capa da edição de 16/07/2011

1
Saúde: Junqueirópolis 16 de julho de 2011 Ano XI n° 617 A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia Assalto: Pavimentação: Um dia de discussões sobre as demandas da saúde junqueiropolense e quais os rumos que deverão ser tomados durante os próximos quatro anos. Sob essas premissas cerca de 200 pessoas, entre repre sentantes dos usuários, trabalhadores da saúde e gestores, estiveram presentes na 2ª Conferência Mu nicipal de Saúde realizada no dia 09 de julho no Junqueirópolis Esporte Clube (JEC). Dois homens foram presos, na madrugada da úl tima segundafeira, dia 11 de julho, acusados de rou bo. Um dos acusados de 30 anos e o outro menor de idade, foram flagrados pelo circuito interno de TV assaltando o posto de combustível "Posto Flex", lo calizado na Avenida Geraldo Fudo, entrada da ci dade. Os acusados também foram reconhecidos pe las testemunhas. Com os acusados a polícia apre endeu R$ 170 e uma faca. Famílias que adquiriram terrenos no loteamen to Frei Galvão têm mais um bom motivo para co memorar. No início deste mês, a AS Incorporadora S/S Ltda, empresa responsável pelo loteamento, deu início aos trabalhos de pavimentação asfáltica das ruas do novo bairro. Nesta primeira etapa estão sendo executadas as obras anterior à pavimenta ção, ou seja, a implantação de base, colocação de meio fio e bocas de lobo, além do alargamento em algumas ruas. Conferência municipal traça metas da Saúde para os próximos quatro anos Dois homens são presos após assaltar posto de combustível Tem início pavimentação no Loteamento Frei Galvão

Upload: jornal-a-noticia

Post on 19-Mar-2016

214 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Capa da edição de 16 de julho de 2011 do Jornal A Notícia - Junqueirópolis/SP.

TRANSCRIPT

Page 1: Capa da edição de 16/07/2011

Saúde:

Junqueirópolis ­ 16 de julho de 2011 ­ Ano XI ­ n° 617

A Notícia A Notícia A Notícia A Notícia

Assalto: Pavimentação:

Um dia de discussões sobre as demandas da saúde junqueiropolense e quais os rumos que deverão ser tomados durante os próximos quatro anos. Sob essas premissas cerca de 200 pessoas, entre repre­ sentantes dos usuários, trabalhadores da saúde e gestores, estiveram presentes na 2ª Conferência Mu­ nicipal de Saúde realizada no dia 09 de julho no Junqueirópolis Esporte Clube (JEC).

Dois homens foram presos, na madrugada da úl­ tima segunda­feira, dia 11 de julho, acusados de rou­ bo. Um dos acusados de 30 anos e o outro menor de idade, foram flagrados pelo circuito interno de TV assaltando o posto de combustível "Posto Flex", lo­ calizado na Avenida Geraldo Fudo, entrada da ci­ dade. Os acusados também foram reconhecidos pe­ las testemunhas. Com os acusados a polícia apre­ endeu R$ 170 e uma faca.

Famílias que adquiriram terrenos no loteamen­ to Frei Galvão têm mais um bom motivo para co­ memorar. No início deste mês, a AS Incorporadora S/S Ltda, empresa responsável pelo loteamento, deu início aos trabalhos de pavimentação asfáltica das ruas do novo bairro. Nesta primeira etapa estão sendo executadas as obras anterior à pavimenta­ ção, ou seja, a implantação de base, colocação de meio fio e bocas de lobo, além do alargamento em algumas ruas.

Conferência municipal traça metas da Saúde para os próximos quatro anos

Dois homens são presos após assaltar posto de combustível

Tem início pavimentação no Loteamento Frei Galvão