boletim plr eletrobrá 03/12/2014

1
Boletim da Fenatema Visite o site da Fenatema: www.fenatema.org.br juntos na luta e até a vitória sempre! Um novo modelo para pagamento de PLR foi apresentada ao DEST pela Eletrobras, onde tenta garantir pelo menos 1 folha, ou seja, não temos nada definido até o momento. Temos críticas, inclusive a esse novo modelo pois, mesmo contemplando Metas Financeiras, Metas por Resultado e Metas Individuais, não nos parece ainda adequado a nossa realidade e a do Setor. PLR ELETROBRAS São Paulo, 04 de dezembro de 2014. P/ Diretoria Eduardo Annunciato,“Chicão” Presidente Companheiros/as, no dia 19/11, estivemos reunidos com a Eletrobrás para mais uma etapa da negociação da PLR 2014 e no momento aguar- damos manifestação da empresa para nova rodada. Infelizmente mais uma vez nada Metas Financeiras (Lucro /Econômico) Metas Resultado (Técnicas;Operacionais) Metas Individuais (SGD) de positivo aconteceu, ficamos só nas suposições, nada de novo foi apresentado pela Empresa, que só mostra as dificuldades para o paga- mento da PLR, devido os anos segui- dos de prejuízo que vem tendo e as perspectivas negativas para 2015, o que traz preocupações e incertezas. O modelo atual da PLR não atende mais, pois é composto só por itens financeiros e como a Holding dificilmente distribuirá dividendos no próximo ano se nada for mudado fi- caremos sem NADA. Temos críticas sobre a forma de aplicação das Metas individuais discutidos pela empresa e acreditamos que dá para evoluir a discussão. Até o momento a empresa não formalizou uma proposta às entidades. As reuniões se pautam nas apresentações feitas entre Empresa e DEST. Assim que a empresa formalizar uma proposta definitiva estaremos levando ao conhecimento e deliberação dos trabalhadores. Fiquem atentos e mobilizados. Vamos aguardar a próxima reunião para buscar avanços e receber uma proposta para ser encaminhada

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

No dia 19/11, estivemos reunidos com a Eletrobras para mais uma etapa da negociação da PLR 2014 e no momento aguardamos manifestação da empresa para nova rodada. Infelizmente mais uma vez nada de positivo aconteceu, ficamos só nas suposições, nada de novo foi apresentado pela Empresa, que só mostra as dificuldades para o pagamento da PLR, devido os anos seguidos de prejuízo que vem tendo e as perspectivas negativas para 2015, o que traz preocupações e incertezas.

TRANSCRIPT

Page 1: Boletim PLR Eletrobrá 03/12/2014

Boletim da Fenatema

Visite o site da Fenatema: www.fenatema.org.br

juntos na luta e até a vitória sempre!

Um novo modelo para pagamento de PLR foi apresentada ao DEST pela Eletrobras, onde tenta garantir pelo menos 1 folha, ou seja, não temos nada defi nido até o momento.

Temos críticas, inclusive a esse novo modelo pois, mesmo contemplando Metas Financeiras, Metas por Resultado e Metas Individuais, não nos parece ainda adequado a nossa realidade e a do Setor.

PLR ELETROBRAS

São Paulo, 04 de dezembro de 2014.P/ Diretoria

Eduardo Annunciato,“Chicão”Presidente

Companheiros/as, no dia 19/11, estivemos reunidos com a Eletrobrás para mais uma etapa da negociação da PLR 2014 e no momento aguar-damos manifestação da empresa para nova rodada.

Infelizmente mais uma vez nada

● Metas Financeiras (Lucro /Econômico)● Metas Resultado (Técnicas;Operacionais)● Metas Individuais (SGD)

de positivo aconteceu, fi camos só nas suposições, nada de novo foi apresentado pela Empresa, que só mostra as difi culdades para o paga-mento da PLR, devido os anos segui-dos de prejuízo que vem tendo e as perspectivas negativas para 2015, o

que traz preocupações e incertezas.O modelo atual da PLR não

atende mais, pois é composto só por itens fi nanceiros e como a Holding difi cilmente distribuirá dividendos no próximo ano se nada for mudado fi -caremos sem NADA.

Temos críticas sobre a forma de aplicação das Metas individuais discutidos pela empresa e acreditamos que dá para evoluir a discussão.

Até o momento a empresa não formalizou uma proposta às entidades. As reuniões se pautam nas apresentações feitas entre Empresa e DEST.

Assim que a empresa formalizar uma proposta defi nitiva estaremos levando ao conhecimento e deliberação dos trabalhadores.

Fiquem atentos e mobilizados.Vamos aguardar a próxima reunião para buscar avanços e receber uma proposta para ser encaminhada