boletim pipr 01042012f - · pdf filevieram-me à mente duas lembranças. primeiro,...

9
PASTORAL PASTORAL PASTORAL PASTORAL Queridos irmãos, Queremos compartilhar com vocês a nossa alegria. Neste mês de abril o Ministério de Acolhimento e Recepção (MAR) completa um ano de existência. Foi um período desafiador e de muita aprendizagem e crescimento espiritual. Louvamos a Deus pela Sua providência, cuidado e amor sentidos ao longo deste período. Bendito seja o nome do SENHOR! Como o MAR é ainda muito novo na história da PIPR gostaríamos de tornar do conhecimento de todos que este ministério se dirige ao público frequentador da igreja, com o propósito de receber cada pessoa de maneira apropriada, cordial e acolhedora visando tornar a vinda das pessoas ao templo uma experiência agradável, conduzindo-as não apenas a um assento, mas sobre tudo, à presença de Deus em louvor e adoração. O MAR é muito importante para a vida da igreja porque receber e acolher as pessoas com amor, atenção e simpatia, é mais do praticar as regras do bom atendimento. É representar a Cristo no olhar, no sorriso, nas palavras e nas ações e isto será o resultado de uma íntima convivência com o Senhor. Pode-se dizer que o MAR é o cartão de visitas da igreja. Quando os visitantes são bem recebidos, tratados com sinceridade, carinho e atenção eles com certeza levarão uma boa impressão da igreja e voltarão outras vezes. É essa a obra que desenvolvemos neste primeiro ano e refletindo bastante durante estes dias sobre o MAR e o papel que o mesmo deve ter na nossa comunidade sentimos que Deus nos incomodava, enquanto liderança, a estar mais próximo de vocês fisicamente e, principalmente, espiritualmente colocando-nos de coração aberto para exercitarmos a condição própria do acolhimento. Esta fotografia não é linda? Gostamos muito dela, pois todos nós saímos muito bem e o sorriso franco e espontâneo demonstra a nossa real alegria por fazer parte deste ministério e também porque é o primeiro registro – de um ano atrás - da primeira composição da equipe que hoje já cresceu com a chegada dos amados irmãos Demetrius (que está conosco desde o início), Marina Guerra, Lucas e Fernando Ângelo. Bem, já que estamos falando de memórias nos vem à mente agora que desde a sua concepção o nosso ministério traz a proposta de ver o outro de uma maneira diferente, mais próxima procurando desenvolver em nós mesmos e na igreja o que a Palavra nos ensina. Busquemos realmente viver de uma maneira diferente – cada vez mais propínqua (próxima) dos nossos irmãos e visitantes acolhendo-os diariamente seja num primeiro contato, sistematicamente ou pontualmente em momentos de dor e sofrimento. Devemos estar próximos para poder “perceber” as necessidades dos outros – às vezes a pessoa apenas quer ser ouvida –, ajudá-los ou encaminhá-los para quem possa fazê-lo apropriadamente como os pastores, presbíteros e diáconos da igreja. Por isso, a proposta do MAR é de aproximação e acolhimento e para tal acreditamos que se faz necessário: Andar diferente Leitura Bíblica: Efésios 5.1-15 e Gênesis 6.9

Upload: trinhhanh

Post on 03-Mar-2018

223 views

Category:

Documents


6 download

TRANSCRIPT

Page 1: BOLETIM PIPR 01042012F - · PDF fileVieram-me à mente duas lembranças. Primeiro, o “vaso do oleiro” (Jeremias 18), quando o Senhor mostra ao profeta que queria fazer de Israel

PASTORALPASTORALPASTORALPASTORAL Queridos irmãos, Queremos compartilhar com vocês a nossa alegria. Neste mês de abril o Ministério de Acolhimento e Recepção (MAR) completa um ano de existência. Foi um período desafiador e de muita aprendizagem e crescimento espiritual. Louvamos a Deus pela Sua providência, cuidado e amor sentidos ao longo deste período. Bendito seja o nome do SENHOR!

Como o MAR é ainda muito novo na história da PIPR gostaríamos de tornar do conhecimento de todos que este ministério se dirige ao público frequentador da igreja, com o propósito de receber cada pessoa de maneira apropriada, cordial e acolhedora visando tornar a vinda das pessoas ao templo uma experiência agradável, conduzindo-as não apenas a um assento, mas sobre tudo, à presença de Deus em louvor e adoração. O MAR é muito importante para a vida da igreja porque receber e acolher as pessoas com amor, atenção e simpatia, é mais do praticar as regras do bom atendimento. É representar a Cristo no olhar, no sorriso, nas palavras e nas ações e isto será o resultado de uma íntima convivência com o Senhor. Pode-se dizer que o MAR é o cartão de visitas da igreja. Quando os visitantes são bem recebidos, tratados com sinceridade, carinho e atenção eles com certeza levarão uma boa impressão da igreja e voltarão outras vezes. É essa a obra que desenvolvemos neste primeiro ano e refletindo bastante durante estes dias sobre o MAR e o papel que o mesmo deve ter na nossa comunidade sentimos que Deus nos incomodava, enquanto liderança, a estar mais próximo de vocês fisicamente e, principalmente, espiritualmente colocando-nos de coração aberto para exercitarmos a condição própria do acolhimento.

Esta fotografia não é linda? Gostamos muito dela, pois todos nós saímos muito bem e o sorriso franco e espontâneo demonstra a nossa real alegria por fazer parte deste ministério e também porque é o primeiro registro – de um ano atrás - da primeira composição da equipe que hoje já cresceu com a chegada dos amados irmãos Demetrius (que está conosco desde o início), Marina Guerra, Lucas e Fernando Ângelo. Bem, já que estamos falando de memórias nos vem à mente agora que desde a sua concepção o nosso ministério traz a proposta de ver o outro de uma maneira diferente, mais próxima procurando desenvolver em nós mesmos e na igreja o que a Palavra nos ensina. Busquemos realmente viver de uma maneira diferente – cada vez mais propínqua (próxima) dos nossos irmãos e visitantes acolhendo-os diariamente seja num primeiro contato, sistematicamente ou pontualmente em momentos de dor e sofrimento. Devemos estar próximos para poder “perceber” as necessidades dos outros – às vezes a pessoa apenas quer ser ouvida –, ajudá-los ou encaminhá-los para quem possa fazê-lo apropriadamente como os pastores, presbíteros e diáconos da igreja. Por isso, a proposta do MAR é de aproximação e acolhimento e para tal acreditamos que se faz necessário:

Andar diferente Leitura Bíblica: Efésios 5.1-15 e Gênesis 6.9

Page 2: BOLETIM PIPR 01042012F - · PDF fileVieram-me à mente duas lembranças. Primeiro, o “vaso do oleiro” (Jeremias 18), quando o Senhor mostra ao profeta que queria fazer de Israel

Como posso andar de modo diferente? Paulo nos mostra em Efésios um modelo de procedimento, o modelo de Cristo. Em nossos dias, as pessoas seguem a moda, procuram usar a roupa que os modelos usam, copiam o jeito das novelas... O modelo apresentado na Bíblia destina-se a mostrar ao mundo uma forma diferente de viver, que vai além das vestimentas e do que os outros enxergam exteriormente. Andando como Jesus, mostramos ao mundo que pertenço a ele e que obedeço aos seus mandamentos. Agora queremos destacar alguns dos elementos encontrados na leitura bíblica proposta no início deste texto: • Andar em amor (Ef 5.2) – Cristo é o exemplo em tudo na nossa vida. Ele deu-se totalmente,

perdoou, amou os pecadores mesmo sem estes merecerem, ajudou os necessitados, sofreu em amor, fez o que Deus queria. Foi obediente do início ao fim. E nós, como mostramos amor?

• Andar como filhos da luz (Ef 5.8) – andar como uma pessoa regenerada, que tem Cristo como centro da vida, experimentando e provando o que é agradável a Deus. Seremos conhecidos pelos nossos frutos, isto é: por aquilo que a nossa vida produzir.

• Andar como sábios (Ef 5.15) – Trata-se de observar e analisar em nossas vidas se temos feito o que vem de Deus ou não. Cada um deve analisar a si próprio, pois o julgamento de Deus também será individual. Precisamos procurar compreender qual é a vontade de Deus para nós. Para tanto, precisamos buscar a intimidade com Ele para descobri-la.

Para conseguirmos andar em amor, como filhos da luz e sendo sábios, os versículos de 17 a 21, que está neste mesmo capítulo 5 de Efésios, trazem orientações preciosas: enchendo-nos do Espírito, anunciando Cristo e falando coisas que edifiquem (e no nosso ministério temos que saber fazer um excelente uso da palavra, pois a palavra adequada pode causar a impressão correta no nosso visitante estimulando-o a querer voltar a nossa igreja para conhecer melhor essas pessoas que “andam diferente” e, assim, sermos canais para a operacionalidade do Espírito Santo), dando graças pelas bênçãos e provas, sujeitando-nos a Deus e também ao próximo. Que o nosso amado Pai nos guie nessa caminhada até o reino celeste.

Um abraço afetuosamente fraternal, Walmir Sabino e Betânia Lins

Nosso E-mail: [email protected] Nosso Blog: www.acolhendo.blogspot.com.br Nosso Facebook: http://www.facebook.com/#!/ministeriodeacolhimento

Notícias de PrimeiraNotícias de PrimeiraNotícias de PrimeiraNotícias de Primeira

CEIA DO SENHORCEIA DO SENHORCEIA DO SENHORCEIA DO SENHOR – A celebração da Ceia do Senhor será hoje no culto vespertino. Que os nossos corações estejam prontos para participar desse momento tão singular de comunhão entre a igreja, corpo de Cristo, e o Seu Senhor.

HOMENS HOMENS HOMENS HOMENS DE DE DE DE ORAORAORAORAÇÃOÇÃOÇÃOÇÃO – A reunião de oração dos homens da PIPR será amanhã, às 05:00h da manhã. Sempre na primeira segunda-feira do mês. Coloque em sua agenda e Participe!

MISSÃO VIDA MISSÃO VIDA MISSÃO VIDA MISSÃO VIDA –––– Neste domingo, dia 01 de abril, estaremos recebendo em nossa igreja, o Pr. Wildo Gomes, presidente da Missão Vida. Esta missão tem sua sede em Anápolis-GO, onde teve seu início. A Missão vida tem por propósito resgatar vidas do álcool, das drogas e das ruas. Tem realizado um expressivo trabalho de recuperação de vidas, e está instalada em várias cidades do Brasil.

II ENCONTRO DE CASAIS DE PRIMEIRA II ENCONTRO DE CASAIS DE PRIMEIRA II ENCONTRO DE CASAIS DE PRIMEIRA II ENCONTRO DE CASAIS DE PRIMEIRA – Será no período de 18 a 20 de maio de 2012, no Hotel Céu Aberto, valor por casal R$ 360,00 (Esse valor inclui também o jantar do Dia dos Namorados). As inscrições já estão abertas. Só temos 27 chalés, e muitos já estão preenchidos, por isso corra que ainda dá tempo. Procure Bruno e Paloma Henrique ou Samuel e Cláudia Lyra.

DISCIPULADO PARA CASAIS DE PRIMEIRA DISCIPULADO PARA CASAIS DE PRIMEIRA DISCIPULADO PARA CASAIS DE PRIMEIRA DISCIPULADO PARA CASAIS DE PRIMEIRA – A primeira reunião de discipulado para Casais acontecerá no dia 20 de abril (sexta-feira), às 20:00h. Essas reuniões acontecerão uma vez

Page 3: BOLETIM PIPR 01042012F - · PDF fileVieram-me à mente duas lembranças. Primeiro, o “vaso do oleiro” (Jeremias 18), quando o Senhor mostra ao profeta que queria fazer de Israel

por mês, e são de grande importância para aprendermos e trocarmos experiências. Haverá programação para os nossos filhos. Então, coloque em sua agenda e participe.

OFERTA VOLUNTÁRIA PARA CONSTRUÇÃOOFERTA VOLUNTÁRIA PARA CONSTRUÇÃOOFERTA VOLUNTÁRIA PARA CONSTRUÇÃOOFERTA VOLUNTÁRIA PARA CONSTRUÇÃO – Estamos na reta final para iniciarmos a construção das instalações de nossa PIPR. Neste ano de 2012 estaremos lançando uma campanha de ofertas voluntárias. Vamos orar a Deus para que Ele nos conceda o privilégio de participarmos e contribuirmos no avanço do reino. Que a disposição de nosso coração seja a demonstração de nossa gratidão e amor por tudo o que Deus, em sua misericórdia, tem feito em nossas vidas e famílias. Ore objetivamente a Deus por isso. Coloque um alvo, um valor do qual você gostaria de ofertar, e ore para que o Senhor lhe conceda esta graça para com alegria dedicar a Ele e ao Seu serviço.

TESOURARITESOURARITESOURARITESOURARIA A A A ---- BOLETO DE CONTRIBUIÇÃO 2012BOLETO DE CONTRIBUIÇÃO 2012BOLETO DE CONTRIBUIÇÃO 2012BOLETO DE CONTRIBUIÇÃO 2012 - Informamos aos irmãos que utilizam o boleto para entregarem seus dízimos e ofertas, que os mesmo já estão disponíveis com os Diáconos de plantão ou na Secretaria da Igreja. Aqueles que recolhem seus dízimos e ofertas em boletos e depósitos bancários podem consagrar suas ofertas, no momento do culto, trazendo os comprovantes e colocando nos envelopes devidamente preenchidos.

ESQUECERAM DE MIMESQUECERAM DE MIMESQUECERAM DE MIMESQUECERAM DE MIM – Se algumas Bíblias pudessem falar, elas se queixariam de terem sido esquecidas na igreja, de não estarem podendo auxiliar o crente a crescer no conhecimento de Deus, e de sua vontade na vida de seu dono. Não deixe sua Bíblia triste em um banco da igreja. Procure sua Bíblia (na secretaria) e resgate-a. Ele é o alimento de Deus para a sua alma e para o seu crescimento espiritual. Não incorra entre aqueles repreendidos por Jesus: “Errais por não conhecer as Escrituras...” (Mt.22:29). Ouça o conselho do nosso Mestre Salvador: “Examinais as Escrituras, porque nelas vocês encontraram a vida eterna, pois são elas que testificam de mim” (Jo.5:39).

Page 4: BOLETIM PIPR 01042012F - · PDF fileVieram-me à mente duas lembranças. Primeiro, o “vaso do oleiro” (Jeremias 18), quando o Senhor mostra ao profeta que queria fazer de Israel

CANTINHO DA MATURIDADECANTINHO DA MATURIDADECANTINHO DA MATURIDADECANTINHO DA MATURIDADE

“Coração Quebrado”“Coração Quebrado”“Coração Quebrado”“Coração Quebrado”

Durante estes últimos dias de “férias forçadas”, como falamos antes, para tratamento de saúde, recebi muitas mensagens de irmãos amados, de vários lugares dando conta de que o meu nome está sendo lembrado, diante do Senhor, nas constantes orações pela minha recuperação e pelo meu retorno às atividades pastorais. Pelo que sou muitíssimo grato. Entre as mensagens que recebi destaco a do Rev. Iraildo Gomes de Salvador-BA, meu colega de “15 de Novembro” e de Seminário, e que passou pelo que estou passando. Entre palavras de conforto e encorajamento, disse que está lendo um livro sobre Vida Cristã, onde o autor faz a seguinte afirmação: “Nada mais importante do que um coração fraguimentado nas mãos de Deus”. Vieram-me à mente duas lembranças. Primeiro, o “vaso do oleiro” (Jeremias 18), quando o Senhor mostra ao profeta que queria fazer de Israel um vaso novo, a partir dos fragmentos com capacidade de reconhecer o seu pecado e glorificar o nome do Senhor. “Eis que como o barro nas mãos do oleiro, assim sois vós em minhas mãos, ó casa de Israel” (v.6). Segundo, é o cântico inspirado nesse trecho do profeta: “Eu quero ser Senhor Amado, como um vaso nas mãos do oleiro, quebra minha vida, e faze-a de novo, eu quero ser um VASO NOVO!”. Cântico este sempre lembrado e entoado nas reuniões devocionais, nos lares dos amados irmãos da “Terceira Idade” da Primeira Igreja. Amados, o Senhor deseja renovar o nosso coração cada dia para contemplarmos as maravilhas da Sua LEI. Um forte abraço para todos. Rev. Nisan Baía

PLANTÃO PLANTÃO PLANTÃO PLANTÃO –––– De 01 a 07 de abril De 01 a 07 de abril De 01 a 07 de abril De 01 a 07 de abril

Presbítero: Fernando Luiz Guerra Diáconos: Bartolomeu dos Santos, Israel Selva, Manoel Seixas. Sistema de Som: Klaus Wagner e Rubem Regente Congregacional: Sebastião Ventura Filho Dirigente do Encontro de Oração: Rev. Cláudio Albuquerque Dirigente do Estudo de Doutrina: Rev. Cláudio Albuquerque

PLANTÃO PLANTÃO PLANTÃO PLANTÃO –––– De 08 a 1De 08 a 1De 08 a 1De 08 a 14 4 4 4 de abril de abril de abril de abril

Presbítero: Fernando Trajano Júnior Diáconos: Aurilo Daniel, Inaldo José, Jorge Osvaldo e Manoel Rubens. Sistema de Som: Klaus Wagner e Jether Regente Congregacional: Sebastião Ventura Filho Dirigente do Encontro de Oração: Pb. Eudes Horst Dirigente do Estudo de Doutrina: Rev. Cláudio Albuquerque

SÚPLICA & INTERCESSÃOSÚPLICA & INTERCESSÃOSÚPLICA & INTERCESSÃOSÚPLICA & INTERCESSÃO

“Orai uns pelos outros. Muito pode por sua eficácia a súplica do justo” Tg 5:16“Orai uns pelos outros. Muito pode por sua eficácia a súplica do justo” Tg 5:16“Orai uns pelos outros. Muito pode por sua eficácia a súplica do justo” Tg 5:16“Orai uns pelos outros. Muito pode por sua eficácia a súplica do justo” Tg 5:16

Interceda a Deus pelos seguintes irmãos:Interceda a Deus pelos seguintes irmãos:Interceda a Deus pelos seguintes irmãos:Interceda a Deus pelos seguintes irmãos:

Page 5: BOLETIM PIPR 01042012F - · PDF fileVieram-me à mente duas lembranças. Primeiro, o “vaso do oleiro” (Jeremias 18), quando o Senhor mostra ao profeta que queria fazer de Israel

Problemas Crônicos de Saúde:Problemas Crônicos de Saúde:Problemas Crônicos de Saúde:Problemas Crônicos de Saúde: Adail Maia – 3442-4701; América Elisabeth (Betinha) – 3241-3271; Anaide Lopes – 3241-8682; Bayard Amorim – 3074-4014; Cecília da Silva – 3445-7526; Clécio Figueiredo – 3268-1833; Gilberto Oliveira – 3459-3354; Inaldo da Silva – 3447-1909; Iracema Araújo – 3462-9392; João Alves – 3426-9361; Manacés Lyra – 3221-0445; Neide Machado – 3339-5185; Mário Silva – 3038-4383, Vanildo Lima. Cansaço da Idade:Cansaço da Idade:Cansaço da Idade:Cansaço da Idade: Abigail Miranda – 3341-3841; Clélia Maia – 3268-6851. Recuperação de Saúde:Recuperação de Saúde:Recuperação de Saúde:Recuperação de Saúde: Juracy Neves – 3269-3823; Víctor Henrique 8155-4352, Dilma Figueiredo – 3442-5314; Marlene Vasconcelos (3241-5245); Pr. Nisan Baía (9829-0910), Pr. Ludgero Bonilha (pedido de Maria Thereza). Outros Enfermos:Outros Enfermos:Outros Enfermos:Outros Enfermos: Elelson Jonatan; Ezequiel Ventura – 3223-2467; Magali Cavalcanti; Maria Clara (bisneta da irmã Edite) – 3034-8048; Roberto Alfredo e José Pires (filho e irmão de Joserita – 3426-0208); Davidson França (sobrinho de Marlene França), Gentil Lacerda (irmão de Rejane), Maria de Lourdes Farias e Jovelina (pedido de Juracy).

ANIVERSARIANTES DA SEMANAANIVERSARIANTES DA SEMANAANIVERSARIANTES DA SEMANAANIVERSARIANTES DA SEMANA

“Tu, pois, filho meu, fortifica-te na graça que está em Cristo Jesus” I Timóteo 2:1

Parabéns e que Deus os abençoe!

Dia 01Dia 01Dia 01Dia 01 – Janice de Arruda Lima – 9476-8579; Marina Lustosa Oliveira - 3265-6011; Marlene Luiz Lippo – 3242-5258; Tallita Torres Furtado – 3272-1215; Dia 02Dia 02Dia 02Dia 02 – Maria Laura Araújo Amorim – 3268-1569; Dia 04Dia 04Dia 04Dia 04 – Reynilda Silva Oliveira – 3459-3354; Wellington Dantas – 3429-2102; Dia 05Dia 05Dia 05Dia 05 – Paloma de Barros Henrique – 3463-6388; Dia 06Dia 06Dia 06Dia 06 – Alaíde Rodrigues da Silva – 3229-1360; Camila de Almeida Pereira – 3272-5641; Maria Teresa Lubambo Gueiros – 3268-1584.

MINMINMINMINISTÉRIO DE MISSÕESISTÉRIO DE MISSÕESISTÉRIO DE MISSÕESISTÉRIO DE MISSÕES

II ENCONTRO DE ESPOSAS DE LÍDERESII ENCONTRO DE ESPOSAS DE LÍDERESII ENCONTRO DE ESPOSAS DE LÍDERESII ENCONTRO DE ESPOSAS DE LÍDERES

Page 6: BOLETIM PIPR 01042012F - · PDF fileVieram-me à mente duas lembranças. Primeiro, o “vaso do oleiro” (Jeremias 18), quando o Senhor mostra ao profeta que queria fazer de Israel

“Que darei ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito? Sl. 116:12”

Esta pergunta foi feita por vários participantes e por todos os que contribuíram para a realização do II Encontro de Esposas de Líderes, ocorrido no período de 20 a 23.03.2012. Contamos com a presença de 47 mulheres vindas dos estados do CE, RN, PB, PE e AL, dos vários projetos e parcerias com os quais a Primeira Igreja tem colaborado. Foram bênçãos para participantes e organizadores. A Primeira Igreja certamente tem sido abençoada pelas orações dos irmãos e irmãs que participam dos Encontros e Cursos promovidos pela PIPR. Foram dezenas de agradecimentos a Deus, à Primeira Igreja, ao Ministério de Missões e aos que contribuíram para a sua realização, especificamente quanto a:

• Recepção, acolhimento, atenção, dedicação, lembrança, cuidado e o amor;

• Organização, alimentação, armarinho, dormida, lazer e lembrancinhas símbolo de cada palestra;

• Palestras e oficinas. Registramos testemunhos de renovo espiritual, consolação, comunhão com Deus e com as irmãs, rededicação de vidas e edificação na Palavra. Agradecemos a Deus que possibilitou a realização do Encontro que redundou em muitas glórias e louvores ao seu nome. Louvamos a Deus pela Primeira Igreja que possibilitou o Encontro em suas dependências, supriu financeiramente os recursos básicos e apoiou em todos os aspectos. Agradecemos a Deus por seus membros em particular. Foram muitos que oraram, contribuíram de várias formas com recursos financeiros e materiais e com seu tempo na organização, limpeza, alimentação, armarinho, divulgação, palestras, oficinas, preparação de materiais e secretaria. Louvemos ao Senhor pelas suas maravilhas! Ministério de Missões PIPR

AGENDAAGENDAAGENDAAGENDA

• 06 – 08/abril - Avanço Missionário em Nossa Senhora das Dores - SE • 14/abril - Avanço Missionário em Nazaré da Mata - PE - com a UPA/UMP (apoio)

LITURGIALITURGIALITURGIALITURGIA

CULTO MATUTINO CULTO MATUTINO CULTO MATUTINO CULTO MATUTINO –––– 09 HORAS09 HORAS09 HORAS09 HORAS

Prelúdio & preparação espiritual

Invocação &Invocação &Invocação &Invocação & AdoraçãoAdoraçãoAdoraçãoAdoração *Leitura Bíblica – Salmo 103:1-5 *Hino: NC 110 – A Vida com Jesus *Oração de Adoração

ContriçãoContriçãoContriçãoContrição & Arrependimento& Arrependimento& Arrependimento& Arrependimento *Leitura Bíblica: Salmo 39:1-13 Confissão & certeza do perdão Hino: NC 108 – Aflição e Paz

ConsagraçãoConsagraçãoConsagraçãoConsagração & Dedicação& Dedicação& Dedicação& Dedicação Leitura Bíblica: Êxodo 30:11-16 *Hino: NC 114 – Brilho Celeste *Oração Dedicatória

Edificação & ProclamaçãoEdificação & ProclamaçãoEdificação & ProclamaçãoEdificação & Proclamação Mensagem: Pr. Wildo Gomes

Page 7: BOLETIM PIPR 01042012F - · PDF fileVieram-me à mente duas lembranças. Primeiro, o “vaso do oleiro” (Jeremias 18), quando o Senhor mostra ao profeta que queria fazer de Israel

*Oração & Benção *Tríplice Amém

Anúncios

*Congregação em Pé

EBD EBD EBD EBD –––– ESCOLA BÍBLICA DOMINICALESCOLA BÍBLICA DOMINICALESCOLA BÍBLICA DOMINICALESCOLA BÍBLICA DOMINICAL – 10:30h

CULTO VESPERTINO CULTO VESPERTINO CULTO VESPERTINO CULTO VESPERTINO –––– 18 HORAS18 HORAS18 HORAS18 HORAS

Prelúdio & preparo espiritual

ConviConviConviConvite a Adoraçãote a Adoraçãote a Adoraçãote a Adoração *Leitura Bíblica: Apocalipse 5:1-14 *Cântico: “Bendize, ó minha alma” (Sl.104) “De Todas as Tribos” *Oração de Adoração *Cânticos: “Ajuntamento” “O Rei da Glória” “Ó, Profundidade”

Convite a ConsagraçãoConvite a ConsagraçãoConvite a ConsagraçãoConvite a Consagração *Leitura Bíblica: Atos 4:32-35 *Ofertório – Hino: NC 62 – Hino de Gratidão *Oração Dedicatória [saída das crianças]

Convite a ContriçãoConvite a ContriçãoConvite a ContriçãoConvite a Contrição Coro Boas Novas Leitura Bíblica em Uníssona: 1º João 3:16-18 Confissão e Certeza do Perdão *Hino: NC 136 – Rocha Eterna

Proclamação da PalavraProclamação da PalavraProclamação da PalavraProclamação da Palavra Coro Boas Novas Mensagem: Pr. Wildo Gomes Celebração da Ceia do Senhor * Cântico: “Jesus Cristo mudou meu viver” *Bênção Apostólica *Tríplice Amém

Anúncios

* Congregação em pé CONSELHO CONSELHO CONSELHO CONSELHO DA PIPRDA PIPRDA PIPRDA PIPR Presidente: Rev. Cláudio H. Albuquerque Vice-Presid: Pb. Josimar Henrique da Silva 1º Secretário: Pb. Eudes Horst 2º Secretário: Pb. Washington M. Amorim Jr 1º Tesoureiro: Pb. Edson Vieira Santos 2º Tesoureiro: Pb. Fernando Trajano Arruda Jr Membros: Pb. Edson Vieira Santos Pb. Fernando A. Guerra

Pb. Severino B. Gomes Filho Pb. Wilson Duraes Pb. Winston A. M.Rossiter JJJJUNTA DIACONAL DA PIPRUNTA DIACONAL DA PIPRUNTA DIACONAL DA PIPRUNTA DIACONAL DA PIPR Presidente: Dc. Heitor Arôxa Barros Vice-Presid: Dc. Israel Gueiros Selva 1º Secretário: Dc. Manoel G. Neves Seixas

Page 8: BOLETIM PIPR 01042012F - · PDF fileVieram-me à mente duas lembranças. Primeiro, o “vaso do oleiro” (Jeremias 18), quando o Senhor mostra ao profeta que queria fazer de Israel

2º Secretário: Dc. Dennis José Cavalcanti Tesoureiro: Dc. Aziel Francisco da Silva Sec. Missões: Dc. Fernando A. A. Ângelo Sec. Compras: Dc. José Bartolomeu Santos Membros: Dc. Antonio Gueiros Neto Dc. Antonio Carlos R. Gomes Dc. Aurilo Daniel Figueiredo Dc. Inaldo José da Silva Dc. Jorge Osvaldo Vieira Dc. Manuel Rubens S. Correia

Page 9: BOLETIM PIPR 01042012F - · PDF fileVieram-me à mente duas lembranças. Primeiro, o “vaso do oleiro” (Jeremias 18), quando o Senhor mostra ao profeta que queria fazer de Israel