boletim 04/02/2012

4
Boletim 04/02/2012 http://iasdnh.com.br/ http://iasdnh.com.br/

Upload: iasd-novo-hamburgo

Post on 31-Mar-2016

226 views

Category:

Documents


2 download

DESCRIPTION

Boletim 04/02/2012

TRANSCRIPT

Page 1: Boletim 04/02/2012

Boletim 04/02/2012

http://iasdnh.com.br/http://iasdnh.com.br/

Page 2: Boletim 04/02/2012

Boletim 04/02/2012 Ano 2012- Edição 05

Editorial - Numa certa cidade, foi preso um súdito inglês por haver participado de uma tentativa de revolta. Processado imediatamente, foi condenado à morte, devendo ser fuzilado. Em seguida foi conduzido para junto de um paredão, ficando de frente para um pelotão de soldados que al i estavam para executarem a sentença. Em vão, haviam se empenhado os cônsules inglês e americano pela anulação da sentença. Já estava tudo preparado, e o comandante, prestes a dar a ordem de fogo, quando o cônsul inglês, correndo apressadamente para junto do pobre homem, atirou sobre ele, envolvendo-o, a bandeira inglesa e abraçando-o gritou: “Atirem agora se vocês se atrevem!” Nada mais foi preciso. O oficial susteve o brado de fogo e o homem, são e salvo, foi entregue à proteção do representante de sua nação. O pecador que crê em Cristo é salvo por se achar envolto na veste pura da santidade e da pureza de Cristo. “Não há condenação para os que estão em Cristo Jesus”. O pecador é remido pelo sangue precioso de Cristo e amparado e protegido por Deus como um filho para o qual o processo de santificação tem início, após a justificação.A santificação é uma necessidade de todos aqueles que um dia vão estar diante de Deus para viverem pela eternidade em um lugar santo.

2º JA DO ANOFoi uma benção o 1º culto jovem deste ano, ocorrido no último sábado, dia 28/01. A igreja estava lotada de irmãos e amigos que tiveram a oportunidade de louvar e ouvir mensagens inspiradoras. O próximo culto jovem acontece hoje, às 18h30min. Não fique de fora! Logo após o culto jovem teremos uma breve reunião na sala dos jovens com quem estiver interessado em ir no Acamp Verão.

TESOURARIALembramos que durante o período da reforma os envelopes de dízimos e ofertas poderão ser retirados na quadra. Desejamos que Deus continue abençoando a cada um de nós no compromisso que assumimos com a reforma.

Devem ser enviados para o e [email protected], até quarta-feira às 22h

ANÚNCIOS PARA O BOLETIM

ENCONTRO MISSIONÁRIOSerá no Camar, Porto Alegre, dia 11/02, às 15h. Estão convidados a participar: a área missionária - evangelistas leigos, líderes PG, equipe do Ministério Pessoal, duplas missionárias; anciãos; l iderança do Ministério Jovem; liderança do Ministério da Criança e ado lescen tes ; a l guns j uven i s escolhidos pelo Ministério da Criança. As inscrições devem ser feitas com Joel Teixeira.

SEMINÁRIO

No dia 25 de fevereiro acontece o 1° Seminário de Enriquecimento Espiritual via satélite, às 15h. Todos estão convidados para assistir esse lindo projeto na sala dos jovens! Será transmitido pelo canal executivo da TV Novo Tempo. Esse evento dará inicio à 4ª Jornada Espiritual – 40 dias com Deus.

AVENTUREIROSQueridos pais: vocês que têm filhos entre 6 a 9 anos de idade, este é o momento de trazê-los para participar das atividades do nosso clube. As atividades estão sendo preparadas com muito carinho. Precisaremos do apoio dos pais e irmãos. Se você quer colaborar nesse ministério da igreja, procure a Flávia ou a Elen ( esposa do Pr. Marlon ).

Page 3: Boletim 04/02/2012

Rádio: 99.9 FM TV: Canal 56 UHF

CLUBE ANTARES Mais um ano está iniciando e já temos muitos projetos animadores para este ano. Você que tem idade de 10 a 15 anos não pode perder este ano. Além de diversas saídas, acampamentos e reuniões empolgantes o clube estará pa r t i c i pa n d o d o c a m p o r i d o URUGUAI. Inscrições abertas neste mês de fevereiro no dia 26 domingo das 9h as 11h, com inicio de suas atividades no dia 4 da Março. Até lá vamos curtindo nossas Férias sendo um servo de Deus e Amigos de todos. Um forte abraço!

CORAL JOVEM O Coral Jovem já tem data para começar suas atividades de 2012: será dia 02 de março.Você também pode conferir as novidades e demais notícias no site coraljovemnh.blogspot.com. No blog é possível cadastrar seu e-mail para receber automaticamente as atualizações em tempo real.Se você costuma usar internet em seu celular, aproveite a versão mobile do blog, leve e dinâmica, ótima para conferir os posts em qualquer lugar.Fique ligado também na página do Coral no facebook.com. O ano está recém começando e muitas novidades estão por vir. Aguarde!

Jaquirana, na serra gaúcha. Que lugar! Cachoeiras, piscinas naturais, trilhas, muito verde e coisa e tal. Durante o dia um sol maravilhoso pra curtir. À noitinha uma temperatura de 15°, dá pra puxar um cobertorzinho, tomar um chazinho e aproveitar o luar ao lado dos amigos, violão, lua cheia. Fogão e forno a lenha já estão despertando jantares à gaúcha e à italiana. Venha participar conosco. A estrada para chegarmos lá é ótima. Apenas 3km e 100 m de estrada de chão. Quando? Acamp verão 2012 - de 17 a 21/02. Inscrições com Marcio Behling, Xandi ou Yan. Confira as fotos no s i t e d a igreja.http://iasdnh.com.br/2011/12/12/fotos-jaquirana/

ACAMP VERÃO 2012

PÔR DO SOL

10/02 20h17 04/02 20h23

ANO BÍBLICO

Hoje:

Domingo:Culto: 19h30min

Quarta-feiraCulto: 19h30min

Próximo Sábado:

1° Escola Sabatina: 8hCulto de Adoração: 9hOrador: Claudio dos Santos2° Escola Sabatina: 10h15

Orador:Pr. Paulo Aguiar

Orador: Antonio Favaro

1° Escola Sabatina: 8hCulto de Adoração: 9hOrador:Flavio Haesbaert2° Escola Sabatina: 10h15

AGENDA

Levítico 11- 27

Datas Importantes24 Março- Impacto Esperança 31 Março- Dia dos “Amigos da Esperança”01-08 Abril- Semana Santa

Page 4: Boletim 04/02/2012