atividade bullying maria e marani

2
Bullying: Provocações sem limites. Quando comecei a sofrer com bullying foi horrível, pois não queria mais viver, as meninas me batiam, me xingavam, e eu tinha medo. Mas quando conheci Jordi me esqueci de tudo que tinham passado e achei que do lado de uma pessoa que sofre as mesmas coisas que eu seria melhor para poder superar as dificuldades. Escola Estadual Advogado Demosthenes Martins. Campo Grande, data: 02 de Setembro de 2011. Aluno(a): Professora Claudia do Nascimento Gimenez Caballero. Professora de Tecnologias: Walkiria Zanuncio. 5º Ano A. Filme: BULLYING- Provocações sem Limites. Pense como Jordi e Ania se sentiam por sofrer bullying, Coloque-se no lugar deles. Escreva um relato como se você fosse um personagem do filme. Os meninos, o Jordi e as meninas como se fossem a Ania. Conte seus pensamentos, sentimentos e emoções. Maria Eduarda Maranni

Upload: walkiria-zanuncio

Post on 02-Jul-2015

548 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: Atividade bullying maria e marani

Bullying: Provocações sem limites. Quando comecei a sofrer com bullying foi horrível, pois não queria mais viver, as meninas me batiam, me xingavam, e eu tinha medo. Mas quando conheci Jordi me esqueci de tudo que tinham passado e achei que do lado de uma pessoa que sofre as mesmas coisas que eu seria melhor para poder superar as dificuldades.

Escola Estadual Advogado Demosthenes Martins.Campo Grande, data: 02 de Setembro de 2011.Aluno(a):

Professora Claudia do Nascimento Gimenez Caballero.Professora de Tecnologias: Walkiria Zanuncio.5º Ano A.

Filme: BULLYING- Provocações sem Limites. Pense como Jordi e Ania se sentiam por sofrer bullying,

Coloque-se no lugar deles.

Escreva um relato como se você fosse um personagem do filme.Os meninos, o Jordi e as meninas como se fossem a Ania.Conte seus pensamentos, sentimentos e emoções.

Maria Eduarda Maranni

Page 2: Atividade bullying maria e marani

Num dia depois que sai com Jordi, as meninas da minha escola me bateram e assim não queria mais viver, pois tive que ficar numa cadeira de rodas. Depois veio a morte de Jordi, Fiquei muito mal, pensei em ir embora, mas tenho que mostrar e lutar para que parem com o bullying nas escolas, nas ruas em lugares que nem podemos imaginar.