as diversas reencarnações de chico xavier « chico xavier, diálogos e recordações ….pdf

11
Chico Xavier, diálogos e recordações … As Vidas de Chico em Livro Biografias Blbliografia Chico na TV Diálogos e Recordações Emmanuel Fotos do Chico O Blog e a FEEAK O Chico Responde Reencarnações de Chico Testemunhos Vídeos Publicado por: dialogos | 18 setembro, 2010 As diversas reencarnações de Chico Xavier No livro “Chico, Diálogos e Recordações”, o autor Carlos Alberto Braga realiza um trabalho sério e dedicado por quatro anos com Arnaldo Rocha, que teve quase 50 anos de convivência com Chico Xavier. Arnaldo revelou uma série de reencarnações de si mesmo e de “Nossa Alma Querida”, como se refere a Chico. Arnaldo Rocha foi o doutrinador de um grupo de desobsessão que Chico Xavier participava. O nome era “Grupo Coração Aberto”, onde muitas revelações sobre vidas passadas na história planetária foram reveladas. O resultado do trabalho pode ser parcialmente visto nos livros “Instruções Psicofônicas” e “Vozes do Grande Além”. Dentre várias encarnações de Francisco Cândido Xavier, algumas já foram elucidadas: Hatshepsut (Egito) (aproximadamente de 1490 AC a 1450 AC) Era uma farani – feminino de faraó – que herdou o trono egípcio em função da morte do irmão. A regência dela foi muito importante para o Egito, já que suspendeu os processos bélicos e de expansão territorial. Trouxe ao povo um pensamento intrínseco e mais religioso. Viveu numa época em que surgiram as escritas nos papiros, o livro dos mortos. Hatshepsut foi muito respeitada e admirada pelo povo egípcio. As diversas reencarnações de Chico Xavier « Chico Xavier, diálogos e... http://chico-xavier.com/2010/09/18/as-diversas-reencarnacoes-de-chic... 1 de 11 24/2/2012 12:08

Upload: luizhtd

Post on 02-Jan-2016

215 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: As diversas reencarnações de Chico Xavier « Chico Xavier, diálogos e recordações ….pdf

Chico Xavier, diálogos e recordações …

As Vidas de Chico em LivroBiografiasBlbliografiaChico na TVDiálogos e RecordaçõesEmmanuelFotos do ChicoO Blog e a FEEAKO Chico RespondeReencarnações de ChicoTestemunhosVídeos

Publicado por: dialogos | 18 setembro, 2010

As diversas reencarnações de Chico Xavier

No livro “Chico, Diálogos e Recordações”, o autor Carlos Alberto Braga realizaum trabalho sério e dedicado por quatro anos com Arnaldo Rocha, que teve quase 50 anos de convivênciacom Chico Xavier. Arnaldo revelou uma série de reencarnações de si mesmo e de “Nossa Alma Querida”,como se refere a Chico. Arnaldo Rocha foi o doutrinador de um grupo de desobsessão que Chico Xavierparticipava. O nome era “Grupo Coração Aberto”, onde muitas revelações sobre vidas passadas nahistória planetária foram reveladas.

O resultado do trabalho pode ser parcialmente visto nos livros “Instruções Psicofônicas” e “Vozes doGrande Além”. Dentre várias encarnações de Francisco Cândido Xavier, algumas já foram elucidadas:

Hatshepsut (Egito) (aproximadamente de 1490 AC a 1450 AC)

Era uma farani – feminino de faraó – que herdou o trono egípcio em função da morte do irmão. Aregência dela foi muito importante para o Egito, já que suspendeu os processos bélicos e de expansãoterritorial. Trouxe ao povo um pensamento intrínseco e mais religioso. Viveu numa época em que surgiramas escritas nos papiros, o livro dos mortos. Hatshepsut foi muito respeitada e admirada pelo povo egípcio.

As diversas reencarnações de Chico Xavier « Chico Xavier, diálogos e... http://chico-xavier.com/2010/09/18/as-diversas-reencarnacoes-de-chic...

1 de 11 24/2/2012 12:08

Page 2: As diversas reencarnações de Chico Xavier « Chico Xavier, diálogos e recordações ….pdf

Obesa e diabética, com câncer nos ossos, desencarnou em torno dos 40 anos, por causa de uma infecçãogeneralizada. Hatshepsut foi a primeira faraó (mulher) da história. Governou o Egito sozinha por 22 anos,na época o Estado era um dos mais ricos.

Chams (Egito) (por volta de 800 AC)

Rainha do Egito durante o império babilônico de Cemirames. Vários amigos de Chico Xavier tambémestavam encarnados na época, como Camilo Chaves, o próprio Arnaldo Rocha e Emmanuel, que erasacerdote e professor de Chams.

Sacerdotisa (Delphos-Grécia) (cerca de 600 AC)

Não se tem registros de qual o nome Chico Xavier recebeu nesta encarnação. Ela se tornou sacerdotisapor causa do tio (Emmanuel reencarnado), que a encaminhou para a sacerdotisação.

Lucina (Roma-Itália) (aproximadamente 60 AC)

Lucina era casada com o general romano chamado Tito Livonio (Arnaldo Rocha reencarnado), nostempos da revolução de Catilina. Nesta jornada, Lucina teve como pai Publius Cornelius Lentulus Sura,senador romano, avô de Publius Cornelius Lentulus (Emmanuel).

Flavia Cornélia (Roma-Itália) (de 26 DC a 79 DC)

Nesta encarnação, Chico Xavier era filha do senador romano Publius Cornelius Lentulus(Emmanuel). Arnaldo Rocha confidenciou que quando Chico se lembrava da reencarnação de Flaviasentia muitas dores, porque ela teve hanseníase. Também se percebia um forte odor que se exalava.

Lívia (Ciprus, Massilia, Lugdunm e Neapolis) (de 233 DC a 256 DC)

Foi abandonada numa estrada e achada por um escravo, que trabalhava como afinador de instrumento, etinha o nome de Basílio (Emmanuel reencarnado). Ele a adota e coloca o nome de Lívia – ler Ave Cristo.Nesta ocasião, Arnaldo Rocha era Taciano, um homem casado que tinha uma filha chamada Blandina(Meimei reencarnada).

Certa vez, os três se encontraram e Taciano chegou a propor uma relação conjugal com Lívia, que eracasada com Marcelo Volusian.

Quando a proposta foi feita, Lívia alertou que todos tinham um compromisso assumido, tanto Taciano comsua esposa, quanto ela com o seu marido.

Na oportunidade, Lívia disse: “Além de tudo, nós temos que dar exemplo a essa criança. Imagina ela teruma referência de pais que abandonam esses compromissos.

Confiemos na providência divina porque nos encontraremos em Blandina num futuro distante”, numaclara alusão ao primeiro encontro entre Arnaldo Rocha e Chico Xavier, na Rua Santos Dumont, em BeloHorizonte, em 1946, quando o médium revelou as mensagens de Meimei do Plano Espiritual.

Clara (França) (por volta de 1150 DC)

Chico Xavier, quando esteve na França, foi nas ruínas dos Cátaros e se lembrou quando, em nome da 1ªCruzada, toda uma cidade foi às chamas. Essa lembrança foi dolorosa para Chico. No século seguinte, a 2ªCruzada foi coordenada por Godofredo de Buillon (Rômulo Joviano encarnado – patrão de Chico Xavierna Fazenda Modelo em Pedro Leopoldo), que tinha um irmão chamado Luis de Buillon (Arnaldo Rochareencarnado), casado com Cecile (Meimei ou Blandina reencarnada). Godofredo e Luis tinham mais umirmão, com o nome de Carlos, casado com Clara (Chico Xavier, reencarnado).

Meimei, no livro “Meimei Vida e Mensagem”, de Wallace Leal Rodrigues, descreve todos esses nomes,

As diversas reencarnações de Chico Xavier « Chico Xavier, diálogos e... http://chico-xavier.com/2010/09/18/as-diversas-reencarnacoes-de-chic...

2 de 11 24/2/2012 12:08

Page 3: As diversas reencarnações de Chico Xavier « Chico Xavier, diálogos e recordações ….pdf

sem falar das reencarnações, e se refere a Chico como quem tem o afeto das mães, numa clara citação dasvárias encarnações femininas que teve o médium: “… Meu afeto ao Carlos, Dorothy, Lucilla, Cleone e atodos os que se encontram mencionados em nossa história, sem me esquecer do Chico, a quem peçocontinue velando por nós com o afeto das mães, cuja ternura é o orvalho bendito, alertando-nos paraviver, lutar e redimir” (mensagem psicofônica de Meimei pelo médium Chico Xavier, em 13 de agosto de1950).

Lucrezja di Colonna (Itália) (Século XIII)

Nesta encarnação, Chico Xavier nasceu na família de Colonna, assim como Arnaldo Rocha, que eraPepino de Colonna, e Clóvis Tavares, na época Pierino de Colonna. Os três viveram na época deFrancisco de Assis e tiveram contatos, encarnados, com este espírito iluminado.

Joanne D’Arencourt (Arras-França) (Século XVIII)

Joanne D’Arencourt fugiu da perseguição durante a Revolução Francesa sob a proteção de CamileDesmoulins (Luciano dos Anjos, reencarnado). Veio desencarnar tuberculosa em Barcelona em 1789.

Joana de Castela (Espanha) (1479 a 1556)

Joana de Castela era filha de reis católicos – Fernando de Aragão (Rômulo Joviano, encarnado) e Isabelde Castela. Casou-se com Felipe El Hermoso, neto de Maximiliano I, da Áustria, da família dosHabsburgos. O casamento foi político, mas apressado pelo grande amor que existia. Desde criança, Joanavia espíritos e, por viver numa sociedade católica, era considerada como louca. Com a desencarnação dospais de Joana, o marido Felipe e, o pai dele, Felipe I (Arnaldo Rocha reencarnado) disputavam o trono.

Para evitar que Joana de Castela assumisse, acusaram ela de louca, porque via e falava com os espíritos.Depois que Felipe desencarnou, Joana foi enclausurada por 45 anos em Tordesilhas, na Espanha. A dorera muito grande, mas o que a consolava era o contato com os espíritos. A clausura tem muita relação coma vida de Chico Xavier. Foi uma espécie

de preparação para o que viria. Chico sempre foi muito popular, mas fazia questão de sair do foco paraque a Doutrina Espírita fosse ressaltada.

Ruth Céline Japhet (Paris-França) Encarnação anterior à de Chico

Xavier (1837/1885)

Sua infância lembra os infortúnios de Chico Xavier, tal a luta que empreendeu pela saúde combalida. Eramédium desde pequena, mas só por volta dos 12 anos começou a distinguir a realidade entre este mundo eo espiritual. Na infância, confundia os dois. Acamada por mais de dois anos, foi um magnetizadorchamado Ricard quem constatou que ela era médium (sonâmbula, na designação da época), colocando-aem transe pela primeira vez. Filha de judeu, Ruth Céline Japhet contribuiu com Allan Kardec paratrabalhar na revisão de “O Livro dos Espíritos” e do “Evangelho Segundo o Espiritismo”, durante asreuniões nas casas dos Srs. Roustan e Japhet. Isso pode explicar por que Chico sabia, desde pequeno, todoo Evangelho. Em palestra proferida em Niterói no dia 23 de abril, o médium Geraldo Lemos Neto citoueste fato: “Desde quando ele tinha cinco anos de idade, Chico guardava integralmente na memória aspáginas de “O Evangelho Segundo o Espiritismo”. A história de Chico Xavier todos nós sabemos. Elesomente veio ter contato com a Doutrina Espírita aos 17 anos de idade”, finalizou.

Para contrariar o pressuposto de que Chico Xavier foi Allan Kardec, o próprio médium mineiro relatou aadmiração pelo codificador em carta publicada no livro “Para Sempre Chico Xavier”, de Nena Galves:“Allan Kardec vive. Esta é uma afirmativa que eu quisera pronunciar com uma voz que no momento nãotenho, mas com todo o meu coração repito: Deus engrandeça o nosso codificador, o codificador da nossaDoutrina. Que ele se sinta cada vez mais feliz em observar que as suas idéias e as suas lições permanecemacima do tempo, auxiliando-nos a viver. É o que eu pobremente posso dizer na saudação que Allan

As diversas reencarnações de Chico Xavier « Chico Xavier, diálogos e... http://chico-xavier.com/2010/09/18/as-diversas-reencarnacoes-de-chic...

3 de 11 24/2/2012 12:08

Page 4: As diversas reencarnações de Chico Xavier « Chico Xavier, diálogos e recordações ….pdf

Compartilhe:

Kardec merece de todos nós.

Sei que cada um de nós, na intimidade doméstica, torná-lo á lembrado e cada vez mais honrado não sópelos espíritas do Brasil, mas de todo o mundo. Kardec vive”.

PUBLICADO NO JORNAL CORREIO ESPÍRITA EM JUNHO DE 2010

ADVERTISEMENT

Publicado em Texto

« Entrevista sobre as reencarnações de Chico XavierSeminário: Libertação »

Respostas

Concordo plenamente com todas essas revelaçõessobre as várias encarnações de Chico Xavier,mesmo porque fui e continuo sendo amigo doquerido médium e conheço outros amigos quecom ele privaram e que me afirmaram que elelhes confidenciara que suas encarnações ante-riores haviam sido no sexo feminino.Um abraço

Por: Mario Antonio M.S. dos Reis em 18 setembro, 2010às 10:46

Responder

1.

Chico Xavier é sublime e inspirador. Agora o estou a descobrir e a admiração e respeito que lhetenho é grande.Porém tenho uma pergunta a fazer, porque sofreu ele tanto com a madrinha Rita de Cássia? Talvezpara suportar a dor sem se queixar? Grande exemplo de nobreza de espírito. Nós, com pequenacoisas insignificantes ficamos logo com o orgulho ferido…Um abraço.

Por: Elisabete Sales em 28 janeiro, 2011às 16:04

Responder

2.

As diversas reencarnações de Chico Xavier « Chico Xavier, diálogos e... http://chico-xavier.com/2010/09/18/as-diversas-reencarnacoes-de-chic...

4 de 11 24/2/2012 12:08

Page 5: As diversas reencarnações de Chico Xavier « Chico Xavier, diálogos e recordações ….pdf

O Chico sempre pedia a Deus serenidade para aceitar as coisas que não podiam sermodificadas, coragem para modificar aquelas que podiam e sabedoria para distinguir uma daoutra.Agradecemos muito a sua participação.Bençãos de amor e paz!

Por: dialogos em 30 janeiro, 2011às 18:20

Responder

Nosso saudoso pai chico, carinhosamente me refiro assim a este amigo de luz.Até mesmo o vejo assim, como um grande pai com gestos de mãe.Não tenho muitas palavras para definir nosso saudoso chico, pois não sabemos definir asimplicidade, até mesmo por sua propia natureza. SIMPLICIDADE.

Por: Talles em 7 fevereiro, 2011às 23:33

Responder

3.

Chico era um exilado de capela ?

Por: Orestes em 27 junho, 2011às 12:58

Responder

4.

Chico Xavier, uma alma boa e um bom exemplo para nós!!

Por: Marcelo Marco Vargas Vargas em 9 julho, 2011às 23:48

Responder

5.

As diversas reencarnações de Chico Xavier « Chico Xavier, diálogos e... http://chico-xavier.com/2010/09/18/as-diversas-reencarnacoes-de-chic...

5 de 11 24/2/2012 12:08

Page 6: As diversas reencarnações de Chico Xavier « Chico Xavier, diálogos e recordações ….pdf

Chico nunca afirmou nenhuma de suas reencarnações, pelo que eu sei !

Por: João Pedro em 11 agosto, 2011às 14:10

Responder

6.

O filho adotivo de xico disse em uma recente entrevista, que Xico foi a encarnação de João Batista.Não acredito.

Por: Sandra em 28 agosto, 2011às 19:05

Responder

7.

Chico Xavier, somente mostrou exemplo de simplicidade,honestidade,bondade, e principalmente humildade. Seu trabalho destinado aos maisnecessitados mostrava seu grande Coraçao.Nao vascilou ao saber desua grandiosa missao, trazer ate nós leitores, a indicativa de seguir pelo caminho do grande FAROLda humanidade JESUS CRISTO.

Por: Alexandra em 7 setembro, 2011às 19:38

Responder

8.

Amo Chico!! Amo as pessoas

Por: Ademir Quintino em 27 outubro, 2011às 11:56

Responder

9.

As diversas reencarnações de Chico Xavier « Chico Xavier, diálogos e... http://chico-xavier.com/2010/09/18/as-diversas-reencarnacoes-de-chic...

6 de 11 24/2/2012 12:08

Page 7: As diversas reencarnações de Chico Xavier « Chico Xavier, diálogos e recordações ….pdf

Como reencarnacionistas sempre temos uma ponta de curiosidade para sabermos quem teria sidonosso Amado Chico. Porém, o mais importante é sabermos quem Ele é, tendo nós a felicidade desermos seu contemporâneo. Para mim Ele é a materialização do Evangelho, como humano, para onosso exemplo de esforços em segui-lo.

Por: Roberto Jobim em 3 novembro, 2011às 21:36

Responder

10.

Chico, para sempre Chico… Alma querida e bondosa. Espírito nobre!Pouca ou nenhuma importância tem saber as reencarnações deste emissário de Deus. O importanteé a mensagem deixada, e os exemplos vividos por ele.Chico, você esempre estará conosco.Um beijo no coração.Luiz

Por: Luiz Carlos Teixeira em 16 novembro, 2011às 8:11

Responder

11.

Bom, então quem está certo agora?As palavras do filho do Chico Xavier, que dizem que o mesmo foi ALLAN KARDEC e PLATÃO,ou deste escritor ?…Vemos a organização e espírito do PLATÃO e do ALLAN KARDEC, enão acho nada improvável que ele tenha sido a reencarnação destes……E qual objetivo teria o filho do Chico Xavier emfazer tal falsa afirmação ?Ou ele “não é normal” ou está “querendo aparecer”ou é tudo verdade o que disse ……Analisem com DETALHES o que ele diz, no link :

12.

As diversas reencarnações de Chico Xavier « Chico Xavier, diálogos e... http://chico-xavier.com/2010/09/18/as-diversas-reencarnacoes-de-chic...

7 de 11 24/2/2012 12:08

Page 8: As diversas reencarnações de Chico Xavier « Chico Xavier, diálogos e recordações ….pdf

Abraços !Carlos A.F.S.

Por: CARLOS ANTONIO FERREIRA DA SILVA em 24 janeiro, 2012às 15:09

Responder

Querido amigo, Jesus nos ilumine. Agradecemos sua participação neste espaço em que oEvangelho respalda o entendimento da Doutrina Espírita. Sem a presunção de responder aoirmão, preferimos afirmar que a lógica e o pensamento que liberta deve prevalecer sobreopiniões pessoais. Os postulados da DE, Codificada por Allan Kardec, nos enseja umacaminhada longa no aprendizado das Leis da Vida. De nossa parte estamos humildemente há25 anos estudando o assunto e lhe confesso “a cada dia uma surpresa espiritualizante”.Vibremos no Bem hoje agora e sempre! do servidor C Alberto

Por: dialogos em 24 janeiro, 2012às 16:01

Responder

Deixe uma resposta

As diversas reencarnações de Chico Xavier « Chico Xavier, diálogos e... http://chico-xavier.com/2010/09/18/as-diversas-reencarnacoes-de-chic...

8 de 11 24/2/2012 12:08

Page 9: As diversas reencarnações de Chico Xavier « Chico Xavier, diálogos e recordações ….pdf

Notificar-me os comentários mais recentes via e-mail. Publicar comentário

Categorias

Texto

assinatura grátis

Digite o seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

Join 192 other followers

Pesquisa no Blog

Visitantes

162,685 visitas

Chico, Diálogos e Recordações …

As diversas reencarnações de Chico Xavier « Chico Xavier, diálogos e... http://chico-xavier.com/2010/09/18/as-diversas-reencarnacoes-de-chic...

9 de 11 24/2/2012 12:08

Page 10: As diversas reencarnações de Chico Xavier « Chico Xavier, diálogos e recordações ….pdf

CARLOS ALBERTO BRAGA COSTA – ESCRITOR, EXPOSITOR E MÉDIUM ESPÍRITAAutor do livro: Chico, Diálogos e Recordações - Editora UEM e dos livros: Para o Reino de Deus - noprelo e Prefácios e Sabedoria de Emmanuel - também no prelo.Nasceu em 14 de Setembro de 1966, na cidade de Belo Horizonte MG.Iniciou no Espiritismo 1987, através da frequência ao Grupo Scheilla, em Belo Horizonte, onde viu aflorarsua mediunidade.Trabalhou nesta Casa de Bênçãos por 10 anos, dedicando-se com seriedade ao estudo aprofundado daDoutrina e do Evangelho,e na prática da mediunidade evangelizante no Atendimento Espiritual da CasaEspírita.Concomitamente aos trabalhos no Grupo Scheilla, militou também no Grupo Espírita André Luiz, noGrupo Emmanuel, e no Maria de Nazaré, na capital mineira.Durante treze anos trabalhou no Grupo da Fraternidade Irmão Wernner, participando inclusive do seucorpo diretivo.Já no ano de 1995 foi convidado a integrar o quadro de trabalhadores da União Espírita Mineira,Federativa Estadual, através da exposição do Espiritismo e da preparação de facilitadores para adivulgação da Doutrina Espírita em âmbito estadual.Por fim, no ano de 2008, junto a um grupo de amigos, fundou a FEEAK - Fraternidade de EstudosEspíritas Allan Kardec.A Casa de Kardec, como é carinhosamente chamada pelos frequentadores, fundamenta-se no Estudoaprofundado da Doutrina Espírita e da Bíblia e na prática do Evangelho.A FEEAK mantém os blogs www.chico-xavier.com e www.feeak.com, contribuindo na divulgação daDoutrina Espírita através de matérias e palestras em áudio e vídeo.

------------------------------

www.feeak.com (conheça o site da Fraternidade de Estudos Espíritas Allan kardec).-------------------------------A FINALIDADE DESTE BLOG

“ (…) o estudo de uma doutrina, qual a Doutrina Espírita, que nos lança de súbito numa ordem de coisastão nova quão grande, só pode ser feito com utilidade por homens sérios, perseverantes, livres deprevenções e animados de firme e sincera vontade de chegar a um resultado”.Allan Kardec – Introdução de “O Livro dos Espíritos”

O Blog “Chico Xavier, Diálogos e Recordações…” tem o intuito de apresentar o livro “Chico, Diálogos eRecordações…” como uma oportunidade de aprendizado sobre os princípios básicos da Doutrina Espírita,por intermédio das lembranças de Arnaldo Rocha sobre Chico Xavier, narradas no livro.O Blog tem como objetivos principais divulgar a doutrina espírita, codificada por Allan Kardec, eestimular o estudo permanente e aprofundado dos princípios do Cristianismo redivivo, tão generosamentedetalhados por Emmanuel, por intermédio das mãos de Chico.À comunidade leitora desse blog, os nossos sinceros agradecimentos pela oportunidade decompartilharmos momentos únicos e inesquecíveis de nossa “Alma Querida”, durante os anos em que elepermaneceu na terra. Momentos que são relatados com o cuidado e a seriedade necessários no livro“Chico, Diálogos e Recordações ...”, por Carlos Alberto Braga Costa.Gostaríamos de reafirmar também o nosso compromisso na interação harmônica Jesus-Kardec-Emmanuele Chico. Nesse particular, vale a pena lembrar que em um dos primeiros contatos com Chico Xavier,Emmanuel preveniu que Chico deveria, acima de tudo, procurar os ensinamentos de Jesus e as lições deAllan Kardec. Emmanuel disse que “se um dia, algo acontecesse que não estivesse de acordo com aspalavras de Jesus e Kardec, que ele, Chico, deveria segui-Los e deixá-lo pelo caminho.Que possamos continuar contando com o auxílio Do Alto nessa empreitada para aprendermos cada vezmais com os pensamentos, as informações e os exemplos de Chico Xavier.

As diversas reencarnações de Chico Xavier « Chico Xavier, diálogos e... http://chico-xavier.com/2010/09/18/as-diversas-reencarnacoes-de-chic...

10 de 11 24/2/2012 12:08

Page 11: As diversas reencarnações de Chico Xavier « Chico Xavier, diálogos e recordações ….pdf

Comentários

Dirceu Rabelo em BEIJOU O BURRINHO…alfredo lage em Traços da Paciência – me…Marina Moreira Perei… em Traços da Paciência – me…Levi Antonio Amancio em EmmanuelDavid Mukasey em Irma de Castro Rocha (Mei…Márcia Regina Damasc… em EmmanuelMariza em Reencarnação: Quinto Varro e S…Mariza em Reencarnação: Quinto Varro e S…Henderson Segawa em “Não vos deixarei ó…Adilson em Chegar ao fim é crucificar-se …dialogos em Especulações sobre vidas …william em Especulações sobre vidas …Marina P Sampaio em Instruções psicofônicas …Marina Moreira Perei… em Companheiros e Caminho –…CLAUDIo em Reencarnações de Chico

Top Clicks

dialogos.files.…dialogos.files.…dialogos.files.…dialogos.files.…dialogos.files.…

Páginas

As Vidas de Chico em LivroBiografias

Chico XavierBlbliografiaChico na TVDiálogos e RecordaçõesEmmanuelFotos do ChicoO Blog e a FEEAKO Chico RespondeReencarnações de ChicoTestemunhosVídeos

Arquivos

Blog no WordPress.com. | Tema: Ocean Mist até Ed Merritt.

As diversas reencarnações de Chico Xavier « Chico Xavier, diálogos e... http://chico-xavier.com/2010/09/18/as-diversas-reencarnacoes-de-chic...

11 de 11 24/2/2012 12:08