apoie gideÕes. vidas impresso fechado pode ser …da presença do senhor. obrigado, irmão...

2
VIDAS TRANSFORMADAS pela Palavra de Deus ! Distribuímos as Escrituras que você ajudou a imprimir e os resultados foram alcançados - a Palavra de Deus não volta vazia (Isaías 55.11) DEZ-FEV/12 • Nº 05 • DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

Upload: others

Post on 13-Nov-2020

2 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: APOIE GIDEÕES. VIDAS IMPRESSO FECHADO PODE SER …da presença do Senhor. Obrigado, irmão “Gideão”! Waldek Lopes Duarte (Cuiabá, MT) Estava preso por tráfico de drogas e dentro

VOCÊ

FAZ

PAR

TE D

ESTE

ESF

ORÇO

DE

TRAN

SFOR

MAÇ

ÃO D

O M

UNDO

!

Os G

ideõ

es e

Aux

iliar

es e

stão

em

m

ais

de 19

0 pa

íses

dis

trib

uind

o2

Nov

os T

esTa

meN

Tos

a ca

da s

egun

do,

alca

nçan

do p

esso

as p

ara

Cris

to.

LEIA

OR

E

AP

OIE

A

BÍB

LIA

.

CO

NO

SC

O.

O

SG

IDEÕ

ES.

PL005 • 01/12 • 2000

VIDASTRANSFORMADASpela Palavra de Deus !Distribuímos as Escrituras que você ajudou a imprimir e os resultados

foram alcançados - a Palavra de Deus não volta vazia (Isaías 55.11)

DEZ

-FEV

/12

• N

º 05

• D

ISTR

IBU

IÇÃ

O G

RATU

ITA

Os

Gid

eões

Inte

rnac

iona

s no

Bra

sil

Rua

Cam

argo

Pae

s, 47

4 -

Jard

im G

uana

bara

CEP

130

73-3

50 -

Cam

pina

s, SP

Tel/

Fax:

(19)

374

4-37

00C

onta

Bra

desc

o A

g. 0

595-

9 c/

c 48

03-8

E-m

ail:

gide

oes@

gide

oes.

org.

brSi

te: w

ww

.gid

eoes

.org

.br

IMPR

ESSO

FEC

HA

DO

POD

E SE

R A

BERT

O P

ELA

EC

T

PAR

A U

SO D

OS

CO

RR

EIO

S(

) M

udou

-se

(

) F

alec

ido

( )

Des

conh

ecid

o

( )

Aus

ente

( )

Rec

usad

o

( )

Não

Pro

cura

do(

) En

dere

ço in

sufic

ient

e(

) N

ão e

xist

e o

núm

ero

indi

cado

( )

Info

rmaç

ão e

scrit

a pe

lo p

orte

iro

ou

sín

dico

Rei

nteg

rado

ao

serv

iço

post

al e

m _

__/_

__/_

__Em

___

/___

/___

__

____

____

____

____

__

Responsável

Page 2: APOIE GIDEÕES. VIDAS IMPRESSO FECHADO PODE SER …da presença do Senhor. Obrigado, irmão “Gideão”! Waldek Lopes Duarte (Cuiabá, MT) Estava preso por tráfico de drogas e dentro

Em nome de muitas pessoas ao redor do mundo, cujas vidas foram trans-formadas pelo poder da Palavra de Deus, Os Gideões Internacionais dizem: "Muito Obrigado!"

Seu apoio permanente ao Ministério Gi-deônico, permite que milhões de adul-tos, adolescentes e crianças recebam gratuitamente a Palavra de Deus. Em muitos dos mais de 190 países onde os Gideões trabalham, as pessoas não têm condições de comprar Escrituras por conta própria.

Com a sua ajuda e de outros doado-res, 79 milhões de Escrituras foram distribuidas no ano passado em todo o mundo. Já alcançamos a marca de 1,7 bilhões de exemplares da Palavra de Deus distribuídos desde 1908.

Por favor, continue a apoiar Os Gideões Internacionais com suas doações e orações, bem como incentive outros a fazerem o mesmo. Juntos, vamos compartilhar a Palavra de Deus com as pessoas que necessitam de Cristo como Salvador e Senhor de suas vidas.

Em Cristo,Os Gideões Internacionais no Brasil

Prezado (a)

Plantador (a) AAquele Gideão está ai...

EEu nasci de novo

O agir de Deus

FFilho de pais íntegros, honestos, muito amorosos, mas tinham pouco conhecimento dos planos de Deus, de Jesus e da própria Bíblia. Um dia alguns homens foram visitar a escola onde eu estudava. Traziam semblantes e falar serenos. Eles distribuíram um Novo Testamento para cada aluno. Chegando em casa, ao arrumar minha mochila, peguei o NT, escrevi meu nome nele e então, adquiri o hábito de leitura diária do mesmo. Sempre fui muito tímido e na adolescência, período de transição, muitas dúvidas, inseguranças e medos, recorria ao “livro azul” e ele me consolava. Apesar de continuar a viver por alguns anos sem ter recebido a Cristo como meu Salvador pessoal, fui muito influenciado por Seus princípios e assim, aproximadamente dez anos depois, recebi a Cristo em minha vida. Glória a Deus por isso.

Sandro S. Penha (Guaxupé, MG)

Ainda criança, usei maconha e fui me envolvendo cada vez mais com drogas, até tornar-me traficante na juventude, em Cáceres, MT. Em 1984 envolvi-me com uma moça e fomos para Cuiabá. Um mês depois, soube que seria pai. Minha filha nasceu em 30 de outubro de 1985, mas em poucos dias voltou para o hospital. Seus pulmões estavam pretos pelo uso das drogas que fazíamos.

Depois de alguns dias internada, o médico disse que não podia fazer nada. Chorei muito. Pedi para os meus guias espirituais ajuda, mas, decepcionado, disse a eles: “Se vocês não conseguem me ajudar, então deem licença para quem pode!” Meia hora depois, um homem muito educado me disse: “Posso falar de Alguém que pode lhe ajudar?” Eu concordei e ele me ofereceu um Novo Testamento. Falou do poder, do amor e do perdão de Jesus Cristo. Ele foi saindo do quarto e perguntei: “Qual é o seu nome?”, ele me respondeu: “Eu sou um Gideão” e foi embora.

Às seis horas da tarde o médico me disse que ninguém poderia fazer mais nada. Ele me autorizou a sair do hospital com a criança. Desci a Avenida Prainha com o Novo Testamento na mão e, ao passar em frente a uma igreja, ouvi o pastor falando alto: “Vai nesta tua força Gideão, vai Gideão!”. Pensei: “Aquele tal Gideão está aí!” e entrei. Cheguei até ao altar e o pastor perguntou o que eu desejava. Eu disse que queria que Jesus Cristo curasse minha filha. O pastor orou e meia hora após ela estava chorando... Minha filha reviveu! Nunca mais saí da presença do Senhor. Obrigado, irmão “Gideão”!

Waldek Lopes Duarte (Cuiabá, MT)

Estava preso por tráfico de drogas e dentro do presídio continuava traficando. Quando recebi um Novo Testa-mento, comecei a usar as folhas para fazer cigarro de maconha. Um dia senti o desejo de me matar. No entanto, peguei o NT e me deparei com o texto de João 9. A voz de Deus falou ao meu coração: “Você precisa se lavar dos seus pecados. Comece jogando fora a droga que está em seu poder”. Minha mente ficou confusa, mas resolvi jogar fora a droga. Pela primeira vez orei, dizendo: “Senhor, eu entrego a minha causa nas tuas mãos e nunca mais tra-ficarei”. Logo mudei de cela e fui para um lugar onde já havia outros convertidos. Hoje estou liberto das grades e sou um milagre de Deus. Um homem nascido de novo!

Eurípedes da Costa Santos