ano viii - no mangaratiba passa por mais uma etapa para a ... · para a implantação do trem dos...

16
Boletim Informativo Oficial do Município de Mangaratiba Ano VIII - N o 352 - Estado do Rio de Janeiro - 05 de Julho de 2012 - Secretaria de Comunicação Mangaratiba passa por mais uma etapa para a implantação do Trem dos Mares Mangaratiba recebeu neste sábado, dia 30, profissionais de engenharia mecânica, produção, comunicação e operadores de viagem da Empresa Serra Verde, para realizarem um levantamento junto aos representantes dos governos do Estado e Municipal, das empresas Helucan e MRS, avaliando as reais possibilidades da implantação do Trem dos Mares da Costa Verde, da Prefeitura de Mangaratiba. Estiveram presentes durante todo o percurso, o secretário de Assuntos Estratégicos, Francisco Ramalho, responsável pela elaboração, implantação e implementação do projeto, o empresário Adonai Arruda Filho, proprietário da empresa Serra Verde, Antônio Pastori, da Associação Fluminense de Trens Turísticos e também responsável por Transportes Ferroviários da secretaria Estadual de Transporte, Hélio Rodrigues, responsável pelo Estudo e Logística, também da secretaria Estadual de Transporte, Miriam Bondim, responsável pela parte Cultural e Patrimonial da Fundação Mario Peixoto e Luciano Mendes Santos, da empresa Helucan especializada em trilhos e ferrovias, e contratada pelo município para acompanhar a implementação do projeto. Segundo Francisco Ramalho o relatório será entregue a prefeitura no próximo dia 4. “Essa etapa técnica e logística é primordial. Sabemos que temos um projeto muito importante, que irá valorizar o progresso sustentável do Turismo e Cultura do município”. Francisco também credita o trabalho ao governo municipal e ao subsecretário de Transporte do Estado, Delmo Pinho. “Vejo que a característica fundamental para a criação deste projeto é a vontade de que ele realmente aconteça. Todo esse processo está associado ao esforço da prefeitura municipal e de Delmo Pinho, que trabalhou sem medir esforços”.

Upload: leanh

Post on 01-Dec-2018

213 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Boletim Informativo Oficial do Município de MangaratibaAno VIII - No 352 - Estado do Rio de Janeiro - 05 de Julho de 2012 - Secretaria de Comunicação

Mangaratiba passa por mais uma etapa para a implantação do Trem dos Mares

Mangaratiba recebeu neste sábado, dia 30, profissionais de engenharia mecânica, produção, comunicação e operadores de viagem da Empresa Serra Verde, para realizarem um levantamento junto aos representantes dos governos do Estado e Municipal, das empresas Helucan e MRS, avaliando as reais possibilidades da implantação do Trem dos

Mares da Costa Verde, da Prefeitura de Mangaratiba.

Estiveram presentes durante todo o percurso, o secretário de Assuntos Estratégicos, Francisco Ramalho, responsável pela elaboração, implantação e implementação do projeto, o empresário Adonai Arruda Filho, proprietário da empresa Serra Verde, Antônio Pastori, da Associação Fluminense

de Trens Turísticos e também responsável por Transportes Ferroviários da secretaria Estadual de Transporte, Hélio Rodrigues, responsável pelo Estudo e Logística, também da secretaria Estadual de Transporte, Miriam Bondim, responsável pela parte Cultural e Patrimonial da Fundação Mario Peixoto e Luciano Mendes Santos, da empresa Helucan – especializada em trilhos e

ferrovias, e contratada pelo município para acompanhar a implementação do projeto.

Segundo Francisco Ramalho o relatório será entregue a prefeitura no próximo dia 4. “Essa etapa técnica e logística é primordial. Sabemos que temos um projeto muito importante, que irá valorizar o progresso sustentável do Turismo e Cultura do

município”. Francisco também credita o trabalho ao governo municipal e ao subsecretário de Transporte do Estado, Delmo Pinho. “Vejo que a característica fundamental para a criação deste projeto é a vontade de que ele realmente aconteça. Todo esse processo está associado ao esforço da prefeitura municipal e de Delmo Pinho, que trabalhou sem medir esforços”.

Boletim Informativo Oficial do Município de Mangaratiba05 de Julho de 2012 - Ano VIII - Nº 352

22

Atos da Prefeitura

PrefeitoEvandro Bertino Jorge

Vice-PrefeitoJorge Luiz Simões Alcântara

Secretário Municipal de Gabinete Edison Nogueira

Secretário Municipal de Governo

Procurador Geral Leonel Silva Bertino Algebaile

Secretário Municipal de AdministraçãoEdison Nogueira

Subsecretário de ControladoriaLuiz Carlos Gonçalves de Souza

Secretário Municipal de Obras, Transportes e UrbanismoHumberto Carlos Mendonça Vaz

Secretário Municipal de FazendaGeraldo Alan da Silveira Junior

LEGISLATIVOEXECUTIVOSecretário Municipal de Promoção SocialRilden Ramos Mendes de Albuquerque

Secretário Municipal de Assuntos InstitucionaisLuiz Rocha

Secretário Municipal de Integração GovernamentalPedro Bertino Jorge Vaz

Secretário Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e PescaAntônio Xavier Araújo Filho

Secretário Municipal de Ciência e TecnologiaRicardo Albuquerque Pessoa de Brito

Secretário Municipal de Turismo e EventosVitor Tenório Santos

Secretário Municipal de Esporte e LazerHugo Sátyro

Secretário Municipal de SegurançaOtávio Seiler

Secretário Municipal de SaúdeSérgio Rabinovicci

PresidenteEdison Ramos

Vice-PresidenteJosé Carlos Costa

1° SecretárioJosé Carlos Simões

2° Secretário José Luis Figueiredo Freijanes. Vereadores:Gustavo Adolpho da Rocha BusseJosé Carlos CostaJosé Carlos SimõesJosé Luis Figueiredo FreijanesNelson Luis Bertino dos SantosSidney Marcelo FilhoMarco Antônio da Silva SantosRuy Tavares QuintanilhaEdison Ramos.

Secretário Municipal de Educação Vânia Nunes de Oliveira

Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e RendaGilmar Abrahão da Silva

Secretário Municipal de PlanejamentoMárcia Moreira

Secretário Municipal de Assuntos EstratégicosFernando César Baptista

Secretário Municipal de Comunicação SocialRoberto Santos

Secretário Municipal de Defesa CivilAlexsandro Santos Fernandes

Presidente da Fundação Mário PeixotoEmil de Castro

Presidente do Previ MangaratibaConceição Aparecida S. da Conceição Florentino.

ERRATANo jornal “Boletim Informativo do Município de Mangaratiba”, Ano VIII, n.º 347 de 24 de maio de 2012, na página 5.Onde lê-se:PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº. 023/2012DATA e HORA DA REALIZAÇÃO: dia 05 de junho de 2012, às 08 horas.Leia-sePREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº. 023/2012DATA e HORA DA REALIZAÇÃO: dia 05 de junho de 2012, às 16 horas.

RESOLUÇÃO Nº 008, DE 20 DE JUNHO DE 2012 “FAZ INTERDIÇÃO DE LOGRADOURO PÚBLICO”.O SUPERINTENDENTE MUNICIPAL DE TRÂNSITO, conforme atribuições delegadas através do Portaria nº273 /11. Considerando o disposto no art. 2º c/c o art. 24º , inciso II do Código de Trânsito Brasileiro( Lei nº 9503, de 23 de setembro de 1997 ),RESOLVE:

Art. 1º - Fica interditada ao trânsito de veículos automotores na Praia do Saco, na Rua Frei Afonso J. Braga, no trecho compreendido entre as Ruas Fortaleza e Amazonas, das 09:00 hs. às 19:00H. do dia 13/07/12.

Art. 2º - Revogam-se as disposições ao contrário.

Registre-se, Publique-se e Cumpre-se.JOÃO LUIZ VASCONCELLOS DE CARVALHO

Superintendente Municipal de Trânsito

RESOLUÇÃO Nº 009, DE 28 DE JUNHO DE 2012 “FAZ INTERDIÇÃO DE LOGRADOURO PÚBLICO”.O SUPERINTENDENTE MUNICIPAL DE TRÂNSITO, conforme atribuições delegadas através do Portaria nº273 /11. Considerando o disposto no art. 2º c/c o art. 24º , inciso II do Código de Trânsito Brasileiro ( Lei nº 9503, de 23 de setembro de 1997 ),RESOLVE:

Art. 1º - Fica interditada ao trânsito de veículos automotores em Muriqui , a Av. Candido J. Capixaba, no trecho compreendido entre as Ruas João Bondim e Rua

C, das 11:00 H. às 22:00H. do dia 07/07/12.Art. 2º - Revogam-se as disposições ao contrário.

RESOLUÇÃO Nº 010, DE 28 DE JUNHO DE 2012 “FAZ INTERDIÇÃO DE LOGRADOURO PÚBLICO”.O SUPERINTENDENTE MUNICIPAL DE TRÂNSITO, conforme atribuições delegadas através do Portaria nº273 /11.Considerando o disposto no art. 2º c/c o art. 24º , inciso II do Código de Trânsito Brasileiro ( Lei nº 9503, de 23 de setembro de 1997 ),RESOLVE:

Art. 1º - Fica interditada ao trânsito de veículos automotores em Muriqui , a Av. Nações Unidas, no trecho compreendido entre os nº 653 e nº 800 , das 17:00 H. às 02:00H. nos dias 20,21 e 22/07/12.

Art. 2º - Revogam-se as disposições ao contrário.

Registre-se, Publique-se e Cumpre-se.JOÃO LUIZ VASCONCELLOS DE CARVALHO

Superintendente Municipal de Trânsito

Extrato do Termo de Parceria n°01/2012.Partes: O MUNICÍPIO DE MANGARATIBA E INSTITUTO BRAZIL GLOBAL

Objeto: A cooperação visa criar meios para aumentar os recursos que vão contri-buir para promover o desenvolvimento do Município na busca de atingir metas sociais, e estão devidamente justificadas no termo em anexo.

Valor: O parceiro público retribuirá mensalmente, até o dia 15(quinze) do mês se-guinte ao vencido, o percentual de 20% (vinte por cento), sobre o aproveitamento financeiro acrescido à tributação efetivamente percebida do imposto sobre serviço de qualquer natureza (ISSQN), em decorrência do cumprimento do objeto e dos serviços previstos na Cláusula Terceira da presente parceria.

Dotação Orçamentária: 06.01.04123.0053.2021-33.90.39-110(Royalties).

Prazo: O presente termo de parceria vigorará pelo prazo de 60 (sessenta) meses a

Boletim Informativo Oficial do Município de Mangaratiba05 de Julho de 2012 - Ano VIII - Nº 352

3

Atos da Prefeitura

partir do ato disposto na cláusula segunda, parágrafo segundo, inciso II.(Art. 3° Decreto 3.100 de 1999).

Processo Administrativo: 1240/2012.

Data da Assinatura: 27/06/2012

ERRATANo Jornal “Boletim Informativo do Município de Mangaratiba”, Ano VIII, nº. 343 de 26 de Abril de 2012, na pág. 05. Onde lê-se:Extrato do Contrato n° 007/2012(PREFEITURA MUNICIPAL DE MANGARATIBA E GARRELHAS SALVADOR CONSTRUTORA LTDA ME), referente ao processo adminis-trativo n° 01082/2012.

Processo Administrativo: 01587/2012. .

Leia-se:Extrato do Contrato n° 007/2012(PREFEITURA MUNICIPAL DE MANGARATIBA E GARRELHAS SALVADOR CONSTRUTORA LTDA ME), referente ao processo adminis-trativo n° 01082/2012.

Processo Administrativo : 01082/2012. .

Boletim Informativo Oficial do Município de Mangaratiba05 de Julho de 2012 - Ano VIII - Nº 352

24

Atos da Prefeitura

ERRATANo Jornal “Boletim Informativo do Município de Mangaratiba”, Ano VIII, nº. 344 de 04 de Maio de 2012, na pág. 08. Onde lê-se:Extrato do Contrato n° 014/2012(PREFEITURA MUNICIPAL DE MANGARATIBA E GRADUAL ENGENHARIA LTDA EPP), referente ao processo administrativo n° 1969/2012.

Prazo: o prazo será de 90 (noventa) dias contados a partir da assinatura deste instrumento contratual.

Dotação orçamentária: 09.09.01.12.361.0404.1.008.3.3.90.39.00.00.00.00.00.0100.000386 da Secretaria Municipal de Obras.

Leia-se:Extrato do Contrato n° 014/2012(PREFEITURA MUNICIPAL DE MANGARATIBA E GRADUAL ENGENHARIA LTDA EPP), referente ao processo administrativo n° 1969/2012.

Prazo: o prazo máximo para a entrega da obra será de 01 (um) mês corrido e será contado a partir da emissão da ordem de serviços, que será expedida em até 90(noventa) dias úteis a contar da data da assinatura do contrato.

Dotação orçamentária: 09.09.01.12.361.0404.1.008.3.3.90.39.00.00.00.00.0100.000386 da Se-cretaria Municipal de Obras.

ERRATANo Jornal “Boletim Informativo do Município de Mangaratiba”, Ano VIII, nº. 344 de 04 de Maio de 2012, na pág. 08. Onde lê-se:Extrato do Contrato n° 014/2012(PREFEITURA MUNICIPAL DE MANGARATIBA E CONSTRUPAV CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA - ME), referente ao processo admi-nistrativo n° 02839/2012.

Dotação orçamentária: 09.09.01.12.361.0404.1.008.4.4.90.51.00.00.00.00.0100.000385 da Se-cretaria Municipal de Obras.

Processo Administrativo: 02839/2012

Leia-se:Extrato do Contrato n° 014/2012(PREFEITURA MUNICIPAL DE MANGARATIBA E CONSTRUPAV CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA - ME), referente ao processo admi-nistrativo n° 2839/2012.

Dotação orçamentária: 09.09.01.12.361.0404.1.008.4.4.90.51.00.00.00.00.0100.000385 e 09.09.01.12.361.0404.1.008.3.3.90.39.00.00.00.00.0100.000386 da Secretaria Municipal de Obras.

Processo Administrativo: 2839/2012

ERRATANo Jornal “Boletim Informativo do Município de Mangaratiba”, Ano VIII, nº. 345 de 11 de Maio de 2012, na pág. 09. Onde lê-se:Extrato do Contrato n° 061/2011(O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE E BRASIL GÁS DA COSTA VERDE LTDA ), referente ao processo administrativo n° 11733/2011.

Partes: O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE E BRASIL GÁS DA COSTA VERDE LTDA

Extrato do Contrato n° 061/2011Dotação Orçamentária: 24.24.01.10.305.0245.2.027.3.3.90.99.00.00.00.0023.000095

Leia-se:Extrato do Contrato n° 021/2012( O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE E BRASIL GÁS DA

COSTA VERDE LTDA ME ), referente ao processo administrativo n° 11733/2011.

Partes: O FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE E BRASIL GÁS DA COSTA VERDE LTDA ME

Extrato do Contrato n° 021/2012Dotação Orçamentária: 24.24.01.10.305.0245.2.027.3.3.90.30.99.00.00.00.0023.000095

ERRATANo Jornal “Boletim Informativo do Município de Mangaratiba”, Ano VIII, nº. 344 de 04 de Maio de 2012, na pág. 09. Onde lê-se:Extrato do Contrato n° 028/2012(FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE E MD MATTOS CO-MÉRCIO E SERVIÇOS LTDA), referente ao processo administrativo n° 935/2012.

Partes: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE E MD MATTOS COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA

Valor: R$35.909,82 (trinta e cinco mil novecentos e nove reais e oitenta e dois centavos)

Leia-se:Extrato do Contrato n° 028/2012(PREFEITURA MUNICIPAL DE MANGARATIBA E MD MATTOS COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA), referente ao processo administrativo n° 935/2012.

Partes: PREFEITURA MUNICIPAL DE MANGARATIBA E MD MATTOS COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA

Valor: R$36.215,50 (trinta e seis mil duzentos e quinze reais e cinquenta centavos)

Portaria N.º 0311 de 02 de abril de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 4059/2011, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) JOEL FREITAS DE CASTRO, do Cargo de CARGO COMISSIONADO SUS VIII, símbolo CCS VIII, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE, com efeito retroativo a partir de 30 de março de 2012 .

Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.Mangaratiba, 02 de abril de 2012.

Evandro Bertino JorgePrefeito

Portaria N.º 0372 de 19 de abril de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 2894/2011, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) PIERRE ALVIN VIANA, do Cargo de ASSESSOR DE SEGURANÇA PATRIMONIAL, símbolo CCAG, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA, com efeito retroativo a partir de 01 de abril de 2012 .

Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.Mangaratiba, 19 de abril de 2012.

Evandro Bertino JorgePrefeito

Portaria N.º 0528 de 09 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 2950/2011, RESOLVE:

Boletim Informativo Oficial do Município de Mangaratiba05 de Julho de 2012 - Ano VIII - Nº 352

5

Atos da Prefeitura

Exonerar o(a) Senhor(a) IATAANDERSON BASTOS BRUM, do Cargo de COORDENADOR DE SINALIZAÇÃO, símbolo CE, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, TRANSPORTES E URBANISMO, com efeito retroativo a partir de 01 de maio de 2012 .

Portaria N.º 0557 de 09 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 2917/2011, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) RUI BAUERFELDT, do Cargo de ASSESSOR DE SEGURANÇA PATRIMONIAL, símbolo CCAG, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA, com efeito retroativo a partir de 01 de maio de 2012 .

Portaria N.º 0559 de 09 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 2530/2011, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) MARCELLE ALVES DA SILVA DALLAMARQUE, do Cargo de COORDENADOR DE DIREITOS HUMANOS, símbolo CE, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE PROMOÇÃO SOCIAL, com efeito retroativo a partir de 01 de maio de 2012 . Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.Mangaratiba, 09 de maio de 2012.

Evandro Bertino JorgePrefeito

Portaria N.º 0593 de 10 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:Nomear o(a) Senhor(a) IATANDERSON BASTOS BRUM, para exercer o Cargo de SUPERINTENDENTE DE SERVIÇOS PÚBLICOS, Símbolo ST, com efeito retroativo a partir de 01 de maio de 2012.

Portaria N.º 0595 de 10 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:Nomear o(a) Senhor(a) MARCELLE ALVES DA SILVA DELLAMARQUE, para exercer o Cargo de SUPERINTENDENTE DE MAPEAMENTO E MONITORAMENTO DE REDE SÓCIO ASSISTENCIAL, Símbolo ST, com efeito retroativo a partir de 01 de maio de 2012. Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.Mangaratiba, 10 de maio de 2012.

Evandro Bertino Jorge Prefeito

Portaria N.º 0640 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 3327/2011, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) ALEXANDRE DE OLIVEIRA DA SILVA, do Cargo de ASSESSOR TÉCNICO OPERACIONAL, símbolo CCAT, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, TRANSPORTES E URBANISMO, com efeito retroativo a partir de 01 de maio de 2012 .

Portaria N.º 0641 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 3322/2011, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) MARCOS AURÉLIO NASCIMENTO JÚNIOR, do Cargo de ASSESSOR TÉCNICO OPERACIONAL, símbolo CCAT, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, TRANSPORTES E URBANISMO, com efeito retroativo a partir de 01 de maio de 2012 .

Portaria N.º 0642 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em

vista a Portaria n° 0117/2012, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) FABIO DOS SANTOS GOMES, do Cargo de ASSESSOR TÉCNICO OPERACIONAL, símbolo CCAT, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E TRANSPORTES E URBANISMO, com efeito retroativo a partir de 01 de maio de 2012 .

Portaria N.º 0643 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 4813/2011, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) RAFAEL YURI MONTEIRO CALIXTO, do Cargo de ASSESSOR DE PLANEJAMENTO, símbolo CCAE, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO, com efeito retroativo a partir de 01 de maio de 2012 .

Portaria N.º 0644 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 3275/2011, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) CELY CORREA DA SILVA, do Cargo de ASSESSOR OPERACIONAL DE MEIO AMBIENTE, símbolo CCAG, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, AGRICULTURA E PESCA, com efeito retroativo a partir de 01 de maio de 2012 .

Portaria N.º 0645 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 2925/2011, RESOLVE:Exonerar, a pedido, o(a) Senhor(a) SIDNEI CONCEIÇÃO BORGES, do Cargo de ASSESSOR DE SEGURANÇA PATRIMONIAL, símbolo CCAG, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA, com efeito retroativo a partir de 04 de maio de 2012 .

Portaria N.º 0646 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 2893/2011, RESOLVE:Exonerar, a pedido, o(a) Senhor(a) PEDRO MANOEL DA SILVA, do Cargo de ASSESSOR DE SEGURANÇA PATRIMONIAL, símbolo CCAG, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA, com efeito retroativo a partir de 01 de maio de 2012 .

Portaria N.º 0647 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 2766/2011, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) ISMAEL MEDEIROS DIAS, do Cargo de ASSESSOR DE OPERAÇÕES, símbolo CCAG, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA, com efeito retroativo a partir de 01 de maio de 2012 .

Portaria N.º 0648 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 2763/2011, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) DOMAR DA SILVA CABRAL, do Cargo de ASSESSOR DE OPERAÇÕES, símbolo CCAG, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA, com efeito retroativo a partir de 03 de maio de 2012 .

Portaria N.º 0649 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 3296/2011, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) ELENICE GONÇALVES CORDEIRO DE SOUZA, do Cargo de ASSESSOR DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO, símbolo CCAG, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA, com efeito retroativo a partir de 07 de maio de 2012 .

Boletim Informativo Oficial do Município de Mangaratiba05 de Julho de 2012 - Ano VIII - Nº 352

26

Atos da Prefeitura

Portaria N.º 0650 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 2903/2011, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) RAPHAELA BERNARDO PEREIRA, do Cargo de ASSESSOR DE SEGURANÇA PATRIMONIAL, símbolo CCAG, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA, com efeito retroativo a partir de 07 de maio de 2012 .

Portaria N.º 0651 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 2483/2011, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) LEANDRO REIS MATIAS, do Cargo de SUPERINTENDENTE DE SERVIÇOS PÚBLICOS, símbolo ST, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, TRANSPORTES E URBANISMO, com efeito retroativo a partir de 01 de maio de 2012 .

Portaria N.º 0652 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 3898/2011, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) CARLA DE OLIVEIRA FONTELLA, do Cargo de CARGO COMISSIONADO SUS IV, símbolo CCS IV, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, com efeito retroativo a partir de 01 de maio de 2012 .

Portaria N.º 0653 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 0223/2011, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) CLAYVISON FERREIRA CRUZ, do Cargo de CARGO COMISSIONADO SUS II, símbolo CCSII, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, com efeito retroativo a partir de 01 de maio de 2012 .

Portaria N.º 0654 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 0566/2012, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) DIEGO MORAIS MATIAS DOS SANTOS, do Cargo de ASSESSOR ADMINISTRATIVO DA SAÚDE II, símbolo CCAGS, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, com efeito retroativo a partir de 01 de maio de 2012 .

Portaria N.º 0655 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 4013/2011, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) JACIARA EUZÉBIO CAETANO, do Cargo de CARGO COMISSIONADO SUS VII, símbolo CCS VII, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, com efeito retroativo a partir de 01 de maio de 2012 .

Portaria N.º 0656 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 3984/2011, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) JOSE ROBERTO IZAIAS JUNIOR, do Cargo de CARGO COMISSIONADO SUS V, símbolo CCS V, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, com efeito retroativo a partir de 01 de maio de 2012 .

Portaria N.º 0657 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 4104/2011, RESOLVE:

Exonerar o(a) Senhor(a) JULIANA CELESTINA ALVES, do Cargo de CARGO COMISSIONADO ASSESSOR TÉCNICO DA SAÚDE II, símbolo CCATS, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, com efeito retroativo a partir de 01 de maio de 2012 .

Portaria N.º 0659 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 4114/2011, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) MONIQUE FERREIRA LEITE, do Cargo de CARGO COMISSIONADO ASSESSOR TÉCNICO DA SAÚDE II, símbolo CCATS, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, com efeito retroativo a partir de 01 de maio de 2012 .

Portaria N.º 0660 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 3976/2011, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) PAULO ROBERTO BRASIL FERNANDES, do Cargo de CARGO COMISSIONADO SUS V, símbolo CCS V, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, com efeito retroativo a partir de 01 de maio de 2012 .

Portaria N.º 0661 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 3940/2011, RESOLVE:Exonerar, a pedido, o(a) Senhor(a) RUBEM VIEIRA DE SOUZA, do Cargo de CARGO COMISSIONADO SUS IV, símbolo CCS IV, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, com efeito retroativo a partir de 01 de maio de 2012 .

Portaria N.º 0662 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 3947/2011, RESOLVE:Exonerar, a pedido, o(a) Senhor(a) VALERIA CRISTINA DO AMARAL, do Cargo de CARGO COMISSIONADO SUS IV, símbolo CCS IV, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, com efeito retroativo a partir de 01 de maio de 2012 .

Portaria N.º 0663 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 3875/2011, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) WELLEN SCHUABE MENDES BRANDÃO, do Cargo de CARGO COMISSIONADO SUS II, símbolo CCS II, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, com efeito retroativo a partir de 01 de maio de 2012 .

Portaria N.º 0664 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 3889/2011, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) JOVANIA TEIXEIRA GONÇALVES, do Cargo de CARGO COMISSIONADO SUS III, símbolo CCS III, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, a partir desta data .

Portaria N.º 0665 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 2240/2011, RESOLVE:Exonerar, a pedido, o(a) Senhor(a) ELIZEU SANTOS LIMA, do Cargo de ASSESSOR DE FOTOGRAFIA, símbolo CCAT, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, com efeito retroativo a partir de 02 de maio de 2012, conforme processo n° 5156/2012.

Portaria N.º 0666 de 25 de maio de 2012.

Boletim Informativo Oficial do Município de Mangaratiba05 de Julho de 2012 - Ano VIII - Nº 352

7

Atos da Prefeitura

O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 2226/2011, RESOLVE:Exonerar, a pedido, o(a) Senhor(a) HEIDER RANGEL DE ARAÚJO, do Cargo de COORDENADOR DE IMPRENSA, símbolo CE, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL, com efeito retroativo a partir de 02 de maio de 2012, conforme processo n° 5140/2012.

Portaria N.º 0667 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 3880/2011, RESOLVE:Exonerar, a pedido, o(a) Senhor(a) JOELMA ABRAHÃO, do Cargo de CARGO COMISSIONADO SUS II, símbolo CCS II, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, com efeito retroativo a partir de 22 de maio de 2012, conforme processo n° 5925/2012.

Portaria N.º 0668 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 3890/2011, RESOLVE:Exonerar, a pedido, o(a) Senhor(a) LUCIANA CRISTINA PEREIRA, do Cargo de CARGO COMISSIONADO SUS III, símbolo CCS III, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, com efeito retroativo a partir de 11 de maio de 2012, conforme processo n° 5548/2012.

Portaria N.º 0669 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 4010/2011, RESOLVE:Exonerar, a pedido, o(a) Senhor(a) DEBORA KELLY OLIVEIRA NEVES, do Cargo de CARGO COMISSIONADO SAÚDE VII, símbolo CCS VII, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, com efeito retroativo a partir de 08 de maio de 2012, conforme processo n° 5385/2012.

Portaria N.º 0670 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 0543/2012, RESOLVE:Exonerar, a pedido, o(a) Senhor(a) JORGE PIRES XAVIER, do Cargo de ASSESSOR TÉCNICO DE TRANSPORTE ESCOLAR, símbolo CCAGE, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, com efeito retroativo a partir de 02 de maio de 2012, conforme processo n° 5076/2012.

Portaria N.º 0671 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 2746/2011, RESOLVE:Exonerar, a pedido, o(a) Senhor(a) VERA LÚCIA MELLO CAETANO, do Cargo de OUVIDOR DA SECRETARIA DE SEGURANÇA, símbolo CE, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA, com efeito retroativo a partir de 01 de maio de 2012, conforme processo n° 5001/2012.

Portaria N.º 0672 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 3274/2011, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) EDER VIEIRA LEÃO JÚNIOR, do Cargo de ASSESSOR OPERACIONAL DE MEIO AMBIENTE, símbolo CCAG, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, AGRICULTURA E PESCA, com efeito retroativo a partir de 01 de maio de 2012 .

Portaria N.º 0673 de 25 de maio de 2012.

O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 3276/2011, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) IGOR DA SILVA RAMALHO, do Cargo de ASSESSOR OPERACIONAL DE MEIO AMBIENTE, símbolo CCAG, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, AGRICULTURA E PESCA, com efeito retroativo a partir de 01 de maio de 2012 .

Portaria N.º 0674 de 25 de maio de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 4814/2011, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) GERONICIA CONCEIÇÃO GOMES, do Cargo de ASSESSOR OPERACIONAL DE MEIO AMBIENTE, símbolo CCAG, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, AGRICULTURA E PESCA, com efeito retroativo a partir de 01 de maio de 2012 .

Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.Mangaratiba, 25 de maio de 2012.

Evandro Bertino JorgePrefeito

Portaria N.º 739 de 13 de junho de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 2695/2011, RESOLVE:Exonerar,a pedido, o(a) Senhor(a) PEDRO LUÍS DE OLIVEIRA CABRAL, do Cargo de COORDENADOR DE CAPTAÇÃO E PROMOÇÃO DE TURISMO, símbolo CE, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO E EVENTOS, com efeito retroativo a partir de 31 de maio de 2012, conforme processo n° 6634/12.

Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.Mangaratiba, 13 de junho de 2012.

Evandro Bertino JorgePrefeito

Portaria N.º 0854 de 29 de junho de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 2042/2011, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) JOSÉ AMÉRICO RIBEIRO, do Cargo de COORDENADOR DE SINDICÂNCIA E PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR, símbolo CE, do(a) PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO, com efeito retroativo a partir de 01 de julho de 2012 .

Portaria N.º 0891 de 29 de junho de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 2177/2011, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) PATRÍCIA DA SILVA CORREA, do Cargo de COORDENADOR DA MELHOR IDADE, símbolo CE, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSUNTOS INSTITUCIONAIS, com efeito retroativo a partir de 01 de julho de 2012 .

Portaria N.º 0892 de 29 de junho de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais e, tendo em vista a Portaria n° 2463/2011, RESOLVE:Exonerar,a pedido, o(a) Senhor(a) WILSA MARY SOUSA BARRETO, do Cargo de SUPERINTENDENTE DE PROGRAMAS DE SAÚDE, símbolo STS, do(a) SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, com efeito retroativo a partir de 01 de julho de 2012, conforme processo n° 7378/12.

Boletim Informativo Oficial do Município de Mangaratiba05 de Julho de 2012 - Ano VIII - Nº 352

28

Atos da Prefeitura

Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.Mangaratiba, 29 de junho de 2012.

Evandro Bertino JorgePrefeito

Portaria N.º 1716 de 01 de julho de 2011.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista a Portaria n° 1418/11, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) REINALDO FAUSTINO DOS SANTOS, da Função Gratificada – Símbolo FG-E, de ASSESSOR DO DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS, da SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, com efeito retroativo a partir de 31 de março de 2011.

Portaria N.º 1717 de 01 de julho de 2011.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista a Portaria n° 1452/11, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) ARCELINO FERREIRA DOS SANTOS, da Função Gratificada – Símbolo FG-2, de AGENTE DE TRANSITO, da SERCRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA, com efeito retroativo a partir de 31 de março de 2011.

Portaria N.º 1718 de 01 de julho de 2011.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista a Portaria n° 1453/11, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) MAURO HENRIQUE TARANTO, da Função Gratificada – Símbolo FG-2, de AGENTE DE TRANSITO, da SERCRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA, com efeito retroativo a partir de 31 de março de 2011.

Portaria N.º 1719 de 01 de julho de 2011.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista a Portaria n° 1599/11, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) CLAUDIA DE OLIVEIRA GONÇALVES SOARES, da Função Gratificada – Símbolo FG-E, de ASSESSOR DO DEPARTAMENTO DE ENSINO, da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, com efeito retroativo a partir de 31 de março de 2011.

Portaria N.º 1720 de 01 de julho de 2011.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista a Portaria n° 1603/11, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) MARA LUCIA SANTIAGO CARDOSO, da Função Gratificada – Símbolo FG-E, de ASSISTENTE DE CHEFE DE GABINETE, da GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL, com efeito retroativo a partir de 31 de março de 2011.

Portaria N.º 1721 de 01 de julho de 2011.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista a Portaria n° 1616/11, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) NADIA MARIA DIAS DA SILVA, da Função Gratificada – Símbolo FG-E, de ASSISTENTE DE CHEFE DO GABINETE, da GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL, com efeito retroativo a partir de 31 de março de 2011.

Portaria N.º 1722 de 01 de julho de 2011.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista a Portaria n° 1655/11, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) LETICIA DE MIRANDA VIEIRA, da Função Gratificada – Símbolo FG-1, de CHEFE DO SETOR DE ADMINISTRAÇÃO, da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, com efeito retroativo a partir de 31 de março de 2011.

Portaria N.º 1723 de 01 de julho de 2011.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista a Portaria n° 1706/11, RESOLVE:

Exonerar o(a) Senhor(a) DAYANA BEZERRA, da Função Gratificada – Símbolo FG-E, de ASSITENTE DE CHEFE DE GABINETE, da GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL, com efeito retroativo a partir de 31 de março de 2011.

Portaria N.º 1740 de 01 de julho de 2011.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista a Portaria n° 1675/11,RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) ANA CLAUDIA CORREA DE SOUZA, da Função Gratificada – Símbolo FG-1, de DIRETOR GERAL DE ESCOLAR DE PEQUENO PORTE, da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, com efeito retroativo a partir de 07 de abril de 2011.

Portaria N.º 1741 de 01 de julho de 2011.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista a Portaria n° 1415/11, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) MARIA ALICE DE OLIVEIRA RAMOS, da Função Gratificada – Símbolo FG-1, de ENCARREGADO DE SETOR DE CONTROLE FUNCIONAL, da SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, com efeito retroativo a partir de 30 de abril de 2011.

Portaria N.º 1742 de 01 de julho de 2011.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista a Portaria n° 1464/11, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) CLAUDIO MARQUES DOS SANTOS, da Função Gratificada – Símbolo FG-1, de SUPERVISOR DE SERVIÇO DA GUARDA MUNICIPAL, da SERCRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA, com efeito retroativo a partir de 30 de abril de 2011.

Portaria N.º 1743 de 01 de julho de 2011.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista a Portaria n° 1481/11, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) MARIO BARBOSA E SILVA, da Função Gratificada – Símbolo FG-1, de SUPERVISOR DE SERVIÇO DA GUARDA MUNICIPAL, da SERCRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA, com efeito retroativo a partir de 30 de abril de 2011.

Portaria N.º 1744 de 01 de julho de 2011.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista a Portaria n° 1561/11, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) MONICA COSTA DOS SANTOS, da Função Gratificada – Símbolo FG-S, de PLANTÃO 24 HORAS, da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE, com efeito retroativo a partir de 30 de abril de 2011.

Portaria N.º 1745 de 01 de julho de 2011.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista a Portaria n° 1569/11, RESOLVE:Exonerar o(a) Senhor(a) SYLVESTRE LOPES BITTENCOURT CABRAL, da Função Gratificada – Símbolo FG-S, de PLANTÃO 24 HORAS, da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE, com efeito retroativo a partir de 30 de abril de 2011.

Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.Mangaratiba, 01 de julho de 2011.

Evandro Bertino Jorge Prefeito

Portaria N.º 969 de 5 de julho de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:Conceder licença para o exercício de atividade política ao Servidor(a) JOEL FREITAS DE CASTRO, matrícula nº 2634, conforme Processo nº 7459/12, a partir de 02 de julho de 2012 e com o término em 15 de outubro do corrente ano.

Portaria N.º 970 de 5 de julho de 2012.

Boletim Informativo Oficial do Município de Mangaratiba05 de Julho de 2012 - Ano VIII - Nº 352

9

Atos da Prefeitura

O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:Conceder licença para o exercício de atividade política ao Servidor(a) LUCIMAR SIMAS DA SILVA, matrícula nº 1281, conforme Processo nº 7375/12, a partir de 02 de julho de 2012 e com o término em 15 de outubro do corrente ano.

Portaria N.º 971 de 5 de julho de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:Conceder licença para o exercício de atividade política ao Servidor(a) MARTA GARCIA DE ARRUDA SAMPAIO, matrícula nº 3162, conforme Processo nº 7340/12, a partir de 02 de julho de 2012 e com o término em 15 de outubro do corrente ano.

Portaria N.º 972 de 5 de julho de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:Conceder licença para o exercício de atividade política ao Servidor(a) OTTO LUIZ DA SILVA MARCAL, matrícula nº 1121, conforme Processo nº 7540/12, a partir de 03 de julho de 2012 e com o término em 15 de outubro do corrente ano.

Portaria N.º 973 de 5 de julho de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:Conceder licença para o exercício de atividade política ao Servidor(a) RUY TAVARES QUINTANILHA, matrícula nº 3046, conforme Processo nº 7131/12, a partir de 02 de julho de 2012 e com o término em 15 de outubro do corrente ano.

Portaria N.º 974 de 5 de julho de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:Conceder licença para o exercício de atividade política ao Servidor(a) CECILIA RIBEIRO CABRAL, matrícula nº 105, conforme Processo nº 6752/12, a partir de 02 de julho de 2012 e com o término em 15 de outubro do corrente ano.

Portaria N.º 975 de 5 de julho de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:Conceder licença para o exercício de atividade política ao Servidor(a) JANAINA DO NASCIMENTO MIRANDA, matrícula nº 2239, conforme Processo nº 7426/12, a partir de 02 de julho de 2012 e com o término em 15 de outubro do corrente ano.

Portaria N.º 976 de 5 de julho de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:Conceder licença para o exercício de atividade política ao Servidor(a) JEFERSON FARIAS DA SILVA, matrícula nº 2804, conforme Processo nº 7514/12, a partir de 03 de julho de 2012 e com o término em 15 de outubro do corrente ano.

Portaria N.º 977 de 5 de julho de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:Conceder licença para o exercício de atividade política ao Servidor(a) PAULO CESAR AMARAL FERRAZZANI, matrícula nº 628, conforme Processo nº 7337/12, a partir de 02 de julho de 2012 e com o término em 15 de outubro do corrente ano.

Portaria N.º 978 de 5 de julho de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:Conceder licença para o exercício de atividade política ao Servidor(a) REGINA CELIA, matrícula nº 2069, conforme Processo nº 6908/12, a partir de 02 de julho de 2012 e com o término em 15 de outubro do corrente ano.

Portaria N.º 979 de 5 de julho de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:Conceder licença para o exercício de atividade política ao Servidor(a) SONIA REGINA DE OLIVEIRA BARBOSA, matrícula nº 137, conforme Processo nº 7539/12, a partir de 03 de julho

de 2012 e com o término em 15 de outubro do corrente ano.

Portaria N.º 980 de 5 de julho de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:Conceder licença para o exercício de atividade política ao Servidor(a) TELMO JOSE DIAS BRAGA, matrícula nº 2417, conforme Processo nº 7520/12, a partir de 03 de julho de 2012 e com o término em 15 de outubro do corrente ano.

Portaria N.º 981 de 5 de julho de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:Conceder licença para o exercício de atividade política ao Servidor(a) VANIA NUNES DE OLIVEIRA, matrícula nº 142, conforme Processo nº 7530/12, a partir de 03 de julho de 2012 e com o término em 15 de outubro do corrente ano.

Portaria N.º 982 de 5 de julho de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:Conceder licença para o exercício de atividade política ao Servidor(a) VANIA NUNES DE OLIVEIRA, matrícula nº 721, conforme Processo nº 7531/12, a partir de 03 de julho de 2012 e com o término em 15 de outubro do corrente ano.

Portaria N.º 983 de 5 de julho de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:Conceder licença para o exercício de atividade política ao Servidor(a) VERONICA MARIA SANTOS GOMES, matrícula nº 1280, conforme Processo nº 7368/12, a partir de 02 de julho de 2012 e com o término em 15 de outubro do corrente ano.

Portaria N.º 984 de 5 de julho de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:Conceder licença para o exercício de atividade política ao Servidor(a) SAMUEL SERGIO ALVES, matrícula nº 2024, conforme Processo nº 7575/12, a partir de 04 de julho de 2012 e com o término em 15 de outubro do corrente ano.

Portaria N.º 985 de 5 de julho de 2012.O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE:Conceder licença para o exercício de atividade política ao Servidor(a) ANGELO MACHADO LEONARDO, matrícula nº 2443, conforme Processo nº 7571/12, a partir de 04 de julho de 2012 e com o término em 15 de outubro do corrente ano.

Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.Mangaratiba, 5 de julho de 2012.

Evandro Bertino Jorge Prefeito

Extrato Da Carta- Contrato nº. 005/2012.Partes: PREFEITURA MUNICIPAL DE MANGARATIBA E GRADUAL ENGENHARIA LTDA -EPP

Objeto: reforma de quiosque na praça Robert Simões – Mangaratiba – RJ.. Prazo:. O prazo máximo para a entrega da obra é de 01(um) mês corrido e será contado a partir da autorização para início, que será expedida em até 90(noventa) dias úteis a contar da assinatura do contrato.Valor:. O valor global do contrato é de R$ 14.232,97 (quatorze mil, duzentos e trinta e dois reais e noventa e sete centavos).Dotação Orçamentária: 09.09.01.04.122.0901.1.002.3.3.90.39.00.00.00.00.0110.000397 da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.Fundamentação:. Dispensa n°005/12Processo Administrativo: 2481/12Data da Assinatura: 11/06/2012

ERRATANo jornal “Boletim Informativo do Município de Mangaratiba”, Ano VIII, n.º 351 de 27 de

Boletim Informativo Oficial do Município de Mangaratiba05 de Julho de 2012 - Ano VIII - Nº 352

210

Atos da Prefeitura

junho de 2012, na página 3 .Onde lê-se:

PREGÃO PRESENCIAL Nº. 066/2011DATA e HORA DA REALIZAÇÃO: dia 10 de julho de 2012, às 15:00 horas.

Leia-sePREGÃO PRESENCIAL Nº. 066/2011

DATA e HORA DA REALIZAÇÃO: dia 13 de julho de 2012, às 15:00 horas.

PREGÃO PRESENCIAL Nº.051/2012

OBJETO RESUMIDO: O objeto do presente pregão é a Aquisição de Cobertores, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Promoção Social do Município de Mangaratiba, especificado e quantificado na forma do Termo de Referência (Anexo 7).

TIPO DE LICITAÇÃO: Menor preço unitário

DATA e HORA DA REALIZAÇÃO: dia 18 de julho de 2012, às 14 horas.

LOCAL: A sessão realizar-se-á no endereço infra mencionado.

LOCAL PARA OBTENÇÃO DO EDITAL: Junto a Comissão Permanente de Licitação (CPL), nas dependências da Prefeitura Municipal de Mangaratiba, localizada na Praça Robert Simões, nº 92 - Centro – Mangaratiba – RJ, de segunda a sexta de 10 às 16 horas.

CUSTO: O edital e seus anexos poderão ser adquiridos, mediante a entrega de uma resma de papel A4, no endereço acima.

Mangaratiba, 04 de julho de 2012.Bruna Seiberlich de Souza

Pregoeira

PREGÃO PRESENCIAL Nº.052/2012

OBJETO RESUMIDO: O objeto do presente pregão é a Aquisição de óleos lubrificantes, em atendimento as necessidades da Superintendência de Transportes, pertencente à Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo, conforme especificações contidas no Anexo 6.

TIPO DE LICITAÇÃO: Menor preço unitário

DATA e HORA DA REALIZAÇÃO: dia 30 de julho de 2012, às 10 horas.

LOCAL: A sessão realizar-se-á no endereço infra mencionado.

LOCAL PARA OBTENÇÃO DO EDITAL: Junto a Comissão Permanente de Licitação (CPL), nas dependências da Prefeitura Municipal de Mangaratiba, localizada na Praça Robert Simões, nº 92 - Centro – Mangaratiba – RJ, de segunda a sexta de 10 às 16 horas.

CUSTO: O edital e seus anexos poderão ser adquiridos, mediante a entrega de uma resma de papel A4, no endereço acima.

Mangaratiba, 04 de julho de 2012.Bruna Seiberlich de Souza

Pregoeira

Extrato do Contrato nº. 048/2012Partes: PREFEITURA MUNICIPAL DE MANGARATIBA E GONÇALVES NEVES CONS-TRUÇÃO CIVIL LTDA.

Objeto: Construção de Muro e Gavetas do Cemitério Municipal de Mangaratiba/RJ

Prazo: o prazo máximo para a entrega da obra é de 01 (um) mês corrido e será contado a partir da autorização para inicio, que será expedida em até 90(noventa) dias úteis a contar da assinatura do contrato.

Valor: O valor global do contrato é de R$ 42.216,77(quarenta e dois mil duzentos e dezesseis reais e setenta e sete centavos)DotaçãoOrçamentária:09.09.01.14.452.0505.2.051.3.3.90.39.00.00.00.00.0100-000382da

SMOFundamentação: Convite n°048/2012

Processo Administrativo: 2794/2012

Data da Assinatura: 04/07/2012

Extrato do Contrato nº. 043/2012Partes: PREFEITURA MUNICIPAL DE MANGARATIBA E CTH CONSTRUTORA

Objeto: pintura do colégio Hermínia de Oliveira Mattos, em Conceição de Jacareí - Mangaratiba/RJ

Prazo: o prazo máximo para a entrega da obra é de 01 (um) mês corrido e será contado a partir da autorização para inicio, que será expedida em até 90(noventa) dias úteis a contar da assinatura do contrato.

Valor: O valor global do contrato é de R$ 79.577,63(setenta e nove mil quinhentos e setenta e sete reais e sessenta e três centavos)DotaçãoOrçamentária:09.09.01.12.361.0404.1.008.3.3.90.39.00.00.00.00.0100.000386da SMOFundamentação: Convite n°043/2012

Processo Administrativo: 3612/2012

Data da Assinatura: 25/06/2012

Extrato do Contrato nº. 046/2012Partes: PREFEITURA MUNICIPAL DE MANGARATIBA E GRADUAL ENGENHARIA LTDA

Objeto: obra de capacitação e adutora no bairro Moraes- Mangaratiba/RJ

Prazo: o prazo máximo para a entrega da obra é de 01 (um) mês corrido e será contado a partir da autorização para inicio, que será expedida em até 90(noventa) dias úteis a contar da assinatura do contrato.

Valor: O valor global do contrato é de R$ 60.407,59(sessenta mil quatrocentos e sete reais e cinquenta e nove centavos)DotaçãoOrçamentária:09.09.01.15.452.0501.2.033.3.3.90.39.00.00.00.00.0110-000426da SMOFundamentação: Convite n°046/2012

Processo Administrativo: 6181/2012

Data da Assinatura: 27/06/2012

Extrato do Contrato nº. 045/2012Partes: PREFEITURA MUNICIPAL DE MANGARATIBA E GRADUAL ENGENHARIA LTDA

Objeto: construção de muro de contenção divisória na igreja e reparo de calçada no Ilhote Pimen-tel - Mangaratiba/RJ

Prazo: o prazo máximo para a entrega da obra é de 01 (um) mês corrido e será contado a partir da autorização para inicio, que será expedida em até 90(noventa) dias úteis a contar da assinatura do contrato.

Valor: O valor global do contrato é de R$ 42.079,27(quarenta e dois mil setenta e nove reais e vinte e sete centavos)DotaçãoOrçamentária:09.09.01.15.452.0501.2.033.3.3.90.39.00.00.00.00.0110-000426da SMOFundamentação: Convite n°045/2012

Processo Administrativo: 6180/2012

Data da Assinatura: 28/06/2012

Boletim Informativo Oficial do Município de Mangaratiba05 de Julho de 2012 - Ano VIII - Nº 352

11

Atos da Prefeitura

Extrato do Contrato nº. 044 /2012Partes: PREFEITURA MUNICIPAL DE MANGARATIBA E ACS AREDE COMÉRCIO DE BEBIDAS E CEREAIS ME

Objeto: O presente contrato tem por objeto o fornecimento de água mineral.Prazo: o prazo de vigência deste contrato será até o final do exercício de 2012.

Valor: o valor total deste contrato é de R$86.241,50 (oitenta e seis mil duzentos e quarenta e um reais e cinquenta centavos).Dotação Orçamentária:24.01.10.302.0210.2.025.3.3.90.30.99-110 do FMS.Fundamentação: pregão presencial n° 044/2012 Processo Administrativo: 13340/2011Data da Assinatura: 29/06/2012

Extrato do Contrato nº. 046 /2012Partes: PREFEITURA MUNICIPAL DE MANGARATIBA E ACS AREDE COMÉRCIO DE BEBIDAS E CEREAIS ME

Objeto: O presente contrato tem por objeto o fornecimento de água mineral.Prazo: o prazo de vigência deste contrato será até o final do exercício de 2012.

Valor: o valor total deste contrato é de R$13.800,00 (treze mil e oitocentos reais).Dotação Orçamentária:01.01.04122.0052.2.003-3.3.90.30.99-110 do Gabinete do Prefeito.Fundamentação: pregão presencial n° 045/2012 Processo Administrativo: 5428/2012Data da Assinatura: 02/07/2012

DECRETO N°. 2797, DE 27 DE JUNHO DE 2012. “ALTERA OS ARTIGOS 2º E 3º, DO DECRETO N.º 2.570, DE 22 DE JUNHO DE 2011.”O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais,Considerando os Princípios que regem a Administração Pública, dentre eles os dá Impessoalidade e Isonomia, conforme artigos 5° e 37, ambos da CRFB/1988;Considerando que o critério de “local da residência/lotação” faz nascer situações discriminatórias, pois impede o acesso ao benefício do vale-refeição a muitas pessoas necessitadas;Considerando que a Administração Pública tem o dever de rever seus próprios atos para adequá-los à ordem Constitucional vigente, conforme artigo 31, da Lei Orgânica do Município de Mangaratiba;DECRETA:

Art. 1º - Os artigos 2° e 3°, do Decreto n° 2.570, de 22 de junho de 2011, com redação dada pelo Decreto n° 2608, de 02 de agosto de 2011, e Decreto 2785-A, de 01 de junho de 2012, passam a vigorar com a seguinte redação:

“(...)

Art. 2º - Farão jus à percepção do auxílio de que trata o artigo anterior os servidores efetivos, contratados ou comissionados que tenham remuneração mensal inferior a até R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais).

Art. 3° - Pode ainda fazer jus ao auxílio de que trata este decreto o servidor que exerça serviço essencial, este a ser identificado mediante justificativa fundamentada do Secretário da pasta correspondente, mediante ofício a ser enviado ao Chefe do Poder Executivo.

Parágrafo Único - (...)”

Art. 2º - Este Decreto entrará em vigor na data da sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Mangaratiba, 27 de junho de 2012.Evandro Bertino Jorge

Prefeito

DECRETO Nº 2797A DE 27 DE JUNHO DE 2012INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO DESTINADA A CONTRATAÇÃO DE BANDAS PARA O EVENTO “FESTA DE SÃO PEDRO”

O PREFEITO MUNICIPAL DE MANGARATIBA, no uso de suas atribuições legais,DECRETA:

Art. 1. º - Fica Inexigível de licitação, fundamentada no Inciso III, do Artigo 25 da Lei n.º 8.666/93, a contratação dos Renomados Artistas: Savollo Lopes, Grupo Ta na Mente e Banda Nóizz através da empresa Seven Eventos ltda, com sede na Estrada do Monteiro nº 528, sala 201/205, Campo Grande, Rio de Janeiro, RJ. CEP 23045-830 inscrita no CNPJ sob o nº 14.804.267/0001-46 neste ato representada pelo Sr. Eliseu Stocco da Silva, brasileiro, natural do estado do Rio de Janeiro, solteiro, nascido em 09/05/79, comerciante, portador da cédula de identidade nº 09498589-2, expedida pela IFP/RJ e CPF nº.078.267.787/86 e pelo Sr. Higor Silva Gomes, brasileiro, natural do Estado do Rio de janeiro, solteiro, comerciante, nascido no dia 22/11/81, portador da carteira de identidade n°12087012-6 IFP e do CPF n°054.321.727/20, para realização do evento “Festa de São Pedro”, conforme folhas 02 e 03 constante no processo Administrativo nº. 7298/2012.

Art. 2. º - O valor global para a despesa é de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais).

Art. 3. º - Este Decreto entrará em vigor na data da sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Mangaratiba, 27 de junho de 2012.Evandro Bertino Jorge

Prefeito

Extrato do Distrato do Contrato nº.002/2010Partes: PREFEITURA MUNICIPAL DE MANGARATIBA E LOCANTY COM SERVIÇOS LTDA.

Objeto:. Com base no parecer exarado no processo administrativo e na autorização do Exmo. Sr. Prefeito resolvem firmar o presente termo de recisão , referente ao contrato 002/2010.Fundamentação: PP 002/2010Processo Administrativo: 6597/2012Data da Assinatura: 29/06/2012

Extrato do Contrato nº. 040/2012 PP n° 039/2012Partes: O MUNICIPIO DE MANGARATIBA E PRÓPIA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA

Objeto: contratação de empresa para execução de limpeza urbana no município de Mangaratiba – RJ.

Prazo: o prazo de vigência do contrato será de 12(doze) meses, tendo início a partir da data de emissão do documento “Autorização para inícios dos serviços”, que será emitido após o recebi-mento e aceitação dos veículos e equipamentos pela secretaria Municipal de Obras, Transportes e Urbanismo.

Valor: dá-se a este contrato o valor total de R$17.129.749,20 (dezessete milhões cento e vinte e nove mil setecentos e quarenta e nove reais e vinte centavos). Dotação Orçamentária: 09.01.15452.0504.2.050.3.3.90.39-100 e 09.01.15452.0504.2.050.3.3.90.39 – 110.Fundamentação: Art. 7° e seguintes, da Lei 8.666/93, do art. 3° da Lei 10.520/2002, bem como da Legislação Municipal pertinente.Processo Administrativo: 2218/2012Data da Assinatura: 22/06/2012

PROCESSO Nº 4085/2012ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 024A/2012

Aos vinte oito dias do mês de junho de 2012, na sede da PREFEITURA MUNICIPAL DE MANGARATIBA, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, com sede na Praça Robert Simões, nº 92, Centro, Mangaratiba - RJ, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 29.138.310/0001-59, e neste ato representado pelo Exmo. Sr. Prefeito Evandro Bertino Jorge, brasileiro, casado, corretor de imóveis, portador da carteira de identidade n.º 9527 CRECI/RJ, inscrito no CPF/MF sob o n.º 448.183.517-683, e do outro lado a empresa: TUICHIN EMPREENDIMENTOS E PRESTADORA DE SERVIÇOS LTDA., inscrita pelo CNPJ: 01.418.115/0001-63, no endereço: Av. Lobo Junior, 688 - Penha Circular – Rio de Janeiro, representante Legal: Walmir Mendes de Brito, brasileiro, empresário, casado, natural do Rio de Janeiro, carteira de Identidade n° 0697775 - 3 IFP/RJ, CPF: 816.108.747 - 49 a seguir descrita e qualificada, nos termos da Lei Federal nº. 10.520 de 17 de julho de 2002, Decreto Municipal nº. 1184, de 04 de agosto de 2006 e Decreto Municipal nº. 1504 de 5 de setembro de 2007, aplicando-se subsidiariamente, no que

Boletim Informativo Oficial do Município de Mangaratiba05 de Julho de 2012 - Ano VIII - Nº 352

212

Atos da Prefeitura

couberem, as disposições da Lei Federal nº. 8.666, de 21 de junho de 1993, com alterações posteriores, e demais normas regulamentares aplicáveis à espécie, todos representados conforme documento de credenciamento ou procuração inserida nos autos, resolvem REGISTRAR OS PREÇOS, conforme decisão exarada nos Processo Administrativo nº 4085/2012 e devidamente HOMOLOGADA, referente ao PREGÃO PRESENCIAL POR REGISTRO DE PREÇOS Nº 024A/2012.

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO E DAS CONDIÇÕES

A presente licitação tem por objeto o Registro de preços, visando à prestação de serviço de locação de ambulâncias de suporte básico e suporte avançado (UTI), dotadas de equipamentos necessários a manutenção da vida, conforme Termo de Referência no contidos no Anexo I, que integra o presente edital.

Item Descrição dos Serviços Quantidade Valor Unitário

01 Ambulância de Suporte Básico 08 R$ 13.100,00

02 Ambulância de Suporte Avançado (UTI) 04 R$ 18.100,00

CLÁUSULA SEGUNDA - DO RECEBIMENTO DO MATERIAL

2.1. O serviço deverá obrigatoriamente, no ato da execução, atender as condições exigidas no edital e no instrumento contratual;

2.2. Caberá a requisitante, no ato de recebimento, certificar-se de que cada serviço esteja na forma e condições estabelecidas no item anterior, sob pena de responsabilidade funcional.

CLÁUSULA TERCEIRA - DOS PREÇOS

31. O valor ofertado pela empresa signatária da presente Ata de Registro de Preços é o constante da Ata de Julgamento e do Histórico do Pregão em anexo, que foi devidamente Homologado pelo Sr. Prefeito.

3.2. Em cada Serviço decorrente desta Ata, serão observadas, quanto ao preço, às cláusulas e condições constantes do Edital do Pregão, que a precedeu, na íntegra, o presente instrumento de compromisso.

CLÁUSULA QUARTA - DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

4.1 - O pagamento será efetuado em até 30 (trinta) dias, contados da data final do período de adimplemento da obrigação, através de crédito em conta-corrente ou cheque administrativo, mediante a apresentação de fatura emitida pela Contratada em correspondência a execução do Serviço, acompanhada dos comprovantes de regularidade junto ao INSS e FGTS. Os fiscais do contrato conferirão a execução em conformidade com o edital. O processamento do pagamento observará a legislação pertinente à liquidação da despesa pública.

4.2 - Havendo atraso no pagamento, desde que não decorra de ato ou fato atribuível à Contratada, aplicar-se-á o índice do IPCA pro rata die, a título de compensação financeira, que será o produto resultante da multiplicação desse índice do mês de atraso.

4.3 - Por eventuais atrasos injustificados, serão devidos à Contratada, juros moratórios de 0,01667% ao dia, alcançando ao ano 6% (Lei federal n.º 10.406/02, art. 406). Entende-se por atraso o prazo que exceder a 30 (trinta) dias da apresentação da fatura, suspendendo-se a fluência do prazo se a fatura houver de ser retificada por erro da Contratada.

CLÁUSULA QUINTA - DO LOCAL DE EXECUÇÃO E DO PRAZO

5.1. O Serviço desta licitação deverá ser executado para apoio de sete dias por semana, 24 horas por dia, conforme requisições, expedidas pela requisitante.

5.2. O não cumprimento do prazo sujeitará a empresa fornecedora às penalidades cabíveis.

CLÁUSULA SEXTA - CONTROLE DE QUALIDADE

6.1. A avaliação da qualidade do Serviço ora licitado será procedida por ocasião da execução, correndo à expensas do fornecedor as despesas decorrentes da análise e teste de qualidade do Serviço.

6.2. A avaliação da qualidade do Serviço efetuada pela Secretaria solicitante, não exclui a responsabilidade da empresa fornecedora ou o fabricante, pela qualidade do Serviço executado dentro dos limites estabelecidos em lei, ou especificados em cláusula própria constante do contrato.

CLÁUSULA SÉTIMA – DO PRAZO DE VALIDADE DO REGISTRO DE PREÇOS

A presente Ata de Registro de Preços firmada entre a Secretaria Municipal de Saúde e a empresa referida no preâmbulo deste instrumento, terá validade de no máximo 12 (doze) meses, contados a partir da data de sua assinatura. CLÁUSULA OITAVA - DAS SANÇÕES PARA O CASO DE INADIMPLEMENTO

8.1 – Ficará impedida de licitar e contratar com a Administração direta do Município de Mangaratiba pelo prazo de até 05 (cinco) anos, ou enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição a pessoa jurídica, que praticar quaisquer atos previstos no art. 7º da Lei 10.520/02.

8.2 – O atraso injustificado na execução de serviços licitados após o prazo preestabelecido no Edital sujeitará o contratado a multa, na forma estabelecida a seguir:

8.2.1 – 0,5% (meio por cento) por dia de atraso, até o máximo de 15 (quinze) dias;

8.2.2 – 1% (um por cento) a partir do 16º (décimo sexto) dia, até o 30º (trigésimo) dia de atraso, configurando-se após esse prazo a inexecução do contrato.

8.3 – As multas a que se refere o item acima incidem sobre o valor do pedido e serão descontadas dos pagamentos eventualmente devidos pela Administração ou, quando for o caso, cobradas judicialmente.

8.4 – Pela inexecução total ou parcial, a Contratante poderá aplicar às empresas, as seguintes penalidades, sem prejuízo das demais sanções legalmente estabelecidas:

8.4.1 – multa por atraso a cada dia após o prazo previsto no subitem 20.2.2, no percentual de 3% (três por cento), no valor do contrato, quando mais de 3 (três) vezes não cumprir com o avençado no contrato.

8.4.2 – suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com a Administração por período não superior a 05 (cinco) anos;

8.4.3 – declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública.

PARÁGAFO ÚNICO – A aplicação da sanção prevista no subitem 20.4.1, não prejudica a incidência cumulativa das penalidades dos subitens 20.4.2 e 20.4.3, principalmente, sem prejuízo de outras hipóteses, em caso de reincidência de atraso na execução do serviço licitado ou caso haja cumulação de inadimplemento de eventuais cotas mensais, expressamente previstas, facultada a defesa prévia do interessado, no prazo de 10 (dez) dias úteis.

8.5 – Ocorrendo à inexecução de que trata o item 20.4, reserva-se ao Pregoeiro após solicitação do órgão requisitante, o direito de acatar a oferta que se apresentar mais vantajosa, pela ordem de classificação.

8.6 – A segunda adjudicatária, em ocorrendo à hipótese do item precedente, ficará sujeita às mesmas condições estabelecidas neste Edital.

8.7 – A aplicação das penalidades previstas neste item é de competência exclusiva do Prefeito Municipal em atendimento ao órgão requisitante.

CLÁUSULA NONA - DO CANCELAMENTO

Boletim Informativo Oficial do Município de Mangaratiba05 de Julho de 2012 - Ano VIII - Nº 352

13

Atos da Prefeitura

O preço registrado poderá ser cancelado pela Secretaria solicitante nos termos das disposições fixadas no art. 10º do Decreto 1.504 de 05 de setembro de 2007.

CLÁUSULA DÉCIMA - RESCISÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

10.1. A Ata de Registro de Preços poderá ser rescindida, no todo ou em parte, de pleno direito:

10.1.1. Pela Secretaria solicitante, em despacho fundamentado do seu Secretário(a).

10.1.2. Quando o fornecedor não cumprir as obrigações constantes desta Ata de Registro de Preços.

10.1.3. Se o fornecedor não retirar a Nota de Empenho no prazo estabelecido e a unidade requisitante não aceitar sua justificativa.

10.1.4. O fornecedor der causa a rescisão administrativa do contrato decorrente de presente Ata de Registro de Preço.

10.1.5. Em qualquer das hipóteses de inexecução total ou parcial do contato decorrente desta Ata de Registro de Preços.

10.1.6. O percentual apresentado se apresentar inferior ao registrado.

10.1.7. Por razões de interesse público, devidamente demonstradas e justificadas Exmo Sr. Prefeito.

10.1.8. No caso de endereço incerto, inacessível ou ignorado.

10.2. Pela empresa, quando mediante solicitação por escrito, comprovar estar impossibilitada de cumprir às exigências preestabelecidas na presente Ata de Registro de Preços. No caso, a solicitação para cancelamento do percentual registrado deverá ser formulada com a antecedência 30 (trinta) dias, facultada a Administração à aplicação das penalidades cabíveis.

10.3. A comunicação do cancelamento do percentual registrado, no caso previsto no item 12.1.1 será feita pessoalmente ou por correspondência com aviso de recebimento, juntando-se o comprovante ao expediente administrativo que tiver dado origem ao registro do percentual.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA: CONDIÇÕES DE HABILITAÇÃO

A empresa se obriga a manter-se, durante toda a validade deste registro, em compatibilidade com todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação.

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

12.1. Esta Ata de Registro de Preços é regida pela da Decreto Municipal nº. 1184, de 04 de agosto de 2006 e Decreto Municipal nº. 1504 de 5 de setembro de 2007, aplicando-se subsidiariamente, no que couberem, as disposições da Lei Federal nº. 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas posteriores alterações.

12.2. Os prazos previstos neste contrato serão contados nos termos do art. 110 da Lei Federal 8.666/93 com as alterações posteriores.

12.3. O fornecedor ficará obrigado a atender todos os pedidos efetuados durante a vigência desta Ata de Registro de Preços, ainda que a expiração do prazo de execução previsto ocorra após seu vencimento.

12.4. Quando se tratar de empresa representante comercial caber-lhe-á, a cada execução, apresentar Nota Fiscal pelo serviço emitida pelo respectivo seu legítimo representante.

12.5. As partes elegem o Foro da comarca de Mangaratiba, para dirimir qualquer litígio decorrente da presente Ata que não possa ser resolvido por meio amigável, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

E, por estarem assim acordes em todas as condições e cláusulas estabelecidas nesta Ata, firmam:

PELA PREFEITURA MUNICIPAL____________________________________

EVANDRO BERTINO JORGEPREFEITO

PELA EMPRESA

TUICHIN EMPREENDIMENTOS E PRESTADORA DE SERVIÇOS LTDA____________________________

NOME DO REPRESENTANTE LEGALCPF:______________________

PREGÃO PRESENCIAL Nº.052/2012

OBJETO RESUMIDO: O objeto do presente pregão é a Aquisição de óleos lubrificantes, em atendimento as necessidades da Superintendência de Transportes, pertencente à Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo, conforme especificações contidas no Anexo 6.TIPO DE LICITAÇÃO: Menor preço unitárioDATA e HORA DA REALIZAÇÃO: dia 30 de julho de 2012, às 10 horas.LOCAL: A sessão realizar-se-á no endereço infra mencionado.LOCAL PARA OBTENÇÃO DO EDITAL: Junto a Comissão Permanente de Licitação (CPL), nas dependências da Prefeitura Municipal de Mangaratiba, localizada na Praça Robert Simões, nº 92 - Centro – Mangaratiba – RJ, de segunda a sexta de 10 às 16 horas.CUSTO: O edital e seus anexos poderão ser adquiridos, mediante a entrega de uma resma de papel A4, no endereço acima.

Mangaratiba, 04 de julho de 2012.Bruna Seiberlich de Souza

Pregoeira

RESULTADO DE JULGAMENTO DE LICITAÇÃOPREGÃO PRESENCIAL Nº 047/2012

A Prefeitura Municipal de Mangaratiba, por intermédio da Pregoeira, torna público o resultado do Processo nº 2114/2012, Secretaria Municipal de Administração. Onde foi adjudicada a empresa M D MATTOS – COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA., correspondendo ao Valor total de R$ 13.540,35 (treze mil e quinhentos e quarenta reais e trinta e cinco centavos) para esta licitação. A licitação foi realizada pelo critério de MENOR PREÇO POR ITEM, sendo por sua vez homologada pelo Exmo. Sr. Prefeito, Evandro Bertino Jorge, em 03 de julho de 2012.

Mangaratiba, RJ, em 03 de julho de 2012.Bruna Seiberlich de Souza

Pregoeira

RESULTADO DE JULGAMENTO DE LICITAÇÃOPREGÃO PRESENCIAL Nº 048/2012

A Prefeitura Municipal de Mangaratiba, por intermédio da Pregoeira, torna público o resultado do Processo nº 2112/2012, Secretaria Municipal de Promoção Social. Onde foi adjudicada a empresa Postura 10 Comércio de Móveis Ltda - EPP., corresponde ao Valor total de R$ 19.625,00 (dezenove mil e seiscentos e vinte e cinco reais) para esta licitação. A licitação foi realizada pelo critério de MENOR PREÇO POR ITEM, sendo por sua vez homologada pelo Exmo. Sr. Prefeito, Evandro Bertino Jorge, em 03 de julho de 2012.

Mangaratiba, RJ, em 03 de julho de 2012.Bruna Seiberlich de Souza

Pregoeira

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 023/2012PROCESSO N.º 4811/2012

Aos quatro dias do mês de julho de 2012, na sede da PREFEITURA MUNICIPAL DE MANGARATIBA, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, com sede na Praça Robert Simões, nº 92, Centro, Mangaratiba - RJ, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 29.138.310/0001-59,

Boletim Informativo Oficial do Município de Mangaratiba05 de Julho de 2012 - Ano VIII - Nº 352

214

Atos da Prefeitura

e neste ato representado pelo Exmo. Sr. Prefeito Evandro Bertino Jorge, brasileiro, casado, corretor de imóveis, portador da carteira de identidade n.º 9527 CRECI/RJ, inscrito no CPF/MF sob o n.º 448.183.517-683, e do outro lado as empresas: J Alves Distribuidora de Alimentos Ltda., inscrita pelo CNPJ: 11.909.674/0001-20, no endereço: Rua Gildo Borges, 21 Loteamento 00042937, Qda A LT 21 - RJ, representante Legal: Julio Roberto Alves de OIiveira brasileiro, comerciante, casado, carteira de identidade n° 07.567.367-3, CPF: 911.336.967-91 a seguir descrita e qualificada, nos termos da Lei Federal nº. 10.520 de 17 de julho de 2002, Decreto Municipal nº. 1184, de 04 de agosto de 2006 e Decreto Municipal nº. 1504 de 5 de setembro de 2007, aplicando-se subsidiariamente, no que couberem, as disposições da Lei Federal nº. 8.666, de 21 de junho de 1993, com alterações posteriores, e demais normas regulamentares aplicáveis à espécie, todos representados conforme documento de credenciamento ou procuração inserida nos autos, resolvem REGISTRAR OS PREÇOS, conforme decisão exarada nos Processo Administrativo nº 4811/2012 e devidamente HOMOLOGADA, referente ao PREGÃO PRESENCIAL POR REGISTRO DE PREÇOS Nº 023/2012.

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO E DAS CONDIÇÕES

A presente licitação tem por objeto o Registro de preços, visando à aquisição de Hortifruti, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, conforme especificações contidas no Anexo I.

Item Descrição do material Unidade Quantidade Valor Unitário

1 ABACAXI UNID. 1.899 R$ 3,80

2 ABÓBORA UNID. 9847 R$ 1,30

3 AGRIÃO UNID. 1317 R$ 1,35

4 AIPIM UNID. 3.957 R$ 1,50

5 ALHO UNID. 5499 R$ 11,20

6 BANANA PRATA UNID. 3669 R$ 2,80

7 BATATA DOCE UNID. 3285 R$ 2,05

8 BATATA INGLESA UNID. 31915 R$ 2,45

9 BERTALHA UNID. 1594 R$ 2,08

10 BETERRABA UNID. 4765 R$ 1,55

11 CAQUI UNID. 10021 R$ 2,45

12 CEBOLA UNID. 8644 R$ 2,68

13 CENOURA UNID. 13760 R$ 2,35

14 CHEIRO VERDE UNID. 8015 R$ 1,40

15 CHUCHU UNID. 5243 R$ 0,95

16 COENTRO UNID. 8315 R$ 1,55

17 COUVE UNID. 2393 R$ 1,25

18 ESPINAFRE UNID. 5178 R$ 2,15

19 HORTELÃ UNID. 7293 R$ 3,95

20 INHAME UNID. 1721 R$ 2,40

21 LARANJA LIMA UNID. 4426 R$ 2,80

22 LARANJA PÊRA UNID. 11746 R$ 1,75

23 LIMÃO TAITI UNID. 1642 R$ 1,68

24 MAÇA NACIONAL UNID. 12087 R$ 2,65

25 MAMÃO FORMOSA UNID. 8534 R$ 2,35

26 MANGA ESPADA UNID. 6288 R$ 2,45

27 MELANCIA UNID. 32839 R$ 1,75

28 MELÃO UNID. 1557 R$ 3,20

29 Ovo,galinha UNID. 1555 R$ 3,30

30 PÊRA UNID. 5213 R$ 5,90

31 PIMENTÃO VERDE UNID. 3707 R$ 3,75

32 REPOLHO BRANCO UNID. 3490 R$ 1,55

33 TANGERINA PONKAN UNID. 8086 R$ 2,10

34 TOMATE UNID. 9599 R$ 2,90

35 VAGEM MANTEIGA UNID. 869 R$ 4,50

CLÁUSULA SEGUNDA - DA EMBALAGEM

Os produtos deverão ser entregues nas quantidades solicitadas e embaladas de acordo com as condições técnicas exigidas para o transporte da origem ao destino, se houver.

CLÁUSULA TERCEIRA - DO RECEBIMENTO

objeto desta licitação deverá ser entregue conforme requisições da Secretaria Municipal de Educação na forma do Anexo I.

PARÁGRAFO PRIMEIRO – O objeto, que será recebido pela requisitante, deverá, obrigatoriamente, no ato da entrega, atender as condições exigidas no edital e no instrumento contratual.

PARÁGRAFO SEGUNDO – Caberá a requisitante, no ato de recebimento, certificar-se

Boletim Informativo Oficial do Município de Mangaratiba05 de Julho de 2012 - Ano VIII - Nº 352

15

Atos da Prefeitura

de que cada objeto esteja na forma e condições estabelecidas no item anterior, sob pena de responsabilidade funcional.

CLÁUSULA QUARTA - DOS PREÇOS

O valor ofertado pela empresa signatária da presente Ata de Registro de Preços é o constante da Ata de Julgamento e do Histórico do Pregão em anexo, que foi devidamente Homologado pelo Sr. Prefeito.

PARÁGRAFO PRIMEIRO – Em cada fornecimento decorrente desta Ata, serão observadas, quanto ao preço, às cláusulas e condições constantes do Edital do Pregão, que a precedeu, na íntegra, o presente instrumento de compromisso.

PARÁGRAFO SEGUNDO – O preço unitário a ser pago será o constante da proposta apresentada no Pregão, pela empresa constante da presente Ata de Registro de Preços.

CLÁUSULA QUINTA - DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

O pagamento será efetuado em até 30 (trinta) dias, contados da data final do período de adimplemento da obrigação, através de crédito em conta-corrente ou cheque administrativo, mediante a apresentação de fatura emitida pela Contratada em correspondência a entrega do objeto, acompanhada dos comprovantes de regularidade junto ao INSS e FGTS. Os fiscais do contrato conferirão a execução em conformidade com o edital. O processamento do pagamento observará a legislação pertinente à liquidação da despesa pública.

PARÁGRAFO PRIMEIRO – Os pagamentos eventualmente realizados com atraso, desde que não decorram de ato ou fato atribuível à CONTRATADA, sofrerão a incidência de atualização financeira INPC e juros moratórios de 0,5% ao mês, calculado pro rata die, e aqueles pagos em prazo inferior ao estabelecido neste edital serão feitos mediante desconto de 0,5% ao mês pro rata die.

CLÁUSULA SÉXTA - DA ADEQUAÇÃO DOS PREÇOS

A Comissão Permanente de Licitação poderá, a qualquer tempo, rever os preços registrados, reduzindo-os de conformidade com pesquisa de mercado, para os fins previstos no inciso V do Art. 15 da Lei 8.666/93 com as alterações posteriores, ou quando alterações conjunturais provocarem a redução dos preços praticados no mercado atacadista.

PARÁGRAFO PRIMEIRO – Os preços registrados poderão ser majorados, em decorrência de fato superveniente e de natureza econômica, capaz de comprometer o equilíbrio econômico-financeiro da Contratada, por solicitação motivada da interessada ao Exmo Sr. Prefeito, devidamente protocoladas no Setor responsável.

PARÁGRAFO SEGUNDO – O pedido deverá ser devidamente justificado e instruído com documentos e planilhas analíticas, que comprovem a sua procedência, tais: como listas de preços dos fabricantes, notas fiscais de aquisição, matérias primas ou de outros documentos julgados necessários – que embasaram a oferta de preços por ocasião da classificação e as apuradas no momento do pedido.

CLÁUSULA SÉTIMA - DO LOCAL DE ENTREGA E DO PRAZO

A empresa deverá obedecer ao constante no Edital.

PARÁGRAFO ÚNICO – O não cumprimento do prazo sujeitará a empresa fornecedora às penalidades cabíveis.

CLÁUSULA OITAVA – DO PRAZO DE VALIDADE DO REGISTRO DE PREÇOS

A presente Ata de Registro de Preços ora firmada entre a Secretaria Municipal de Educação e as empresas referida no preâmbulo deste instrumento, terá validade de 12 (doze) meses, contados a partir da data de sua assinatura.

CLÁUSULA NONA - DAS SANÇÕES PARA O CASO DE INADIMPLEMENTO

A inexecução dos serviços, total ou parcial, execução imperfeita, mora na execução ou qualquer inadimplemento ou infração contratual, sujeita a contratada, sem prejuízo da responsabilidade civil ou criminal que couber, assegurado o contraditório e a prévia e ampla defesa, as seguintes penalidades:

a) advertência;

b) multa de 5% (cinco por cento) sobre o valor do Contrato, aplicada de acordo com a gravidade da infração. Nas reincidências específicas, a multa corresponderá ao dobro do valor da que tiver sido inicialmente imposta, observando-se sempre o limite de 20% (vinte por cento);

c) suspensão temporária do direito de licitar e impedimento de contratar com a Administração Pública, por prazo não superior a 02 (dois) anos;

d) Declaração de inidoneidade para licitar e contratar com a Administração Pública.

PARÁGRAFO PRIMEIRO - A imposição da penalidade na alínea d desta Cláusula é de com-petência exclusiva da PREFEITURA MUNICIAPAL DE MANAGARATIBA através do Secre-tária Municipal de Educação, facultada a defesa do interessado no respectivo processo, no prazo de 10 (dez) dias da abertura de vista, podendo a reabilitação ser requerida após 2 (dois) anos de sua aplicação nos termos do artigo 87, §3º da Lei em tela.

PARÁGRAFO SEGUNDO - A sanção prevista na alínea a, c e d desta Cláusula poderá ser aplicada cumulativamente à outra.

PARÁGRAFO TERCEIRO - A aplicação de sanção não exclui a possibilidade de rescisão administrativa do Contrato, garantido o contraditório e a defesa prévia.

PARÁGRAFO QUARTO - A multa administrativa prevista na alínea b não tem caráter com-pensatório, não eximindo o seu pagamento à CONTRATADA por perdas e danos das infrações cometidas.

PARÁGRAFO QUINTO - O atraso injustificado no cumprimento das obrigações contratuais sujeitará a CONTRATADA à multa de mora de 1% (um por cento) por dia útil que exceder o prazo estipulado, a incidir sobre o valor da nota de empenho ou do saldo não atendido, sem pre-juízo da possibilidade de rescisão unilateral do Contrato pelo CONTRATANTE ou da aplicação das sanções administrativas.

PARÁGRAFO SEXTO - O prazo da suspensão ou da declaração de inidoneidade será fixado de acordo com a natureza e a gravidade da falta cometida, observado o princípio da proporcio-nalidade.

PARÁGRAFO SÉTIMO - Será remetida à Comissão Permanente de Cadastro, cópia do ato que aplicar qualquer penalidade ou da decisão final do recurso interposto pela CONTRATADA, a fim de que seja averbada a penalização no Registro Cadastral.

CLÁUSULA DÉCIMA - DO CANCELAMENTO

O preço registrado poderá ser cancelado pela Secretaria solicitante nos termos das disposições fixadas no art. 10º do Decreto 1.504 de 05 de setembro de 2007.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA - RESCISÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

A Ata de Registro de Preços poderá ser rescindida, no todo ou em parte, de pleno direito:

PARÁGRAFO PRIMEIRO - Pela Secretaria Municipal de Educação, em despacho fundamentado do seu Secretário.

a) a comunicação do cancelamento acima será feito pessoalmente ou por correspondência com aviso de recebimento, juntando-se o comprovante ao expediente administrativo que tiver dado origem ao registro de preços.

PARÁGRAFO SEGUNDO - Quando o fornecedor não cumprir as obrigações constantes desta Ata de Registro de Preços.

PARÁGRAFO TERCEIRO - Se o fornecedor não retirar a Nota de Empenho no prazo

Boletim Informativo Oficial do Município de Mangaratiba05 de Julho de 2012 - Ano VIII - Nº 352

216

Atos da Prefeitura

estabelecido e a unidade requisitante não aceitar sua justificativa.

PARÁGRAFO QUARTO – Quando o fornecedor der causa a rescisão administrativa do contrato decorrente de presente Ata de Registro de Preço.

PARÁGRAFO QUINTO - Em qualquer das hipóteses de inexecução total ou parcial do contato decorrente desta Ata de Registro de Preços.

PARÁGRAFO SEXTO – Quando os preços registrados se apresentarem superiores aos praticados no mercado.

PARÁGRAFO SÉTIMO - Por razões de interesse público, devidamente demonstradas e justificadas Exmo Sr. Prefeito.

PARÁGRAFO OITAVO - No caso de endereço incerto, inacessível ou ignorado.

PARÁGRAFO NONO - Pela empresa, quando mediante solicitação por escrito, comprovar estar impossibilitada de cumprir às exigências preestabelecidas na presente Ata de Registro de Preços. No caso, a solicitação para cancelamento de preços registrados deverá ser formulada com a antecedência 30 (trinta) dias, facultada a Secretaria Municipal de Educação à aplicação das penalidades cabíveis.

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA: CONDIÇÕES DE HABILITAÇÃOA empresa se obriga a manter-se, durante toda a validade deste registro, em compatibilidade com todas as condições de habilitação e qualificação exigidas na licitação.

CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

Esta Ata de Registro de Preços é regida pelo Decreto Municipal nº. 1184, de 04 de agosto de 2006 e Decreto Municipal nº. 1504 de 5 de setembro de 2007, aplicando-se subsidiariamente, no que couberem, as disposições da Lei Federal nº. 10.520, de 17 de julho de 2002, Lei Federal nº. 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas posteriores alterações.

PARÁGRAFO PRIMEIRO - Os prazos previstos neste contrato serão contados nos termos do art. 110 da Lei Federal 8.666/93 com as alterações posteriores.

PARÁGRAFO SEGUNDO - O fornecedor ficará obrigado a atender todos os pedidos efetuados durante a vigência desta Ata de Registro de Preços, ainda que a expiração do prazo de entrega previsto ocorra após seu vencimento.

PARÁGRAFO TERCEIRO - Quando se tratar de empresa representante comercial caber-lhe-á, a cada entrega, apresentar Nota Fiscal da compra do produto emitida pelo respectivo produtor, fabricante ou seu legítimo representante.

PARÁGRAFO QUARTO - As partes elegem o Foro da comarca de Mangaratiba, para dirimir qualquer litígio decorrente da presente Ata que não possa ser resolvido por meio amigável, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

E, por estarem assim acordes em todas as condições e cláusulas estabelecidas nesta Ata, firmam:

PELA PREFEITURA ____________________________________EVANDRO BERTINO JORGEPrefeito

PELA EMPRESA

J Alves Distribuidora de Alimentos Ltda.___________________________________Julio Roberto Alves de OIiveira

PREGÃO PRESENCIAL Nº.049/2012OBJETO RESUMIDO: O objeto do presente pregão é o Fornecimento de toldos fixos, em atendimento as necessidades da Secretaria Municipal de Comunicação Social especificado e quantificado na forma do Termo de Referência (Anexo 7).TIPO DE LICITAÇÃO: Menor preço unitárioDATA e HORA DA REALIZAÇÃO: dia 18 de julho de 2012, às 08 horas.LOCAL: A sessão realizar-se-á no endereço infra mencionado.LOCAL PARA OBTENÇÃO DO EDITAL: Junto a Comissão Permanente de Licitação (CPL), nas dependências da Prefeitura Municipal de Mangaratiba, localizada na Praça Robert Simões, nº 92 - Centro – Mangaratiba – RJ, de segunda a sexta de 10 às 16 horas.

CUSTO: O edital e seus anexos poderão ser adquiridos, mediante a entrega de uma resma de papel A4, no endereço acima.

Mangaratiba, 04 de julho de 2012.Bruna Seiberlich de Souza

Pregoeira

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº. 031/2012OBJETO RESUMIDO: A presente licitação tem por objeto o Registro de preços, visando à Execução de Serviço e Desentupimento e Limpeza de rede águas pluviais e drenagem em todo Município de Mangaratiba – RJ, especificados no Anexo I.TIPO DE LICITAÇÃO: Menor Preço Unitário. DATA e HORA DA REALIZAÇÃO: 17 de julho de 2012, às 10 horas.LOCAL PARA OBTENÇÃO DO EDITAL: Junto a Comissão Permanente de Licitação (CPL), nas dependências da Prefeitura Municipal de Mangaratiba, localizada na Praça Robert Simões, nº 92, Centro – Mangaratiba – RJ, de segunda a sexta de 10 às 16 horas.CUSTO: O edital e seus anexos poderão ser adquiridos, mediante a entrega de uma resma de papel A4, no endereço acima.

Mangaratiba, 26 de junho de 2012.Bruna Seiberlich de Souza

Pregoeira

PREGÃO PRESENCIAL Nº.050/2012OBJETO RESUMIDO: O objeto do presente pregão é a Implantação do Sistema de Contabilidade e Sistema de Folha de Pagamento, em atendimento as necessidades da Fundação Mário Peixoto, conforme Termo de Referência no Anexo7.TIPO DE LICITAÇÃO: Menor preço globalDATA e HORA DA REALIZAÇÃO: dia 18 de julho de 2012, às 10 horas.LOCAL: A sessão realizar-se-á no endereço infra mencionado.LOCAL PARA OBTENÇÃO DO EDITAL: Junto a Comissão Permanente de Licitação (CPL), nas dependências da Prefeitura Municipal de Mangaratiba, localizada na Praça Robert Simões, nº 92 - Centro – Mangaratiba – RJ, de segunda a sexta de 10 às 16 horas.CUSTO: O edital e seus anexos poderão ser adquiridos, mediante a entrega de uma resma de papel A4, no endereço acima.

Mangaratiba, 04 de julho de 2012.Bruna Seiberlich de Souza

Pregoeira

PREGÃO PRESENCIAL Nº.050A/2012OBJETO RESUMIDO: O objeto do presente pregão é a Locação de Sistemas de Informática para Controle Financeiro, Controle de Indicadores e Planejamento, em atendimento as necessidades da Prefeitura Municipal de Mangaratiba, conforme Termo de Referência no Anexo7.TIPO DE LICITAÇÃO: Menor preço globalDATA e HORA DA REALIZAÇÃO: dia 18 de julho de 2012, às 12 horas.LOCAL: A sessão realizar-se-á no endereço infra mencionado.LOCAL PARA OBTENÇÃO DO EDITAL: Junto a Comissão Permanente de Licitação (CPL), nas dependências da Prefeitura Municipal de Mangaratiba, localizada na Praça Robert Simões, nº 92 - Centro – Mangaratiba – RJ, de segunda a sexta de 10 às 16 horas.CUSTO: O edital e seus anexos poderão ser adquiridos, mediante a entrega de uma resma de papel A4, no endereço acima.

Mangaratiba, 04 de julho de 2012.Bruna Seiberlich de Souza

Pregoeira