versículos - decorar 1

Post on 16-Dec-2015

217 Views

Category:

Documents

1 Downloads

Preview:

Click to see full reader

DESCRIPTION

Versículos p Decorar

TRANSCRIPT

Ele vos deu vida, estando vs mortos nos vossos delitos e pecados, 2 nos quais andastes outrora, segundo o curso deste mundo, segundo o prncipe da potestade do ar, do esprito que agora atua nos filhos da desobedincia; 3 entre os quais tambm todos ns andamos outrora, segundo as inclinaes da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e ramos, por natureza, filhos da ira, como tambm os demais. 4 Mas Deus, sendo rico em misericrdia, por causa do grande amor com que nos amou, 5 e estando ns mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo, -- pela graa sois salvos, 6 e, juntamente com ele, nos ressuscitou, e nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus; 7 para mostrar, nos sculos vindouros, a suprema riqueza da sua graa, em bondade para conosco, em Cristo Jesus. 8 Porque pela graa sois salvos, mediante a f; e isto no vem de vs; dom de Deus; 9 no de obras, para que ningum se glorie. 10 Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemo preparou para que andssemos nelas.

Efsios 2:1-10 Os cus proclamam a glria de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mos. 2 Um dia discursa a outro dia, e uma noite revela conhecimento a outra noite. 3 No h linguagem, nem h palavras, e deles no se ouve nenhum som; 4 no entanto, por toda a terra se faz ouvir a sua voz, e as suas palavras, at aos confins do mundo.

Salmo 19:1-4

15 Senhores, por que fazeis isto? Ns tambm somos homens como vs, sujeitos aos mesmos sentimentos, e vos anunciamos o evangelho para que destas coisas vs vos convertais ao Deus vivo, que fez o cu, a terra, o mar e tudo o que h neles; 16 o qual, nas geraes passadas, permitiu que todos os povos andassem nos seus prprios caminhos; 17 contudo, no se deixou ficar sem testemunho de si mesmo, fazendo o bem, dando-vos do cu chuvas e estaes frutferas, enchendo o vosso corao de fartura e de alegria.

Atos 14:15-17

33 profundidade da riqueza, tanto da sabedoria como do conhecimento de Deus! Quo insondveis so os seus juzos, e quo inescrutveis, os seus caminhos! 34 Quem, pois, conheceu a mente do Senhor? Ou quem foi o seu conselheiro? 35 Ou quem primeiro deu a ele para que lhe venha a ser restitudo? 36 Porque dele, e por meio dele, e para ele so todas as coisas. A ele, pois, a glria eternamente. Amm!

Romanos 11:33-36

Pois quem que te faz sobressair? E que tens tu que no tenhas recebido? E, se o recebeste, por que te vanglorias, como se o no tiveras recebido?I Corntios 4:7

Porm em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o ministrio que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graa de Deus.Atos 20:24

Havendo Deus, outrora, falado, muitas vezes e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, 2 nestes ltimos dias, nos falou pelo Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas, pelo qual tambm fez o universo. 3 Ele, que o resplendor da glria e a expresso exata do seu Ser, sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, depois de ter feito a purificao dos pecados, assentou-se direita da Majestade, nas alturas, 4 tendo-se tornado to superior aos anjos quanto herdou mais excelente nome do que eles.

Hebreus 1:1-4

14 Tendo, pois, a Jesus, o Filho de Deus, como grande sumo sacerdote que penetrou os cus, conservemos firmes a nossa confisso. 15 Porque no temos sumo sacerdote que no possa compadecer-se das nossas fraquezas; antes, foi ele tentado em todas as coisas, nossa semelhana, mas sem pecado. 16 Acheguemo-nos, portanto, confiadamente, junto ao trono da graa, a fim de recebermos misericrdia e acharmos graa para socorro em ocasio oportuna.Hebreus 4:14-16

top related