sky - hdtv é isso! _ pacote sky mix 2012 _ assine já!

Post on 26-Feb-2018

216 Views

Category:

Documents

0 Downloads

Preview:

Click to see full reader

TRANSCRIPT

  • 7/25/2019 Sky - Hdtv Isso! _ Pacote Sky Mix 2012 _ Assine J!

    1/3

    Aproveite o: PACOTE SKY MIX 2012

    Conte com os melhores canais em sua TV! Divirta-se comfilmes consagrados e sries de sucesso, os melhorescanais de esportes, canais de notcias de todo o mundo,programas variados para todas as idades e muita diversogarantida para toda a famlia!

    R$ 95,90/ms*

    CANAIS DO PACOTE

    http://www.skybrasildigital.com.br/site/todos-pacotes-sky.htmlhttp://www.skybrasildigital.com.br/site/contact_us.htmlhttp://www.skybrasildigital.com.br/site/todos-pacotes-sky.htmlhttp://www.skybrasildigital.com.br/site/about_us.htmlhttp://www.skybrasildigital.com.br/site/index.html
  • 7/25/2019 Sky - Hdtv Isso! _ Pacote Sky Mix 2012 _ Assine J!

    2/3

    Pgina Inicial | Sobre ns | Fale conosco | Termos de Uso | Poltica de Privacidade

    Valores de mensalidades j com desconto de R$10,00/ms para clientes que optarem por pagamento via Dbito Bancrio ou Carto de Crdito. Para opo degamento via boleto bancrio, o desconto no ser concedido, sendo cobrado o valor integral da mensalidade.

    A Globo est disponvel apenas em algumas praas. Para ver a lista completa das cidades, clique aqui.SBT est disponvel apenas em algumas praas. Para ver a lista completa das cidades, clique aqui.

    Canais cedidos a ttulo de cortesia. No integram o preo do pacote.

    Os combos e duetos de Futebol do direito de escolha do ca mpeonato Brasileiro srie A ou B + 1 campeonato Estadual (Paulista, Carioca, Mineiro, Gacho, ParanaenseCatarinense).

    http://www.skybrasildigital.com.br/site/privacy_policy.htmlhttp://www.skybrasildigital.com.br/site/terms_and_conditions.htmlhttp://www.skybrasildigital.com.br/site/contact_us.htmlhttp://www.skybrasildigital.com.br/site/about_us.htmlhttp://www.skybrasildigital.com.br/site/index.html
  • 7/25/2019 Sky - Hdtv Isso! _ Pacote Sky Mix 2012 _ Assine J!

    3/3

    Copyright 2012 SkyBrasilDigital - Todos os Direitos Res ervadosDesenvolvido por WebSystem Tec

top related