o amor não tem idade

Post on 13-Aug-2015

474 Views

Category:

Education

4 Downloads

Preview:

Click to see full reader

TRANSCRIPT

Estava Estava eu tão eu tão só só andanandando pela do pela estradestrada da a da vida... vida...

...procurando ...procurando alguma coisa alguma coisa ou alguém que ou alguém que preenchesse preenchesse meus espaços meus espaços vazios. vazios.

Completar meu coração de Amor.

O meu maior O meu maior desejo desejo era encontrar era encontrar Uma pessoa Uma pessoa que me que me entendesse eentendesse eMe fizesse Me fizesse feliz.feliz.

Alguem que me amasse de verdade.

Passei Passei a pedir a pedir a Deus a Deus que que colocascolocasse em se em Meu Meu caminhcaminho esse o esse ser que ser que passaripassaria a ser a a ser A A minha minha vida.vida.

E nessa E nessa imensidão do imensidão do destino ele me destino ele me trouxe você.trouxe você.

Tenho hoje Tenho hoje o previlégioo previlégioEm ter Em ter você ao você ao meu lado...meu lado...

....por que ..por que você é uma você é uma daquelas daquelas pessoas pessoas que temos que temos que que agradecer agradecer por por fazerem fazerem parte do parte do mundo.mundo.

A sua atenção e carinho me fazem ficarcada vez mais encantada por estarao seu lado.

Desde que nos Desde que nos conhecemosconhecemospassei a valorizar os passei a valorizar os detalhesdetalhese achar a vidae achar a vidamuito mais bonita e muito mais bonita e colorida.colorida.

Sou como Sou como o mar o mar que que guarda guarda dentro de dentro de si as si as gotas gotas que que formam formam e que o e que o tornam o tornam o grande egrande epoderoso.poderoso.

Vivendo do que sei passaste a ser a minhavida...

...e diante ...e diante do que do que sou esou edaquilo daquilo que você que você representrepresentaana minha na minha vidavida..

EssaEssa mensamensagemgem é para é para declaradeclarar todo r todo sentimsentimento ento que que tenhotenho por por VocêVocê..

Você é Você é muito muito importaimportante nte parapara mim.mim.

ASS:Fabi

TE AMO

top related