nós de gravata (diversos).pdf

Post on 15-Dec-2015

120 Views

Category:

Documents

11 Downloads

Preview:

Click to see full reader

TRANSCRIPT

Esse arquivo foi baixado doDownLivre

(www.downlivre.blogspot.com)By sLiM

O nó simples: O grande clássico dos nós de gravata. É o nó mais utilizado. É simples de fazer e de desfazer. É perfeito para a maioria das gravatas e para quase todos os colarinhos de camisa.No fim, para obter o nó simples, é necessário que:- o nó esteja em harmonia com o colarinho da camisa. Ele não deve estar nem muito escondido nem muito afastado do colarinho.- a parte mais larga da gravata (mesmo antes da "ponta mais larga") se situe ao nível da cintura.

O nó simples duplo é parecido com o nó simples; a única diferença é que tem uma segunda volta, uma segunda laçada.Este nó é ideal para os homens com menor estatura. É perfeito para os colarinhos italianos e gravatas ligeiramente finas. É simples e rápido de fazer.

O nó francês é menos grosso e mais fácil de fazer do que o nó inglês. É ideal para as gravatas estreitas, as sedas finas e os colarinhos abertos.

O nó pequeno, como o próprio nome indica, é pequeno e é apropriado para as gravatas grossas (por exemplo, em seda tecida ) e colarinhos estreitos.Não se esqueça de voltar uma parte da gravata 180 graus (consulte o esquema indicado).Este nó é muito fácil de executar.

O nó cruzado, utilizado com gravatas finas, é um nó muito elegante, mas é extremamente complicado de pôr em prática.

top related