ip105w – inspeção de recebimento de materiais tela inicial do ip105w – inspeção da qualidade

Post on 17-Apr-2015

137 Views

Category:

Documents

22 Downloads

Preview:

Click to see full reader

TRANSCRIPT

IP105W – Inspeção de Recebimento de

materiais

Tela inicial do IP105W – Inspeção da Qualidade

Tela inicial para acesso ao Software , Login e SENHA por usuário

Algumas funções do IP105W 

MIL-STD, critérios para amostragem, fixo, percentual, tabelas configuráveis pela empresa conforme necessidade; Laudos de inspeção; Relatórios de avaliação dos itens e fornecedores; Cadastro automático de itens em skip lote e qualidade assegurada; Sorteio dos itens em garantia por item ou por característica; Controle de certificados dos fornecedores; Programação de lotes com controle de prazos de entrega; Comutação automática entre regimes normal, atenuado e severo; Comutação automática entre skip lote e qualidade assegurada; Avaliação automática de fornecedores e itens, conforme critérios estipulados pela empresa;

Algumas funções do IP105W Característica temporária do item; Cadastro de planos de inspeção / IT (instrução de trabalho); Planilha de CEP, controle estatístico do processo por características; Relatórios de não conformidades, Internas e externas; Emissão de Relatórios em PDF; Inspeção por local, laboratórios, dimensional, etc; Lista de relatórios dos laudos pendentes aguardando resultado final; Classificação do item, grupo e subgrupo; Controle de PPAP, amostra inicial, lote piloto, primeira amostra; Importação e exportação de dados de sistemas corporativos; Adequação à ISO TS 16949 que atende todas as empresas automobilísticas, etc.

E MUITO MAIS

Tela cadastral de itens com suas respectivas características, PPAP, Programação de Lotes, Plano de Controle, Históricos de alterações , desvios e controle de estoque.

Cadastro de item com controle de estoque, Máximo, Mínimo, Critico , com base neste dados do IP105W podemos disparar um pedido de compras e até controlar o consumo médio, verificar a quantidade disponível em estoque e Quantidade pendente em inspeção .

Cadastro de fornecedor, alem de todos os detalhes do fornecedor podemos cadastrar os certificados referente a cada fornecedor, o PPAP por Item e fornecedor, programação dos lotes por fornecedor , desvios e as notas de avaliação do fornecedor em QA.

Cadastro de Clientes para possíveis contatos

Cadastro Inspetores para relacionamento e controle dos itens inpecionados.

Cadastro de Item em Garantia, facilitar no controle da Qualidade assegurada.

Cadastro de Não Conformidades

Cadastro Plano de Reação para referencia no momento da inspeção

Cadastro de almoxarifados, auxilia na alocação dos itens inspecionados ou não.

Cadastro de referencia técnica para auxiliar na inspeção de itens específicos. .

Cadastro de etiquetas para as ou auxiliar na identificação dos itens ou lotes, aprovados , reprovados, em inspeção, etc.

Abertura dos itens suas respectivas características a serem inspecionadas com seus respectivos , planos de inspeção, níveis e regimes.

Lista de Aberturas pendentes aguardando os resultados de inspeção, nesta tela também podemos alimentar todo histórico referente a inspeção e rastreabilidade do Item, fornecedor por qualquer detalhe relacionado ao mesmo.

Histórico de Inspeção para avaliação dos resultados e futuras rastreabilidade .

Tela de relatórios dividida por tipo e modelos (layout) pré definidos com mais de 60 opções.

Exemplo de relatório

Configuração do sistema e adequação as padrões necessários para suas necessidades e características

Relatório de alerta críticos para orientação do inspetor / Auditor da Qualidade.

Cadastro de fórmula de classificação por item e fornecedor, para uma avaliação rápida e acompanhamento da qualidade do item e/ou fornecedor

Cadastro de plano de inspeção conforme critério adotado pela sua empresa / necessidade.

Configuração de freqüência de auditoria Skiplot e Qualidade Assegurada.

Cadastro automático para skip-lote, podemos definir um critério e o IP105W avalia o item e o fornecedor e envia para um cadastro especifico.

Tabelas auxiliar para cadastro dos itens, Material, tipo do item, grupo de material, Status, unidade de medida, classificação de característica e aplicação o material.

termos de resultado para item e fornecedores, alem dos resultados padrão, podemos definir outro resultado conforme necessidade.

Com esta tabela é possível estabelecer os critérios para integração com o sistema ERP existente na sua empresa.

Configuração para níveis de perfil do usuários, pode ser definido o direitos de acesso e permissão de cada usuário.

Relatório de ação corretiva

DEPOIMENTO DE CLIENTE

“Adquirimos o Inspeção da Qualidade em 1992, pois enfrentávamos um grande problema quanto a disposição das informações que antes eram geradas e arquivadas manualmente, e com a aquisição do software passaram a ser informatizadas. A busca pelos registros e o tempo de busca e acesso aos históricos melhorou em 90%.”

José Holanda - Inspetor de Recebimento

Sabó Indústria e Comércio Ltda.

Mais de 100 clientes utilizam o sistema de inspeção de Recebimento de materiais.

Nossos contatos:

www.lucaf.com.brfelizardo@lucaf.com.br

(5511) 4111-8116 - (5511) 8552-5657

Rua José Prado Montoro,148, Campo grande - Santo Amaro – SP

LUCAF e ABC71, os mesmos sonhos, os mesmos objetivos.

Solicite uma apresentação

top related