comunidade cristã grito de alerta - 2010

Post on 01-Jul-2015

249 Views

Category:

Spiritual

2 Downloads

Preview:

Click to see full reader

TRANSCRIPT

“Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa

mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e

agradável a ele”Carta de Paulo aos Romanos cap. 12 ver. 2

O Grito de uma geração

O Grito

Prometemos viver nossos dias intensamente, viver e deixar viver toda nossa juventude, toda alegria e dor. As palavras agora são resposta de um sentimento que não conseguimos conter, mas imprimir o que transfigura o espiritual.

Fizemos das nossas fraquezas e falhas nossa força, da fragilidade e simplicidade a sinceridade de uma geração que prefere ser verdadeira em suas escolhas, que abraça os outros numa dança rítmica da vida.

Quero falar para mim mesmo, falar para ouvir, da alegria, do profundo sentido de tudo que ouço e vejo como único, como a própria natureza da beleza nas coisas, que nascem, que vivem e contribuem para o ecossistema da força eterna. É uma canção linda cantada por Deus, tocada por seus anjos, de louvor e de glória.

Tudo isso marca nossa vida, todas as coisas marcam a vida, a vida esta marcada agora pela escolha que fizemos numa pré-disposição, pré-destinação sonhada pelo Pai em seu filho para sermos restaurados e restaurar um ao outro, confessando um ao outro quem somos.

Quem somos? Somos quase? Somos todo? Precisamos da identidade, assumir está identidade no desafio, desafio de um contexto cultural vazio, plural, global. O desafio em enfrentar o materialismo, no subjugamento de uma sociedade que não consegue mais enxergar além do consumo, além do que pode ganhar, em abusar, negociar o que é melhor pelos padrões hedonistas, egoístas.

Agora sabemos quem somos!Estamos nessa metamorfose, uma dissonância, um descaso com o acaso e caso perdido desta era, deste momento em tempo e destempo.

O acesso ao novo, novidade de vida, a novidade dos meus sonhos, meus sonhos de esperança e a esperança se renova, por que a graça se renova nesses dias, a graça moveu em você e para nós por escolhermos viver a vida intensamente, viver nossos dias ao lado de quem nos criou.

Eu estou falando do que se provou, do que deu gosto, do que floresceu, da plenitude dos tempos. Estou falando da parte de Jesus e escolhi como Paulo não usar da sabedoria humana. Vejo na alegria da família uma vontade de estarmos juntos, de cantarmos a mesma música e trocar salmos. Sermos comum, de sermos apenas uma comunidade, um corpo, uma igreja e um organismo vivo.

Viva os seus sonhos, sonhe a sua vida, deixe viver toda essa juventude. Espere e renove a sua esperança.

Quero descansar essas palavras simples, e declarar que este não foi um momento de perfeição, e eu não escolhi as palavras perfeitas, perfeito é Ele. Apenas o amor pode explicar tudo isso, como que Ele nos amou primeiro, nos escolheu amar.

Uma ano maravilhoso para descobrir tudo isso. Viva o GRITO dessa juventude!

Joaquimtiago Bill

Então Samuel tomou uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e lhe chamou Ebenézer; e disse:

Até aqui nos ajudou o Senhor. I Samuel 7:12

MISSÃOPortanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que

eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.( Mt 28:19,20)

Artigo 4º. (do seu estatuto)O GRITO tem por fim:

adorar a Deus e propagar o Evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo;promover os princípios da fraternidade cristã;administrar seu patrimônio;

fundar, administrar e apoiar estabelecimentos educativos e obras de ação social;

superintender, através de seus órgãos competentes, as obras desenvolvidas pelos departamentos internos, Junta Diaconal e congregações.

– Parágrafo único: É princípio do GRITO não fazer parte, por si e por seus membros, de sociedade secreta, de organizações heréticas ou de movimentos que fujam aos ensinamentos bíblicos.

"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos,

nem dos sem ética.

O que mais preocupa é o silêncio dos bons."(Martin Luther King)

Feliz Ano Novo! 2010 “o que virar?”

Sede: Av. Guido Marliere 1170 - 2° andar

Trevo do Panorama/Iguaçu (no prédio da Fitness Academia), Ipatinga/MG.

http://gritodealerta.ning.com/

“Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova”.

Gandhi (1869 – 1948), pacifista hindu.

Programação Visual e Montagem:

Joaquimtiago Billfilosofiaprimeira@gmail.com

http://filosofiaprimeira.wordpress.com/

top related