argohost 3 diferencas entre hospedagem de sites

Post on 07-Jul-2015

55 Views

Category:

Internet

4 Downloads

Preview:

Click to see full reader

DESCRIPTION

Diferenças entre hospedagem de site, seus tipos e os termos que você precisa saber para escolher a melhor empresa de hospedagem para hospedar seu site.

TRANSCRIPT

Provendo soluções de hosting desde 2003

A ARGOHOST

A ArgoHost é uma empresa inovadora

e criativa, adotando um

posicionamento único e revolucionário

no mercado de hospedagem de sites.

Oferecemos uma gama de produtos

mas pensamos cada um deles como

único, numa política de

EXCELÊNCIA POR PRODUTO!

“Para obtermos um resultado diferente temos que agir diferente, por isso inauguramos uma nova fase na

ArgoHost, a de Excelência por Produto!

Nosso Departamento de Infraestrutura está totalmente focado na concepção de produtos dimensionando

adequadamente as capacidades operacionais de cada serviço e certificando sua estabilidade e eficiência.

Por este motivo, nós do marketing da ArgoHost não colocamos nenhum serviço a venda no mercado áté

que esteja certificado e aprovado para dar satisfação a você, nosso cliente!”

Giovani Molozzi

Coordenador de Marketing

3 DIFERENÇAS ENTRE HOSPEDAGEM DE SITES Quando se trata de fazer a escolha mais importante para hospedagem de site, entre hospedagem dedicada e hospedagem compartilhada, há tantos argumentos defendendo ambos que é bom explorar mais esse temas. Primeiro de tudo, vamos lidar com a questão muito importante de acesso ao servidor. Se você optar por usar hospedagem compartilhada você estará compartilhando o espaço com outras empresas. Mesmo que seus pais lhe disseram que é bom compartilhar, isso nem sempre é verdade no mundo da hospedagem de sites. No mundo da web de hospedagem compartilhada é sinônimo de acesso limitado. Acesso limitado significa que o acesso é limitado através de seu painel de controle que é fornecido pelo provedor de hospedagem. E se o provedor de hospedagem web é o responsável do Painel de Controle, em seguida, eles estão no controle de seu acesso. A falta de autonomia e recursos para administrar sua hospedagem pode prejudicar seu desempenho e diminuir a satisfação com o serviço prestado. Por outro lado um servidor de hospedagem dedicada dá-lhe acesso total e completo. Isso não parece ser muito melhor? Acesso total na forma de hospedagem dedicada significa que você a palavra final em todas as decisões de hospedagem web. A hospedagem dedicada também lhe dá acesso ao gerenciador de desktop remoto, que lhe permite ter acesso ao ambiente da máquina.

3 DIFERENÇAS ENTRE HOSPEDAGEM DE SITES Em seguida, vamos olhar para hospedagem na web sob a perspectiva de uso exclusivo. Voltando ao conceito de web hosting compartilhado, uma questão precisa ser feita, o quanto você gostaria de compartilhar? Com hospedagem compartilhada você está compartilhando um servidor com cerca de 500-1000 outros sites. Uau, isso é um monte de vizinhos no seu bairro cibernético. Com muitos outros sites requerendo acesso ao servidor, sua hospedagem nem sempre ter acesso a todos os recursos necessários. Outros sites podem tomar mais recursos de hospedagem web que você. Um serviço de hospedagem dedicada no entanto, dá-lhe acesso exclusivo a todos os recursos do servidor dedicado hospedagem tem para oferecer. A sua informação é o único responsável pelo desempenho do servidor. Finalmente vamos tratar a escalabilidade em relação à questão da hospedagem na web. Serviços de hospedagem web mais comuns não permitem instalar seus próprios aplicativos no serviço de web hosting. Eles têm definir a configuração e eles não vão fora da caixa, limitando assim o seu crescimento. Um serviço de hospedagem dedicada dá o controle completo. O departamento de TI pode instalar todos os aplicativos que são necessários para suas necessidades. Mais uma vez mais o controle de meios mais eficazes para o serviço de hospedagem web. Portanto, tudo somado e conforme o tamanho do seu site ou sua aplicação, parece que a hospedagem dedicada é uma opção muito mais viável para as empresas porque atende a maioria das necessidades de hospedagem.

EXCELÊNCIA POR PRODUTO

Cada serviço lançado no mercado foi preparado minunciosamente, desde sua estrutura

física, os profissionais que fazem o monitoramento e a manutenção dos recursos que

você irá utilizar, bem como todo o time do suporte técnico que está atento a todas as

suas necessidades.

Queremos que cada serviço esteja com sua estrutura perfeita para atender você, por isso

lançamos de maneira programada, a cada semana, um novo produto.

CANAIS DE

COMUNICAÇÃO

Telefone (85) 4002 2552

E-mail comercial@argohost.net

Site http://www.argohost.net

top related