apresentaçao premiere tecnisa

Post on 18-Jun-2015

568 Views

Category:

Real Estate

1 Downloads

Preview:

Click to see full reader

TRANSCRIPT

Foto Aérea

Mapa de Localização

R. Benedito Osvaldo Lecques com Rua José Pulga - Jd. Aquarius

Ficha TécnicaÁrea do Terreno Escriturada: 15.364,74m²Nº de torres: 2 torres de 116,45m² e 2 torres de 143m²Nº de Pavimentos: 25 tipos + 1 duplex Nº de unidades por andar: 04Total de Unidades: 416

Torre Best View: 100 tipos + 4 duplexTorre Best Life: 100 Tipos + 4 duplexTorre Best Point: 100 tipos + 4 duplexTorre Best Day: 100 Tipos + 4 duplex

Vagas:Torre Best View e Best Life

02 vagas para tipo / 03 vagas para cobertura duplex

Torre Best Point e Best Day02 vagas para tipo / 03 vagas para cobertura

duplexDepósito privativo: 01 por unidade (3m²)Nº de Elevadores: 03 elevadores por torre, sendo 02 sociais e 01 de serviço

Ficha Técnica

DESCRIÇÃO DOS APARTAMENTOS:

Apartamento Tipo (Padrão):

Torre Best View e Best Life – 143m²

4 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, banho social, sala de estar, sala de jantar, terraço com churrasqueira, lavabo, cozinha com espaço para copa, área de serviço, depósito e wc de serviço.

Torre Best Point e Best Day – 116m²

3 dormitórios, sendo 1 suíte, banho social, sala de estar, sala de jantar, terraço com churrasqueira, cozinha, área de serviço, depósito e wc de serviço.

Ficha TécnicaCobertura Duplex:

Torre Best View e Best Life – 261m²

26º Pavimento: Sala de estar, sala de jantar, escada de ligação dos 2 pavimentos, lavabo, cozinha com espaço para copa, área de serviço, depósito, wc de serviço e amplo terraço com churrasqueira e piscina.

27º Pavimento: 4 dormitórios, sendo 2 suítes com closet e banho social e terraço.

Torre Best Point e Best Day – 216m²

26º Pavimento: Sala de estar, sala de jantar, home theater, escada de ligação dos 2 pavimentos, lavabo, cozinha, área de serviço, depósito, wc de serviço e amplo terraço com churrasqueira e piscina.

27º Pavimento: 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, banho social e terraço.

Implantação

R. B

enedit

o O

svald

o L

ecq

ues

R. José Pulga

2

13

4

3

42

1

2

13

4

3

42

1

Best Life

Best View

Best Day

Best Point

Entrada

Quadro de Insolação

Best Point – 116m²

Best View – 143m²

Best Day – 116m²Best Life – 143m²

Hall Social

Salão de Jogos Adulto

Brinquedoteca

Salão de Festas Infantil

Descanso e Sauna / Spa

Fitness

Espaço Goumert

Rock Center

Espaço Mulher

Atelier

Lan House

Salão de Jogos Teen

Quiosque de Leitura

Praça dos Jatos

Churrasqueira

Playground

Pet Care

Terraço Best Life e Best View

Living Best Life e Best View

Planta Tipo - 143m²4 Dorms. (1 Suíte)

Depósito 3m² privativo no subsolo

Planta Living Ampliado - 143m²Living

Ampliado

3 Dorms. (1 Suíte)Depósito 3m² privativo no

subsolo

Planta Duplex Inferior 261m²4 Dorms. (2 Suítes)

Depósito privativo no subsolo

Planta Duplex Superior 261m²4 Dorms. (2 Suítes)

Depósito privativo no subsolo

Terraço Best Day e Best Point

Living Best Day e Best Point

Planta Tipo 116m²3 Dorms. (1 Suíte)

Depósito 3m² privativo no subsolo

Planta Living Ampliado – 116m²

Living Ampliado

2 Dorms. (2 Suítes)Depósito 3m² privativo no

subsolo

Planta Duplex Inferior 216m²3 Dorms. (1 Suíte)

Depósito 3m² privativo no subsolo

Planta Duplex Superior 216m²3 Dorms. (1 suíte)

Depósito 3m² privativo no subsolo

Diferencias Tecnisa

ÁREAS COMUNS E PRIVATIVAS

Exclusividade é a chave do Premiere, da fachada em estilo neoclássico arquitetada pela EGC Arquitetura Ltda. ao paisagismo assinado por Martha Gavião e à decoração assinada por Teresinha Nigri. Todos os 416 apartamentos dispõem de iluminação e ventilação naturais que proporcionam comodidade térmica e redução do uso de energia elétrica. Além disso, o empreendimento será entregue com as áreas comuns decoradas e equipadas.

MEDIÇÃO INDIVIDUAL DE ÁGUA E GÁSEmbora a previsão de medição individual de água e de gás não seja obrigatória por lei, o que ocasionou sua eliminação pela maioria das empresas concorrentes, terá esse sistema implantado e entregue em funcionamento para o condomínio.

Diferencias TecnisaTUBULAÇÃO DE ÁGUA QUENTE

As tubulações de água quente serão de CPVC, que é um material de última geração fabricado pela Tigre, totalmente inerte e imune à corrosão. Apesar desse material apresentar excelente isolamento térmico e economizar energia para aquecer a água, será utilizado isolante complementar para reduzir os gastos e tornar o sistema ainda mais eficiente. As obras terão o acompanhamento técnico e a certificação da Tigre por meio de profissionais especializados.

PONTOS DE ÁGUA QUENTE

Além dos pontos usuais nos banheiros, os apartamentos têm previsão de água quente na pia da cozinha e no chuveiro do WC de serviço. Toda a tubulação e todos os registros e misturadores serão instalados para esse fim. A água quente na cozinha e no chuveiro do WC de serviço será fornecida pelo mesmo aquecedor que fornecerá água quente para os banheiros, não requerendo instalações adicionais.

Diferencias TecnisaPORTÕES DA GARAGEM

As garagens serão providas de portões automatizados, comandados por controle remoto e acionamento pela guarita. Haverá sistema de “clausuras”, aumentando a segurança de acesso dos moradores.

INTERFONES

O sistema de comunicação interna será entregue instalado, com aparelhos nas unidades autônomas e nos principais ambientes das áreas comuns. A central permite a comunicação não apenas entre as unidades autônomas e as áreas comuns, mas também entre os apartamentos, facilitando e barateando a comunicação.

GUARITA

Terá porta e vidros blindados, W.C. exclusivo e ar-condicionado, permitindo que o segurança permaneça em seu posto protegido e com conforto. As guaritas são equipadas ainda com passa-objetos, interfone, telefone, sistema de circuito fechado de televisão e ainda possuem enclausuramento de segurança na entrada de pedestres.

Diferencias Tecnisa AR-CONDICIONADO

Será deixada previsão de carga e dreno para futura instalação de ar-condicionado tipo split na suíte master, a cargo do proprietário.

AQUECIMENTO A GÁS PARA PISCINAS

O sistema de aquecimento proposto para a piscina é economicamente mais eficiente do que o sistema elétrico. Além disso, o aquecimento das piscinas é realizado em um intervalo de tempo menor: cerca de 48 horas. A temperatura será ideal para a prática de esportes, em qualquer época do ano.

GERADOR

Será entregue com gerador de energia instalado e pronto para funcionamento. Na eventualidade da falta de energia da concessionária, o equipamento é acionado automaticamente, suprindo as principais necessidades do condomínio, tais como: elevadores (de serviço), bombas, portões, guarita, interfones, sistema de circuito fechado de televisão, iluminação parcial do térreo e subsolos.

Diferencias Tecnisa

PISOS ELEVADOS PARA AS ÁREAS DO TÉRREO

Destaca-se que os pisos elevados permitem uma desmontagem simples e não-destrutiva desse sistema de revestimento, viabilizando o pleno acesso ao sistema de impermeabilização e às outras instalações normalmente embutidas no piso, racionalizando a execução de eventuais manutenções. Além disso, ao término da vida útil da impermeabilização, a substituição poderá ser realizada após a simples remoção do sistema de piso elevado, preservando o revestimento, que normalmente seria substituído na nova impermeabilização

Fotos da Obra

Abril 2011 – Torres Best Life e Best View

Fotos da Obra

Abril 2011 – Torres Best Point e Best Day

Fotos da Obra

Abril 2011 – Torres A - Best View – 143m²

Fotos da Obra

Abril 2011 – Torres B - Best Life – 143m²

Fotos da Obra

Abril 2011 – Torres C - Best Point - 116,45m²

Fotos da Obra

Abril 2011 – Torre D – Best Day – 116,45m²

Fotos da Obra

Abril de 2011 – Detalhe Acabamento em gesso liso nas paredes

Fotos da Obra

Abril de 2011 – Detalhe Azulejo até o teto cozinhas e wc’s

Fotos da Obra

Abril de 2011 – Detalhe execução da fachada na torre C

Premiere Jardim Aquarius

Informações:

Eduardo Foco Prime(12)8841-7794

eduardo@focoimoveis.com.br

top related