apresentação final loteamento cidade jardim

Post on 16-Apr-2017

2.229 Views

Category:

Documents

7 Downloads

Preview:

Click to see full reader

TRANSCRIPT

Cidade JardimLoteamento

Cidade Jardim

Loteamento

EmpreendimentoA empresa Cidade Jardim Urbanismo LTDA, portadora do CNPJ/MF sob nº 16.900.130/0001-10, objetiva destinar o imóvel consistente do domínio pleno de um terreno próprio medindo um total de 454.600,00m² de superfície, à construção do loteamento “Cidade Jardim”, que será transformado em bairro.

O loteamento Cidade Jardim será constituído de:

Total de 1.200 lotes, onde o lote padrão terá área mínima 200m² (10x20m), com ocupação total de 242.305,48m² (53,30%);

33 vias de acessos, todas caracterizadas e denominadas, abrangendo uma área de 144.071,75m² (31,69%);

Reserva de áreas verde e institucionais com 68.222,76m² (15,01%).

Cidade Jardim

Loteamento

LocalizaçãoLocalizado dentro da Grande Natal, que inclusive através de estudo realizado pela ONU(2012) e noticiado pela revista EXAME, foi classificada como a terceira região metropolitana com o maior crescimento populacional até 2025. O loteamento Cidade Jardim situa-se no munícipio de São Gonçalo do Amarante, o empreendimento tem diversos pontos positivos que o colocam em um patamar diferenciado no mercado para comercialização, tais como:

A. Crescimento Populacional/Expansão Urbana e Zona Comercial;B. Distrito Industrial;C. Via Metropolitana;D. Novo Aeroporto Aluízio Alves.

Cidade Jardim

Loteamento

Crescimento PopulacionalA Grande Natal é composta pelos munícipios de Parnamirim, São Gonçalo do

Amarante, Macaíba, Ceará Mirim, São José do Mipibu, Extremoz, Nísia Floresta, Monte Alegre e Vera Cruz.No ano de 2000 o Aeroporto Augusto Severo – Parnamirim, recebeu investimento para ampliação chegando a ter na sua capacidade ampliada para 1,5 milhões de pessoas/ano e em 2008, após nova ampliação, para 2,6 milhões/ano.De 2000 até 2012 a cidade de Parnamirim deu um salto populacional de 124.690 para 214.199 habitantes. Feito esse realizado devidos aos enormes investimento da iniciativa privada no entorno do Aeroporto.

Cidade Jardim

Loteamento

Crescimento PopulacionalO Município de São Gonçalo do Amarante é o segundo que mais vem crescendo em

habitantes na grande Natal nos últimos 5 anos. Isso sem levar em consideração que em Abril/14 a cidade receberáo maior Aeroporto de cargas e passageiros do Nordeste, com capacidade inicial de 6,3 milhões de passageiros/ano, chegando na sua etapa final em 40 milhões de passageiros/ano. Inicialmente com 4.000 funcionários diretos e indiretos.Ainda temos na região o distrito industrial que deverá receber novas empresas.

Cidade Jardim

Loteamento

Distrito IndustrialO Distrito Industrial já possui grandes empresas situadas e terá potencial para

ampliação após a inauguração do Aeroporto, que além de oferecer um modal logístico aéreo terá acesso mais rápido e curto para as BR´s 101, 226, 304 e 406 que além de serem as principais vias do estado, são as principais BR´s para os estados da Paraíba, Pernambuco e Ceará.Além disso teremos o lançamento em edital do terminal graneleiro na Cidade de Porto do Mangue, a 100 km de distância do Aeroporto e São Gonçalo do Amarante o que facilitará ainda o recebimento e escoamento de produtos no estado para o mercado interno e externo.

Cidade Jardim

Loteamento

Via MetropolitanaDevido ao

crescimento urbano da Cidade do Natal, fica notório que o vetor de crescimento tende a seguir para São Gonçalo do Amarante, que oferece potencial de crescimento e logisticamente esta com melhor acesso as BR´s.

Cidade Jardim

Loteamento

Aeroporto Aluízio AlvesCom a inauguração prevista para 15 de abril de 2014, o Aeroporto do Consórcio

Inframérica, será o primeiro privado e o maior aeroporto de passageiros e cargas do Nordeste. Ainda estará no ponto mais próximo para os continentes da América do Norte, Europa e África. Inicialmente o aeroporto começará com 4.000 funcionários diretos e indiretos.Com o fluxo de 6,3 milhões de passageiros/ano na fase inicial e com fechamento em 40 milhões/ano.A cada 1,8 milhão de passageiros/ano será necessário mais 1.000 funcionários para atendimento.

Cidade Jardim

Loteamento

Cidade Jardim LoteamentoCaracterísticas:-Acesso direto de 2 km a BR 406;-A 5 km do Aeroporto Aluízio Alves;-Entregues com água, luz e calçamento;-4 km da Zona Norte de Natal e 2,5 km do centro de S. G. Amarante.

Cidade Jardim

Loteamento

Cidade Jardim LoteamentoNesta planta de localização fica visível que o loteamento ficará vizinho com os 1.800 apartamentos do Governo Federal, na modalidade minha casa minha vida, na parte VERMELHA, que serão entregues em Junho de 2014.

Cidade Jardim

Loteamento

Cidade Jardim Loteamento

Cidade Jardim

Loteamento

Cidade Jardim Loteamento

Cidade Jardim

Loteamento

Cidade Jardim Loteamento

Cidade Jardim

Loteamento

Cidade Jardim Loteamento

top related