alojamento grande do ritual da emulation de inglaterra

Upload: bigorrilho

Post on 07-Jul-2018

216 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    1/35

    Alojamento grande do ritual da emulation de Inglaterra

    PREFÁCIO

    à nona edição

    Aqueles responsáveis para conduzir do alojamento da emulation da melhoriatêm, dele são os dias os mais adiantados, feitos exame a vista que seu deverdevia assegurar a prática de um formulário ritual aprovado sem alteraçãopermitindo. uando nenhuma reivindicação não poderia possivelmente serfeita que o ritual atual da emulation está no formulário ver!al exato praticoucem e setenta cinco anos há, os ceremonies no uso por aqueles dias tinhamsido aprovados especi"camente por #rande Alojar. $sto parece ao comitêcolocar a autoridade para a alteração deli!erada com o alojamento grandesozinho. %ode jorrar seja pensado que nossos procedimentos ritual devem,peri&dicamente, ser trazidos moderno. 'as isto poses a pergunta a respeito dequem a licença deve ser dada para fazer alteraç(es quando a aprovaçã)original veio do alojamento grande * mesmo se não está a!solutamente certo oque, precisamente, era aprovado. %ara esta razão o comitê tem sempre que,como uma mat+ria da con"ança, deve manter sem alteração os formuláriosritual completos entregues para !aixo a ela por seus predecessors, e aquela +fora de sua autoridade para fazer todas as alteraç(es a menos que sanctionedo"cialmente pela de"nição ou pela aceitação do alojamento grande prpria. -alojamento grande, o!viamente, pode alterar e ajustar um formulário do ritualque deriva sua autoridade originalmente de ter sido aprovado por #randeAlojar.

    m //o junho /012, o alojamento grande resolveu 3que todas as referências àpenalidade f4sica estivessem omitidas das o!rigaç(es feitas exame por5andidato nos três graus e por um mestre eleja em sua instalação mas retidoem outra parte nos ceremonies respectivos3.

    ue a de"nição era imperativa em seus termos, e representava a 6nicamudança a mais momentous feita a nossos ceremonies desde que foramaprovados por #rande Alojar que segue a união em /1/7. 5onsequentemente,uma edição nova do livro ritual da emulation tornou*se necessária menos doque um ano aps a pu!licação da s+tima edição. - comitê, entretanto, deacordo com seu princ4pio esta!elecido indicado acima, mantido a um m4nimo

    as mudanças ao fraseio ritual necessário compl8 com o m+todo doprocedimento recomendou pela placa de "nalidades gerais em seu relatrio aoalojamento grande em //o junho /012.

    u gostaria de reiterate que o livro está compilado e patrocinado pelo comitêdo alojamento da emulation da melhoria para fornecer um registro authenticdo ritual da emulation, e em!ora se pretenda ser 6til aos o"ciais que aprendemo tra!alho, pode em nenhuma tomada do sentido o lugar do comparecimento

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    2/35

    no alojamento da instrução onde os procedimentos podem completamenterehearsed.

    - comitê deseja agradecer o todo o aqueles que, so!re os 99 anos que estepatrocinou livro ritual foram pu!licadas, comentou nele e, onde quer quepráticas, as sugest(es feitas foram executadas. - fato que este livro

    atravessou assim que muitas ediç(es demonstram que há ainda umanecessidade para ela e o comitê + feliz apresentar esta edição nova em seuformulário revisado.

    - comitê deseja forçar outra vez que está concernido com um livro qual seajusta para fora do funcionamento da emulation e que sozinho. O apêndicecontem um n6mero de formulários adicionais e alternativos que podem serencontrados 6teis: são inclu4dos pelo arranjo com os pu!lishers mas não sãoem nenhuma maneira um parte da emulation que tra!alha para que o comitê +responsável.

    ;. ep#?@d ?urre8B

    Membro sênior do comitê do alojamento da emulation da melhoria

    'em!ros do comitê do alojamento da emulation da melhoria em setem!ro/00/.

    CD=ro E. A. 'adeira, aps o mestre grande para Dar@icFshire, treasurer de%rov

    D=ro ;. e %%rov>ep#?@d = ?urre8B

    D=ro . ;. ?hearman, %#?t =

    D=ro ;. '. A"ado, %?#>, A%#' ?urre8B

    D=ro . 5hanner, %%rov

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    3/35

    D=ro #. D. #oodall, H#C, Asst.Sec

    NOTAS NO RITUAL E

    PROCEDIMENTO

     

    - funcionamento da emulation faz exame de seu nome do alojamento daemulation da melhoria cujo o comitê + o curador deste ritual particular e por dequem autoridade este livro ritual + pu!licado. - alojamento da melhoriaencontra*se com em ?alão dos freemasonsJ, rua grande da rainha, Hondres,semanalmente em 2./Kpm em sexta*feira de outu!ro a junho e demonstra*seos ceremonies e os lectures de acordo com o funcionamento da emulation.

     Eodos os masons mestres são !em*vindos atender.  - alojamento da emulation da melhoria para os masons mestres, para dar*lhe seu t4tulo cheio, encontrado com primeiramente em 9 outu!ro /197. Goidado forma especi"camente para os masons mestres para fornecer a instruçãopara aquelas que desejaram se fazer prontos para o escritrio e a sucessão doalojamento à cadeira. -s founders vieram principalmente de =urlington e dealojamentos do perseverance da instrução, do dado forma primeiramentedado forma em /1/) e do outro em /1/L, am!os quem tinham ensinado oritual novo aprovado por #rande Alojar em junho /1/2 mas quem tendeu aconcentrar no tra!alho do primeiro grau e a instruir candidatos.

      A instrução nos anos adiantados era inteiramente por meio dos lecturesmasonic de acordo com o sistema do alojamento dos ste@ardsJ grandes, que oslectures descrevem os ceremonies em detalhe. %elo /17)s, de acordo com aprática geral que tinha crescido então acima, os ceremonies eles mesmostam!+m rehearsed. - alojamento da melhoria encontrou*se comuninterruptedl8 desde que sua formação e teve*se sempre a reputação daresistência a mudança desautorizada e inadvertida nos ceremonies.

      - ritual dá forma para o uso no alojamento grande unido novo de $nglaterra,como demonstrado pelo alojamento do reconciliation dado formaespecialmente para produzir aqueles formulários, eram J aprovado econ"rmado J por #rande Alojar em junho /1/2.

    ;ouve uns ajustes ocasionais de uma natureza ritual aprovada por #randeAlojar desde /1/2, estar o mais notável as variaç(es nas o!rigaç(es permitidaspor uma de"nição do alojamento grande em dezem!ro /02M e, o maisrecentemente, da mudança mais arre!atadora no procedimento introduzidopelo alojamento grande em junho, /012 consultados no prefácio a esta oitavaedição.

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    4/35

    Objetos da emulation

      Eem sido por muito tempo a pol4tica do comitê para preservar o ritual tãoquase como poss4vel no formulário em que foi aprovado originalmente por#rande Alojar, e para não countenance nenhuma emenda que não derivou aautoridade da mesma fonte. Assim, quando do tempo ao tempo os ajustes

    menores forem feitos com a autoridade do alojamento grande, o erro depassagem não foi permitido nunca ir unchecFed, a "m de que não no curso dotempo se transformasse prática esta!elecida.

      Nestes dias há muitos outros sistemas de tra!alhar o ritual masonic e muitosirmãos completamente sênior fazem exame da vista que a maneira que sãousados a realizar o tra!alho em seus prprios alojamentos + a 6nica maneiracorreta. -casionalmente o poço intentioned visitantes em alojamentos tentaindicar erros, quando no fato, alojamentos está realizando a prática padrão dofuncionamento que se usam. As práticas contidas neste livro como ofuncionamento da emulation são porque estiveram realizadas em suasdemonstraç(es regulares por mulation Alojar da melhoria por muito muitosanos e os o"ciais dos alojamentos em que as práticas estão questionadas porvisitantes devem indicar que as práticas estejam perfeitamente corretas deacordo com este funcionamento at+ que alojamento grande direto de outramaneira.

    Objetos deste livro ritual

      %or muitos anos depois que se esta!elecir do ritual pelo alojamento doreconciliation e de sua aprovaçã) por #rande Alojar em /1/2 seguido se

    esta!elecir do ceremon8 da instalação em /19LB, alojamento grande fêzexame da vista completamente fortemente que nenhuma tentativa não deveser feita para cometer o ritual à cpia, de modo que no per4odo imediatamentedepois * e possivelmente para quase a metade um do s+culo * a repetição oralfosse para muitos os meios para aprender. As reuni(es semanais da emulation,entre outras, desde que a oportunidade. Alguns impressos e os rituals domanuscrito certamente "zeram uma aparência, though das diferenças entreelas + provável que não eram completamente exatos, e não era at+ o /1L)sque os livros impressos dos rituals começaram a se tornar aceitadosgeralmente. ssa vez um grande muitos tem sido pu!licado desde, entre quetêm sido alguns que purporting se ajustar para fora do sistema da emulationde tra!alhar: mas nenhuma destes teve toda a autorização do alojamento da

    emulation da melhoria.

      ra esta proi!ição por #rande Alojar que fêz com que a emulation estivesseatrasada na pu!licação patrocinando do campo de seu prprio ritual, que fêzprimeiramente em /020.

      A compilação posed uma pergunta imediata. >eve gravar o sistemaprecisamente como demonstrado no alojamento da emulation da melhoria, oudeve seu o!jetivo dever fornecer a orientação aos alojamentos con"denciaisO A

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    5/35

    pergunta stems do fato que o alojamento da emulation da melhoria + para epode ser atendido perto, masons mestres somente, visto que os alojamentoscon"denciais devem considerar a presença de aprendizes e de of4cios inscritosdo companheiro. $sto contri!ui a determinadas diferenças no procedimento. Pmexemplo está aquele no alojamento da emulation da melhoria que o mestrenão pede As e G5s se aposentar antes que o alojamento esteja a!erto no grau

    mais elevado seguinte.

    Nenhuns podem estar atuais, assim que o pedido seria pointless: mas +completamente apropriado em um alojamento con"dencial.

      m apresentar o livro, foi um interesse preliminar do comitê que devefornecer tanto aux4lio como poss4vel aos o"ciais dos alojamentos cujo oprocedimento + !aseado na emulation, mas nem este livro nem qualquer outropodem sempre ser um su!stituto para o rehearsal e o comparecimentoorganizados no alojamento da instrução, porque + lá que o que + ajustado parafora neste livro + trazido à vida.

    Disposição de quartos do alojamento

      - ritual da emulation + !aseado no formulário da disposição do alojamentoencontrado nos quartos do alojamento em ?alão dos freemasonsJ, rua grandeda rainha, Hondres.

    nquanto estes quartos são mantidos so! o controle direto da administraçãogrande do alojamento sente*se que esta + a disposição padrão para o masonr8inglês quando as circunstQncias de lugares de reunião fazem poss4vel para que

    seja seguido. Nestes quartos do alojamento chequered as tampas do tapete otodo do centro do quarto do alojamento e os três suportes são colocados quesão justos fora do tapete no , no ? e no D. A "m aproximar o mestre e os@ardens em seus suportes, como no exemplo dos peram!ulations, dosentrustings e dos testings, + conseqRentemente necessário, a "m tra!alharcorretamente o sistema da emulation, ir fora do tapete e estar ao lado dossuportes. Assim, por causa da posição do tapete que co!re o assoalho inteiro,todos os peram!ulations estão realizados realmente no tapete a não ser quequando a lata + feita exame aos suportes do mestre e dos @ardens. Asreferências à lata que está sendo feita exame so!re J ao assoalho doalojamento J signi"cam que está feito exame no tapete prprio, geralmentecom a "nalidade do peram!ulation,

      ?imilarmente, as portas aos quartos do alojamento estão na extremidadeocidental do alojamento, ao norte do assento do $# em a maioria deargumentos, fazendo o simples para o $# realizar seus deveres de seu assentonormal no norte do interruptor. A cadeira do ?> + colocada na extremidade doleste dos revestimentos nortes da coluna diretamente atrav+s do alojamento enão atrav+s do cantoB * em!ora no alojamento da emulation de demonstraç(esda melhoria o ?> seja colocado em sua posição mais velha na mão direita doD', enfrentando a!aixo o alojamento, um assento agora ocupado

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    6/35

    normalmente pelo o"cial grande sênior. A cadeira do está no lado sul dosrevestimentos do interruptor em quadrado acima do alojamento outra vez nãoatrav+s do cantoB.

      -nde as circunstQncias de quartos do alojamento e o tamanho do tapetefazem algum destas circunstQncias imposs4vel, os alojamentos que desejam

    tra!alhar ao sistema da emulation não terão nenhuma di"culdade em começartão pr&xima como poss4vel à disposição e em usar a extensão cheia da áreaa!erta entre o D' e os @ardens, etc., para peram!ulations. -nde as diferençasna disposição do alojamento e na natureza do alojamento de demonstraç(esda melhoria podem causar alguma di"culdade em seguir exatamente otra!alho como demonstrado no alojamento da emulation da melhoria, umasterisco S no texto indica que alguma ajuda pode ser encontrada nestasnotas.

    O Apêndice 

    T o ritual e o procedimento durante os quatro ceremonies !ásicos com osadjuncts necessários tais como as a!erturas e os closings que são o interessedo comitê da emulation e ele não presume colocar nenhuns padr(es doprocedimento fora deste. , entretanto, apreciar*se*á que meramente imprimiros quatro ceremonies com as a!erturas e os closings não faria a um tra!alhocompleto. -s arranjos conseqRentemente foram feitos com os pu!lishers paraincluir um apêndice das mat+rias que, em!ora fora do espaço J da emulation Jpudesse ser do aux4lio aos mem!ros do of4cio geralmente, mas seus 4ndicesnão são em nenhuma maneira um parte do funcionamento da emulation comodemonstrado nas reuni(es regulares do alojamento da emulation da melhoria.

    Pontuação 

    Não há nenhuma d6vida que, em determinados lugares, as palavras usadassão capazes de ser dado mais de uma máscara do meaning, quando frasearpuder causar a di"culdade ao o"cial m+dio do alojamento. -nde há um quartopara a diferença de opinião na pontuação conseqRentemente, dois o!jetivosprincipais foram mantidos na mente: /B para assegurar*se de que o sentidoque o comitê acredita para ser pretendido esteja feito claramente, e 9B paradar o aux4lio ao o"cial do alojamento com seu frasear. Não se antecipa que aopinião será unQnime so!re o resultado, particularmente como o comitê senteque a pontuação pode, assim muito frequentemente, para ser uma mat+ria da

    preferência pessoal e, tam!+m, pode ser o resultado das mudanças na forma.

    Datilora!e O Ajuste 

    No este o livro designação de um o"cial está mostrado no tipoold!real"e# se for requerido falar ou fazer exame da outra ação. $mprimir notipo roman indica que as palavras estão faladas, quando aquela no tipo doitálico for descritiva de uma ação ou + usada por a explanação.

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    7/35

    "otas #itual $erais 

    - alojamento da emulation da melhoria que estão sendo ajustados acima deporque um alojamento dos masonsJ mestres, ele estêve e + a!erto sempreainda hoje em linha reta afastado nos três graus, e os irmãos não se sentamentre os vários ceremonies da a!ertura. - alojamento da melhoria +

    recomeçado então como pode ser necessário no grau apropriado para otra!alho ou o negcio a ser feitos, e no "m das continuaç(es, aps serrecomeçado no terceiro grau como necessário, o alojamento + fechado nos trêsgraus dentro cheios.

    ntretanto, quando o ceremon8 da instalação + tra!alhado, o alojamento +fechado na maneira normal nos terceiros e segundos graus durante esseceremon8. ?er um alojamento dos masonsJ mestres o negcio do alojamento +conduzido no terceiro grau, outra vez à excecpção do negcio no Cisings apso ceremon8 da instalação que são feitas exame no primeiro grau. Pmalojamento regular pode ter As e G5s entre seus mem!ros de modo que onegcio seja transacionado normalmente no primeiro grau para permitir todosos mem!ros de participar.

    %orque mencionado já nenhuma provisão necessita ser feita emdemonstraç(es da emulation para a aposentadoria de As e o G5s nem parareuni(es da emergência e nestes e em outros cita como exemploprocedimentos apropriados + sugerido para a causa da continuidade.

    Obriaç%es nos ceremonies 

    - meaning, a soletração e a pronunciação originais da palavra que prosegueimediatamente as palavras 3escondem e nunca revelam3 são incertos. Noalojamento da melhoria o que acredita para ser a pronunciação original +mantida e conseqRentemente neste livro a palavra + mostrada como 3hsaraiva pronunciadaB3.

    &rabalho Mestre

      No alojamento da emulation da melhoria o todo do tra!alho da cadeira +demonstrado pelo D' ou por $'B e este livro segue essa prática. Naquelesalojamentos onde um capelão + um dos o"ciais, os pra8ers são ditosnormalmente por ele. m muitos alojamentos as partes dos ceremonies do

    grau são tra!alhadas frequentemente por irmãos à excepção do D', massente*se que tal tra!alho não deve normalmente ser empreendido perto àexcepção dos mestres ou dos @ardens instalados. uando o tra!alho +empreendido por irmãos à excepção do D', considera*se que todos os o"ciaisdevem seguir o procedimento usual como se os D' faziam o tra!alho.

    'rão e SM()

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    8/35

      Nenhum rgão + usado no alojamento da emulation da melhoria e ?'$= +dito somente pelo mem!ro de comitê que age como o %': este livro ajusta*separa fora desta prática. 'uitos alojamentos usam um rgão e a m6sica + umaparte normal das continuaç(es: os odes a!rindo e de fechamento podem sercantados e ?'$= chanted por todo o presente.

    O *S+

    A$ERTURA

    ,Os irmãos montam em seus luares. -m ode da abertura pode ser cantado.  

    Interruptor um   %& um  de &M um 

    &M * -s irmãos, ajudam*me a a!rir o alojamento.

    TODOS se levantam i!.not já estando ap/s o ode da abertura0. 

    &M nomeia 12 * =ro......, o que + o primeiro cuidado de cada masonO

     %& * Uer que o alojamento + corretamente t8led.

    &M * >irija esse dever para ser feito.

     %& nomeia ($ * =ro......, vê que o alojamento + t8led corretamente.

    I' vai 3 porta4 não a abre4 não o dá três 5s distintos e não o retorna 3 posiçãona !rente de sua cadeira.S

    T(ler responde com os mesmos 5s. 

    I', nenhum Sp ou sn4 nomes 12   * =ro......, que o alojamento + t8ledcorretamente.

    &M  três distinto  nenhum Sp ou sn a4 2M4 nenhum nome  * oalojamento + t8led corretamente.

    &M nomeia o interruptor   * =ro......, o cuidado seguinteO

    Interruptor * %ara ver que nenhuns mas os masons estão atuais.

    &M * %ara requisitar irmãos no primeiro grau.

    TODOS  !a6em e7ame do Sp4 com sn do 8A.

    &M * =ro

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    9/35

     %&  * ErêsV o D', e o ? e o

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    10/35

     %& * %ara marcar o sol em seu meridiano, para chamar os irmãos dotra!alho ao refreshment e do refreshment para tra!alhar, que o lucro e oprazer podem ser o resultado.

    &M  * $nterruptor de =ro, seu lugar no alojamentoO

    Interruptor * No D.

    &M * %or que você + colocado láO

    Interruptor  * %ara marcar o sol de ajuste, para fechar o alojamento pelocomando do D', em seguida vendo que cada irmão teve sua d4vida.

    S&M ao interruptor  * o lugar do mestreO

    Interruptor * No .

    &M * %or que + colocado láO

    Interruptor  * nquanto o sol se levanta no para a!rir e enliven o dia, assimque no D' está colocado no para a!rir o alojamento, e empregam einstruem os irmãos no freemasonr8.

    S&M  * - alojamento que está sendo dado forma devida, antes que eu odeclare para a!rir, deixou*nos invoca o aux4lio do arquiteto grande do universoem todos nossos empreendimentos: podem nossos tra!alhos, começaramassim em ordem, sejam conduzidos na paz, e fechados na harmonia.

    SIPM * Assim mote seja.

    &M  * $rmãos, no nome do arquiteto grande do universo, eu declaro oalojamento devida a!erto tudo sn cortadoB para as "nalidades dofreemasonr8 no primeiro grau.

    &M ) 8A 

    Interruptor ) 8a  e aumentos 9n.

     %& ) 8a e aumentos 9n. 

    S&) está atendido a quando 12 deu 5s. no 8+ do imp o &)s não : mudado;nos alojamentos : !eito eralmente por %D. 0

    I' vai 3 porta4 dá 5s do 8A e retorna 3 posição na !rente de sua cadeira.

    T(ler responde com os mesmos 5s.

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    11/35

    IPM*  entrementes4 abre *S+ e arranja sq e o cs. no 8+ do imp isto : !eito da posição de (PM em S de 2M.0 *S+ : colocado de modo que 2M possa o ler; o&:cnico 8specialista de se quando este !oi terminado.

    + TODOS OS irmãos !a6em e7ame de seus assentos quando o 2M se senta.

    , *eja notas no ritual e no procedimento.

    FEC,AMENTO

     Antes que ?nalmente !echando o alojamento no ?m de uma reunião reular4 hátrês risins de acordo com a seuinte !/rmula;

    Interruptor um   %& um  de &M um  .

    &M * $rmãos, eu levanto*me * ascens%es  * por a primeira ou em segundo outerceiraB vez perguntar a todo o irmão tem o aught a propWr para o !om dofreemasonr8 no general ou deste alojamento dos nomesB...... no detalhe.

    8m cada levantar>se tal ne/cio : transacionado como : costume noalojamento. @uando todo o ne/cio em terceiro se levantar !or terminado;

    Interruptor um   %& um  de &M um  .

    &M * -s irmãos, ajudam*me a fechar o alojamento.

    TODOS se levantam i!.not já estando. 

    &M  * =ro

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    12/35

     %& 8A  , Sp e sn do 8A  * D', o alojamento + prximo t8led * sn doscortes. 

    &M * $nterruptor de =ro, o cuidado seguinteO

    Interruptor * %ara ver que os irmãos parecem requisitar como masons.

    &M * %ara requisitar, irmãos, no primeiro grau.

    TODOS  !a6em e7ame do Sp com sn do 8A.

    &M * $nterruptor de =ro, seu lugar constante no alojamentoO

    Interruptor  * No D.

    &M  * %or que você + colocado láO

    Interruptor  * nquanto o sol se ajusta no D para fechar o dia, assim que ointerruptor está colocado no D para fechar o alojamento pelo comando do D',em seguida vendo que cada irmão teve sua d4vida.

    + &M  * -s irmãos, antes que ns fechemos o alojamento, deixaram*nos comtodo o reverence e humilit8 expressam nossa gratitude ao arquiteto grande douniverso para os favores rece!idos já: pode continuar a preservar a ordemcementing e adorning a com cada virtue moral e social.

    + IPM * Assim mote seja.

    +&M * - interruptor de =ro, os tra!alhos da noite que está sendo terminada,

    você tem meu comando fechar o alojamento *

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    13/35

    IPM  * -s irmãos, nada remanescem agora, mas, de acordo com nossocostume antigo, travar acima nosso ?cts em um repositrio seguro, unindo*seno G, G, G.

    S 8m muitos alojamentos4 um ode de !echamento : cantado e uma procissão :dada !orma para que o 2M saa do quarto do alojamento.

    , *eja notas no ritual e no procedimento. 

    C,AMADA FORA

     para a in!ormação quando isto !or usado4 veja notas no ritual e no procedimentoB

    Interruptor um   %& um  de &M um  .

    &M  * -"ciais principais upstanding.

     Ascensão de &M* de interruptor e de %&. 

    &M  * =ro

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    14/35

    CON-IDAR

     para a in!ormação quando isto !or usado4 veja notas no ritual e no procedimentoB

    TODOS remontam no quarto do alojamento4 assentado.

    Interruptor um   %& um  de &M um  .

    &M  * -"ciais principais upstanding.

     Ascensão de &M* de interruptor e de %&. 

    &M  * =ro se4 abre>se * S +4 certi?ca>se de que sq e cs estejam posicionados corretamente4 e senta>se.

    S&) : atendido a eralmente por %D 0.

    &M senta>se quando este : terminado.

    O. interruptore. e %& sentam>se.

    O ne/cio : proseuido com.

    , *eja notas no ritual e no procedimento. 

    RECOME/AR

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    15/35

    S  -m alojamento pode ser recomeçado4 para cima ou para bai7o4 em qualquer rau em que estiver aberto4 contanto que o rau na perunta não !oi !echado!ormalmente.

    Interruptor um   %& um  de &M um  0 TODOSremanescem assentadosB.

    &M  * -s irmãos, pelo virtue do poder em mim investiram, mim recomeçam oalojamento no...... #rau * dá 5s do rau em que o alojamento : recomeçado .

    Interruptor  do rau em que o alojamento : recomeçado.

     %&  do rau em que o alojamento : recomeçado.

    S&) : atendido a eralmente por %D 0.

    IPM vai 3 porta4 dá 5s do rau em que o alojamento : recomeçado e retorna aseu assento.

    #eponds de T(ler com os mesmos 5s.

    IPM* entrementes4 ajusta S e cs 3 posição para o ereede d em que oalojamento : recomeçado

    , *eja notas no ritual e no procedimento. 

    PRIMEIRO 'RAU OU CEREMON1 DA INICIA/2O

    T(ler  prepara*se pode e quando pronto para proseguir com ceremon8 dá trêsFs distintos. >ando os Fs do A com intervalos mais longos o E8ler indica que alata está pronta.

    I'  levanta>se na !rente de seus cadeira4 Sp e sn do 8A  * =ro 2M4há um relat/rio > sn das preens%es.

    WM  > )ro 124 inquire quem quer a admissão.

    IG  corta o sn e vai 3 porta do alojamento4 destrava>a4 não o sae do

    alojamento4 mas remanesce>o no ponto inicial com mão no punho da porta4 e

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    16/35

    asseura>se que que possa : preparado corretamente. o colloqu entre ($ e

    &ler deve ser !alado ruidosamente bastante para que seja ouvido em todas as

     partes do alojamento.0

    IG,  a &ler   > quem o têm láB

    Os nomes  de Tyler enlatam  > o Sr.......4 um candidato pobre em um estadode d que !oi bom e recomendado dina4 proposto reularmente e aprovado noalojamento aberto4 e vêm aora4 de seus pr/prios vontade e acordo livres4

     preparado corretamente4 solicitin humbl para ser admitido aos mist:rios eaos privil:ios do !reemasonr.

    IG  > 9omo espera obter aqueles privil:iosB

    +ata  de alerta de Tyler alto  * pela ajuda do deus, sendo livre e do relatriodo !om  podem os repeatsB.

    I'  * A parada, quando eu relatar ao D' * !echa>se e porta de !echamentos4

    retorna 3 posição na !rente de sua cadeira4 o sn do Sp 8A que prende.

    I'  * D', * os nomes enlatam  * ?r......., um candidato po!re em um estadode d que foi !om e recomendado digna, proposto regularmente e aprovado noalojamento a!erto, e vem agora, de seus prprios vontade e acordo livres,preparado corretamente, soliciting hum!l8 para ser admitido aos mist+rios eaos privil+gios do freemasonr8.

    &M  * 5omo espera o!ter aqueles privil+giosO

    I'  * %ela ajuda do deus, estando livre e do relatrio do !om  podem osrepeatsB.

    &M  * A lingReta do relatrio !om tem sido ouvida já em seu favor. Uocê, oirmão $#, vouch que está preparado corretamenteO

    I'  * u , D'.

    &M  * >eixe*o então seja admitido no formulário devido.

    I'  * sn dos cortes.

    &M  * >iáconos >o $rmão.

    &amborete ajoelhar>se dos luares do SD em posição.

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    17/35

    I' !a6 e7ame de p e vai 3 porta seuida por %D e SD*  1D na esquerda.

    I' abre a porta4 retendo a preensão nele como antes4 os presentes p a n l b da

    lata.

    I' você sente qualquer coisaO * e depois que uma resposta aCrmative da latalevanta o p acima de sua cabeça para mostrar que tem assim que apresentado

    a.

     %D com l tomadas de h enlatam ?rmemente por r h do SD esquerda da lata

    sobreB e condu6em>lhe ao tamborete ajoelhar>se. &odos os três revestimentos

    8 do carrinho.

    I' depois que possa : admitido4 !echa>se e porta de !echamentos4 luares p no

    suporte do interruptor e resumos seu assento.

    Os nomes  de &M enlatam  * o ?r......., porque nenhuma pessoa não pode serfeita a um mason a menos que estiver livre e da idade madura, mim exigem devocê, são você um homem livre e da idade cheia de vinte e um anosO

    +ata  de alerta de %D alto  * eu sou  podem os repeatsB.

    &M  * Assim assegurado, eu agradecê*lo*ei ajoelhar*se quando o !lessing doheaven for invocado em nossas continuaç(es.

     As assistências de %D enlatam para ajoelhar>se4 instruindo o se necessário emum sussurro4 e liberam então seu r h.

    Interruptor um   %& um  de &M um 

    Os ands da preensão do D. em l h4 cru6am>nos despesas erais da lata e

    dão>nos o sn de #.

    TODO O carrinho com sn de #  possa não dá o snde CB.

    PRA1ER+ &M  di6 o praer em 8 + de (. B o dae dispositivo automático de entradaB de

    Uouchsafe Ehine, o pai almight8 e o regulador supremo do universo, a nossa

    convenção atual, e concedem que este candidato para o freemasonr8 assim

    que pode dedicar e para devotar sua vida ao serviço de Eh8 a respeito de se

    transforme um irmão verdadeiro e "el entre ns. ndue o com um competenc8

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    18/35

    da sa!edoria divine de Eh8, aquela, ajudada pelos segredos de nossa arte

    masonic, ele pode o melhor ser permitido de unfold as !elezas do godliness

    verdadeiro, à honra e ao glor8 do nome hol8 de Eh8.

    + IPM  * Assim mote seja.

    TODO O sn da ota de #.

    Os ands dos uncross do D. e prendem>nos outra ve6 em hs de r.

    &M  * m todos os casos da di"culdade e do perigo, em quem você p(e suacon"ançaO

    +ata  de alerta de %D alto  * em......  podem os repeatsB.

    &M  * - am contente direito $ para encontrar seu poço da f+ assim fundouVcon"ando em tal sustentação certa você pode com segurança levantar*se eseguir seu l4der com uma con"ança "rme mas hum!le, porque de onde onome...... + invocado, ns con"amos que nenhum perigo pode seguir.

    &M  senta>se.

     As assistências  de %D enlatam para levantar>se4 !a6endo e7ame de seu r h

    ?rmemente como antes.

    TUDO  e7ceto o D. e a lata.B sente>se.

    O SD  e7trai o tamborete ajoelhar>se de lado a sua esquerda !ora da maneira

    de 1D e de lata.

    Interruptor um   %& um  de &M um 

    &M  * -s irmãos do N, do , do ? e do D farão exame da o!servação que o?r....... está a ponto de passar na vista antes deles para mostrar que + ocandidato, preparado corretamente, e de uma pessoa apta e apropriada paraser feito a um mason.

     %D  que mantem a preensão de r h da lata ?rmemente como antes que o

    instrua em um sussurro pisar !ora com o l !4 e começa o perambulation

    condu6indo a lhe acima do canto de " a de nordeste do alojamento4 que E :

    esquadrado E4 a seuir ap/s 2M ao canto de S 8 onde o alojamento E :

    esquadrado outra ve6 E4 e ?nalmente a 8 do suporte de 12 onde está paralelo

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    19/35

    ao suporte4 e a uma dist=ncia conveniente dele. 1D instrui pode em cada canto4

    ap/s E esquadrar4 E a pisar !ora com l !. 8stas instruç%es são sussurradas.

    O SD  entrementes substituir o tamborete ajoelhar>se na posição normal e

    quando 1D e puder ter passado o canto do nordeste4 ?6er e7ame de p do

    suporte do interruptor a 2M e recomeçar o assento.

    #  h da lata da terra arrendada de %D ?rmemente4 batidas 12 no ombro de r 

    thrice com r h da lata.

     %&  * uem o têm láO

     %D  * - ?r......., um candidato po!re em um estado de d que foi !om erecomendado digna, proposto regularmente e aprovado no alojamento a!erto,e vem agora, de seus prprios vontade e acordo livres, preparado

    corretamente, soliciting hum!l8 para ser admitido aos mist+rios e aosprivil+gios do freemasonr8.

     %&  * 5omo espera o!ter aqueles privil+giosO

     %D  * %ela ajuda do deus, estando livre e do relatrio !om.

     Ascens%es  de %& e caras 9an..

    +uares  r h de %D da lata naquele de 12..

     %&  * ntre, livre e do relatrio !om * laçosr h do representante da lata em l hde 1D e sente>se.

    #  h da lata da terra arrendada de %D condu6>lhe ?rmemente ao canto de S 2 

    do suporte do alojamento4 que E : esquadrado E4 e então do S a do interruptor 

    onde está paralelo ao suporte4 e de uma dist=ncia conveniente dele.

    #  h da lata da terra arrendada de %D ?rmemente4 ombro r das batidas liar 

    thrice com r h da lata.

    Interruptor  * uem o têm láO

     %D  * - ?r......., um candidato po!re em um estado de d que foi !om erecomendado digna, proposto regularmente e aprovado no alojamento a!erto,e vem agora, de seus prprios vontade e acordo livres, preparadocorretamente, soliciting hum!l8 para ser admitido aos mist+rios e aosprivil+gios do freemasonr8.

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    20/35

    Interruptor  * 5omo espera o!ter aqueles privil+giosO

     %D  * %ela ajuda do deus, estando livre e do relatrio !om.

     Ascens%es  do interruptor e caras 9an..

    +uares  r h de %D da lata naquele do interruptor..

    Interruptor  * ntre, livre e do relatrio !om * laçosr h do representante dalata em l h de 1D e sente>se.

    #  h da lata da terra arrendada de %D condu6>lhe ?rmemente a " do suporte

    do interruptor4 !a6 uma roda anti>horário4 os luares enlataram r h em l h do

    interruptor e as voltas enlatam para en!rentar 8; está em l da lata que en!renta

    tamb:m 8.

    Interruptor  * mantendo levantado r h4 Sp e sn da lata do 8A  * D', euapresento*lhe o ?r......., lata de a preparada corretamente para ser feito a ummason * mantem o sn e continua a prender pFde r h.

    &M  * - interruptor de =ro, sua apresentação será atendido a, para que a"nalidade eu me dirigirei a algumas perguntas à lata em que eu conf4o queresponderá com candour.

    O interruptor  corta o sn4 substitui>o pFde r h em l h de 1D e senta>se.

     As tomadas  de %D enlataram r h do interruptor e posicionam>se em r da lataque prende ainda h da lata4 ambos os revestimentos 8.

    &M  a pode  * fazem*no declaram seriamente em sua honra que, un!iassedpelo solicitation imprprio dos amigos de encontro a sua prpria inclinação, euninXuenced pelo mercenar8 ou pelo outro motriz un@orth8, você livremente eoferecem voluntàriamente você mesmo a lata de a para os mist+rios e osprivil+gios do freemasonr8O

    +ata  de alerta de %D alto  * eu  podem os repeatsB.

    &M  * Uocê promete*se do mesmo modo que você está alertado solicitaqueles privil+gios por uma opinião favorável preconceived da instituição, deum desejo geral do conhecimento, e de um desejo sincere se render maisextensivamente servicea!le a suas companheiro*criaturasO

    +ata  de alerta de %D alto  * eu  podem os repeatsB.

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    21/35

    &M  * Uocê mais adicional declara seriamente em sua honra que, evitando omedo em uma mão e o rashness na outra, você persevere "rmemente com oceremon8 de sua iniciação, e se admitido uma vez, você mais tarde agirá ea!ide pelos usos antigos e pelos costumes esta!elecidos da ordemO

    +ata 

    de alerta de %D alto  * eu  podem os repeatsB.

    &M  * $nterruptor de =ro, você dirigirá o para instruir a lata para avançar aosuporte no formulário devido.

    Interruptor  * =ro , + o comando do D' que você instrui a lata paraavançar ao suporte no formulário devido.

     %D  instrui pode pisar !ora com l ! e condu6>lhe diaonalmente posicionar os

    revestimentos 2M e apro7imadamente quatro p:s do suporte4 e4 im/vel terra

    arrendada a mão da lata4 instruem>no em um sussurro colocar junto seu !... t4 3

    volta para !ora de seu r ! para dar !orma então a um quadrado (84 o l ! 8apontando e os revestimentos de r ! ?B.

     %D  alto 3 lata e a asseurar a ação dos ternos 3 palavra * faça exame de ums p com seu l f, trazendo os hs junto para dar forma a um quadrado. Gaçaexame de outros, um pouco mais por muito tempo, h a h como antes. -utros,ainda mais longo, hs junto como antes.  possa deve chear de modo que possase ajoelhar sem avançar mais adicional4 e com seu l ! diriido ao 8 e a seu r ! no !ormulário de um ?B diriidoquadrado .

    O SD 

    !a6 e7ame acima da posição em l da lata simultaneamente com

    cheada de Gltimo e de 1D de modo que todos os três revestimentos 2M do

    carrinho4 de 1D em r e de SD em l da lata.

    &M  * T meu dever para informá*lo que o masonr8 está livre, e requer umali!erdade perfeita da inclinação em cada lata para seus mist+rios. T fundadonos princ4pios os mais puros do piet8 e do virtue. %ossui privil+gios grandes einvalua!le, e a "m "xar aqueles privil+gios aos homens dignos, e nscon"amos aos homens dignos sozinho, votos do "delit8 somos requeridos: masdeixe asseguram*no que aquele naqueles votos lá não + nada incompat4velcom seus deveres civis, morais, ou religiosos. T você conseqRentemente

    disposto fazer exame de um ? -, fundado nos princ4pios indicados, ao sustentoinviolate os segredos e os mist+rios da ordemO

    Candidato  * eu sou. se puder não responde volunt3riamente4  %D lhe

    sussurra E a resposta E. A lata : suposta para dar esta resposta de sua pr/pria

    vontade livre e está na liberdade a recusar. Se assim4 o ceremon não pode

    continuar e : condu6ido !ora do alojamento.B

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    22/35

    &M  * ntão você ajoelhar*se*á em seu l F, seu r f dado forma em um

    quadrado  possa !a6 assimB: dê*me seu r h que eu coloco no U?H * assim  *quando seu l será empregado em suportar este cs, uma pinta apresentada aseu n l !. S

     Assistências  de %D levantando r h da lata na re!erência a r h.

     Assistências  do SD levantando l h da lata na re!erência a l h.

    &M  coloca um p: do cs nas latas l h e dirie a pinta a seu n l b. O cs : lata

     perto prendida com pinta superior em b.

    + Interruptor um   %& um  de &M um 

    TODOS estão com Sp e sn do 8A.

    Os ands da preensão do Ds em l h4 cru6am>nos despesas erais da lata4 doSp e do sn do 8A.

    WM  3 lata > repita seu nome no comprimento e na palavra ap/s mim;>

    (...... > possa dá o nome dentro completamente > na presença do arquitetorande do universo4 e deste dino4 alojamento orship!ul e autori6ado demasons livres e aceitados4 montado reularmente e dedicado corretamente4de meus pr/prios vontade e acordo livres4 por este meio > com l toques de henlataram r h > e o hereon > com l h toca em *S+ > sincerel e solemnl 

     promete e jura4 que mim a vontade sempre h , pronunciada saraiva04 escondae nunca revele toda a parte ou partes4 ponto ou pontos dos seredos ou osmist:rios de ou pertencer para livrar>lhes e masons aceitados no masonr que

     pode hereto!ore ter sido sabido por mim4 ou ou em qualquer perHodo !uturoser>me>á comunicado aora4 a menos que !or a um irmão ou a uns irmãosverdadeiros e la!ul4 e para não nivelar ele ou4 at: ap/s a e7aminaçãoe7perimental4 estrita devida4 ou a in!ormação certa de um irmão bemconhecido que ou sejam dino dessa con?ançaI ou no corpo de um alojamento

     justo4 per!eito e reular de !reemasons antios. 8u promovo solemnl a promessa que eu não escreverei aqueles seredos4 indite4 para carve4 paramarcar4 para ravar4 ou de outra maneira delineiam4 ou causam ou o so!rem aser !eito assim por outro4 se em meu poder o impedir4 em qualquer coisa m/velou immovable4 sob o dossel do heaven4 por meio de que ou hereon qualquer letra4 caráter ou ?ura4 ou menos traço de uma letra4 caráter ou ?ura4 podese tornar leible4 ou intelliible a msel! ou a qualquer um no mundo4 de modoque nossos artes secretas e mist:rios escondidos possam impropriamente ser tornados sabidos com meu unorthiness. 8stes diversos pontos que eu jurosolemnl para observar 4 sem evasion4 equivocação4 ou reservation mental dotipo4 no determinado conhecimento que na violação de aluns deles eu sereimarcado como um indivHduo intencional perjured4 vácuo de todo o valor moral4e totalmente inadequado ser recebido neste alojamento orship!ul4 ou alum

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    23/35

    outro alojamento autori6ado4 ou sociedade dos homens que honra e virtue premiados acima das vantaens e7ternas do #an5 da !ortuna. Ajude>me assimdeus4 e mantenha>me stead!ast nestes meus $ e S O de um 8A O que você repetiu pode ser considerado mas uma promessa s:riaIcomo um plede de seu ?delit4 e para rendê>lo um S O4 você selá>lo>á com

    seus bordos no *S+ possa !a6 assim0.

     JD se necessário instrui pode em um sussurro.

    WM  > Sendo mantido por um tempo considerável em um estado de d4 o que4em sua situação atual4 : o desejo predominant de seu coraçãoB

    +ata de alerta alto > + de JD podem os repeats0.

    WM  > )ro 1D4 dei7ou que blessin estivesse restaurado 3 lata.

     JD deve travar o olho de 2M para indicar que está pronto.

    WM

     levanta o avel4 move>o l4 r4 e para bai7o.TODA A elasticidade um clap como o avel olpeia o suporte.

     JD remove h no mesmo momento.

    WM que pausa at: a lata : usado a l e apronta>se para continuar > sendorestaurado ao blessin do material l4 dei7e>me indicam a sua atenção o quen/s consideramos os três ls rande4 thouh emblematical no !reemasonr; sãoos *S+4 os sq4 e cs. As escritas sacred devem overnar nossa !:4 o sq parareular nossas aç%es4 e o cs a manter>se para manter>nos na dHvida limita comtoda a humanidade4 particularmente nossos irmãos no !reemasonr.

     As tomadas de WM enlataram r h de *S+ com seu r h > ascensão4 irmãorecentemente obriado entre masons > restores enlataram r h a 1D.

    WM senta>se.

    TODOS e7ceto JD e lata0 se sentam.

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    24/35

     As tomadas de JD enlataram as voltas l de r h e condu6em>no ao lado de " dosuporte de 2M de modo que ambas estivessem em uma posição paralela aosuporte e a apro7imadamente dois p:s dele4 en!rentando S para 2M4 eliberam>nas h.

    WM 3 lata > você : permitido aora de descobrir os três pouco lsI são 84 S4 e

    2 situated4 e são sini?cados representar o sn4 o mananês4 e o M doalojamentoI o sn para overnar o dia4 o mananês para overnar a noite4 e o M

     para diriir e overnar his alojamento.

    WM  > )ro......4 por seu comportamento mee5 e candid esta noite você4simbolicamente4 escapou de dois perios randes4 mas havia um third que4tradicional4 o esperasse at: o perHodo o mais atrasado de você e7istência. Os

     perios que você se escapou são aqueles de s e de s4 porque em sua entrada aeste alojamento este p > escolhe acima p do suporte4 unsheathes ele4 emostras ele 3 lata4 servindo aç%es 3s palavras > !oi apresentado a seu n l b4

     para implicar que tido lhe tentou !uncionar rashl para a !rente4 você seria um

    accessar ao seus pr/prios... por...4 hilst o irmão que o prendeu teria a ?rmaremanescida e !eito seu dever > sheathes p e o substitui no suporte.

    Mostras c t de JD 3 lata > havia do mesmo modo este c t4 com um nooserunnin sobre seu n4 que renderia toda a tentativa no recuo inualmente !atal> mãos c t a (PM.

    WM  > Mas o perio que4 tradicional4 o esperaria at: que sua hora maisatrasada estêve a penalidade !Hsica em uma ve6 com a obriação de ummason4 aquele de ter t c tido você divulou impropriamente os seredos domasonr. A penalidade cheia era aquela de ter o t c a4 o t t o b t r sinular0 e bi t s osinular 0 t s em l m4 ou em um cs l ! t s4 onde t t r e um ! t i JKhs. O

    inclusion de tal penalidade : desnecessário4 porque a obriação que você !ê6 e7ame desta noite está liando em você para assim que em lono porque vocêviverá.

     WM  > &endo o $ e o S O de um mason4 eu sou permitido aora para in!ormar o que há diversos raus no !reemasonr4 e seredos peculiares restrinido acada umI estes4 entretanto4 não são comunicados indiscriminatel4 mas sãocon!erenciados em candidatos de acordo com o m:rito e as abilidades. 8u

     proseuirei conseqLentemente entrust o com os seredos deste rau4 ouaquelas marcas por que n/s se somos conhecidos e distinuidos dorest.o!.the.orldI mas deve estabelecer como premissa para sua in!ormação

    eral que todo o Sqs4 +s4 e Pdrs são Sns verdadeiro e apropriado conhecer  perto um mason. *ocê espera>se conseqLentemente estar per!eitamente eretopossa !a6 assim que04 seus p:s dados !orma em um sq possa !a6 assim que04seu corpo que estão sendo considerados assim um emblema de sua mente4 eseus p:s do rectitude de suas aç%es.

    WM  > *ocê !ará e7ame aora de um ritmo curto para mim com seu l !4tra6endo o r h em seu h possa !a6 assim0. 8ste : o ! r s no !reemasonr4 e :nesta posição que os seredos do rau estão comunicados. 9onsistem em um

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    25/35

    sn4 em um &n e em um 2d > ascens%es4 as caras enlatam e !a6em e7ame doSp. 9oloque seu h i t p t t e i t ! o um s t t l o t > ilustra e se asseuraque pode c/pias > o sn : dado a b d t h s um t t um d i t t s > ilustra easseura>se que possa c/pias.

    WM  > 8ste : um allusion 3 penalidade simb/lica do rau4 que implicou que4como um homem da honra4 um mason rather mandaria seu t c a > dá o snde P e se asseura que pode c/pias > do que impropriamente divular osseredos entrusted a ele.

    WM  > O thpor e7emplo ou o &n são dados > as tomadas o r h da lata eajustam colocando t da lata > por um d p o t t o t ! j o t h. (sto4 quando dadoreularmente e recebido4 serve distinuir um irmão por n as.ell.as d. O $ ou o&n e7iem uma palavra4 uma palavra altamente pri6ed amonst masons comoum protetor a seus privil:ios. Demasiado cuidado4 não podeconseqLentemente ser observado em comunicá>laI deve nunca ser dado nocomprimento4 mas sempre por +s ou por Ss4 para permiti>lo de !a6er que4 mim

    deve primeiramente lhe di6er o que essa palavra :; :......

     JD repete a palavra alto e asseura>se que pode repeats ele alto ap/s ele.

    WM soletra a palavra.

     JD soletra a palavra alto e asseura>se que pode repeats ele alto ap/s ele.

    WM  retem > como no curso do ceremon que você será convidado paraesta palavra4 o 1D ditará aora as respostas você deve dar. @ue : esteB

    +ata de alerta de JD alto > o $ ou o &n de um 8A @ue e7ieB

    +ata de alerta de JD alto > uma palavra podem os repeats0.

    WM  > Dê>me essa palavra.

    +ata de alerta de JD  para impedi>loalto se necessário por !rases0 erapidamente que dá a palavra no comprimento > em minha iniciação eu !uiensinado ser cautelosoI 8u letter ou halve a com você podem os repeats0.

    WM  > @ual você por !avor4 e começa neste estáio a palavra halved0.

     JD dá a primeira metade podem os repeats0.

    WM dá a seunda metade.

     JD dá a palavra completa podem os repeats0.

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    26/35

    WM  > 8sta palavra : derivada do l h p na maneira de p... ou no e... e de S&4 nomeada assim ap/s......4 o $ $ de D4 de um P e de # dentro (. A importaçãoda palavra : > na passaem de......I...... > luares enlata r h em l h de JD esenta>se.

     JD ira para a direita4 controlando a lata prendendo seu r h4 reains o assoalho

    do alojamento4 ira l4 instrui pode no sussurro pisar !ora com l !4 passaens na!rente de 2M ped ao canto de S 8 que E esquadra E. As liaç%es de 1D enlatamao lado de 8 do suporte de 124 onde estão paralelas ao suporte e a umadist=ncia conveniente dela. +ibera h.,

    O butt dos descansos de JD de seu and no assoalho4 com o alto quedescansa de encontro ao ombro de r4 ao Sp e ao sn do 8A > )ro 124 eu lheapresento )ro...... em sua iniciação > sn dos cortes e !a6 e7ame do and emr h outra ve6.

     JW   > 8u aradecerei )ro...... para avançar>me como um mason.

     JD instrui pode em um sussurro !a6er e7ame do Sp e dar o sn do 8A e então aosn cortado4 e asseura>se pode !a6 assim.

     JW   > &em você qualquer coisa comunicar>seB

    +ata de alerta de JD alto > eu tenho podem os repeats0.

     Ascens%es de JW 4 lata das caras4 e Sp das tomadas e mão das o!ertas.

    Os luares r h de JD da lata naquele de 124 e com l h ajustam de acima.

     JW  dá 4 depois que r t da lata ajustada ha de 1D4 retendo durante todo ocolloqu inteiro > que : esteB

    +ata de alerta de JD alto > o $ ou o &n de um 8A @ue e7ieB

    +ata de alerta de JD alto > uma palavra podem os repeats0.

     JW   > Dê>me essa palavra.

    +ata de alerta de JD alto rapidamente e4 i! necessário4 por !rases0 > emminha iniciação eu !ui ensinado ser cautelosoI 8u letter ou halve a com vocêpodem os repeats em !rases similares0.

     JW  que você por !avor e começa. no 12 ped a palavra lettered primeiramentehalved então0.

     JD dá a primeira letra alto podem os repeats0.

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    27/35

     JW  dá a seunda letra alto.

     JD dá a terceira letra alto podem os repeats0.

     JW  dá a quarta letra alto.

     JD dá a primeira metade alto podem os repeats0.

     JW  dá a seunda metade.

     JD dá a palavra podem os repeats0.

     JW   > Passe...... substitui 9um r h em l h de 1D e senta>se.

     As liaç%es de JD enlatam atrav:s do canto de S 2 do alojamento4 Eesquadrando E como antes4 ao S do suporte do interruptor. Ambos lata e 1Den!rentam " paralelo ao suporte do interruptor e uma dist=ncia conveniente

    dela. +ibera h.,

    O butt dos descansos de JD do and no assoalho com o alto que descansa deencontro ao ombro de r4 ao Sp e ao sn do 8A > interruptor de )ro4 eu lheapresento )ro...... em sua iniciação > sn dos cortes e !a6 e7ame do and emseu r h outra ve6.

    Interruptor   > 8u aradecerei )ro...... para avançar>me como um mason.

     JD instrui pode em um sussurro !a6er e7ame do Sp somente e asseura>o nãodá o sn neste estáio.

    Interruptor   > @ue : aqueleB

    +ata de alerta de JD alto > o sp de ! r no !reemasonr podem os repeats0.

    Interruptor   > *ocê tra6 qualquer outra coisaB

    +ata de alerta de JD alto > eu podem os repeats0.

     JD instrui pode dar o sn do 8A e cortá>lo.

    Interruptor 

      > @ue : aqueleB+ata de alerta de JD alto > o sn de um 8A A que alludeB

    +ata de alerta de JD alto e por !rases apropriadas possa repetindo0 > a penalidade simb/lica do rau4 que implicou que4 como um homem da honra4

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    28/35

    um mason teria rather seu t c a > como possa di6 que E seu t c E o alerta dar osn e o cortar > do que divulue impropriamente os seredos entrusted a ele.

    Interruptor   > &em você qualquer coisa comunicar>seB

    +ata de alerta de JD alto > eu tenho podem os repeats0. As ascens%es do interruptor 4 lata das caras4 !a6em e7ame do Sp e o!erecema mão.

    O interruptor  dá depois que 1D ajustou r t da lata e retem durante todo otodo do colloqu. > que : esteB

    +ata de alerta de JD alto > o $ ou o & de um 8A @ue e7ieB

    +ata de alerta de JD alto > uma palavra podem os repeats0.

    Interruptor   > Dê>me essa palavra.

    +ata de alerta de JD alto rapidamente e i! necessário4 por !rases0 > emminha iniciação eu !ui ensinado ser cautelosoI 8u letter ou halve a com vocêpodem os repeats nas !rases0.

    Interruptor   > @ual você por !avor4 e começa. aqui a palavra halved0.

     JD dá a primeira metade alto podem os repeats0.

    O interruptor  dá a seunda metade.

     JD dá a palavra inteira podem os repeats0.

    Interruptor   > 2hence : esta palavra derivada

    +ata de alerta de JD alto por !rases > do l h p na maneira de p... ou no e... ede S &4 nomeada assim ap/s...4 o $ $ de D4 um P e # dentro ( podem osrepeats nas !rases0.

    Interruptor   > A importação da palavraB+ata de alerta de JD alto > em.... podem os repeats0.

    Interruptor   > Passe...... > substitui pFde r h no l h de 1D e de posição doremains.

     As tomadas de JD enlatam por r h a lado de " do suporte do interruptor4 passando na !rente dela. horário4 os luares

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    29/35

    enlataram r h em l h do interruptor e o !orro acima em l da lata asseura>o :ambos os revestimentos 8.

    Sp do interruptor e sn do 8A que prende > 2M4 eu apresento>lhe )ro......em sua iniciação para aluma marca de seu !avor.

    WM  > (nterruptor de )ro4 eu deleo>o invest o com o emblema distinuindode um mason.

    O interruptor corta o sn4 liberaç%es enlatou h e com revestimentos da lataele4 p%e>no sobre emblema de um 8A )ro...... pelo comando do 2M4 eu invest o com o emblemadistinuindo de um mason. N mais antio do que o eece dourado ou a áuia

    roman4 mais honorável do que o arter ou toda a outra ordem na e7istência4sendo o emblema do innocence e da liação do !riendship. 8u e7hort !ortemente sempre desastá>lo e considerar como estaEI e in!orme>o mais maisque se você nunca desonrar que o emblema > emblema das batidas da latacom r h  TODOS OS irmãos olpeiam deles simultaneamente0 > ele nunca odesonrará > com seu l restores r h de h da lata a l h de 1D e se sentar.

     As tomadas de JD enlataram r h do interruptor e posicionam>se em r da lata4os revestimentos 84 e liberam>se h.

    WM  > Dei7e>me adicionar 3s observaç%es do interruptor4 isso que você devenunca pFr sobre que emblema se você estiver a ponto de visitar um

    alojamento em que há o irmão com a quem você está na variação4 ou deencontro a quem você entertain o animosit. "esses casos espera>se que vocêconvidará para se retirar amicabl em ordem para estabelecir suas di!erenças4que !eli6 sendo e!etuado4 você pode então vestir>se você mesmo4 entrar noalojamento e trabalhar com esses amor e harmonia que devem em todas asve6es caracteri6ar !reemasons. Mas4 se in!eli6mente4 suas di!erenças !ossemde uma nature6a como para não ser ajustado assim !3cilmente4 era melhor queum ou ambos você do que esses a harmonia do alojamento deve ser 

     perturbado por sua presença.

    WM  > )ro 1D4 você colocará nosso irmão novo>!eito na peça do nordeste doalojamento.

     As tomadas de JD enlataram r h condu6em>lhe acima da peça de " a denordeste do alojamento. Ambo cara S4 tão pr/7imo como conveniente ao cantodo alojamento. 1D libera h.

     JD 3 lata > + ! atrav:s do alojamento4 r ! abai7o o alojamentoI atenção do paamento ao 2M > asseura>se pode quadrado dos !ormulários com seu !t.

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    30/35

    WM  > N habitual4 na ereção de todos os edi?ces statel e superb4 colocar os primeiros ou a pedra da !undação no canto do nordeste do edi!Hcio. *ocê4recentemente sendo admitido no !reemasonr4 : colocado na peça do nordestedo alojamento ?urativa para representar essa pedra4 e da !undação colocouesta noite pode você levantar um superstructure per!eito em suas peças ehonorável ao construtor. *ocê está aora4 a toda a aparência e7terna4 um justo

    e o mason e eu eretos damos>lheo em termos !ortes da recomendaçãocontinuar e air sempre como estaEn. 9ertamente4 eu proseuireiimediatamente pFr seus princHpios em aluma medida ao teste4 convidando o

     para e7ercitar esse virtue que pode justa denominated a caracterHsticadistinuindo do coração de um !reemason > eu sini?co o charit. 8u nãonecessito aqui dilate em seus e7cellencesI nenhuma dGvida !requentemente!oi sentido e praticado por você. )aste>o di6er4 tem o approbation do heaven eda terra4 e como sua irmã4 mercê4 blesses o que dá assim como ele querecebe. 8m uma sociedade estendida assim e7tensamente como o!reemasonr4 as ?liais de que são espalhadas sobre os quatro quartos dolobo4 não se pode near que n/s temos muitos membros do #an5 e doopulenceI nenhuns podem ele ser escondidos que entre os milhares que

    variam sob suas bandeiras4 há aluns que4 talve6 das circunst=ncias docalamit e do in!ortGnio unavoidable4 são redu6idas ao ebb o mais bai7o da

     pobre6a e da aição. 8m seu interesse : nosso costume usual para aa5en ossentimentos de cada irmão novo>!eito por tal reivindicação em seu charit como suas circunst=ncias na vida podem ra6oavelmente autori6ar. O que quer que4 conseqLentemente4 você sente disposto dar4 você depositará com o 1DIserá recebido than5!ull e aplicado ?elmente.

    Os movimentos de JD a uma posição na !rente de 2M e de lata dosrevestimentos4 as preens%es para !ora de l h ou alms>prato se !or entreadoum0 e os ma5es apelam >

     JD  > &em você qualquer coisa dar na causa do charitB

    Candidato  > ......

     JD abai7a a mão ou o alms>prato e4 se puderem não responderemrapidamente4 os rendimentos com seunda perunta > você estêve privadode tudo v... l... e previamente a entrar no alojamentoB

    O candidato dá aCrmative.

     JD  > Se você não !or assim que privado você daria livrementeB

    O candidato dá aCrmative.

     JD ira r e en!renta 2M4 Sp e sn do 8A que prende4 e retem o and no tra!ulhado ombro de r > 2M4 nosso irmão novo>!eito a?rma que estêve privado detudo v... l... e previamente a entrar no alojamento ou daria livremente >cortes sn e posição dos resumos em r da lata.

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    31/35

    WM  > 8u !elicito>o nos sentiments honoráveis por que você : atuadoI domesmo modo na abilidade que no e7emplo atual o impossibilita de rati!inos. Acredite>me4 esta e7perimentação não !oi !eito com uma vista paraostentar com seus sentimentosI seja distante de n/s uma intenção. no na !rente de 2M4 em uma posição tão perto como conveniente ao suporte e liberam>nas h.

    WM  > 8u apresento>lhe aora os ts de do 8A em $4 no $ comum eno 94 > indica que os ts como ele os nomeiam > JK> em $ : medir nossotrabalho4 o $ comum 3s batidas !ora de todos os bot%es superuous ee7crescences4 e o 9 para alisar e preparar a pedra e para rendê>la mais maiscoube para as mãos do trabalhador mais perito. Mas4 porque n/s não somostodos os masons operativos4 mas rather livre e aceitado ou speculative4 n/saplicamos estes ts a nossas morais. "este sentido4 JK> em $ representa as JKhoras do dia4 parte a ser astados no praer ao deus almiht4 parte notrabalho e re!reshment4 e parte em servir a um amio ou a um irmão a tempoda necessidade4 sem detriment a nos ou 3s cone7%es. O $ comum representaa !orça do conscience4 que deve se manter abai7o todos os pensamentos vãose unbecomin que puderam obtrude durante aluns dos perHodos acimamencionados4 de modo que nossas palavras e aç%es pudessem ascendunpolluted ao throne do race. O 9 indica>nos as vantaens da instrução4 por que sini?ca que so6inho n/s somos membros aptos rendidos da sociedadereularmente orani6ada.

    WM  > 9omo no curso da noite onde você será convidado para determinadasta7as para sua iniciação4 ele : apropriado você deve saber por que autoridaden/s aimos. 8sta : nossa carta patente ou autori6ação do alojamento randede (nlaterra > abre e autori6ação das mostras do alojamento 3 lata > que

    : para sua inspeção nesta ou em toda a noite !utura. 8ste livro dosconstitutions > mãos enlate uma c/pia > e estes : nossos b>las >mãos enlate uma c/pia > ambos de que eu recomendo a seu perusal s:rio4como por um que você será instruHdo nos deveres você deve ao o!Hcio noeneral4 e pelo outro naqueles você deve a este alojamento no detalhe.

    WM  > *ocê está aora na liberdade a aposentar>se a ?m restaurar>se a seuscon!ortos pessoais4 e em seu retorno ao alojamento4 eu chamarei sua atenção

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    32/35

    a uma cara4 !undada nos e7cellences da instituição e nas quali?caç%es deseus membros.

     As tomadas de JD enlatam por r h e uiá>lo os movimentos anti>horário paraen!rentar diretamente a lata de 2 e de tomadas4 nenhum E esquadrar E a " dosuporte do interruptor. Aqui roda pode no sentido horário para en!rentar 84

     para e libera h.

     JD 3 lata alto > saude o 2M como um mason > instrui pode no sussurro!a6er e7ame do Sp e dar o sn do 8A e para cortá>lo4 e asseura>se pode !a6 assim.

     As tomadas de JD enlatam por r h4 ma5es uma roda anti>horário e condu6em>no 3 porta.

    IG vai 3 porta na !rente de 1D e abre>o4 !echando o e travar outra ve6 depoisque possa saiu.

     JD e IG recomeçam assentos.

     A lata e7terior do alojamento recomeça seu vestido ordinário com emblema do8A. @uando possa está pronto4 Tyler dá 5s do 8A na porta do alojamento.

    IG levanta>se na !rente de seus cadeira4 Sp e sn do 8A > )ro 124 há umrelat/rio > sn das preens%es.

     JW   assentado4 um

    IG corta o sn4 vai 3 porta4 abre>a4 e olha>o para !ora sem !alar.

    Tyler   > a lata em seu retorno.

    IG não !a6 nenhuma resposta4 !echa>se e porta de !echamentos4 retorna>se 3 posição na !rente de seus cadeira4 Sp e sn do 8A que prende > 2M4 a lata emseu retorno.

    WM  > Admita>o.

    IG corta o sn4 espera a cheada de 1D e vai 3 porta.

     JD seue ($ 3 porta.

    IG abre a porta e admite>a pode.

     JD recebe pode e condu>lo por r h a " do suporte do interruptor ambos osrevestimentos 84 libera h,

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    33/35

    IG quando 1D recebeu a lata4 se !echa e a porta de !echamentos4 retornam 3cadeira e sentam>se.

     JD 3 lata > saude o 2M como um mason > instrui pode se necessário easseura>o !a6 e7ame do Sp e dá o sn do 8A e corta>o. Ambos remanescemestando sem handclasp em " do suporte do interruptor quando a cara !or 

    entreada.

    CHARGE ATER I!ITIATIO!

    , WM entrea esta cara em 8 + do imp0 )ro......4 porque você passou com oceremon de sua iniciação4 me dei7a !elicita>o em ser admitido um membro denossa instituição antia e honorável. Antio nenhuma dGvida :4 comosubsisted do tempo immemorial4 e honorável deve ser reconhecido para ser4como por uma tendência natural conduces para !a6er assim aqueles quem sãoobedient a seus precepts. 9ertamente4 nenhuma instituição pode boast uma!undação mais contHnua do que aquela em que o !reemasonr descansa > a

     prática de cada virtue moral e social. 8 ao eminence assim elevado seu cr:dito!oi avançado que nos monarchs eles mesmos de cada idade estiveram os

     promoters da arte4 não pensou d deroator a sua dinidade para trocar osceptre pelo troel4 ter patronised nossos mist:rios e juntado em nossosconjuntos. 9omo um !reemason4 dei7e>me recomendam a seu a maioria decontemplation o * S +4 carreando o considerá>lo como o padrão unerrin daverdade e da justiça e reular suas aç%es pelos precepts divine contem. *ocêserá ensinado nisso os deveres que importantes você deve ao deus4 a seuvi6inho e a oursel!. Ao deus4 nunca mencionando seu nome mas com essesae e reverence que são devido 3 criatura a seu criador4 implorin seu daedispositivo automático de entrada0 em todos seus empreendimentos la!ul4 eolhando at: ele em cada emerência para o con!orto e a sustentação. A seuvi6inho4 aindo com ele no quadrado4 rendendo o cada escrit/rio amável que a

     justiça ou a mercê podem reque4 aliviando suas necessidades e soothin seusaictions4 e !a6endo a ele como em casos similares você desejaria que lhe!aria. 8 a oursel!4 por um curso tão prudent e bem>reulado da disciplinacomo pode melhor conduce 3 preservação de suas !aculdades corporeal ementais em sua eneria mais cheia4 permitindo desse modo o de e7ercer odeus do hereith daqueles talents blessed o4 tamb:m a seu lor como obem>estar de suas criaturas do companheiro. 9omo um cidadão do mundo4 eudevo enjoin o para ser e7emplar na descara de seus deveres civis4 nunca

     propondo ou em todo o countenancin todo o ato que puder ter uma tendênciasubvert a pa6 e a ordem boa da sociedade4 paando o obedience devido 3s leisde qualquer estado que podem por um momento torna>se o luar de sua

    residência ou tem>se recursos para o sua proteção4 e sobretudo4 por vistanunca perdedora do alleiance devido ao soverein de sua terra nativa4sempre recordando que a nature6a implanted seu peito em um acess/riosacred e indissoluble para esse paHs hence derivado seu nascimento e oin!ante nurture. 9omo um indivHduo4 dei7e>me recomendam a prática de cadadomestic as.ell.as o virtue pGblico; dei7e o prudence direto você4 &emperancechasten o4 sustentação do !ortitude você4 e a justiça seja a uia de todas suasaç%es. &enha especial cuidado para manter em seu splendour mais cheioaqueles ornaments verdadeiramente masonic4 que !oram ilustrados já ampla

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    34/35

    > benevolence e charit. Ainda4 como um !reemason4 há outros e7cellences docaráter a que sua atenção pode para diriir peculiar e !orçosamenteI amonst o !oremost destes são o secrec4 o ?delit e o obedience. O secrec consisteem um adherence inviolable 3 obriação que você participou > em nuncaimpropriamente para divular aluns daqueles seredos masonic que têm sidoaora4 ou pode em todo o perHodo !uturo ser4 entrusted a seu manter>se4 e para

    evitar cautelosamente todas as ocasi%es que podem inadvertidamente lhecondu6ir assim que para !a6ê>las. Seu ?delit deve e7empli?ed por umobservance estrito dos constitutions do !raternit4 aderindo aos marcos antiosda ordem4 nunca tentando e7tort ou obter de outra maneira impropriamenteos seredos de um rau superior4 e re!rainin de recomendar qualquer um 3

     participação de nossos seredos a menos que você tiver as terras !ortes paraacreditar que pelo ?delit similar reetirá ?nalmente a honra em sua escolha.Seu obedience deve ser provado por um observance estrito de nossos leis ereulamentos4 pela atenção alerta a todos os sinais e intimaç%es4 pelodemeanor modesto e correto no alojamento4 abstainin de cada t/pico dadiscussão polHtica ou reliiosa4 por um acquiescence pronto em todos os votose de?niç%es passados devida por uma maioria dos irmãos4 e pela submissão

     per!eita ao mestre e a seus ardens hilst aindo na descara de seusescrit/rios respectivos. 8 como uma Gltima recomendação eral4 dei7e>mee7hort o dedicar>se a perseuiç%es como pode em uma ve6 o permitir de ser respeitável na vida4 Gtil 3 humanidade4 e a um ornament 3 sociedade de quevocê manda este dia se trans!ormar um membroI para estudar mais especialtais das artes e das ciências liberais como pode se encontrar dentro docompasso de sua reali6ação4 e sem nelienciar os deveres ordinários de suaestação4 es!orçar>se para !a6er um avanço diário no conhecimento masonic. Daatenção muito commendable você parece ter dado a esta cara4 eu soucondu6ido esperar que você aprecie devida os valores do !reemasonr4 eindelibl o imprint em seu coração as ordens sacred da verdade4 da honra4 edo virtue.

     As liaç%es de JD enlatam para assentar ao lado do SD e dos resumos seuassento.

    , *eja notas no ritual e no procedimento. 

  • 8/18/2019 Alojamento Grande Do Ritual Da Emulation de Inglaterra

    35/35

    http://216.109.124.98/language/translatedPage?lp=en_pt&.intl=br&tt=url&text=http%3A%2F%2Fleader.linkexchange.com%2F4%2FX1511142%2Fclickle