adolescente alemão anunciou massacre na internet

1
Adolescente alemão anunciou massacre na Internet Ontem O adolescente que matou 15 pessoas, esta quarta-feira, na Alemanha, anunciou o massacre, um dia antes, num fórum na Internet. “Mantenham- se atentos, vão ouvir falar de mim”, terá dito Tim Kretschmer. “Estou cansado. Estou cansado desta vida sem sentido, é sempre a mesma coisa. Toda a gente se ri de mim, ninguém reconhece o meu potencial. Tenho armas e amanhã de manhã vou à minha antiga escola e vão ver do que sou capaz”, escreveu Tim Kretschmer num chat na internet. “Mantenham-se atentos, vão ouvir falar de mim. Quando virem as imagens, vão acreditar. Fixem o local: Winnenden”, acrescentou, num site de origem norte-americana. Revelações feita num conferência de imprensa conjunta da polícia e do ministério do Interior. Segundo o ministro Heribert Rech, na revista à casa dos pais foram encontradas 15 armas: 14 estavam guardadas num armário, fechado e com um código secreto de oito dígitos e uma estava no quarto dos pais de Tim Kretschmer. De acordo com os resultados preliminares da investigação, o pai de Tim Kretschmer, que faz parte de um clube de armas, tinha mais de três mil munições em casa. O ministro da Justiça disse não ser capaz de precisar quantas balas levou consigo o jovem de 17 anos, mas calculou que tivesse consigo algumas dezenas de munições.

Upload: hugo-h-araujo

Post on 17-Feb-2016

215 views

Category:

Documents


3 download

DESCRIPTION

historia

TRANSCRIPT

Page 1: Adolescente Alemão Anunciou Massacre Na Internet

Adolescente alemão anunciou massacre na InternetOntem

O adolescente que matou 15 pessoas, esta quarta-feira, na Alemanha, anunciou o massacre, um dia antes, num fórum na Internet. “Mantenham-se atentos, vão ouvir falar de mim”, terá dito Tim Kretschmer.

“Estou cansado. Estou cansado desta vida sem sentido, é sempre a mesma coisa. Toda a gente se ri de mim, ninguém reconhece o meu potencial. Tenho armas e amanhã de manhã vou à minha antiga escola e vão ver do que sou capaz”, escreveu Tim Kretschmer num chat na internet. “Mantenham-se atentos, vão ouvir falar de mim. Quando virem as imagens, vão acreditar. Fixem o local: Winnenden”, acrescentou, num site de origem norte-americana.

Revelações feita num conferência de imprensa conjunta da polícia e do ministério do Interior. Segundo o ministro Heribert Rech, na revista à casa dos pais foram encontradas 15 armas: 14 estavam guardadas num armário, fechado e com um código secreto de oito dígitos e uma estava no quarto dos pais de  Tim Kretschmer.

De acordo com os resultados preliminares da investigação, o pai de  Tim Kretschmer, que faz parte de um clube de armas, tinha mais de três mil munições em casa. O ministro da Justiça  disse não ser capaz de precisar quantas balas levou consigo o jovem de 17 anos, mas calculou que tivesse consigo algumas dezenas de munições.