acidmkmk

2
GERAL / POR POUCO UMA TRAGÉDIA A- Diminuir texto A+ Aumentar texto Lucas: Bombeiros resgatam trabalhador soterrado em massa asfáltica Um trabalhador de 19 anos foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, após sofrer um acidente de trabalho. O jovem foi praticamente soterrado, ficando apenas com a cabeça descoberta, conseguindo sobreviver. O acidente aconteceu por volta das 09h00 dessa terça-feira (24) em uma empresa de pavimentação asfáltica em Lucas do Rio Verde. De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente BM Alex Queiroz, o rapaz estaria em cima de um contêiner (local onde é depositado o material para o processamento do asfalto), momento em que teria sido sugado, ficando soterrado. O trabalhador começou a gritar e em seguida outros funcionários conseguiram desligar a máquina. Os bombeiros conseguiram colocar uma cinta no peito do rapaz, que ficou preso a uma pá carregadeira, Dessa forma, não corria mais o risco de afundar mais. Enquanto isso com auxílio de pás e enxadas, os soldados foram retirando o excesso de material que envolvia a vítima. Depois de meia hora de muito trabalho, o rapaz foi retirado do local ileso.

Upload: johnathan-lima

Post on 15-Dec-2015

217 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

JIJOJI

TRANSCRIPT

Page 1: AcidMKMK

GERAL / POR POUCO UMA TRAGÉDIA A- Diminuir texto

A+ Aumentar texto

Lucas: Bombeiros resgatam trabalhador soterrado em massa asfáltica

Um trabalhador de 19 anos foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, após sofrer um acidente de trabalho. O jovem foi praticamente soterrado, ficando apenas com a cabeça descoberta, conseguindo sobreviver. 

O acidente aconteceu por volta das 09h00 dessa terça-feira (24) em uma empresa de pavimentação asfáltica em Lucas do Rio Verde.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente BM Alex Queiroz, o rapaz estaria em cima de um contêiner (local onde é depositado o material para o processamento do asfalto), momento em que teria sido sugado, ficando soterrado. O trabalhador começou a gritar e em seguida outros funcionários conseguiram desligar a máquina.

Os bombeiros conseguiram colocar uma cinta no peito do rapaz, que ficou preso a uma pá carregadeira, Dessa forma, não corria mais o risco de afundar mais.

Enquanto isso com auxílio de pás e enxadas, os soldados foram retirando o excesso de material que envolvia a vítima. Depois de meia hora de muito trabalho, o rapaz foi retirado do local ileso.

A vítima foi encaminhada para o hospital para realizar exames que pudessem apontar algum dano causado no jovem devido ao acidente.

http://www.mtnoticias.net/Site/vernoticia.asp?id=53643&cat=8