a4 andremachado 2508

4

Upload: andre-machado

Post on 02-Apr-2016

251 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Minha aspiração de representar o Rio Grande do Sul e meu partido na Câmara dos Deputados nasceu da profunda convicção de que nosso País está diante de momentos decisivos para abraçar as oportunidades que estão a sua frente e conquistar seu lugar ao lado dos países mais democráticos, mais ricos, mais justos e mais sustentáveis do planeta. No exercício de minha pro ssão, na convivência com meu pai, Dilamar Machado, e com meus companheiros de partido, tive a oportunidade de me preparar para essa nova responsabilidade. É hora de avançar nas mudanças. Segue nossa página no facebook, compartilha. Juntos vamos conquistar mais.

TRANSCRIPT

Page 1: A4 andremachado 2508
Page 2: A4 andremachado 2508

Minha aspiração de representar o Rio Grande do Sul e meu partido na Câmara dos Deputados nasceu da profunda convicção de que nosso País está diante de momentos decisivos para abraçar as oportunidades que estão a sua frente e conquistar seu lugar ao lado dos países mais democráticos, mais ricos, mais justos e mais sustentáveis do planeta. No exercício de minha pro� ssão, na convivência com meu pai, Dilamar Machado, e com meus companheiros de partido, tive a oportunidade de me preparar para essa nova responsabilidade. É hora de avançar nas mudanças. Segue nossa página nofacebook, compartilha. Juntos vamos conquistar mais.

André e o pai, Dilamar Machado

andremachado.65

@andrelmachado

@andrelmachado

/andremachado6554

[email protected]

51. 9642.6554

Page 3: A4 andremachado 2508

Sou jornalista e por 17 anos trabalhei na Rádio Gaúcha.Também atuei na TVCom, fui professor de Jornalismo da Unisinos e funcionário da Caixa Econômica Federal. Eu tenho um sonho: contribuir para a valorização do Parlamento, o bom funcionamento das instituições democráticas e o desenvolvimento do nosso Rio Grande com base em uma Política Diferente. Séria. De questionamento, mas de diálogo. De posições � rmes, mas � exível a bons argumentos. É dessa forma que vou lutar pela tão necessária Reforma Política para que haja cada vez mais participação; pela Justiça Fiscal, rompendo com a maior tributação justamente para os menos favorecidos; por mais direitos aos cidadãos; pelo respeito à diversidade sexual, religiosa, cultural e racial; por cidades mais humanas e uma mídia livre e descentralizada.

REFORMA POLÍTICA:• Limitação de Mandatos para renovação na política• Fim do fi nanciamento por empresas

JUSTIÇA FISCAL: • Redução dos impostos indiretos• Menos impostos sobre o consumo• Regulamentação do Imposto sobre Grandes Fortunas

CIDADES MAIS HUMANAS: • Melhoria da mobilidade urbana, com intervenções emreengenharia de tráfego e implantação de ciclovias• Desoneração do transporte público

MÍDIA LIVRE:• Equilíbrio na destinação de verbas publicitárias públicas• Fortalecimento dos pequenos veículos• Proibição de concessões a igrejas

IGUALDADE:• Apoio a ampliação da política de quotas no ensino e concursos públicos• Casamento igualitário e respeito à diversidade

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA : • Políticas para o diagnóstico e acompanhamento do autismo pelo setor público

Page 4: A4 andremachado 2508

Roger Ritter, microempresário

Joabel Pereira, jornalista

Raul Carrion, deputado estadual e historiador

Manuela d’Ávila, deputada federal

Alexandre Wunderlich, advogado e professor universitário

Jussara Cony, vereadora do PCdoB

Frente: Mais desenvolvimento. Mais conquistas | Unidade Popular Pelo Rio Grande | 20.567.080/0001-79 | 02.507.787/0001-08 - 50.000 un.

Com a sua enorme capacidade de comunicação e articulação, André Machadono Congresso vai acelerar as transformações que o Brasil precisa, tais como a reforma política e a justiça � scal, além da defesa pelo RS.

André tem a marca da isenção e a vitalidade na busca pela informação, para passar sempre a verdade aos seus ouvintes. Com isso, sempre respeitou cidadãos gaúchos, sem jamais tentar manipular o seu público. Esses atributos que o André levará para o Congresso, um lugar onde há uma fantástica necessidade de pessoas com tamanha integridade.

Tenho certeza de que a capacidade de diálogo do André, sem que isso o afaste de suas � rmes convicções, mais o seu profundo conhecimento do RS e do Brasil, serão fundamentais para as reformas que farão do nosso Brasil um país ainda mais justo.

Eu conheço Brasília e eu conheço o André. E há alguns momentos em que a mão e a luva se encontram. Por isso, acho que o André fará uma diferença incrível no Congresso, pela sua história, conhecimento e capacidade. Fico muito feliz de ter a oportunidade de passar o bastão para ele.

Acompanho há anos a seriedade do trabalho realizado pelo André Machado no exercício de um jornalismo responsável e � el aos princípios éticos. Tenho certeza que sua presença no Congresso Federal contribuirá para o incremento da defesa dos direitos fundamentais, para mudança de paradigma da política e para alterar a forma de produção legislativa no Brasil.

André é a voz que materializa o respeito às diferenças construindo a igualdade de direitos. A voz que dialoga, com amplitude e � rmeza, por nosso desenvolvimento e peloreconhecimento de nossa maior riqueza: a diversidade humana que se rea� rma na cor,no gênero, nas gerações e na orientação sexual. André Machado nos representa!