a lei do compartilhamento ( primeiros capítulos)

39

Upload: carlos-torres

Post on 18-Nov-2014

83.313 views

Category:

Education


5 download

DESCRIPTION

Primeiros capitulos free do livro A Lei do Compartilhamento. do autor Carlos Torres. o mesmo autor dos Best Sellers 2012 A Era de Ouro e A Lei da Atração. Mensagens do Povo Azul, O Grande Pulso e o Poder do Amor. Lançamento

TRANSCRIPT

Page 1: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)
Page 2: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

2

Carlos Torres

Page 3: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

3

Publicação: Editora Era de Ouro Editor: Carlos Torres Produção e Capa: Equipe Editorial Era de Ouro Colaboração: José Antônio da Silva Revisão: Sueli Zanquim

Dados Internacionais de Catalogação na Publicação (CIP) Câmara Brasileira do Livro, SP, Brasil)

____________________________________________________________________________________________

___________________________________________________________________

* Proibida a reprodução total ou parcial desta obra, de qualquer forma ou por qualquer meio eletrônico, mecânico, inclusive por meio de processos xerográficos, incluindo ainda o uso da internet, sem a permissão expressa dos autores e da Editora, na pessoa de seu editor. (Lei n. 9.610 de 19.02.1998). Site Oficial Editora e Produtora Era de Ouro – www.leidaatracao.com.br

Page 4: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

4

“O grande segredo para a plenitude da vida

é muito simples: Compartilhar.”

Sócrates - O Filósofo (Atenas: 469 - 399 a.C.)

Page 5: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

5

Page 6: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

6

Agradecimentos: A minha família e amigos. Irmãos, pais, filhos e todos aqueles que estão compartilhando comigo esta vida terrena. Ao meu mentor pessoal Mustah pela proteção e orientação e em especial ao Povo Azul, por mais esta oportunidade de manifestação. Aos leitores que me acompanham desde o início e a todos que sempre me incentivam a continuar escrevendo. A Deus por me autorizar a receber tantas orientações, por me dar coragem e força para seguir confiante com meus propósitos e por me mostrar a arte literária como forma de expressão, pois sem ela nenhuma conquista seria possível, já que foi através da escrita que pude compreender um pouco mais sobre mim mesmo e sobre os segredos do Universo. A minha amada esposa Sueli Zanquim, pois sem ela com certeza, nada disso seria possível. Ao falecido amigo e incentivador Prof. Adhemar Ramos, por tantos ensinamentos e por compartilhar tantas vivências juntos. Ao amigo Jorge pelo apoio e confiança. Ao amigo José Antônio pelas longas e esclarecedoras conversas. A querida Sra. Alzira pelas orientações e pelos puxões de orelha. A todas as pessoas que de alguma forma continuam me apoiando e me ajudando nesta jornada, e logicamente a você querido (a) leitor (a), deixo aqui já registrada antecipadamente minha eterna gratidão, por compartilhar comigo esta breve leitura.

Muito Obrigado!

Page 7: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

7

Page 8: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

8

Índice

Prefácio......................................................................................................................14 O Povo Azul .................................................................................................................18 Imagens Comparativas ..................................................................................................25 O Despertar Inicial........................................................................................................38 Introdução ...................................................................Erro! Indicador não definido. O Insight ......................................................................Erro! Indicador não definido. O Retorno ....................................................................Erro! Indicador não definido. Primeira Mensagem .......................................................Erro! Indicador não definido. A Nova Terra ................................................................Erro! Indicador não definido.

Sobre o Criador .............................................Erro! Indicador não definido. Breve Lembrança ..........................................................Erro! Indicador não definido. A Lei do Compartilhamento..............................................Erro! Indicador não definido.

O Grande Projeto ............................................Erro! Indicador não definido. O Maior Mandamento......................................................Erro! Indicador não definido. Sinarquia .....................................................................Erro! Indicador não definido.

A Governança Matriarcal .................................Erro! Indicador não definido. O Sistema Sinárquico .....................................................Erro! Indicador não definido. O Sistema Compartilhado................................................Erro! Indicador não definido.

Os Seis passos rumo ao Futuro .........................Erro! Indicador não definido. Primeiro Passo .............................................................Erro! Indicador não definido.

A Informação .................................................Erro! Indicador não definido. Segundo Passo..............................................................Erro! Indicador não definido.

As Ideias e os Ideais ........................................Erro! Indicador não definido. Os Valores.....................................................Erro! Indicador não definido.

Quarto Passo................................................................Erro! Indicador não definido. Energia Livre .................................................Erro! Indicador não definido.

Quinto Passo ................................................................Erro! Indicador não definido. O Sistema Doors.............................................Erro! Indicador não definido.

Pluralidade de Mundos....................................................Erro! Indicador não definido. Sexto Passo..................................................................Erro! Indicador não definido.

O Compartilhamento Espiritual..........................Erro! Indicador não definido.

Page 9: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

9

Sobre Nossos Anseios ....................................................Erro! Indicador não definido. Sobre o Reconhecimento ................................................Erro! Indicador não definido. Sobre a Descendência ....................................................Erro! Indicador não definido. Sobre a Vida Eterna .......................................................Erro! Indicador não definido. Mensagem Final.............................................................Erro! Indicador não definido. As Raças Raízes ............................................................Erro! Indicador não definido.

A Raça Adâmica..............................................Erro! Indicador não definido. A Raça Hiperbórea ..........................................Erro! Indicador não definido. A Raça Lemuriana ...........................................Erro! Indicador não definido. A Raça Atlante................................................Erro! Indicador não definido. A Raça Ariana ................................................Erro! Indicador não definido.

Decreto de Renascimento ...............................................Erro! Indicador não definido. Informações Adicionais...................................................Erro! Indicador não definido.

Page 10: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

10

“É impossível alguém contemplar o céu e não acreditar na existência do Arquiteto

do Universo.” DO UNIVERSO.”

Lord Melquesedeque

Page 11: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

11

“Ao contrário da lógica matemática,

a Lei do Compartilhamento diz que dividir

também significa somar.”

Page 12: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

12

O Povo Azul

Pintura mediúnica feita Por Rosa Teubl em 2009, exclusivamente para este livro. Tamanho original 40 x 60 cm., colorida. Veja a imagem no site oficial do autor.

Page 13: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

13

“Viemos nesta vida para compartilhar e

dividir o que temos de melhor e somar

com o que o outro também tem de melhor,

para assim construirmos juntos, um

ambiente verdadeiramente humano,

como ele realmente deve ser.

Já sabemos que somando somos fortes,

mas compartilhando poderemos nos

tornar invencíveis.”

Sueli Zanquim

Page 14: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

14

Prefácio

Por Jorge Vercillo - Cantor e Compositor

"A desesperança é a maior das ingenuidades."

Tenho dito que o homem não evolui mais rapidamente, simplesmente por não acreditar nele mesmo. Já são muitas as provas existentes e incontestáveis sobre a conexão humana com outras dimensões, através de milhares de médiuns e canais de comunicação. No entanto, somos obrigados a seguir ainda pela ótica obsoleta dos antolhos da matéria. São milhares de cartas psicografadas por Chico Xavier e por tantos outros médiuns sérios, são tantas as cirurgias comprovadas de José Arigó e milhares de relatos de pessoas que passaram por diversas experiências metafísicas e testemunhos sobre avistamentos de óvnis e abduções, todos seguidos de depoimentos extremamente semelhantes entre si, mesmo ocorrendo em localizações distintas e muito distantes umas das outras. Será um surto coletivo? Não é preciso ser um cientista para ver que muitas peças não se encaixam dentro da história que nos foi contada sobre a humanidade. Enfim, Compartilhar é a idéia de ordem na Nova Era de Aquário, compartilhar tudo, não só os bens materiais como também os sentimentos e as relações pessoais. É chegado o momento de começarmos a nos despir, aos poucos, desse conceito primitivo de posse que tanto envolve

Page 15: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

15

e amordaça nossas relações familiares, nossas amizades e principalmente nossos enlaces amorosos. Veremos com o passar do tempo que não dói compartilhar nossos recursos com o próximo, pois entenderemos finalmente que o princípio budista que diz que "Todos nós somos Um", nunca foi uma metáfora, mas sim uma realidade das mais literais. Quando assimilarmos de verdade esse conceito e começarmos a colocá-lo em prática, veremos que nossos maiores problemas e nossas maiores culpas começarão a dissolver e ruir como se fossem castelos na areia. O que o Povo Azul nos revela através deste livro, representa o maior de todos os presentes que a humanidade poderia receber neste momento, o esclarecimento. Cada um de nós guarda dentro de si, um poder mental e energético suficiente para moldar sua própria realidade. Imaginem isso na proporção de um consciente coletivo mundial. É realmente incrível imaginar como seremos poderosos quando colocarmos em prática nossa projeção mental em prol do bem, do próximo e de todo o planeta! O hipotálamo humano é uma máquina de criar realidades, mas a partir dos próximos anos, precisaremos canalizar nossas vontades e nossas intenções numa mesma direção, através dos nossos pensamentos, das nossas palavras e por fim, das nossas ações. Todas essas instâncias precisam estar coerentes entre si para moldarmos nossa realidade através dos meses e dos anos que se seguirão. Tudo deverá ser feito através de intensas afirmações positivas e elevativas, afirmações que condicionarão nossas mentes para uma visão mais construtiva e otimista sobre nossos cotidianos. Dessa forma estaremos construindo no plano etéreo, uma realidade que irá, no médio e no longo prazo, se materializar no plano físico. Com relação aos anos que virão, nossos irmãos mais velhos espaciais reafirmam que temos todas as condições para adentrarmos na grande Era Dourada da humanidade, só depende do próprio consciente coletivo para nos libertarmos desse fardo apocalíptico que se arrasta desde a idade Média e que continua nos deixando até os dias de hoje, reféns de uma crença baseada no medo, na falta e na culpa. Estamos vivendo e participando diretamente da história do mundo, estamos vivendo os últimos momentos da Era de Peixes e entrando definitivamente na Nova Era, a Era da Nova Consciência, a Era da Luz, a grande Era de Aquário, a Era que percorrerá os próximos 2.000 anos. Reparem no fundo de vocês mesmos e percebam como essa tendência de imaginar o fim do mundo está totalmente ligada à nossa

Page 16: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

16

insatisfação profunda com esse sistema que deixamos e permitimos que criassem para nós. O nosso descontentamento é tão grande com essa realidade, que inconscientemente, estamos querendo sabotar a nós mesmos. Por consequência disso, estamos optando por destruir nosso mundo e quem sabe então, começarmos novamente do zero rumo a uma nova reconstrução. Seria muito prático, não acham? Isso parece bem típico da preguiça humana, não é? Se esse mundo não nos serve mais, então, vamos destruí-lo para criarmos um novo mundo sem vícios. Não é assim que pensamos? Mas não é assim que funciona o Universo e não é dessa forma que a roda gira e a vida se constrói. O ideal agora é que tenhamos mais responsabilidade com nossos pensamentos, nossas emoções, nossas palavras e nossas ações, para que aos poucos possamos dar continuidade a nossa evolução como seres humanos. Já mudamos muito em relação às barbáries do passado, no entanto ainda há muito para fazer e aprender. Enfim, estamos todos no mesmo caminho, vivendo e aprendendo um pouco a cada dia. Uma das coisas que mais me impressionam na Ufologia e na Teosofia, é a sensível sensação de lembrança e reconhecimento quando me lembro da seguinte frase:

"Quando tiverem por fim, a coragem de estarem frente

a frente com um ser extraterrestre, não necessitarão de

noites de vigília sob um céu estrelado, em busca de

óvnis ou sinais luminosos, basta apenas olharem no

espelho, no fundo daqueles olhos, que ali eles estarão."

Bom proveito e deleite desta leitura assim como desta vida! Jorge Vercillo

Page 17: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

17

Page 18: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

18

O Povo Azul

Como autor desta obra, quero trazer novamente as informações desse grupo de seres que estão em pleno serviço de orientação e esclarecimento nos orbes superiores do planeta Terra, para tornar possível o cumprimento de um grande projeto. Eles dizem que não está sendo fácil trazer o devido despertar para as pessoas, no entanto dizem não duvidar um segundo sequer na glória e na vitória da humanidade neste momento de grandes transformações que estão acontecendo ao redor do mundo. Eles dizem que são nossos irmãos interdimensionais e se denominam O Povo Azul. São seres muito altos, com estatura acima de 2,40 metros, possuem uma pele levemente prateada e azulada e fina como a pele de um golfinho. Eles têm uma fisionomia andrógena, às vezes se parecem homens e às vezes se parecem mulheres; depende muito do ponto de vista e do momento que a pessoa os observa, pois suas fisionomias se modificam conforme as vibrações e as intenções do próprio observador. Eles se declaram humanóides como nós, porém vivem numa dimensão corpórea distinta da nossa, são seres físicos como nós, no entanto, na dimensão astral se apresentam na forma não-física, ou seja, só é possível vê-los através de

Page 19: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

19

uma projeção astral extracorpórea, onde se apresentam como seres fluídicos e sem corpo físico. Dizem que vieram de um futuro muito distante do nosso e através de técnicas específicas de *desdobramento múltiplo coletivo, deslocam-se constantemente no tempo e atravessam o que eles mesmos costumam chamar de membranas temporais, as *Membrans. Eles chegam aqui nesse nosso momento cósmico, para trazer informações preciosas e nos ajudar a ultrapassar os obstáculos e os contratempos que já começam a surgir na nossa caminhada evolutiva rumo a patamares mais elevados de consciência. São seres calmos e serenos que gostam de explanar tudo com muitos detalhes. Falam muito sobre nossos anseios como seres humanos, nossos sonhos, nossas dúvidas, nossos propósitos maiores de vida, sobre as obras do Criador, sobre a felicidade, o amor próprio e sobre as dificuldades e paradigmas conflitantes que estamos enfrentando atualmente na nossa sociedade. Falam também sobre nossas essências estelares e sobre as novas Leis Espirituais que deverão se instalar brevemente por aqui. Leis essas, que eles já utilizam há muito tempo em seus planos de manifestação e por este motivo, querem nos passar algum conhecimento sobre isso. Neste livro, você não encontrará informações sobre aparições de naves, abduções ou qualquer tipo de fundamentação ufológica. A intenção não é discutir ou comprovar alguma coisa sobre esse tema, o objetivo principal é apenas propor um despertar e um esclarecimento. O que eles afirmam e confirmam é que dentro do nosso Ninho Galáctico, ou seja, a Via Láctea, a vida é algo extremamente abundante. Eles dizem que existe muita vida no cosmos e que existem sim, muitos lugares habitados e também muitos lugares desabitados. Dizem também que existem distintas formas de inteligência no Universo, sendo algumas físicas e outras não físicas, e outras praticamente inexplicáveis do nosso ponto de vista racional, mas afirmam que todos os seres providos de consciência, como nós e como eles, são necessariamente humanóides e que fazemos todos parte da raça humana, a raça predominante da Via Láctea. ___________________________________________________________________ * Desdobramento múltiplo coletivo : Projeção Astral ou Desdobramento Astral é a capacidade natural de projetarmos nossas consciências através do Corpo Astral. Todas as noites saímos através do corpo astral quando adormecemos, porém poucas pessoas adquirem consciência na viagem astral o que permite investigar e conhecer o astral (a quarta dimensão), o comum é o desdobramento inconsciente, sem qualquer domínio do fenômeno, o que na maioria dos casos traz poucas ou nenhuma recordação. *Membrans: Uma Membran é uma Membrana Dimensional que separa um Universo de outro, como se cada Universo fosse um sistema, um órgão, uma faixa vibracional independente que vibra e pulsa separadamente. Porém, todas as Membrans estão interligadas entre si, através de alguns pontos específicos, esses pontos são os chamados buracos negros, os pontos que “Unem os Versos Cósmicos”, ou seja, os Universos Paralelos e assim manifestar o grande corpo cósmico chamado de “O TODO”.

Page 20: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

20

O que é muito importante salientar desde o início desta obra, é que, nem todos os seres viventes dentro da grande Espiral Láctea, estão vivenciando o mesmo tempo e o mesmo espaço físico. De maneira geral, o que nós entendemos como Tempo, na verdade é apenas um processo de percepção das nossas consciências dentro do presente, já que sentimos e acreditamos que estamos vivendo realmente esse lógico e racional presente. Nossas consciências, logicamente estão vivendo este momento e por isso vimos o presente como sendo uma verdade absoluta, no entanto, tanto o futuro quanto o passado, tanto o que já existiu, quanto o que existe e o que ainda vai existir, também está acontecendo neste exato momento, ou seja, tudo está acontecendo simultaneamente e ao mesmo tempo. Eles dizem que o que determina o Tempo Verdadeiro, o chamado Tempo Espiritual, não são os relógios e nem os calendários, mas sim a percepção das nossas próprias consciências, portanto o tempo não é uma condição absoluta da realidade, o tempo é apenas um fenômeno perceptivo da consciência. Esse é o princípio básico das vidas multidimensionais que eles explicarão a partir dos próximos capítulos deste livro.

_____________________________________

“O presente não é a única coisa que existe.

O presente não é a representação única da

verdade. A verdade é o Todo, o passado,

o presente e o futuro, pois tudo está

acontecendo ao mesmo tempo, agora.”

_____________________________________

Page 21: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

21

Ilustração da Via Láctea e a localização do nosso Sistema Solar. A Via Láctea é a grande casa, o Ninho Cósmico que nos ampara.

O nosso lar Universal, a grande espiral que vibra amor eternamente. Eles dizem que quanto mais perto do centro da galáxia nós estivermos, ou seja, quanto mais próximos estivermos do grande *Buraco Negro que existe no centro da espiral, mais no futuro nós estaremos, e por uma conclusão lógica, quanto mais distante estivermos desse Buraco Negro, mais no passado nós estamos. Isso tudo é certamente tão difícil de compreender, quanto querer explicar racionalmente a própria eternidade. No entanto, eles dizem que é simples compreender o que eles querem explicar. ____________________________________________________________________________________________ *Buraco negro: De acordo com a Teoria Geral da Relatividade, um buraco negro é uma região do espaço da qual nada, nem mesmo objetos que se movem na velocidade da luz, podem escapar. Este é o resultado da deformação do espaço-tempo causada por uma matéria altamente massiva e compacta. Um buraco negro é limitado pela superfície denominada horizonte de eventos, que marca a região a partir da qual não se pode mais voltar. O adjetivo Negro, da denominação Buraco Negro, se deve ao fato deste não refletir nenhuma parte da luz que atinge seu horizonte de eventos, atuando assim, como se fosse um corpo negro perfeito em termodinâmica. Acredita-se, também, com base na mecânica quântica, que buracos negros emitem radiação térmica, da mesma forma que os corpos negros da termodinâmica a temperaturas finitas. Esta temperatura, entretanto, é inversamente proporcional à massa do buraco negro, de modo que a radiação térmica proveniente destes objetos, se torna difícil quando estes possuem massas comparáveis das estrelas. Apesar dos buracos negros serem praticamente invisíveis, eles podem ser detectados por meio da sua interação com a matéria na sua vizinhança. Um buraco negro pode, por exemplo, ser localizado por meio da observação dos movimentos de estrelas em dada região do espaço. Outra possibilidade da localização de buracos negros diz respeito à detecção da grande quantidade de radiação emitida quando a matéria proveniente de uma estrela companheira é espiralada para dentro do buraco negro, pois se aquece a altas temperaturas. Embora o conceito de buraco negro tenha surgido sob bases teóricas, astrônomos têm identificado inúmeros locais que poderiam se candidatar a buracos negros estelares e também indícios da existência de buracos negros super massivos no centro de galáxias massivas. Há indícios de que no centro da própria Via Láctea, nas vizinhanças de Sagitário A, deve haver um buraco negro com mais de 2 milhões de massas solares.

Page 22: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

22

Visão simulada de um buraco negro em frente à Grande Nuvem de Magalhães.

Do ponto de vista lógico e racional, como o nosso Sistema Solar está na periferia da espiral da Via Láctea, então, todo o sistema se encontra muito longe do Buraco Negro que fica no centro da Galáxia, mas mesmo estando muito distante, o Sistema Solar não pode ir mais longe do que ele está agora e saltar repentinamente para fora do fluxo contínuo do giro galáctico, como se quisesse escapar. Isso não pode acontecer, porque a enorme força que age sobre o Sol, sobre a Terra e sobre todo o Sistema Solar, é uma violenta força centrípeta que puxa tudo para o centro da grande espiral. Por esse simples motivo, nunca poderemos seguir pelo caminho contrário em direção ao passado, em rota regressiva, não se pode regredir, sempre seguiremos sempre em direção progressiva rumo ao futuro. A Via Láctea é uma espiral que possui um movimento ascendente com ritmo cadenciado e constante, um movimento que segue sempre de fora para dentro e das bordas para o centro, como se fosse um imenso ralo cósmico que puxa tudo o que gira ao seu redor diretamente para o centro energético de condução. Esse movimento espiralado e ascendente é sempre do passado para o futuro, ou seja, das bordas para o centro e de fora para dentro. -Mas que futuro é esse? Esse futuro é o grande futuro, o destino de todas as estrelas e de todos os planetas da Via Láctea. Esse futuro é o próprio centro da Galáxia, para onde tudo e todos estão indo, ou seja, em direção ao grande Buraco Negro, o buraco que tudo suga, a morada do desconhecido, o ponto de inversão cósmico, o OM.

Page 23: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

23

Por exemplo, os seres que vivem em planetas que estão mais próximos do centro da galáxia, estão vivenciando o nosso futuro, mas ao mesmo tempo, eles estão vivenciando seus próprios presentes, mas do nosso ponto de vista eles estão vivendo o nosso futuro. Sim, eles possuem tecnologias e métodos específicos mais avançados que os nossos e são capazes de adentrar nos portais interdimensionais e se deslocam constantemente dentro do “Tempo” e ultrapassam as barreiras do Espaço, saindo do presente deles, que é o nosso futuro, para visitar o passado deles, que é o nosso presente. Compreende? Não é muito fácil compreender racionalmente essas coisas, porque quando falamos sobre tempo, eternidade e infinito, nossas mentes não conseguem chegar numa conclusão lógica, pois a mente estará sempre limitada pela força da razão. Temos que tentar compreender sobre esses assuntos ocultos do Universo pelo prisma da consciência, pois para a consciência não há realmente limites. Enfim, quando estivermos lá no futuro, nós também teremos muitos dons, muitos potenciais e também teremos acesso as tecnologias que eles têm, como também poderemos adentrar pelos portais interdimensionais e vivenciar os planos desconhecidos. Mas isso só acontecerá no futuro, quando estivermos bem mais lúcidos e bem mais preparados que hoje. Cada um de nós possui uma máquina do tempo dentro dos nossos corpos, não precisamos de foguetes e nem de naves para viajarmos para outras dimensões e para outros lugares e tempos remotos, só precisamos compreender e saber usar nossas consciências para fazer isso conscientemente. Nossas consciências são verdadeiras máquinas capazes de viajar no tempo, infelizmente ainda conhecemos muito pouco sobre seus potenciais e sobre os benefícios que ela pode nos proporcionar, mas aos poucos estamos sendo preparados para aprenderemos a utilizar nossas consciências com muito mais eficiência. O Povo Azul me mostrou imagens extraordinárias através de algumas projeções astrais fora do corpo. Na verdade me mostraram que não devemos temer os Buracos Negros, mais especificamente, o Buraco Negro que existe no centro da nossa Via Láctea. Eles dizem que além do grande buraco estar ainda muito longe de nós, aproximadamente 45.000 anos luz de distância de onde estamos agora, ele só se apresenta no plano físico dessa forma, ou seja, como sendo um buraco negro, porque na verdade, se ele se apresentasse como ele realmente é, as pessoas nunca conseguiriam olhar diretamente para ele, nem mesmo conseguiriam sair de suas casas para olhar para o céu, pois olhar para o céu seria algo totalmente impossível, uma vez que olhar diretamente para a Grande Fonte, a fonte da mais pura Luz Divina, seria algo que cegaria qualquer ser humano e qualquer ser vivo do planeta. Não cegaria somente nossos olhos físicos, cegaria também nossas consciências e queimaria nossos corpos, já que ninguém poderia olhar diretamente para a Grande Fonte de Luz, o Sol Central da Galáxia, uma massa que emite uma luz infinitamente ofuscante e que dissolveria completamente todos os seres vivos e toda a matéria física conhecida, deixando assim o Cosmos fadado a vagar dentro de um infinito e gigantesco vácuo branco de inércia. Algo extraordinário, porém abstrato e totalmente impensável.

Page 24: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

24

Tente imaginar, por exemplo, como é difícil olhar para o nosso Sol a olho nu ao meio dia. É praticamente impossível fazer isso, pois em pouco tempo a retina dos olhos queima e podemos ficar totalmente cegos. Agora, tente multiplicar essa sensação de iluminação por 1 bilhão de vezes e tente imaginar a potência e a vibração que a Grande Fonte de Luz do Centro da Galáxia emana, o Sol Central da grande espiral, o Grande Sol Espiritual que tudo sustenta e tudo mantém. É realmente uma força extraordinária que essa gigantesca e inimaginável usina de vida fabrica sem parar um segundo sequer. O Povo Azul me disse que é por esse motivo que eles só conseguiram me mostrar essas imagens através de uma amostragem rápida e artificial, uma espécie de holografia, algo parecido com uma fotografia tridimensional que flutua no ar que é emitida diretamente das suas mentes, como se colocassem uma retro projeção de uma tela mental bem na minha frente. Eles tiveram que mostrar essas imagens dessa forma, para que eu pudesse compreender melhor o que eles estavam querendo me explicar. Resumidamente, o que eles queriam me explicar é que, no plano físico, com a ajuda de equipamentos e telescópios, nós podemos ver o Buraco Negro do centro da Via Láctea como tal, mas no plano não-físico, ou seja, no plano astral, a imagem do Buraco Negro se inverte e se apresenta de outra forma, na verdade, pelo ponto de vista do astral superior, o buraco negro é um imenso Buraco Branco, um grande Sol Espiritual que emana vida e energia para toda a Via Láctea como se fosse uma Grande Mãe Universal que jorra vida o tempo todo. O Buraco Negro não é uma coisa perigosa e amedrontadora, ele é o Próprio Sol Espiritual que brilha eternamente, mas no plano físico ele precisa se apresentar na sua forma invertida, como se estivesse virado ao avesso, pois se fosse ao contrário ninguém suportaria a imensidão e o poder da luz que ele emite. Eles dizem que o Buraco Negro é o ponto final do nosso Universo, o ponto Ômega da Galáxia, o ponto onde nosso Universo conhecido se conecta com outros Universos ainda desconhecidos, para justamente se unirem e juntarem seus breus para darem novos sentidos aos mundos, ou seja, eles dizem que os Buracos Negros são gigantescos pontos de conexão que se manifestam entre mundos paralelos, e que nesses pontos os Versos se Unem para formar outros Universos ainda maiores – Os chamados Super Mundos. São imagens realmente muito abstrato, mas ao mesmo tempo são movimentos extraordinários, perfeitos e ordenados, pois como eles mesmos me disseram, tudo é comandado por uma extraordinária matemática espiritual, a mais bela e sublime ciência que um dia foi criada pelo Grande Arquiteto do Universo. Vamos detalhar mais sobre O Sol Central e o ponto OM, em um capítulo específico mais adiante.

Page 25: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

25

Imagens Comparativas

As referências se perdem quando nos comparamos aos níveis galácticos e universais. Sequer estamos perto do centro da Via Láctea que comporta pelo menos 100 bilhões de sóis iguais ao nosso. A Via Láctea é apenas uma das 100 bilhões de galáxias que compõem o Universo conhecido. E pasmem, existem por volta de septilhões de estrelas dentro do Universo conhecido, imaginem então, quantas estrelas existem no Universo que ainda é desconhecido. Nosso Sol, nossa maior referência celestial é apenas uma pequena estrelinha se for comparado, por exemplo, com Betelgeuse que é trezentas vezes maior que ele, ou então com a estrela monstro chamada Canis Majoris, que é pelo

menos um bilhão de vezes maior do que o nosso Sol. A Terra nessa proporção é tão pequena, que caberia pelo menos 1 milhão delas dentro do nosso Sol, e um quatrilhão dentro da estrela Canis Major. Veja as seguintes comparações: A primeira delas mostra a Terra e Vênus com tamanhos muito parecidos, o raio equatorial da Terra é de 6378 km, enquanto que o raio de Vênus é de 6051 km. Uma

diferença não muito grande.

Page 26: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

26

Marte, por sua vez, é bem menor. Seu raio é de 3397 km, ou seja, um pouco maior que a metade do nosso planeta. Marte é 1,3 vezes maior que Mercúrio, que por sua vez é o dobro de Plutão. A maioria dos telescópios de médio porte não consegue ver Plutão, pois ele é menor que a nossa Lua.

Júpiter, o maior planeta do Sistema Solar, é 11 vezes maior que a Terra. Saturno, o segundo maior planeta, não fica atrás, seu raio é de 60268 quilômetros. Já, Urano e Netuno, são bem menores, mas mesmo assim, são aproximadamente 8 vezes maiores que a Terra. A figura mostra bem o quanto somos pequeninos perto desses gigantes.

Na sequência vemos o Sol, que é 100 vezes maior que a Terra. Mesmo o gigantesco Júpiter não passa de uma bolinha de gude quando comparado ao nosso Astro Rei.

Page 27: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

27

Mas, não se animem, nem mesmo o Sol é tão grande quanto parece. A ilustração abaixo mostra que até ele se torna uma pequena estrela quando comparado aos outros Sóis que estão anos-luz distantes de nós. Nosso Sol não passa de uma lanterna quando é comparado por exemplo com Sirius, a estrela mais brilhante do firmamento celeste.

Mas até mesmo Sirius, quando comparada à grande Arcturus, perde sua majestade. Essa estrela gigante é 17 vezes maior que o Sol.

Page 28: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

28

Já nesta comparação, a gigantesca Arcturus se torna muita pequena perto de Antares, uma estrela vermelha super-gigante que está distante 600 anos-luz da Terra. Antares, é 700 vezes maior que o nosso Sol, brilha 10.000 vezes mais e se localiza no centro da constelação do Escorpião, e devido à sua coloração avermelhada, alguns astrônomos a chamam de Coração do Escorpião.

A estrela mais próxima do Sol é a Próxima Centauri, que se situa a 4,2 anos luz daqui, ou seja, para chegarmos até ela, viajando na velocidade da luz, levaríamos aproximadamente quatro anos para chegar até lá.

Visto isso, deixo aqui alguns questionamentos para você leitor (a): -Dentro de todo esse contexto sobre as grandezas cósmicas conhecidas até hoje, será que somente uma raça de seres viventes baseada em carbono como nós, pode ter se transformado em seres inteligentes? Será que estamos realmente sozinhos no Universo? Será que nossos problemas pessoais e corriqueiros que tanto nos incomodam, são realmente grandes problemas?

Page 29: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

29

Será que não estamos supervalorizando nossas dificuldades mundanas? Será que nossos problemas são tão difíceis de serem resolvidos assim? Será que não existe algo ou alguém nesse imenso Universo, que possa vir e nos ajudar ou pelo menos nos orientar?

******

O Povo Azul diz que sim, que juntos todos nós formamos uma grande irmandade cósmica e que temos uma grande Mãe em comum, uma Mãe que nos gerou e que nos deu a vida como se fosse uma grande árvore espiritual que cria e sustenta seus filhos durante toda a eternidade. Eles não se consideram, em nenhum momento seres estranhos para nós e muitas vezes nos chamam de irmãos interdimensionais. Por esse motivo, peço a você leitor (a), que não estranhe as mensagens que foram transcritas para este livro, pois muitas vezes eles nos chamarão de irmãos. Mas eles não fazem isso por agrado, nem por qualquer motivo aparente, eles nos chamam de irmãos por simples convicção e condição. Os OCs (Orientadores de Consciência), como eles gostam de ser chamados, afirmam que nós não estamos prestes a guerrear com seres extraterrenos e que não devemos temer a invasão de outros povos por aqui, pois ninguém está querendo guerrear conosco e muito menos estão querendo interferir na nossa evolução. Eles dizem que todas as informações sobre esse mister, devem ser encaradas como inverdades e como formas equivocadas de encarar a realidade, eles dizem que essas teorias invasoras foram criadas apenas como forma de manipulação das nossas mentes e das nossas emoções. Sobre isso eles dizem: “Não há motivo e tão pouco alguma autorização para existir

qualquer conflito dessa magnitude, não existe um propósito, como também não

há qualquer intenção nesse sentido vindo de qualquer povo intergaláctico. Somos

todos irmãos e vivemos num mesmo ninho, ou seja, num mesmo lar cósmico. As

apologias às invasões extraterrestres, às guerras e às mortes que supostamente

possam acontecer por causa dessas invasões, são meras criações e ilusões. A ideia

da guerra, por si só é uma ideia extremamente primitiva e que precisa ser

dissolvida e apagada urgentemente das suas mentes, pois são ideias que não

correspondem em nenhum momento com a verdade e com o grau evolutivo que

vocês estão inseridos neste momento. Irmãos, esqueçam as guerras, elas não

podem levar vocês a lugar algum.”

Page 30: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

30

O Povo Azul diz que nos ama e que todos os povos que coexistem conosco dentro da Via Láctea também nos amam, e por este simples motivo: “o amor”, eles nunca poderiam desejar ou fazer qualquer mal a nós, muito pelo contrário, eles dizem que nós é que somos os únicos seres capazes de praticar o mal a nós mesmos. Temos que nos preocupar com nossas próprias atitudes e não com os extraterrestres. Eles dizem que o grande problema é que há milênios atrás, alguns dos nossos governantes decidiram isolar os seres humanos da Grande Fraternidade Universal e transformar o planeta Terra num reduto de domínio e poder, um reduto de controle emocional capaz de impor um poderio mundial através de uma apologia contínua de medo e orgulho. Através dessa imposição e dessa prática maléfica, conseguiram impor o domínio sobre as almas aqui destinadas a viver, e essa atitude acabou transformando o planeta inteiro numa espécie de prisão fortemente blindada e super protegida como se fosse um lugar praticamente impenetrável vibracionalmente, como uma grande fortaleza energética que de repente foi fechada e proibida de estabelecer qualquer contato com outros povos da galáxia. Não um contato feito através de naves ou foguetes, mas sim, um contato feito através de portais interdimensionais de acesso irrestrito. A pirâmide de Gizé e mais especificamente a Câmara do Rei e a pirâmide escalonada de Saqqara, eram alguns desses grandes portais de acesso de conexão que se mantinham abertos com outras dimensões. Depois de decretado esse isolamento, todos esses portais foram fechados e lacrados. Porém sabemos que dentro em breve teremos a oportunidade de abrir novamente outros portais de acesso como aqueles. Esse fechamento não foi feito de forma física, como se enchesse um buraco de cimento e o vedasse. Isso tudo foi feito através da manipulação de Altas Magias com o objetivo principal de condicionar e amputar completamente todas as consciências existentes na Terra, através de uma dura e persistente doutrina baseada no medo e na ideia constante de desamparo espiritual. Esse ato retirou toda a essência espiritual dos seres humanos daquela época e transformaram as pessoas em reféns. Até os dias de hoje, os sintomas desse isolamento são sentidos na sociedade moderna. É perceptível como ainda nos sentimos como se fôssemos órfãos cósmicos ou como reféns de um sistema. Colocaram-nos muito longe de Deus e nos deixaram com muito medo Dele. Pior do que isso, além de afirmarem que Deus era um ser inatingível e intocável, também implantaram em nossas mentes, a ideia de um Deus que só poderia ser visto, encontrado ou reconhecido através de fortes doutrinas e complexas adorações religiosas dentro de imponentes e gigantescos templos de ouro. Num segundo momento, fizeram-nos acreditar que deveríamos também temer a Deus acima de tudo, já que Ele era um sujeito muito bravo e ficava sentado num trono de ouro em cima de uma nuvem, segurando um tridente com a mão direita e vigiando as pessoas o tempo todo, e logicamente Ele, como sendo um ser todo poderoso, era muito exigente e estava sempre pronto para castigar os pecadores que viviam sobre a Terra.

Page 31: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

31

Realmente esse foi um grande plano mentiroso, pois foi um plano baseado numa doutrina de medo e discórdia, um plano sem escrúpulos que infelizmente perdura até os dias de hoje. Um arquétipo do Tempo que precisa ser dissolvido urgentemente da sociedade moderna. -Como podemos temer a Deus, se Deus é puro amor? Como acreditar num castigo divino, se Deus não julga e nem vigia? Quem vigia, quem castiga e quem julga, não é Deus, quem faz isso por nós são nossas próprias consciências. Por isso a necessidade de começarmos a tomar as rédeas das nossas vidas e cuidar mais dos nossos pensamentos e das nossas ações. Precisamos esquecer que Deus está nos supervisionando e que Ele irá nos castigar sempre que infringirmos suas leis. Deus criou e disponibilizou a consciência e o livre arbítrio ao homem, justamente para que ele tenha o poder de discernimento e decisão, para que ele tenha a condição de olhar para o seu semelhante e tenha capacidade de julgar a si próprio, para que ele tenha o poder de escolha e da livre ação, para que ele tenha a capacidade de errar e aprender, de acertar e vencer, de desejar e sonhar, de viver uma vida de amor e fé, ao invés de viver uma vida baseada no medo e no pecado. Deus deu ao homem o poder de ver tudo que diz respeito a sua própria vida e sua própria existência. Deus deu ao homem o olho da consciência, o olho que tudo vê e tudo sabe. O Olho do Deus Hórus do antigo Egito.

Devemos sim amar a Deus, pois Ele é o mais puro amor. Deus é o grande Criador e nunca castigaria as criaturas que um dia Ele mesmo criou. Esse isolamento cósmico feito no passado vem de longa data. Ele foi elaborado há milênios, pouco tempo antes da grande *Queda de Atlântida ocorrida por volta de 12.900 anos atrás, a mesma época do grande dilúvio bíblico mundial descrito no Velho Testamento. Um isolamento que perdura há alguns milênios e que acabou trazendo muito sofrimento para toda a humanidade. Hoje em dia ainda trazemos sequelas desse isolamento espiritual ocorrido antes do dilúvio. Os sentimentos de rejeição, de desamparo, de falta, de tristeza e de vazio interior, são algumas dessas sequelas que continuam fazendo parte das nossas vidas cotidianas. Todos esses sentimentos negativos e confusos que abalam a maioria das pessoas ao redor do mundo, têm como origem primária esse

Page 32: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

32

antigo desligamento da Fonte Criadora, ocorrido num passado ainda oculto e muito distante para nós. Muitas religiões surgiram após o grande dilúvio que ocasionou o fim da Raça Atlante. Vários sacerdotes daquele reino sobreviveram ao cataclismo (Os chamados Nóes Bíblicos) e recriaram com muita dificuldade um novo mundo e uma nova raça pós-dilúviana, a *Raça Ariana, a raça atual de todos os seres humanos viventes no planeta. A Raça Ariana, não tem nenhuma ligação com a ideologia ariana imposta por Hitler durante a Segunda Guerra Mundial. A Raça Ariana é a descrição de uma das raças mães da humanidade e não faz referência alguma à cor da pele, a cor dos olhos ou a condição social, todos os seres humanos de hoje, fazem parte da raça ariana, pois a Raça Ária é a quarta raça de uma sequência de sete raças evolutivas do planeta Terra. Essa nova raça que ressurgiu das águas após o grande dilúvio, deveria encontrar novamente uma forma de religar o homem com sua Fonte Espiritual, talvez por esse motivo o batismo nas águas foi instituído em algumas religiões judaicas cristãs. Talvez para que todos aqueles que nascessem após o grande dilúvio, tivessem a oportunidade de relembrar que um dia tiveram de ser fortes e tiveram de renascer das profundezas das águas do grande dilúvio. Muitas religiões renasceram após o dilúvio e a maioria delas acabou se fragmentando, mas todas as religiões, no início, tinham como objetivo principal, religar o ser humano com sua fonte espiritual. No entanto, depois de muitas tentativas, as religiões acabaram se baseando somente em interesses econômicos e sociais e acabaram distanciando definitivamente o ser humano da sua verdadeira fonte divina. Na maioria das vezes, essas religiões falharam e não cumpriram com seus papéis. Incrivelmente até os dias de hoje, muitas delas continuam não cumprindo com seus verdadeiros papéis como instituições religiosas e não conseguem preencher sequer o imenso vazio interior que as pessoas tanto precisam preencher. Isso é plausível, já que a maioria das pessoas não consegue mais estabelecer qualquer tipo de conexão com o Divino, infelizmente elas não têm mais dentro das suas consciências, os códigos corretos para acessar os planos espirituais superiores. As religiões atuais ensinam as pessoas a terem somente esperança, sempre esperança, elas não querem ensinar as pessoas a terem confiança e fé, elas fazem apologia somente à esperança, justamente porque a esperança é uma eterna forma de esperar, e porque esperar é a melhor maneira de se manipular e controlar uma grande massa populacional. As boas religiões e os bons religiosos sabem o que deve ser feito e não ensinam seus fiéis sobre a esperança, eles ensinam sim, a confiança e a ação direta e assertiva. Além disso, eles ensinam também as pessoas a amar a Deus ao invés de ensinarem a temê-lo, porque no fundo eles sabem que a verdadeira religião deve religar o homem ao Criador e não separá-lo Dele, eles sabem que devem ensinar a verdadeira fé, pois sabem que a fé é o poder de acreditar naquilo que não se pode ver, a fé sem dúvida e a maior e mais eficiente magia divina que existe.

Page 33: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

33

_________________________________________________________________ * Raça Ariana: Veja texto explicativo com base nos ensinamentos da Sociedade Teosófica fundada por Helena Blavatsky em 1890 em Londres. Página 204. __________________________________________________________________________________ O Povo Azul vem dizer que o preenchimento desse vazio interior que existe dentro das pessoas, só pode ser preenchido através da prática do amor próprio, eles dizem que o céu ou o paraíso divino que nós tanto procuramos, está dentro das nossas próprias consciências, e não lá em cima sobre as nuvens ou em algum lugar longínquo e impossível de ser alcançado. Eles dizem que tudo está dentro de nós, até mesmo Deus está dentro de cada um de nós, porque cada ser humano é um Universo em particular e está em pleno desenvolvimento criativo, exatamente como tudo o que está lá em cima nas estrelas. Eles costumam repetir sempre a passagem do Caiballion de Hermes, que diz: “O que está em cima é igual ao que está aqui embaixo, para manifestar os milagres de uma única coisa: O Sonho de Deus”.

_____________________________________

“O que está em cima é igual ao que está

embaixo, para manifestar os milagres de

uma única coisa.”

A Tábua de Esmeraldas

(Hermes Trismegistros – O Três Vezes Grande).

_____________________________________

Agora com o surgimento dos novos processos de autoconhecimento e a necessidade iminente de começarmos a nos conectar novamente com a Fonte Criadora e com as nossas famílias cósmicas, começaremos aos poucos a abrir novas formas de comunicação com outros mundos e com outros seres que não conseguimos enxergar, mas que estão bem pertinho de nós. Eles dizem que hoje, o contato com o mundo extrafísico ainda é muito precário e infelizmente ainda está sujeito a diversas formas de interferência, por esse motivo, nós ainda mantemos esses contatos espirituais com outros mundos existenciais, somente por intermédio de pessoas que possuem um canal intuitivo mediúnico aberto, como no caso dos médiuns de incorporação, dos psicógrafos, dos

Page 34: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

34

clarividentes e dos clariaudientes. No entanto, aos poucos, e num futuro próximo, muitas pessoas ao redor do mundo, não precisarão mais utilizar “terceiros” para estabelecer esses contatos com o mundo extrafísico e se conectarem com seus mentores pessoais ou com pessoas e parentes que já morreram. As pessoas começarão a se comunicar diretamente com todos eles, sem que haja a necessidade da presença física desses chamados “terceiros’, os conhecidos “Advogados da Espiritualidade”, pois muitas vezes, essas pessoas acabam causando muitos problemas fazendo mau uso dos seus dons e usufruindo da boa vontade e das crenças das pessoas. Eles dizem que tudo isso está previsto para acabar num futuro próximo e confirmam que, sobre o quesito comunicação, nós estamos bem avançados e estamos vivendo um processo que de franco desenvolvimento. Porém, ao mesmo tempo, eles dizem que tudo isso precisa acontecer no seu devido tempo e que não precisamos nos preocupar em acelerar ou querer comandar esses processos, porque essas resoluções maiores não estão em nossas mãos, estão sim, sob responsabilidade dos mestres de sabedoria que regem o sistema Terra. Eles não gostam e nem costumam dar nomes a essas inteligências espirituais superiores que comandam os sistemas planetários, pois dizem que todas essas inteligências não são exatamente pessoas e nem seres individuais como estamos acostumados a compreender. Eles dizem que seres de alta hierarquia espiritual, como os mestres ascenscionados, não são seres físicos e não têm uma forma definida, e por isso não podem ser compreendidos racionalmente como nós geralmente gostamos de fazer com as coisas que nos cercam. Nem Deus e nem as Hierarquias que foram escolhidas por Ele podem ser definidas, porque se elas fossem definidas, então poderíamos dar uma definição concreta e um fim para elas. Mas como podemos dar um fim para algo que é eterno e não pode ter realmente um final?

*Queda de Atlântida: Mapa de Athanasius Kircher mostrando Atlântida no meio do Oceano Atlântico. De Mundus Subterraneus - 1669, publicado em Amsterdã. O mapa é orientado com o sul para cima. O tema Atlântida tem dado origem a diferentes interpretações, das mais céticas às mais fantasiosas.

Segundo alguns autores mais céticos, trata-se de uma metáfora referente a uma catástrofe global (o Dilúvio), que teria sido assimilada pelas tradições orais de diversos povos e configurada segundo suas próprias particularidades culturais. O

Page 35: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

35

continente da Atlântida é descrito também como sendo um quadrilátero de canais e uma cidade em formato circular, conforme a descrição de Crítias de Platão. Platão dizia em seu conto que a cidade estaria além das colunas de Hércules (o estreito de Gibraltar) e que nessas terras havia grandes montanhas e dois grandes vulcões ao Norte da Ilha de Poseidon. Platão dizia também que havia rios, lagos, florestas e um grande número de essências, tão variadas que facilitava a produção de medicamentos para as mais diversas formas de cura.

_____________________________________

“Quando os olhares dos homens e mulheres se

apaixonarem cobiciosamente pelos valores e

pelas posses uns dos outros, a sociedade Atlante

começará a ver sua gradual e drástica queda.”

Escritura Oculta do sacerdócio da Escola de Mistérios de Naacal.

(Escola de Mistérios e Magias Atlantes)

_____________________________________

Eles dizem que temos de nos preocupar com nossas próprias condutas pessoas e coletivas, uma vez que por extremo orgulho e sem perceber, nós seres humanos estamos guerreando contra nós mesmos, contra nossas próprias crenças, contra nossos próprios medos e contra nossa ânsia desenfreada em praticar o julgamento alheio. Por isso, devemos parar de nos preocupar com invasões alienígenas e coisas do gênero e começar a nos preocupar sim, com as nossas próprias atitudes, com as nossas intenções e com nosso poder destrutivo que é originado sempre pelos sentimentos de ganância que nos rodeiam o tempo todo e em todos os lugares. Temos que nos preocupar com a ganância e com a ânsia pelo poder porque essas duas coisas juntas podem gerar grandes problemas para a sociedade atual e também para a sociedade futura. Um dia eles me disseram que as intenções, os ideias e os fundamentos de poucos grupos políticos e econômicos ao redor do mundo, podem causar grandes contratempos na evolução humana e uma retração significativa para todos nós, por

Page 36: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

36

causa da criação de infindáveis guerras nucleares e bacteriológicas sem precedentes. Por isso é chegado o momento de sairmos das nossas zonas de conforto e despertarmos para uma nova forma de viver as nossas vidas, pois esse sistema que estamos vivendo, que infelizmente está baseado somente pelo poder, pelo egoísmo e pelo medo, já está com os dias contados e já se preparando para ser completamente transformado. O Povo Azul é um grupo de mais de cem seres extrafísicos em trabalho coletivo, e como este grupo que me assisti, existem muitos outros grupos semelhantes exercendo a mesma função de esclarecimento e orientação, e todos eles trabalham ao mesmo tempo em vários lugares ao redor do mundo. Estamos num ponto crucial da história humana, um momento onde o despertar para a vida espiritual se torna urgente e essencial para todos. Eles dizem que já estão prontos para nos auxiliar nesse grande salto e que só estão aguardando nossas decisões para saberem se estamos realmente determinados a viver uma vida baseada no amor ou se ainda preferimos continuar vivendo uma vida baseada no sofrimento, no medo e na culpa. Às vezes, eles se mostram um pouco assustados com essa nossa incrível passividade perante tudo o que está acontecendo diante dos nossos próprios olhos, e nos dizem:

O Povo Azul É incrível ver como cada um de vocês está vivendo diariamente uma espécie de guerra interna, desde o momento que acordam até o momento em que se deitam para dormir. Não basta mais guerrearem contra seus semelhantes, contra seus familiares, seus vizinhos, seus amigos e seus companheiros de trabalho, agora já começam a guerrear contra vocês mesmos perante seus espelhos. Agora estão lutando desesperadamente contra vossos egos e contra as suas mentes pesadas e confusas. Há de haver um esclarecimento para se livrarem de tantas culpas e de tantos ressentimentos. Nós temos plena certeza no sucesso do nosso trabalho para com vocês, pois como sacerdotes e seguidores das ordens de Melquesedeque, estamos aqui para orientá-los e ajudá-los em vossas caminhadas evolutivas. Estamos assustados com o que estamos vendo ultimamente, mas ao mesmo tempo, estamos muito orgulhosos de todos vocês, pois vemos que muitos já estão permitindo a entrada da Luz da Verdade em seus sofridos corações e já começam a despertar suas

Page 37: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

37

consciências desse profundo sono hipnótico ao qual foram condicionados a viver por muito tempo. Dizemos agora diretamente a você querido (a) leitor (a): Não é por acaso que você está lendo este livro nesse momento. Se ele chegou até suas mãos e agora decidiu lê-lo, é porque não está aceitando mais ver tanta coisa errada acontecendo na sua vida pessoal, na convivência com sua vizinhança, na sua cidade, no seu país e ao redor do mundo. Sua consciência está clamando por esclarecimentos que nunca chegam. Você já não aceita mais ver tantos condicionamentos mentais e tantos equívocos acontecendo dentro de uma sociedade que parece estar em franca decadência. Acredite, sua consciência já está pronta para receber mais informações e seguir a patamares evolutivos mais elevados. Queremos que seja bem vindo (a) e se sinta em paz durante a leitura deste livro. Isso não significa que você precisa acreditar em tudo o que vai ler aqui. Você é um (a) livre pensador (a) e como tal, deve absorver somente aquilo que faz sentido para você, o que não fizer sentido, opte por deixar para trás, não se preocupe, talvez algumas coisas que estão escritas neste livro, não sirvam para você agora, mas no futuro, certamente poderão ser úteis. Sim, nós estamos preocupados com a passividade das pessoas ao redor do mundo, mas ao mesmo tempo nos sentimos felizes, pois vemos que muitos estão se levantando e começando a reagir. Estamos orgulhosos de vocês, pois vocês são fortes e estão enfrentando uma dificultosa caminhada aí na Terra. Sim, nós sabemos sobre suas dificuldades e provações, mas queremos que persistam e acreditem na humanidade, porque nós acreditamos em todos vocês. Continuem sendo fortes!

Page 38: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

38

O Despertar Inicial

Pare, abra os olhos, analise e veja uma nova realidade à sua volta. Queridos, um novo mundo está pronto para nascer. É chegado o momento de deixarem todas as mentiras se dissiparem para dar espaço para a verdade entrar definitivamente em suas vidas. Deixem as mentiras que há tanto tempo vem envolvendo suas vidas irem embora de uma vez por todas. Soltem-nas, libertem-nas, deixem-nas ir, elas não precisam mais fazer parte das vossas vidas e da vida das pessoas que convivem com vocês. Deixem as mentiras irem embora junto ao vento da grande calda que a Terra está deixando para trás enquanto navega pela etérea rota da eternidade. A grande nave chamada Terra está viajando neste exato momento, acima dos 110.000 km por hora, então é simples, apenas solte e deixe que as forças dos ferozes ventos cósmicos levem todas as mentiras e enganações irem embora. Acreditem, em apenas alguns segundos, já não sentirão mais a presença da dor e das pesadas culpas que teimam em machucar suas costas. É hora de permitir que a verdade maior se manifeste em suas vidas. Descarreguem-se das mentiras e sintam a natural leveza dos vossos corpos. Está determinado dentro dos anais do tempo, que a luz da verdade guiará a partir dos próximos anos, o caminho daqueles que são fortes de espírito. Seja humilde o suficiente para deixar o Universo trabalhar um pouco por você. Se não está conseguindo colocar sua vida no prumo correto, então deixe que Ele assuma agora o comando da sua vida, acredite isso não dói nada. Seja humilde o suficiente e deixe o Universo cuidar um de você, isso demonstrará que você é uma pessoa de espírito forte e confia em Deus. Siga a partir de hoje pelo caminho da verdade e não mais pelo caminho da mentira, pois a mentira só traz dor e sofrimento, já a verdade traz uma vida de amor, conquistas e alegrias. Quando se trabalha em comunhão com a força da verdade, o Universo sempre conspira a seu favor.

Page 39: A Lei do Compartilhamento ( Primeiros capítulos)

39

Então meu (minha) amigo (a) leitor (a), comece a falar o idioma da verdade consigo mesmo (a) e também com as outras pessoas. Comece a praticar a verdade e a falar em seu nome durante seu dia a dia, comece pelas pequenas coisas, como por exemplo, aquelas pequenas mentiras secretas que somente você conhece sobre você mesmo (a) e que logicamente nunca conta para ninguém. Pare de se enganar com pequenas mentiras e com pequenas discordâncias da vida. Acredite, sua vida pode se transformar radicalmente se permitir que a verdade seja parte integrante do seu dia a dia. Acredite, você só tem a ganhar com a verdade vibrando dentro do seu coração.

_____________________________________

“A pior mentira não é aquela que é dita, mas

sim aquela que não é dita.”

_____________________________________