50 tons de cinza

2
50 tons de cinza Por Thaís Fonseca Uma história envolvente que prende a sua atenção onde você vive intensamente. Assim podemos definir de cara ao livro Cinquenta tons de cinza da autora E L James da editora Intrínseca que hoje já possui 200 mil copias vendidas no Brasil somente em 3 semanas de lançado. Bom, estou inclusa nessas 200 mil copias vendidas, claro que eu tinha que adquirir o meu também, em 7 dias eu li o livro atentamente e , no meu ponto de vista o livro é muito bom, a história mostra a vida de um dominador e uma submissa que não aceita alguns termos e regras do mundo . Anastasia Steel uma jovem que está concluído a sua graduação em jornalismo por uma ironia do destino acaba indo no lugar da amiga para fazer uma entrevista ao empresário Christian Grey, o que ela não contava é que desse encontro poderia surgir uma grande paixão,Christian Grey , um jovem milionário, é uma homem misterioso, porém vive de maneira exótica, muito exótica e o seu envolvimento com a Anastacia Steel acaba o levando a um mundo diferente. O livro cinquenta tons de cinza, é uma literatura envolvente, para quem gosta do assunto de BDSM ( Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão ) vai ficar super fascinado e para quem tem curiosidade essa é a hora de tirar suas duvida e conhecer esse mundo tão intrigante. O livro todo é no ponto de vista da Ana, e na minha humilde opinião deveria haver capítulos no ponto de vista também do Sr.Grey, seria também de grande ajuda entender o que ele pensa na minha opinião, em alguns momentos não entendo as atitudes da Anastacia, em algumas ocasiões ela me passa uma ideia de uma pessoa que não tem opinião própria , e sinceramente no começo da minha leitura eu quis bater nela, mas como decorrer dos capítulos pude entender melhor o seu pensamento e suas atitudes, sem saber direito o que lhe aguarda tenta se adaptar há esse mundo devido a sua paixão pelo Grey, porém algumas regras que são exigidas ela não consegue se adaptar. Cinquenta tons de cinza é um livro muito erótico, onde a autora em alguns casos descreve de forma enfática cenas do mundo dos Dominantes porém também

Upload: thais-fonseca

Post on 30-Jul-2015

9.208 views

Category:

Documents


3 download

TRANSCRIPT

50 tons de cinza

Por Thaís Fonseca

Uma história envolvente que prende a sua atenção onde você vive intensamente.

Assim podemos definir de cara ao livro Cinquenta tons de cinza da autora E L James da editora Intrínseca que hoje já possui 200 mil copias vendidas no Brasil somente em 3 semanas de lançado. Bom, estou inclusa nessas 200 mil copias vendidas, claro que eu tinha que adquirir o meu também, em 7 dias eu li o livro atentamente e , no meu ponto de vista o livro é muito bom, a história mostra a vida de um dominador e uma submissa que não aceita alguns termos e regras do mundo .

Anastasia Steel uma jovem que está concluído a sua graduação em jornalismo por uma ironia do destino acaba indo no lugar da amiga para fazer uma entrevista ao empresário Christian Grey, o que ela não contava é que desse encontro poderia surgir uma grande paixão,Christian Grey , um jovem milionário, é uma homem misterioso, porém vive de maneira exótica, muito exótica e o seu envolvimento com a Anastacia Steel acaba o levando a um mundo diferente.

O livro cinquenta tons de cinza, é uma literatura envolvente, para quem gosta do assunto de BDSM (Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão) vai ficar super fascinado e para quem tem curiosidade essa é a hora de tirar suas duvida e conhecer esse mundo tão intrigante. O livro todo é no ponto de vista da Ana, e na minha humilde opinião deveria haver capítulos no ponto de vista também do Sr.Grey, seria também de grande ajuda entender o que ele pensa na minha opinião, em alguns momentos não entendo as atitudes da Anastacia, em algumas ocasiões ela me passa uma ideia de uma pessoa que não tem opinião própria , e sinceramente no começo da minha leitura eu quis bater nela, mas como decorrer dos capítulos pude entender melhor o seu pensamento e suas atitudes, sem saber direito o que lhe aguarda tenta se adaptar há esse mundo devido a sua paixão pelo Grey, porém algumas regras que são exigidas ela não consegue se adaptar.

Cinquenta tons de cinza é um livro muito erótico, onde a autora em alguns casos descreve de forma enfática cenas do mundo dos Dominantes porém também mostra um drama de um homem que sofreu em sua infância e tem sertos limites e somente nesse mundo de dominantes e submissas ele consegue ser ele mesmo, daí ao se envolver com uma jovem inesperadamente ele começa a descobri o que é amar.

Como falei o livro te prende , esse você gosta de livros que contém sexo, e gosta desse tema de D/S eu super indico o livro, o trabalho da autor e muito bom e se expressa de forma enfática.