21303 - ideascdn.lego.com altura tinha sido lançado um buldózer lego que me deu a solução. após...

4
21303

Upload: lamliem

Post on 11-May-2018

218 views

Category:

Documents


3 download

TRANSCRIPT

Page 1: 21303 - ideascdn.lego.com altura tinha sido lançado um buldózer LEGO que me deu a solução. Após ter submetido o projeto à LEGO Ideas, fiz mais algumas revisões ao modelo para

21303

Page 2: 21303 - ideascdn.lego.com altura tinha sido lançado um buldózer LEGO que me deu a solução. Após ter submetido o projeto à LEGO Ideas, fiz mais algumas revisões ao modelo para

WALL•E (acrónimo de Waste Allocation Load Lifter Earth-class), é o último robô deixado na Terra. Passa os dias a limpar o planeta, um monte de lixo de cada vez. Durante os 700 anos da sua existência, o WALL•E desenvolveu uma personalidade e é mais do que um pequeno solitário. Até que encontra EVE um elegante robô de pesquisa enviado para a Terra numa missão de exploração. WALL•E persegue EVE através da galáxia e embarca inadvertidamente numa viagem espacial que, por fim, decide o destino da espécie humana.

WALL • e

Page 3: 21303 - ideascdn.lego.com altura tinha sido lançado um buldózer LEGO que me deu a solução. Após ter submetido o projeto à LEGO Ideas, fiz mais algumas revisões ao modelo para

O designer“Comecei a construir a versão LEGO® de WALL•E por volta da mesma altura em que ele estava a ser construído no computador da Pixar, no final do verão de 2005. O esquema de cores da personagem não foi estabelecido, por isso comecei a construir tudo cinzento-claro. À medida que o robô do filme ia sendo aperfeiçoado, eu ia atualizando o meu modelo LEGO. Quando começámos a ficar muito ocupados no filme, fiquei com menos tempo para construir, por isso deixei-o à espera na prateleira por um tempo.

Quando acabámos a produção de animação em 2008, reconstruí-o com as cores exatas. As rodas de lagarta originais que usei eram demasiado pequenas e muito frágeis, mas nessa altura tinha sido lançado um buldózer LEGO que me deu a solução.

Após ter submetido o projeto à LEGO Ideas, fiz mais algumas revisões ao modelo para o aproximar o mais possível ao design da personagem. Por ter olhado tão fixamente para este robô durante tantos anos, as proporções e funcionalidade do WALL•E tornaram-se muito familiares para mim. O excelente contributo do Designer de Produto LEGO Steen Sig Andersen, da equipa do LEGO Group e de Andrew Stanton (o diretor de WALL•E), ajudaram a conduzir o LEGO WALL•E até ao seu modelo final.

Foi necessário refazer muitas vezes o modelo ao longo de quase uma década, mas estou contente com o resultado final do LEGO WALL•E.”

Angus MacLane foi o Diretor de Animação do filme WALL•E nos Estúdios de Animação Pixar. Esteve envolvido de perto com a equipa que projetou e construiu o pequeno robô.

Page 4: 21303 - ideascdn.lego.com altura tinha sido lançado um buldózer LEGO que me deu a solução. Após ter submetido o projeto à LEGO Ideas, fiz mais algumas revisões ao modelo para

Todo um universo de Lego® ideas inovadoras

Existem dezenas de milhares de membros ativos e milhares de ideias de produtos em LEGO Ideas – muitos deles tornaram-se conjuntos LEGO de sucesso! Por isso, vem dar uma olhadela, regista-te e apoia as tuas ideias favoritas, ou melhor ainda: faz o upload da tua própria ideia!

Lego.com/ideas

Tens alguma ideia fantástica para um modelo LEGO®? Então e porque não torná-la num projeto LEGO Ideas? Podes partilhar o teu modelo de produto em lego.ideas.com e descobrir o que as outras pessoas pensam dele.

Se o teu projeto ganhar 10.000 apoiantes, então vai qualificar-se automaticamente para a avaliação trimestral LEGO. É aqui que observamos ao pormenor os projetos mais populares e avaliamos cuidadosamente cada um deles para descobrirmos qual é a ideia com mais potencial. Se o teu projeto passar nesta avaliação, então torna-se um produto LEGO oficial.

Customer ServiceKundenserviceService ConsommateursServicio Al Consumidorwww.lego.com/service or dial

00800 5346 5555 :1-800-422-5346 :

LEGO and the LEGO logo are trademarks of the LEGO Group. © 2015 The LEGO Group.© Disney • Pixar