17614977 apocrifo manuscritos de orifiel

59
* * * * * PRÓLOGO O ciclo da humanidade termina em 2012. A obra da Hierarquia Divina junto da atual Raça está em fase de conclusão, e por tal razão, HOJE SAI AO MUNDO O SEGREDO DA ARCA DE NOÉ, porque chegou o tempo em que ela retorna, por efeito de recorrência de Atlântida, e mais uma vez reaparece em todos os finais de ciclo por concessão da misericórdia da Divina Mãe do Mundo. O Testamento do Sétimo Anjo do Apocalipse revela a todo o interessado sincero o seu mecanismo, bastante simples, cuja essência repousa no CRISTO em seu tríplice aspecto: Humano (o Mestre Jesus), Intimo (O Cristo como principio do amor consciente na alma), e Cósmico ( a força Crística Universal que já começou um processo de redenção da humanidade e transformação planetária, do qual é mister tomar parte conscientemente). Esse Mistério de redenção humana, hoje representado pela Arca de Noé, em verdade, começou secretamente no pacto de amor lançado por Jesus na Cruz, e partiu em direção ao mundo pela corrente dos mártires, alcançando a América através do grande Deus Branco e doutrinador, entre outras coisas, do Calendário Maia–Asteca aos povos mais avançados daquele continente. Recentemente, essa corrente acrescentou dois elos importantes na pessoa dos Mestres SAMAEL E RABOLU e do seu Movimento Gnóstico; contudo, alguns anos antes, Judas retomaria essa

Upload: romeu-natale

Post on 25-Nov-2015

118 views

Category:

Documents


21 download

TRANSCRIPT

  • ** * *

    *

    PRLOGO

    O ciclo da humanidade termina em 2012. A obra da Hierarquia Divina junto da atual Raa est em fase de concluso, e por tal razo, HOJE SAI AO MUNDO O SEGREDO DA ARCA DE NO, porque chegou o tempo em que ela retorna, por efeito de recorrncia de Atlntida, e mais uma vez reaparece em todos os finais de ciclo por concesso da misericrdia da Divina Me do Mundo. O Testamento do Stimo Anjo do Apocalipse revela a todo o interessado sincero o seu mecanismo, bastante simples, cuja essncia repousa no CRISTO em seu trplice aspecto: Humano (o Mestre Jesus), Intimo (O Cristo como principio do amor consciente na alma), e Csmico ( a fora Crstica Universal que j comeou um processo de redeno da humanidade e transformao planetria, do qual mister tomar parte conscientemente). Esse Mistrio de redeno humana, hoje representado pela Arca de No, em verdade, comeou secretamente no pacto de amor lanado por Jesus na Cruz, e partiu em direo ao mundo pela corrente dos mrtires, alcanando a Amrica atravs do grande Deus Branco e doutrinador, entre outras coisas, do Calendrio MaiaAsteca aos povos mais avanados daquele continente. Recentemente, essa corrente acrescentou dois elos importantes na pessoa dos Mestres SAMAEL E RABOLU e do seu Movimento Gnstico; contudo, alguns anos antes, Judas retomaria essa

  • corrente neste mesmo continente sul-americano atravs do seu Tratado O Vo da Serpente Emplumada. Enfim, como todo corrente que, procedendo de Deus, indestrutvel, sempre se fecha, esse Manuscrito prepara o mundo para a ltima etapa desse plano divino junto da Raa Ariana, portanto, decifrando o meio de se operar com as chaves do Calendrio Maia atuando no processo cosmolgico da Terra em par ao significado oculto da Cruz e do RETORNO DE QUETZALCOATL. importante dizer que essas chaves nada tm a ver com os equivocados conceitos que atualmente rodam nos crculos esotricos, abordando o Calendrio Maia de uma forma bastante superficial e at mesmo hertica, porque estes mesmos conceitos seguem apartados do significado do Cristo, tal como se ensinou nos Centros Gnsticos. O verdadeiro Calendrio Maia, conforme ensinaram os deuses aos povos americanos, coloca no centro de sua temtica o Deus KUKULCAN-QUETZALCOATL, que o nome do Cristo naquela teologia. A corrente de amor que comeou na cruz do Mestre hoje expe seus ltimos elos na construo da Arca, tal como prope o Manuscrito, e que nada tem a ver com barcos de madeira ou OVNIS, e sim, com UM SISTEMA OCULTO DE ENERGIA QUE PRODUZA CONEXO COM O NCLEO DA HIERARQUIA PLANETRIA. Entretanto, adiantamos desde j que, sem a plena identificao da alma com o mistrio de amor da cruz e com o sentido mais profundo do Cristo vivo, intil resultar a participao neste projeto, j que, sem amor, alma nenhuma poder resgatar a si mesma. Porque toda e qualquer energia do universo s se subordina a um poder ainda maior: o poder do amor. Este um chamado a todos os que ainda so capazes de sentir e professar este amor no corao, nico meio onde o Cristo Intimo pode nascer e se desenvolver, conduzindo nossos passos na estrada certa que leva ao Pai, num tempo onde a mentira reina praticamente absoluta. Afinal, o Movimento Gnstico era Cristo, e toda teoria morta se no for vivificada pelo esprito de amor chamado Cristo. E se a mente que l estas linhas no se render ao smbolo do Deus morrendo na Cruz por amor a ns, perguntamos: A QUE HAVER DE SE RENDER? Este o primeiro passo a ser dado rumo salvao.

  • Este o primeiro lance importante na construo da ARCA DE NO: O AMOR INCONDICIONAL A DEUS E SUA OBRA, PERSONIFICADA PELO FILHO! Isso o que o venervel Judas nos ensina em seu precioso livro, que, como este manuscrito, igualmente comeou a circular pelo mundo a partir da Amrica do Sul, por razes a serem esclarecidas adiante.

    Aliado a este manuscrito, est o SELO SAGRADO DE SAMAEL, ou Selo da finalizao da grande obra de SAMAEL, trazido ao Brasil por razes subjacentes ao segredo aqui revelado. No final desta obra, trataremos deste selo, at porque o manuscrito lhe abrir plenamente o mistrio.

    ** * **

    O TESTAMENTO DO STIMO ANJO HUMANIDADEO RETORNO DA ARCA DE NO

    E o anjo que eu vira, que estava em p sobre o mar e sobre a terra, levantou a sua mo para o cu: e jurou por Aquele que vive pelos sculos dos sculos, que criou o cu e tudo o que nele h, e a terra e tudo o que h nela, e o mar e tudo o que nele h, jurou que o tempo estava consumado. Mas nos dias da voz do STIMO ANJO, quando comeasse a soar a trombeta, se cumpriria o mistrio de Deus, como ele o anunciou pelos profetas seus servos. (APOCALIPSE 10,5-7)

    O tempo da consumao chegou, ele foi registrado segundo o Calendrio Maia: 21-12-2012. E o Senhor do

  • Tempo precisamente o Stimo Anjo, o Ceifador da promessa de Deus, aquele que vem cumprir a obra no final de todo ciclo. Por tal razo este Anjo peregrinou pelas Amricas, na poca anterior aos descobrimentos, e deixou o registro do seu retorno, com data final consignada a quinta Raa-raiz. Todos os povos pr-colombianos cultuaram-no como a um deus, designando-o por vrias denominaes segundo seus costumes. No obstante, tratava-se de uma mesma entidade, que profeticamente reconhecida no apocalipse como sendo o Stimo Anjo. Ele, ORIFIEL, o Stimo Anjo, o Anjo de Saturno, o Senhor do Tempo e da Morte traz em sua ampulheta a consumao do ciclo da raa humana, e por isso prepara o retorno do Grande Esperado, O FILHO DE DEUS. E j comeou a dar o alerta ao mundo. A personalidade oculta deste Anjo se revela na obra de Judas, porque ali comeou a soar os primeiros e agudos toques de sua trombeta ao mundo.

    Orifiel, o Stimo Anjo, contudo, comeou a fazer soar mais fortemente a stima trombeta desde 1993, na abertura do ltimo KATUN maia. Uma pequena explicao sobre a contagem de tempo maia necessria aqui. O primeiro registro da civilizao maia consta de 3113 AC, e a data final que os maias deixaram registrada para a era do quinto Sol, como j vimos, 21/12/2012. Um perodo de aproximadamente 5.125 anos, ou 1.872.000 dias, que eles dividiram em 13 perodos de 144.000 dias (no por acaso o mesmo nmero que dos eleitos de Deus, conforme Apocalipse 7), cada um chamado de BAKTUN. Este Baktun, por sua vez, dividiram tambm em unidades menores, o Katun, composto de 7.200 dias. Assim sendo, o ciclo longo de 1.872.000 dias ou 13 Baktunes comportava 260 Katunes de 7.200 dias. Cada Baktun de 144.000 dias comportava 20 Katunes de 7.200 dias (a unidade vigesimal desempenhava papel importante na contagem do tempo, dentro do Calendrio Maia). Nessa cronologia, entramos desde 1993 (precisamente em 6/4/1993) no ltimo Katun do ciclo do Quinto Sol. E por ser o ltimo Katun que ele pontua a transio das eras, ou seja, do ocaso do Quinto Sol ao alvorecer do Sexto Sol. Este ltimo Katun, destacado por Judas na sua obra O VO DA SERPENTE EMPLUMADA, desenvolve a energia de transio planetria rumo conscincia do Sexto Sol, para o qual os remanescentes desta era que termina j esto se levantando, tocados por uma fora invisvel que comeou a se manifestar precisamente desde 1993, acompanhada pelo som da stima trombeta. Orifiel determina que este Manuscrito seja divulgado, em primeira instncia, aos ncleos do ensinamento gnstico genuno,os que seguiram a corrente apostlica de

  • Samael e Rabolu. Mas que este Manuscrito seja recebido por todo aquele que, de um modo geral, gnstico ou no, capturou o significado do Cristo vivo, o Sol comum de verdade que jaz em todas as religies e filosofias que passaram por este mundo. Este o sentido mais profundo e verdadeiro do que vir com o Advento do Sexto Sol a iluminar a prxima Raa-raiz. As almas da linhagem maia (os filhos do Sexto Sol) que, alm de comungarem deste desejo ardente pelo Cristo vivo, na concepo mais profunda do termo, desejarem renunciar a esta ordem corrompida de mundo e valores, tal como exortam os evangelhos, so estas que certamente j esto sendo tocadas pelo som da Stima Trombeta do Anjo da Morte, sentindo o irresistvel chamado Reconstruo do Novo Mundo sob a luz desse novo Sol que o Cristo vivo, de quem Orifiel d testemunho em nossos ltimos dias.

    Ele, Orifiel (ou TZAFQUIEL, segundo a Cabala) o Ceifador da Promessa de Deus, e vem atuando ocultamente desde 1993, na abertura do Katun final da humanidade, no sentido de colher almas maduras para aquele trabalho, e para tanto, apresenta o MODELO DA ARCA DE NO, que no um barco ou qualquer outro artefato, e sim, um SISTEMA DE ENERGIA CAPAZ DE CONECTAR A ALMA MADURA COM ESTE PROJETO OCULTO DA HIERARQUIA DIVINA PARA A RENOVAO PLANETRIA, ESTABELECIDA NA QUARTA DIMENSO, E PARA A QUAL A REUNIO DOS FILHOS DA PROMESSA (144.000) IMPRESCINDVEL. Orifiel vem fazendo os ajustes desta reunio, rodando o mundo e se preparando para ceifar as almas maduras, enquanto aguarda e submete inmeras provas aquelas que ainda esto verdes, at que o nmero seja completado. Segundo se estima, o inicio da colheita ser em breve para todo aquele que estiver preparado, e este manuscrito vem para precede-la, mas neste ponto cada um faz o seu prprio tempo de colheita, de acordo com a intensidade do seu trabalho interior de transformao, tal como foi ensinado no Movimento Gnstico. E Orifiel est a, para avaliar o grau de amadurecimento dos gros na seara da humanidade. O ensinamento gnstico j teve tempo de germinar e dar frutos, mas muitas almas tm sado a atraioar a Grande Obra ao seguirem falsas ideologias aps a APARENTE sada daquela Instituio do mundo, sem ao menos supor que tudo isso um derradeiro teste da Loja Branca verificando a fidelidade dos seus

  • discpulos ao longo do tempo na ausncia da Instituio a lhes amparar: nos seus caminhos solitrios que se melhor avaliam seus passos e evidencia-se a sua firmeza interior ou a sua infidelidade (teste que s o tempo pode conceber). E essa apostasia no deixa de ser um fruto exposto, um mau fruto, tambm sujeito ceifa! E conforme disse o grande Anjo de Vnus (Apocalipse 10) O TEMPO EST CONSUMADO! O Katun final este tempo!

    Descartai todo e qualquer estudo e abordagem moderna e superficial que se fazem acerca do Calendrio Maia no considerando o Retorno do Cristo e a catstrofe iminente, porque so equivocados e no procedem da Hierarquia que concebeu o referido Calendrio, no pice da civilizao amerndia, justamente para marcar tais eventos.

    O KATUN FINAL A PRPRIA TROMBETA DO STIMO ANJO.

    Orifiel declara: O Movimento Gnstico Cristo Universal, testa dos Mestres Samael e Rabolu, encerrou o ciclo das ordens iniciticas na Terra. Isto quer dizer que no existem mais mestres publicamente reconhecidos pela Loja Branca frente de quaisquer instituies. No mais, abundam os pseudo-gurus e falsos cristos exercendo atividade medinica, jamais fazendo contato com a Loja Branca cujo ncleo o Cristo vivo, mas com o submundo espiritual, manifestando entidades do plano dos mortos ou, o que pior, demnios do abismo, que disfaram as trevas em luz e distanciam cada vez mais a humanidade da Conscincia-Cristo, induzindo-a fornicao, idolatria, materialismo e demais delitos que s fazem acelerar o Juzo da Grande Lei sobre o mundo, cercado pelas trevas da cegueira espiritual. Orifiel atualmente a nica fresta de luz nessa espantosa escurido, e o que se disse anteriormente justifica o motivo de ele mesmo ter endereado esse Manuscrito primeiramente aos ncleos gnsticos, na rabeira do seu precioso livro.

    Uma Ordem Esotrica autntica reconhecida por dois pilares fundamentais. Primeiro, o de ter como

  • representante um mestre genuno (hierarquia encarnada) que possa fazer a ponte (Pontfice) entre a Terra e a Fraternidade Branca (ELOHIM) nos mundos superiores, aonde possa introduzir eventuais discpulos por meio da Iniciao. E o segundo pilar advm do fato desse mestre, designado para tal funo, ter que fornecer um ensinamento verdadeiro na instituio que estabeleceu em Terra, atravs do qual angarie discpulos prticos, os quais possa efetivamente ligar com o mundo espiritual por meio da Iniciao. Mas o que temos visto no mundo so instituies onde se praticam variadas formas de mediunismo, nas quais legies de almas mortas e mesmo demnios concorrem, atradas pela egrgora mental das massas em estado de euforia contagiante a produzir uma energia psquica que lhes serve de veculo de manifestao, para expor falsas doutrinas que, no final das contas, sempre trazem o mesmo objetivo, que o de induzirem os vivos a fornicar e criar vnculos krmicos com o mundo material pelo robustecimento do Ego, o que vai contra os requisitos fundamentais que Orifiel procura nas almas que pretende colher, verificando o seu peso na Balana da Lei Divina.

    O Stimo Anjo aconselha que os discpulos criem seus grupos particulares em suas casas, evitando aqueles templos de magia negra, e juntos estudem e pratiquem A GRANDE CADEIA DO CRISTO VIVO PARA FORJAREM A CONEXO COM A LEGTIMA HIERARQUIA QUE J NO EST NESTE MUNDO. O anuncio do Anjo prossegue, repetindo as palavras eternas do Apocalipse: Caiu, caiu a grande Babilnia, e se converteu em habitao de demnios, e em retiro de todo esprito imundo, e em guarida de toda ave hedionda e abominvel... Fug dela, povo meu, para no serdes participantes dos seus delitos, e para no serdes compreendidos nas suas pragas. Que o rebanho de Cristo, aquele que identifica sua luz nestas linhas e ouve sua voz nestas palavras, se afaste das armadilhas das trevas e pratique o ensinamento gnstico, partilhando da corrente aqui apregoada: PORQUE ESTAS FORMAS RELIGIOSAS, ESSE MISTICISMO VAZIO SEM CRISTO, TM

  • ATRADO A MUITOS, INCLUSIVE GNSTICOS, QUE J ESTO SENDO CONSIDERADOS TRAIDORES PERANTE A HIERARQUIA. Quanto a isso, declara Orifiel: toda forma religiosa apartada de Cristo ou apoiada num cristo falso abrigo de demnios. O Cristo vivo est na Lei da cruz, que AMOR-SACRIFCIO, fonte nica de toda Luz. Fora dele, mora a mentira. Declara tambm com todas as letras que, neste mundo, TUDO J SE ENCONTRA SOB O CONTROLE DA MENTE DO ANTICRISTO: PORQUE A ALMA CSMICA J EST DE TRANSLADO PARA A OUTRA DIMENSO, ONDE FUNDAR UMA NOVA CIVILIZAO, E PARA TANTO, TEM PROCURADO A QUEM POSSA LEVAR CONSIGO!

    O mundo faliu. O final da Quinta Raa-raiz j houvera sido decretado pela Hierarquia oculta da Terra muito antes dela experimentar hoje o amargo fruto de seus acumulados crimes e transgresses Lei. E no ser transio suave, como julgam muitos intrpretes equivocados do Calendrio Maia, mas ser transio cataclsmica, como fora nos tempos de Atlntida, e os sinais da natureza esto a para o demonstrar. Diante disso, em que bases de areia repousam os atuais sistemas e projetos humanos que ainda pretendem estabelecer planos vinculados a um mundo ou Raa cujo final j foi decretado por Deus e anunciado por seus profetas? O nico caminho real que existe hoje a fuga de Babilnia, que j est ruindo diante dos olhos de todos. preciso, ento, proceder de modo a fazer parte daquele sistema de energia-conscincia coletiva para escapar do dilvio que se aproxima, cujas guas de caos j comeam a subir e tragar tudo ao abismo. O MUNDO J EST INVOLUINDO!

    Os Ceifadores espirituais esto do outro lado da Cortina de vidro espelhado (nos observam, mas no podem ser por ns observados) que o vu que cobre a quarta dimenso, e para eles, passar de um lado para outro to fcil como cruzar uma porta que se abre. Desde o Katun final, este vu comeou a ceder, e as portas vm se tornando cada vez mais acessveis aos que invocarem o Nome do Senhor, porque a luz do Senhor cresce medida que retorna ao mundo, tal como o Sol despontando na aurora. E os que invocam o seu Nome com conscincia do que Ele significa, especialmente nos tempos de hoje, sero gradualmente atrados para sua luz e incorporados Sua Egrgora, que j comeou a se formar naquela dimenso alm do vu de Isis, mais fino que a seda e mais duro que o ao. E a sua Vinda produz

  • reao nas trevas, acelerando a onda de destruio no mundo. Orifiel insiste em nos fazer recordar o teste de fidelidade que as almas esto sendo submetidas em plena apostasia mundial, e abraar a causa de Cristo HOJE far toda a diferena no AMANH espiritual em Sua Presena.

    O Anjo de Saturno, Senhor do Tempo, viaja por entre as curvas do tempo to facilmente como quem pula as ondas do mar numa praia. Ele pode auxiliar todo discpulo sincero no trabalho de morte do Ego, transformao psquica e projeo astral consciente, uma vez que o raio de Saturno opera em todas as formas de morte/desligamento/transformao, seja material ou espiritual. ELE EST AQUI E AGORA, ENTRE NS!

    Buscai meditar mais em vosso Ser Interno, em vosso Cristo Intimo, partcula do Cristo Csmico que comea retomar o mundo, que Seu desde o inicio, como um novo Sol a trazer a luz e a vida divinas. Meditai nas formas de aproximao com vosso Ser Interno, e investigai o raio no qual Ele opera e se move no universo, e qual a identidade do Anjo que carrega a vossa magistratura celestial, operrio divino. Sim, exorta Orifiel, aproximai-vos Dele, pois todo aquele que morre para este mundo, nasce automaticamente para o outro, j que cruzar as fronteiras do tempo rumo quarta dimenso (que comeou a reabrir suas portas, fechadas desde a queda de nossos ancestrais no pecado, quando Jesus subiu cruz) equivale a nascer de novo. Este renascimento de certo ir descartar o nome mundano, registros e nmeros de documentos, ttulos e identidades deste mundo. Este renascimento apropria-se de todos os atributos do Ser Interno de cada um, um Anjo Eterno das manses celestiais: porque tudo aquilo que a personalidade cristalizou neste mundo, sob o carter da efemeridade, ir perecer com ele. Buscai o po nutritivo da meditao, e trabalhai em paralelo com a eliminao dos defeitos, para que a alma v renascendo sob a fora integrativa do esprito, e importante frisar aqui a necessidade dessa reconciliao com o Deus Interno como sendo o fator

  • primordial de salvao da alma em um mundo onde, todos os dias, perecem milhares de seres humanos vazios, j sem alma, rodando ao abismo. O recolhimento, o isolamento do mundo e das multides, das histerias coletivas; a prtica, a orao, o jejum, a moderao em tudo, o distanciamento dos prazeres da carne, gula, luxria e das diversas iscas da GRANDE RAMEIRA para tragar almas ao abismo, sim, tudo isso so os atos que demonstram o verdadeiro MAIA ESPIRITUAL sob prova e teste nestes tempos em que todas aquelas coisas so valorizadas na cultura popular: so estas coisas que nos afastam mais e mais de Deus, e s no recolhimento da carne e do mundo, comungando esta obra com os irmos espirituais, que nos aproximaremos Dele. Isso no nenhuma novidade, mas, por incrvel que parea, a despeito das milenares prevenes das Escrituras, dos Mestres da Luz e dos Profetas da Antiguidade, so ainda os dolos da carne cultuados em larga escala, movendo a GRANDE BALANA NA SENTENA QUE HOJE DESCE AO MUNDO. E outro alerta, para todos aqueles casais que praticam MAGIA SEXUAL sem garantir que o Intimo esteja participando do processo, por causa de um trabalho deficiente de meditao e morte do ego: h o risco de se estar nutrindo o rgo Kundartiguador, mesmo que no haja derrame das energias, reforando o lado animal oculto de cada um, robustecendo o ego e fortalecendo a auto-hipnose e o grau de adormecimento espiritual, devido influncia negativa do referido rgo sobre os chacras e veculos sutis da alma. Procurai a unio com o Pai Interno antes de qualquer coisa, antes mesmo de querer camuflar a luxria por trs do Tantrismo. E a unio com o Intimo facultada pela morte do ego e pelo exerccio constante da orao, da devoo e da meditao. A fora sexual o cimento a construir a escada, mas a Iniciao a nica garantia de que essa energia ascendente e est sendo assimilada pelo Intimo, e no reforando o DUPLO que todos ns possumos, a sombra que pode vir a tomar forma e vida e nos converter em HANASSMUSSEM (e mesmo que no haja derrame das energias, se ela no estiver impregnada da conscincia do Pai interno, cristalizar com o tempo o

  • tal DUPLO).

    Os HOPI, ndios norte-americanos, j haviam profetizado, entre outras coisas, que uma teia de aranha gigante envolveria o mundo nos tempos do fim. MOLOC, a anttese de Orifiel, vem dando estmulo tecnologia anticrstica, essa mesma que criou uma rede de telecomunicaes ao redor da Terra, composta por ondas eletromagnticas densas, hipnticas, impregnadas dos valores corrompidos do mundo moderno, dificultando e mesmo impedindo experincias psquicas como a meditao e o desdobramento astral, em qualquer lugar que se esteja, de modo a frustrar o contato consciente do discpulo com a Hierarquia oculta. E para piorar, alm dessa nuvem de densidade eletromagntica via-satlite a enredar a Terra, na parte astral da atmosfera se movem todos aqueles espritos malignos do submundo infradimensional que a Bblia designa por POTESTADES DO AR, os quais interferem diretamente no campo mental das pessoas, instigando-lhes todo tipo de pensamentos de luxria, violncia, engano, mentira, pecado e transgresso a Lei, e diante dessa invaso os nicos escudos eficientes so a orao constante, a auto-observao e a identificao com os valores da MENTE-CRISTO. A assistncia de Orifiel muito valiosa nestes momentos de hipnose coletiva moderna com reforo tecnolgico, e meditar Nele, e mesmo invocar o Stimo Anjo, bem como os demais Anjos da Hierarquia Divina, se torna um meio eficiente de se anular esses mecanismos anticrsticos, alm de se te a oportunidade de se confirmar o contedo deste Manuscrito. Afastai vossos filhos e a vs mesmos desses altares quadrados onde arde o fogo negro hipntico de Moloc, que devora vossas almas e a de vossos filhos, adormecidos diante destas telas coloridas, que so, segundo Orifiel, os altares modernos de Moloc desprendendo luzes densas, que amortecem as faculdades espirituais, entopem os chacras, queimam lentamente o Terceiro Olho (imprimindo ali a marca da Besta), entorpecendo de um modo geral os poderes da conscincia e, finalmente, destruindo na alma a faculdade do CRER pelo excesso do VER. A TEIA DE MOLOC A REDE DA MENTE COLETIVA PROPAGADA PELAS TELECOMUNICAES. O cdigo WWW transposto para valores numricos, segundo a Cabala, equivale a 666 (porque a letra W corresponde ao VAV hebraico, cujo valor 6: ento, trs VAVs sero 666). Alm disso, a sigla WWW a abreviatura de WORLD WIDE WEB, que podem ser traduzidas por TEIA MUNDIAL DIFUNDIDA. A palavra WEB , literalmente, TEIA, e figurativamente, TRAMA, ARDIL. Usai o MANTRAM antes de dormir, por tempo prolongado, aconselha Orifiel, porque ele tem o poder de dissolver o efeito amortecedor que os veculos de comunicao (TV, COMPUTADOR, CELULAR E GAMES), produzem na mente, alm de desobstruir e ativar os chacras, especialmente os da cabea, facultando a melhoria do nvel de experincias psquicas. Os mantrans, especialmente os curtos e prolongados (OM, IAO, RAM,

  • vogais, etc) tm o poder de dissipar a densidade mental produzida pela chama negra dos altares de Moloc, ao mesmo tempo em que reestabelecem a freqncia sutil do crebro, apropriada para uma boa e produtiva experincia durante o sono.

    urgente entrar em contato com a Hierarquia, pois somente Ela pode nos resgatar deste mundo, prestes a sucumbir no caos. Moloc, um dos expoentes mais destacados da Loja Negra no cenrio mundial, quer nos manter hipnotizados diante dos seus artefatos tecnolgicos, porque seus efeitos tambm estimulam a preguia, produzindo aquela tpica sensao de peso no crebro, torpor nos sentidos e de inrcia espiritual, especialmente quando lidamos com estes aparelhos por tempo prolongado e nas horas que antecedem o sono. O primeiro passo reduzir ao mnimo possvel a assistncia diante destes altares tecnolgicos (os prodgios da BESTA diante dos quais a humanidade se prostraria, maravilhada). O segundo passo recorrer ao mantram, a meditao, a orao, invocando o auxilio das Hierarquias que nos assistem nestes momentos de prembulo da GRANDE BATALHA ENTRE OS FILHOS DA LUZ E OS FILHOS DAS TREVAS, segundo profetiza o Apocalipse. Um mantram de conexo muito poderoso IAO, que vem sendo empregado na Igreja Transcendida. a senha de entrada aos mundos superiores, onde a Fraternidade Branca tem se reunido para cumprir os trabalhos relacionados ao Retorno do Cristo na Terra. Todas as almas esto sendo chamadas a tomar parte consciente deste processo. Adormecei no leito com IAO nos lbios e a Igreja Gnstica na mente. Visualizai esta Igreja com o teto estrelado e uma grande multido de Seres espirituais diante do altar, no qual, acima da Chama Perptua e do Clice Sagrado, est a Cruz, e nela no pende um homem morto: o que se v nela UMA ESSNCIA LUMINOSA PURSSIMA, EMERGINDO DO SEU CENTRO NA FORMA DE UMA CRIANA RADIANTE COMO O SOL, QUE LANA LUZ SOBRE TODAS AQUELAS ALMAS ALI PRESENTES QUE ESTO ENTOANDO IAO, O NOME DE DEUS, SENDO QUE ESTA LUZ CRSTICA, ABRAANDO A MULTIDO, DESCE A TERRA SE PREPARANDO PARA ENCARNAR EM TODOS AQUELES QUE, AQUI EM BAIXO, TM PARTE COM ELA NAS ALTURAS, ALGUNS J CONSCINTES DISSO NO PLANO ASTRAL.

    Sejamos todos ns uns elos fortes dessa corrente inquebrantvel que, comeando desde a cruz, reforada pelo Katun final, no tendo, no entanto, um trmino previsto rumo ao MAYAB e ao corao do Grande Senhor Oculto, e que as nossas almas ascendam nas mesmas notas elevadas do Vo da Serpente, como as fascas se levantam das brasas, prestes a Emplumar e alar viagem de volta rumo Luz Eterna, levando a todos ns em seu dorso.

  • Neste ltimo Katun destinado Raa humana (de 1993 a 2012) acontecero os lances mais intensos da Providncia Divina rumo a profetizada transio ao Sexto Sol. Este Katun, por sua vez, composto de 7.200 dias, tambm dividido em perodos menores, de 20 dias cada, os TUNES. Cada TUN, desse modo, possui 360 dias. Assim sendo, de 6/4/1993 at 21/12/2012 contamos 7.200 dias corridos, ou 20 TUNES (20.360=7.200). Depois deste clculo, podemos compreender melhor a tabela do ltimo Katun consignado a Quinta Raa-raiz em seus ltimos dias sobre a Terra.

    1 TUN (IMIX) : de 06/04/1993 a 31/03/1994

    2 TUN (IK) : de 01/04/1994 a 26/03/1995

    3 TUN (AKBAL) : de 27/03/1995 a 20/03/1996

    4 TUN (KAN) : de 21/03/1996 a 15/03/1997

    5 TUN (CHICCHAN): de 16/03/1997 a 10/03/1998

    6 TUN (CIMI) : de 11/03/1998 a 05/03/1999

    7 TUN (MANIK) : de 06/03/1999 a 28/02/2000

    8 TUN (LAMAT) : de 29/02/2000 a 22/02/2001

    9 TUN (MULUC) : de 23/02/2001 a 17/02/2002

    10 TUN (OC) : de 18/02/2002 a 12/02/2003

    11 TUN (CHUEN) : de 13/02/2003 a 07/02/2004

    12 TUN (EB) : de 08/02/2004 a 01/02/2005

    13 TUN (BEN) : de 02/02/2005 a 27/01/2006

    14 TUN (IX) : de 28/01/2006 a 22/01/2007

    15 TUN (MEM) : de 23/01/2007 a 17/01/2008

    16 TUN (CIB) : de 18/01/2008 a 11/01/2009

  • 17 TUN (CABAN) : de 12/01/2009 a 06/01/2010

    18 TUN (EZNAB) : de 07/01/2010 a 01/01/2011

    19 TUN (CAUAC) : de 02/01/2011 a 27/12/2011

    20 TUN (AHAU) : de 28/12/2011 a 21/12/2012

    20-AHAU o ltimo smbolo do Calendrio Maia e o corao do sistema, que purifica e completa os ciclos de tempo naturais, culturais, religiosos e profticos. AHAU significa Senhor ou Solar, e sendo assim, ele o Senhor Solar (Cristo) intermediando as pulsaes da energia revolucionria do centro da galxia, representando a transcendncia do Sol. Hoje, os templos e centros sagrados dos Maias, bem como outros em todo mundo, esto sendo reativados, e compete a 20-AHAU despertar a antiga sabedoria do inicio do tempo para fechar o ciclo, abenoando e iluminando os que esto prontos para isso. A grandeza dos Maias e seu presente para o mundo esto sendo gradualmente conhecidos e compreendidos. HUNAB KHU est chamando, h um trabalho a ser feito antes do amanhecer, e as chaves para compreender os anos da era final (de 1993 a 2012) esto contidas nos smbolos do Calendrio Maia e dos signos do Zodaco. Tais smbolos funcionam como lentes para a conscincia nos anos que esto por vir. Os destinos do planeta sero guiados por:

    13-CEVO e 20-AHAU

    13-CEVO sincroniza os ciclos, e para tanto traz transformao: treze-vermelho o tnel do tempo para novas dimenses, onde ocorrero alinhamentos planetrios e mudanas evolucionrias. O treze-vermelho catalisa nas experincias imediatas as circunstncias pessoais e planetrias da morte ou da transformao. A ltima parte da profecia se refere rvore da Vida, e o fruto ser o novo esprito do homem.

    Pela tabela anterior, a hora 13 ou 13-CEVO j comeou a catalisar estas transformaes, e estamos vendo no mundo os resultados dessa acelerao energtica que, se de um lado, resulta desastrosa para o planeta (fator de

  • purificao), de outro, cria condies especiais no tempo-espao capazes de gerar tneis interdimensionais. O ano de 2005 marca a chegada de UMA ONDA DE IMPACTO DAQUELE SISTEMA OCULTO DE ENERGIA que, emergindo do centro da Terra, mesclada s emanaes csmicas de AHAU desde a galxia, descendentes, filtrada e direcionada aos setores da natureza pelos TETRARCAS DA TERRA (as quatro Hierarquias Ocultas do nosso Planeta), executando uma grande cadeia planetria, reativada justamente no ano de 1993 (IMIX, o despertar do Drago). Hoje, 2005, estamos em BEN ou CANA: smbolo dos tneis interdimensionais para os antigos maias.

    Esses Tetrarcas so conhecidos na mitologia Maia pelo nome de BACABS (que significa IRMOS) e no seu livro, Judas usou o sinnimo PAUAHS. Segundo o mito, esses quatro Irmos (os quais Deus colocou, quando criou o mundo, em suas quatro partes, sustentando o cu para que no casse) tambm escaparam quando o mundo foi destrudo por um dilvio. O mito, no entanto, tem fundo de verdade, porque estes quatro Bacabs-Irmos so Hierarquias ocultas conhecidas na Cabala Tergica (OS TETRASUSTENTADORES):

    Vnus-Haniel

    Marte-Samael

    Jpiter-Zacariel

    Saturno-Orifiel

    E Vnus tambm traz suas duas Testemunhas.

    Esses Quatro Bacabs so os reguladores da Chama Vital Terrestre desde o inicio dos tempos, Tetrarcas esses mencionados em algumas passagens bblicas, mas no Apocalipse que eles ganham maior destaque, seja no papel dos temidos Quatro Cavaleiros, ou dos Quatros Anjos ora nas quatro direes cardeais, ora atados no rio Eufrates. Tambm aparecem discriminados no capitulo 14 do Apocalipse, segundo suas funes de Ceifadores de Almas, seja para o Segundo Nascimento, seja para a Segunda Morte no abismo. O profeta Isaias refere-se indiretamente a eles ao dar quatro atributos ao Messias: Deus Forte (Samael), Conselheiro (Orifiel), Pai da Eternidade (Zacariel) e Prncipe da Paz (Haniel);

  • (Isaias 9,6). Mas, alm do Apocalipse, significativa a referncia dos Quatro Construtores da Arca no Gnesis, tendo em No e seus trs filhos a alegoria destes mesmos Bacabs. Esses quatros personagens relacionam-se origem das quatro raas humanas: No (Raa Amarela), Shem (Raa Branca), Ham (Raa Negra) e Jeft (Raa Vermelha). Alis, estas so as mesmas cores que aparecem associadas aos Quatro Bacabs na Cosmogonia Maia. Cada Bacab dirige uma cor-elemento num dos quadrantes da Terra (Negro-Branco-Amarelo-Vermelho, as quatro fases do mercrio metlico) representando as quatro espcies humanas. E no centro, o Cristo opera com a cor VERDE, que representa a vitalidade renovadora de todas as coisas. Esse verde central tambm indica a cor das sementes espirituais resgatadas da Seara das quatro espcies humanas de gros (Crop-Circles).

    Como todos os fins se repetem, eis a o retorno dos Quatro Bacabs apresentando ao mundo o modelo do barco salvador, e que no um barco em si mesmo, e sim um Sistema Oculto de Energia-Conscincia Crstica a filtrar e reunir o nmero dos eleitos da futura Raa-raiz. Diante da grande recorrncia diluviana j atingindo o planeta em seus efeitos iniciais, eles vm novamente para declarar que a invisvel Arca de No est disponvel a todo aquele que se entregar de corpo e alma ao Ideal que Cristo representa, acima de todo dogma, naquele ponto em que Cincia e F convergem sem se colidir, que o corao sereno que se colocou alm de todas as iluses do mundo. A Grande Reunio j comeou, desde quando o relgio maia entrou em seus ltimos minutos. A messe grande, mas faltam os ceifadores. O papel dos Tetrarcas se intensifica em cada transio de Era, at porque so eles que manejam a grande roda da energia que renova, a cada ciclo, todas as coisas na Terra.

    Haniel-Vnus o Senhor da Vida

    Samael-Marte o Senhor da Fora

    Zacariel-Jpiter o Senhor do Amor

    Orifiel-Saturno o Senhor do Tempo

    Eles sustentam a Cruz, e por meio de INRI, reacendem a Chama da Transfigurao, desejando elevar todos os seres ao nvel da Conscincia-Cristo.No seu livro, Judas refere-se a eles atravs de personagens ilustres:

  • MOISS (Vnus), JESUS (Jpiter), BUDA (Saturno) e LAO-TS (Marte). Quatro Senhores, e em hebraico, ADONAI o nome divino que substitui o SANTO E BENDITO NOME IMPRONUNCIVEL: IHVH, e que significa SENHOR (Meu Senhor). A+D+N+I=65. Quatro Senhores: 65+65+65+65=260, o sagrado nmero do Calendrio Maia (TZOLKIN).

    No que lhes toca finalizar esse processo de purificao planetria como necessrio prembulo da renovao, devero guiar mais uma vez o poder dos quatro elementos de modo a desencadear uma reao energtica em srie com fria crescente, at que nada mais reste de p ou vivo sobre a superfcie da Terra, seno que a viso de um mundo em estado pr-criativo, onde aqueles quatro elementos combater-se-o mutuamente, ao longo dos sculos, at se estabilizarem novamente, encontrando suas respectivas rbitas de ao em relao ao quinto elemento etrico, permitindo o retorno da vida, quando voltaro os remanescentes da Quinta Raa, abrigados naquela dimenso onde o ter elemental no oscila e no afetado pelos quatro elementos em fria, e sim os controla, para reconstruir um Novo Mundo.

    A Grande Pirmide no centro do mundo representa esse modelo tetra-energtico dirigido pelos Bacabs, dentro de uma eterna cadeia de revoluo csmica da qual todos ns somos parte: porm temos a oportunidade de incorpor-la conscientemente, aumentando assim o Coro das vozes que se elevam at Cristo Vivo, fortalecendo a ponte entre o cu e a Terra.

    AHAU AHAU BACABS BACABS AHAU

    So as palavras de invocao que nos unificam a este trabalho dos Tetrarcas com a Cruz e o INRI no sentido de fazer a Serpente Telrica emplumar e voar, segundo o cdigo maia que Judas reabre em seu livro (O Vo da Serpente Emplumada, cuja leitura indispensvel ampliar o entendimento deste Manuscrito). Assim, regulando equilibradamente as foras elementais desde os quatro pontos cardeais, aqueles quatro anjos fazem um duplo trabalho, que o de acender um Fogo Novo no centro da Terra (Serpente) e tambm atrair emanaes csmicas desde o centro galctico (Pssaro). Unindo as foras do Cu com a Terra, eis que, escalando os Nove Cus Hierrquicos, os Bacabs CONCEBEM A SERPENTE EMPLUMADA, reconstruindo o elo espiritual e energtico entre Deus e o homem. A Pirmide de Kukulcan, em Chichen Itza, no Mxico, materializa em sua arquitetura essa cosmologia bacabiana que promove a

  • ascenso da Serpente Emplumada. O prprio Jesus, um dos Quatro Irmos, comeou o lento despertar da Serpente Telrica rumo sua emplumao no futuro sculo quando proclamou na cruz, em palavra maia, ELI ELI LAMA ZABACTANI. Esse mistrio confirmado no prprio Evangelho:

    Eu vim trazer fogo a Terra, e que quero eu seno que ele se acenda? Eu pois tenho de ser batizado num batismo: e quo grande no a minha angstia at que ele se conclua? (Lucas 12,49-50).

    Mas no adianta tentar subornar a Hierarquia Oculta, por que a energia terrestre que opera nestes moldes consciente e s atrai para si almas em sintonia com seu propsito e vibrao. prefervel comear a se libertar do cativeiro do pecado, como ensinou Jesus, e a conexo com essa energia ser automtica. Ficando onde se est, mudando dentro em primeiro lugar que o mistrio da salvao acontecer, realizado pela f. Combinado com esse trabalho de aperfeioamento psicolgico, temos o trabalho tergico referente s Cadeias do Cristo (explicadas adiante), de modo que, conforme aumente o nmero de participantes, o Corao do Sistema pulsar cada vez mais intensamente, e espargir tentculos de luz que percorrero os quadrantes do mundo at completar o nmero estipulado dos quantos assinaram esse Contrato de Amor com o Filho de Deus na Obra da Redeno Humana, muito antes de tudo isso estar acontecendo. O Apocalipse fornece o nmero: 144.000. E esse contrato aconteceu na poca da Lemria, aps a queda dos Anjos no pecado, evento que trouxe desequilbrio energtico no planeta. Este trabalho, que atravessou Idades inteiras sobre a Terra, est prximo de sua apoteose rumo ao Mayab, na conquista definitiva da Imortalidade e da Terra Prometida, possvel somente com a erradicao definitiva do pecado no corpo e alma para sempre. E aquilo que Judas afirma em seu livro poder ser compreendido: e entrar na invisvel Arca de No para criar uma nova civilizao.

    Judas o Stimo Anjo, esteve entre os ndios das Trs Amricas, muito antes da colonizao europia, instruindo-os nos mistrios do tempo, da Terra e do retorno dos Deuses, fixado para o final do Calendrio Maia. E est cumprindo o que prometeu. Naquela poca, ele salvou vrias tribos indgenas da extino ao entregar-lhes as chaves da quarta dimenso, o que lhes foi til quando os espanhis, tendo-os encurralados em suas cidades, encontraram-nas, por vezes, completamente vazias... Ele o Anjo da Morte, que deseja nos desligar de ns mesmos e de nossas iluses, para nos ligar ao Ser Interno. Ele deseja tambm nos desligar desse mundo para nos ligar a Cristo e ao Seu Reino. Mas, primeiro dentro, e depois fora! Deste Anjo tambm fala o xodo, naquela passagem de Moiss e Aaron como libertadores dos filhos de Israel, cativos no Egito. Hoje, o Egito o mundo inteiro, e os filhos de Israel so aqueles 144.000 Anjos cados e

  • espalhados nos cinco continentes, e a misso do Stimo Anjo prepar-los para a Grande Reunio, que acontecer num lugar onde possam conceber esse NCLEO DE ENERGIA-CONSCINCIA CRSTICA, o que ir renovar a face da Terra. No xodo bblico, se menciona esse Anjo como o precursor de Moiss e Aaron, e de todo o povo libertado, conduzindo-os Terra Prometida. Estamos hoje vivendo esse mistrio de libertao, mas o Anjo em questo reconhecer somente os que trazem o sinal do Deus Vivo na testa (sobre isso, leia-se os captulos 12, 13 e 14 do xodo). Judas e Jesus, ou Orifiel e Zacariel, foram os primeiros construtores de uma urdidura espiritual que se impregnou na marcha do tempo e no ritmo dos katunes, que est prestes a se concluir com a consumao do ciclo. Ela se manifestar com o retorno efetivo da Fora-Cristo e da Iluminao-Cristo na Terra, pelas quais temos suplicado na Cadeia que se segue. E te relatarei como e por que Judas, o homem de Kariot, estendeu um fio importante na urdidura do destino deste novo katun. Judas retornou Amrica, onde esteve em pocas passadas (pois um ser imortal, um homem JINAS) ensinando aos ndios que tanto amou os mistrios do tempo. Estando a serpente perto de morder a cauda, OROBOROS, Judas retorna para concluir sua misso na Amrica, ao lado dos demais mestres, elos importantes daquela corrente que se urdiu em Israel, de modo a terminar a construo daquela PONTE rumo ao MAYAB, o reino do Grande Senhor Oculto, o CRISTO. sobre esta ponte, firme e slida, que estamos a caminhar atualmente de modo a vos dar este testemunho. Ela est prxima de alcanar a OUTRA MARGEM, se que podeis entender onde est esta OUTRA MARGEM e qual a PONTE que est sobre as guas do dilvio moderno (CAOS) para que se possa cruza-la. Para que se cumpra a profecia do sagrado Chilam Balam de Chumayel, que disse que: no est vista tudo o que h dentro disto nem quanto h de ser explicado. Os que sabem, vem da grande linhagem de ns, os homens Mayas. Eles sabero o que isto significa quando leiam. E ento o enxergaro e ento o explicaro.(parte 2, captulo 2) Estamos procurando abrir esse entendimento ao mundo. Ajuda a espargir luz sobre Judas, o homem de Kariot, para que o homem possa fazer em si a ponte com que passar do caminho de Pedro ao caminho de Joo e ali se entregar ao beijo da sagrada princesa Sac-Nict. A barca de Pedro est para afundar no mar da humanidade, e s a ponte de Judas ser segura e slida nestes instantes para que possamos alcanar a outra margem. Alis, todas as outras barcas esto afundando, e s um barco seguro, a ARCA-TEMPO, que a Ponte do Mayab, j que o tempo energia em movimento, mas energia consciente! E aquele que se move no tempo sem conscincia como o barco deriva no mar, sujeito a afundar debaixo das eventuais tempestades do destino.

    A DIALTICA DO TEMPO

  • Ao morrer e ressuscitar, Jesus quebrou o ciclo natural do nascimento-morte e alcanou a vitalidade quadri-dimensional, se tornando um ser JINAS (consultar, de Mario Roso de Luna, O LIVRO QUE MATA A MORTE). Tempo energia em movimento. E essa energia em movimento forma curvas fechadas na natureza, os ciclos naturais estabelecidos entre o nascer e o morrer de todos os seres vivos (RODA DO SAMSARA), e a alma fica encerrada dentro dessa energia cclica tridimensional (curva fechada). Nascer de novo, ou renascer espiritualmente significa ganhar alma e, com ela, um componente adicional de energia vital que imprime no corpo uma vibrao de freqncia superior, capaz de quebrar a curva temporal fechada (karma) e penetrar numa outra dimenso, tempo alm do tempo, ou melhor, curva aberta de tempo (liberdade). Esse o mistrio do tempo conforme nos ensinou o Senhor do Tempo, Orifiel, o mesmo que deu umas tais chaves aos antigos maias, com as quais abrimos o Calendrio. A Descida do Esprito de Vnus (captulo 10 do Apocalipse) sugere a quebra dessa curva fechada por meio da edificao da conscincia crstica na alma, que produz, por efeito, a alterao dos padres vitais vibracionais do corpo fsico, outorgando-lhe imortalidade. Se Judas-Saturno no aplicasse o beijo da morte em Jesus, este no teria como romper a curva do tempo fechado e reabrir a porta do den (a curva aberta da quarta dimenso que, por ser aberta, est conectada com os cus, j que o mundo espiritual visvel naquele plano compare com o sonho de Jac, no Gnesis 28, 10-22). O tempo fechado prprio do corpo fsico mortal e do mundo tridimensional, mas o tempo aberto privilgio dos imortais no Reino Jinas (modificao de JANUS, outro nome do deus Saturno entre os antigos romanos, deus das chaves e das portas e isso fica bem entendido agora). A alma que se move na curva aberta do tempo no presa a nada, e pode se mover livremente no universo, utilizando o mesmo fator de energia-tempo que aos mortais encarcera na matria. Outro aspecto simblico do deus JANUS ou JINAS a sua dupla face: no mundo tridimensional, somos reduzidos a metades incompletas, pois com o pecado original perdemos a androginia, a chave oculta do den, representada pela Esfinge e pela Cruz (soma de metades originais). Por outro lado, devemos saber que a prpria Terra est entrando numa curva aberta de tempo por causa da consumao do seu Grande Ciclo: o que acontece quando, ao se nos aproximar a MORTE, temos a viso daquele famoso tnel luminoso. A energia-tempo terrestre, abarcando todos os ciclos menores, entra naquilo que a Bblia chama de Juzo Final, porque cada final de ciclo, humano ou natural, avaliado pelas Hierarquias. Isso significa a abertura de PORTAIS, seja para o ncleo espiritual da prxima Raa, seja para o abismo.

    Os CROP-CIRCLES da Inglaterra significam a colheita espiritual iminente na grande seara da humanidade. Mas os Ceifadores no viro colher gros isolados,

  • isto , almas individuais, porm castas, grupos, famlias inteiras organizadas em torno dessa conscincia aqui exaltada, as quais so representadas pelas mandalas cada vez mais complexas que tm aparecido nas plantaes de trigo daquele pas, como mensagens arquetpicas do Mundo Mental Superior endereadas pela Hierarquia com o auxlio dos irmos extraterrestres, do outro lado da cortina de vidro espelhado. Essas mandalas, acima de tudo, representam os grupos espirituais que j esto se formando no mundo, agregados na mesma conscincia espiritual, reflexo de tudo o que Cristo significa em termos de Verdade, Amor, Justia, Sabedoria e Perfeio. A Hierarquia, ento, procede de maneira a resgatar esses ncleos, e no indivduos isolados, que unidos conseguiram desenvolver um foco considervel de energia-conscincia, fortalecida pela execuo das cadeias no ritmo do Calendrio Maia, tal como ser exposto adiante neste Manuscrito. Essas mandalas (crop-circles) no trigo so as Ordens Espirituais da Futura Raa. Mas nem todo o campo de trigo ser aproveitado.

    Com o soar da stima trombeta, a Profecia entra em fase de cumprimento, e a Arca de No j comea a abrir as suas portas. Constru-la nos tempos de hoje, em par a uma conscincia condizente com o que Jesus ensinou nos evangelhos, criar um sistema de energia conectado com a ROTA BACABIANA, que regula todas as coisas na Terra a partir da quarta dimenso, e que j est prestes a destruir o velho mundo para renov-lo, no antes dos Dois Ungidos falarem.

    Na curva do tempo, a data deste Manuscrito IMIX-BEN, ou seja, 1993-2005. IMIX DRAGO DO MAR/GUA, e BEN JUNCO/CANA. A gua flui pela cana ou tubo e o Drago-Serpente despertou e se move por cavernas ocultas. Ou seja, de 1993 a 2005, DE IMIX A BEN, a energia vital da Terra comeou a fluir por tneis interdimensionais, graas aos alinhamentos realizados ao longo do KATUN. Portanto, IMIX-BEN o ciclo onde o mistrio se desenvolveu.

    O retorno do Cristo comeou efetivamente em 1993 (o que explica o motivo de a Loja Branca ter entregado neste ano a Cadeia do Cristo nos Centros Gnsticos de todo o mundo). A cada transio de Era, o respectivo Manu Salvador deve manifestar-se para resgatar as almas-semente. Na Era passada, o Manu foi o Quinto Anjo (Samael) e desta raa ser Zacariel, o Sexto Anjo (Jesus). Quando o Filho Divino despertou, em 1993, comeou a exercer uma misteriosa Presena na Terra e muitos puderam capt-la desde ento. Aquela Cadeia entregue no Movimento Gnstico, a mais importante de todas, tinha a finalidade de sustentar as oitavas de ascenso da Serpente Emplumada medida que os Tunes (anos maias) iam correndo: 1993, 1994, 1995... 2005. Na hora 13, a Serpente entrou na fase 13-CEVO e os fenmenos se intensificaram na Terra. A SERPENTE EST VERMELHA, PULSANTE, PODEROSSSIMA, pronta a

  • iniciar em larga escala o processo de purificao planetria regulada pelos Quatro Bacabs, e os noticirios de todo o mundo esto a para o demonstrar. Porm, o Katun marcha rumo a sua finalizao em 2012, onde o Quinto Sol ser posto. E algumas dcadas depois, falar o Esprito Santo, Aquele prometido por Jesus (Joo 14, 15 e 16). Falaro no intervalo das Eras os emissrios da Luz.

    Desde 1993, a Hierarquia vem convidando gnsticos-cristos e toda boa alma a tomar parte desta Arca-Egrgora atravs da realizao da Cadeia Tergica do Cristo nos dias fixados pelo sistema maia de contagem de tempo, de modo a se criar uma corrente de luz em sintonia com o ritmo da transformao planetria que, se teve data para comear, no ter, no entanto, data para terminar, no devendo ser interrompida por todo aquele que a inicie, porque deve mesmo atravessar o espao-tempo rumo ao Mayab, na aurora do SEXTO SOL. A Hierarquia entregou esta preciosa cadeia tergica nos Centros Gnsticos com o propsito de que os grupos constitudos, mesmo depois da morte do V.M. Rabolu, no por regulamentos e estatutos, mas por afinidade de conscincia, pudessem entrar em sintonia com o Ritual Secreto dos Quatro Bacabs. Contudo, que se frise aqui que esta cadeia no propriedade dos gnsticos, mas patrimnio dos cristos verdadeiros espalhados nos quatro cantos, os que no perderam de vista o verdadeiro sentido do Cristo para o mundo, mesmo em meio ao terrvel desgaste deste Nome Sagrado produzido pelo fanatismo e atesmo materialista.

    Vinde tomar parte desta cadeia, que funciona como chave auxiliar de transio para a nova civilizao, cujos ncleos de conscincia-semente j comeou a formar. Uma vez iniciada, mister no interromp-la, mas cumpri-la pontualmente a cada vinte dias (outra unidade maia de tempo; 20 dias = UINAL: 20.18=360 dias = Tun). Isso tudo at que o Coro dos Maias espirituais alcance a Egrgora e seja transladado ao seu retiro pela fora de um Verbo Poderoso atuando na oitava oculta dessa cadeia executada no mundo fsico, at cristalizar a viso do paraso restaurado que Jesus contemplou na cruz!

    Como todo crculo que no tem um comeo e um fim definidos, assim seja essa corrente proposta, realizada a cada 20 dias (ms maia) desde a noite de 01/02/2005 (para as Amricas) e 02/02/2005 (para o resto do mundo), em plena hora 13, a fase vermelha da serpente que ainda no se emplumou. Se vs sois parte desta engrenagem, compreendereis profundamente esse trabalho misterioso que converge ao Peito do Cristo uma vez que, como Ele, a Terra tambm h de morrer e ressuscitar e, por seu grande sacrifcio na cruz, Jesus recebeu do Pai Celeste o mais alto poder por meio do qual iniciou todo este processo

  • cosmolgico e espiritual. Isso explica aquele trecho do evangelho de Joo, no qual ele declara aos seus apstolos: Na casa de meu Pai, h muitas moradas. Se assim no fra, eu vo-lo tivera dito: pois vou a aparelhar-vos o lugar. E depois que Eu for, e vos aparelhar o lugar, virei outra vez e tomar-vos-ei para mim mesmo, para que onde eu estou vs tambm estejais. (Joo 14,2-3).

    Ele, Jesus, depois da ressurreio, revestido do poder de AHAU, partiu para a quarta dimenso, de modo a preparar o lugar at que pudesse retornar e levar consigo os discpulos. Quase 2.000 anos se passaram e Jesus est de retorno, a chamar seus discpulos, no somente doze, mas todos aqueles que hoje seguem os seus passos. O lugar j est pronto: A quarta dimenso. E Ele vir como o Manu Salvador. A Pscoa (no hebraico PESSACH) significa PASSAGEM, e identifica no somente a passagem da morte para a imortalidade, mas tambm a passagem literal para outra dimenso, passagem da curva fechada para a curva aberta de tempo, como tocou a Moiss representar no xodo, favorecendo todo o seu povo. E hoje, Jesus investido dessa misso, desejando nos fazer passar para aquelas MORADAS espirituais que Ele foi preparar antes de retornar. (PSCH=80+60+8=148: 1+4+8=13: 1+3=4): a chave bacabiana implcita na Pscoa (12 discpulos + Jesus = 13: O Pacto da Eucaristia e a Redeno pela Cruz). Toda essa obra o resultado do trabalho de grupo, e quem entra na corrente est declarando que deseja tomar parte no compromisso de amor-sacrifcio que obra implica, comeando pela renncia deste mundo e a todo o sofrimento que isso possa custar. Por certo, a mensagem da cruz no seria bem aceita pelos filhos desta Era tenebrosa de Kali-yuga, essas casas vazias que vivem somente para a satisfao dos seus desejos. S para quem compreendeu a fundo o que significa a nvel csmico comer o po e beber o vinho das mos do Mestre que a obra aqui apresentada declarar todo o seu precioso valor para um tempo em que o Imprio das Sombras aumenta de extenso a cada dia. Independentemente da crena, eis que o homem na cruz, transfigurado pela fora do amor que o elevou estatura de Deus, smbolo que traz em si a sntese de todas as religies e verdades fundidas em um nico mistrio divino, que aquele que prevalece hoje perante a conscincia humana como nico meio de salvao. Perder-se a si mesmo por amor a Deus e ao semelhante, eis a chave da suprema libertao da alma, golpe fatal no ego que deseja a todo tempo ser satisfeito, e que nos escraviza neste desejo. Nunca, em tempo algum, valeu tanto como hoje essa mensagem da cruz, quando toda a humanidade haver de assistir a REVELAO TOTAL DA LUZ VERDADEIRA QUE ILUMINA A TODO HOMEM QUEM VEM A ESTE MUNDO. Isto ser anunciado pelas duas testemunhas de Deus. Se acreditarem na Luz, sero parte Dela, de uma nica Luz congregada na qual ELOHIM descer do cu e tomar

  • forma no mundo fsico para criar um novo paraso, o qual a Terra ainda no viu. Isso o que CRISTO: Unidade mltipla, corao do sistema e organismo ao mesmo tempo: o Amor que congrega.

    Vinde, portanto, ao Grande Monte Sion, que aquela Grande Pirmide no centro do mundo; ali, os escaravelhos sagrados, atrados pelo retorno do deus-sol, de todas as partes da Terra, se reuniro astralmente para o emposse da Hierarquia: porque o Cristo Quetzalcoatl-Kukulcan comear a descer do Cu sobre o ponto espiritual mais elevado da Terra, que o ncleo divino a se reunir naquele monumento, que foi construdo justamente para essa finalidade, sobre o chacra umbilical da Terra. Por ali entrar a Luz transmutadora de AHAU, no centro da CRUX MUNDI. Esse evento est descrito na primeira parte do capitulo 14 do Apocalipse. Vinde, almas dos quatros cantos do mundo, voai e reuni-vos em Sion, onde o Filho de Deus ser empossado. Para tal evento que se lana o smbolo que esconde IAO, nome de Deus, que Aquele que desce para sustentar o templo, depois que ele for reconstrudo. Os que trouxerem o TAU na testa sero chamados na obra de reconstruo tambm. Em ns arde o renovado amor de Francisco de Assis pelo Cristo Vivo, e nossa meta reconstruir o templo, como ele fez, mas sem o uso de instrumentos de pedreiro, e sim atravs dessa teurgia que desejamos ampliar ao mundo, porque nos foi ensinado que o Verbo que d forma a todas as coisas.

    A Pirmide no centro do mundo foi construda como marco, sinal e referncia a este grande evento. (Isaias 19,19-20). Ali sero levantadas as duas testemunhas do Dominador de toda Terra.

    ELI ELI LAMA ZABACTANI

    Estas so as palavras da Conexo Maia que Jesus lanou na cruz, em pleno amor-sacrifcio, abrindo na Terra uma porta secreta, assim como seu flanco foi aberto por uma lana: Meu Deus, Meu Deus, reconstri-me na Luz da Tua Presena! Nestas palavras, est o fundamento do Pacto Celestial lavrado com seu sangue, a conexo csmica com a luz de Sirius, Pliades, rion e a regio zodiacal de Touro, importante referncia astronmica nos templos Maias, Egpcios e de outras culturas: A regio celeste donde procedem as foras criativas do Eterno Feminino, a Grande Me, porque a Me precede o Filho. Mas, para equilibrar esta cosmologia, opondo-se ao raio criativo do Touro zodiacal, est Herclobus, o Planeta Vermelho no plo celeste oposto, em Escorpio (Ofiucus)

  • dirigindo o raio da destruio sobre a Terra. A Terra se chama MAIA que, no idioma da serpente emplumada quer dizer GRANDE ME. So essas foras csmicas que esto tomando parte na misteriosa gestao espiritual em nosso planeta. Somos todos filhos de Maia. Gaia ou Maia a Me-Terra, Me dos homens e dos Deuses, prestes a dar luz a um exrcito de Anjos que, desde incontveis Eras, so errantes no mundo em busca da redeno, e que finalmente tero a oportunidade de se levantarem do p por meio da Luz do Filho de Deus, a Criana simblica, corao do sistema. O ciclo das aparies da Virgem Maria na Terra no tem outra finalidade seno que o de demonstrar que a Me precede o Filho, e que este nascer quando a Virgem coroada de doze estrelas vestida de Sol der o golpe fatal na cabea do Drago das Trevas: a Pacifica Flor do Mayab vencer as invenes sangrentas do Anticristo. A Sagrada Princesa Sac-Nict a Me Divina, a grande ALMA CSMICA, em cujo ventre telrico a Arca do Tempo est sendo construda. Ela , dentro de ns, a mantenedora das funes vitais do corpo e gestante da alma. tambm, a nvel macrocsmico, a Me Natureza, a Conscincia do Eterno Feminino em cujo Seio esta Obra da Hierarquia est sendo concebida. Sem Ela, seria impossvel criar a Arca-Ponte, a Arca do Tempo, que cruza o mar e leva ao Mayab. Judas, em sua obra, apresenta a saga de uma alma que de existncia em existncia buscou essa ddiva da Me Celeste, e por fim a encontrou, sendo por Ela resgatado deste Vale de Lgrimas, por meio da concepo espiritual que somente Ela experimenta de modo a nos reintegrar com o Pai. EM SEU SEIO QUE TRABALHA O QUARTETO DOS BACABS-PAUAHS, para forjar o QUINTO ELEMENTO (COR VERDE) QUE O VECULO DE ENERGIA (MERKAV, ou CARRO DE EZEQUIEL), QUE NA TERRA POSSIBILITA A DESCIDA DO CRISTO, atuando na transformao de toda matria mineral, vegetal, animal e humana. A Grande Rameira do Apocalipse a anttese negra desta Princesa, e o Chilam Balam, para os maias, o equivalente do que foi Joo para os cristos.

    Ahau-Bacabs interceptam a fora fecundante do Pai Celeste (Hunab Khu) que, desde o ncleo galctico repercute de sistema em sistema, de estrela em estrela, de cu em cu e de plano em plano, at ser capturada por Pluto nas fronteiras do Sistema Solar, reverberando nas rbitas planetrias inferiores at alcanar a Terra e fecund-la. Nessa cosmologia, o Filho de Maia , na verdade, esse exrcito divino que est despertando do sono de hipnose coletiva, buscando com nsias infinitas o caminho de retorno Luz: da deriva o termo Maia para todo aquele que comeou a nascer em esprito suscitado por esse processo gestacional. O Sangue Maia, o Verbo Maia e a Alma Maia mencionados na Invocao refletem, nesse contexto, os poderes humanos que, amalgamados numa nica substncia espiritual, do forma e vida ao Cristo como entidade coletiva. Essa cadeia tende a direcionar os esforos dos seus componentes

  • voluntrios nesse sentido. E a Palavra o poder finalizador dessa alquimia entre os seres da Grande Famlia Original dispersa no mundo, a qual, com certeza, se ajuntar novamente. ELOHIM o seu nome nos cus, e IAO o nome do Deus que Eles invocam na Igreja Celestial Transcendida.

    A stima sub-raa j se formou na Amrica do Sul, e seus primeiros frutos comeam a amadurecer. O Raio de Saturno trabalha em cada transio, e a Morte j comeou a governar os destinos da humanidade. O Calendrio Maia, em seu Katun final, na verdade a ampulheta de Orifiel, na qual j caem os ltimos gros. O Grande Esprito de Vnus se levanta e convoca seus filhos. A Morte Mstica a chave de entrada para uma nova vida no futuro reino da quarta dimenso. A energia do Katun final no poderia operar plenamente dentro da alma na qual persista a dualidade psquica. A propsito, a energia gerada nas cadeias do Cristo cria um poder excedente com o qual poderemos trabalhar mais rapidamente na dissoluo do ego e nos exerccios de Projeo Astral. Se, por um lado, o Katun final traz energia de destruio para o planeta, por outro, para quem busca a sintonia com o Sagrado, essa fora representar um impulso maravilhoso de transformao espiritual e fsica necessrias para aquela Nova Ordem da Sexta Raa-raiz. A Terra est morrendo para renascer, e devemos imitar este exemplo, aproveitando sabiamente a energia de 13-CEVO para renascer com ela, dentro da Onda Telrica que nos chega em 2005. Judas repele enfaticamente a iluso que sepulta a alma em seus sonhos de adormecimento, cercando a mente numa nvoa obscura que se torna insensvel s verdades celestiais estourando na atmosfera, como ondas de uma tempestade iminente j estourando na praia, no limiar entre os dois mundos. E este que dorme impede a ao da Conscincia-Cristo em seu Ser espiritual isolado, que se prostra como mais uma clula enferma da humanidade, imprestvel para a Obra Divina que se aproxima. Por tal razo que Judas insiste em dizer que todo aquele que dorme atrapalha o Vo da Serpente Emplumada. Tudo o que est escrito aqui so luzes e sons reverberando no plano astral j muito perto do mundo fsico. Acordai e guiai-vos por eles.

    Vs, os que ledes este Manuscrito, passai-o adiante, traduzindo-o para outros idiomas, estendendo assim o vo da Serpente Emplumada, porque o Juzo Divino comeou a atuar com fora total nesta hora 13. Lembrai dos vossos irmos espalhados pelo mundo, usai a rede de Moloc (Internet) para suplantar ao prprio Moloc, enviando essa mensagem do Arcano 17 a todos os que puderem ou quiserem aceit-la e pratic-la, para que todos contemplem com esperana a luz da Nova Estrela de Belm que h de brilhar em breve nos cus, mostrando finalmente o verdadeiro caminho que conduz ao Seio do Pai.

    No que toca Grande Cadeia do Cristo, preciso procurar a dissoluo dos defeitos psicolgicos para que a sua estrondosa energia opere em sintonia

  • com a fora-Cristo que nela gerada, pois resultar desastroso ao fornicrio, ao gluto, mentiroso, mesquinho, violento, preguioso e materialista entrarem a pratic-la, j que a Cruz se voltar contra o indigno que a tomou levianamente, e o far em pedaos. A Cadeia s dar bons frutos nas almas cuja raiz psquica estiver plantada num bom trabalho de transformao interior, com a conscincia se deslocando gradualmente do mundo subjetivo das iluses para o mundo das realidades celestiais. Esta cadeia aqui apresentada rene toda a sntese tergica necessria (com pleno respaldo da Fraternidade Branca) para as almas estabelecerem contato com as verdades aqui divulgadas. Trata-se do acesso ao Novo xodo. Esta prtica j representa o primeiro nvel de trabalho da Renovao Planetria, e sua assistncia implica para a alma num compromisso com essa Obra perante as Hierarquias que conceberam a mesma. Ela trata da fuso harmoniosa de vrios elementos doutrinrios at ento lidados em separado pelos vrios segmentos religiosos e metafsicos, para que se chegasse composio final do mistrio que envolve o retorno da Arca de No. Repare-se que o nome No (NCH) em hebraico reduz-se ao nmero 13, fator relevante que reala o ano de 2005 em relao a esse mistrio (porque o ano de 2005 equivale justamente hora 13).

    Que os Centros Gnsticos estendam adiante esse Manuscrito composto atravs dos ditados do Stimo Anjo, inclusive a nvel internacional, para que o som de sua trombeta seja ouvido em toda Terra, sendo essa a Sua Vontade. Para tanto, os que puderem vert-lo em outros idiomas, que o faam, possibilitando a corrente mundial que forjar a Conscincia Crstica. As Hierarquias estaro auxiliando em tudo o que seja necessrio, e poder mostrar todos os caminhos no Plano Astral.

    A GRANDE CADEIA TERGICA DO CRISTO

    1. Pai Nosso

    2. Invocao dos Quatro Bacabs

  • Vinde, Tetrarcas do Cu e da Terra, purificadores e tetra-sustentadores do planeta. Vinde Haniel, Samael, Zacariel, Orifiel. Vinde Bacabs. Vinde para ns, os que trazem o sinal da eleio divina. Conduzi-nos para a Grande Reunio dos filhos de Deus, vs que estais agora dando as mos no Altar do Mundo, no Grande Monte Sion, no Corao do Sistema, invocando a uma s voz o Sagrado Nome de Deus, para despertar o poder oculto que vai transformar a Terra e conduz-la para a Luz. Que se cumpra a Palavra de Deus no Retorno do Cristo: por Ahau-Can, e sejamos agora UM no Sangue Maia, no Verbo Maia, na Alma Maia. AHAU AHAU BACABS BACABS AHAU.

    3. Conjurao dos Quatro

    CAPUT MORTUM IMPERAT TIBI DOMINUS PER VIVUM ET DEVOTUM SERPENTEM. QUERUB IMPERAT TIBI DOMINUS PER ADAM JOT-CHAVAH. AQUILA ERRANS IMPERAT TIBI DOMINUS PER ALAS TAURIS. SERPENS IMPERAT TIBI DOMINUS TETRAGRAMATON PER ANGELUM ET LEONEM. MICAEL, GABRIEL, RAFAEL, ANAEL. FLUAT UDOR PER SPIRITUM ELOHIM. MANEAT TERRA PER ADAM JOT-CHAVAH. FIAT FIRMAMENTUM PER IOD-HE-VAU-HE ZABAOTH. FIAT JUDICIUM PER IGNIM ET VIRTUTEM MICAEL. ANJOS DOS OLHOS MORTOS, OBEDECE OU DISSIPA-TE COM ESTA GUA SANTA. TOURO ALADO TRABALHA OU VOLTA A TERRA SE NO QUERES QUE EU TE FIRAS COM ESTA ESPADA. GUIA ACORRENTADA, OBEDECE A ESTE SIGNO OU RETIRA-TE ANTE ESTE SOPRO (neste momento, soprar em cruz de cima para baixo e da esquerda para a direita). SERPENTE MVEL ARRASTA-TE AOS MEUS PS OU SERS ATORMENTADA PELO FOGO SAGRADO E EVAPORA-TE COM OS PERFUMES QUE EU QUEIMO. QUE A GUA VOLTE GUA, QUE O FOGO ARDA, QUE O AR CIRCULE, QUE A TERRA CAIA SOBRE A TERRA. PELA VIRTUDE DO PENTAGRAMA QUE A ESTRELA MATUTINA E EM NOME DO TETRAGRAMA QUE EST ESCRITO NO CENTRO DA CRUZ DE LUZ, AMEM

  • 4. Abertura da cadeia de amor

    *QUE TODOS OS SERES SEJAM FELIZES!

    QUE TODOS OS SERES SEJAM DITOSOS!

    QUE TODOS OS SERES ESTEJAM EM PAZ!

    AUM AUM AUM

    *SANTO E BENDITO SEJA O SEU NOME IMPRONUNCIVEL!

    AGORA QUE SE VERIFICOU O SAGRADO MISTRIO DA LETRA!

    ENTRETANTO PROSSEGUIREI PARA OS MAIS OCULTOS LUGARES!

    5. Abertura da Cadeia do Cristo

    6. Meu Cristo Interno, sai de meu corpo e eleva-te agora at o Primeiro Cu, Cu dos Anjos, e ao Templo-Corao do Planeta Lua: JAKIN-BOAZ. Dai os sete passos sagrados para o interior do Templo, e prosta-te de joelhos ante o Venervel Regente da Lua, Anjo Gabriel!

  • 7. *Poderoso Gabriel! Gabriel! Gabriel! Aqui viemos em nome do Pai, do Filho, do Esprito Santo e da Me Divina, na Voz da Cristandade, pedir-vos Fora e Iluminao para o Cristo, para que cumpra o seu Pacto com o Pai.

    OM SEJA FORA! OM SEJA FORA! OM SEJA FORA!

    AHAU AHAU BACABS BACABS AHAU!

    8. Kadosh! Kadosh! Kadosh! O Santo Deus Onipotente. O que Era. O que . O que h de Vir. Que voe a Serpente Emplumada. Que o Cristo se aposse da Terra. E que se cumpra a Palavra Maia: ELI ELI LAM ZABACTANI. Sangue Maia, Verbo Maia, Alma Maia. AHAU AHAU BACABS BACABS AHAU!

    ELOHIM... ELOHIM... ELOHIM...

    IAO... IAO... IAO...

    9. Meu Cristo Interno, sai de meu corpo e eleva-te agora at o Segundo Cu, Cu dos Arcanjos, e ao Templo-Corao do Planeta Mercrio: JAKIN-BOAZ. Dai os sete passos sagrados para o interior do Templo, e prosta-te de joelhos ante o Venervel Regente de Mercrio, Anjo Rafael!

    10. *Poderoso Rafael! Rafael! Rafael! Aqui viemos em nome do Pai, do Filho, do Esprito Santo e da Me Divina, na Voz da Cristandade, pedir-vos Fora e Iluminao para o Cristo, para que cumpra o seu Pacto com o Pai.

  • OM SEJA FORA! OM SEJA FORA! OM SEJA FORA!

    AHAU AHAU BACABS BACABS AHAU!

    11. Kadosh! Kadosh! Kadosh! O Santo Deus Onipotente. O que Era. O que . O que h de Vir. Que voe a Serpente Emplumada. Que o Cristo se aposse da Terra. E que se cumpra a Palavra Maia: ELI ELI LAM ZABACTANI. Sangue Maia, Verbo Maia, Alma Maia. AHAU AHAU BACABS BACABS AHAU!

    ELOHIM... ELOHIM... ELOHIM...

    IAO... IAO... IAO...

    12. Meu Cristo Interno, sai de meu corpo e eleva-te agora at o Terceiro Cu, Cu dos Principados, e ao Templo-Corao do Planeta Vnus: JAKIN-BOAZ. Dai os sete passos sagrados para o interior do Templo, e prosta-te de joelhos ante o Venervel Regente de Vnus, Anjo Haniel!

    13. *Poderoso Haniel! Haniel! Haniel! Aqui viemos em nome do Pai, do Filho, do Esprito Santo e da Me Divina, na Voz da Cristandade, pedir-vos Fora e Iluminao para o Cristo, para que cumpra o seu Pacto com o Pai.

    OM SEJA FORA! OM SEJA FORA! OM SEJA FORA!

    AHAU AHAU BACABS BACABS AHAU!

  • 14. Kadosh! Kadosh! Kadosh! O Santo Deus Onipotente. O que Era. O que . O que h de Vir. Que voe a Serpente Emplumada. Que o Cristo se aposse da Terra. E que se cumpra a Palavra Maia: ELI ELI LAM ZABACTANI. Sangue Maia, Verbo Maia, Alma Maia. AHAU AHAU BACABS BACABS AHAU!

    ELOHIM... ELOHIM... ELOHIM...

    IAO... IAO... IAO...

    15. Meu Cristo Interno, sai de meu corpo e eleva-te agora at o Quarto Cu, Cu das Virtudes, e ao Templo-Corao do Planeta Sol: JAKIN-BOAZ. Dai os sete passos sagrados para o interior do Templo, e prosta-te de joelhos ante o Venervel Regente do Sol, Anjo Michael!

    16. *Poderoso Michael! Michael! Michael! Aqui viemos em nome do Pai, do Filho, do Esprito Santo e da Me Divina, na Voz da Cristandade, pedir-vos Fora e Iluminao para o Cristo, para que cumpra o seu Pacto com o Pai.

    OM SEJA FORA! OM SEJA FORA! OM SEJA FORA!

    AHAU AHAU BACABS BACABS AHAU!

    17. Kadosh! Kadosh! Kadosh! O Santo Deus Onipotente. O que Era. O que . O que h de Vir. Que voe a Serpente Emplumada. Que o Cristo se aposse da Terra. E que se cumpra a Palavra Maia: ELI ELI LAM ZABACTANI.

  • Sangue Maia, Verbo Maia, Alma Maia. AHAU AHAU BACABS BACABS AHAU!

    ELOHIM... ELOHIM... ELOHIM...

    IAO... IAO... IAO...

    18. Meu Cristo Interno, sai de meu corpo e eleva-te agora at o Quinto Cu, Cu das Potncias, e ao Templo-Corao do Planeta Marte: JAKIN-BOAZ. Dai os sete passos sagrados para o interior do Templo, e prosta-te de joelhos ante o Venervel Regente de Marte, Anjo Samael!

    19. *Poderoso Samael! Samael! Samael! Aqui viemos em nome do Pai, do Filho, do Esprito Santo e da Me Divina, na Voz da Cristandade, pedir-vos Fora e Iluminao para o Cristo, para que cumpra o seu Pacto com o Pai.

    OM SEJA FORA! OM SEJA FORA! OM SEJA FORA!

    AHAU AHAU BACABS BACABS AHAU!

    20. Kadosh! Kadosh! Kadosh! O Santo Deus Onipotente. O que Era. O que . O que h de Vir. Que voe a Serpente Emplumada. Que o Cristo se aposse da Terra. E que se cumpra a Palavra Maia: ELI ELI LAM ZABACTANI. Sangue Maia, Verbo Maia, Alma Maia. AHAU AHAU BACABS BACABS AHAU!

  • ELOHIM... ELOHIM... ELOHIM...

    IAO... IAO... IAO...

    21. Meu Cristo Interno, sai de meu corpo e eleva-te agora at o Sexto Cu, Cu das Dominaes, e ao Templo-Corao do Planeta Jpiter: JAKIN-BOAZ. Dai os sete passos sagrados para o interior do Templo, e prosta-te de joelhos ante o Venervel Regente de Jpiter, Anjo Zacariel!

    22. *Poderoso Zacariel! Zacariel! Zacariel! Aqui viemos em nome do Pai, do Filho, do Esprito Santo e da Me Divina, na Voz da Cristandade, pedir-vos Fora e Iluminao para o Cristo, para que cumpra o seu Pacto com o Pai.

    OM SEJA FORA! OM SEJA FORA! OM SEJA FORA!

    AHAU AHAU BACABS BACABS AHAU!

    23. Kadosh! Kadosh! Kadosh! O Santo Deus Onipotente. O que Era. O que . O que h de Vir. Que voe a Serpente Emplumada. Que o Cristo se aposse da Terra. E que se cumpra a Palavra Maia: ELI ELI LAM ZABACTANI. Sangue Maia, Verbo Maia, Alma Maia. AHAU AHAU BACABS BACABS AHAU!

    ELOHIM... ELOHIM... ELOHIM...

    IAO... IAO... IAO...

  • 24. Meu Cristo Interno, sai de meu corpo e eleva-te agora at o Stimo Cu, Cu dos Tronos, e ao Templo-Corao do Planeta Saturno: JAKIN-BOAZ. Dai os sete passos sagrados para o interior do Templo, e prosta-te de joelhos ante o Venervel Regente de Saturno, Anjo Orifiel!

    25. *Poderoso Orifiel! Orifiel! Orifiel! Aqui viemos em nome do Pai, do Filho, do Esprito Santo e da Me Divina, na Voz da Cristandade, pedir-vos Fora e Iluminao para o Cristo, para que cumpra o seu Pacto com o Pai.

    OM SEJA FORA! OM SEJA FORA! OM SEJA FORA!

    AHAU AHAU BACABS BACABS AHAU!

    26. Kadosh! Kadosh! Kadosh! O Santo Deus Onipotente. O que Era. O que . O que h de Vir. Que voe a Serpente Emplumada. Que o Cristo se aposse da Terra. E que se cumpra a Palavra Maia: ELI ELI LAM ZABACTANI. Sangue Maia, Verbo Maia, Alma Maia. AHAU AHAU BACABS BACABS AHAU!

    ELOHIM... ELOHIM... ELOHIM...

    IAO... IAO... IAO...

    27. Meu Cristo Interno, sai de meu corpo e eleva-te agora at o Oitavo Cu, Cu dos Querubins, e ao Templo-Corao do Planeta Urano, e ao Tribunal da Justia Divina, e Igreja Celestial Transcendida: JAKIN-BOAZ. Dai os

  • sete passos sagrados para o interior do Templo, e prosta-te de joelhos ante o Venervel Regente de Urano, Arcanjo Uriel, e ante os Deuses da Justia Divina e ante os Anjos da Igreja Celestial!

    28. *Poderoso Uriel! Uriel! Uriel, Deuses da Justia Divina, Anjos da Igreja Celestial! Aqui viemos em nome do Pai, do Filho, do Esprito Santo e da Me Divina, na Voz da Cristandade, pedir-vos Fora e Iluminao para o Cristo, para que cumpra o seu Pacto com o Pai.

    OM SEJA FORA! OM SEJA FORA! OM SEJA FORA!

    AHAU AHAU BACABS BACABS AHAU!

    29. Kadosh! Kadosh! Kadosh! O Santo Deus Onipotente. O que Era. O que . O que h de Vir. Que voe a Serpente Emplumada. Que o Cristo se aposse da Terra. E que se cumpra a Palavra Maia: ELI ELI LAM ZABACTANI. Sangue Maia, Verbo Maia, Alma Maia. AHAU AHAU BACABS BACABS AHAU!

    ELOHIM... ELOHIM... ELOHIM...

    IAO... IAO... IAO...

    30. Meu Cristo Interno, sai de meu corpo e eleva-te agora at o Nono Cu, Cu dos Serafins, e ao Templo-Corao do Planeta Netuno: JAKIN-BOAZ. Dai os sete passos sagrados para o interior do Templo, e prosta-te de joelhos ante o Venervel Regente de Netuno, Inefvel Metatron!

  • 31. *Poderoso Metatron! Metatron! Metatron! Aqui viemos na Voz da Cristandade, pedir-vos Fora e Iluminao para o Teu Filho para que cumpra o Pacto Contigo.

    OM SEJA FORA! OM SEJA FORA! OM SEJA FORA!

    AHAU AHAU BACABS BACABS AHAU!

    32. Kadosh! Kadosh! Kadosh! O Santo Deus Onipotente. O que Era. O que . O que h de Vir. Que voe a Serpente Emplumada. Que o Cristo se aposse da Terra. E que se cumpra a Palavra Maia: ELI ELI LAM ZABACTANI. Sangue Maia, Verbo Maia, Alma Maia. AHAU AHAU BACABS BACABS AHAU!

    ELOHIM... ELOHIM... ELOHIM...

    IAO... IAO... IAO...

    33. * Pedimos que um Coro de Anjos repita nos Cosmos estas peties, de Cu em Cu, de Plano em Plano: Serafins, Querubins, Tronos, Dominaes, Potncias, Virtudes, Principados, Arcanjos, Anjos, se Cristalizando, se materializando no Planeta Terra para o bem da Grande Obra! Pedimos Coro, Coro, Coro:

    MmMMMMMMMMmMMMmMMmmmmMMmMMmMMmmmmMMM

  • 34. FAA-SE! CUMPRA-SE! REALIZE-SE! Que esta Corrente de Luz abrace o mundo inteiro num s coro de AMOR proclamando, com toda ALMA, o Retorno do Filho de Deus! Que seja feita a VONTADE DO PAI e no a nossa. Que assim seja! Que assim seja! Que assim seja!

    AUM... AUM... AUM...

    35. Pai Nosso

    36. Meu Cristo Interno, voltai a mim

    *****

    Notas

    - Ao iniciar a cadeia, o circulo fechado com a mo direita para baixo segurando a mo esquerda (esta para cima) do que est sua direita. No trmino da cadeia abre-se o circulo, e os braos se cruzam sobre o peito, brao direito sobre o esquerdo.

  • - Os itens no assinalados com asterisco, subentenda-se serem recitados apenas uma vez, sendo trs vezes todos os itens assinalados (4, 7, 10, 13, 16, 19, 22, 25, 28, 31, 33)

    - Uma vez iniciado o ritual, em p ou sentado, no abrir o crculo das mos at a concluso da cadeia. Realizar a prtica a cada 20 dias sempre no mesmo horrio da noite (antes de dormir) e num mesmo lugar j consagrado.

    - Imaginar uma corrente de luz unindo todos os seres do Cu e da Terra neste momento, com se fosse (e realmente ) um s Corao. Imaginar essa luz pulsando envolvendo a Terra numa Aura Dourada de Amor na qual Cristo se manifesta.

    - Fazer esta cadeia de preferncia em grupo, e ao final consagrar po e vinho e reparti-lo com os integrantes. Alimentai-vos da luz neles impregnada. Na falta de companheiros, pode ser feita individualmente.

    - Os termos AUM, ELOHIM, IAO e MmmMmm so mantrans, e como tal, devem ser entoados de forma prolongada.

    - O modelo original da Cadeia foi entregue pela Hierarquia nos ncleos gnsticos de todo o mundo. Este modelo pouco difere do original, recebendo acrscimos segundo indicao da mesma Hierarquia que opera em oculto.

    ** * *

    *

  • Na Conscincia-Cristo, a Hierarquia encontra todos os valores espirituais necessrios para a renovao do mundo, criando por meio dela uma Ordem Social perfeita na qual o AMOR GAPE Lei Absoluta. Vinde, pedras cinzeladas nos misteriosos caminhos do Amor gape, sereis o fundamento slido de um grande Templo Espiritual! E se estamos repetindo inmeras vezes o Nome do Cristo neste Manuscrito por duas razes fundamentais: a primeira, para que a humanidade desperte radicalmente no sentido de captar o seu significado, to exortado aqui, e a segunda, para distinguir a cosmologia maia aqui apresentada de todas essas falsidades ideolgicas modernas que abordam levianamente o seu sagrado calendrio.

    A cadeia, realizada nos dias marcados, criando um ritmo uniforme, tem o poder de unir em esprito todos esses filhos da luz que, mesmo separados em Terra, esto unidos nos planos superiores, e muito deles podem j estar se encontrando naqueles planos, captando diversos aspectos da Obra em andamento.

    Cumpra-se o Pacto com o Pai, firmado por Jesus na Cruz sob as palavras maias da invocao, cujo significado se estende a tudo o que temos declarado aqui. Judas tambm partilhou desse grande Pacto de Amor-Sacrifcio ao aplicar no Mestre o BEIJO DA MORTE, que lhe renderia a ressurreio. Por tal razo, Ele se tornou hoje o Porta-Voz do mistrio, resgatando esse Pacto no tempo para o nosso bem, almas em busca da luz, beneficiadas pela ponte que reconstruiu rumo ao Mayab. Por isso que estamos ajudando a ESPARGIR LUZ SOBRE JUDAS, revelando ao mundo a extenso da Corrente que comeou a ser forjada entre o Sacrificador e o Sacrificado em Israel h quase 2.000 anos. Quanto ao fato de as Escrituras relatarem que SATAN operou em Judas para leva-lo a trair Jesus, deve-se evocar que este Satan mencionado no o inimigo de Cristo, muito pelo contrrio, aquele que testa na alma a firmeza da sua f, o mesmo esprito que testou Job em suas provaes: como poderia um esprito maligno subir ao templo do cu junto com os Anjos na presena do Altssimo, e ainda cumprir suas ordens, tal como revela o captulo 1 do livro de Job? No se trata, portanto, do esprito do mal, mas do esprito que testa os fundamentos da alma antes de erguer sobre ela o templo do Ser. Este Satan tem relao com Saturno, o opositor astrolgico do Sol na astrologia (Satan no hebraico opositor): este exatamente o papel de Judas como discpulo, e de Saturno como esprito, e os termos se assemelham (Satan/Saturno).O verdadeiro esprito maligno um anjo cado de Vnus, que se encaixa no papel de Caifs em relao a Jesus, e

  • no em Judas. Saturno traz as experincias do karma, dolorosas mas construtivas, nunca nos induzindo a pecar, mas a suportar a prova sem perder a confiana em Deus. Satan-Lcifer, por outro lado, emprega a mentira, induzindo muitos espritos numa rebeldia declarada VONTADE DO PAI, se recusando a tomar a cruz como veculo da realizao dessa Vontade. Fez do PODER a sua busca exclusiva, fundamentada na sua vontade prpria, concebendo para tanto suas prprias leis, contrrias Grande Harmonia Universal, e o resultado disso s poderia ser mesmo a queda, seguida de runa total e destruio, acrescida da ruptura definitiva com o Pai e a Ordem Celeste. Estudai, portanto, as prolas dos evangelhos na luz da conscincia, e no na viso limitada da crena e do dogma. Renovai o ensinamento gnstico em vossas vidas prticas.

    Essa Teurgia do Cristo a circular pelo mundo na forma de uma corrente de luz criada pelo verbo das almas na pontualidade do ritual sob os parmetros do Calendrio Maia equivale ltima redada apostlica que se lana no mar da humanidade a fim de se pescar bons peixes! (ver Joo 21) Mas, antes do fim, falaro os dois filhos do leo.

    A regra para se verificar os dias nos quais a cadeia ser realizada, a nvel mundial, bastante simples. Tendo iniciado na noite de 01/02/2005 (para as Amricas) e 02/02/2005 (para o resto do Mundo) basta seguir contando perodos de 20 dias e assinalar sempre o vigsimo dia, numa corrente contnua, independente de sbados, domingos e feriados (itens inexistentes no Calendrio Maia). Ao ser realizada constantemente, ela cria um ritmo de energia-tempo que entra em sintonia com o processo oculto da Terra, e isso porque segue o mesmo padro de contagem dos meses maias (20 dias), e tambm pelo fato de ter sido iniciada na abertura da hora 13, em 02/02/2005 (confira na tabela). Porque o tempo, segundo a concepo maia, ENERGIA EM MOVIMENTO!

    PARA AS AMRICAS PARA O RESTO DO MUNDO

    01/02/2005 02/02/200521/02/2005 22/02/200513/03/2005 14/03/200502/04/2005 03/04/200522/04/2005 23/04/200512/05/2005 13/05/2005

  • 01/06/2005 02/06/200521/06/2005 22/06/200511/07/2005 12/07/200531/07/2005 01/08/200520/08/2005 21/08/200509/09/2005 10/09/200529/09/2005 30/09/200519/10/2005 20/10/200508/11/2005 09/11/200528/11/2005 29/11/200518/12/2005 19/12/200507/01/2006 08/01/200627/01/2006 28/01/200616/02/2006 17/02/200608/03/2006 09/03/200628/03/2006 29/03/200617/04/2006 18/04/200607/05/2006 08/05/200627/05/2006 28/05/200616/06/2006 17/06/200606/07/2006 07/07/200626/07/2006 27/07/200615/08/2006 16/08/200604/09/2006 05/09/200624/09/2006 25/09/200614/10/2006 15/10/200603/11/2006 04/11/200623/11/2006 24/11/200613/12/2006 14/12/200602/01/2007 03/01/200722/01/2007 23/01/2007Continua... Continua...

  • A cadeia comea no continente americano porque o bero das civilizaes que receberam a visita do Senhor do Tempo, o famoso Deus Branco Barbado (Quetzalcoatl, Kukulcan, Viracocha, Sum, etc) que ali deixou as chaves do verdadeiro Calendrio Maia. Alm disso, as Amricas, especialmente Amrica do Sul, tm sido o cenrio de formao da stima sub-raa (crisol de fundio das raas), por onde deve comear a colheita de Orifiel. Na Europa, sia, frica e Oceania valer a regra de se realizar a cadeia um dia aps os assinalados para as Amricas (sempre no perodo da noite). E assim, o ritmo no deve ser quebrado, e a cada 20 dias o mundo inteiro clamar a uma s voz pelo Retorno do Filho de Deus, conforme as profecias americanas. Nesse aspecto que se acentua ainda mais o valor do Calendrio Maia na tica proftica que ele apresenta: o fato que nenhuma profecia antiga acrescenta como ele to precisamente o tempo de sua realizao, de modo que, atualmente, estamos tendo a oportunidade de confrontar e checar os variados aspectos da Profecia, de um modo geral, com os fenmenos que afetam a natureza e a humanidade em larga escala e ritmo crescente, efeitos da Roda do Tempo operada por aqueles Quatro Irmos (os Bacabs, no livro de Judas, so nomeados de PAUAHS, e no obstante, tratam-se das mesmas entidades). Porque a serpente em fase de emplumao justamente a ENERGIA-TEMPO que estamos presenciando hoje, da qual podemos tomar parte se seguirmos as orientaes deste tratado cosmolgico ensinado por Orifiel.

    Um grande impulso energtico deve ocorrer entre 15 e 31 de Dezembro de 2005, quando os planetas Bacabianos entraro em formao de cruz nos signos fixos (Marte em Touro, Saturno em Leo, Jpiter em Escorpio e Vnus em Aqurio), repetindo no Cu o mesmo padro energtico posicional que os respectivos Quatro Anjos em Terra executam. E quem sabe, brilhe uma nova Estrela de Belm no Natal?

    Sob o prognstico da Cruz Bacabiana no Cu jaz a promessa do Segundo Advento de Cristo, porque os falidos poderes deste mundo sero destitudos pela Hierarquia espiritual do planeta, que sair do silncio e exercer domnio no seu devido tempo. Orifiel diz que tudo o que se afasta do Plano de Obra do Grande Senhor Oculto falsa doutrina, mente pervertida: Porque a energia do Cristo Vivo j opera entre ns, levando a uma profunda transformao toda conscincia, bem como a matria que a reveste. A Fora do Katun-Ahau e dos Quatro Bacabs comea a atuar no sentido de despertar em muitos coraes um sentimento de busca espiritual incompleta diante dos modelos religiosos atualmente apresentados. Contudo devemos reparar que se essa busca no comear internamente, no ser em tempo em lugar algum realizada externamente. O Stimo Anjo

  • d outra advertncia: os fornicrios sero os primeiros a perecerem no processo de purificao planetria (Apocalipse 16,2). A Besta tem roubado a fora vital-sexual da humanidade para incubar nela a mente do anticristo no sentido coletivo, trevas de destruio, anttese do Cristo e de sua luz universal. Se a energia sexual no estiver servindo ao Intimo, fatalmente estar tomando parte desta negra concepo e incubao das Bestas apocalpticas, num psiquismo de nvel global. Satans tambm se empenha em criar um imprio tenebroso que escraviza as pessoas num sistema capitalista neurtico e mrbido, onde s o dinheiro parece ter importncia, dando uma falsa sensao de segurana, e assim, vai ganhando terreno sobre essas almas que, por estarem totalmente devotadas aos seus trabalhos dos quais sobrevivem, relegam a um segundo plano de importncia, quando no descartam os cuidados com o esprito em seus compromissos com Deus, que deveriam vir em primeiro lugar. Desse modo, trabalham arduamente para manter os seus corpos, enquanto vo perdendo suas almas assinaladas pelo Sistema da Besta e o Programa Mundial do Anticristo. Asseguramos que no se deve temer a reao das trevas ao redor conforme se executa a cadeia. preciso resistir firmemente oposio invisvel e no quebrar a corrente por nenhum motivo, e uma vez encetada a prtica, a oposio vir. Tendes certeza disto! o que dizem as duas Oliveiras que esto diante do Dominador de toda a Terra, que viro em breve dar discernimento de todas essas coisas!

    O alerta sobre o fim de Babilnia, a civilizao decadente prestes a ruir (Apocalipse 18) especialmente captado como um convite liberdade que implica na Obra de Reconstruo do Templo (Culto) e da Cidade Sagrada (Reino), tal como registrou Esdras, Ageu e Zacarias. Os que desejam, portanto, se desligar desse sistema mundial corrompido e falido j devem estar estabelecendo com firmeza na alma a conscincia dessa Obra, em todos os sentidos.

    Sabei que tanto a Bblia como o Cristo ainda desfilam no mundo como esfinges no decifradas inteiramente pela humanidade, ora desgastadas pelo fanatismo religioso, ora desprezadas pelo atesmo materialista. Porm, toda a sua luz ser vertida no tempo do Sexto Sol, e Ele mesmo declarar: Eu estive sempre convosco, mas vs no me compreendestes! A Bblia ainda esconde a Cosmologia Universal em par ao smbolo do Homem-Deus na cruz: em todos os mundos, sis e galxias, este o segredo da Roda que gira e resplandece (Ophanim) nutrida pela Chama Sagrada da Vida (Aralim). Esta Roda de quatro raios est girando com mais fora sobre a Terra para poder curar as chagas, sanar as feridas e reequilibrar os distrbios que o homem tem provocado ao transgredir a

  • Lei, segundo a Vontade Daquele que a tem girado de eternidade a eternidade (Seraphim). Eis que, pela terrvel necessidade do momento, o Grande Segredo da MERKAVAH de Ezequiel revelado aqui, segundo o modelo maia.

    O Touro pisoteia a terra! (terremotos)

    O Leo cospe fogo! (calor, secas e vulces)

    A guia agita freneticamente as asas! (furaces)

    O Anjo entorna o clice! (inundaes)

    E o Verbo de Deus direciona essas cotas excedentes de energias elementais, primeiro, para purificar o planeta (CAOS) e depois, para recria-lo (COSMOS): de modo que hoje somos parte de um fragmento criativo do prprio Gnesis!

    S para se ter uma idia do alcance cosmolgico da Bblia, vinculado cincia maia, apenas um pequeno exemplo se segue, dentre os muitos que ocorrem no Antigo Testamento, os quais Joo retoma (Apocalipse 18,2 e Isaas 21,9):

    CAIU, CAIU BABILNIA

    Este o anncio oficial e solene da Hierarquia Divina sobre a queda da civilizao segundo os decretos da Lei