12-07-2014 - esportes - edição 3044

8
Sábado 12 DE JULHO DE 2014 MARCELLO CASAL JR./AGÊNCIA BRASIL, DIVULGAÇÃO A emoção nos estádios Páginas 4 e 5 Bento-gonçalvenses relatam suas impressões ao assistir às partidas do Mundial Copa do Mundo 2014

Upload: jornalsemanario1-sistemas

Post on 01-Apr-2016

220 views

Category:

Documents


3 download

DESCRIPTION

Bento Gonçalves/RS

TRANSCRIPT

Page 1: 12-07-2014 - Esportes - Edição 3044

Sábado12 DE JULHO DE 2014

MA

RCELLO CA

SAL JR./AG

ÊNCIA

BRASIL, D

IVULG

AÇÃ

O

A emoção nos estádios Páginas 4 e 5

Bento-gonçalvenses relatam suas

impressões ao assistir às partidas

do Mundial

Copa do Mundo 2014

Page 2: 12-07-2014 - Esportes - Edição 3044

2 Sábado, 12 de julho de 2014 | Semanário

Etapa regional inicia em Bento

Logo após o encerramento dos jogos da Copa do Mundo, o cam-peonato estadual da categoria juvenil edição 2014 prosseguirá com as partidas da primeira fase, inclusive uma delas, que seria realizada no mês de junho e foi transferida para uma nova data.

Com isso, os jogadores do time juvenil do Esportivo se-guem trabalhando em turno único para os jogos que serão realizados a partir do mês de agosto. Em um curto espaço de oito dias, o time treinado por Cristiano Fronza deverá realizar três partidas para recuperar os pontos que foram perdidos du-rante a competição no primeiro semestre, iniciando portanto no dia 2 de agosto contra o Aimoré, em São Leopoldo, às 15h.

Além disso, a equipe juvenil terá uma função importante no restante da temporada, já que alguns atletas de 17 anos e ou-tros que irão completar 18 se-rão incorporados ao time prin-cipal do alviazul para a disputa das copas Serrana e RS.

Para o técnico Cristiano Fronza, a subida de alguns atletas para o time principal mostra que há uma recupe-ração da identidade do clube em buscar suas pratas da casa, mesmo que o Esportivo não te-nha categoria Junior, que des-

Promovida pela 16ª Coorde-nadoria Regional de Edu-

cação (CRE), iniciou ontem, 11, em nossa cidade, mais uma edição dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS). A etapa regional, que acontecerá até o mês de outubro na área de abrangência da coordena-doria, reúne escolas da rede estadual.

Serão disputadas diversas modalidades distribuídas em três categorias, com premiação para os vencedores e, automa-ticamente, com a classificação para a fase estadual que será disputada logo após a realiza-ção da etapa regional.

Ontem, foram realizadas as

Juvenil

JERGS

Garotos da base farão parte da equipe principal

FOTO

S NO

EMIR LEITÃ

O

As provas de atletismo movimentaram o primeiro dia de realização dos jogos escolares no município

Noemir Leitã[email protected]

Campeonato da categoria juvenil prossegue após a Copa

rá a disputa do tênis de mesa infantil e juvenil masculino no auditório da escola Lan-dell de Moura. A disputa no xadrez, nas categorias mirim, infantil e juvenil também terá como sede a escola Landell. Já no Mestre Santa Bárbara, ocorrerão os jogos de basque-te masculino nas categorias infantil e juvenil. Na próxima quinta-feira, 17, o município de Vila Flores recebe os jogos de futsal nas categorias mi-rim, infantil e juvenil, tanto no masculino quanto no femi-nino. Os jogos prosseguirão com as demais modalidades e fases de agosto até outu-bro, quando serão conhecidos os representantes da região para as disputas das fases estaduais.

provas de atletismo nas cate-gorias mirim, infantil e juve-nil, tanto no masculino quanto

no feminino, no Centro Espor-tivo José Fasolo-Sesi. O even-to contou com a participação

de várias escolas da região da 16ª CRE.

Na segunda-feira, 17, have-

de 2011 foi encerrada no clube. Assim, a equipe juvenil começa a despontar com bons garotos que poderão vestir a camisa da equipe principal e participar de competições de bom nível neste segundo semestre.

Quanto ao time juvenil, que vem atuando no estadual da ca-tegoria, os trabalhos seguem nes-te mês para aperfeiçoar a equipe a fim de buscar bons resultados. Nos últimos jogos, o time de Cristiano Fronza foi derrotado e não houve sequer uma reação para reverter o placar. O time em campo foi facilmente batido e sem ter possibilidades de reagir diante dos placares adversos. Po-rém, para a retomada do torneio, a equipe poderá estar mais forte e apta a buscar as vitórias.

Page 3: 12-07-2014 - Esportes - Edição 3044

Hoje tem rodada da competição

ClassificaçãoChave ATimes PG1º Atecubanos 222º Cruzeirinho 163º Socanelas 154º São Cristóvão 115º União 11 6º Atlético 97º Thandera 98º Hakuna Matata 69º Sem Freio 510º Avacalhados 3

Chave BTimes PG1º Capivara 182º UTI 163º Copeiros 154º Fronteira 155º Xerifes 136º Missioneiros 127º 8 da Graciema 11 8º Real Madruga 7 9º Bola nas Costas 710º Vila Rica 0

Sábado, 12 de julho de 2014 3Esportes

Após o adiamento de mais uma rodada em virtude

do mau tempo e dos gramados alagados, sem condições para a prática do esporte, a Copa Amizade de Futebol de Cam-po edição 2014 terá prosse-guimento na tarde de hoje. As partidas ocorrerão nos mes-mos horários e locais estabe-lecidos pela comissão organi-zadora do evento.

Depois da rodada do sábado, 21, os dez jogos devem prosse-guir de forma normal e irão apontar os primeiros classifi-cados para a próxima fase da competição. Mais uma vez as expectativas giram em torno das equipes que ocupam a li-derança nos seus grupos, sen-do elas: Atecubanos, na chave A, e Capivara, na chave B. No caso do time do Capivara, que está como líder do grupo B, poderá haver uma mudança

Copa Amizade

Noemir Leitã[email protected]

na liderança. Isso ocorrerá se houver uma derrota do líder Capivara combinada com uma vitória do time do UTI, que vem fazendo uma boa cam-panha. Neste caso, a equipe seria a nova líder deste gru-po no atual torneio e tiraria a liderança pela primeira vez do Capivara, que nos últimos dois anos conquistou o título desta competição.

Para a tarde de hoje, os jo-gos da 9ª rodada terão dez partidas no interior de Bento Gonçalves. O início está pre-visto para às 13h30min. Serão partidas decisivas e que deve-rão ter a presença do público em cada praça esportiva, onde serão realizados os jogos.

Os organizadores da Secre-taria Municipal da Juventude Esporte e Lazer (Semjel) espe-ram contar com a presença de muitos torcedores para assis-tir aos jogos desta rodada im-portante nesta primeira etapa do torneio.

No Estádio MunicipalThandera x MissioneirosAvacalhados x Vila Rica8 da GraciemaAtecubanos x FronteiraSão Cristóvão x 8 da Graciema Linha Paulina União x Copeiros de La SierraSocanelas x UTI

Os Jogos de hoje

Em São PedroHakuna Matata x R. MadrugaSem Freio x XerifesLinha LeopoldinaAtlético BG x Bola nas CostasCruzeirinho x Capivara

Page 4: 12-07-2014 - Esportes - Edição 3044

4 Sábado, 12 de julho de 2014 | Semanário

Organização e segurança nos jogos do Beira-Rio, em Porto Alegre, foram destaques positivos nas partidas na capi-tal do estado. Essa também foi a opinião do fotógrafo Eduar-do Vanassi, 32, que esteve nas partidas no Rio Grande do Sul.

A alegria de estar num jogo de Copa

Vestidos com a camisa canarinho, torcedores da região da Serra, entre eles Carlos Roque Bertamoni, assistiram à estreia do Brasil na Copa

O fotógrafo Eduardo Vanassi estampou o orgulho de ser brasileiro nos jogos em Porto Alegre

Amor à distância, sem limites, mesmo na emoção da estreia do Brasil

Bento-gonçalvenses que estiveram nos estádios contam suas histórias

O sonho do hexa ficou para 2018, na Rússia, mas o Mun-

dial aqui no Brasil foi uma opor-tunidade de pessoas que moram em Bento Gonçalves e que são apaixonados pelo futebol acom-panharem jogos da Copa do Mundo bem de perto, nos está-dios. Eles conseguiram realizar o sonho de muitos brasileiros que é o de sentir na pele as sensações e impressões de um Mundial. His-tórias estas que serão contadas para seus filhos e netos.

Dezenas de bento-gonçalvenses viajaram o Brasil para assistir às partidas da Copa do Mundo. Re-tratamos nesta reportagem espe-cial sete histórias de torcedores e suas impressões sobre a maior festa do futebol mundial. Entre outras coisas, os entrevistados destacaram a sensação de segu-rança, a facilidade de acesso ao estádio e a organização apresen-tada pela Fifa.

Com certeza este foi uma Copa do Mundo inesquecível, onde a hospitalidade do brasileiro e a festa feita pelas torcidas de vários países foram fatores marcantes ao longo destes 31 dias de Mun-dial. Algo para lembrar e relem-brar por muito tempo, mesmo com o fiasco da nossa seleção.

As famílias Tremarin e Gam-ba foram juntas para o Rio de Janeiro para acompanhar o jogo da final, que ocorrerá amanhã entre Alemanha e Ar-gentina, no Maracanã, às 16h. Mas eles também estiveram em Porto Alegre acompanhando as partidas no estádio Beira-Rio.

Marcelo Tremarin, 38, dis-se que houve uma grande es-trutura para receber os jogos no estádio do Internacional e acrescentou que mesmo sendo gremista de coração, o estádio colorado é o único a ter condi-ções de realizar jogos de mun-diais como este. “Vi uma gran-de organização dentro e fora do Beira-Rio e posso afirmar que na capital gaúcha o nível ficou acima das expectativas, por isso a cidade e o estádio foi nota 10”, afirma.

Marcelo está no Rio de Ja-neiro juntamente com a esposa Michele e os filhos Matheus e Murilo. Já Vinícius Gamba, 30, endossou as palavras do amigo e disse ainda que o estádio do

Especial Copa do Mundo

Noemir Leitã[email protected]

Para alguns bento-gonçal-venses privilegiados, a Copa do Mundo foi uma oportuni-dade de conhecer diferentes estádios e acompanhar jogos da Copa do Mundo.

Fernando Colombo, 30, que trabalha como vendedor de uma locadora de automó-veis, foi sorteado por uma empresa de marketing e este-ve no jogo de estreia do time de Felipão, em 12 de junho, em São Paulo, na Arena Co-rinthians.

Fernando destaca como positiva a festa de abertura da Copa, mesmo não tendo uma opinião em comparação às outras sedes dos últimos mundiais. “Foi tudo muito tranquilo, o clima de segu-rança e a organização, e fo-mos recebidos de forma bem hospitaleira, apesar de que

Pedido de casamento na Arena Corinthians

para o início havia uma peque-na confusão na questão de lo-calização e principalmente por parte dos responsáveis dentro do estádio”, disse.

Ele saiu no dia 11 de junho e retornou dois dias depois. Po-rém, desde o início Fernando não tinha muita convicção de que o Brasil estaria na final.

Para ele, tudo seria difícil, mesmo assim avalia a parti-cipação brasileira como boa, apesar do time ter sofrido muito nos últimos jogos.

Em São Paulo, Fernando conheceu muita gente e, da arquibancada, exibiu um cartaz, fazendo um pedido inédito de casamento para a namorada.

O aparato de segurança também lhe chamou a aten-ção, pois no dia da abertu-ra tinha cinco helicópteros e muitos policiais militares, segundo ele. “Acho que foi uma experiência boa ter par-ticipado da abertura da Copa do Mundo e ter assistido um jogo no meu país, pois até por coreanos eu fui entrevistado, o que me deixa cheio de or-gulho. Desta forma, minha viagem foi benéfica”, conclui.

“Estrutura de primeiro mundo no Brasil”

Famílias unidas na final do Mundial amanhã

Uma emoção enorme de en-trar em um estádio de futebol e assistir a um jogo importante. Foi o que sentiu o comerciante Carlos Roque Bertamoni, 51. Ele ganhou a chance de estar presen-te no jogo do Brasil com a equipe de Camarões, no estádio Mané

Segundo ele, tudo foi muito bem organizado pelas pessoas que estavam envolvidas nos jogos. “Nunca tinha visto tanta dedica-ção das pessoas, e isso foi uma marca registrada nos jogos do Beira-Rio, mostrando que tudo ocorreu em perfeita harmonia”,

disse. O fotógrafo concluiu que

foi um orgulho ter assistido ao evento no estado, o que, de acordo com ele, irá deixar saudades para todos aqueles que estiveram nas arquiban-cadas.

Page 5: 12-07-2014 - Esportes - Edição 3044

Família de Marcelo Tremarin estará na final, amanhã, no Rio Também estarão Vinícius e seu pai

Vestidos com a camisa canarinho, torcedores da região da Serra, entre eles Carlos Roque Bertamoni, assistiram à estreia do Brasil na Copa

Bento-gonçalvenses que estiveram nos estádios contam suas histórias

5Semanário | Sábado, 12 de julho de 2014

O médico Gustavo Feijó Vieira, 35, teve a oportunida-de de assistir a dois jogos da Copa do Mundo no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Ele acompanhou de perto as partidas entre Argentina e Nigéria, no dia 25 de junho, e Alemanha e Argélia, no dia 30 de junho. Segundo ele, tudo funcionou bem, desde a chegada ao estádio, o estacio-namento e a entrada nas ar-quibancadas do novo estádio do Internacional. “Fazia mui-to tempo que eu não entrava

Assim se definiu a empresá-ria Raquel Vieira, que também esteve nos jogos do Beira-Rio, em Porto Alegre. Para ela, a Copa foi bem sucedida, orga-nizada e deu uma boa respos-ta para quem não acreditava. “Adorei ter participado como torcedora, pois assisti a um bom jogo e presenciei uma boa infraestrutura de país de pri-meiro mundo e isso é que im-porta”, disse.

Uma das coisas que mais lhe

“Estrutura de primeiro mundo no Brasil”

Famílias unidas na final do Mundial amanhã

Garrincha, em Brasília, no dia 23 de junho. Bertamoni é dire-tor de uma empresa de materiais hidráulicos na cidade e foi con-templado por um empresa de re-nome nacional para viajar e com tudo pago. “Achei interessante tudo que presenciei, principal-

mente a organização, segurança e o tratamento, já que fiquei em um local privilegiado e com todo o conforto, em uma espécie de camarote”, disse.

Bertamoni destaca que tudo no Brasil foi feito para receber turis-tas e delegações com amor e cari-

nho. Ele acrescenta também que o povo brasileiro só tem a se or-gulhar do que viu neste Mundial e que isso é o que importa. “Reali-zamos uma boa Copa, com toda a infraestrutura e disso o povo tem que se orgulhar, independente de qualquer resultado”, finaliza.

“Aturar os argentinos no estádio não foi fácil”

Uma mulher que gosta de futebol e vai ao estádio

no Beira-Rio. A última vez foi em 2006 com o título do meu time (Inter) na Libertadores, mas achei tudo bem organiza-do, com modernização e sem qualquer pretexto”, ressalta.

O médico bento-gonçalven-se apenas fez uma ressalva da sua ida aos dois jogos na capital gaúcha. “Aguentar o argentinos não foi fácil, pois eles por natureza são terríveis e provocadores, mas num ge-ral a própria segurança estava sempre de prontidão e isso foi a diferença”, afirma.

Inter assim como Porto Alegre mereceu nota acima do espera-do, porque tudo funcionou bem e com qualidade. Vinícius foi

para a final com o pai Luis Car-los, a mãe Vera Lúcia e o irmão Daniel.

O que mais chamou a atenção

das duas famílias foi a integra-ção entre as torcidas da Argen-tina e Nigéria, que trocaram de camisa nas arquibancadas.

chamou a atenção foi quando ela constatou dentro do Beira--Rio colorados e gremistas juntos torcendo sem qualquer discriminação e abraçados mostrando um grande integra-ção. Além disso, ela também lembrou do fato da torcida da Coréia ter estendido uma bandeira gigante, mostrando dedicação ao país que estava participando deste mundial. Segundo ela, este episódio foi maravilhoso.

A empresária Raquel Vieira vibrou muito e conheceu outras pessoas

FOTO

S DIVU

LGA

ÇÃO

Page 6: 12-07-2014 - Esportes - Edição 3044

6 Sábado, 12 de julho de 2014 | Semanário

Rodada é transferida para dia 20 de julho

A atleta Hélen Spadari esteve participando nos dias 28 e 29 de junho do Campeonato Bra-sileiro Juvenil na cidade de Ma-ringá (PR). Na prova de três mil metros com obstáculos, a atleta obteve a terceira colocação. Esta competição abrangia as 10 me-lhores atletas do país, em que Hélen competiu com corredoras mais experientes neste tipo de competição do que ela. Mesmo assim, a atleta de Bento Gon-

Atletismo

Hélen Spadari participa de prova no Paraná

FOTO

S DIVU

LGA

ÇÃO

A corredora é a terceira colocada na prova do Brasileiro JuvenilCampeonato Citadino será retomado após o final dos jogos da Copa

O 2º Campeonato Citadino de Futsal de Santa Te-

reza, que deveria de ocorrer amanhã, terá prosseguimento somente no dia 20, em virtu-de do final da Copa do Mundo entre Alemanha e Argentina no Rio de janeiro, às 16h. Por esse motivo, os jogos da rodada do dia 13 ficaram para o dia 27

Futsal em Santa Tereza

Noemir Leitã[email protected]

çalves fez um excelente tempo e teve reconhecimento entre os participantes desta prova.

Ainda nesta semana, a atle-ta participará da primeira eta-pa dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS). A pró-xima competição da família Spadari, onde competem além de Hélen, a irmã Suelen e o pai Heitor, deverá ocorrer no dia 20 de julho, na cidade de Estrela.

Classificação PG

6ª rodada – 20/07 14h

Resultados da 4ª rodada – 6/07

L. Alegre 2x4 Sta. Tereza BGama 9x3 Super Remus BSuper Remus A 5x9 130 F. C.Sta. Tereza A 1x7 Fúria do Vale

Linha Alegre x Fúria do ValeGama x 130 Futebol ClubeS. Remus A x Santa Tereza BSta. Tereza A x Super Remus B

1º Santa Tereza B 132º Fúria do Vale 133º Gama 124º Linha Alegre 95º 130 Futebol Clube 66º Super Remus A 37º Super Remus B 18º Santa Tereza A 1

nos mesmos locais e horários. Com isso, para o dia 20 serão realizadas partidas normais da 6ª rodada que ocorrerão no Ginásio Municipal de Esportes da cidade, e que deverá receber um bom público A próxima ro-dada marca mais quatro jogos desta fase e com a participação popular, principalmente das torcidas das equipes que estão disputando o evento deste ano.

Page 7: 12-07-2014 - Esportes - Edição 3044

7Semanário | Sábado, 12 de julho de 2014

Eulália retoma a liderança do torneioO grupo principal do Clube

Esportivo será apresentado ofi-cialmente na próxima segunda--feira, 14, no estádio Parque Montanha dos Vinhedos, a par-tir das 9h, sendo que às 10h os atletas e comissão técnica serão apresentados para a imprensa em geral. Segundo o vice de fu-tebol Edu Casagranda, o plan-tel está praticamente fechado para o início da pré-temporada e posteriormente para os jogos que serão disputados pela Copa Serrana e Copa RS, que inicia no mês de agosto.

A comissão técnica do alviazul será formada pelo técnico Júlio César Nunes, mais os auxiliares técnicos Vitor e Cristiano Fron-za, o preparador físico Gustavo e o preparador de goleiros Mar-quinhos. O elenco do Esportivo terá os goleiros Adilson, Maicon (que vem do Juvenil) e Ander-son (que estava no Cerâmica de Gravataí). Vieram ainda o lateral Tiaguinho, que já era do

Esportivo

Apresentação oficial será na segunda-feira, 14

VINÍCIU

S PIZZETTI, DIVU

LGA

ÇÃO

Muitos gols na competição

A quinta rodada do Campeo-nato Distrital de Futsal,

categoria veterano, ocorreu na quinta-feira, 10, no ginásio de es-portes da comunidade de Tuiuty. Os resultados foram os seguintes: Cruzeiro da Sertorina 5 X 5 Pau-lina, Busa 6 X 2 Barracão, Tuiuty 3 X 5 Eulália. Agora, a equipe da Eulália é líder do torneio so-mando 12 pontos ganhos. A sex-ta rodada irá ocorrer na quinta--feira, 17, com mais três partidas importantes e com a presença do público para assistir as partidas, que serão realizadas no ginásio de esportes da comunidade do Barracão. A coordenação da Se-cretaria Municipal da Juventude Esporte e Lazer (Semjel) destaca como positivo o nível técnico das equipes já que apesar de ser a ca-

Veteranos

Noemir Leitã[email protected]

tegoria veteranos, os atletas mos-tram bom rendimento em qua-dra e um excelente nível técnico.

A 6ª rodada – 17/07Eulália X São PedroPaulina X BusaBarracão X Tuiuty

Classificação PG1º Eulália 122º Cruzeiro da Sertorina 11 3º Busa 94º Paulina 55º São Pedro 46º Tuiuty 17º Barracão 0

clube, o zagueiro Vagner do São Gabriel, o lateral esquerdo Hugo que atuou no Glória de Vacaria, Diego Borges, que é volante e atuou no Santa Cruz, o atacante Heliardo do Cia Norte, e estão sendo acertados o lateral Bruno do Paraná Clube e Marquinhos que também será reforço para o grupo deste ano. Casagranda também destaca que alguns jo-gadores que estavam no clube no início da temporada serão reaproveitados. São os casos de Renan, Patrick e mais os ga-rotos Kelvin, Sarará e Didi que também era do time no início do ano. Com isso, o alviazul ini-ciará o segundo semestre forte para os jogos que se estenderão até o final do ano. A direção do clube também destaca que para o próximo dia 28 de agosto será realizado o jantar-baile no Susfa em comemoração ao aniversário de 95 anos do Esportivo. Os in-gressos estarão à venda no final deste mês.

Page 8: 12-07-2014 - Esportes - Edição 3044

8 Sábado, 12 de julho de 2014 | SemanárioFM

L ASSESSO

RIA ESPO

RTIVA, D

IVULG

AÇÃ

O

NO

EMIR LEITÃ

OM

ARCELO

MACIEL, A

RQU

IVOAconteceu nesta quin-

ta-feira, 10 de julho, a reunião que definiu as equipes participantes do Citadino de Futsal 2014. Foram confirmados 23 ti-mes na principal competi-ção do município. Os gru-pos foram divididos em quatro chaves, sendo três

[email protected] MacielDe primeira

Torcida na escola

Hora de voltar

Os alunos do 4º ano do Ensino Fundamental do Colégio Bento Gonçalves da Silva se mobilizaram para assistir aos jo-gos da Copa. Apesar de muitos deles nunca terem visto a Sele-ção Brasileira ser campeã, o fator positivo foi poder ver a Copa pela televisão e participar das atividades em sala de aula.

Os pequenos Edmilson Otávio Domingues, João Arthur Gonzales Huver, Gustavo Oliveira Woyhoi, Vitor Ricardo Matt, Maria Augusta Gutierrez, Iasmin Miranda Martineli, Gabriele de Oliveira Gallina e João Henrique Cegielscki, to-dos com idades entre 9 e 10 anos, coloriram suas salas de aula para comemorar o título, porém o sonho foi adiado para o Mundial na Rússia, em 2018.

O Esportivo retoma suas atividades nesta segunda-fei-ra, 14. Esperamos todos que a diretoria do presidente Luís Oselame tenha conseguido, apesar dos poucos recursos, montar um time, no mínimo, competitivo para os campeo-natos que irá disputar.

Torcemos para que as con-tratações sejam viáveis para uma boa apresentação em campo. A Copa Serrana e a Copa RS são duas competi-ções desafiadoras para a dire-toria Alviazul e também para o novo técnico Júlio Nunes. Que a sorte esteja com eles.

Vem aí o futsalcom seis times e um com cinco. As quatro melhores equipes de cada chave pas-sam para a segunda fase da competição.

Me surpreendeu o fato do atual campeão do Cita-dino de Futsal, a equipe do Ligeirinho, não ter inscri-to seu time para a compe-

tição. O São Bento, por sua vez, continua lá. A turma dos bairros Conceição e Tancredo Neves também se faz presente no cam-peonato. Tomara que te-nhamos um dos melhores torneios dos últimos tem-pos. Desejo sorte a todos os participantes.

Grupo AFantasmaSanta Helena\BDLPoker TeamAtléticoAparecidaTancredo

Grupo BSanta LúciaMiolloParmaCruzeiroA.F.E.São Bento

Grupo CInfixIrmãos CoelhoPSGSolutecFFCDebianchi

Grupo DBFCConceiçãoKinoxMeia Boca JrMeriene

Os grupos