> método bumbum na nuca · > método bumbum na nuca < 2 – descanso você terá que...

21
> Método Bumbum Na Nuca <

Upload: others

Post on 12-Aug-2020

37 views

Category:

Documents


7 download

TRANSCRIPT

Page 1: > Método Bumbum Na Nuca · > Método Bumbum Na Nuca < 2 – Descanso Você terá que descansar, é nesse momento que as fibras musculares lesionadas vão se recuperar, ou

> Método Bumbum Na Nuca <

Page 2: > Método Bumbum Na Nuca · > Método Bumbum Na Nuca < 2 – Descanso Você terá que descansar, é nesse momento que as fibras musculares lesionadas vão se recuperar, ou

> Método Bumbum Na Nuca <

AUMENTAR O BUMBUM

5 PASSOS REVELADOS PARA AUMENTAR SEU

BUMBUM EM CASA RÁPIDO E FÁCIL!

Oiee, tudo bem? Yasmin Morais aq...

Que bom que você baixou este material, saiba que com conhecimento

básico desse e-book, você está a um passo de conseguir o bumbum dos

seus sonhos.

E é um prazer ter você aqui e poder te ajudar a realizar seu desejo.

Vamos lá...

A seguir eu vou te mostrar os 5 Passos Para Aumentar o Seu Bumbum

Rápidamente em Casa!

Page 3: > Método Bumbum Na Nuca · > Método Bumbum Na Nuca < 2 – Descanso Você terá que descansar, é nesse momento que as fibras musculares lesionadas vão se recuperar, ou

> Método Bumbum Na Nuca <

1 – Treino focado

O treino será o motor de partida para o crescimento do musculo. Os exercícios de musculação devem ser realizados de forma lenta, para que se sinta todo o movimento do músculo, evitando fazer compensações que tornam o exercício mais fácil.

Deve-se evitar parar o exercício quando se começa a sentir dor, porque é quando o músculo começa a “queimar” as fibras brancas, que são as de curta duração, que levam à hipertrofia.

Os treinos devem ser realizados de 3 a 4 vezes por semana, isto porque o mesmo grupo muscular só deve ser exercitado 1 ou 2 vezes.

No nosso treinamento bumbum na nuca, você tem os treinos na medida que precisa e na intensidade correta, apenas 3 dias na semana com treinos focados para os músculos do bumbum crescer, tudo pronto para ser executado em casa sem uso de equipamento!

Page 4: > Método Bumbum Na Nuca · > Método Bumbum Na Nuca < 2 – Descanso Você terá que descansar, é nesse momento que as fibras musculares lesionadas vão se recuperar, ou

> Método Bumbum Na Nuca <

2 – Descanso

Você terá que descansar, é nesse momento que as fibras musculares lesionadas vão se recuperar, ou seja cicatrizar, para que haja uma cicatrização é preciso o nascimento de novas células para fechar e ou ligar a ruptura.

No momento do descanso acontece a síntese muscular e o nascimento de novas células, são essas novas células que irão constituir o músculo, dando cada vez mais volume.

Por isso no treinamento online bumbum na nuca os treinos são apenas 3 dias na semana, dando assim o descanso necessário para a hipertrofia dos músculos, o resultado é bumbum bonito e maior já no primeiro mês.

Page 6: > Método Bumbum Na Nuca · > Método Bumbum Na Nuca < 2 – Descanso Você terá que descansar, é nesse momento que as fibras musculares lesionadas vão se recuperar, ou

> Método Bumbum Na Nuca <

3– Técnicas de Massagens

Como você já deve ter notado, todas as divas fitness, tem como rotina em suas vidas, as massagens modeladoras, desta forma, podemos afirmar que aqueles corpos bonitos que elas exibem, não são forjados apenas com treinos.

É cientificamente comprovado, que as massagens podem converter nádegas caídas, flácidas e pequenas em formas redondas, volumosas e exuberantes.

Então vou te contar um segredo, o segredo do bumbum perfeito chama-se massagem modeladora, em nosso treinamento Bumbum na nuca, você vai aprender 2 tipos de massagem, uma modeladora para remodelar as formas de seu bumbum, deixar redondinho e empinado, e outra que é um segredo guardado a 7 chaves, vinda diretamente do México, que vai simplesmente turbinar o seu bumbum.

As principais finalidades das massagens são ativar o metabolismo local, aumentar a circulação sanguínea e estimular respostas neuromusculares, o que dá a impressão de estar com o corpo mais rígido logo após o procedimento. Esse efeito também ajuda a reduzir a celulite no local.

Page 7: > Método Bumbum Na Nuca · > Método Bumbum Na Nuca < 2 – Descanso Você terá que descansar, é nesse momento que as fibras musculares lesionadas vão se recuperar, ou

> Método Bumbum Na Nuca <

4– Vitaminas

Micronutrientes como vitaminas do complexo B, vitamina D, cromo, magnésio, zinco e iodo participam de maneira importante no mecanismo de hipertrofia de quem pratica exercícios físicos

Quando o objetivo é ganhar massa muscular pensamos de forma intuitiva em exercícios com pesos e uma alimentação hipercalórica, rica em carboidratos e proteínas. No entanto, não podemos nos esquecer do papel dos micronutrientes, que embora muitas vezes sejam negligenciados, desempenham função importante no mecanismo da hipertrofia.

A deficiência de micronutrientes vai impactar negativamente até mesmo o melhor dos treinamentos, pois eles são cruciais para reações específicas que resultam na formação de novas fibras musculares, participam do metabolismo dos aminoácidos, aumentam a sensibilidade à insulina entre outras funções.

Dentre os micronutrientes que participam de maneira importante no ganho de massa muscular, destacam-se:

Vitaminas do Complexo B: Vitamias B2, B6 e folato estão associadas com o metabolismo dos aminoácidos. Essas vitaminas podem ser encontradas nas carnes, verduras de folha verde-escura, batata doce, pimentão, banana, beterraba e etc

Page 9: > Método Bumbum Na Nuca · > Método Bumbum Na Nuca < 2 – Descanso Você terá que descansar, é nesse momento que as fibras musculares lesionadas vão se recuperar, ou

> Método Bumbum Na Nuca <

Cromo: além de favorecer a ação da insulina, sugere-se também que o cromo tenha efeito protetor sobre a atrofia muscular, prevenido a degradação muscular. São fontes de cromo: castanha-do- pará, tâmara seca, brócolis, tomate, carne vermelha, camarão, ostra, marisco, cogumelo e etc.

Vitamina D: exerce importante papel sobre os músculos, sua deficiência pode prejudicar a ação da insulina. Fontes de Vitamina D: salmão, sardinhas, leite de vaca, ovos, cogumelo shitake.

Magnésio: Além de estar presente em diversas reações no organismo, o magnésio desempenha papel importante na formação das fibras musculares. Pode ser encontrado nas verduras de folhas verde-escuras, sementes, feijões e etc.

Zinco: Favorece a ação da insulina e a proliferação de células (fibras) musculares. São fontes de Zinco: carne vermelha, espinafre, sementes, feijões e etc.

Iodo: desempenha importante papel na formação dos hormônios da tireóide, que por sua vez são indispensáveis para a síntese de proteínas. O iodo é encontrado no bacalhau, iogurte, camarão, vieira e etc.

Mais uma vez podemos perceber que as vitaminas são fundamentais para o corpo obter os melhores resultados provenientes de um programa de exercício. Por isso em nosso Treinamento Online Bumbum Na Nuca, você vai usar dois tipos de vitaminas, uma delas é muito poderosa, e vai proporcionar um aumento de Bumbum e perna já no primeiro mês, uma vitamina simples e fácil de encontrar, que poucos profissionais sabem, que nós vamos te mostrar como usar para explodir seus ganhos em pouco tempo.

5– Alimentação Correta

Page 10: > Método Bumbum Na Nuca · > Método Bumbum Na Nuca < 2 – Descanso Você terá que descansar, é nesse momento que as fibras musculares lesionadas vão se recuperar, ou

> Método Bumbum Na Nuca <

A alimentação é o aspecto mais importante para gerar resultados a partir da musculação, mais até do que o próprio treino.

Para fazer o corpo desenvolver músculos, é preciso alimentar-se com os nutrientes corretos, na periodicidade correta, com as proporções corretas e com as quantidades corretas. De nada adianta se matar de treinar na academia e fazer uma alimentação toda desregulada.

Uma dieta balanceada é a chave do sucesso pra conseguir atingir seus objetivos na musculação.

No Treinamento Bumbum na Nuca, você vai ter auxílio de um cardápio pronto para 3 meses, além de uma lista de alimentos proibidos, tudo isso para você não precisar se preocupar com a alimentação, pois já vai ter acesso a tudo que precisa para maximizar os ganhos.

A proteína é o elemento básico para a construção de músculos. Se você quer fazê-los crescer, deve ingerir cerca de 2 gramas de proteína para cada quilo de massa magra que possua. Digamos que você tenha 70 Kg e 10% de gordura, sua massa magra é de 63 Kg.

Deve consumir, então, cerca de 126 gramas de proteína por dia. Para fazer essa conta basta multiplicar o peso magro, por 2. As principais fontes de proteína são carnes (frango, peixe, bovinos, suínos etc.), ovos, leite e soja.

Claro que nem sempre é possível obter essa grande quantidade apenas com a alimentação, dessa forma devemos considerar a utilização de suplementos de proteína, tais como o Whey Protein, Albumina, a Caseína, etc.

Carboidratos

Os carboidratos são a fonte de energia para o corpo e é o nutriente mais fácil de ser obtido, pois está presente em quase todos os alimentos. O detalhe é que você deve consumir preferencialmente carboidratos de baixo índice glicêmico, como pão integral, arroz integral, macarrão integral etc.

Os carboidratos de alto índice glicêmico (pão branco, doces, mel etc.) geram picos de insulina no corpo que podem ser transformadas em gordura. Existe apenas um momento no dia em que devemos ingerir carboidratos de alto índice glicêmico, apenas no período da manhã.

Gorduras

As gorduras, ao contrário do que muita gente pensa, não devem ser banidas da dieta. Devem-se evitar apenas as gorduras trans e as saturadas, presentes em margarinas, biscoitos e muitos alimentos industrializados, essas são consideradas gorduras más.

Page 11: > Método Bumbum Na Nuca · > Método Bumbum Na Nuca < 2 – Descanso Você terá que descansar, é nesse momento que as fibras musculares lesionadas vão se recuperar, ou

> Método Bumbum Na Nuca <

As chamadas gorduras boas devem ser consumidas diariamente, pois evitam o retardamento do metabolismo e, por consequência, do crescimento muscular. Essas gorduras boas são encontradas em alimentos como azeite de oliva, salmão, sardinha, nozes e castanhas

Definição Rapidamente é Possível

Por tanto, se seu objetivo for a crescimento de volume, aumento de bumbum e perna, rapidamente, recomendamos que siga o nosso método de AUMENTO de volume de bumbum, o Método Bumbum na nuca, que leva em consideração

essas 5 vertentes, VEJA AQUI!

5 Melhores Exercícios Para

Aumentar o Glúteo

Se você não frequenta a academia, suas desculpas acabaram: faça a sequência abaixo

durante 3 dias na semana (sempre com um intervalo de pelo menos 48 horas entre as

sessões), cuide da alimentação e veja os resultados aparecerem em pouco tempo.

O que fazer além dos exercícios Como você deve saber, somente os exercícios não te ajudarão a chegar ao bumbum

ideal. É necessário que, além de fazer musculação, você esteja com o peso em dia e

apresente um baixo percentual de gordura corporal.

O excesso de peso irá dificultar a definição muscular, além de também contribuir para

o surgimento das temidas celulites.

Page 13: > Método Bumbum Na Nuca · > Método Bumbum Na Nuca < 2 – Descanso Você terá que descansar, é nesse momento que as fibras musculares lesionadas vão se recuperar, ou

> Método Bumbum Na Nuca <

Mantenha uma alimentação com pelo menos 60-80 gramas de proteínas todos os dias,

corte o açúcar, refrigerantes e as massas brancas. Os doces e a farinha branca causam

inflamações, que levam ao inchaço e acabam escondendo os músculos que você tanto

quer mostrar.

Dê preferência aos carboidratos de baixo índice glicêmico, que impedem uma grande variação

na glicemia e dificultam o acúmulo de gordura na região abdominal.

Arroz integral, aveia, batata doce e feijão são alguns exemplos de carboidratos de lenta

digestão que vão não somente fornecer energia, assim como proteínas de ótima qualidade

para você poder aumentar sua massa muscular na região glútea.

Treine com regularidade, mas não exagere

Tão importante quanto se exercitar com regularidade é descansar entre os treinos. O

corpo precisa de tempo para recuperar a musculatura e iniciar o crescimento muscular

(hipertrofia). Portanto, de nada adianta fazer 5 treinos em um único dia.

O ideal é deixar um intervalo de pelo menos 48 horas antes de trabalhar a mesma

musculatura novamente. Se você está precisando perder peso, intercale os dias da

semana com musculação e exercícios aeróbicos, como a caminhada ou a corrida.

Dormir bem também é fundamental para a recuperação muscular, então procure

passar pelo menos 7 horas por noite debaixo dos lençóis se o seu objetivo for ganhar

massa muscular na região glútea.

Faça esses exercícios para aumentar o

glúteo

Agora que você já sabe que deve estar com a alimentação e o descanso em dia para

obter melhores resultados com os treinos, veja seis ótimos exercícios para você fazer

em qualquer lugar e conquistar o bumbum que sempre quis:

Page 14: > Método Bumbum Na Nuca · > Método Bumbum Na Nuca < 2 – Descanso Você terá que descansar, é nesse momento que as fibras musculares lesionadas vão se recuperar, ou

> Método Bumbum Na Nuca <

1 - Kickbacks

Esse é um dos melhores exercícios para aumentar o glúteo que você pode fazer

em casa, sem precisar de nenhum equipamento. Basta uma roupa confortável e

muita energia! Veja como fazer:

• Fique em pé com os pés afastados na largura dos ombros;

• Agache como fosse se sentar em uma cadeira, e em seguida se levante,

esticando a perna esquerda para trás e levando os braços retos à frente

do corpo (como na foto).

• Mantenha os glúteos e o abdômen contraídos. Permaneça nessa posição

por 5 segundos;

• Volte novamente à posição de agachamento e desta vez repita o

exercício do outro lado;

• Continue alternando os lados durante 60 segundos. Lembre-se de apoiar

o peso do corpo nos calcanhares quando estiver abaixada:

• Descanse por 40 segundos e repita o exercício por mais duas vezes.

Page 16: > Método Bumbum Na Nuca · > Método Bumbum Na Nuca < 2 – Descanso Você terá que descansar, é nesse momento que as fibras musculares lesionadas vão se recuperar, ou

> Método Bumbum Na Nuca <

2 - Abdução de perna

Para esse exercício você precisará de um colchonete e, se preferir, um par de

caneleiras.

Como fazer:

• Deite de lado no colchonete, esticando uma das pernas à frente do corpo

e mantendo a de baixo flexionada;

• Mantenha um braço esticado sob a cabeça e apoie a outra mão no chão,

contraindo os glúteos e o abdômen;

• Eleve a perna sem flexionar os joelhos e retorne sem encostá-la no

chão;

• Repita por 12 vezes e inverta o lado;

• Faça 3 ou 4 séries com 12 repetições para cada lado.

Page 17: > Método Bumbum Na Nuca · > Método Bumbum Na Nuca < 2 – Descanso Você terá que descansar, é nesse momento que as fibras musculares lesionadas vão se recuperar, ou

> Método Bumbum Na Nuca <

3 - Elevação de Quadril

Além de ser um ótimo exercício para tonificar os glúteos, a elevação de quadris

também é ótima para aliviar a tensão da região lombar, prevenindo ou mesmo

diminuindo as dores nas costas. Para fazer esse exercício, deite-se sobre uma

superfície macia ou então utilize um colchão.

Como fazer:

• Deite de barriga para cima com os braços estendidos ao lado do corpo e

os joelhos dobrados no chão;

• Eleve o quadril e mantenha-se nessa posição por 3 segundos, mantendo

os glúteos contraídos;

• Para tornar o exercício mais desafiador, estique uma das pernas

enquanto estiver com o quadril levantado;

• Mantendo o quadril no alto, volte seu pé para o chão e somente então

abaixe o quadril;

• Repita o movimento por 30 segundos. Troque de lado e faça por mais 30

segundos;

Page 18: > Método Bumbum Na Nuca · > Método Bumbum Na Nuca < 2 – Descanso Você terá que descansar, é nesse momento que as fibras musculares lesionadas vão se recuperar, ou

> Método Bumbum Na Nuca <

• Descanse por 40 segundos e repita a série. Para um melhor resultado,

faça 3 séries de cada lado.

4 - Afundo

Também conhecido como lunges ou passada, este é outro exercício que não

pode faltar na sua rotina, pois além de aumentar os glúteos também ajuda a

tonificar as coxas e fortalecer o abdômen.

Se preferir, você pode utilizar barra ou halteres para aumentar os benefícios do

afundo.

Como fazer:

• Fique em pé com as mãos no quadril, os pés paralelos e as pernas

afastadas na largura dos ombros;

• Dê um passo à frente com a perna direita e suavemente abaixe o quadril

até que seu joelho da frente forme um ângulo de 90 graus;

• Permaneça nessa posição por 5 segundos, mantendo o abdômen e os

glúteos contraídos durante o exercício;

• Volte à posição inicial e alterne o lado;

• Faça 4 séries com 10 repetições para cada lado.

Page 20: > Método Bumbum Na Nuca · > Método Bumbum Na Nuca < 2 – Descanso Você terá que descansar, é nesse momento que as fibras musculares lesionadas vão se recuperar, ou

> Método Bumbum Na Nuca <

5 - Extensão de quadril com joelho flexionado

Também para este exercício será necessário um colchonete, e opcionalmente

duas caneleiras.

Como fazer:

• Apoie-se em quatro pontos no colchonete como na figura A, tomando

cuidado para não flexionar a coluna e lembrando-se de manter os

glúteos bem contraídos;

• Mantendo um dos joelhos flexionado a 90 graus, suba suavemente a

outra perna para trás em direção ao teto;

• Retorne novamente à posição inicial, mas desta vez sem encostar a

perna no chão;

• Repita o movimento por 12 vezes e então alterne as pernas;

• Faça 4 séries com 12 repetições para cada perna.

Se você deseja Aumentar seu Bumbum de forma

significativa, recomendo que faça como mais de 1.500

Page 21: > Método Bumbum Na Nuca · > Método Bumbum Na Nuca < 2 – Descanso Você terá que descansar, é nesse momento que as fibras musculares lesionadas vão se recuperar, ou

> Método Bumbum Na Nuca <

mulheres que conseguiram aumentar seus glúteos de forma

rápida!

Clique no botão abaixo e conheça o Método Bumbum Na

Nuca!

Se você aplicar esses Exercícios Poderosos, tenho certeza

que seu bumbum vai explodir de tanto crescer! 🤯🤯😉🤩

Tamo junto, até a próxima 😉