weekly report inspiral 31mar a 8abr 2010

7
5 + weekly report Brasil 31 a 08 Abril 2010

Upload: inspiral

Post on 06-Jul-2015

322 views

Category:

Business


0 download

DESCRIPTION

Report semanal de inspiração da Inspiral.

TRANSCRIPT

Page 1: Weekly Report Inspiral 31mar a 8abr 2010

5 + weekly report

Brasil

31 a 08 Abril 2010

Page 2: Weekly Report Inspiral 31mar a 8abr 2010

Imagens ilustrativas.

+ 1 ) PET MODEL Os cães há muito tempo deixaram o status de animais domésticos para tornarem-se membros da família. Este ano, a tendência da humanização dos pets quer transformá-los em celebridades. Não se assuste se estiver assistindo ao reality show para cães patrocinado pela Pedigree, o “Meu Cão Ideal” no Animal Planet, ou se for conferir as tendências em moda, tosa, e produtos para cães domésticos no Pet Fashion Week, que chega ao Brasil este mês depois do sucesso em Nova York e Tóquio.

Page 3: Weekly Report Inspiral 31mar a 8abr 2010

+ 2 ) iPad Mal surgiu e já revoluciona a forma como interagimos com a informação oferecendo experiência multimídia. A novidade da Apple nasceu com uma enormidade de aplicativos, como a revista de moda Interview, CNN, The New York Times, Flickr, ESPN e Nike. E um número maior ainda de acessórios e formas de customizacão: o iPad cravejado de diamantes pode sair por US$ 20 mil dólares.

Imagens ilustrativas.

Page 4: Weekly Report Inspiral 31mar a 8abr 2010

Imagens ilustrativas.

+ 3 ) GRUNGE REVIVAL Essa semana completou-se 16 anos da morte de Kurt Cobain, vocalista da banda Nirvana e um dos maiores ícones da moda dos anos 90. Seu estilo grunge, hoje também chamado de tartan ou glam grunge, volta à moda com força total no inverno 2010. Dior, Anna Sui, Cavalli, Colcci, Cris Barros e até C&A apresentaram coleções cheias de sobreposições com peças em xadrez, cores sóbrias, jeans e coturnos, que juntos compõe um estilo despojado e cheio de conforto.

Page 5: Weekly Report Inspiral 31mar a 8abr 2010

Imagens ilustrativas.

+ 4 ) QUEROSEUVOTO.COM.BR Começou a corrida presidencial no Brasil e um dos assuntos mais comentados é a participação online e as interações dos candidatos com os eleitores via mídias sociais. Marina Silva já declarou que vai seguir os passos da campanha de Obama, e já conta com Twitter e blog oficiais. José Serra já tem intimidade com ferramentas 2.0 e seu Twitter tem mais de 180 mil seguidores. Já a candidata Dilma Roussef terá ao seu lado o estrategista de redes sociais responsável pela campanha do presidente americano Barack Obama em 2008. É a primeira vez que a busca por votos não dependerá dos minutos no horário político na TV.

Page 6: Weekly Report Inspiral 31mar a 8abr 2010

Imagens ilustrativas.

+ 5 ) SEXO FORTE A nova edição da pesquisa GEM (Global Entrepreneurship Monitor), revelou que a participação das mulheres nos empreendimentos com menos de 42 meses de existência no Brasil é maior: 53% são mulheres e 47% homens. E mais: um levantamento feito pelo Instituto Great Place to Work mostra que o grupo feminino representa hoje 44,5% do total de funcionários das “10 Melhores Empresas Brasileiras para se Trabalhar”. Coincidências a parte, é também a primeira vez que o Brasil terá duas mulheres concorrendo a presidência do país. Elas têm a força!

Page 7: Weekly Report Inspiral 31mar a 8abr 2010

5 + é um produto distribuído gratuitamente pela Inspiral Consultoria e Gestão de Marcas.