weekly report - inspiral - 22 de fev a 01 de mar 2010

7
5 + weekly report Brasil 22 Feb -01 Mar 10

Upload: inspiral

Post on 06-Jul-2015

320 views

Category:

Business


2 download

DESCRIPTION

Report semanal da Inspiral

TRANSCRIPT

Page 1: Weekly Report - Inspiral - 22 de Fev a 01 de Mar 2010

5 + weekly report

Brasil

22 Feb -01 Mar 10

Page 2: Weekly Report - Inspiral - 22 de Fev a 01 de Mar 2010

+ 1 ) VERDE-AMARELA-ECO O Novo uniforme verde e amarelo dos jogadores da seleção brasileira foi apresentado oficialmente em Londres, agora em versão ecologicamente correta: a camisa é feita com poliéster reciclado de garrafas plásticas, e cada peça é produzida com 8 garrafas recicladas. Além disso, nas costuras da nova camisa, a fabricante usou cola no lugar da linha que normalmente é utilizada, técnica semelhante à usada nos macacões dos pilotos de Fórmula 1. O novo material e a nova técnica de costura proporcionarão uma redução de 15% no peso total da camisa da seleção brasileira em relação à versão anterior. Agora resta saber se a camisa é correta também para a saúde e performance dos jogadores.

Imagens ilustrativas.

Page 3: Weekly Report - Inspiral - 22 de Fev a 01 de Mar 2010

Imagens ilustrativas.

+ 2 ) TECHNICOLOR

Os cabelos coloridos apareceram com tudo e fizeram a cabeça de muita gente bacana e descolada nas principais semanas de moda do mundo. A tendência é atribuída às influências do filme Avatar, da volta do flúor e de uma releitura da estética neo-punk. Agora pouco importa. Encontre o produto certo, prepare sua cor predileta, e certifique-se de que ao final da noite tudo sairá com uma simples lavada.

Page 4: Weekly Report - Inspiral - 22 de Fev a 01 de Mar 2010

+ 3 ) PERDIDOS

Mais um desastre natural assustou o mundo. O Chile foi devastado pelo poder de um terremoto que colocou outros países em estado de alerta com a possibilidade de um tsunami, que felizmente não aconteceu na proporção esperada. Na internet, o Google se mobilizou e colocou à disposição uma ferramenta de localização de desaparecidos no Chile, o Google Person Finder, que consolida informações e já conta com uma base de 55 mil registros de pessoas procuradas e pessoas já encontradas.

Imagens ilustrativas.

Page 5: Weekly Report - Inspiral - 22 de Fev a 01 de Mar 2010

+ 4 ) INFIDELIDADE

Estudo da London School of Economics aponta que “homens inteligentes estão mais propensos a valorizar a exclusividade sexual do que homens menos inteligentes”, relacionando a infidelidade a homens que têm o QI mais baixo. Segundo Satoshi Kanazawa, autor do estudo, os homens sempre foram relativamente poligâmicos e a exclusividade sexual passa a ser agora uma “novidade evolucionária”.

Imagens ilustrativas.

Page 6: Weekly Report - Inspiral - 22 de Fev a 01 de Mar 2010

+ 5 ) PNEU A reciclagem de pneus começa a ganhar um novo status, agora aplicado ao design e itens de bens de consumo. Muito utilizado para aproveitamento em solas de calçados, produção de rodos e matéria prima para asfaltos, o pneu agora está virando acessório e item de decoração para a casa, entre outras aplicações criativas e divertidas, para amenizar a característica “pesada” do material.

Imagens ilustrativas.

Page 7: Weekly Report - Inspiral - 22 de Fev a 01 de Mar 2010

5 + é um produto distribuído gratuitamente pela Inspiral Consultoria e Gestão de Marcas.