voz divina - poemas

47
© JUNIOR OMNI VOZ DIVINA **POEMAS CELESTIAIS** ****

Upload: junior-omni

Post on 10-Jul-2015

1.155 views

Category:

Spiritual


2 download

TRANSCRIPT

Page 1: VOZ DIVINA - Poemas

© JUNIOR OMNI

VOZ DIVINA

**POEMAS CELESTIAIS**

****

Page 2: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

AGRADECIMENTO

Estes poemas nasceram em momentos de grandes provações e tribulações pelas quais passei durante o ano de 2006 e também neste ano de 2007. Por várias vezes senti a presença do inimigo tentando destruir a minha vida. Venho hoje humilhado agradecer ao SENHOR JESUS CRISTO que sempre me ajudou nas horas de aflição e angústia. Agradeço-O por entender minhas emoções, meus sentimentos, minhas fraquezas e minhas lágrimas. Agradeço-o pelo meu chamado ao ministério e pelos inumeráveis livramentos de morte e de acidentes. Agradeço-O pelo seu carinho e por sua misericórdia em escolher-me para ser um “poeta” e poder evangelizar várias pessoas por meio dos meus poemas e poesias que escrevo em espírito de oração, querendo alcançar um único objetivo: “A SALVAÇÃO DAS ALMAS PERDIDAS” Mesmo ferido por pedradas, calúnias, inveja e difamações; quero fazer minhas as palavras do profeta Isaías: “EIS ME AQUI, ENVIA-ME A MIM” Ofereço estes poemas aos meus queridos pais: “Edvaldo e Antonia” Aos meus irmãos: “Jefferson e Josie” Aos meus cunhados: “Cristiano Freire e Adriana” Aos meus lindos sobrinhos: “Matheus, Larissa e Brenda” Á todos os meus familiares e amigos Á todos os pastores que acreditaram no meu chamado Aos companheiros de ministério Aos músicos e levitas da casa de deus Aos amantes da poesia Á todos os jovens e adultos Ás crianças e aos velhinhos Aos presidiários (Jesus ama vocês!). Aos doentes e enfermos nos hospitais (Jesus te dá Saúde!). Á todos que o lerão em espírito de oração...

Graça e Paz á todos

Breve Jesus voltará!

****

Page 3: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

**FÉ PARA VENCER**

Após uma jornada árdua em Brasília – DF, onde passei pelo SEMINÁRIO TEOLÓGICO NACIONAL ITEJ e me formei em 2006, voltei para a cidade de São Vicente-SP. Percebi que poucos dias depois do meu regresso para a igreja “CASA DA BÊNÇÃO”, uma força sobrenatural começara a me impedir de continuar na caminhada. Cansado e exausto, já quase sem forças comecei a sentir desânimo, mas sabia que aquilo não era normal. Com o passar do tempo fui enfraquecendo e percebendo que o inimigo estava investindo pesado para me destruir por completo.

Notei também que ele estava tentando me transformar em uma outra pessoa. Fui atacado várias vezes pelo inimigo de nossas almas, mas, sempre continuei buscando ao senhor Jesus. Neste período sobrevieram muitas provas e tribulações. Eu fiquei enfermo, fiquei desempregado, por várias vezes ouvi insultos de familiares que não entendem que o obreiro que tem o chamado missionário deve passar pelo “vale”. Por várias vezes pensei em voltar para o lar dos meus pais em Suzano – SP, mas, o Senhor Jesus me confortava dizendo-me que tudo aquilo que eu estava passando logo passaria, pois era um processo de provação para que ele me aperfeiçoasse em sua obra.

Chorei muitas vezes sozinho, e neste vale aprendi que o senhor Jesus nunca desampara os seus escolhidos! O tempo passou e hoje - um ano depois - encontro-me de pé, com fé em Jesus cristo que prova, mas, aprova. Trabalho hoje em uma “LAN HOUSE” onde tenho a oportunidade de evangelizar as pessoas e escrever os meus livros. Esta foi a porta que Deus abriu para mim. Estou muito feliz com Jesus Cristo.

AO SENHOR JESUS SEJA TODA HONRA E TODA GLÓRIA!

AMÉM

Page 4: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

O QUE É UM POEMA?

*Poema é uma obra literária apresentada geralmente em verso (ainda que possa existir prosa poética, assim designada pelo uso de temas específicos e de figuras de estilo próprias da poesia). Efectivamente, existe uma diferença entre poesia e poema. Este último, segundo vários autores, é uma obra em verso com características poéticas. Ou seja, enquanto o poema é um objecto literário com existência material concreta, a poesia tem um carácter imaterial e transcendente.

Fortemente relacionado com a música, a poesia tem as suas raízes históricas nas letras de acompanhamento de peças musicais. Até a Idade Média, a poesia era cantada. Só depois o texto foi separado do acompanhamento musical. Tal como na música, o ritmo tem uma importância fulcral.

Na Grécia antiga a poesia foi a forma predominante de literatura. Os três gêneros (lírico, dramático e épico) eram escritos em forma de poesia. A narrativa, entretanto, foi tomando importância, ficando a poesia mais relacionada com o gênero lírico. Ainda hoje é feita esta associação entre poema, sentimentos e rimas.

A poesia tinha uma forma fixa: seus versos eram metrificados, isto é, observavam os acentos, a contagem silábica, o ritmo e as rimas. A contagem silábica dos versos foi sempre muito valorizada até ao início do século XX quando a obra que não se encaixasse nas normas de metrificação não era considerada poesia.

Isto mudou com a influência do Modernismo- movimento cultural, surgido na Europa que buscava ruptura com o classicismo. Atualmente o ritmo dos versos foi liberado e temos os chamados "versos livres" que não seguem nenhuma métrica.

* FONTE: WIKIPÉDIA, A ENCICLOPÉDIA LIVRE.

Page 5: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

O QUE É UMA POESIA?

*A poesia, ou género lírico, ou lírica é uma das sete artes tradicionais, através da qual a linguagem humana é utilizada com fins estéticos.

O sentido da mensagem poética também pode ser importante (principalmente se o poema for em louvor de algo ou alguém, ou o contrário: também existe poesia satírica), ainda que seja a forma estética a definir um texto como poético.

Num contexto mais alargado, a poesia aparece também identificada com a própria arte, o que tem razão de ser já que qualquer arte é, também, uma forma de linguagem (ainda que, não necessariamente, não verbal).

A poesia, no seu sentido mais restrito, parte da linguagem verbal e, através de uma atitude criativa, transfigura-a da sua forma mais corrente e usual (a prosa), ao usar determinados recursos formais. Em termos gerais, a poesia é predominantemente oral - mesmo quando aparece escrita, a oralidade aparece sempre como referência quase obrigatória, aproximando muitas vezes esta arte da música.

* FONTE: WIKIPÉDIA, A ENCICLOPÉDIA LIVRE.

Page 6: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

ÍNDICE

1. A OVELHA DESGARRADA 2. JESUS E O CEGO DE NASCENÇA 3. DAVI E GOLIAS 4. A TRANSFIGURAÇÃO DE JESUS CRISTO 5. VINDE À MIM AS CRIANCINHAS 6. JESUS CAMINHA SOBRE AS ÁGUAS 7. ABRAÇA-ME 8. JESUS – O ETERNO DEUS 9. ÁGUAS PROFUNDAS 10. RESSUSCITOU! 11. A ENTRADA TRIUNFAL 12. O VERBO SE FEZ CARNE 13. A CEIA EM EMAÚS 14. A RESSURREIÇÃO DE LÁZARO 15. JOSÉ REENCONTRA SEUS IRMÃOS 16. A QUEDA DE BABILÔNIA 17. OS FLAGELOS DA ÚLTIMA HORA 18. POEMA VAZIO 19. PÁGINAS DO APOCALIPSE 20. ECUMENISMO 21. ELIAS E A CARRUAGEM DE FOGO 22. ALELUIAS! ALELUIAS! 23. ESTEVÃO – O JOVEM MÁRTIR 24. MARTA E MARIA 25. LÚCIFER 26. ETERNA FONTE 27. SOMBRAS 28. O ACUSADOR 29. OS VINTE E QUATRO ANCIÃOS 30. CIDADE DOURADA 31. O FILHO PRÓDIGO 32. PECADOR ERRANTE 33. O TANQUE DE BETESDA 34. O QUERUBIM CAÍDO 35. A INCREDULIDADE DE TOMÉ 36. ELIAS E O ANJO 37. UM MENINO NOS NASCEU! 38. VIAGEM AO CÉU

“Ao Senhor Jesus honras e glórias”

****

Page 7: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

1. A OVELHA DESGARRADA

LUCAS 15

Volta ó Ovelha desgarrada Tu és uma jóia Rara preciosa! Porque se afastou de mim Ó doce amada Deixando assim Minha alma triste E tão chorosa?

Page 8: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

2. JESUS E O CEGO DE NASCENÇA JOÃO 9

Purifica-me Senhor Para que eu veja E onde quer que esteja Eu hei de andar contigo Tira a minha dor Se assim desejas Abra os meus olhos Diante dos meus inimigos

Page 9: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

3. DAVI E GOLIAS

1 SAMUEL 17

Ó Golias Porque duvidaste? Porque zombaste do tremendo Deus Jeová? Porque, tantas blasfêmias falaste? Porque deixaste o maligno te enganar? Ó Golias É chegada sua hora Contempla agora este guerreiro Ainda menino Ele é Davi Em cujas mãos tu estás agora Breve verás então Qual será o seu destino

Page 10: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

4. A TRANSFIGURAÇÃO DE JESUS CRISTO MATEUS 17

Bom é aqui estarmos Junto ao Mestre e Senhor Jesus E Tua face contemplarmos Cheia de graça, paz, amor e luz! Deixa-nos hoje a Ti glorificarmos E prostrarmos com os nossos rostos no chão Pois viemos aqui para Te adorarmos Junto a Elias e Moisés, nossos irmãos!

Page 11: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

5. VINDE A MIM AS CRIANCINHAS!

MATEUS 19.14

Deixai, pois vir a Mim as crianças Pois delas é o reino dos céus Elas trazem esperança Para um mundo tão cruel Deixai, pois vir os pequeninos Eles são meus aprendizes As meninas e os meninos Cantando alegres e felizes!

Page 12: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

6. JESUS CAMINHA SOBRE AS ÁGUAS MATEUS 14.22-36

Socorre-me ó Bom Mestre Vem ajudar-me Pois sei que só Tu és Um Deus tremendo e forte Eis que estou aqui Prestes a afogar- me Transforma o meu ser E muda a minha sorte Segura-me Senhor Com as Tuas mãos santas E tira-me deste mar tão revolto Não me deixe expirar Vem e me levanta Desfaz os laços da morte E me deixe solto

Page 13: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

7. ABRAÇA-ME

Abraça-me Senhor e me consola Livra-me deste abismo enorme e profundo Afasta todo mal que me assola E me leva embora deste submundo Abraça-me Senhor estou ferido Fui desprezado pela falta de perdão Atende ó Senhor este pedido Venho humilhado abrir a ti meu coração Abraça-me Senhor neste momento Não deixe o maligno zombar de mim Mas passa de mim todo esse tormento E segura em minhas mãos até o fim

Page 14: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

8. JESUS – O ETERNO DEUS

Que homem é este que anda sobre as águas E faz vereda entre as mais altas ondas? Quem é este que traz paz e tira a mágoa E conhece o homem por mais que se esconda? Quem é este simples homem carpinteiro? Cujas vestes resplandecem grande glória Será ele um Deus ou um Anjo mensageiro? Será ele o Último e também o Primeiro? Será ele o Messias Verdadeiro Que morreu na cruz para nos dar vitória?

...e saiu Jesus e os seus discípulos; para as aldeias de cesárea de Filipe; e no caminho perguntou aos seus discípulos dizendo: “Quem dizem os homens que eu sou?” Marcos 8: 27

Page 15: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

9. ÁGUAS PROFUNDAS

Pai, pequei contra Ti E meus sonhos perdi Perdi o meu grande amor Assim eu me feri Perdoa-me, perdoa-me Pai, senti que as correntes do inferno me prenderam E as minhas forças desapareceram Então meus olhos logo escureceram

Perdoa-me, perdoa-me Pai, eu quase me afoguei Quase morri, quase expirei Mas em tormentos clamei:

Perdoa-me, perdoa-me Pai, confesso a ti o meu erro Estou de luto, em desterro

Perdoa-me, perdoa-me.

Perdoa-me Amém!

Page 16: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

10. RESSUSCITOU!

MATEUS 28:6

Ressuscitou! Eis o sepulcro aberto E hoje somos libertos Da senda de horror Ressuscitou! Eis de pé o Guerreiro Que morreu num madeiro Para nos dar Seu Amor Ressuscitou! Eis Suas mãos furadas Que foram perfuradas Cravadas na cruz Ressuscitou! Eis nossas vestes lavadas E purificadas Por Cristo Jesus!

Page 17: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

11. A ENTRADA TRIUNFAL SALMO 24

Levantai ó portas eternas Para que entre o Rei da Glória Cuja face é sempiterna Cuja força é notória Levantai ó portas as vossas cabeças Para que entre o Cordeiro de Deus Que foi morto, mas renasceu Levantai ó portais eternos Para que entre o Rei de Israel Que já venceu todo o inferno Ó tremendo Emanuel!

Page 18: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

12. O VERBO SE FEZ CARNE JOÃO 1:1

Aleluias! Aleluias! É chegada a salvação! Hoje o verbo se fez carne Para a nossa redenção Ele é o Criador Eterno Que vivia lá no céu Mas desceu até o inferno Pra mostrar que Ele é Fiel Aleluias! Aleluias! O Seu Sangue é Carmesim Escarlate e cor púrpura Cujo poder não tem fim Ele é o Pão da Vida Que morreu na rude cruz Pra curar nossas feridas e nos levar pra Sua Luz Aleluias! Aleluias! A Sua Face reluz Ele é Deus mas se fez Homem E o Seu nome é Jesus

Page 19: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

13. A CEIA EM EMAÚS

LUCAS 24

Fica ó Senhor já se faz tarde! Tua presença traz conforto e nos acalma Perto de Ti até o nosso peito arde Pois só Tu tens refrigério pra nossas almas! Fica Senhor até a aurora E reparta o pão conosco nessa mesa Pois cremos que És o Cristo de outrora Que agora jaz ressurreto E com divinal beleza!

Page 20: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

14. A RESSURREIÇÃO DE LÁZARO

JOÃO 11

Venha Lázaro o Mestre te chama Ele te ama e quer limpar as tuas feridas Sinta o Fogo Santo que te inflama Destruindo a morte e trazendo a vida Canta ó homem, pois Deus é contigo E o inimigo jaz agora humilhado Jesus Cristo sim é o teu Amigo E hoje deixou todo o inferno envergonhado!

Page 21: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

15. JOSÉ REENCONTRA SEUS IRMÃOS

GÊNESIS 45:3

Ó que surpresa agradável! É ter vocês aqui comigo Como é doce e saudável Saber que não correm perigo Vive ainda nosso pai? Ou já se encontra dormindo Junto aos nossos ancestrais Que outrora foram peregrinos? Ó que alegria é estar Perto de vocês agora! Já não é mais de pesar Que a minha alma chora! Antes eu era um menino Pobre, frágil, sonhador Hoje no Egito domino Pois Deus me fez governador Descansem em plena paz agora Longe de qualquer temor E os meus ossos daqui levem embora Quando eu fechar meus olhos, por favor.

Page 22: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

16. A QUEDA DE BABILÔNIA

DANIEL 5

Caiu, caiu a grande Babilônia! A mãe de todas as prostituições da terra Medos e persas invadiram seus portões Decretando morte sangue e muita guerra Num piscar de olhos foi-se toda glória De um povo hostil, rebelde e sem temor Foi manchada toda a sua história Numa noite de trevas e horror

Page 23: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

17. OS FLAGELOS DA ÚLTIMA HORA

Metralhadoras sedentas famintas Invasões devastadoras sangrentas Deixando a humanidade extinta Feras assassinas violentas Muitas manchas de sangue nas ruas Balas dispersas perdidas sem rumo Astronautas pisando na lua Desfrutando um sonho de consumo Petróleo escondido na terra Constante luta em busca da paz Dia após dia rumores de guerra Por uma glória que não satisfaz Corpos insepultos no oriente No ocidente vidas descartáveis Eutanásia: suicídio paciente Almas presas em situações deploráveis Cenas de um cotidiano frio Cruelmente ao mundo apresentadas Trazendo pânico, temores, calafrios Á humanidade louca e traumatizada O racismo A discriminação a violência O sadismo, carnal satisfação O modismo na televisão E a trágica morte da inocência O Satanismo Agindo em busca do prazer... O Cristianismo Transformando o homem em um novo ser...

Page 24: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

18. POEMA VAZIO

“A Criança e o Abutre”

“Poucas palavras... Mais reflexão”.

Oremos pela África

“Jesus, Salve a África!”.

Amém.

Page 25: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

19. PÁGINAS DO APOCALIPSE

Aqui o aborto é legal A ciência diz que os fetos são descartáveis Nesse reino sujo e animal Cheio de homens hostis e abomináveis As almas tristes moribundas Submersas num mar de tristeza As crianças vivendo em miséria profunda Sem teto, sem chão e sem pão sobre a mesa...

Jesus está voltando!

“Não haverá mulher que aborte; nem estéril na tua terra”

Êxodo 23.26

Page 26: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

20. O ECUMENISMO

Quando todas as nações De mãos dadas caminharem E as guerras acabarem Haverá grande alegria Quando não houver mais praga Quando não houver mais lágrima Abrir-se-á então uma vaga Para a mais perfeita harmonia Quando os loucos se calarem Quando os surdos escutarem Quando os mudos falarem Será lindo este dia! Quando as religiões se unirem Em torno de um bem comum E todos os conflitos sumirem Deus abençoará a cada um

Page 27: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

21. ELIAS E A CARRUAGEM DE FOGO

Sobe Elias Ao monte Carmelo Enquanto é dia Santo e singelo Sobe com garra Força e vigor Sobe, pois Assim diz o Senhor Corre Elias Ora ao teu Deus Salva da ira Os filhos teus Conserte a este Altar quebrado Que por Baal Foi derrubado Rápido Elias Seja valente Mostre á Israel A glória excelente Deixa tua capa A teu companheiro Enquanto escapa Com os cavaleiros Monta Elias Nessa carruagem Chegou o seu dia Boa viagem!

“Elias foi levado ao céu numa carruagem de fogo...”.

2 Reis 2.11

Page 28: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

22. ALELUIAS!

“Aleluias”! “Aleluias!” Cantam os anjos lá na Glória “Aleluias”! “Aleluias!” Celebrando as vitórias “Aleluias”! “Aleluias!” No grande coral louvando “Aleluias”! “Aleluias!” Lindas canções entoando “Aleluias”! “Aleluias!” Sempre em marcha triunfal “Aleluias”! “Aleluias!” Em paz e gozo eternal “Aleluias”! “Aleluias!” Os Quatro Seres Viventes “Aleluias”! “Aleluias!” Servindo ao Onipotente “Aleluias”! “Aleluias!” Graças ao Deus clemente “Aleluias”! “Aleluias!” Sempiterno Onipresente “Aleluias”! “Aleluias!” Santo é o Rei de Israel “Aleluias”! “Aleluias”! Honras ao Emanuel “Aleluias”! “Aleluias!” Jubila a Mansão Celeste “Aleluias”! “Aleluias!” Pois maravilhas Tu fizeste “Aleluias”! “Aleluias”! Eternamente reinará “Aleluias”! “Aleluias!” Ó Tremendo Jeová!

Page 29: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

23. ESTEVÃO – O JOVEM MÁRTIR ATOS 7.59

Olhe para o céu Estevão Chegou o dia da sua viagem Deixe, pois que os homens escrevam Sua história de amor e coragem Perdoe aos que te apedrejam Por serem maus e cruéis E ore para que eles também vejam Que Deus recompensa os fiéis Canta ó Estevão, canta! Tua coroa já está com Cristo Hoje mesmo Jesus te levanta E põe num livro de glória O seu nome escrito “... Então todos os que estavam assentados no Sinédrio, com os olhos fixos em

Estevão viram o seu rosto como se fosse o rosto de um anjo...”

ATOS 6.15

Page 30: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

24. MARTA E MARIA

_Oh marta por que estás ansiosa? Perguntava o mestre Jesus De maneira doce e bondosa Com muita graça e muita luz Maria aos seus pés se prostrava Curiosa pra aprender E tudo que Cristo ensinava Ela procurava compreender A Marta cuidava da mesa Em seu serviço, atarefada Nervosa e com certa tristeza Por estar sozinha e ocupada _Descanse marta, não se farte! Disse o mestre com voz delicada _Maria escolheu a boa parte! _A qual nunca lhe será tirada!

Page 31: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

25. LÚCIFER

Oh querubim tu disseste: “acima dos céus subirei...”. Por que tal loucura fizeste, Rebelando-se contra o seu Rei? Deixaste entrar em ti vileza Usurpando aquilo que não é teu Manchaste assim tua natureza Querendo ser igual a Deus Oh Lúcifer por que a ira? Por que o ódio em seu coração? Por que geraste a mentira? Por que tu inspiras grande maldição? Canta oh, querubim da glória! Porque o seu tempo já está esgotado Seu nome entrará para a história Mas, no lago de fogo tu serás lançado

Satanás está vencido e derrotado pelo sangue de Jesus!

Page 32: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

26. A ETERNA FONTE

Existe uma linda fonte Que jorra água cristalina Bem no alto de um monte Lá onde a paz é divina Essa fonte preciosa É maravilhosa e pura Seu perfume é como a rosa Faz milagre e também cura Linda fonte cristalina Deixa-me em ti banhar? Subirei ao topo da colina Para minha sede saciar Fonte eterna oh, eterna fonte! Permita-me em ti mergulhar? Desejo ir além do horizonte Bem alto no cume do monte Pois quero á inocência voltar

Page 33: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

27. SOMBRAS

Na estrada desta vida encontrei espinhos E nessa caminhada eu fiquei sozinho Procurei alguém para me ajudar Mas não encontrei Ninguém pôde me compreender No momento em que eu mais precisei Enquanto as horas avançam Eu fico a pensar Quanta gente nesse mundo Vive a buscar Uma razão, uma resposta... Para tanta tristeza e dor Tanta inveja, tanto ódio... E tanta falta de amor As doces lembranças da vida Guardo em segredo Com fé e esperança Venço o temor e o medo Que surgem no dia a dia Querendo-me assustar Tentando assim me fazer Desistir de sonhar

“O Senhor é o meu pastor, nada me faltará”

Salmo 23

Page 34: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

28. O ACUSADOR

Já foi derrubado aquele Que sempre nos acusava E milhares uniram-se a ele Confiando em suas falsas palavras O santo tornou-se profano E só pecado produz Devido aos seus atos insanos Perdeu a sua glória, seu brilho e sua luz

...e ouvi uma voz no céu que dizia: _agora é chegada a salvação e a força, e o reino do

nosso deus e o poder do seu cristo; por que já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante

do nosso deus os acusava de dia e de noite.

Apocalipse 12.10

Page 35: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

29. OS VINTE E QUATRO ANCIÃOS

Oh Cordeiro Tu compraste Com Teu sangue muitas almas E nosso destino, traçaste Pois só Tua Paz nos acalma Oh Cristo só Tu és Eterno! Tuas são honras e glórias Porque venceste o inferno Trazendo a nós grande vitória Oh Filho do Deus Altíssimo! Recebe as nossas coroas Pois só Teu Nome é Excelentíssimo E no céu a uma só voz ecoa!

Page 36: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

30. CIDADE DOURADA

Na linda Cidade Dourada Espero em breve morar Já estou de viagem marcada Aguardando meu Mestre voltar Deixarei para trás este mundo Não mais verei crianças chorando Num piscar de olhos num segundo Estarei junto aos anjos cantando Como é linda a Cidade Dourada! Ela é cheia de amor e luz Nela os serafins em revoada Louvam o santo nome de Jesus!

Page 37: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

31. O FILHO PRÓDIGO LUCAS 15.11

Ó Filho Pródigo volta! É o seu Pai quem te chama Deixe de lado a revolta E escute a Voz de quem te ama Deixe esta vida triste Pare hoje de se esconder Saiba que Deus te assiste E não quer te ver sofrer Ó Filho Pródigo volta! Para o seu Lar Divino Os Anjos te farão escolta Ó meu precioso menino!

Page 38: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

32. PECADOR ERRANTE

Vem sem demora ó pecador errante Desfrutar de um novo e bom caminho Deixe pra trás teu fardo agonizante E venha a Cristo que te chama com carinho Deixe ó pecador os seus problemas E descanse NAQUELE que a morte venceu Troque todos os seus pesares e dilemas Pelas ricas bênçãos que Ele já te concedeu...

Disse Jesus:

“... Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei...”.

Mateus 11.28

Page 39: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

33. O TANQUE DE BETESDA

JOÃO 5

Desce ao tanque de Betesda E move com força estas águas Pois preciso ser curado Dos complexos e das mágoas Eu quero ser diferente Mas, entrar nas águas, eu não consigo Pois sempre que eu vou à frente Vem logo alguém e briga comigo Vem livrar-me ó Cristo agora Do mal que carrego há trinta e oito anos? Pois muitos homens já foram embora Mas eis me aqui ainda me arrastando...

Page 40: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

34. O QUERUBIM CAÍDO

Chora agora ó querubim caído! Porque desprezaste o teu honroso posto? Dentre os milhares de anjos tu foste escolhido Mas vive agora em trevas e em grande desgosto Voa agora ó querubim malvado! Extravasa o ódio que há em teu ser Pois para sempre tu estarás condenado E no lago de fogo então irás perecer...

“... Satanás está vencido e derrotado pelo sangue de Jesus...”

Page 41: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

35. A INCREDULIDADE DE TOMÉ JOÃO 20.25

Toca em mim Tomé Chega mais perto e põe teu dedo E vem sem medo De encostar-se a um fantasma Se estás sem fé Te conto hoje um segredo

“Eu Sou o Mesmo” Por isso é que hoje tua alma pasma.

Page 42: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

36. ELIAS E O ANJO

Acorde Elias, desperta! Pois mui longo te será o caminho Depressa Elias a hora é esta Não podes mais permanecer aqui sozinho Levante agora os seus olhos para os céus Pois os teus inimigos estão á sua espera Mas, saiba que o Senhor Jeová é um Deus fiel. E um grande milagre em tua vida hoje Ele opera! Acorde Elias! Acorde!

Page 43: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

37. UM MENINO NOS NASCEU! MATEUS 2.1-2

Um menino nos nasceu Seu nome é Cristo! Um Filho se nos deu Seu nome é Cristo! Ele é o Emanuel Seu nome é Cristo! Fez o mar a terra e o céu Seu nome é Cristo! Ele é o Cordeiro Divinal Seu nome é Cristo! Ele é o Deus Imortal Seu nome é Cristo!

Page 44: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

38. VIAGEM AO CÉU

Vou voar além do céu azul Vou contemplar a face de Jesus Vou alegrar-me junto aos milhares de Anjos Vou cantar com os Querubins e com os Arcanjos Vou gritar alto de tanta felicidade Vou mergulhar num rio de pura Santidade Vou encontrar parentes e velhos amigos Vou adentrar nos portões da Santa Cidade Há esperança para o cansado Há amor e paz para os oprimidos Há justiça para os desprezados Há cura para os corações feridos

Page 45: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

Entregue a sua vida

ao Senhor Jesus!

AGORA!

Page 46: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

O AUTOR

Junior Souza da Silva - (JUNIOR OMNI)

Nasceu em 1979, no alto da Moóca, na grande São Paulo. Viveu parte da sua infância em são Vicente, litoral paulista. Em 1986, os seus pais mudaram para a cidade de Suzano, no interior de São Paulo, onde residem atualmente.

Sempre foi apaixonado pelas artes plásticas, música e literatura. Em 2001 recebeu o chamado de Jesus Cristo, para ser um pregador do evangelho. Em 2006 fez teologia pelo Seminário Nacional ITEJ – Brasília – DF.

Como um simples poeta cristão, usando o pseudônimo “JUNIOR OMNI”, os seus poemas e poesias – bem como o seu polêmico testemunho: “ROCK N' ROLL – A MÚSICA DO INFERNO” – encontram-se espalhados pela internet.

À JESUS, TODA HONRA E TODA GLÓRIA!

Www.eternas-poesias.blogspot.com

© JUNIOR OMNI – 2007

Page 47: VOZ DIVINA - Poemas

Voz Divina – Poemas Celestiais

© JUNIOR OMNI – 2007

OUTROS TÍTULOS DO AUTOR

A NATUREZA DE JESUS CRISTO

O ARREBATAMENTO 1

O ARREBATAMENTO 2

A BÍBLIA E OS INIMIGOS ESPIRITUAIS

O DIABO E O PECADOR

A POTESTADE

A NOIVA SEM FACE – (O enigma)

VIAGEM AO CÉU – (A canção de Scott)

O RAPTO DE MARGARETH – (O delírio de Charles)

CRISTINE – (O diário Secreto)

O PIANO DE KELLY – (O êxtase)

ROCK – Mortes, Crimes e Suicídios – (E-BOOK)

ROCK – A MÚSICA DO INFERNO – (E-BOOK)

ROCK - ADORAÇÃO SATÂNICA

TRAGÉDIAS NO ROCK n’ ROLL

ROCK – UM LOUVOR PROFANO

ADORADORES DO MAL

PROCEDAMUS IN CHRISTI - POEMAS

CRISTO – O ETERNO DEUS – POEMAS

PAROUSIA - POEMAS ESCATOLÓGICOS

E-MAIL: [email protected]

WWW.ETERNAS-POESIAS.BLOGSPOT.COM

Ao Senhor Jesus seja dada toda honra e toda glória ontem, hoje e para todo o sempre.

Amém.