une news rh primeira edição- julho 2014

13
MATÉRIAS!!! Do vestido de noiva aos presentes: O casamento de Fernanda Bučan . Não percam!!! Arraial Uneworld Super Makes com promotoras da Mary Kay. Confira o pessoal da Une que roeu as unhas secando os Hermanos Argentinos... Se liga no pagamento do PIS 2014!!!!! E muito mais, confere ai!!!!!

Upload: carla-ohana-faria

Post on 01-Apr-2016

230 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Revista Une News RH- 1° Edição 2014

TRANSCRIPT

MATÉRIAS!!! Do vestido de noiva aos presentes: O casamento de Fernanda Bučan . Não percam!!! Arraial Uneworld Super Makes com promotoras da Mary Kay. Confira o pessoal da Une que roeu as unhas secando os Hermanos Argentinos... Se liga no pagamento do PIS 2014!!!!!

E muito mais, confere ai!!!!!

Apresentação Revista Une News RH

Apresento a todos a Revista Une News RH, planejada pelo Recursos Humanos da Uneworld em parceria com o setor de Marketing. Vem para informar, divulgar e apresentar os principais fatos e acontecimentos do mês. A Une News RH terá dicas de relacionamento interpessoal, galeria de fotos dos principais eventos e comemorações, dicas de leitura para o mundo organizacional, informações atualizadas de Departamento Pessoal, Legislação Trabalhista, Recursos Humanos e muito mais! Não perca a nossa primeira edição! Um abraço Carla

Copa do Mundo

Para incentivar seus colaboradores a torcer pelo

Brasil, a direção da empresa liberou seus funcionários em dias de jogos do Brasil á sair as 13:00 horas e assim poder chegar cedinho em casa ou até mesmo se reunir com os amigos para não perder nenhum lance da seleção.

Acompanhem nossa escalação! kkkkkkkkkk

Escalação Uneworld

A caixa vai começar a liberar os primeiros pagamentos do PIS 2014.

Valor do pagamento: R$ 724,00.

Os aniversariantes do mês e os de Agosto serão os primeiros privilegiados a receberam o beneficio.

Regras: ter a carteira assinada por 5 anos ou mais, ganhar até 2 salários mínimos.

Para sacar: quem tem o cartão Cidadão saca direto no caixa eletrônico, se não tem deve levar o RG e a Carteira de Trabalho em uma agência e pegar uma senha para sacar o benefício.

PIS- Pagamentos 2014

O RH juntamente com o apoio da direção criou a

Campanha: A Une é + Você! Essa nova campanha tem por objetivo desenvolver e valorizar nossos colaboradores. Mensalmente uma Ação será proposta para descontrair, capacitar, integrar e envolver os funcionários. No mês de Junho pensamos em algo mais descontraído, devido ao momento de Copa e o movimento estar um pouco mais baixo que o habitual. Recebemos a Visita de duas Promotoras da Mary Kay, que trouxeram muitas dicas de maquiagem, cuidados com a pele, e uma hidratação labial maravilhosa!!!! Segue fotos do evento!!!

Segue fotos do evento!!!

Foto da sortuda que levou o Batom

no sorteio!

Argentina X Argélia

Para agradar a TODOS no mesmo dia da visita da empresa de cosméticos, foi disponibilizada a transmissão do jogo entre a seleção da Argentina e Argélia.

Com direito a pinhão, pipoca e refrigerante secamos nossos queridos hermanos!kkkkk Brincadeira!

Acompanhe as fotos!

Arraial Uneworld

Dia 24 de junho realizamos o Arraial Uneworld!

Confraternização em homenagem a São João, com direito a pratos típicos e tudo! Pinhão, arroz de leite, rapaduras, paçoquinhas, quentão pipoca e refrigerante.

A vestimenta e maquiagem foram a caráter também... Confere ai as fotos!

Arraial Uneworld

Do vestido de noiva ao cruzar de taças: O casamento de Fernanda Bučan.

Dia 12 de julho nossa ex colega Fernanda de Souza, atual Fernanda Bučan casou no civil e entrou pro time das casadas Uneworld! A empresa prestigiou a colaboradora com um mimo lindo! Confere ai!

Aniversariantes do mês!

Paula de Freitas- 11/07

Daniela Martins- 19/07

Thaise Diesel- 19/07