tecnicas leitura de aura

6
7/21/2019 Tecnicas Leitura de Aura http://slidepdf.com/reader/full/tecnicas-leitura-de-aura 1/6 Consulta fogo sagrado Fogo sagrado: a técnica  A CONSULTA  Uma consulta individual de Fogo Sagrado acontece em quatro fases: 1. !"#$"!A FAS$: $%&lica'(o do tra)al*o A &rimeira &arte da &rimeira consulta de um cliente é sem&re uma e%&lica'(o so)re a origem do Fogo Sagrado e sua técnica. $sta e%&lica'(o frequentemente tam)ém é canali+ada, &ois a e%&lica'(o, &or e%em&lo, dada &ara um es&-rita n(o é a mesma e%&lica'(o dada &ara um ateu materialistadialético.  Tem que se ter intui'(o de como a)ordar e desenvolver a e%&lica'(o de modo a ser mais facilmente com&reendida &elo cliente. A e%&lica'(o tam)ém fa+ &arte da tera&ia, /0 que ela tra+ toda uma losoa, uma l2gica &sicol2gica e energética que v(o fa+endo 3cair muitas c*as4. 5. S$6UN7A FAS$ : Leitura do cam&o de energia Os tera&eutas ir(o ter acesso 8s imagens e aos sentimentos no cam&o de energia 9aura do cliente, e que v(o se e%&ressar como sentimentos e como s-m)olos do consciente;inconsciente, os quais dever(o ser inter&retados, /0 que se &arte do &rinc-&io de que a&enas se sa)e o seu nome e sua

Upload: maria-madalena-marques-carvalho

Post on 04-Mar-2016

9 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

aura

TRANSCRIPT

Page 1: Tecnicas Leitura de Aura

7/21/2019 Tecnicas Leitura de Aura

http://slidepdf.com/reader/full/tecnicas-leitura-de-aura 1/6

Consulta fogo sagrado

Fogo sagrado: a técnica

 

A CONSULTA

 

Uma consulta individual de Fogo Sagrado acontece em quatro fases:

1. !"#$"!A FAS$: $%&lica'(o do tra)al*o

A &rimeira &arte da &rimeira consulta de um cliente é sem&re umae%&lica'(o so)re a origem do Fogo Sagrado e sua técnica.

$sta e%&lica'(o frequentemente tam)ém é canali+ada, &ois a e%&lica'(o,&or e%em&lo, dada &ara um es&-rita n(o é a mesma e%&lica'(o dada &araum ateu materialistadialético.

 Tem que se ter intui'(o de como a)ordar e desenvolver a e%&lica'(o demodo a ser mais facilmente com&reendida &elo cliente.

A e%&lica'(o tam)ém fa+ &arte da tera&ia, /0 que ela tra+ toda uma losoa,uma l2gica &sicol2gica e energética que v(o fa+endo 3cair muitas c*as4.

5. S$6UN7A FAS$ : Leitura do cam&o de energia

Os tera&eutas ir(o ter acesso 8s imagens e aos sentimentos no cam&o deenergia 9aura do cliente, e que v(o se e%&ressar como sentimentos e comos-m)olos do consciente;inconsciente, os quais dever(o ser inter&retados, /0que se &arte do &rinc-&io de que a&enas se sa)e o seu nome e sua

Page 2: Tecnicas Leitura de Aura

7/21/2019 Tecnicas Leitura de Aura

http://slidepdf.com/reader/full/tecnicas-leitura-de-aura 2/6

a&ar<ncia 9&orque &edese que o cliente n(o conte nada antes da leitura, ede que ele, dentre os tr<s, é quem mel*or con*ece a sua *ist2ria.

A&2s a leitura, &edese &ara que ele sinali+e se recon*ece estes conte=dose se as imagens &ertencem ao seu &assado ou se l*e remete a lem)ran'as

de alguém do seu relacionamento ou l*e tra+ alguma sensa'(o, algumaemo'(o. $nm, se o que se leu e inter&retou, tem a ver com as demandas equest>es que ele trou%e &ara a consulta.

$ se &orventura ele n(o recon*eceu, e até mesmo os tr<s /untos n(oconseguirem inter&ret0la, esta imagem &oder0 fa+er &arte do futuro docliente, e que ainda n(o est0 no &lano da reali+a'(o, mas que se encontra&lasmado no seu cam&o de energia, &odendo fa+er sentido mais tarde.

?oc< &oderia me &erguntar se é &oss-vel fa+er uma &revis(o do seu futuro, eeu diria que é )em im&ortante se ter a consci<ncia de que tudo no Universo

est0 em movimento e e%istem a'>es que mudam o curso da *ist2ria, e &orisso nada est0 %ado. O futuro é din@mico e ao Universo e a voc<, com suasatitudes na som)ra ou na Lu+, &ertencem.

ode ser que muitas das coisas ditas es&ecialmente as n(o recon*ecidas o cliente &ossa conrmar mais tarde, como in=meras ve+es /0 aconteceu,&orém os tera&eutas focali+ar(o sem&re o momento &resente &ara que ofuturo se/a ainda mel*or do que /0 estava &rogramado, anal o futuro édin@mico, e n(o est0tico e r-gido.

B. T$!C$"!A FAS$: Lim&e+a do cam&o de energia

 

Nesta terceira fase, acontecer0 a ca&ta'(o dos cor&os energéticos emdesequil-)rio.

im&ortante lem)rar que tudo o que se manifestar nesta fase estar0 sendo

encamin*ado &ara a 7imens(o de Lu+, li)erando o cam&o de energia e n(osendo assim necess0rio analisar e ela)orar o seu conte=do.

Neste momento, um tera&euta tem a fun'(o de canali+ador e o outro dedirigente do tra)al*o. Am)os atuam tanto a n-vel tera&<utico quanto comocanais. A maior &arte do tra)al*o é reali+ado em outra dimens(o em uma&arceria da $grégora do #inistério de Cristo com o $u Su&erior do cliente.

Duando o cliente esta)elece internamente a inten'(o de fa+er o tra)al*o eliga &ara marcar, o tra)al*o muitas ve+es as curas /0 come'am a acontecer,como no caso de uma &essoa que a)andonou o v-cio de coca-na &ouco

de&ois de marcar sua &rimeira sess(o.

Page 3: Tecnicas Leitura de Aura

7/21/2019 Tecnicas Leitura de Aura

http://slidepdf.com/reader/full/tecnicas-leitura-de-aura 3/6

A outra &arte do tra)al*o é reali+ado &elos tera&eutas. Tanto na canali+a'(o, dire'(o e encamin*amento dos cor&os energéticos, quanto na intera'(otera&<utica com o cliente, com&artil*ando seu feed)acE e fa+endo asliga'>es entre os fatos, sentimentos e &essoas, &ara entender o seu sentidoe sua fun'(o em sua vida.

Nesta fase, o cliente vai emanar &ara o canali+ador os seus cor&osenergéticos em desequil-)rio.

O tera&euta dirigente vai conversar com eles através do canali+ador e vaitentar conscienti+ar estas &artes da &essoa do quanto elas atra&al*am edesequili)ram a sua vida, do quanto equivocada foi sua &ers&ectiva do queaconteceu, e do quanto &oderia usar o seu mel*or &otencial com a mesmaenergia, estando em outro &2lo, &ro&ondo mudan'as &ara o seu )enef-cio.

$sta conversa se desenrola até que ele concorde em &artir &ara a dimens(o

de Lu+ &ara ser transmutado. muito im&ortante que esta &arte qu@nticado cliente queira mel*orar, queira ir &ara a Lu+ &ara ser transmutado 9comodi+ia o Alo+io, &ara 3rom&er dimens(o3.

?0rios cor&os energéticos v(o sendo ca&tados e o cliente vai tendo afant0stica o&ortunidade de se assistir com seus gestos, &alavras econte=dos.

#uitos clientes a&2s o tra)al*o 9que &ode ser gravado mostram a ta &araseu tera&euta, que de&ois vem fa+er uma sess(o, ou até mesmo acontecede vir 8 sess(o /unto com seu cliente. $stes cor&os energéticos s(o

inde&endentes de tem&o ou es&a'o, e o cliente &oder0 emanar &ara ocanali+ador um registro que ocorreu quando ele tin*a cinco anos, &ore%em&lo, e que ainda este/a tra+endo sintomas, rea'>es ou acontecimentosrelacionados a ele, mesmo que de forma inconsciente.

ode acontecer tam)ém do cliente n(o recon*ecer algum cor&o energético."sto signica que ele est0 atuando no seu inconsciente, e os tera&eutas ir(o&esquisar que efeitos e sintomas isto est0 ocasionando na sua vida.

Os tera&eutas v(o estar o tem&o todo relacionando tudo o que for ca&tado,

intu-do, mensagens rece)idas, imagens, canali+a'>es de m=sicas no cam&odo cliente, e no nal da consulta teremos a *ist2ria /0 &erce)ida &or umoutro &onto de vista, o que tam)ém &ode ser muito interessante etransformador &ara ele.

ode acontecer do canali+ador ca&tar um cor&o energético de alguém doseu relacionamento 9&arentes, amigos, &atr(o, e% relacionamento etc eque este/a no seu cam&o de energia, tendo a &ossi)ilidade de se ter umaconversa com este cor&o energético, resolvendo, assim, quest>es antesconsideradas dif-ceis 9&.e%. &essoas com as quais ele cortou rela'>es ou queeste/am muito distantes ou im&oss-veis 9como no caso de &essoas que

est(o em outra dimens(o, que /0 se foram ou que ainda est(o &or virnecessitando de a/uda ou &ara *armoni+ar o seu conv-vio com esta.

Page 4: Tecnicas Leitura de Aura

7/21/2019 Tecnicas Leitura de Aura

http://slidepdf.com/reader/full/tecnicas-leitura-de-aura 4/6

mais uma das incr-veis &ers&ectivas que este tra)al*o tra+: &oder seincor&orar uma &essoa vivaGGG

de suma im&ort@ncia sa)er que de forma alguma se estar0 invadindo ocam&o energético do cliente. $stes cor&os energéticos s2 se manifestar(o

com a autori+a'(o do seu $u Su&erior, e sem&re ser0 tomado o cuidado deres&eitar os segredos &essoais, sendo manifestado somente o que for&ermitido, como tam)ém normalmente ocorre na Hi&nose.

A&2s o encamin*amento deste cor&o energético, a rela'(o tende a se*armoni+ar e am)os ser(o )eneciados simultaneamente.

Neste tra)al*o n(o se tenta mani&ular e direcionar a energia &ara satisfa+eros dese/os &essoais. O $u Su&erior desta &essoa sa)e o que é o mel*or &araela. $ nem sem&re o mel*or é o que ela dese/a no momento. Nem sem&re oque se dese/a é o que se necessita 9e viceversa.

7urante o &rocesso de ca&ta'(o, os cor&os energéticos estar(o literalmentesaindo, sendo 3as&irados4, como uma verdadeira cirurgia no inconsciente.#uitos clientes sensitivos conrmaram sentir n-tidamente este momento.

Outra coisa e%tremamente im&ortante é o fato de que tudo o que for faladodurante a consulta 9conversas, insig*ts, lem)ran'as etc. estar0 sendoconsiderado como conte=do, /untamente com os cor&os energéticos n(omanifestados, e estar(o, assim, tam)ém sendo encamin*ado &ara o#inistério de Cristo &ara serem transmutados.

Um detal*e interessante: Alo+io criou alguns c2digos com o #inistério deCristo, &ara funcionar como ferramentas au%iliadoras na e%ecu'(o tra)al*o.

O estalar dos dedos e a tela mental.

O estalar dos dedos serve &ara encamin*ar os cor&os energéticos &ara a7imens(o de Lu+, serve &ara c*amar os 6uardi>es, &ara encamin*arenergia intrusa 9interfer<ncias, &ara &lasmar energeticamentemedicamentos e o)/etos, &ara direcionar o cor&o energético a voltar &ara ainf@ncia ou &ara vidas &assadas etc.

$ a tela mental que é quando o dirigente estala os dedos e a)re a m(ocom a &alma virada &ara o canali+ador 9que na maior &arte das ve+es n(ov< o que est0 na tela, mas o cor&o energético v< como uma tela. Serve&ara mostrar os 6uardi>es e;ou a 7imens(o de Lu+, serve &ara mostraroutras &ossi)ilidades ou a outra &olaridade do que est0 sendo e%&resso &elocor&o energético, &ara mostrar &ossi)ilidades de cura ou de futuro etc.

I. DUA!TA FAS$: Cor&o em Lu+ e #antra

Page 5: Tecnicas Leitura de Aura

7/21/2019 Tecnicas Leitura de Aura

http://slidepdf.com/reader/full/tecnicas-leitura-de-aura 5/6

$nt(o, &assaremos &ara a quarta fase do tra)al*o e a- o cliente vai &erce)erque os cor&os energéticos v(o fa+er o camin*o contr0rio.

Na &rimeira fase, eles sa-ram dele do seu lado som)ra e vieram &ara ocanali+ador. O dirigente os encamin*ou &ara o #inistério de Cristo &ara

rece)erem Lu+, orienta'(o e transmuta'(o, tra+endo o mel*or &otencialdaquela energia, ocu&ando o es&a'o dei%ado &ela sa-da dos cor&osenergéticos, e elevando a vi)ra'(o uma oitava acima.

Agora eles vem desta 7imens(o de Lu+ de volta &ara o canali+ador, que vaimanifest0lo.

$les ir(o dar uma Sen*a 9como Alo+io c*amava ou #antra 9como &assou aser c*amado a&2s a c*egada do tra)al*o 8 $uro&a que é uma &alavra ouuma frase, cu/o &otencial vi)rat2rio &rodu+ efeitos em seu cam&o deenergia conforme a sua fun'(o, que tam)ém ser0 e%&licitada &or ele.

$stes #antras v(o corres&onder a &arte do cliente no tra)al*o, &ois ele temagora a &ossi)ilidade de fa+er a cone%(o com o seu Cor&o em Lu+.

$stes #antras &odem ser utili+ados tanto em momentos dif-ceis, comoa&enas &ara agradecer ou fortalecer o cam&o de energia.

oder-amos di+er que 5;B do tra)al*o energético ca &ara a $grégora e 1;Bé a res&onsa)ilidade e com&romisso do cliente com ele mesmo, de fa+eruma &arceria com o seu lado Lu+ 9e com os 6uardi>es &ermanecendoatento e o)servando os seus movimentos e atitudes, &ara que os vel*os

&adr>es n(o se/am reconstru-dos.

 Toda esta transmuta'(o ocorre dentro do que a F-sica Du@ntica c*ama de3eventos n(olocais4, 3n(olinearidade4, 3salto qu@ntico4, /0 que tudo ocorrefora da dimens(o cartesiana e mecanicista do a&arente mundotridimensional.

ode acontecer, em)ora n(o se/a o)rigat2rio e nem mesmo comum, que ocliente, a&2s a sess(o ten*a uma &equena 3ressaca4, assim como &odeocorrer na Homeo&atia com a c*amada 3&iora cl-nica4 9onde muita genteque n(o é )em orientada volta &ara a alo&atia, &ensando que a Homeo&atia

n(o funcionou.

Neste caso, o)serve, use seu #antra, e ra&idin*o voc< estar0 mel*or do queantes G

O se%to sentido 9clique aqui &ara ler a continua'(o do te%to

 

Page 6: Tecnicas Leitura de Aura

7/21/2019 Tecnicas Leitura de Aura

http://slidepdf.com/reader/full/tecnicas-leitura-de-aura 6/6

 

$rnani Fornari

7*armendra