tabela rega 2009

124
TABELA DE PREÇOS 2009 | PRICE LIST 2009 Preços recomendados sem impostos Recommended retail prices without taxes TABELA DE PREÇOS | PRICE LIST 2009 Rega Tubos Lagos Fontes Bombas Acessórios Complementos

Upload: joao-fagulha

Post on 22-Mar-2016

320 views

Category:

Documents


7 download

DESCRIPTION

2009 TABELA DE PREÇOS | PRICE LIST TABELA DE PREÇOS 2009 | PRICE LIST 2009 Preços recomendados sem impostos Recommended retail prices without taxes

TRANSCRIPT

Page 1: Tabela Rega 2009

TABE

LA D

E PR

EÇO

S 20

09 |

PRIC

E LI

ST 2

009

Fluid Handling Experts

Preços recomendados sem impostosRecommended retail prices without taxes

TABELA DE PREÇOS | PRICE LIST

2009

RegaTubosLagos

FontesBombas

AcessóriosComplementos

e-mail: [email protected] - website: www.cepex.pt

Page 2: Tabela Rega 2009

1. ÂMBITO DE APLICAÇÃOEstas condições de venda aplicam-se a todos os pedidos e vendas dos nossos produtos. Qualquer modificação destas condições deverá ser expressamente aceite por escrito por parte da Empresa. Os nossos preços e condições poderão ser revistos em qualquer momento, para todas ou parte das operações em curso, aquando da data da revisão.

2. ENCOMENDASPara evitar erros e optimizar a sua gestão, os pedidos devem ser enviados por escrito, de acordo com as referências e descrições da nossa TABELA DE PREÇOS, ajustando os pedidos às quantidades standard.

3. QUANTIDADESSerão fornecidas as quantidades encomendadas, em uma ou mais remessas, conforme as disponibilidades em stock, e quantidade mínima de acordo com o tipo de artigo encomendado.

4. PREÇOSOs artigos fornecidos serão facturados aos preços constantes nas “Tabelas de preços CEPEX” em vigor à data da facturação, que se entendam por mercadorias postas à saída do nosso armazém (EX WORKS), em embalagem normal. As entregas das enco-mendas serão facturadas ao preço em vigor no momento da sua expedição.

5. PRAZOS DE ENTREGA5.1 De Fornecimento Correntes Mínimo de 48 horas, até ao limite das disponibilidades momentâneas de stock, sem prejuízo de regular abastecimento do mercado, devendo os pedidos ser efectuados por escrito indicando os nº de códigos e descrições, segundo a tabela de preços.5.2 De Fornecimentos EspeciaisEntendidos como aqueles que não sejam considerados correntes pela CEPEX, quer pela quantidade, quer pelo tipo de produtos (não habitualmente em stock, ou fornecidos em condições especiais).Nestes casos serão indicados prazo de entrega específicos.5.3 Data de entregaO incumprimento da data de entrega, não autoriza o comprador a anular o seu pedido, nem a exigir nenhuma indemnização ou compensação, renunciando expressamente o comprador de qualquer tipo de acção devido a atrasos, quando estes sejam devidos a contingências involuntárias e/ou de força maior, ou quando o comprador não tenha respeitado todas ou parte das suas obrigações para com a empresa.Como local de entrega, deverá ser sempre entendido, como parte de saída de material dos nossos armazéns (ex works).

6. CRÉDITO6.1 AberturaOs fornecimentos a crédito só serão efectuados após o cliente ter solicitado abertura de Conta Corrente, em impresso próprio da CEPEX e a mesma ter sido aprovada pelos Serviços Administrativos e Financeiros da CEPEX.6.2 Suspensão / Cessão de FornecimentosÉ automaticamente realizada pelo sistema informático, caso o cliente não respeite, iso-lada ou repetidamente, as condições de Pagamento Gerais (ou especiais acordadas) ou tenha atingido o limite de crédito definido.6.3 Limite de créditoDefinido como o valor máximo que pode atingir o montante de fornecimentos a aguar-dar liquidação. É atribuído pela CEPEX e comunicado ao cliente.Para efeitos de limite de crédito aceite Bancário só é considerado quando for liquidado.

7. PAGAMENTOS7.1 De vendas inferiores a 50,00 €Mesmo que o cliente beneficie de Condições de Crédito, estas vendas serão exclusiva-mente pagas a dinheiro.No acto de levantamento no balcão do nosso armazém ou enviados à cobrança, por via postal ou outra.7.2 De vendas a Crédito7.2.1 LimitesProcessar-se-á até ao limite de crédito estabelecido, ao atingir este limite o mesmo é cortado pelo sistema informático.Se o cliente pretender fornecimentos que excedam esse limite deverá liquidar a dinheiro - no acto de entrega da mercadoria - o montante que exceda o limite de crédito concedido.7.2.2 Liquidação de FacturasA combinar.

7.2.3 Atrasos na liquidaçãoA CEPEX reserva-se o direito de debitar encargos mensais de acordo com as taxas legais de juro em vigor, com início após o vencimento da(s) factura(s) em dívida, assim como serão também interrompidos os fornecimentos.7.2.4 CobrançaA CEPEX reserva-se o direito de cobrar débitos em atraso por envio, através do sistema bancário, de saque à vista, sujeito a protesto, em que se incluirão os encargos men-cionados em 7.2.3.7.2.5 Outros PagamentosEventuais pagamentos efectuados por aceite de letra, só serão aprovados desde que avalizados nos termos da lei.

8. DISPOSIÇÕES GERAIS

8.1 Reclamações / DevoluçõesNão se aceitam devoluções, nem reclamações, fora dos prazos estabelecidos pela lei portuguesa. Para poder aceitar uma devolução, a mercadoria deverá encontrar-se em perfeito estado de comercialização e na sua embalagem original. A devolução será feita com portes pagos até aos nossos armazéns.As devoluções não conformes serão recusadas, correndo todos os riscos e gastos a cargo do comprador. Em nenhum caso se aceitarão devoluções de trabalhos ou pro-dutos especiais que se ajustem às características, desenhos e projectos solicitados pelos nossos clientes.As notas de crédito por devoluções aceites serão anotadas em conta-corrente e deduzi-das em futuras facturas.8.2 Sinais de usoNão serão aceites devoluções de material, mesmo em bom estado de funcionamento, que denote já ter sido utilizado, ou que apresente mau estado de conservação.8.3 Transportes / Embalagens EspeciaisTodas as mercadorias viajam por conta e risco do cliente, sendo debitadas em separa-do, despesas de transporte e embalagens especiais.8.4 Alteração de PreçosOs nossos preços poderão ser alterados sem prévio aviso, mesmo quando constantes de propostas escritas.Exceptuando-se acordos especiais, com prazos de validade expressos nas propostas, ressalvando-se, todavia, nestes casos, desvalorizações pontuais do euro que poderão dar origem à alteração de preços.8.5 Alteração dos Prazos de EntregaOs prazos de entrega, normais ou especiais, poderão ser alterados por causas estra-nhas à CEPEX, tais como atrasos dos seus fornecedores, greves, falta de transportes ou catástrofes naturais, sem que tal facto constitua para o cliente, direito a qualquer indemnização.8.6 IVANos preços das tabelas não está incluído o valor respeitante ao IVA, que será debilitado à taxa em vigor na altura da facturação.

8.7 Garantia Prazo de garantia conforme as leis em vigor.A garantia compreende a reparação ou substitução das peças defeituosas, perdendo a sua validade caso o material em causa tenha sofrido algum tratamento incorrecto ou tenha sido reparado, ou modificado por pessoal não especificado.As despesas com devolução e reenvio destes materiais são por conta do cliente e não serão atendidas solicitações de indemnizações ou outros gastos. 8.8 AnulaçãoSem prejuizo de outras acções que possamos desenvolver, reservamo-nos o direito de anular de pleno direito qualquer operação em caso de incumprimento das presentes condições, assim como em situações de falta de pagamentos, atraso de pagamentos de fornecimentos anteriores, assim como também se iniciarão face ao comprador procedi-mentos executivos por suspensão de pagamentos ou quebra.Em caso de anulação por parte do comprador de um pedido ou parte dele, sem acordo prévio, o comprador terá de pagar à empresa uma indemnização equivalente a 20% do valor da mercadoria, sem prejuízo da empresa exigir outras indemnizações por danos e prejuízos ocasionados com a anulação do pedido.8.9 ConfidencialidadeO comprador está obrigado a manter em sigilo, as informações que receba com tal carácter, comprometendo-se a impedir a divulgação das mesmas.8.10 Reserva de domínioA empresa reserva-se da propriedade da mercadoria vendida até que o comprador não tenha satisfeito completamente o pagamento, podendo em qualquer momento, retirá-la total ou parcialmente do domicílio deste.8.11 Jurisdição e Lei AplicávelQualquer litígio entre as partes, submeter-se-á à jurisdição e competência Exclusivas dos tribunais da comarca de Lisboa.

Seguindo o continuo desenvolvimento dos seus produtos, reservando-se o direito de alterar preços, especificaçõese equipamento em qualquer altura, sem aviso prévio, declinando toda a responsabilidade por eventuais omissões que se verifiquemnos seus preçarios. Assim, para informações exactas sobre qualquer especificação em particular, pedimos que nos consulte.

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDAContactos e Pontos de Venda

Leiria

Rua da Granja, Boavista2410 Leiria Tel.: 244 852 080 - Fax: 244 852 376

Trajouce

Estrada Nacional 249,4Trajouce2785-035 São Domingos de RanaTel.: 214 444 720 - Fax: 214 441 215

Palmela

Quinta da Marquesa - Herdade da Quinta da TorreArmazém n.º 1 Fracção n.º 4 2950-678 Quinta do Anjo - PalmelaTel.: 212 108 190 - Fax: 212 103 848N.º Universal: 707 308 192

Alcantarilha

Zona Industrial NascenteSítio do Rogel, Lt. 18365-011 Alcantarilha - SilvesTel.: 282 483 960 - Fax: 282 483 597

Leiria

Trajouce

Palmela

Alcantarilha

Vila do CondeVila do Conde

Zona Industrial da Varziela, Rua da Rotunda,Lt. 10 Árvore 4480-723 Vila do CondeTel.: 252 637 510/3 - Fax: 252 637 515

Page 3: Tabela Rega 2009

ÍndiceCAPÍTULO 1 5RainbirdFiltros - Medição e Controle

CAPÍTULO 2 37Netafim

CAPÍTULO 3 43Hunter

CAPÍTULO 4 47Nelson TurfPerrot - Armários Metálicos - Fertirrigação - Depósitos - Painel para Protecção de Relva

CAPÍTULO 5 61TubosTomadas em Carga - Acessórios de Junta Rápida em PP - Válvulas de Esfera em PVC Mangueiras e Acessórios para Jardins - Linha Solo e Drenagem

CAPÍTULO 6 75Bombas Grundfos

CAPÍTULO 7 85Bombas ITT - Lowara

CAPÍTULO 8 91SNTETratamentos de Água

CAPÍTULO 9 99Fontes Oase

CAPÍTULO 10 105Jogos de ÁguaBombas de Drenagem e Iluminação - Filtros, Liner’s e LagosLagos com Filtro Integrado

CAPÍTULO 11 109Válvulas e Acessórios em Latão

CAPÍTULO 12 117Ferro Fundido Dúctil

Page 4: Tabela Rega 2009

Novidades 2009CAPÍTULO 1 CAPÍTULO 2

CAPÍTULO 5CAPÍTULO 3 CAPÍTULO 4

CAPÍTULO 8CAPÍTULO 6 CAPÍTULO 7

Pag. 28

Pag. 28

Pag. 28Pag. 25

Pag. 7

Pag. 46

Pag. 46

Pag. 44

Pag. 37 a 42

Pag. 66, 67 e 68

Pag. 84

Pag. 58

Pag. 85 a 90 Pag. 91 a 98

Page 5: Tabela Rega 2009

Capítulo 1

Page 6: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

PULVERIZADORES

UNI-SprayDESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Emergente 5 cm com bico 10 Van US-210 5,45 100 0250201210

Emergente 5 cm com bico 12 Van US-212 5,45 100 0250201212

Emergente 5 cm com bico 15 Van US-215 5,45 100 0250201215

Emergente 10 cm com bico 10 Van US-410 5,65 50 0250201410

Emergente 10 cm com bico 12 Van US-412 5,65 50 0250201412

Emergente 10 cm com bico 15 Van US-415 5,65 50 0250201415

Emergente 10 cm com bico 18 Van US-418 5,65 50 0250201418

Corpo de UNI-Spray sem bico, 10 cm US-400 3,62 50 0250201419

Válvula SAM (anti-drenagem) US-SAM-KIT 2,76 25 0250201500

1800DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Emergente 5 cm 1802 4,95 100 0250202802

Emergente 7,5 cm com bico 15 Van 1803-15 VAN 7,10 75 0250202003

Emergente 10 cm 1804 5,30 75 0250202804

Emergente 10 cm com bico 12 Van 1804-12VAN 8,20 75 0250202004

Emergente 10 cm com bico 15 Van 1804-15VAN 8,20 75 0250202005

Emergente 15 cm 1806 13,90 50 0250202806

Emergente 30 cm 1812 21,50 50 0250202812

Emergente 10 cm, com válvula SAM 1804-SAM 8,50 75 0250203804

Emergente 15 cm, com válvula SAM 1806-SAM 20,00 50 0250203806

Emergente 30 cm, com válvula SAM 1812-SAM 24,65 50 0250203812

Emergente 10 cm, com válvula SAM e PRS 1804-SAM-PRS 12,65 75 0250204804

Emergente 15 cm, com válvula SAM e PRS 1806-SAM-PRS 32,60 50 0250204806

Emergente 30 cm, com válvula SAM e PRS 1812-SAM-PRS 39,15 50 0250204812

1400 BrotadorDESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Caudal: 0,02 L/s 1401 12,10 250 (25) 0250281401

Caudal: 0,03 L/s 1402 12,10 250 (25) 0250281402

Caudal: 0,06 L/s 1404 12,10 250 (25) 0250281404

Caudal: 0,13 L/s 1408 12,10 250 (25) 0250281408

aCESSÓrIoS para pULVErIZadorESDESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Adaptador ½”F instalar bicos sobre estaca ½”M PA-8S 2,80 250(50) 0250290008

Extensão para pulverizadores com 16,5 cm 1800-EXT 5,80 50 0250290800

Adaptador para instalar SXB e XS em 1800 XBA-1800 2,30 400 (25) 0250291800

Tampas para pulverizadores série 1800 XC-1800 4,75 120 (10) 0250101800

Kit de conversão (série 1800 em gota-a-gota) 1800 RETRO 27,10 15 0250111800

Junta SAM Junta SAM-PRS

1800-EXT

PA-8S XBA-1800XC-1800 1800 RETRO

6

Page 7: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

PULVERIZADORES

4-VANTrajectória 0°

bar m m3/h mm/h mm/h Código Euros/Unid.

330° 1,01,52,02,1

0,91,01,21,2

0,140,170,200,20

189183152152

218215176176

0250230004(Amarelo)

250 (25)

3,75

270° 1,01,52,02,1

0,91,01,21,2

0,120,140,160,17

198187168157

229216171181

180° 1,01,52,02,1

0,91,01,21,2

0,070,090,100,10

173180139139

200208161161

90° 1,01,52,02,1

0,91,01,21,2

0,050,060,060,07

247240167194

285277193224

BICoS VaN dE ÂNGULo rEGULÁVEL

6-VANTrajectória 0°

bar m m3/h mm/h mm/h Código Euros/Unid.

330° 1,01,52,02,1

1,21,51,81,8

0,190,230,270,27

1441129191

166129105105

0250230006(Laranja)

250 (25)

3,75

270° 1,01,52,02,1

1,21,51,81,8

0,180,210,240,25

16712499

103

193143114119

180° 1,01,52,02,1

1,21,51,81,8

0,100,110,130,14

139988086

1611139299

90° 1,01,52,02,1

1,21,51,81,8

0,060,070,080,09

1671249999

193143114114

8-VANTrajectória 5°

bar m m3/h mm/h mm/h Código Euros/Unid.

330° 1,01,52,02,1

1,82,12,32,4

0,270,320,380,39

91797874

105919086

0250230008(Verde)

250 (25)

3,75

270° 1,01,52,02,1

1,82,12,32,4

0,250,300,340,35

103918681

1191059994

180° 1,01,52,02,1

1,82,12,32,4

0,190,230,260,27

1171049894

135120113109

90° 1,01,52,02,1

1,82,12,32,4

0,120,140,160,16

148127121111

71147140128

10-VANTrajectória 10°

bar m m3/h mm/h mm/h Código Euros/Unid.

360° 1,01,52,02,1

2,12,42,73,1

0,440,530,570,59

96897663

1111038873

0250230010(Azul)

250 (25)

3,75

270° 1,01,52,02,1

2,12,42,73,1

0,330,400,430,48

96897668

1111038879

180° 1,01,52,02,1

2,12,42,73,1

0,220,270,290,33

97927671

1121068882

90° 1,01,52,02,1

2,12,42,73,1

0,110,130,140,17

96897673

1101038885

12-VANTrajectória 15°

bar m m3/h mm/h mm/h Código Euros/Unid.

360° 1,01,52,02,1

2,73,23,63,7

0,400,480,590,60

56474644

63545351

0250230012(Castanho)

250 (25)

3,75

270° 1,01,52,02,1

2,73,23,63,7

0,300,360,450,45

55474644

63545351

180° 1,01,52,02,1

2,73,23,63,7

0,200,240,300,30

55474644

63545351

90° 1,01,52,02,1

2,73,23,63,7

0,100,120,150,15

55474644

63545351

15-VANTrajectória 23°

bar m m3/h mm/h mm/h Código Euros/Unid.

360° 1,01,52,02,1

3,43,94,54,6

0,600,720,840,84

52474140

60554846

0250230015(Negro)

250 (25)

3,75

270° 1,01,52,02,1

3,43,94,54,6

0,450,540,630,63

52474140

60554846

180° 1,01,52,02,1

3,43,94,54,6

0,300,360,420,42

52474140

60554846

90° 1,01,52,02,1

3,43,94,54,6

0,150,180,210,21

52474140

60554846

18-VANTrajectória 26°

bar m m3/h mm/h mm/h Código Euros/Unid.

360° 1,01,52,02,1

4,34,85,45,5

0,961,071,201,21

52474140

60554846

0250230018(Beje)

250 (25)

3,75

270° 1,01,52,02,1

4,34,85,45,5

0,720,800,900,91

52474140

60554846

180° 1,01,52,02,1

4,34,85,45,5

0,480,500,600,61

52474140

60554846

90° 1,01,52,02,1

4,34,85,45,5

0,240,270,300,30

52474140

60554846

7

Page 8: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

PULVERIZADORES

Série 5Trajectória 5°

bar m m3/h mm/h mm/h Código Euros/Unid.

5F 1,01,52,02,1

0,61,01,41,5

0,020,050,080,09

52474140

60554846

0250205360

250 (25)3,30

5H 1,01,52,02,1

0,61,01,41,5

0,010,020,040,05

52474140

60554846

0250205180

250 (25)3,30

5T 1,01,52,02,1

0,61,01,41,5

0,010,020,030,03

52474140

60554846

0250205120

250 (25)3,30

5Q 1,01,52,02,1

0,61,01,41,5

0,010,010,020,02

52474140

60554846

0250205090

250 (25)3,30

BICoS Mpr

Série 8Trajectória 8°

bar m m3/h mm/h mm/h Código Euros/Unid.

8F 1,01,52,02,1

1,51,92,32,4

0,120,160,220,23

52474140

60554846

0250208360

250 (25)3,30

8H 1,01,52,02,1

1,51,92,32,4

0,060,090,110,12

52474140

60554846

0250208180

250 (25)3,30

8T 1,01,52,02,1

1,51,92,32,4

0,040,060,070,08

52474140

60554846

0250208120

250 (25)3,30

8Q 1,01,52,02,1

1,51,92,32,4

0,030,040,050,06

52474140

60554846

0250208090

250 (25)3,30

Série 10Trajectória 15°

bar m m3/h mm/h mm/h Código Euros/Unid.

10F 1,01,52,02,1

2,12,43,03,1

0,260,300,350,36

58503937

67574543

0250210360

250 (25)3,30

10H 1,01,52,02,1

2,12,43,03,1

0,130,140,180,18

58503937

67574543

0250210180

250 (25)3,30

10T 1,01,52,02,1

2,12,43,03,1

0,090,100,120,12

58503937

67574543

0250210120

250 (25)3,30

10Q 1,01,52,02,1

2,12,43,03,1

0,070,070,090,09

58503937

67574543

0250210090

250 (25)3,30

Série 5Brotadores jactos separados - Trajectória 0°

bar m m3/h Código Euros/Unid.

5F-B 1,01,52,02,1

1,51,51,51,5

0,350,350,350,35

0250255360

250 (25)3,30

5H-B 1,01,52,02,1

1,51,51,51,5

0,230,230,230,23

0250255180

250 (25)3,30

5Q-B 1,01,52,02,1

1,51,51,51,5

0,120,120,120,12

0250255090

250 (25)3,30

5CST-B 1,01,52,02,1

1,51,51,51,5

0,120,120,120,12

0250255400

250 (25)3,30

Série 12Trajectória 30°

bar m m3/h mm/h mm/h Código Euros/Unid.

12F 1,01,52,02,1

2,73,23,63,7

0,400,480,590,60

55474644

63545351

0250212360

250 (25)3,30

12TQ 1,01,52,02,1

2,73,23,63,7

0,300,360,450,45

55474644

63545351

0250212270

250 (25)3,30

12H 1,01,52,02,1

2,73,23,63,7

0,200,240,300,30

55474644

63545351

0250212180

250 (25)3,30

12T 1,01,52,02,1

2,73,23,63,7

0,130,160,200,20

55474644

63545351

0250212120

250 (25)3,30

12Q 1,01,52,02,1

2,73,23,63,7

0,100,120,150,15

55474644

63545351

0250212090

250 (25)3,30

Série 15Trajectória 30°

bar m m3/h mm/h mm/h Código Euros/Unid.

15F 1,01,52,02,1

3,43,94,54,6

0,600,720,840,84

52474140

60554846

0250215360

250 (25)3,30

15TQ 1,01,52,02,1

3,43,94,54,6

0,450,540,630,63

52474140

60554846

0250215270

250 (25)3,30

15H 1,01,52,02,1

3,43,94,54,6

0,300,360,420,42

52474140

60554846

0250215180

250 (25)3,30

15T 1,01,52,02,1

3,43,94,54,6

0,200,240,280,28

52474140

60554846

0250215120

250 (25)3,30

15Q 1,01,52,02,1

3,43,94,54,6

0,150,180,210,21

52474140

60554846

0250215090

250 (25)3,30

Série 15Faixa Lateral - Trajectória 30°

bar m m3/h Código Euros/Unid.

15EST 1,01,52,02,1

1,2x4,01,2x4,31,2x4,31,2x4,6

0,100,110,130,14

0250215500

250 (25)3,30

15CST 1,01,52,02,1

1,2x7,91,2x8,51,2x8,51,2x9,2

0,200,230,250,27

0250215400

250 (25)3,30

15SST 1,01,52,02,1

1,2x7,91,2x8,51,2x8,51,2x9,2

0,200,230,250,27

0250215600

250 (25)3,30

9SST 1,01,52,02,1

2,7x4,92,7x4,92,7x5,52,7x5,5

0,300,330,360,39

0250215900

250 (25)3,30

8

Page 9: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

U-8 bar m m3/h mm/h mm/h Código Euros/Unid.

U-8F 1,01,52,02,1

1,51,92,32,4

0,120,160,220,23

52474140

60554846

0250260360

250 (25)3,95

U-8H 1,01,52,02,1

1,51,92,32,4

0,060,090,110,12

52474140

60554846

0250260180

100 (25)3,95

U-8Q 1,01,52,02,1

1,51,92,32,4

0,030,040,050,06

52474140

60554846

0250260090

250 (25)3,95

BICoS U dE dUpLo orIFÍCIo

U-12 bar m m3/h mm/h mm/h Código Euros/Unid.

U-12F 1,01,52,02,1

2,73,23,63,7

0,400,480,590,60

55474644

63545351

0250262360

100 (25)3,95

U-12H 1,01,52,02,1

2,73,23,63,7

0,200,240,300,30

55474644

63545351

0250262180

100 (25)3,95

U-12Q 1,01,52,02,1

2,73,23,63,7

0,100,120,150,15

55474644

63545351

0250262090

100 (25)3,95

U-10 bar m m3/h mm/h mm/h Código Euros/Unid.

U-10F 1,01,52,02,1

2,12,43,03,1

0,240,300,310,37

52474140

60554846

0250261360

100 (25)3,95

U-10H 1,01,52,02,1

2,12,43,03,1

0,120,150,150,19

52474140

60554846

0250261180

100 (25)3,95

U-10Q 1,01,52,02,1

2,12,43,03,1

0,060,070,080,09

52474140

60554846

0250261090

100 (25)3,95

U-15 bar m m3/h mm/h mm/h Código Euros/Unid.

U-15F 1,01,52,02,1

3,43,94,54,6

0,600,720,840,84

52474140

60554846

0250265360

100 (25)3,95

U-15H 1,01,52,02,1

3,43,94,54,6

0,300,360,420,42

52474140

60554846

0250265180

100 (25)3,95

U-15Q 1,01,52,02,1

3,43,94,54,6

0,150,180,210,21

52474140

60554846

0250265090

100 (25)3,95

BICoS GIratÓrIoS

ModeloRN 17-24

bar m m3/h mm/h mm/h Código Euros/Unid.

RN 17-24-F

1,41,72,12,42,83,13,43,8

5,25,86,46,76,97,17,37,4

0,550,620,680,730,780,830,870,91

2018161616161616

2321191919191919

0250275360

50 (10)10,96

RN 17-24-TQ

1,41,72,12,42,83,13,43,8

5,25,86,46,76,97,17,37,4

0,410,460,510,550,590,620,650,69

2018161616161616

2321191919191919

0250275270

50 (10)10,96

RN 17-24-TT

1,41,72,12,42,83,13,43,8

5,25,86,46,76,97,17,37,4

0,370,410,450,490,520,550,580,61

2018161616161616

2321191919191919

0250275240

50 (10)10,96

RN 17-24-H

1,41,72,12,42,83,13,43,8

5,25,86,46,76,97,17,37,4

0,280,310,340,360,390,410,440,46

2018161616161616

2321191919191919

0250275180

50 (10)10,96

RN 17-24-T

1,41,72,12,42,83,13,43,8

5,25,86,46,76,97,17,37,4

0,180,210,230,240,260,280,290,46

2018161616161616

2321191919191919

0250275120

50 (10)10,96

RN 17-24-Q

1,41,72,12,42,83,13,43,8

5,25,86,46,76,97,17,37,4

0,140,150,170,180,200,210,220,23

2018161616161616

2321191919191919

0250275090

50 (10)10,96

ModeloRN 13-18

bar m m3/h mm/h mm/h Código Euros/Unid.

RN 13-18-F

1,41,72,12,42,83,13,43,8

4,04,34,85,05,25,45,55,6

0,290,330,360,390,420,440,470,49

1918151515151515

2221181818181818

0250272360

50 (10)10,96

RN 13-18-TQ

1,41,72,12,42,83,13,43,8

4,04,34,85,05,25,45,55,6

0,220,250,270,290,310,330,350,37

1918151515151515

2221181818181818

0250272270

50 (10)10,96

RN 13-18-TT

1,41,72,12,42,83,13,43,8

4,04,34,85,05,25,45,55,6

0,200,220,240,260,280,290,310,33

1918151515151515

2221181818181818

0250272240

50 (10)10,96

RN 13-18-H

1,41,72,12,42,83,13,43,8

4,04,34,85,05,25,45,55,6

0,150,160,180,190,210,220,230,24

1918151515151515

2221181818181818

0250272180

50 (10)10,96

RN 13-18-T

1,41,72,12,42,83,13,43,8

4,04,34,85,05,25,45,55,6

0,100,110,120,130,140,150,160,24

1918151515151515

2221181818181818

0250272120

50 (10)10,96

RN 13-18-Q

1,41,72,12,42,83,13,43,8

4,04,34,85,05,25,45,55,6

0,070,080,090,100,100,110,110,12

1918151515151515

2221181818181818

0250272090

50 (10)10,96

PULVERIZADORES

9

Page 10: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

ASPERSORES DE TURBINA ½”

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Emergente 10 cm, parte de círculo 3504-PC 20,20 20 0250303504

Emergente 10 cm, parte de círculo, com SAM 3504-SAM 32,27 20 0250303506

Jogo de bicos 3504-TREE 5,42 100 (10) 0250303505

3500

ASPERSORES DE TURBINA ¾”

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Emergente 10 cm, parte de círculo 5004E-PC 21,25 20 0250305004

5000 E

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Emergente 10 cm, círculo completo 5004-FC 27,80 20 0250305001

Emergente 10 cm, parte de círculo 5004-PC 27,80 20 0250305018

Emerg. 10 cm, parte de círculo, inox, com SAM 5004-PC-SS-SAM 42,75 20 0250305003

Emergente 15 cm, parte de círculo 5006-PC 52,90 20 0250305006

Emerg. 15 cm, parte de círculo, inox, com SAM 5006 PC-SS-SAM 72,40 20 0250305066

Emergente 30 cm, parte de círculo 5012-PC 65,20 20 0250305012

Aéreo, parte de círculo* 5000-S-PC 26,50 20 0250305014

5000 pLUS

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Emergente 10 cm, parte de círculo (modelo E) 5004-PC-R 27,20 20 0250305019

Emerg. 10 cm, parte de círculo, inox, com SAM 5004-PC-S 54,65 20 0250305020

5000 pLUS prS

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Parte de círculo - 5000 Standard UPG-PL-PC 18,06 20 0250305022

5004 UpG

Bicos bar m m3/h mm/h mm/h

0,75

1,72,02,53,03,53,8

4,64,85,25,25,45,5

0,120,130,160,170,190,19

121212131313

141313151515

1,0

1,72,02,53,03,53,8

6,16,26,46,46,66,7

0,170,190,210,240,260,27

91010121212

111112131414

Bicos bar m m3/h mm/h mm/h

1,5

1,72,02,53,03,53,8

7,07,07,07,37,37,3

0,240,260,300,330,360,37

101112121314

111214141516

2,0

1,72,02,53,03,53,8

8,28,28,28,28,48,5

0,320,340,390,430,470,49

91012131313

111213151515

Bicos bar m m3/h mm/h mm/h

3,0

1,72,02,53,03,53,8

8,89,19,49,49,69,8

0,490,530,600,670,710,74

131313151516

141416181818

4,0

1,72,02,53,03,53,8

9,49,710,110,610,710,7

0,670,730,830,921,001,04

151616161818

171819192021

*Limitado ao stock existente

10

Page 11: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Bico MPR-25 (F, H, T e Q) 7,62 m 5000-PLUS-MPR 1,20 100 (10) 0250305025

Bico MPR-30 (F, H, T e Q) 9,14 m 5000-PLUS-MPR 1,20 100 (10) 0250305030

Bico MPR-35 (F, H, T e Q) 10,67 m 5000-PLUS-MPR 1,20 100 (10) 0250305035

Jogo de bicos 5000-TREE 5,26 50 (10) 0250305000

Chave de afinação ROTOR TOOL 4,30 100 (10) 0250305015

Válvula SAM (anti-drenagem) KIT-SAM 8,50 250 (50) 0250301500

aCESSÓrIoS para 5000

Bicos bar m m3/h mm/h mm/h

1,5

1,72,02,53,03,54,04,5

10,110,210,410,610,710,610,4

0,250,280,310,340,370,400,42

5566778

6677889

2,0

1,72,02,53,03,54,04,5

10,710,811,011,211,311,110,7

0,340,360,410,450,490,520,55

667788

10

77889

1011

2,5

1,72,02,53,03,54,04,5

10,710,911,311,311,311,311,3

0,410,440,500,560,600,640,68

77899

1011

899

10111212

3,0

1,72,02,53,03,54,04,5

11,011,211,212,112,212,212,2

0,510,550,620,690,740,800,84

8999

101111

10101111121213

prEStaÇÃo doS BICoS do 5000

Bicos bar m m3/h mm/h mm/h

1,0

1,72,02,53,03,54,04,5

7,68,08,68,88,88,88,8

0,170,180,200,220,240,260,27

6656677

7667788

1,5

1,72,02,53,03,54,04,5

8,28,69,29,49,49,49,4

0,260,280,320,350,380,410,44

888899

10

9999

101111

2,0

1,72,02,53,03,54,04,5

8,89,19,59,79,910,110,1

0,330,360,410,450,490,520,56

999

10101011

10101011111213

3,0

1,72,02,53,03,54,04,5

8,89,310,110,610,811,011,0

0,510,550,620,680,740,800,84

13131212131314

15151414151516

ASPERSORES DE TURBINA ¾”

Bicos bar m m3/h mm/h mm/h

4,0

1,72,02,53,03,54,04,5

11,311,612,312,712,812,812,8

0,660,710,810,890,971,041,10

10111111121313

12121313141515

5,0

1,72,02,53,03,54,04,5

11,912,112,713,513,713,713,7

0,840,911,031,131,231,321,40

12121312131415

14141514151617

6,0

1,72,02,53,03,54,04,5

11,912,413,213,914,214,914,6

0,971,051,211,341,451,551,64

14141414141515

16161616171718

8,0

1,72,02,53,03,54,04,5

11,011,813,314,114,915,215,2

1,341,451,631,791,932,062,19

22211918181819

26242121202122

ÂNGULo BaIXo

Bicos bar m m3/h mm/h mm/h

90°1,72,43,13,84,5

7,07,37,67,67,6

0,170,200,230,250,27

13,714,915,617,418,9

15,817,318,120,121,9

180°1,72,43,13,84,5

7,07,37,67,67,6

0,330,390,450,500,55

13,314,715,517,318,9

15,417,017,920,021,8

360°1,72,43,13,84,5

7,07,37,67,67,6

0,630,760,870,971,05

12,814,214,916,618,1

14,816,417,319,220,9

prEStaÇÕES BICoS Mpr-25Bicos bar m m3/h mm/h mm/h

90°1,72,43,13,84,5

8,89,19,19,19,1

0,230,280,320,350,38

12,013,415,217,018,4

13,815,417,619,621,2

180°1,72,43,13,84,5

8,89,19,19,19,1

0,490,590,670,750,82

12,514,116,117,919,6

14,416,218,620,722,6

360°1,72,43,13,84,5

8,89,19,19,19,1

0,961,151,311,451,57

12,313,815,717,418,8

14,215,918,120,021,7

prEStaÇÕES BICoS Mpr-30Bicos bar m m3/h mm/h mm/h

90°1,72,43,13,84,5

9,810,410,710,710,7

0,320,380,440,480,52

13,414,115,317,018,4

15,416,317,719,621,3

180°1,72,43,13,84,5

9,810,410,710,710,7

0,620,760,870,961,05

13,114,115,216,918,4

15,216,317,619,521,3

360°1,72,43,13,84,5

9,810,410,710,710,7

1,221,501,721,912,09

12,814,015,116,818,3

14,816,217,519,421,2

prEStaÇÕES BICoS Mpr-35

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Emergente 12,5 cm, standard 5505 52,90 20 0250305505

Emergente 12,5 cm, em aço inox 5505-SS 64,20 20 0250305506

Emergente 30 cm, standard 5512 76,85 20 0250305507

5500

ÂNGULo StaNdard

11

Page 12: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

ASPERSORES DE TURBINA ¾”

Bicos bar m m3/h mm/h mm/h

2

2,12,53,03,54,04,55,05,5

10,110,811,311,311,311,611,911,9

0,320,350,380,410,450,480,510,52

6,35,96,06,57,07,17,27,4

7,36,86,97,58,18,28,38,5

3

2,12,53,03,54,04,55,05,5

10,711,412,112,512,512,813,113,1

0,520,580,640,690,750,800,830,88

9,28,98,78,89,79,79,7

10,3

10,610,210,010,211,211,211,211,9

4

2,12,53,03,54,04,55,05,5

11,312,012,713,213,613,713,713,7

0,590,660,740,800,850,900,951,00

9,39,19,19,29,29,610,110,6

10,710,510,510,710,611,011,612,2

5

2,12,53,03,54,04,55,05,5

11,312,012,913,814,214,314,314,3

0,730,810,900,981,051,121,181,25

11,411,210,810,410,410,911,512,2

13,212,912,512,012,012,613,314,0

Bicos bar m m3/h mm/h mm/h

6

2,12,53,03,54,04,55,05,5

11,312,413,313,814,214,314,514,9

0,860,961,071,171,251,331,441,47

13,612,512,112,312,413,013,413,2

15,714,413,914,214,315,015,515,3

8

2,12,53,03,54,04,55,05,5

10,111,212,313,213,614,014,514,9

1,231,371,531,671,801,922,042,15

24,221,820,119,319,519,519,419,3

28,025,223,222,322,522,522,522,3

10

2,12,53,03,54,04,55,05,5

13,114,415,315,916,316,816,816,8

1,741,832,122,382,602,742,912,98

20,117,618,118,919,519,620,721,1

23,220,320,921,922,522,623,924,4

12

2,12,53,03,54,04,55,05,5

12,513,915,215,916,316,816,816,8

2,302,542,742,943,123,273,453,52

29,326,523,823,323,423,324,525,1

33,830,627,426,927,126,928,328,9

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Círculo completo, standard FALCON FC 98,51 20 0250304101

Parte de círculo, standard FALCON PC 98,51 20 0250304100

Círculo completo, em aço inox FALCON FC-SS 127,45 20 0250304110

Parte de círculo, em aço inox FALCON PC-SS 127,45 20 0250304111

Círculo completo, inox, de rotação rápida FALCON FC-SS-HS 141,73 20 0250304120

Parte de círculo, inox, de rotação rápida FALCON PC-SS-HS 141,73 20 0250304121

FaLCoN 6504

prEStaÇÕES doS BICoS do 5500

Bicos bar m m3/h mm/h mm/h

04

2,12,53,03,54,04,55,05,5

11,912,312,512,512,512,512,713,1

0,660,720,780,850,890,961,011,04

910101111121312

1111121313141514

06

2,12,53,03,54,04,55,05,5

13,113,514,114,914,414,614,914,9

0,951,051,161,261,341,401,471,56

1112121113131314

1313131315151516

08

2,53,03,54,04,55,05,5

14,915,115,515,515,515,716,1

1,501,561,691,831,952,052,13

13141415161716

16161617191919

Bicos bar m m3/h mm/h mm/h

16

2,53,03,54,04,55,05,5

16,817,418,619,119,219,219,2

2,863,003,273,503,713,914,10

20201919202122

24232222232426

18

2,53,03,54,04,55,05,56,06,2

18,018,018,119,019,519,819,819,819,8

3,113,253,533,814,034,234,444,794,93

192022212122232425

222325242425262829

Bicos bar m m3/h mm/h mm/h

10

2,53,03,54,04,55,05,5

15,515,816,216,617,117,216,8

1,841,922,082,232,372,502,63

15151616161719

18181819191922

12

2,53,03,54,04,55,05,5

16,216,416,817,317,718,118,6

2,202,312,522,722,893,043,18

17171818181918

19202121212121

14

2,53,03,54,04,55,05,5

16,817,218,018,518,618,618,6

2,572,682,913,123,323,513,67

18181818192021

21212121222325

ASPERSORES DE TURBINA 1”

12

Page 13: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Parte de círculo e círculo completo, standard 7005-SAM 107,37 20 0250307005

Parte de círculo e círculo completo, em aço inox 7005-SAM-SS 128,35 20 0250307007

7005

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Parte de círculo e círculo completo, standard 8005-SAM 134,72 20 0250308005

Parte de círculo e círculo completo, em aço inox 8005-SAM-SS 163,03 20 0250308006

Copo de borracha para 7005 e 8005 Copo 7(8)005 76,50 1 0250378000

8005

Bicos bar m m3/h mm/h mm/h

043,54,04,55,05,5

11,911,911,911,911,9

0,860,931,001,061,13

1213141516

1416161719

063,54,04,55,05,5

13,713,713,713,713,7

1,261,371,451,541,62

1415151617

1617181920

083,54,04,55,05,5

14,914,914,914,914,9

1,591,751,922,092,25

1416171920

1718202223

Bicos bar m m3/h mm/h mm/h

16

3,54,04,55,05,56,06,2

19,019,419,820,120,621,021,0

3,293,523,753,984,224,454,54

18191920202021

21222223232324

18

3,54,04,55,05,56,06,2

19,319,720,120,621,021,521,7

3,703,954,214,464,714,965,04

20202121212121

23242424252525

ASPERSORES DE TURBINA 1”

Bicos bar m m3/h mm/h mm/h

10

3,54,04,55,05,5

16,116,316,516,716,8

2,122,262,402,542,68

1617181819

1920212122

12

3,54,04,55,05,5

17,517,718,018,318,5

2,522,702,873,053,23

1617181819

1921212122

14

3,54,04,55,05,56,06,2

18,118,518,819,119,419,719,8

2,923,133,343,543,753,964,06

18181919202021

21212223232324

Bicos bar m m3/h mm/h mm/h

12

3,54,04,55,05,56,0

17,417,918,018,118,618,6

2,542,682,873,063,223,30

171718191919

191920222122

14

3,54,04,55,05,56,0

18,018,518,919,219,219,6

2,893,173,373,543,723,96

181919192021

212122222324

16

3,54,04,55,05,56,0

18,719,620,120,420,420,9

3,283,543,773,994,224,45

191819192020

222122222324

Bicos bar m m3/h mm/h mm/h

24

3,54,04,55,05,56,06,56,9

19,320,722,023,023,523,924,124,1

5,115,505,886,266,626,927,227,45

2726242424242526

3230282728282930

26

3,54,04,55,05,56,06,56,9

20,021,822,623,224,124,124,324,7

5,576,016,426,807,147,507,918,24

2825252525262727

3229292928303131

Bicos bar m m3/h mm/h mm/h

18

3,54,04,55,05,56,0

19,219,720,120,621,021,5

3,693,974,224,474,744,95

202021212121

232424242525

20

3,54,04,55,05,56,06,56,9

19,920,321,121,621,621,622,122,522,9

4,254,504,795,115,425,655,896,09

2122222223232323

2525252527272727

22

3,54,04,55,05,56,06,56,9

20,021,322,022,422,822,923,423,5

5,085,235,515,846,196,716,846,97

2523232324262525

2927262728302929

13

Page 14: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

ASPERSORES DE IMPACTO EMERGENTES

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Parte círculo e círculo completo, com bico 8 2045A-08 43,45 20 0250303075

Kit filtro e válvula SAM 205396 5,37 1 0250303500

Chave para montagem e desmontagem 42064 31,83 1 0250442064

BicosBicos MPR

bar m m3/h mm/h mm/h

06

1,72,02,53,03,54,04,1

--

11,411,511,611,611,6

--

0,460,510,550,580,59

--78899

--899

1010

07

1,72,02,53,03,54,04,1

9,810,411,011,712,212,512,5

0,500,550,600,660,720,780,79

10101010101010

12121111111212

08

1,72,02,53,03,54,04,1

10,711,111,512,012,412,712,8

0,640,680,750,820,890,940,95

11111111121212

13131313131413

BicosBicos LA

bar m m3/h mm/h mm/h

07LA

1,72,02,53,03,54,04,1

6,76,97,17,47,67,67,6

0,340,380,420,460,500,540,54

15161717171919

17181919202222

10LA

1,72,02,53,03,54,04,1

7,68,18,79,29,69,89,8

0,770,830,911,001,091,091,23

27252424242526

31292827272930

BicosBicos MPR

bar m m3/h mm/h mm/h

10

1,72,02,53,03,54,04,1

11,612,012,312,713,013,313,4

0,951,011,111,211,311,421,45

14141515161616

16161717181919

12

1,72,02,53,03,54,04,1

11,912,312,713,213,613,713,7

1,251,321,451,581,721,861,91

18171818192020

20202121222324

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Parte círculo e círculo completo, plástico, ½“ M, bico 8 2045PJ-08 28,77 20 0250306000

MaXI-BIrd

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Parte círculo e círculo completo, bronze, ½“ M, bico 10 25BPJ-FP-ADJ 73,18 30 0250310025

Bicos: 9/64”, 5/32” 106160-XX 2,76 1 0250310825

25BpJ-tNt

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Parte círculo e círculo completo, bronze, ¾“ M 35A-PJDA-TNT-Less 197,27 12 0250310035

Bicos: 5/32”, 3/16” 100332-XX 16,18 1 0250310835

35a-pJda-tNt

MaXI-paW 2045

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Parte círculo e círculo completo, bronze, 1“ F 65PJ-TNT Less 419,45 5 0250310065

Bicos: 7/32”,1/4”,9/32”,5/16”,11/32”,3/8” 100382-XX 19,59 1 0250310865

65pJ-tNt

ASPERSORES DE IMPACTO AÉREOS

14

Page 15: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Parte círculo e círculo completo, em bronze, ½“ M AQ-05PC 31,70 1 0250311025

Parte círculo e círculo completo, em bronze, ¾“ M AQ-20CS 46,10 1 0250311075

Parte círculo e círculo completo, em bronze, 1“ M AQ-30 63,40 1 0250311100

aQ

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Círculo completo, em plástico, ¾“ M, com 2 bicos 48H 10,00 55 0250350871

Bicos: 5/32”, 11/64”, 3/16”, 13/64”, 7/32”, 71-P50810 0,42 1 0250350872

Bico posterior: 3/32”, 1/8” 71-P51260 0,42 1 0250350873

48H

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Círculo completo, em plástico, ¾“ M, sem bico 46H Less 15,00 60 0250350846

Bico plástico dianteiro: 5/32”, 11/64”, 3/16”, 13/64”, 7/32”

71-P00002-XX 0,62 1 71P00002XX

Bico plástico posterior: 3/32”, 1/8” 71-P50412-XX 0,58 1 71P54012XX

Tampão plástico: preto 71-P00001 0,29 1 71P00001

Bico latão dianteiro 106131-XX 0,61 1 02106131XX

Bico latão posterior 100226-08 0,51 1 02100226XX

Tampão latão 100255 PLUG 3,20 1 71P00001

46H pLUS

ASPERSORES DE IMPACTO AÉREOS

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Tubo flexível Cepex, rolo 50 m PE-1612 31,50 1 0102106016

Tubo flexível SP-100, rolo 30 m PE-1712-30 59,08 48 0102106017

tUBo FLEXÍVEL Sp-100

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Parte círculo e círculo completo, em bronze, 1¼“ M, sem bico e com tampão

85EWHD Less 430,48 2 0250310085

Bicos: 11/32”, 3/8”, 13/32”, 7/16”, 15/32”, 1/2”, 17/32”, 9/16”, 5/8”, 11/16”

103043-XX 41,15 1 0250310885

85EWHd

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Círculo completo baixo caudal (270l/h a 480l/h) 1/2” M LF1200 13,00 80 0250300150

Círculo completo baixo caudal (450l/h a 910l/h) 1/2” M LF2400 13,00 80 0250300151

Adaptador para transformar em parte de circulo LF-Guard 6,00 64 0250300152

SÉrIE LF

ACESSÓRIOS PARA PULVERIZADORES E ASPERSORES

15

Page 16: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

SB-TEE

ACESSÓRIOS PARA PULVERIZADORES E ASPERSORES

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Joelho estriado x roscado ½” M SBE-050 0,43 250 21948

Joelho estriado x roscado ¾” M SBE-075 0,43 200 21949

União estriada x roscada ½” M SBA-050 0,49 400 28670

União estriada x roscado ¾” M SBA-075 0,49 300 28671

Tê estriado x estriado x estriado SB-TEE 0,49 250 28673

União estriada x estriada SB-CPLG 0,49 600 28672

aCESSÓrIoS EStrIadoS para tUBo FLEXÍVEL

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

União anti-vandalismo: ¾”F x ½”M PVRA-050 4,91 200 (10) 0250475050

União anti-vandalismo: ¾”F x ¾”M PVRA-075 4,96 200 (10) 0250475075

Válvula anti-drenagem ajustável: ½”F x ½”M ACV-050 12,27 100 0250450050

Válvula anti-drenagem ajustável: ¾”F x ¾”M ACV-075 13,20 60 0250450075

Ferramenta para manter aspersor elevado 232693S 16,06 20 0250450950

Tubo Pitot (utilizar com manómetro) 41017 34,77 100 0250441017

Alongamento: ½” x ½” AL ½x½ 1,03 450 09660

Alongamento: ¾” x ½” AL ¾x½ 1,29 350 09661

Alongamento: ¾” x ¾” AL ¾x ¾ 1,49 300 09662

Fita de Teflon (12mm / 0,075), rolo 12 m TEFLON-P 0,88 140 (10) 02435

Fita de Teflon (19mm / 0,10), rolo 50 m TEFLON-G 10,11 36 02436

Bandeiras de marcação (verde ou branca) BDR 0,38 1 0250700650

Ferramenta perfurante de ½” e ¾” HCT combo 30,27 50 0250451100

FErraMENtaS E aCESSÓrIoS dE INStaLaÇÃo

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Conjunto montagem flexível ½”, comp. 30 cm LSBE050K 4,50 20 0250106020

Conjunto montagem flexível ¾”, comp. 30 cm LSBE075K 4,50 20 0250106022

MoNtaGEM FLEXÍVEL

SB-CPLG

SBA

SBE

PVRA

ACV

232693S PITOT ALONGAMENTO

TEFLON HCT combo

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Tubo flexível SPX-FLEX, rolo de 30 m SPXFLEX030 54,08 48 0102106021

Tubo flexível SPX-FLEX, rolo de 50 m SPXFLEX050 89,43 36 0102106022

Tubo flexível SPX-FLEX, rolo de 100 m SPXFLEX100 174,85 24 0102106023

tUBo FLEXÍVEL SpX-FLEX

16

Page 17: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Parte de círculo e círculo completo 351B 142,10 10 0250350351

Bico alto fluxo (inclui 18M, 26M, 30M, 36M) 21291302 19,00 1 0250350352

Bicos: 18s, 22s, 26s, 36s, 40, 44, 48 ou 54 212913-XX 12,50 1 0250350353

351B

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Círculo completo com válvula eléctrica (PN 4.1 bar) 500E 405,00 8 0250350501

Círculo completo com válvula Stopamatic 500S 322,00 8 0250350502

Bicos: 52, 53 ou 54 211585-XX 24,00 1 0250350555

Kit parafuso difusor tamanhos 52 e 53 211963-XX 31,50 1 0250350556

EaGLE 500

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Parte de círculo com válvula eléctrica (PN 4.1 bar) 550E 445,00 8 0250350551

Parte de círculo com válvula Stopamatic 550S 370,00 8 0250350552

Bicos: 52, 53 ou 54 211585-XX 23,20 1 0250350555

Kit “Tail”, sem bico principal 212029 23,20 1 0250350557

Kit parafuso difusor tamanhos 52 e 53 211964-XX 31,50 1 0250350558

EaGLE 550

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Círculo completo com válvula Seal-A-Matic 700B 218,00 10 0250350700

Círculo completo com válvula eléctrica (PN 4.8 bar) 700E 453,00 8 0250350701

Círculo completo com válvula Stopamatic 700S 388,00 8 0250350702

Bicos: 28, 32, 36, 40, 44 ou 48 211434-XX 25,00 1 0250350705

Bico “Dual Spreader”: 28, 32, 36, 40, 44, ou 48 211632-XX 36,50 1 0250350707

Kit parafuso difusor 211831 29,85 1 0250350711

Bico tolerante ao vento: 16, 18 ou 22 212933-XXWT 51,40 1 0250350712

EaGLE 700

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Parte de círculo com válvula Seal-A-Matic 750B 242,00 10 0250350750

Parte de círculo com válvula eléctrica (PN 4.8 bar) 750E 505,00 8 0250350751

Parte de círculo com válvula Stopamatic 750S 430,00 8 0250350752

Parte de círculo c/ válv. eléctrica (PN 4.8 bar) e bico “Tail” 750E-Tail 505,00 8 0250350756

Kit “Tail”, sem bico principal 211697 23,21 1 0250350754

Bico “Dual Spreader”: 28, 32, 36, 40, 44, ou 48 212301-XX 26,52 1 0250350756

Kit parafuso difusor 212295-XX 31,50 1 0250350757

Bico tolerante ao vento: 16, 18 ou 22 212862-XXWT 51,40 1 0250350758

EaGLE 750

ASPERSORES PARA CAMPOS DESPORTIVOS

17

Page 18: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

ASPERSORES PARA CAMPOS DESPORTIVOS

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Cobertura de borracha - Eagle 900/950 900/950C 126,32 10 0250307905

Cobertura de relva artificial - Eagle 900/950 900/950GR 202,11 10 0250307999

CoBErtUra BorraCHa / rELVa artIFICIaL

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Modelo quatro rodas, cabo de 90 metros TR-4-90 3.544,18 1 0250354090

Modelo quatro rodas, cabo de 135 metros TR-4-135 3.636,74 1 0250354135

Cobertura para TRAVELER-TR T-COVER 194,26 1 0250354136

traVELEr-tr

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Parte de círculo com válvula eléctrica (PN 5.5 bar) 950E 508,42 4 0250350951

Parte de círculo com válvula Stopamatic 950S 458,00 4 0250350952

Parte de círculo c/ válv. eléctrica (PN 5.5 bar) e bico “Tail” 950E-Tail 565,00 4 0250350954

Bicos: 18, 20, 22 ou 24 211441-XX 44,76 1 0250350955

Bicos: 26, 28, 30 ou 32 211215-XX 34,82 1 0250350956

Bico “Tail” 211900 35,00 1 0250350957

Kit parafuso difusor 212145 44,75 1 0250350958

EaGLE 950

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Adaptador de conversão do 47/51D para Eagle 700 EGL NEST 700 265,00 8 0250351051

Adaptador de conversão do 47/51D para Eagle 750 EGL NEST 750 310,00 8 0250351047

EaGLE’S NESt 700/750

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Círculo completo com válvula eléctrica (PN 5.5 bar) 900E 448,42 4 0250350901

Círculo completo com válvula Stopamatic 900S 407,00 4 0250350902

Bicos: 44, 48, 52, 56, 60, ou 64 212067-XX 45,00 1 0250350906

Kit parafuso difusor 212144 45,00 1 0250350907

EaGLE 900

18

Page 19: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

SR2005 + jogo de 6 bicos de plástico GNS-2005T SR2005 2.344,83 1 0250312005

Jogo de 6 bicos de plástico - GNS-2005T L00250 28,04 1 0250312805

Jogo de 6 anilhas em aço inox - GNS-2005O L00255 266,24 1 0250312905

Sr 2005

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Joelho articulado: comprimento 12”, diâm. 1” SJ-100-12 46,00 15 0250420100

Joelho articulado: comprimento 12”, diâm. 1¼” SJ-125-12 60,00 15 0250420125

Joelho articulado: comprimento 12”, diâm. 1½” SJ-150-12 75,00 15 0250420150

SWING-JoINt

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. CÓDIGO

Ferramenta montagem válvulas, aspersores Eagle 900/950 VT-DR 189,47 0250442074

Pinças para freios, aspersores Eagle 900/950 SRP 150,00 0250442274

Pinças para freios, aspersores Eagle 500/550/700/750 SRP-700 150,00 0250442700

Ferramenta montagem válvulas, aspersores Eagle 500/550/700/750 VT-700 190,00 0250443700

Casquilho montagem para filtros anti-gravilha, aspersores Eagle IS-TSRS 23,68 0250402237

Chave para desmontar canhão, aspersores 47D/51D 42006 51,31 0250442006

Chave para desmontar corpo, aspersores 47D/51D 42005 77,92 0250442005

Chave para válvulas eléctricas dos aspersores Eagle EGL-SVK 23,68 0250444444

Chave (7”) para selecção posição manual, automática ou off dos aspersores Eagle 900/950

DR-SVK-7 50,53 0250444447

Chave (18”) para selecção posição manual, automática ou off dos aspersores Eagle 900/950

DR-SVK-18 115,00 0250444418

Adaptador de tubo universal UHA 175,00 0250444420

FErraMENtaS

ASPERSORES PARA CAMPOS DESPORTIVOS

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

SR3003 + jogo de 6 bicos de plástico - GS-3003T SR3003 1.933,85 1 0250313003

Jogo de 6 bicos de plástico - GNS-3003T L003003 11,42 1 0250313005

Adaptador para montagem sobre eixo roscado 2”F-BSP 71P50545 106,94 1 0250313004

Sr 3003

VT-DR

SRP

HUT

EGL-SVK7DR-SVK 4200642005UHA

IS-TSRS

19

Page 20: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

ELECTROVÁLVULAS

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Fêmea 1” - 24V 100-JTV 34,72 20 0250611100

Fêmea 1” - 9V 100-JTV-9V 64,44 20 0250611109

Macho 1” - 24V 100-JTV-MM 39,44 20 0250611104

Fêmea 1” - 24V, com regulador caudal 100-JTVF 53,86 20 0250611102

Chave para tampa BW-JTV 8,45 12 0250611103

JtV

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Fêmea ¾“ - 24V, de baixo caudal LFV-075 46,20 12 0250615075

Fêmea ¾“ - 9V, de baixo caudal LFV-075-9V 73,93 12 0250615076

LFV

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Fêmea ¾” - 24V 075-DV 44,00 20 0250601075

Fêmea ¾” - 9V 075-DV-9V 73,50 20 0250601076

Fêmea 1” - 24V 100-DV 45,75 20 0250601100

Fêmea 1” - 9V 100-DV-9V 73,50 20 0250601106

Fêmea 1” - 24V, com regulador caudal 100-DVF 58,50 20 0250601102

Macho 1” - 24V 100-DV-MM 49,10 20 0250601104

Macho 1” - 9V 100-DV-MM-9V 78,20 20 0250601105

dV

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Fêmea 1” - 24V 100-PGA 87,95 10 0250602100

Fêmea 1” - 9V 100-PGA-9V 121,50 10 0250602101

Fêmea 1½” - 24V 150-PGA 104,25 8 0250602150

Fêmea 1½” - 9V 150-PGA-9V 143,20 8 0250602151

Fêmea 2” - 24V 200-PGA 151,70 4 0250602200

Fêmea 2” - 9V 200-PGA-9V 197,65 4 0250602201

pGa

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Fêmea 1” - 24V 100-PEB 206,57 10 0250603100

Fêmea 1½” - 24V 150-PEB 271,86 8 0250603150

Fêmea 2” - 24V 200-PEB 381,16 8 0250603200

pEB

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Fêmea 1” - 24V 100-PESB 325,22 10 0250603101

Fêmea 1½” - 24V 150-PESB 427,55 8 0250603151

Fêmea 2” - 24V 200-PESB 531,32 8 0250603201

pESB

20

Page 21: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Fêmea 3” - 24V 300-BPE 949,07 1 0250604300

Fêmea 3” - 24V, com dispositivo depurador 300-BPES 1.068,49 1 0250604301

300-BpE / 300-BpES

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Para electroválvulas DV/LFV/JTV 24DC-DV 41,83 10 0250601124

Para electroválvulas PGA/PEB/BPE 24DC-PGA-PEB-BPE 41,83 10 0250602224

SoLENÓIdES 24V

ELECTROVÁLVULAS

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Com tampa de plástico verde P-33 22,52 20 0250460075

Chave - ¾”M P-33DK 4,58 100 (10) 0250461075

Joelho giratório - ¾”F x ¾”M PSH-0 5,97 200 (10) 0250462075

BoCaS dE rEGa EM pLÁStICo - ¾“M

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Com tampa termoplástica amarela 3-RC 80,62 15 (1) 0250465075

Chave - ½”F x ¾”M 33-DK 57,84 10 (1) 0250466075

Joelho giratório - ¾”F x ¾”M SH-0 120,93 50 (1) 0250467075

BoCaS dE rEGa EM BroNZE - ¾“F

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Com tampa termoplástica amarela e com fechadura 5LRC-BSP 114,63 7 0250465101

Chave - 1”M 55K-1-BSP 111,16 15 0250466100

Joelho giratório - 1”F x 1”M SH-2-BSP 165,00 30 0250467100

Chave para fecho e abertura da boca de rega 2049 21,71 400 0250465111

BoCaS dE rEGa EM BroNZE - 1“F

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Fêmea 3“ - 24V, com regulador de caudal AC-300 165,95 1 0272600300

aC

BOCAS DE REGA

21

Page 22: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

PRS-DIAL

BOCAS DE REGA

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Boca de rega - ¾” BR-075 37,55 1 0265065025

Boca de rega - 1” BR-100 50,65 1 0265065100

Chave - ¾” CBR-075 18,70 1 0265065066

Chave - 1” CBR-100 31,40 1 0265065101

Joelho giratório - ¾” SO-075 24,10 1 0265065067

Joelho giratório - 1” SO-100 57,90 1 0265065102

BoCaS dE rEGa EM BroNZE

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. CÓDIGO

Mangueira com 30m e diâmetro interior 16mm HR4066 5.842,11 0250100650

Bico final para a mangueira A88920 165,74 0250100651

ENroLador MaNGUEIra

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Manómetro com ligação flexível PHG 193,75 1 0250605000

Módulo de regulação de pressão PRS-DIAL 182,37 1 0250606000

Tê de derivação: ¾”M x ¾”M x ¾”F MTT-075 2,74 56 1143625

Tê de derivação: 1”M x 1”M x 1”F MTT-100 3,56 90 1143632

Válvula de purga automática (½”M) 16A-FDV 10,33 175 (25) 0250609000

aCESSÓrIoS para ELECtroVÁLVULaS

ACESSÓRIOS

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/ROLO ROLO (m) CÓDIGO

Cabo eléctrico, de 24 V, 1x1,5 mm2 CEL-015 505,47 500 0250480015

Cabo eléctrico, de 24 V, 1x2,5 mm2 CEL-025 775,74 500 0250480025

Cabo eléctrico, de 24 V, em malha 3x0,08 mm2 CEL-3x0,08 132,33 75 0241103015

Cabo eléctrico, de 24 V, em malha 3x0,08 mm2 CEL-3x0,08 264,58 150 0241003015

Cabo eléctrico, de 24 V, em malha 5x0,08 mm2 CEL-5x0,08 199,34 75 0241105015

Cabo eléctrico, de 24 V, em malha 5x0,08 mm2 CEL-5x0,08 398,61 150 0241005015

Cabo eléctrico, de 24 V, em malha 7x0,08 mm2 CEL-7x0,08 269,48 75 0241107015

Cabo eléctrico, de 24 V, em malha 7x0,08 mm2 CEL-7x0,08 538,88 150 0241007015

Cabo eléctrico, de 24 V, em malha 9x0,08 mm2 CEL-9x0,08 345,17 75 0241109015

Cabo eléctrico, de 24 V, em malha 9x0,08 mm2 CEL-9x0,08 690,35 150 0241009015

Cabo eléctrico, de 24 V, em malha 13x0,08 mm2 CEL-13x0,08 462,16 75 0241113015

Cabo eléctrico, de 24 V, em malha 13x0,08 mm2 CEL-13x0,08 924,39 150 0241013015

Cabo de sinal 2x2,5 mm2, para descodificadores CEL-2x2,5 1.841,59 500 0241102025

Cabo de sinal 2x2,5 mm2, para descodificadores CEL-2x2,5 3.572,92 1000 0241002025

CaBo ELÉCtrICo

MTT

PHG

16A-FDV

22

Page 23: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Ferramenta para descarnar cabos Wire Stripper 55,71 1 0250609003

Abraçadeiras para cabo eléctrico RTF150 43,77 50 0250609035

aCESSÓrIoS para CaBo ELÉCtrICo

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Residencial para 3 cabos de 1,5 mm2 DBM 2,13 500 (10) 0250608001

Standard para 3 cabos de 2,5 mm2 DBY 3,24 200 (10) 0250608002

Grande para 3 cabos de 4 mm2 DBR 3,41 150 (10) 0250608003

Residencial p/ 2 cabos de 2,5 mm2 ou 3 cabos de 1,5 mm2 KING 2,01 2000 (10) 0250608000

Residencial laranja para 3 cabos de 2,5 mm2 CONNECT 1,84 1250 (10) 0250608004

CoNECtorES EStaNQUES

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Tê: 1”M x 1”F ajustável x 1”F ajustável M301010 10,25 25 0250003032

Joelho: 1”M x 1”F ajustável M306009 9,17 25 0250005032

Joelho: 1”F x 1”F ajustável M306010 10,23 25 0250004032

Cruzeta: 1”M x 1”F ajust. x 1”F ajust x 1”F ajust. M320010 14,29 15 0250008032

União: 1”F ajustável x 1”F ajustável M329010 7,61 50 0250006032

Tampão: 1”F M348010 2,32 100 0250007032

Casquilho duplo: 1”M x 1”M M08303 2,49 75 0250018032

Casquilho redução duplo: 1”M x ¾”M M08303-131 2,78 75 0250018025

Colector de 2 saídas: 1”F ajustável M3010102 21,06 25 0250009102

Colector de 3 saídas: 1”F ajustável M3010103 31,58 25 0250009103

Colector de 4 saídas: 1”F ajustável M3010104 41,95 25 0250009104

aCESSÓrIoS dUra

ACESSÓRIOS

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. CÓDIGO

Circular com válvula ¾” p/mangueira: Ø = 20,6cm, altura = 11cm CPX-875 41,32 17186

Circular c/ tampa de fecho à pressão: Ø = 14,75cm, altura = 24cm CPX-708 8,21 02672

Circular c/ tampa de fecho baioneta: Ø = 23,1cm, altura = 25,3cm CPX-910 17,86 02673

Rectangular com tampa de fecho de parafuso: 51 x 37 x 30cm CPX-1419 41,89 02674

Rectangular jumbo c/ tampa de fecho de parafuso: 64 x 48 x 30cm CPX-1220 67,68 02675

CaIXaS CEpEX

Wire

RTF150

DBM

DBY / DBR

KING

CONNECT

M31010 M306009 M326010 M320010 M329010 M348010 M08303 M08303-131

M3010102

M3010103

M3010104

CAIXAS DE VÁLVULAS

23

Page 24: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

CAIXAS DE VÁLVULAS

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. CÓDIGO

Extensão sem tampa para caixa CPX-1419 EXT-1419 23,23 02676

Extensão sem tampa para caixa CPX-1220 EXT-1220 31,83 07777

Tampa para CPX-708 CPX-708C 3,07 27995

Tampa para CPX-910 CPX-910C 8,66 27996

Tampa para CPX-1419 CPX-1419C 20,50 27997

Tampa para CPX-1220 CPX-1220C 28,31 27998

Grelha para CPX-1419 (drenagem) CPX-1419D 18,99 0250611419

Grelha para CPX-1220 (drenagem) CPX-1220D 30,71 0250611220

Prato anti-congelação para CPX-1419 VB-02674AF 4,58 0250621419

Prato anti-congelação para CPX-1220 VB-02075AF 9,32 0250611220

Parafuso anti-vandalismo PARAFUSO 15,64 34549

Chave anti-vandalismo CHAVE 17,86 34500

aCESSÓrIoS para CaIXaS CEpEX

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. CÓDIGO

Circular com tampa Ø = 20 cm, altura = 23,3 cm VB-708B 11,51 0250600708

Circular com tampa Ø = 33,5 cm, altura = 26,5 cm VB-910B 31,97 0250600910

Rectangular standard com tampa: 50 x 36 x 31 cm (L x P x A) VB-1419 64,23 0250601419

Rectangular jumbo com tampa: 61 x 43 x 31,5 cm (L x P x A) VB-1220 94,94 0250601220

Rectangular super jumbo com tampa: 83 x 59 x 39 cm (L x P x A) VB-1324 358,37 0250601324

Rectangular maxi jumbo com tampa: 103 x 69 x 46 cm (L x P x A) VB-1730 645,21 0250601730

CaIXaS VB

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. CÓDIGO

Caixa VB-1419 sem tampa VB-1419L 51,99 0250600419

Caixa VB-1220 sem tampa VB-1220L 79,59 0250600220

Extensão sem tampa para VB-1419 VB-1419E 46,07 0250651419

Extensão sem tampa para VB-1220 VB-1220E 67,89 0250651220

Tampa para VB-1419, sistema TBOS VB-1419U 30,03 0250691419

Tampa para VB-910B VB-910C 11,97 0250600911

Tampa para VB-1419 VB-1419C 21,43 0250601420

Tampa para VB-1220 VB-1220C 38,78 0250601221

Tampa para VB-1324 VB-1324C 98,84 0250601325

Tampa para VB-1730 VB-1730C 146,94 0250601731

Tampa de relva artificial para VB-1419 VB-1419-CGR 181,23 0250601421

Tampa de relva artificial para VB-1220 VB-1220-CGR 245,68 0250601220

Grelha para VB-1419 (drenagem) VB-1419G 58,07 0250603419

Grelha para VB-1220 (drenagem) VB-1220G 85,22 0250603220

Grelha para VB-1324 (drenagem) VB-1324G 153,73 0250603324

Grelha para VB-1730 (drenagem) VB-1730G 196,99 0250603730

aCESSÓrIoS para CaIXaS VB

24

Page 25: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. CÓDIGO

Tampa de ferro fundido e caixilho de aço para VB-1419 VB-1419-CA 403,75 0250604419

Tampa de ferro fundido e caixilho de aço para VB-1220 VB-1220-CA 509,45 0250604220

Tampa de betão e caixilho de aço para VB-1419 VB-1419-CR 359,83 0250605419

Tampa de betão e caixilho de aço para VB-1220 VB-1220-CR 455,84 0250605220

Tampa sem enchimento e caixilho em aço para personalizar VB-1419 VB-1419-FR 694,89 0250606419

Tampa sem enchimento e caixilho em aço para personalizar VB-1220 VB-1220-FR 735,68 0250606220

Tampa em alumínio com parafuso pentagonal para VB-1419 VB-1419-EPC 416,40 0250601422

Tampa em alumínio com parafuso pentagonal para VB-1220 VB-1220-EPC 525,02 0250601222

Parafuso de segurança com cabeça pentagonal A11465 27,68 0250600903

Parafuso de segurança com cabeça hexagonal A11466 10,74 0250602501

Chave para levantar tampas e desaparafusar o parafuso pentagonal (2 em 1) 71P51186 46,89 0250602500

aCESSÓrIoS aNtI-VaNdaLISMo para CaIXaS VB

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Programador de 2 estações ITC 2 122,75 6 0250800101

Programador de 4 estações ITC 4 127,75 6 0250800102

Programador de 6 estações ITC 6 131,90 6 0250800103

ItC

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Programador de 4 estações EC 4 134,21 8 0250800904

Programador de 6 estações EC 6 161,56 8 0250800906

Programador de 9 estações EC 9 176,86 8 0250800909

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Programador de 2 estações IMAGE 2 168,70 6 0250800201

Programador de 4 estações IMAGE 4 194,80 6 0250800202

Programador de 6 estações IMAGE 6 208,90 6 0250800203

CAIXAS DE VÁLVULAS

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Programador de 4 estações GQ-04 87,40 1 0272808104

Programador de 6 estações GQ-06 98,50 1 0272808106

Programador de 8 estações GQ-08 109,55 1 0272808108

GQ

EC

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Programador de 4 estações STP 4 119,25 8 0250800914

Programador de 6 estações STP 6 161,25 8 0250800916

Programador de 9 estações STP 9 197,15 8 0250800919

Stp

PROGRAMADORES ELÉCTRICOS

Limitado ao stock existente

IMaGE

25

Page 26: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

PROGRAMADORES ELÉCTRICOS

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Programador modular de 8 estações ESP-LX-M 577,47 1 0250800870

Módulo de extensão de 4 estações ESP-LX-MSM4 105,00 12 0250800874

Módulo de extensão de 8 estações ESP-LX-MSM-8 202,83 12 0250800878

ESp LX ModULar

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Programador de 6 estações HP-6 486,85 6 0250800506

Programador de 8 estações HP-8 522,51 6 0250800508

Programador de 12 estações HP-12 597,17 6 0250800512

Hp

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Programador modular de 4 estações SI-RR+4 456,44 6 0250800420

Módulo de extensão de 4 estações CCM-4 40,18 40 0250800424

SI-rr+

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Programador modular de 8 estações DIALOG+8 1.097,98 1 0250800700

Módulo de extensão de 8 estações DIAL EX8 240,65 1 0250800708

Caixa de extensão para incorporar até 3 módulos DIAL EX24 449,73 1 0250800710

Interruptor com chave, arranque manual M22 132,06 1 0250800200

dIaLoG+

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Pluviómetro electrónico Rain Check 67,20 10 0250820001

Sensor de chuva RSD-BEx 67,75 20 0250820002

Sensor de vento/congelação W/F Sensor 899,35 30 0250800885

Pilha alcalina 9 V BAT 9AL 5,16 200 (20) 0250400900

Pilha recarregável 9 V BAT 9RC 28,52 50 (10) 0250400999

Pilha alcalina 1,5 V (x 4 pilhas) BAT 1,5AL 5,42 100 (10) 0250400915

Comprovador de pilhas Comp-Pilhas 71,90 1 0272800001

Arranque de bomba monofásico e caixa de protecção Pump Relay 413,05 35 0250822000

Arranque de bomba trifásico e caixa de protecção Pump Relay Tri 756,66 15 0250823000

Kit de protecção anti-descarga eléctrica LPVK-12E 213,05 20 0250821000

aCESSÓrIoS para proGraMadorES

W/F

RAINCHECK RSD-BExPump Relay LPVKComprovador

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Programador modular de 4 estações ESP-4MEU 267,66 4 0250800804

Módulo de extensão de 3 estações ESP-SM3 41,86 24 0250800803

ESp ModULar

Pilha 9V

26

Page 27: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

PROGRAMADORES A PILHAS

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Programador com válvula JTV EASY RAIN JTV KIT 177,73 12 0250802001

EaSy raIN

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Programador de 1 estação WP-1 140,64 6 0250809101

Programador com válvula JTV WP1-JTV 196,34 6 0250809995

Programador para aplicações agrícolas WP1-AG 194,21 6 0250809991

Wp1

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Programador de 2 estações WP-2 223,82 6 0250809102

Programador de 4 estações WP-4 239,91 6 0250809104

Programador de 6 estações WP-6 264,77 6 0250809106

Programador de 8 estações WP-8 298,42 6 0250809108

Wp

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Caixa de comando de 1 estação K80120 200,37 6 0250810001

Caixa de comando de 2 estações K80220 290,08 6 0250810002

Caixa de comando de 4 estações K80420 337,22 6 0250810004

Caixa de comando de 6 estações K80620 383,94 6 0250810606

Consola de programação (infra-vermelhos) K80030 477,21 6 0250810000

Consola de programação universal K80040 586,12 6 0250811000

Módulo rádio+ interface K81020 227,79 6 0250811002

Caixa de comando rádio de 1 estação JVRM20 386,79 6 0250811001

Solenóide impulsos 9V LU3100 41,83 8(4) 0250810005

Adaptador para solenóide K80510 7,71 16 0250810055

Pluviómetro enterrado K80710 161,61 6 0250810006

Interface para sensor de chuva (antigo T-BOS) RSI 95,24 6 0250810003

Relé de comando T-BOS K80500 131,04 1 0250810007

t-BoS

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Dispositivo de teste para TBOS e WP 9V DOC 877,36 1 0250809999

9V doC

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Programador de torneira digital RAIN BIRD WTD-2900 95,86 30 (6) 0250802900

Programador de torneira analógico RAIN BIRD WTA-2875 82,74 30 (6) 0250802875

Programador de torneira digital 9001 81,90 6 0272809001

Programador de torneira analógico 9001-EZ 76,35 6 0272809002

Bifurcador 2 vias: 1 x ¾” - 2 x ½” Bifurcador 55,35 1 0272809003

proGraMadorES dE torNEIra

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Programador com válvula de 1” 7001-1 143,40 1 0272807001

Programador com válvula de 1½” 7001-1½ 293,20 1 0272807002

Programador com válvula de 2” 7001-2 320,85 1 0272807003

Programador com válvula de 3” 7001-3 475,75 1 0272807004

7001

WTA

9001-EZ 9001

WTD

27

Page 28: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

SISTEMAS DE CONTROLO CENTRAL

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. CÓDIGO

Pacote de software iniciado, capacidade para 5 satélites IQSTARTPACK 1.547,37 0250800426

Pacote de software padrão, capacidade para 250 satélites IQSTDPACK 3.276,32 0250800427

PC segundo especificações técnicas da Rain Bird PCSTARTM 3.615,79 0250800428

IQ

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. CÓDIGO

Pack TBOS SIM inclui: 1 consola de programação universal, 1disposi-tivo de transmissão via radar, 1 software e 1 PC

TBSPACKORDI 4.736,84 0250800425

Interface central para fecho automático em caso de chuva JINT01 445,97 0250600501

Modem para SI-RR+ e Dialog+ JMOD01 409,50 0250800414

Modem GSM para SI-RR+ e Dialog+ JGSM01 444,08 0250800415

Interface para SI-RR+ e Dialog+ quando em utilização c/ modem GSM JCONB01 191,49 0250800416

tBoS SIM

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. CÓDIGO

MDC2 pack inclui: 1 programador c/50 endereços + 1 software + 1 cabo de ligação directa PC/MDC

MDC2 3.903,16 0250800432

Módulo de 50 endereços de descodificadores MÓDULO 50 865,64 0250090999

Modem para acesso remoto a PC MDC Modem 659,84 0250050201

Cabo com “opto-coupler” para ligação a PC Cable W opto 479,13 0250050202

Pacote de actualização (“flashprom”, software e cabo) Upgrade Pack 1.110,79 0250050203

MdC2

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Descodif. 1 código endereço, 1 solenóide por estação FD-101 150,87 25 0250906101

Descodif. 1 código endereço, 2 solenóides por estação FD-102 179,05 20 0250906102

Descodif. 2 códigos endereço, 2 solenóides por estação FD-202 273,55 10 0250906202

Descodif. 4 códigos endereço, 1 solenóide por estação FD-401 323,29 5 0250906401

Descodif. 6 códigos endereço, 1 solenóide por estação FD-601 558,71 5 0250906601

Protecção anti-descarga para cabo comunicação LSP-1 94,50 1 0250900915

Unidade programação de descodificadores DPU-210 1.691,05 1 0250906210

Descodificador de bomba PD-210 843,87 1 0250907210

Descodificadores de sensor e/ou impulso SD-210 532,18 1 0250904210

dESCodIFICadorES

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. CÓDIGO

Unidade de controlo 6 canais - versão mural CCU-6-WM 9.449,67 0250905906

Unidade de controlo 28 canais - versão mural CCU-28-WM 22.851,43 0250905928

CCU

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. CÓDIGO

Kit de actualização IQ para ESP-LUX Modular, comunicação p/telef. + RS 232 UDTCLXMPR 1.182,63 0250800429

Kit de actualização IQ para ESP-LUX Modular, comunicação por RS 232 UDTCLXMR 708,95 0250800430

Modem GSM com antena, transformador e cabo (também para PC) JGSM01 444,08 0250800431

aCESSÓrIoS IQ

28

Page 29: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. CÓDIGO

Software pré-instalado num computador fornecido pela RB MAXICOM 2 29.102,67 0250600704

MaXICoM 2

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Satélite 12 estações - versão mural ESP-12SITEW 5.761,53 1 0250900012

Satélite 16 estações - versão mural ESP-16SITEW 6.182,04 1 0250900016

Satélite 24 estações - versão mural ESP-24SITEW 6.890,97 1 0250900024

Satélite 32 estações - versão mural ESP-32SITEW 7.942,34 1 0250900032

Satélite 40 estações - versão mural ESP-40SITEW 9.027,90 1 0250900040

ESp-SItE

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Satélite 12 estações - versão mural ESP-12SATW 3.421,09 1 0250901012

Satélite 16 estações - versão mural ESP-16SATW 4.136,62 1 0250901016

Satélite 24 estações - versão mural ESP-24SATW 5.293,25 1 0250901024

Satélite 32 estações - versão mural ESP-32SATW 7.054,91 1 0250901032

Satélite 40 estações - versão mural ESP-40SATW 8.812,89 1 0250901040

ESp-Sat

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. CÓDIGO

Estação meteorológica automática, conexão por telefone WS-PRO-PH 26.460,00 0250905005

Estação meteorológica automática, conexão directa por cabo WS-PRO-DC 26.809,82 0250800433

EStaÇÃo MEtEoroLÓGICa WS-pro

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. CÓDIGO

Estação meteorológica de fácil instalação WS-PRO-LT-H 10.553,68 0250905000

Estação meteorológica de fácil instalação, com painel solar WS-PRO-LT-HS 12.487,89 0250905001

Estação meteorológica de fácil instalação, sem fios WS-PRO-LT-WL 11.256,32 0250905002

Estação meteorológica de fácil instalação, sem fios e com painel solar WS-PRO-T-WLS 13.192,11 0250905003

Painel solar para estação meteorológica RB Solar Panel 896,84 0250905004

EStaÇÃo MEtEoroLÓGICa WS-pro Lt

SISTEMAS DE CONTROLO CENTRAL

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Sistema de programação para satélites M25050 28.243,53 1 0250025050

Sistema de programação para descodificadores M25800 28.243,53 1 0250025800

SItE CoNtroL

29

Page 30: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

REGA LOCALIZADA

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Válvula LFV ¾” e filtro regulador pressão ¾” XCZ-075-PRF 77,26 10 0250108075

Válvula DV 1” e filtro regulador pressão 1” XCZ-100-PRF 88,85 10 0250108100

KIt dE CoNtroLo

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Pressão de saída: 1,00 bar (0,45-5m3/h) PSI-M15 19,56 80 (20) 0250400015

Pressão de saída: 1,40 bar (0,45-5m3/h) PSI-M20 19,56 80 (20) 0250400020

Pressão de saída: 1,80 bar (0,45-5m3/h) PSI-M25 19,56 80 (20) 0250400025

Pressão de saída: 2,10 bar (0,45-5m3/h) PSI-M30 19,56 80 (20) 0250400030

Pressão de saída: 2,80 bar (0,45-5m3/h) PSI-M40 19,56 80 (20) 0250400040

Pressão de saída: 3,50 bar (0,45-5m3/h) PSI-M50 19,56 80 (20) 0250400050

rEGULadorES dE prESSÃo

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Filtro regulador de pressão RBY de ¾” PRF-075-RBY 22,28 5 0250109075

Filtro autolimpante “Back Flush” de ¾” PRF-075-BFF 49,94 5 0250109175

Filtro regulador de pressão RBY de 1” PRF-100-RBY 25,47 5 0250109100

Filtro autolimpante “Back Flush” de 1” PRF-100-BFF 53,65 5 0250109110

Cartucho de 75 micron para RBY RBY-200-MX 10,55 6 0250109200

Cartucho de 75 micron para “Back Flush” BFF-200-MX 12,19 10 0250109201

FILtroS rEGULadorES dE prESSÃo

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Filtro em cesto 1” (cartucho de 75 micron) QKCHK-100 82,69 6 0250110100

Cartucho de 150 micron para filtro em cesto QKCHK-100M 35,78 6 0250110150

Cartucho de 75 micron para filtro em cesto QKCHK-200M 39,35 6 0250110175

FILtroS EM CESto

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Roda métrica Roda Métrica 214,50 1 0250401099

roda MÉtrICa

30

Page 31: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Micro-aspersor regulável, 90° em estaca de 310 mm JS-310-90 4,14 50 (10) 0250107090

Micro-aspersor regulável, 180° em estaca de 310 mm JS-310-180 4,14 50 (10) 0250107180

Micro-aspersor regulável, 360° em estaca de 310 mm JS-310-360 4,14 50 (10) 0250107360

JEt SpIKE

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Conjunto estaca 200mm e elevador 155mm Ultrastake 200 0,82 200 (50) 0250100670

Conjunto estaca 310mm e elevador 210mm Ultrastake 310 0,96 150 (50) 0250100671

ULtra EStaCaS

REGA LOCALIZADA

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Gotejador auto-compensante azul - caudal 2 L/h XB-05 PC 0,43 1000 (100) 0250102005

Gotejador auto-compensante preto - caudal 4 L/h XB-10 PC 0,43 1000 (100) 0250102010

Gotejador auto-compensante vermelho - caudal 8 L/h XB-20 PC 0,43 1000 (100) 0250102020

XB-pC

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Emissor auto-compensante castanho escuro - caudal 45 L/h PC-12 2,19 200 (10) 0250125003

Emissor auto-compensante branco - caudal 68 L/h PC-18 2,19 200 (10) 0250125001

Emissor auto-compensante cor-de-laranja - caudal 91 L/h PC-24 2,19 200 (10) 0250125002

pC MÓdULoS dE CoMpENSaÇÃo dE prESSÃo

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Gotejador de 6 saídas - caudal 4 L/h por saída XB-10-6 4,23 50 (10) 0250101101

Colector de 6 saídas, caudal livre por saída, rosca ½“F EMT-6X 8,51 150 (10) 0250101106

GotEJador MúLtIpLaS SaÍdaS aUto-CoMpENSaNtE

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Micro-difusor a 90°: caudal e alcance regulável XS-090 1,29 1000 (10) 0250103090

Micro-difusor a 180°: caudal e alcance regulável XS-180 1,29 1000 (10) 0250103180

Micro-difusor a 360°: caudal e alcance regulável XS-360 1,29 1000 (10) 0250103360

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Micro-aspersor roscado 180°, caudal regulável SXB-180 0,68 2000 (20) 0250104180

Micro-aspersor roscado 60°, caudal regulável SXB-360 0,68 2000 (20) 0250104360

Micro-aspersor perfurante 360°, caudal regulável SXB-360-025 1,58 100 (20) 0250105025

SXB

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Micro-aspersor de caudal regulável a 360°, em estaca SXB-360-SK 1,01 300 (10) 0250105125

Micro-difusor de caudal regulável a 360°, em estaca XS-360-SK 1,41 300 (10) 0250106360

SXB/XS SpIKE

XS

31

Page 32: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

REGA LOCALIZADA

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Micro-pulverizador emergente 10 cm, rosca ¼” XP400X 4,34 50 (10) 0250120001

Micro-pulverizador emergente 15 cm, rosca ¼” XP600X 11,53 50 (10) 0250120005

MICro-pULVErIZador XErI-pop

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Bicos de rega localizada auto-compensantes, 360° XPCNFUL 2,37 100 (25) 0250125001

Bicos de rega localizada auto-compensantes, 180° XPCNHLF 2,37 100 (25) 0250125002

Bicos de rega localizada auto-compensantes, 90° XPCNQTR 2,37 100 (25) 0250125003

Adaptador de bico XPCN com tubo polyflex, 24” XPCNADP24 2,46 25 0250125004

XpCN

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Ferramenta para instalação de gotejadores XP-PC XM-TOOL 5,91 20 0250110190

Ferramenta para corte de tubo T135SS 59,02 50 0250110205

Furador de buracos para tubo 16 mm Hole Punch 0,62 500 (10) 0250101111

Furador simples verde DN3 20,83 1 0217009002

Furador simples azul DN4 20,83 1 0217009003

Furador simples preto DN7,5 26,93 1 0217009004

FErraMENtaS

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Adaptador auto-perfurante para tubo 16 mm SPB-025 0,63 500 (25) 0250110025

Conjunto elevador / estaca de 300 mm PFR/RS 1,26 250 0250110300

Estaca 100 mm para sustentar microtubo 6 mm TS-025 0,69 1000 (100) 0250110250

Tampão para tubo (orifícios indesejados) EMA-GPX 0,13 8000 (80) 0250110400

Pulverizador para tubo 4-6 mm DBC-025 0,90 1000 (50) 0250106025

Microtubo de distribuição 4-6 mm (rolo 15 m) DT-025-50 10,11 8 0250110525

Microtubo de distribuição 4-6 mm (rolo 300 m) DT-025-1000 167,68 2 0250110526

aCESSÓrIoS

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Sistema com brotador, 1401, altura 91,4 cm RWS-BGX 55,93 6 0250111401

Manga anti-areia do sistema radicular RWS-SOCK 45,95 8 0250111406

Sistema com brotador 1401, altura 45,7 cm RWS-M-BG 40,23 12 0250111407

Sistema com brotador 1401, altura 25,4 cm RWS-S-BG 24,49 20 0250111408

rWS-GBX SIStEMa dE rEGa radICULar

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Pacote Gel Aquadosis para 30 dias RB-IS 2” 4,66 48 0250110963

Pacote Gel Aquadosis para 90 dias RB-IS 3” 5,90 20 0250110990

rB-IS SUpLEMENto dE rEGa

DBCEMA-GBX

SPB

PFR/RS

TS

XM Punch

T135SS

Furador

32

Page 33: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

União para tubo 16 mm MDCFCOUP 1,39 200 (20) 0250016516

Joelho para tubo 16 mm MDCFEL 1,56 200 (20) 0250016116

Tê para tubo 16 mm MDCFTEE 2,26 200 (20) 0250016316

Adaptador x rosca ½” macho MDCF50MPT 0,77 200 (20) 0250016050

Adaptador x rosca ¾” macho MDCF75MPT 1,88 200 (20) 0250016075

Adaptador x rosca ½” fêmea MDCF50FPT 0,81 200 (20) 0250016150

Adaptador x rosca ¾” fêmea MDCF75FPT 0,84 200 (20) 0250016175

Adaptador x rosca ¾” fêmea para mangueira MDCF75FHT 0,85 200 (20) 0250016275

Tampão final removível MDCFCAP 0,47 200 (20) 0250016716

MdCF

REGA LOCALIZADA

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

União canelada para micro-tubo 4-6 mm BF-1 0,22 5000 (50) 0250110001

Joelho canelado para micro-tubo 4-6 mm BF-2 0,35 5000 (50) 0250110002

Tê canelado para micro-tubo 4-6 mm BF-3 0,35 2000 (50) 0250110003

aCESSÓrIoS para MICro-tUBo

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

União estriada x estriada BF-12-16 0,26 700 (50) 021604477

Joelho estriado x estriado BF-22-16 0,26 500 (50) 021604464

Tê estriado x estriado x estriado BF-32-16 0,26 350 (50) 021604459

Tê estriado x ½” macho x estriado TERM-1/2 0,50 200 017003620

Tê estriado x ¾” macho x estriado TERM-3/4 0,50 200 017003625

Adaptador recto estriado x ½” macho ADPT-1/2 1,05 200 0217005420

Adaptador recto estriado x ¾” macho ADPT-3/4 1,05 200 0217005425

Suporte fim de linha 16 mm 700-CF-22 0,36 625 (25) 0250110700

Tampão fim de linha 16 mm End Plug 0,36 700(50) 0217007016

Abraçadeira para tubo 16 mm Clamp 0,40 1500 (100) 0250100680

Estaca para tubo 16 mm C12 1,19 100 (25) 0250110116

aCESSÓrIoS para tUBo GotEJador

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Ligação ¼” fêmea x ligação estriada 16 mm BF-62 2,42 100 (10) 0250501083

Ligação estriada 16 mm x ligação estriada 16 mm BF-72 2,42 100 (10) 0250501077

Ligação ¼” macho x ligação estriada 16 mm BF-82 2,42 100 (10) 0250501078

Ligação aperto rápido para tubo 16 mm BF-92-Lock 2,89 70 (10) 0250501081

Ligação ¼” macho x ¼” macho BF-102 1,91 70 (10) 0250501082

VÁLVULaS MaNUaIS

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Rosca macho ¾” para tubo 16 mm R-34-16 0,43 300 (25) 0250501079

Rosca fêmea ¾” para tubo 16 mm BF-52 0,90 350 (25) 0250501080

adaptadorES

TERM

C12

BF-12

ADPT

BF-22BF-32

Clamp

700-CF-22

End Plug

33

Page 34: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

REGA LOCALIZADA

DESIGNAÇÃO EUROS/ROLO ROLO (m) CÓDIGO

Espaçamento de 0,20 m, espessura 6 mm, PN 0,5-0,7 bar Consultar 3.050 20333

Espaçamento de 0,30 m, espessura 6 mm, PN 0,5-0,7 bar Consultar 3.050 23320

Espaçamento de 0,20 m, espessura 8 mm, PN 0,7 bar Consultar 2.286 20334

Espaçamento de 0,30 m, espessura 8 mm, PN 0,7 bar Consultar 2.286 23321

FIta dE rEGa

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Válvula ventosa anti-sifão, tê e tampão final MDCF ARVALVEKIT 45,55 4 0250110200

KIt VÁLVULa ar

DESIGNAÇÃO EUROS/ROLO ROLO (m) CÓDIGO

Espaçamento de 0,33 m (caudal 2,2 L/h) 171,75 100 0250100030

Espaçamento de 0,40 m (caudal 2,2 L/h) 154,00 100 0250100040

Espaçamento de 0,50 m (caudal 2,2 L/h) 136,50 100 0250100050

tUBo GotEJador CaStaNHo aUto-CoMpENSaNtE

DESIGNAÇÃO EUROS/ROLO ROLO (m) CÓDIGO

Espaçamento de 0,33 m (caudal 2,2 L/h) 90,00 100 0218500001

Espaçamento de 0,33 m (caudal 2,2 L/h) 345,00 400 0218500401

Espaçamento de 0,40 m (caudal 2,2 L/h) 81,00 100 0218600001

Espaçamento de 0,40 m (caudal 2,2 L/h) 307,00 400 0218600401

Espaçamento de 0,50 m (caudal 2,2 L/h) 73,00 100 0218700001

Espaçamento de 0,50 m (caudal 2,2 L/h) 275,00 400 0218700401

Espaçamento de 1,00 m (caudal 2,2 L/h) 62,00 100 0218800001

Espaçamento de 1,00 m (caudal 2,2 L/h) 238,00 400 0218800401

tUBo GotEJador prEto aUto-CoMpENSaNtE - CEpEX

34

Page 35: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

DESIGNAÇÃO Ø EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Filtro de discos "y" 120mesh 1” 25,77 1 1202500101

Filtro de discos "y" 120mesh 1½” 38,04 1 1202500151

FILtroS dE dISCoS IrrItEC

DESIGNAÇÃO Ø EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Filtro de malha - ½” ½” 17,85 1 0250500050

Filtro de malha - ¾” ¾” 17,85 1 0250500075

Filtro de malha - 1” 1” 19,45 1 0250500100

Filtro de malha - 1¼” 1¼” 33,60 1 0250500125

Filtro de malha - 1½” 1½” 42,55 1 0250500150

Filtro de malha - 2” 2” 56,70 1 0250500222

Filtro de malha - *2” *2” 136,50 1 0250500200

Filtro de malha - *3” *3” 231,00 1 0250500300

* Com cinta em inox

FILtroS dE MaLHa araG

DESIGNAÇÃO Ø EUROS/UNID. UNID./EMB.

Inox (mesh 50) Poliamida (mesh 120)

Inox (mesh 100) Poliamida (mesh 150)

¾” 11,05 1

Inox (mesh 50) Poliamida (mesh 120)

Inox (mesh 100) Poliamida (mesh 150)

1” 11,05 1

Inox (mesh 50) Poliamida (mesh 120)

Inox (mesh 100) Poliamida (mesh 150)

1¼” 19,95 1

Inox (mesh 50) Poliamida (mesh 120)

Inox (mesh 100) Poliamida (mesh 150)

1½” 22,05 1

Inox (mesh 32) Inox (mesh 100)

Inox (mesh 50)2” 57,75 1

Inox (mesh 32) Inox (mesh 100)

Inox (mesh 50)3” 94,50 1

CartUCHoS para FILtroS dE MaLHa EM poLIpropILENo

FILTROS

DESIGNAÇÃO Ø EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Filtro de malha "y" 120mesh ¾” 9,54 1 1202500075

Filtro de malha "y" 120mesh 1” 9,54 1 1202500100

Filtro de malha "y" 120mesh 1¼” 14,95 1 1202500125

Filtro de malha "y" 120mesh 1½” 15,15 1 1202500150

Filtro de malha "y" 120mesh 2” 26,55 1 1202500200

Filtro de malha "y" c/ cinta inox 120mesh 2” 226,55 1 1202500201

Filtro de malha "y" c/ cinta inox 120mesh 3” 240,52 1 1202500300

FILtroS dE MaLHa IrrItEC

35

Page 36: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

D MATERIAL GLICERINA GESCALA DE LEITURA

KG/CM2 EUROS/UNID. CÓDIGO

63 Inox Sim ¼” 0 - 2,5 25,00 021604212

63 Inox Sim ¼” 0 - 4 25,00 021604213

63 Inox Sim ¼” 0 - 6 25,00 021604214

63 Inox Sim ¼” 0 - 10 25,00 021604215

63 Inox Sim ¼” 0 - 16 25,00 021625412

63 Inox Sim ¼” 0 - 25 25,00 021625413

50 Plástico Não ¼” 0 - 6 8,50 021604222

50 Plástico Não ¼” 0 - 10 8,50 021604223

50 Plástico Não ¼” 0 - 16 8,50 021678531

50 Plástico Não ¼” 0 - 25 8,50 021678532

MaNÓMEtroS

DESIGNAÇÃO EUROS/UNID. UNID.EMB. CÓDIGO

Diâmetro nominal 15 mm - ½” 112,82 1 021601134

Diâmetro nominal 20 mm - ¾” 143,59 1 021601135

Diâmetro nominal 25 mm - 1” 228,21 1 021601136

Diâmetro nominal 32 mm - 1¼” 253,85 1 021601137

Diâmetro nominal 40 mm - 1½” 448,72 1 021601138

Diâmetro nominal 50 mm - 2” 594,87 1 021601139

CoNtador doMÉStICo

DESIGNAÇÃO EUROS/UNID. UNID.EMB. CÓDIGO

Flange diâmetro 50 (2”) 820,00 1 0232040063

Flange diâmetro 65 (21/2”) 915,00 1 0232040075

Flange diâmetro 80 (3”) 1.015,00 1 0232040090

Flange diâmetro 100 (4”) 1.155,00 1 0232040110

Flange diâmetro 150 (6”) 1.855,00 1 0232040160

Flange diâmetro 200 (8”) 2.435,00 1 0232040200

Flange diâmetro 250 (10”) 5.040,00 1 0232040250

Flange diâmetro 300 (12”) 6.285,00 1 0232040300

CoNtador FLaNGEado WoLtMaN

DESIGNAÇÃO Ø EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Válvula de descarga roscada ¾” F x estriada 20 mm ¾” F 2,20 1 0250501076

Válvula de descarga roscada ¾” M x estriada 20 mm ¾” M 3,68 1 0250501075

VÁLVULaS dE dESCarGa para FILtroS

FILTROS

MEDIÇÃO E CONTROLE

36

Page 37: Tabela Rega 2009

Capítulo 2

Page 38: Tabela Rega 2009

Corresponde à norma ISO 9261

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

�� NETAFIM

TUBAGEM INTEGRADA AUTO-COMPENSANTE

DESIGNAÇÃO ROLO (m) CÓDIGO EUROS/UNID.

Com gotejadores 2 l/h cada 33 cm 100 200110630 113,00

Com gotejadores 2 l/h cada 40 cm 100 200110634 100,00

Com gotejadores 2 l/h cada 50 cm 100 200110638 91,00

DESIGNAÇÃO ROLO (m) CÓDIGO EUROS/UNID.

Com gotejadores 2 l/h cada 33 cm 500 200110632 540,00

Com gotejadores 2 l/h cada 40 cm 500 200110636 485,00

Com gotejadores 2 l/h cada 50 cm 500 200110640 425,00

DESIGNAÇÃO ROLO (m) CÓDIGO EUROS/UNID.

Com gotejador 2,3 l/h cada 30 cm 100 200110200 211,00

Com gotejador 2,3 l/h cada 40 cm 100 200110250 190,00

Com gotejador 2,3 l/h cada 50 cm 100 200110300 187,00

DESIGNAÇÃO ROLO (m) CÓDIGO EUROS/UNID.

Com gotejador 2,3 l/h cada 33 cm 100 200110514 197,00

Com gotejador 2,3 l/h cada 50 cm 100 200110515 161,00

Com gotejador 2,3 l/h cada 33 cm 400 200110516 788,00

Com gotejador 2,3 l/h cada 50 cm 400 200110517 644,00

DESIGNAÇÃO ROLO (m) CÓDIGO EUROS/UNID.

Com gotejador 2,3 l/h cada 33 cm 100 200110510 197,00

Com gotejador 2,3 l/h cada 50 cm 100 200110511 161,00

Com gotejador 2,3 l/h cada 33 cm 400 200110512 788,00

Com gotejador 2,3 l/h cada 50 cm 400 200110513 644,00

UNITECHLINE ANTISSIFÃO 17/120 - CASTANHO

UNITECHLINE ANTISSIFÃO E ANTIDRENANTE CNL 16/120 - CASTANHO

TECHNET (O NOVO TECHLINE) - CASTANHO

REGA SUPERFÍCIE REGA SUBTERRÂNEAAuto-compensante de 0,4 a 3,0 bar Auto-compensante de 0,5 a 4,0 bar (1,0 a 4,0 bar CNL)

Labirinto “Turbonet”, com ampla área de passagem de água Duplo labirinto “Turbonet”, com ampla área de passagem de água

Filtro individual em cada gotejador (42 mm2) Maior área de filtragem (130 mm2)

Barreira física contra a entrada de raízes melhorada

Mecanismo anti-sifão Mecanismo anti-sifão

Versão CNL disponível (pressão fecho 140 gr)

Caudal: 2,0 l/h Caudal: 2,3 l/h

Tubagem Ø16mm e 1,0mm espessura parede Tubagem Ø16mm ou Ø17mm e 1,2mm espessura parede

Disponível em rolos 100m e 500m Disponível em rolos de 100m e 400m

Auto-limpante durante todo ciclo de rega

Membrana flexível melhorada, resistente a todos os tipos de químicos utilizados em espaços verdes

UniTechline (UniRam)TechNet (Techline)

UNITECHLINE ANTISSIFÃO 16/120 - CASTANHO

Mecanismo auto-limpante

Fluxo normal

Formação de partícula

Fluxo auto-limpante

Mecanismo anti-vácuoPrevine a entrada de impurezas

para o interior do gotejador

38

Page 39: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

�� NETAFIM

TUBAGEM INTEGRADA AUTO-COMPENSANTE

DESIGNAÇÃO ROLO (m) CÓDIGO EUROS/UNID.

Com gotejador 2,3 l/h cada 33 cm 400 050605926 700,00

Com gotejador 2,3 l/h cada 40 cm 400 050605927 672,00

Com gotejador 2,3 l/h cada 50 cm 400 050605930 616,00

DESIGNAÇÃO ROLO (m) CÓDIGO EUROS/UNID.

Com gotejador 2,3 l/h cada 30 cm 400 050700700 860,00

Com gotejador 2,3 l/h cada 40 cm 400 050700840 732,00

Com gotejador 2,3 l/h cada 50 cm 400 050700900 720,00

UNIRAM ANTISSIFÃO 16/120 - PRETO

UNIRAM ANTISSIFÃO 17/120 - PRETO

DESIGNAÇÃO UNID./EMB. CÓDIGO EUROS/UNID.

Conector estriado macho 16 x ½ 100 220002504 0,50

Conector estriado macho 16 x ¾” 100 220002506 0,50

Conector estriado macho 17 x ¾” 100 220000060 0,50

Conector estriado macho 17 x 1/2” 100 220000051 0,50

Curva estriada macho 16 x ½” 100 220002524 0,61

Curva estriada macho 16 x ¾” 100 220002526 0,61

Curva estriada macho 17 x ½” 100 220000055 0,61

Curva estriada macho 17 x ¾” 100 220000130 0,68

Conector T macho 16 x ½” x 16 100 220000075 0,53

Conector T macho 16 x ¾” x 16 100 220000078 0,56

Conector T macho 17 x ¾” x 17 100 220000080 0,56

Conector inicial RAM/TIRAN 17 100 090000241 1,82

CONECTORES ÍNICIAIS ROSCADOS

DESIGNAÇÃO UNID./EMB. CÓDIGO EUROS/UNID.

União estriada 16x16 100 090000395 0,27

União estriada 17x16 100 090000397 0,63

União estriada 17x17 100 090000411 0,44

Curva estriada 16 x 16 100 220000115 0,56

Curva estriada 17 x 17 100 220000122 0,56

Cruzeta 17 x 17 x 17 x 17 100 220000140 1,06

Conector em Y 16 x 16 x 16 100 220000145 1,21

Conector T 16 x 16 x 16 100 220000235 0,44

Conector T 17 x 17 x 17 100 220000241 0,44

UNIÕES

União estriada

Cruzeta

União estriada 17x16

Curva estriadaConector Y Conector T

ACESSÓRIOS

Curva estriada macho

Conector T macho

Conector estriado macho

Conector inicial

39

Page 40: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

ACESSÓRIOS�� NETAFIM

DESIGNAÇÃO UNID./EMB. CÓDIGO EUROS/UNID.

Adaptador Techline 17/120 - estriado 1 090000020 0,42

Anel tampão 1 090000080 0,22

Anel fim de linha 1 220000310 0,18

Estaca de fixação 100 220000150 0,36

ACESSÓRIOS

Colocar no ponto de cota mais baixo. Pressão de fecho: 0,12 bar. 1 válvula por cada 3,5 m3/hPressão mínima de trabalho: 0,1 bar (no final da lateral). Pressão máxima de trabalho: 3,8 bar (no final da lateral)

DESIGNAÇÃO UNID./EMB. CÓDIGO EUROS/UNID.

Válvula de lavagem rosca 1/2” 1 220000340 11,48

VÁLVULAS DE LAVAGEM

DESIGNAÇÃO UNID./EMB. CÓDIGO EUROS/UNID.

Reg. de Pressão ¾” em linha Mod. 2000 Pressão 1,1 atm 50 180100480 18,61

Reg. de Pressão ¾” em linha Mod. 2000 Pressão 2,5 atm 50 180100500 18,61

DESIGNAÇÃO UNID./EMB. CÓDIGO EUROS/UNID.

Reg. de Pressão ¾” Mod. 2000 0,6 atm 50 180200880 33,56

Reg. de Pressão ¾” Mod. 2000 0,8 atm 50 180200885 33,56

Reg. de Pressão ¾” Mod. 2000 1,1 atm 50 180200890 33,56

Reg. de Pressão ¾” Mod. 2000 1,4 atm 50 180200900 33,56

Reg. de Pressão ¾” Mod. 2000 2 atm 50 180200950 33,56

Reg. de Pressão ¾” Mod. 2000 2,5 atm 50 180201000 33,56

Reg. de Pressão ¾” Mod. 2000 3 atm 50 180201100 33,56

Reg. de Pressão ¾” Mod. 2000 3,5 atm 50 180201150 33,56

Reg. de Pressão ¾” Mod. 2000 4 atm 50 180201155 33,56

Reg. de Pressão ¾” Mod. 2000 4,5 atm 50 180201160 33,56

DESIGNAÇÃO UNID./EMB. CÓDIGO EUROS/UNID.

Reg. de Pressão 1-½” Mod. 2000 0,8 atm 1 180201880 105,65

Reg. de Pressão 1-½” Mod. 2000 1,1 atm 1 180201890 105,65

Reg. de Pressão 1-½” Mod. 2000 1,4 atm 1 180201900 105,65

Reg. de Pressão 1-½” Mod. 2000 1,8 atm 1 180201925 105,65

Reg. de Pressão 1-½” Mod. 2000 2 atm 1 180201950 105,65

Reg. de Pressão 1-½” Mod. 2000 2,5 atm 1 180202000 105,65

Reg. de Pressão 1-½” Mod. 2000 3 atm 1 180202100 105,65

Reg. de Pressão 1-½” Mod. 2000 4 atm 1 180202110 105,65

REGULADOR DE PRESSÃO ¾” EM LINHA MOD. 2000

REGULADOR DE PRESSÃO ¾” MOD. 2000

REGULADOR DE PRESSÃO 1-½” MOD. 2000

Em plástico. Caudal de 50 a 1.000 l/h

Em plástico. Caudal de 800 a 5.000 l/h

Em plástico. Caudal de 2.000 a 10.000 l/h

Reguladores de 3/4 a 11/2”, pressão máxima de trabalho 8 bar - Reguladores de 2”, pressão máxima de trabalho 10 bar

Estaca fixação

Anel fim de linha

Anel tampão

REGULADORES DE PRESSÃO

40

Page 41: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

�� NETAFIM

FILTROS

DESIGNAÇÃO UNID./EMB. CÓDIGO EUROS/UNID.

Filtro Discos Arkal ¾” 120 mesh 1 470200040 54,49

ARKAL ¾”

DESIGNAÇÃO UNID./EMB. CÓDIGO EUROS/UNID.

Filtro Discos Arkal 120 mesh 1” 1 470200090 132,36

Filtro Discos Arkal 120 mesh 1½” 1 470200150 173,66

Filtro Discos Arkal 120 mesh 1½” longo 1 470200160 253,01

Filtro Discos Arkal 120 mesh 1½” apto para PQ 1 470200220 228,38

ARKAL 1”, 1½”, 1½” LONGO, 120 MESH

DESIGNAÇÃO UNID./EMB. CÓDIGO EUROS/UNID.

RM 2” - 80 mesh 1 470700080 265,69

RM 2” - 120 mesh 1 470700100 265,69

RM 2” - 140 mesh 1 470700110 265,69

RM 3” - 120 mesh 1 470700150 607,27

RM 3” - 140 mesh 1 470700160 607,27

RM 3” - 200 mesh 1 470700170 607,27

VIC 3” - 80 mesh 1 470700190 607,27

VIC 3” - 120 mesh 1 470700200 607,27

FLANGE 3” - 120 mesh 1 470700250 683,19

ARKAL LEADER

DESIGNAÇÃO UNID./EMB. CÓDIGO EUROS/UNID.

Filtro TECH-FILTER 3/4” 1 240100015 157,64

Filtro TECH-FILTER 1” CURTO 1 240100017 270,23

Filtro TECH-FILTER 1 ½” LONGO 1 240100030 579,86

Filtro TECH-FILTER 2” 1 240100040 1.279,35

FILTROS TECHFILTER - 120 MESH

DESIGNAÇÃO UNID./EMB. CÓDIGO EUROS/UNID.

Filtro Tavlit ¾” TLH - discos L 80 mesh 1 460010333 31,71

Filtro Tavlit ¾” TLH - discos L 120 mesh 1 460010335 31,71

Filtro Tavlit 1” TLH - discos L 80 mesh 1 460010343 31,71

Filtro Tavlit 1” TLH - discos L 120 mesh 1 460010345 31,71

Filtro Tavlit 1-½” TLH - discos L 80 mesh 1 460010313 125,14

Filtro Tavlit 1-½” TLH - discos L 120 mesh 1 460010315 125,14

Filtro Tavlit 2” TLH - discos L 80 mesh 1 460010363 172,87

Filtro Tavlit 2” TLH - discos L 120 mesh 1 460010365 172,87

FILTROS DE DISCOS TAVLIT COM PORCA EXCÊNTRICA

Filtros de discos de acção dupla. Filtragem de água e prevenção à obstrução dos gotejadores causada pelas raízes.Recomenda-se a substituição do elemento filtrante a cada 2 anos

41

Page 42: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

�� NETAFIM

FILTROS

DESIGNAÇÃO UNID./EMB. CÓDIGO EUROS/UNID.

Filtro malha ¾” az. PQ - 120m 1 460200030 79,54

FILTROS MALHA AMIAD PRODUTOS QUÍMICOS

DESIGNAÇÃO UNID./EMB. CÓDIGO EUROS/UNID.

Filtro Tavlit ¾”- malha 120 mesh 1 460010205 12,55

Filtro Tavlit 1”- malha 120 mesh 1 460010216 12,55

Filtro Tavlit 1 - ½” - malha 80 mesh 1 460010170 76,62

Filtro Tavlit 1 - ½” - malha 120 mesh 1 460010172 76,62

Filtro Tavlit 2” - malha 80 mesh 1 460010231 111,44

Filtro Tavlit 2” - malha 120 mesh 1 460010233 111,44

FILTROS DE MALHA TAVLIT COM PORCA EXCÊNTRICA

DESIGNAÇÃO UNID./EMB. CÓDIGO EUROS/UNID.

Filtro Tavlit ¾”- malha 80 mesh 1 460010201 10,46

Filtro Tavlit 1”- malha 80 mesh 1 460010212 10,46

Filtro Tavlit 1” - malha 120 mesh 1 460010214 10,46

Filtro Tavlit 1” - malha 120 mesh PQ 1 460010100 113,19

Filtro Tavlit 1 - ½” - malha 120 mesh PQ 1 460010110 146,30

Filtro Tavlit 2” - malha 120 mesh PQ 1 460010120 208,98

FILTROS DE MALHA TAVLIT ROSCA MACHO

DESIGNAÇÃO UNID./EMB. CÓDIGO EUROS/UNID.

Válvula cinética AV 3/4” - PN10 1 170300005 31,71

Válvula cinética AV 1” - PN10 1 170300007 37,87

Válvula cinética Tech-air 2” - PN10 1 170300020 65,05

DESIGNAÇÃO UNID./EMB. CÓDIGO EUROS/UNID.

Válvula Segev 1” base plástica cinza - PN10 1 170100111 127,18

Válvula Segev 1” base plástica - PN16 1 170100110 107,78

DESIGNAÇÃO UNID./EMB. CÓDIGO EUROS/UNID.

Válvula trifuncional Microbarak 1/2” base plástica gris - PN10 1 170100920 65,28

Válvula trifuncional Microbarak 3/4” base plástica - PN16 1 170100930 71,06

Válvula trifuncional Minibarak 1” base plástica gris - PN10 1 170200009 136,25

Válvula trifuncional Minibarak 1” base plástica - PN16 1 170200008 200,88

DESIGNAÇÃO UNID./EMB. CÓDIGO EUROS/UNID.

Válvula trifuncional Barak 2” base plástica cinza - PN10 1 170200021 237,08

Válvula trifuncional Barak 2” base plástica - PN16 1 170200020 336,81

VÁLVULAS DE AR TRIPLA FUNÇÃO 2”

VÁLVULAS DE AR TRIPLA FUNÇÃO 1”

VÁLVULAS DE AR AUTOMÁTICAS 1”

VÁLVULAS DE AR CINÉTICAS

Função cinética e automática combinada. Permite a expulsão e entrada de ar tanto a alta como a baixa velocidade.

Facilitam a expulsão e a entrada de ar a alta velocidade nas tubagens.

Eliminam o ar das condutas a baixa pressão.

Função cinética e automática combinada. Permite a expulsão e entrada de ar tanto a alta como a baixa velocidade.

VÁLVULAS DE AR

42

Page 43: Tabela Rega 2009

Capítulo 3

Page 44: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

MP ROTATOR

DESIGNAÇÃO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

MP 1000 (900-2100) 12,40 600(10) 0290310920

MP 1000 (2100-2700) 12,40 600(10) 0290310217

MP 1000 (3600) 12,40 600(10) 0290310919

MP ROTATOR 1000

DESIGNAÇÃO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

MP 2000 (900-2100) 13,05 600(10) 0290320921

MP 2000 (2100-2700) 13,05 600(10) 0290320217

MP 2000 (3600) 13,05 600(10) 0290320360

MP ROTATOR 2000

DESIGNAÇÃO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

MP 3000 (900-2100) 13,74 600(10) 0290330921

MP 3000 (2100-2700) 13,74 600(10) 0290330217

MP 3000 (3600) 13,74 600(10) 0290330360

MP ROTATOR 3000

DESIGNAÇÃO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

MP Corner (450-1050) 12,40 600(10) 0290310920

MP ROTATOR CORNER

DESIGNAÇÃO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

MP Rigth Strip 12,40 600(10) 0290330370

MP Left Strip 12,40 600(10) 0290330375

MP Side Strip 12,40 600(10) 0290330380

MP ROTATOR STRIP

DESIGNAÇÃO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Ferramenta MP ADJ TOOL 1,95 1 0290310562

ACESSÓRIO MP ROTATOR

44

Page 45: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

Ângulo kPa bar L/h max L/h min mm/hr

MA

RFIM

200225250275300325350375

2,002,252,502,753,003,253,503,75

4345485052545658

3033353638404143

1212121212121212

MP LEFT STRIP

Ângulo kPa bar L/h max L/h min mm/hr

CA

STA

NH

O

200225250275300325350375

2,002,252,502,753,003,253,503,75

859095

100104108113117

6066697376798386

1212121212121212

Ângulo kPa bar L/h max L/h min mm/hr

BRO

NZE

200225250275300325350375

2,002,252,502,753,003,253,503,75

4345485052545658

3033353638404143

1212121212121212

MP ROTATOR

Ângulo kPa barR

(m)L/h L/min

mm/hr

mm/hr

90°

GRE

= 9

0-21

–200225250275300325350375

–2,002,252,502,753,003,253,503,75

–3,73,84,04,14,34,34,44,6

–3638414244454749

–0,610,630,680,700,730,750,780,81

–111010101010109

–1212121111111111

180°

–200225250275300325350375

–2,002,252,502,753,003,253,503,75

–3,73,84,04,14,34,34,44,6

–7276818488919497

–1,201,271,351,401,461,511,561,62

–111010101010109

–1212121111111111

210°

–200225250275300325350375

–2,002,252,502,753,003,253,503,75

–3,73,84,04,14,34,34,44,6

–85899598

102106109113

–1,411,481,581,631,711,761,821,89

-111010101010109

–1212121111111111

270°

175200225250275300325350375

1,752,002,252,502,753,003,253,503,75

–3,73,84,04,14,34,34,44,6

–108114123126132135141147

–1,801,902,051,632,102,202,352,45

-111010101010109

–1312121111111111

360°

OLI

VA =

360

°

–200225250275300325350375

–2,002,252,502,753,003,253,503,75

–3,53,84,04,14,34,34,44,5

–144153161169177183190195

–2,402,552,692,812,943,053,173,25

–1211101010101010

–1413121211111111

MP 1000

kPa barR

(m)L/h L/min

mm/hr

mm/hr

175200225250275300325350375

1,752,002,252,502,753,003,253,503,75

5,25,55,65,86,16,46,66,76,7

71748086919497101106

1,181,231,331,431,521,571,621,681,77

11101010109999

121112121111101011

175200225250275300325350375

1,752,002,252,502,753,003,253,503,75

4,95,25,35,55,86,16,26,46,4

133141150160168174182189193

2,222,352,502,672,802,903,033,153,22

111111111010999

121313121211111011

175200225250275300325350375

1,752,002,252,502,753,003,253,503,75

4,95,25,35,55,86,16,26,46,4

155165175186195205214222228

2,582,752,923,083,253,423,573,703,80

11111110101099

10

121313121211111011

175200225250275300325350375

1,752,002,252,502,753,003,253,503,75

4,95,25,35,55,86,16,26,46,4

199212225238249261272282293

3,323,533,753,974,154,354,534,704,88

111111101010999

121313121211111011

VER

MEL

HO

= 3

60° 175

200225250275300325350375

1,752,002,252,502,753,003,253,503,75

4,95,25,35,55,86,16,26,46,4

265283300317333348362375384

4,424,725,005,285,555,806,036,256,40

111111101010999

121313121211111010

MP 2000

kPa barR

(m)L/h L/min

mm/hr

mm/hr

175200225250275300325350375

1,752,002,252,502,753,003,253,503,75

7,68,28,48,59,19,19,19,19,1

158166175185195203212220228

2,632,772,923,083,253,383,533,673,80

111010109

10101111

131112121111121213

175200225250275300325350375

1,752,002,252,502,753,003,253,503,75

7,68,28,48,59,19,19,19,19,1

329353373393413431449466481

5,485,886,226,556,887,187,487,778,02

111011111010111112

131212121112121313

175200225250275300325350375

1,752,002,252,502,753,003,253,503,75

7,68,28,48,59,19,19,19,19,1

384411436459481502523542562

6,406,857,277,658,028,378,729,039,37

1110111110101112

131212121112121313

175200225250275300325350375

1,752,002,252,502,753,003,253,503,75

7,68,28,48,59,19,19,19,19,1

501530560589619646673701727

8,358,839,339,82

10,3210,7711,2211,6812,12

121011111010111112

131212121112121313

CIN

ZEN

TO =

360

° 175200225250275300325350375

1,752,002,252,502,753,003,253,503,75

7,68,28,48,59,19,19,19,19,1

659703745786825862897931964

10,9811,7212,4213,1013,7514,3714,9515,5216,07

111011111010111112

131212121112121313

MP 3000

Ângulo kPa bar R (m) L/h L/min

45°

TURQ

UES

A =

45-

105° 175

200225250275300325350375

1,752,002,252,502,753,003,253,503,75

3,23,53,84,04,14,34,34,44,5

–3638414244454749

–0,610,630,680,700,730,750,780,81

Ângulo kPa bar R (m) L/h L/min

90°

TURQ

UES

A =

45-

105° 175

200225250275300325350375

1,752,002,252,502,753,003,253,503,75

3,23,53,84,04,14,34,34,44,5

69767984869498

100104

1,151,271,311,401,441,571,631,671,73

Ângulo kPa bar R (m) L/h L/min

105°

TURQ

UES

A =

45-

105° 175

200225250275300325350375

1,752,002,252,502,753,003,253,503,75

3,23,53,84,04,14,34,34,44,5

80899298

102110113117120

1,341,481,531,631,701,831,881,942,00

MP SIDE STRIP MP RIGHT STRIP

VER

DE

= 21

0-27

0°PR

ETO

= 9

0-21

AM

ARE

LO =

210

-270

°A

ZUL

= 90

-210

°

AZU

L =

210-

270°

PRESTAÇÃO DOS MP ROTATOR

MP CORNER

45

Page 46: Tabela Rega 2009

PULVERIZADORES

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

PRO-SPRAYDESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Modelo fixo (shrub) PROS-00 1,25 250 (25) 0210505000

Emergente 5 cm (2") PROS-02 4,20 50 0210505002

Emergente 7,5 cm (3") PROS-03 4,20 50 0210505003

Emergente 10 cm (4") PROS-04 4,20 50 0210505510

Emergente 15 cm (6") PROS-06 13,15 25 0210505506

Emergente 30 cm (2") PROS-12 18,45 25 0210505512

MPR40

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Modelo fixo (shrub), com PRS a 2,7 bar MPR40-00 7,40 250 0210500040

Emergente 10 cm (4"), com SAM e PRS a 2,7 bar MPR40-04-CV 12,40 50 0210500041

Emergente 15 cm (6"), com SAM e PRS a 2,7 bar MPR40-06-CV 26,15 25 0210500042

Emergente 30 cm (2"), com SAM e PRS a 2,7 bar MPR40-12-CV 31,20 25 0210500043

46

Page 47: Tabela Rega 2009

Capítulo 4

Page 48: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

Modelo

Bico 5°, raio 2 m (8 Van)

Pressão Raio1 Débito1 Taxa de Precipitação1

CódigoEuros/Unid.bar m m3/hr mm/hr mm/h

7170 1/1 (360°) 1,41,72,0

2,12,12,4

0,250,280,31

55,162,151,8

47,753,844,8

0290207170

250 (25)

2,50

7170 3/4 (270°) 1,41,72,0

2,12,12,4

0,190,210,23

54,761,452,1

47,453,245,2

7170 2/3 (240°) 1,41,72,0

2,12,12,4

0,170,200,21

57,164,653,5

49,455,946,3

7170 1/2 (180°) 1,41,72,0

2,12,12,4

0,130,150,16

57,165,153,7

49,456,446,5

7170 1/3 (120°) 1,41,72,0

2,12,12,4

0,080,100,10

55,664,652,9

48,155,945,8

7170 1/4 (90°) 1,41,72,0

2,12,12,4

0,020,040,05

20,036,136,8

17,331,231,9

BICOS DE ÂNGULO REGULÁVEL

Modelo

Bico 10°, raio 3 m (10 Van)

Pressão Raio1 Débito1 Taxa de Precipitação1

CódigoEuros/Unid.bar m m3/hr mm/hr mm/h

7270 1/1 (360°) 1,41,72,0

3,03,03,4

0,290,320,36

31,235,131,8

27,030,427,6

0290207270

250 (25)

2,50

7270 3/4 (270°) 1,41,72,0

3,03,03,4

0,220,250,27

31,735,332,2

27,530,627,9

7270 2/3 (240°) 1,41,72,0

3,03,03,4

0,210,240,26

34,338,234,8

29,733,130,1

7270 1/2 (180°) 1,41,72,0

3,03,03,4

0,160,180,20

34,438,334,9

29,733,130,2

7270 1/3 (120°) 1,41,72,0

3,03,03,4

0,140,160,18

32,136,133,9

27,831,329,4

7270 1/4 (90°) 1,41,72,0

3,03,03,4

0,090,110,12

39,347,143,0

34,040,837,2

6300 PRODESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Modelo fixo (shrub) 6300 1,15 25 0290206300

Emergente 5 cm (2”) 6302 2,65 100 0290206302

Emergente 10 cm (4”) 6304 2,75 100 0290206304

Emergente 15 cm (6”) 6306 9,00 100 0290206306

Emergente 30 cm (12”) 6312 16,00 50 0290206312

6600 PRODESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Emergente 7,5 cm (3”) 6603 3,50 50 0290306603

Emergente 10 cm (4”) 6604 3,50 50 0290306604

Emergente 15 cm (6”) 6606 9,00 50 0290306606

Emergente 30 cm (12”) 6612 16,00 25 0290306612

ACESSÓRIOSDESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Extensão de elevação de 15 cm 6318 2,45 50 0290206318

Válvula anti-drenagem (ADV) 6319 2,05 25 0290206319

Brotador ajustável até 450L/h, rosca ½” F 7300 2,80 250 (25) 0290207300

ModeloPressão Raio1 Caudal ou Débito1

bar kPa m L/min. m3/h

7300 - 360°1,42,12,83,54,2

138207276345414

0,20,30,30,50,5

4,96,16,87,27,6

0,300,360,410,430,45

DESEmPENhO DO BROtADOR

1 O raio e o fluxo podem ser reduzidos através do parafuso de ajuste

PULVERIZADORES®

48

Page 49: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

PULVERIZADORES

Modelo

Bico 28°, raio 3,7 m (12 Van)

Pressão Raio1 Débito1 Taxa de Precipitação1

CódigoEuros/Unid.bar m m3/hr mm/hr mm/h

7370 1/1 (360°) 1,41,72,0

3,73,74,0

0,390,440,48

29,532,930,8

25,528,526,7

0290207370

250 (25)

2,50

7370 3/4 (270°) 1,41,72,0

3,73,74,0

0,290,320,36

32,336,434,2

28,031,529,6

7370 2/3 (240°) 1,41,72,0

3,73,74,0

0,290,320,36

32,336,434,2

28,031,529,6

7370 1/2 (180°) 1,41,72,0

3,73,74,0

0,160,180,20

34,438,334,9

29,733,130,2

7370 1/3 (120°) 1,41,72,0

3,73,74,0

0,140,160,18

32,136,133,9

27,831,329,4

7370 1/4 (90°) 1,41,72,0

3,73,74,0

0,110,130,15

34,138,238,9

29,533,133,7

Modelo

Bico 28°, raio 4,6 m (15 Van)

Pressão Raio1 Débito1 Taxa de Precipitação1

CódigoEuros/Unid.bar m m3/hr mm/hr mm/h

7070 1/1 (360°) 1,41,72,0

4,34,64,9

0,610,680,74

33,832,731,3

29,328,327,1

0290207070

250 (25)

2,50

7070 3/4 (270°) 1,41,72,0

4,34,64,9

0,500,570,62

37,136,435,0

32,131,530,3

7070 2/3 (240°) 1,41,72,0

4,34,64,9

0,480,520,57

39,437,636,4

34,132,631,5

7070 1/2 (180°) 1,41,72,0

4,34,64,9

0,380,430,47

41,841,439,7

36,235,934,4

7070 1/3 (120°) 1,41,72,0

4,34,64,9

0,270,300,33

45,143,541,4

39,037,735,9

7070 1/4 (90°) 1,41,72,0

4,34,64,9

0,210,230,26

46,644,943,3

40,338,937,5

Modelo

Bico 28°, raio 5,2 m (18 Van)

Pressão Raio1 Débito1 Taxa de Precipitação1

CódigoEuros/Unid.bar m m3/hr mm/hr mm/h

7470 1/1 (360°) 1,41,72,0

4,95,25,5

0,740,840,92

31,231,230,6

27,127,126,5

0290207470

250 (25)

2,50

7470 3/4 (270°) 1,41,72,0

4,95,25,5

0,640,720,79

36,035,735,1

31,230,930,4

7470 2/3 (240°) 1,41,72,0

4,95,25,5

0,620,690,73

39,238,836,4

34,033,631,5

7470 1/2 (180°) 1,41,72,0

4,95,25,5

0,500,560,62

42,442,141,7

36,736,536,1

7470 1/3 (120°) 1,41,72,0

4,95,25,5

0,370,420,47

47,247,146,6

40,840,840,3

7470 1/4 (90°) 1,41,72,0

4,95,25,5

0,310,350,39

51,852,051,5

44,845,044,6

1 As taxas de descarga e precipitação para o espaçamento quadrado e triangular são calculadas a 50% do diâmetro indicado e arredondado para o décimo mais próximo. É assumido vento zero para a precipitação e o raio. Ajustar para as condições locais.

®

BICOS DE ÂNGULO REGULÁVEL

Modelo

Bico 5° (plano), raio 2,4 m (Série 8)

Pressão Raio1 Débito1 Taxa de Precipitação1

CódigoEuros/Unid.bar m m3/hr mm/hr mm/h

7284 8F-FLT1/1 (360°)

1,11,41,82,1

1,82,12,12,4

0,230,270,270,34

58,453,350,848,2

71,166,063,561,0

0290207284

250 (25)2,05

7282 8H-FLT1/2 (180°)

1,11,41,82,1

1,82,12,12,4

0,110,140,140,16

58,453,350,848,2

71,166,063,561,0

0290207282

250 (25)2,05

7281 8Q-FLT1/4 (90°)

1,11,41,82,1

1,82,12,12,4

0,070,070,070,09

58,453,350,848,2

71,166,063,561,0

0290207281

250 (25)2,05

Modelo

Bico 15° (ângulo baixo), raio 3 m (Série 10)

Pressão Raio1 Débito1 Taxa de Precipitação1

CódigoEuros/Unid.bar m m3/hr mm/hr mm/h

7274 10F-LA1/1 (360°)

1,11,41,82,1

2,12,42,73,1

0,270,300,320,36

58,450,843,238,1

66,058,450,845,7

0290207274

250 (25)2,05

7272 10H-LA1/2 (180°)

1,11,41,82,1

2,12,42,73,1

0,140,140,160,18

58,450,843,238,1

66,058,450,845,7

0290207272

250 (25)2,05

7271 10Q-LA1/4 (90°)

1,11,41,82,1

2,12,42,73,1

0,060,060,090,09

58,450,843,238,1

66,058,450,845,7

0290207271

250 (25)2,05

BICOS DE ÂNGULO FIXO

49

Page 50: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

PULVERIZADORES

5500 PRODESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Emergente 10 cm, standard 5500 25,00 20 0290305500

Modelo fixo (shrub), 19 cm 5501 25,00 20 0290305501

Emergente 10 cm, em aço inox, com ADV 5505-ADV-SS 51,00 20 0290305505

Emergente 30 cm, com ADV 5512-ADV 71,50 10 0290305512

Bicos bar m m3/h mm/h mm/h

531,42,53,5

6,78,28,5

0,250,360,41

11,110,711,2

13,913,414,0

541,42,53,5

7,09,59,8

0,360,500,57

14,811,211,9

18,514,014,9

Modelo

Bico de ângulo fixo e geometria fixa

Pressão Raio1 Débito1 Taxa de Precipitação1

CódigoEuros/Unid.bar m m3/hr mm/hr mm/h

7081 15SQQUADRADO

1,11,41,82,1

5,5x5,56,1x6,16,7x6,77,3x7,3

0,590,680,750,84

78,773,766,063,5

91,483,376,273,7

0290207081

250 (25)2,05

7082 15ESTSTRIP FINAL

1,11,41,82,1

1,2x4,01,2x4,31,2x4,31,2x4,6

0,110,110,140,14

43,243,248,343,8

----

0290207082

250 (25)2,05

7083 15CSTQUADRADO

1,11,41,82,1

1,2x7,91,1x8,51,2x8,51,2x9,1

0,200,220,250,27

43,243,248,343,8

----

0290207083

250 (25)2,05

7084 15SSTQUADRADO

1,11,41,82,1

1,2x7,91,2x8,51,2x8,51,2x9,1

0,200,220,250,27

43,243,248,343,8

----

0290207084

250 (25)2,05

BICOS DE ÂNGULO FIXO

Modelo

Bico 30° (baixo caudal), raio 3,7 m (Série 12)

Pressão Raio1 Débito1 Taxa de Precipitação1

CódigoEuros/Unid.bar m m3/hr mm/hr mm/h

7374 12F1/1 (360°)

1,11,41,82,1

2,73,13,43,7

0,400,480,540,59

53,350,848,243,2

63,558,455,950,8

0290207374

500 (25)2,05

7373 12TQ3/4 (270°)

1,11,41,82,1

2,73,13,43,7

0,320,360,410,45

53,350,848,243,2

63,558,455,950,8

0290207373

250 (25)2,05

7375 12TT2/3 (240°)

1,11,41,82,1

2,73,13,43,7

0,270,320,360,39

53,350,848,243,2

63,558,455,950,8

0290207375

250 (25)2,05

7372 12H1/2 (180°)

1,11,41,82,1

2,73,13,43,7

0,200,250,270,30

53,350,848,243,2

63,558,455,950,8

0290207372

500 (25)2,05

7376 12T1/3 (120°)

1,11,41,82,1

2,73,13,43,7

0,140,160,180,20

53,350,848,243,2

63,558,455,950,8

0290207376

250 (25)2,05

7371 12Q1/4 (90°)

1,11,41,82,1

2,73,13,43,7

0,110,110,140,16

53,350,848,243,2

63,558,455,950,8

0290207371

250 (25)2,05

Modelo

Bico 30° (standard), raio 4,6 m (Série 15)

Pressão Raio1 Débito1 Taxa de Precipitação1

CódigoEuros/Unid.bar m m3/hr mm/hr mm/h

7074 15F1/1 (360°)

1,11,41,82,1

3,43,74,34,6

0,590,680,750,84

53,350,840,640,6

60,758,448,245,7

0290207074

250 (25)2,05

7073 15TQ3/4 (270°)

1,11,41,82,1

3,43,74,34,6

0,450,520,570,64

53,350,840,640,6

60,758,448,245,7

0290207073

250 (25)2,05

7075 15TT2/3 (240°)

1,11,41,82,1

3,43,74,34,6

0,390,450,500,57

53,350,840,640,6

60,758,448,245,7

0290207075

250 (25)2,05

7072 15H1/2 (180°)

1,11,41,82,1

3,43,74,34,6

0,300,340,390,43

53,350,840,640,6

60,758,448,245,7

0290207072

250 (25)2,05

7076 15T1/3 (120°)

1,11,41,82,1

3,43,74,34,6

0,200,220,250,27

53,350,840,640,6

60,758,448,245,7

0290207076

250 (25)2,05

7071 15Q1/4 (90°)

1,11,41,82,1

3,43,74,34,6

0160,180,180,20

53,350,840,640,6

60,758,448,245,7

0290207071

250 (25)2,05

Bicos bar m m3/h mm/h mm/h

511,42,53,5

5,56,16,4

0,110,160,18

7,58,68,9

9,410,711,1

521,42,53,5

6,17,37,6

0,180,270,30

9,810,210,2

12,212,712,7

1 As taxas de descarga e precipitação para o espaçamento quadrado e triangular são calculadas a 50% do diâmetro indicado e arredondado para o décimo mais próximo. É assumido vento zero para a precipitação e o raio. Ajustar para as condições locais.

®

ASPERSORES DE TURBINA ¾”

50

Page 51: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

6000 PRODESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Emergente 10 cm, standard 6000 25,00 20 0290306000

Modelo fixo (shrub), 19 cm 6001 25,00 20 0290306001

Emergente 10 cm, em aço inox, com ADV 6005-ADV-SS 51,00 20 0290306005

Emergente 30 cm, com ADV 6012-ADV 71,50 10 0290306012

Kit de bicos ângulo baixo (13°) 6095 5,25 20 0290306095

Válvula anti-drenagem (ADV), p/ 5500 e 6000 6099-ADV 1,00 50 0290306099

6100 PRO IDESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Emergente 10 cm, standard 6100 20,00 20 0290306100

Válvula anti-drenagem (ADV) 6199-ADV 1,00 50 0290306199

Bicos bar m m3/h mm/h mm/h

41,42,53,5

7,910,110,4

0,200,300,34

6,55,86,3

8,17,37,9

51,42,53,5

7,910,110,7

0,250,320,39

8,06,36,8

9,97,88,5

61,42,53,5

7,910,111,0

0,320,430,52

10,18,58,7

12,610,610,8

71,42,53,5

9,510,711,3

0,570,700,79

12,712,412,5

15,915,415,6

82,53,54,6

9,811,611,9

0,730,911,07

15,313,615,1

19,116,918,9

92,53,54,6

10,411,312,2

0,891,111,29

16,517,517,4

20,621,821,7

102,53,54,6

10,111,912,8

1,161,451,70

22,920,620,8

28,625,725,9

Bicos bar m m3/h mm/h mm/h

41,42,53,5

9,29,5

10,4

0,230,320,39

5,47,17,2

6,88,99,0

51,42,53,5

10,111,311,6

0,270,360,43

5,45,76,4

6,77,18,0

61,42,53,5

9,811,612,2

0,320,430,52

6,76,47,0

8,38,08,8

71,42,53,5

11,612,212,5

0,500,610,70

7,58,39,0

9,310,311,3

82,53,54,6

11,612,813,1

0,700,911,04

10,511,112,2

13,113,815,2

92,53,54,6

12,814,314,6

0,951,231,43

11,612,013,4

14,514,916,7

102,53,54,6

12,814,614,9

1,231,541,82

15,014,416,3

18,718,020,3

112,53,54,6

12,814,615,6

1,451,842,16

17,717,217,9

22,121,422,3

ASPERSORES DE TURBINA ¾”

PREStAÇÃO DOS BICOS DO 6000 PRO E 6100 PRO I

ÂNGULO BAIXOÂNGULO StANDARD

®

6500 PRODESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Emergente 10 cm, com ADV 6500-ADV 50,00 20 0290306510

Bicos bar m m3/h mm/h mm/h

613,14,15,2

13,414,014,0

0,640,750,86

5,86,97,9

7,28,69,8

623,14,15,2

14,615,916,5

1,181,391,59

10,010,511,1

12,413,113,8

Bicos bar m m3/h mm/h mm/h

633,14,15,2

15,616,516,8

1,682,002,29

13,213,915,4

16,417,419,2

643,14,15,2

15,917,418,3

2,202,633,00

17,016,717,1

21,220,821,4

ASPERSORES DE TURBINA 1”

51

Page 52: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

ASPERSORES DE TURBINA 1”

6700 PRO ImPACtDESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Modelo emergente, ½” e ¾” F, com 7 bicos 6700 35,00 20 0290306700

bar Bicos m m3hr mm/hr mm/hr

1,72

607LA

78

10LA1012

10.3610,9711,2811,587,01

10,069,75

0,340,500,480,540,700,680,91

3,174,153,754,0614,336,739,55

3,664,794,334,6916,547,78

11,03

2,41

607LA

78

10LA1012

11,5811,2811,8912,197,62

10,3611,28

0,410,610,540,660,820,821,14

3,054,823,864,4314,97,618,93

3,525,574,455,12

16,268,7910,31

3,10

607LA

78

10LA1012

11,5811,8911,8912,198,23

10,3611,89

0,480,680,640,730,950,931,29

3,564,824,504,8914,088,679,16

4,115,575,205,6516,2610,0110,58

bar Bicos m m3hr mm/hr mm/hr

3,79

607LA

78

10LA1012

11,5812,1912,5012,508,23

10,3613,11

0,540,770,670,841,041,041,43

4,065,194,365,3815,439,738,33

4,696,005,046,2117,8111,239,62

4,14

607LA

78

10LA1012

11,5812,5012,5012,808,84

10,36–

0,570,800,730,861,091,09

4,235,094,655,27

13,9510,15

4,895,885,376,0816,1111,72

Bico bar m mm3/hr

1374 PRETO

2,12,83,54,2

12,212,813,113,1

0,820,981,091,18

7000 PRODESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Emergente 11,5 cm, com ADV 7000-ADV 88,00 10 0290307010

Emergente 11,5 cm, em aço inox, com ADV 7005-ADV-SS 108,00 10 0290307015

7500 PRODESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Emergente 11,5 cm, em aço inox, com ADV 7500-ADV 120,00 10 0290307510

Emerg. 11,5 cm, inox, rotação rápida, com ADV 7503-ADV-SS-HS 120,00 10 0290307513

Cobertura relva artificial, para 7000 e 7500 6101 18,00 10 0290306101

Bicos bar m m3/h mm/h mm/h

13,14,25,26,2

12,512,812,813,1

1,271,341,641,77

16,316,420,020,6

18,818,923,023,8

23,14,25,26,2

14,614,914,915,2

1,571,772,022,23

14,615,918,119,2

16,918,320,922,1

33,14,25,26,2

15,916,216,216,5

1,982,252,572,82

15,717,219,720,8

18,219,922,724,0

Bicos bar m m3/h mm/h mm/h

13,14,25,26,2

16,217,117,417,7

2,132,472,773,04

16,417,018,419,5

20,421,222,924,3

23,14,25,26,2

16,518,018,618,9

2,593,003,383,72

19,118,619,620,9

23,823,124,426,0

33,14,25,26,2

17,418,619,820,1

2,793,273,684,04

18,518,918,820,0

23,123,623,424,9

Bicos bar m m3/h mm/h mm/h

43,14,25,26,2

16,516,817,117,1

2,432,773,183,48

17,919,721,822,2

20,722,825,225,7

53,14,25,26,2

16,817,417,418,0

2,613,003,433,73

18,619,922,723,0

21,522,926,226,6

63,14,25,26,2

17,118,018,619,2

3,113,574,274,25

21,422,124,724,1

24,725,528,527,9

Bicos bar m m3/h mm/h mm/h

44,15,26,3

19,520,720,7

3,974,545,02

20,921,223,4

26,126,429,2

54,15,26,3

19,821,022,3

4,454,845,58

22,721,922,6

28,327,328,2

64,15,26,3

20,121,722,6

4,955,636,24

24,524,124,6

30,530,030,6

®

ASPERSORES DE IMPACTO

52

Page 53: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

1370DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Modelo aéreo em plástico, ½“ M, com 7 bicos 1371 19,00 40 0290301371

Modelo aéreo em plástico, ½“ M, com bicos pretos 1374 19,00 40 0290301374

E31 - CAmPOS DESPORtIVOSDESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Círculo completo com tampa clássica E31C Consultar 1 0297030100

Parte de círculo com tampa clássica E31S Consultar 1 0297030150

Círculo completo com tampa para relva E31CH Consultar 1 0297030200

Parte de círculo com tampa para relva E31SH Consultar 1 0297030250

ASPERSORES DE IMPACTO

Tamanho do Bico (mm)

bar m mm3/hr

8.0 x 5.04,04,55,0

21-2222-2323-24

7,37,77,8

9.0 x 5.04,04,55,0

22-2323-2423-25

8,08,79,2

10.0 x 5.04,04,55,0

23-2524-2525-26

10,511,011,7

11.0 x 5.04,04,55,0

24-2525-2625-26

12,112,612,9

12.0 x 5.55,05,56,0

24-2525-2626-27

13,914,915,6

13.0 x 5.55,05,56,0

24-2625-2626-28

15,316,417,6

14.0 x 5.55,05,56,0

24-2625-2627-30

17,519,220,2

®

9000DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Fêmea 1” - 24V 9003 28,00 20 0290609003

Fêmea 1” - 24V, com regulador de caudal 9013 29,50 20 0290609013

Fêmea 1” - sem solenóide 9003NS 24,00 20 0290619003

9501 EZ CONNECtDESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Corpo electroválvula para ¾” ou 1” - 24V 9501 35,00 20 0290609501

União roscada ¾” Fêmea 9501-075BF 3,00 40 0290609575

União roscada ¾” Macho 9501-075BM 3,00 40 0290609576

União roscada 1” Fêmea 9501-100BF 3,15 40 0290609600

União roscada 1” Macho 9501-100BM 3,15 40 0290609601

7900DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Fêmea 1” - 24V 7916 38,00 20 0290607916

Fêmea 1” - 24V, com regulador de caudal 7917 40,00 20 0290607917

Fêmea 1” - sem solenóide 7916NS 32,00 20 0290617916

Solenóide de 24V 7962 20,00 1 0290607962

ELECTROVÁLVULAS

53

Page 54: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

ELECTROVÁLVULAS

9502 EZ CONNECtDESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Corpo electroválvula para 1½” ou 2” - 24V 9502 140,00 4 0290609002

União roscada 1½” Fêmea 9502-150BF 4,25 10 0290609150

União roscada 2” Fêmea 9502-200BF 7,00 10 0290609200

9500DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Fêmea 1½” - 24V, com regulador de caudal 9515 95,00 4 0290609515

Fêmea 2” - 24V, com regulador de caudal 9520 140,00 4 0290609520

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Fêmea 3“ - 24V, com regulador de caudal AC-300 165,95 1 0272600300

AC

8300 EZ PRO JR.DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Programador de 4 estações 8374 180,00 1 0290808374

Programador de 6 estações 8376 199,00 1 0290808376

Programador de 9 estações 8379 245,00 1 0290808379

Programador de 12 estações 8382 360,00 1 0290808382

8600 EZ PRODESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Programador de 8 estações 8678 425,00 1 0290808678

Programador de 12 estações 8682 490,00 1 0290808682

Programador de 16 estações 8686 580,00 1 0290808686

Programador de 20 estações 8690 780,00 1 0290808690

Programador de 24 estações 8694 950,00 1 0290808694

8200 EZ PRO JR.DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Programador de 4 estações 8274 125,00 1 0290808274

Programador de 6 estações 8276 149,00 1 0290808276

Programador de 9 estações 8279 199,00 1 0290808279

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Programador de 4 estações GQ-04 87,40 1 0272808104

Programador de 6 estações GQ-06 98,50 1 0272808106

Programador de 8 estações GQ-08 109,55 1 0272808108

GQ

®

Limitado ao stock existente

PROGRAMADORES ELÉCTRICOS

54

Page 55: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

PROGRAMADORES ELÉCTRICOS

ACESSÓRIOS PARA PROGRAmADORESDESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Solenóide de 24V 7962 20,00 1 0290607962

Sensor de chuva Rain Trip 8501 55,00 1 0290808501

®

DURALIFE

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Programador com válvula 9003 8013E 180,00 6 0290808013

Programador sem válvula 8014 175,00 6 0290808014

Programador sem válvula, com ligação sensor cuva 8014SR 190,00 6 0290808014SR

Programador com válvula 7916 8015E 190,00 6 0290808015

Programador com válvula 9501 8016E 215,00 6 0290808016

Pilha de lítio PLITIO 48,00 1 0290077482

8020DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Kit programador de 1 estação 8021 1 249,00 0290808021

Kit programador de 2 estações 8022 1 289,00 0290808022

Kit programador de 4 estações 8024 1 359,00 0290808024

Kit programador de 6 estações 8026 1 439,00 0290808026

Programador de 1 estação 8021DC 1 219,00 0290818021

Programador de 2 estações 8022DC 1 230,00 0290818022

Programador de 4 estações 8024DC 1 252,00 0290818024

Programador de 6 estações 8026DC 1 300,00 0290818026

Solenóide de 9V 8020DC 1 24,99 0290808020DC

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Programador com válvula de 1” 7001-1 143,40 1 0272807001

Programador com válvula de 1½” 7001-1½ 293,20 1 0272807002

Programador com válvula de 2” 7001-2 320,85 1 0272807003

Programador com válvula de 3” 7001-3 475,75 1 0272807004

7001

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Programador de torneira analógico* 5920 60,00 6 0290805920

Programador de torneira analógico 9001-EZ 76,35 6 0272809002

Programador de torneira digital 9001 81,90 6 0272809001

Bifurcador 2 vias: 1 x ¾” - 2 x ½” Bifurcador 55,35 1 0272809003

PROGRAmADORES DE tORNEIRA5920

9001-EZ 9001

*Limitado ao stock existente

PROGRAMADORES A PILHAS

55

Page 56: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

REGA LOCALIZADA

CORONA PCDESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Gotejador auto-compensante azul-caudal 2 L/h Corona-2 0,35 1000 0218102005

Gotejador auto-compensante preto-caudal 4 L/h Corona-4 0,35 1000 0218102010

Gotejador auto-compensante vermelho-caudal 8 L/h Corona-8 0,35 1000 0218102020

OttImA 360°DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Micro-aspersor perfurante a 360°, caudal regulável Ottima-360-P 0,32 1000 200016

Micro-aspersor roscado a 360°, caudal regulável Ottima-360-R 0,41 1000 200026

Micro-aspersor em estaca (150mm) a 360°, caudal reg. Ottima-360-E 0,65 1000 200034

DELtADESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Gotejador em estaca (127mm), caudal regulável Delta-E 0,80 1000 200904

mÁXImA 360°DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Micro-difusor perfurante a 360°, caudal regulável Max-360-P 0,45 1000 200045

Micro-difusor roscado a 360°, caudal regulável Max-360-R 0,58 1000 200055

Micro-difusor em estaca (150mm) a 360°, caudal regul. Max-360-E 0,70 1000 200054

IDRADESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Micro-difusor roscado a 90°, caudal regulável Idra-90-R 0,87 1000 200075

Micro-difusor roscado a 180°, caudal regulável Idra-180-R 0,87 1000 200095

Micro-difusor roscado a 360°, caudal regulável Idra-360-R 0,87 1000 200115

EAGLE JEt SPIkEDESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Micro-difusor a 90° em estaca (200mm), caudal regulável Eagle-90-E 2,85 150 200372

Micro-difusor a 180° em estaca (200mm), caudal regulável Eagle-180-E 2,85 150 200382

Micro-difusor a 360° em estaca (200mm), caudal regulável Eagle-360-E 2,85 150 200392

GREEN RANGEDESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Micro-difusor perfurante a 90° Green-90-P 0,23 1000 101186

Micro-difusor perfurante a 180° Green-180-P 0,23 1000 101196

Micro-difusor perfurante a 360° Green-360-P 0,23 1000 101206

Micro-difusor perfurante para faixa lateral Green-Strip-P 0,23 1000 101216

ACESSÓRIOS PARA mICRO-tUBODESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

União para micro-tubo M-UNIAO 0,09 1000 100406

Joelho para micro-tubo M-JOELHO 0,09 1000 100425

Tê para micro-tubo M-TE 0,20 1000 100445

Cruzeta para micro-tubo M-CRUZ 0,35 1000 100675

Tampões para micro-tubo M-TAMP 0,46 1000 100802

Estaca de 200 mm para micro-tubo EST-200 0,46 1000 100474

Micro-tubo 4 x 7 cm (rolo 100 m) M-TUBO 0,42 1 0250490047

2005

56

Page 57: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

CANHÕES DE REGA

SR 75DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. CÓDIGO

Modelo círculo completo F75 Consultar 0295700001

Modelo parte de círculo SR75 Consultar 0295700002

Bico individual SR75 - especificar tamanho 75TR Consultar 0295710001

SR 100DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. CÓDIGO

Modelo círculo completo F100 Consultar 0295715001

Modelo parte de círculo SR100 Consultar 0295715002

Modelo círculo completo com válvula de acoplamento rápido e chave QC-F100 Consultar 0295720001

Modelo parte de círculo com válvula de acoplamento rápido e chave QC-SR100 Consultar 0295720002

Bico individual SR100 - especificar tamanho 100TR Consultar 0295720003

Bico cónico SR100 - especificar tamanho 100T Consultar 0295750001

Conjunto porta-bicos com 7 anilhas SR100 100R Consultar 0297570002

SR 150DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. CÓDIGO

Modelo círculo completo F150 Consultar 0295730001

Modelo parte de círculo SR150 Consultar 0295730002

Modelo parte de círculo com trajectória regulável SRA150 Consultar 0295730003

Bico individual SR150 - especificar tamanho 150TR Consultar 0295735001

Bico cónico SR150 - especificar tamanho 150T Consultar 0295735002

Conjunto porta-bicos com 7 anilhas SR150 150R Consultar 0295735003

SR 200DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. CÓDIGO

Modelo círculo completo F200 Consultar 0295740001

Modelo parte de círculo SR200 Consultar 0295740002

Bico cónico SR200 - especificar tamanho 200T Consultar 0295745001

Conjunto porta-bicos com 7 anilhas SR200 200R Consultar 0295745002

VÁLVULA ACOPLAmENtO RÁPIDODESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. CÓDIGO

Válvula acoplamento rápido (especificar rosca 2” ou 3”) QCV Consultar 0295750003

Chave para QCV (especificar flange ou rosca 2”) QCVK Consultar 0295750004

57

Page 58: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

ASPERSORES PARA CAMPOS DESPORTIVOS

Bico Pressão 3 Bar Pressão 4 Bar Pressão 5 Bar Pressão 6 Bar Pressão 7 Bar

(mm) Alcance (m)

Caudal (m3/h)

Alcance (m)

Caudal (m3/h)

Alcance (m)

Caudal (m3/h)

Alcance (m)

Caudal (m3/h)

Alcance (m)

Caudal (m3/h)

7,0x5,5 19,0 4,58 19,5 5,24 20,6 5,83 21,4 6,35 21,9 6,84

8,0x5,5 19,5 5,66 20,5 6,49 21,5 7,22 22,5 7,88 23,3 8,49

9,0x5,5 20,0 6,77 21,2 7,77 22,4 8,66 23,6 9,45 24,7 9,19

10,0x5,5 20,5 7,85 21,9 9,02 23,3 10,04 24,7 10,97 26,1 11,83

11,0x5,5 21,0 8,84 23,0 10,16 24,8 11,32 26,6 12,37 27,9 13,34

12,0x5,5 21,5 9,96 24,0 11,46 26,5 12,77 28,0 13,96 29,4 15,06

13,0x5,5 22,0 11,19 25,0 12,88 27,5 14,36 29,0 15,70 30,5 16,94

14,0x5,5 22,5 12,66 26,0 14,57 29,0 16,26 30,5 17,78 32,0 19,18

15,0x5,5 23,0 14,11 27,0 16,25 30,0 18,13 32,0 19,83 33,5 21,40

16,0x5,5 23,5 14,79 27,5 17,03 30,5 19,00 33,0 20,79 35,0 22,43

17,5x5,5 24,0 16,97 28,0 19,55 31,0 21,82 34,0 23,87 36,5 25,76

Bico Pressão 4 Bar Pressão 5 Bar Pressão 6 Bar Pressão 7 Bar

(mm)Alcance

(m)Caudal (m3/h)

Alcance (m)

Caudal (m3/h)

Alcance (m)

Caudal (m3/h)

Alcance (m)

Caudal (m3/h)

5,2 18,5 3,5 20,0 3,9 21,0 4,3 22,0 4,6

6,0 19,5 4,3 21,0 4,8 22,0 5,3 23,0 5,7

7,0 21,0 5,2 22,5 5,9 24,0 6,4 25,5 6,9

8,0 23,0 6,6 24,5 7,3 26,0 8,0 27,0 8,7

9,0 24,0 8,0 25,5 8,9 27,0 9,8 28,0 10,6

10,0 24,5 9,7 26,0 10,8 28,0 11,9 29,5 12,8

11,0 25,0 11,5 27,5 12,9 29,0 14,1 30,0 15,2

12,0 26,0 13,1 28,0 14,7 30,0 16,1 31,0 17,3

13,0 27,0 15,2 29,5 17,0 30,5 18,6 31,5 20,0

14,0 27,5 17,5 29,5 19,6 31,0 21,4 32,0 23,2

Bico Pressão 4 Bar Pressão 5 Bar Pressão 6 Bar Pressão 7 Bar Pressão 8 Bar

(mm)Alcance

(m)Caudal (m3/h)

Alcance (m)

Caudal (m3/h)

Alcance (m)

Caudal (m3/h)

Alcance (m)

Caudal (m3/h)

Alcance (m)

Caudal (m3/h)

16 31,0 21,7 3,3 24,3 35,5 26,6 37,8 28,7 40,0 32,2

18 32,0 26,5 34,5 30,0 37,0 32,5 39,5 35,1 42,0 39,0

20 33,0 32,0 35,8 35,7 38,5 39,1 41,3 42,3 44,0 46,7

22 34,0 37,9 37,0 42,4 40,0 46,5 43,0 50,2 46,0 55,2

24 35,0 44,5 38,3 49,7 41,5 54,5 44,8 58,8 48,0 64,4

26 36,0 51,6 39,5 57,7 43,0 63,2 46,5 68,4 50,0 74,5

MODELOS DISPONÍVEIS - Tampa verde - Tampa castanha (T) - Tampa relva artificial verde (S)- Tampa relva artificial castanha (ST) - Copo para colocar relva natural (RVR)

MODELOS DISPONÍVEIS - Tampa relva artificial verde (S) - Tampa relva artificial verde com anel preto

Modelos disponíveis - Tampa de plástico verde - Tampa relva artificial verde (S)

VP2DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID.

Parte círculo e círculo completo, 2½” F VP2 Consultar

Válvula eléctrica 24 V para VP2 MVR - 3” Consultar

HYDRA-L

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID.

Parte círculo e círculo completo, com válvula eléctrica, 1½” F HYDRA-L VAC Consultar

LVZR 22W

DESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID.

Parte círculo e círculo completo, com válvula Stop, 1½” F LVZR 22 H Consultar

Parte círculo e círculo completo, com válvula eléctrica, 1½” F LVZR 22 VAC Consultar

58

Page 59: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

ARmÁRIOS COm PORtA OPACAALTURA LARGURA PROF. EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

250 200 150 Consultar 1 0241252015

300 250 150 Consultar 1 0241302515

300 250 200 Consultar 1 0241302520

300 300 150 Consultar 1 0241303015

300 300 200 Consultar 1 0241303020

300 400 200 Consultar 1 0241304020

400 300 150 Consultar 1 0241403015

400 300 200 Consultar 1 0241403020

400 400 200 Consultar 1 0241404020

400 600 250 Consultar 1 0241406025

400 600 300 Consultar 1 0241406030

500 400 150 Consultar 1 0241504015

500 400 200 Consultar 1 0241504020

500 400 250 Consultar 1 0241504025

500 500 250 Consultar 1 0241505025

FERtIGAtORDESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

FertiPro, condutas até 1½”, programador 8 estações FertiPro M1 Kit 590,00 1 980110

FertiPro, condutas até 3”, programador 8 estações Fertipro M2 Kit 780,00 1 980130

FertiFlo, áreas inferiores a 1000 m2, depósito 5L FertiFlo Kit 260,00 1 980200

Depósito 5L com fertilizante FertiFeed 45,00 1 980300

DESIGNAÇÃO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Caudal de 2500L/h, quant. máx.de L/h de água adm. pelo doseador Consultar 1 DI2FV

Caudal de 8000L/h, quant. máx.de L/h de água adm. pelo doseador Consultar 1 D8RVF

Caudal de 20000L/h, quant. máx.de L/h de água adm. pelo doseador Consultar 1 D20SVF

ModeloCaudal (L/h) Dosagem (%) Injecção (L/h) Pressão (bar) Tubo

ØPesoKgMín. Máx. Mín. Máx. Mín. Máx. Mín. Máx.

DI 2 VF 10 2500 0,5 2 0,05 50 0,30 6 ¾” 1,7

D 8 R VF 500 8000 0,2 2 1,00 160 0,15 8 1½” 5,5

D 20 S VF 1000 20000 0,2 2 2,00 400 0,12 10 2” 23,0

ARMÁRIOS METÁLICOS

DOSAtRON

FERTIRRIGAÇÃO

59

Page 60: Tabela Rega 2009

DEPÓSITOS

PAINEL PARA PROtECÇÃO DE RELVA, GRAVILhA OU AREIADESIGNAÇÃO MODELO EUROS/UNID. CÓDIGO

Painel de protecção: 470 x 492 x 42 mm e peso 1,40 kg aproximadamente Painel de relva 50,00 6595990

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

Preç

os se

m c

usto

de

trans

porte

.

Descrição ReferênciaVolume(litros)

Ø(mm)

Comp.(mm)

Altura(mm)

Ø Tampo(mm)

Euros/Unid.

Superfície Reforçado

Depósito

Horizontal

DHR 500 500 750 1250 830 300 180,00 239,00

DHR 1000 1000 950 1550 1050 400 329,00 400,00

DHR 2000 2000 1350 1665 1360 400 442,00 579,00

DHR 3000 3000 1520 1945 1565 400 610,00 753,00

DHR 5000 5000 1840 2210 1865 400 1.080,00 1.295,00

DHE 500 5000 2260 1900 2460 700 – 1.425,00

Depósito

Horizontal

Grande

Capacidade

para enterrar

DHE 10000 10000 2260 3200 2469 700 – 2.790,00

DHE 15000 15000 2260 4500 2469 700 – 4.120,00

DHE 20000 20000 2260 5800 2469 700 – 5.680,00

DHE 25000 25000 2260 7100 2469 700 – 6.945,00

DHE 30000 30000 2260 8400 2469 700 – 8.250,00

DHE 35000 35000 2260 9700 2469 700 – 9.575,00

DHE 40000 40000 2260 11700 2469 700 – 10.855,00

DHE 45000 45000 2260 13000 2460 700 – 12.190,00

DHE 50000 50000 2260 13600 2460 700 – 13.940,00

Depósito

Vertical

DVR 1000 1000 950 – 1600 400 329,00 399,00

DVR 2000 2000 1350 – 1950 400 480,00 569,00

DVR 3500 3500 1300 – 2700 400 610,00 620,06

DVR 4000 4000 1500 – 2400 400 690,00 712,44

PuffoPUFFO 3000 3000 1700 – 1728 400 599,00 745,00

PUFFO 5000 5000 2068 – 1882 400 1.035,00 1.226,00

PUFFO 6000 6000 2260 – 1830 500 1.635,00 –

PUFFO 11000 11000 2260 – 3130 500 2.858,00 –

PUFFO 16000 16000 2260 – 4430 500 3.999,00 –

Doseador

DSD 100 100 500 – 730 125 58,00 –

DSD 200 200 550 – 1020 125 81,00 –

DSD 300 300 610 – 1190 125 113,00 –

DSD 500 500 750 – 1320 220 169,00 –

DSD 1250 1250 1150 – 1600 400 332,00 388,00

Depósito

com Tampa

DCT 20 20 300 – 300 300 17,00 –

DCT 50 50 350 – 570 350 29,00 –

DCT 100 100 460 – 700 460 47,00 –

DCT 200 200 560 – 970 560 77,00 –

DCT 300 300 610 – 1050 610 94,00 –

DCT 500 500 820 – 930 820 159,00 –

DCT 1100 1100 1100 – 1330 1100 238,00 –

DCT 2000 2000 1350 – 1620 1350 394,00 –

(DVB)

(DVB)

(DVB)

PAINEL PARA PROTECÇÃO DE RELVA

60

Page 61: Tabela Rega 2009

Capítulo 5

Page 62: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

TUBO PE / TUBO DRENAGEM

Ø (mm) ROLO (m) EUROS/UNID. CÓDIGO

50 50 0,96 0207001002

80 50 1,45 0207001006

100 50 2,00 0207001008

125 50 2,85 0207001009

160 50 4,28 0207001010

200 40 5,95 0207001011

Tubo de drenagem sem filTro

Ø (mm) EUROS/UNID. CÓDIGO

25 0,71 0102106025

32 1,04 0102106032

40 1,49 0102106040

50 2,17 0102106050

63 3,28 0102106063

75 4,56 0102106075

90 7,61 0102106090

110 11,95 0102106110

Tubo Pead 0,6 mPa

Tubo PolieTileno alTa densidade

Ø (mm) EUROS/UNID. CÓDIGO

25 0,81 0102108025

32 1,15 0102108032

40 1,72 0102108040

50 2,64 0102108050

63 3,97 0102108063

75 5,63 0102108075

90 8,08 0102108090

110 12,59 0102108110

Tubo Pead 0,8 mPa

Ø (mm) EUROS/UNID. CÓDIGO

25 0,90 0102110025

32 1,36 0102110032

40 2,09 0102110040

50 3,23 0102110050

63 4,86 0102110063

75 6,80 0102110075

90 9,71 0102110090

110 14,31 0102110110

Tubo Pead 1,0 mPa

Ø (mm) EUROS/UNID. CÓDIGO

16 0,30 0102104016

20 0,37 0102104020

25 0,60 0102104025

32 0,92 0102104032

40 1,36 0102104040

50 2,00 0102104050

63 2,77 0102104063

75 3,78 0102104075

90 5,43 0102104090

110 9,19 0102104110

Tubo Pebd 0,4 mPa

Tubo PolieTileno baiXa densidade

Tubo de drenagem

Ø (mm) ROLO (m) EUROS/UNID. CÓDIGO

50 50 1,67 0207002002

80 50 2,85 0207002006

100 50 3,72 0207002008

125 50 5,33 0207002009

160 50 7,05 0207002010

200 40 9,49 0207002011

Tubo de drenagem com filTro

62

Page 63: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

Ø (m) EUROS/UNID. CÓDIGO

140 6,91 0103106140

160 8,95 0103106160

200 13,66 0103106200

250 21,64 0103106250

315 33,61 0103106315

Tubo Pn6

Tubo de PressÃo de colar

Ø (m) EUROS/UNID. CÓDIGO

32 0,98 0103110032

40 1,43 0103110040

50 2,25 0103110050

63 2,73 0103110063

75 3,91 0103110075

90 5,59 0103110090

110 6,75 0103110110

125 8,68 0103110125

140 10,95 0103110140

160 14,34 0103110160

200 22,11 0103110200

250 34,41 0103110250

315 54,61 0103110315

Tubo Pn10

Ø (m) EUROS/UNID. CÓDIGO

32 0,89 0103102032

40 0,91 0103102040

50 1,11 0103102050

63 1,74 0103102063

75 1,94 0103102075

90 2,40 0103102090

110 3,14 0103102110

125 4,06 0103102125

Tubo de colar Pn2.5

Ø (mm) EUROS/UNID. CÓDIGO

140 5,58 0103104140

160 7,29 0103104160

200 10,93 0103104200

250 17,09 0103104250

315 27,27 0103104315

400 48,62 0103104400

500 78,33 0103104500

Tubo Pn4 com junTa auToblocanTe

saneamenTo

Ø (mm) EUROS/UNID. CÓDIGO

63 2,50 0103206063

75 2,95 0103206075

90 3,75 0103206090

110 4,23 0103206110

125 5,52 0103206125

140 6,91 0103206140

160 8,95 0103206160

200 13,66 0103206200

250 21,64 0103206250

315 33,61 0103206315

400 61,07 0103206400

500 95,77 0103206500

Tubo Pn6

Tubo de PressÃo com junTa auToblocanTe

Ø m(m) EUROS/UNID. CÓDIGO

63 2,73 0103210063

75 3,91 0103210075

90 5,59 0103210090

110 6,75 0103210110

125 8,68 0103210125

140 10,95 0103210140

160 14,34 0103210160

200 22,11 0103210200

250 34,41 0103210250

315 54,61 0103210315

400 99,95 0103210400

500 155,82 0103210500

Tubo Pn10

TUBO PVC / TUBO CORRUGADO

Ø (mm) COR EUROS/UNID. CÓDIGO

63 Verde 1,05 0103610063

63 Vermelho 1,05 0103610064

75 Verde 1,28 0103610075

75 Vermelho 1,28 0103610076

90 Verde 1,65 0103610090

90 Vermelho 1,65 0103610091

110 Verde 1,90 0103610110

110 Vermelho 1,90 0103610111

125 Verde 2,40 0103610125

125 Vermelho 2,40 0103610126

160 Verde 3,40 0103610160

160 Vermelho 3,40 0103610161

200 Verde 5,00 0103610200

200 Vermelho 5,00 0103610201

Varas 6 m com uniÃo incluída

Tubo corrugado (Pe) duPla Parede - Varas

63

Page 64: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

TUBO CORRUGADO / TUBO PVC / TUBO PISCINA

Ø (mm) COR EUROS/UNID. CÓDIGO

40 Verde 0,54 0103600040

40 Vermelho 0,54 0103600041

50 Verde 0,64 0103600050

50 Vermelho 0,64 0103600051

63 Verde 0,80 0103600063

63 Vermelho 0,80 0103600064

75 Verde 1,15 0103600075

75 Vermelho 1,15 0103600076

90 Verde 1,34 0103600090

90 Vermelho 1,34 0103600091

110 Verde 1,80 0103600110

110 Vermelho 1,80 0103600111

125 Verde 2,56 0103600125

125 Vermelho 2,56 0103600126

160 Verde 3,30 0103600160

160 Vermelho 3,30 0103600161

200 Verde 4,75 0103600200

200 Vermelho 4,75 0103600201

rolos 50m (40m Para Ø200) fornecido c/guia

Tubo corrugado (Pe) duPla Parede - rolo

Ø (mm) EUROS/UNID. CÓDIGO

125 5,29 0103109125

160 7,41 0103109160

200 10,06 0103109200

250 15,88 0103109250

315 23,29 0103109315

400 39,71 0103109400

500 64,85 0103109500

630 97,94 0103109630

800 215,74 0103109800

1000 Consultar 0103109100

sn6

Tubo corrugado PoliProPileno

Ø (mm) EUROS/UNID. CÓDIGO

125 5,88 0103111125

160 8,24 0103111160

200 11,18 0103111200

250 17,65 0103111250

315 25,88 0103111315

400 44,12 0103111400

500 72,06 0103111500

630 108,82 0103111630

800 239,71 0103111800

1000 388,24 0103111100

sn8

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

½” 1,00 0103001020

¾” 1,43 0103001025

1” 2,20 0103001032

1¼” 3,14 0103001040

1½” 4,00 0103001050

2” 5,91 0103001063

2½” 7,97 0103001075

3” 9,83 0103001090

Tubo de roscar – Hidronil

Ø (mm) EUROS/UNID. CÓDIGO

32 1,60 0103104032

40 1,85 0103104040

50 2,35 0103104050

75 3,60 0103104075

90 4,35 0103104090

110 5,68 0103104110

125 6,45 0103104125

Tubo Para esgoTo domÉsTico com o-ring Pn4

Ø (mm) ROLO (m) EUROS/UNID. CÓDIGO

16 50 1,66 34586

20 50 1,73 28570

25 50 2,16 28571

32 50 2,96 28572

40 50 3,96 28573

50 50 4,57 28574

63 25 6,88 28575

75 25 15,77 34588

HidroTubo

Ø (mm) ROLO (m) EUROS/ROLO CÓDIGO

38 8 31,20 0146038008

38 10 39,40 0146038010

38 12 46,00 0146038012

38 15 58,00 0146038015

38 30 115,00 0146038030

Tubo auTofluTuanTe TransfloT

Tubo Para Piscina

64

Page 65: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

TOMADAS EM CARGA

Ø UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

25x½” 100 1,67 115302525x¾” 100 1,67 115302632x½” 60 2,09 115303132x¾” 60 2,09 115303232x1” 30 2,09 115303340x½” 40 2,22 115303840x¾” 40 2,22 115303940x1” 40 2,22 115304050x½” 70 2,43 115304850x¾” 70 2,43 115304950x1” 70 2,43 1153050

50x1¼” 70 2,63 115305163x½” 50 3,52 115306163x¾” 50 3,52 115306263x1” 50 3,52 1153063

63x1¼” 40 3,52 115306463x1½” 40 3,92 115306575x½” 50 5,20 115307375x¾” 50 5,20 115307475x1” 50 5,20 1153075

75x1¼” 50 5,39 115307675x1½” 50 5,20 115307790x½” 40 6,07 115308890x¾” 40 6,07 115308990x1” 40 6,07 1153090

90x1¼” 40 6,74 115309190x1½” 40 6,07 1153092110x1” 40 7,83 1153107

110x1½” 40 7,83 1153109110x2” 40 7,83 1153110125x1” 35 13,37 1153122

125x1½” 35 13,37 1153124125x2” 35 13,37 1153125140x1” 25 18,77 1153136

140x1½” 25 18,77 1153138140x2” 25 18,77 1153139140x3” 20 18,77 1153140160x1” 20 25,97 1153156

160x1½” 20 25,97 1153158160x2” 20 25,97 1153159160x3” 15 25,97 1153160

200x1¼” 10 80,54 1153196200x1½” 10 80,54 1153197200x2” 8 80,54 1153198200x3” 8 80,54 1153199200x4” 8 80,54 1153200

225x1¼” 6 97,19 1153221225x1½” 6 97,19 1153222225x2” 6 97,19 1153223225x3” 6 97,19 1153224225x4” 6 97,19 1153225

250x1¼” 4 118,79 1153246250x1½” 4 118,79 1153247250x2” 4 118,79 1153248250x3” 4 118,79 1153249250x4” 4 118,79 1153250

315x1¼” 3 161,98 1153311315x1½” 3 161,98 1153312315x2” 3 161,98 1153313315x3” 3 161,98 1153314315x4” 3 161,98 1153315

Tomadas em carga simPlesØ UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

25x½” 100 2,89 115402525x¾” 100 2,89 115402632x½” 60 3,27 115403132x¾” 60 3,27 115403232x1” 30 3,27 115403340x½” 40 3,46 115403840x¾” 40 3,46 115403940x1” 40 3,46 115404050x½” 70 3,72 115404850x¾” 70 3,72 115404950x1” 70 3,72 1154050

50x1¼” 70 4,04 115405163x½” 50 4,73 115406163x¾” 50 4,81 115406263x1” 50 4,81 1154063

63x1¼” 40 5,39 115406463x1½” 40 5,20 115406575x½” 50 7,37 115407375x¾” 50 7,37 115407475x1” 50 7,37 1154075

75x1¼” 50 7,13 115407675x1½” 50 7,37 115407790x½” 40 8,40 115408890x¾” 40 8,40 115408990x1” 40 8,40 1154090

90x1¼” 40 8,40 115409190x1½” 40 8,64 1154092110x1” 40 9,94 1154107

110x1½” 40 9,94 1154109110x2” 40 9,94 1154110125x1” 35 14,18 1154122

125x1½” 35 14,18 1154124125x2” 35 14,18 1154125140x1” 25 23,92 1154136

140x1½” 25 23,92 1154138140x2” 25 23,92 1154139140x3” 20 29,30 1154140160x1” 20 30,78 1154156

160x1½” 20 30,78 1154158160x2” 20 30,78 1154159160x3” 15 37,90 1154160

200x1¼” 10 106,89 1154196200x1½” 10 106,89 1154197200x2” 8 106,89 1154198200x3” 8 110,01 1154199200x4” 8 110,01 1154200

225x1¼” 6 141,74 1154221225x1½” 6 141,74 1154222225x2” 6 141,74 1154223225x3” 6 141,74 1154224225x4” 6 141,74 1154225

250x1¼” 4 168,74 1154246250x1½” 4 168,74 1154247250x2” 4 168,74 1154248250x3” 4 174,13 1154249250x4” 4 174,13 1154250

315x1¼” 3 215,97 1154311315x1½” 3 215,97 1154312315x2” 3 215,97 1154313315x3” 3 225,42 1154314315x4” 3 225,42 1154315

Tomadas em carga reforÇada

65

Page 66: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

JOELHO 90º ROSCA FÊMEA

ØUNID.EMB.

EUROS/UNID. CÓDIGO

16 120 (20) 2,39 42686

20 60 (20) 2,39 42687

25 70 (10) 2,93 42688

32 40 (10) 3,94 42689

40 25 (5) 6,46 42690

50 30 (5) 9,66 42691

63 15 (5) 13,66 42692

75 8 28,48 42693

90 5 36,03 42694

110 2 71,25 42695

ØUNID.EMB.

EUROS/UNID. CÓDIGO

16x½ 160 (20) 2,53 42778

16x¾” 160 (20) 2,53 42779

20x½” 120 (20) 2,53 42780

20x¾” 100 (20) 2,53 42781

25x½” 120 (10) 2,82 42782

25x¾” 120 (10) 2,82 42783

25x1” 110 (10) 3,37 42784

32x¾” 80 (10) 3,66 42785

32x1” 70 (10) 3,66 42786

40x1¼” 40 (5) 5,19 42789

40x1½” 30 (5) 5,19 42790

50x1½” 45 (5) 7,18 42791

50x2” 40 (5) 7,18 42792

63x2” 25 (5) 9,16 42793

63x2½” 25 (5) 9,16 42794

75x2½” 15 21,16 42795

75x3” 15 22,27 42796

90x3” 9 27,13 42797

90x4” 8 27,13 42798

110x4” 5 54,65 42799

ØUNID.EMB.

EUROS/UNID. CÓDIGO

16x½x16 100 (20) 2,99 42733

16x¾”x16 80 (20) 2,99 42734

20x½”x20 60 (20) 3,12 42735

20x¾”x20 60 (20) 3,12 42736

25x½”x25 60 (10) 3,80 42737

25x¾”x25 60 (10) 3,80 42738

25x1”x25 60 (10) 3,84 42739

32x¾”x32 30 (10) 5,07 42740

32x1”x32 30 (10) 5,07 42741

40x1¼”x40 20 (5) 8,37 42743

40x1½”x40 20 (5) 8,37 42744

50x1½” 20 (5) 11,79 42746

50x2” 20 (5) 11,79 42747

63x2” 12 (4) 17,89 42748

75x2½” 8 34,13 42749

75x3” 8 34,13 42750

90x3” 4 50,16 42751

90x4” 4 50,16 42752

110x4” 2 76,93 42753

ØUNID.EMB.

EUROS/UNID. CÓDIGO

16x½” 160 (20) 2,39 42754

16x¾” 160 (20) 2,39 42755

20x½” 100 (20) 2,49 42756

20x¾” 80 (20) 2,67 42757

25x½” 120 (10) 3,17 42758

25x¾” 110 (10) 3,17 42759

25x1” 100 (10) 3,17 42760

32x½” 80 (10) 4,02 42761

32x¾” 80 (10) 4,02 42762

32x1” 70 (10) 4,02 42763

40x¾” 35 (5) 5,85 42765

40x1” 35 (5) 5,85 42766

40x1¼” 35 (5) 5,85 42767

40x1½” 30 (5) 5,85 42768

50x1½” 40 (5) 7,95 42769

50x2” 40 (5) 7,95 42770

63x1½” 25 (5) 10,48 42771

63x2” 25 (5) 10,48 42772

75x2½” 14 22,78 42773

75x3” 14 22,78 42774

90x3” 8 36,44 42775

90x4” 8 36,44 42776

110x4” 4 56,68 42777

JOELHO 90º

JOELHO 90º ROSCA MACHOTÊ 90º ROSCA MACHO

JUNTA RÁPIDA PE/PP - e-QUA PN 16

66

Page 67: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

ØUNID.EMB.

EUROS/UNID. CÓDIGO

16 80 (20) 3,42 42696

20 40 (20) 3,46 42697

25 40 (10) 4,34 42698

32 25 (5) 5,82 42699

40 15 (5) 10,11 42700

50 20 (5) 13,54 42701

63 8 (4) 19,05 42702

75 6 40,28 42703

90 4 55,46 42704

110 1 105,87 42705

TÊ 90º

ØUNID.EMB.

EUROS/UNID. CÓDIGO

16x½”x16 100 (20) 3,05 42706

16x¾”x16 80 (20) 3,05 42707

20x½”x20 60 (20) 3,12 42708

20x¾”x20 60 (20) 3,37 42709

25x½”x25 60 (10) 4,00 42710

25x¾”x25 60 (10) 4,00 42711

25x1”x25 60 (10) 4,00 42712

32 x ½” x 32 30 (10) 5,57 42713

32x¾” x32 30 (10) 5,57 42714

32x1”x32 30 (10) 5,57 42715

40x1”x40 20 (5) 8,14 42717

40x1¼”x40 20 (5) 8,14 42718

40x1½”x40 20 (5) 8,14 42719

50x1¼”x50 20 (5) 11,06 42720

50x1½”x50 20 (5) 11,06 42721

50x2”x50 20 (5) 11,06 42722

63x1½”x63 12 (4) 16,34 42723

63x2”x63 12 (4) 16,34 42724

75x2”x75 8 32,79 42725

75x2½”x75 8 34,41 42726

75x3”x75 8 34,41 42727

90x2½”x90 4 51,53 42728

90x3”x90 4 53,03 42729

90x4”x90 4 53,03 42730

110x3”x110 2 76,52 42731

110x4”x110 2 77,63 42732

ØUNID.EMB.

EUROS/UNID. CÓDIGO

20x16x20 40 (20) 4,37 42819

20x25x20 40 (10) 5,57 42820

25x20x25 40 (10) 7,44 42821

32x25x32 25 (5) 7,44 42823

40x32x40 15 (5) 9,47 42824

50x32x50 20 (5) 14,19 42825

50x40x50 20 (5) 14,19 42826

63x50x63 12 (4) 18,53 42827

ØUNID.EMB.

EUROS/UNID. CÓDIGO

16x½” 200 (20) 1,53 42637

16x¾” 180 (20) 1,53 42638

20x½” 120 (20) 1,53 42639

20x¾” 120 (20) 1,53 42640

20x1” 100 (10) 1,65 42641

25x½” 150 (10) 1,88 42642

25x¾” 150 (10) 1,88 42643

25x1” 140 (10) 1,88 42644

32x¾” 90 (10) 2,61 42645

32x1” 90 (10) 2,61 42646

32x1¼” 80 (10) 2,61 42647

40x1” 50 (5) 4,26 42648

40x1¼” 50 (5) 4,26 42649

40x1½” 45 (5) 4,26 42650

50x1” 60 (5) 5,24 42651

50x1¼” 60 (5) 5,24 42652

50x1½” 60 (5) 5,24 42653

50x2” 60 (5) 5,24 42654

63x1½” 30 (5) 7,35 42655

63x2” 30 (5) 7,35 42656

75x2” 18 18,36 42658

75x2½” 15 18,55 42659

75x3” 15 19,14 42660

90x2” 12 21,82 42661

90x2½” 12 23,07 42662

90x3” 12 23,68 42663

90x4” 12 23,68 42664

110x2” 6 42,67 42665

110x3” 6 42,67 42666

110x4” 6 42,67 42667

TÊ 90º ROSCA FÊMEA

TÊ REDUÇÃO J. RAP. X J. RAP. X J. RAP.

UNIÃO ROSCA MACHO

JUNTA RÁPIDA PE/PP - e-QUA PN 16

67

Page 68: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

Ø UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

16x½” 160 (20) 1,83 42599

16x¾” 140 (20) 1,83 42600

20x½” 120 (20) 1,88 42601

20x¾” 100 (20) 1,88 42602

25x½” 130 (10) 2,39 42604

25x¾” 130 (10) 2,39 42605

25x1” 120 (10) 2,44 42606

32x¾” 90 (10) 2,86 42608

32x1” 90 (10) 2,86 42609

32x1¼” 80 (10) 3,58 42610

40x1” 45 (5) 4,17 42611

40x¼” 45 (5) 4,74 42612

40x½” 45 (5) 4,89 42613

50x1¼” 55 (5) 6,32 42615

50x 1½” 55 (5) 6,32 42616

50x2” 55 (5) 6,84 42617

63x1¼” 35 (5) 8,58 42618

63x1½” 35 (5) 8,58 42619

63x2” 30 (5) 8,58 42620

75x2” 18 19,63 42621

75x 2½” 18 19,63 42622

90x2½” 12 24,08 42623

90x3” 12 24,21 42624

110x3” 6 46,97 42625

110x4” 6 46,97 42626

Ø UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

20x16 80 (20) 2,71 42668

25x20 100 (10) 2,89 42670

32x20 60 (10) 3,56 42671

32x25 60 (10) 3,56 42672

40x25 35 (5) 6,58 42673

40x32 35 (5) 6,58 42674

50x25 45 (5) 8,37 42675

50x32 40 (5) 8,37 42676

50x40 40 (5) 8,37 42677

63x32 30 (5) 11,28 42678

63x40 30 (5) 11,53 42679

63x50 20 (5) 11,53 42680

75x50 18 26,79 42681

75x63 14 26,84 42682

90x63 8 35,45 42683

90x75 8 35,63 42684

110x90 4 71,54 42685

Ø UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

16 240 (20) 1,67 42808

20 140 (20) 1,67 42809

25 150 (10) 1,98 42810

32 90 (10) 2,71 42811

40 50 (10) 3,83 42812

50 60 (10) 5,77 42813

63 35 (5) 7,82 42814

75 20 20,24 42815

90 13 26,62 42816

110 6 44,55 42817

UNIÃO ROSCA FÊMEA

TAMPÃO

UNIÃO REDUÇÃO

JUNTA RÁPIDA PE/PP - e-QUA PN 16

ØUNID.EMB.

EUROS/UNID. CÓDIGO

16 140 (20) 2,28 42627

20 80 (20) 2,34 42628

25 80 (10) 2,80 42629

32 50 (10) 3,78 42630

40 30 (5) 5,98 42631

50 35 (5) 8,88 42632

63 20 (5) 12,84 42633

75 12 28,34 42634

90 7 36,84 42635

110 3 76,93 42636

UNIÃO

68

Page 69: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

Ø UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

16 60 3,06 1101016

20 60 3,21 1101020

25 60 4,10 1101025

32 30 5,08 1101032

40 20 8,88 1101040

50 25 12,44 1101050

63 15 17,67 1101063

75 8 29,86 1101075

90 5 43,01 1101090

110 3 88,83 1101110

JOELHO 90°

Ø UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

16x3/8” 80 2,17 1101416

16x½” 80 2,17 1101417

20x½” 80 2,42 1101420

20x¾” 80 2,42 1101421

25x½” 90 3,06 1101424

25x¾” 90 3,06 1101425

32x½” 50 3,80 1101430

32x¾” 50 3,80 1101431

32x1” 50 3,80 1101432

40x¾” 30 6,04 1101438

40x1” 30 6,04 1101439

40x1¼” 30 6,04 1101440

40x1½” 30 6,04 1101441

50x1¼” 40 8,54 1101449

50x1½” 40 8,54 1101450

50x2” 40 8,54 1101451

63x1¼” 20 13,25 1101461

63x1½” 20 13,25 1101462

63x2” 20 13,25 1101463

75x2” 12 23,51 1101474

75x2½” 12 23,51 1101475

90x3” 8 53,30 1101490

90x4” 8 53,30 1101491

110x4” 5 80,01 1101510

JOELHO 90° ROSCA FÊMEA

JUNTA RÁPIDA PE/PP - PERFORMANCE PN16

Ø UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

16x3/8” 80 2,02 1101616

16x½” 80 2,02 1101617

20x½” 80 2,14 1101620

20x¾” 80 2,14 1101621

25x½” 90 2,63 1101624

25x¾” 90 2,63 1101625

32x½” 60 3,49 1101630

32x¾” 60 3,49 1101631

32x1” 60 3,49 1101632

40x1¼” 30 5,56 1101640

40x1½” 30 5,56 1101641

50x1¼” 40 7,34 1101649

50x1½” 40 7,68 1101650

50x2” 40 7,68 1101651

63x1¼” 20 11,17 1101661

63x1½” 20 11,17 1101662

63x2” 20 11,17 1101663

75x2½” 12 22,65 1101675

90x3” 8 33,66 1101690

90x4” 8 33,66 1101691

110x4” 6 65,85 1101710

JOELHO 90° ROSCA MACHO

Ø UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

16 40 3,95 1103016

20 40 4,37 1103020

25 40 5,84 1103025

32 20 7,51 1103032

40 12 12,44 1103040

50 15 16,83 1103050

63 8 24,86 1103063

75 6 41,88 1103075

90 4 68,79 1103090

110 1 132,92 1103110

TÊ 90°

Ø UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

20x16 40 4,78 1104020

25x20 40 5,67 1104025

32x25 20 7,29 1104032

40x32 15 11,73 1104040

50x32 15 16,76 1104049

50x40 15 16,76 1104050

63x50 10 22,98 1104063

75x63 6 41,88 1104075

90x75 4 74,00 1104090

110x90 2 140,26 1104110

TÊ 90° REDUÇÃO

69

Page 70: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

Ø UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

16x3/8” 40 3,21 1103416

16x½” 40 3,21 1103417

20x½” 40 3,49 1103420

20x¾” 40 3,49 1103421

25x½” 50 4,47 1103424

25x¾” 50 4,47 1103425

25x1” 50 4,47 1103426

32x½” 25 5,89 1103430

32x¾” 25 5,89 1103431

32x1” 25 5,89 1103432

40x1¼” 15 9,88 1103440

50x1” 20 14,26 1103448

50x1½” 20 14,26 1103450

50x2” 20 14,26 1103451

63x1” 10 20,70 1103460

63x1½” 10 20,70 1103462

63x2” 10 20,70 1103463

75x2½” 7 34,46 1103475

90x3” 4 66,66 1103490

110x3” 3 91,50 1103509

110x4” 3 105,50 1103510

TÊ 90° ROSCA FÊMEA

Ø UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

16x3/8” 40 3,41 1103616

16x½” 40 3,41 1103617

20x½” 40 3,51 1103620

20x¾” 40 3,51 1103621

25x½” 50 4,65 1103624

25x¾” 50 4,65 1103625

32x½” 25 6,05 1103630

32x1” 25 6,05 1103632

40x1¼” 15 9,68 1103640

40x1½” 15 9,68 1103641

50x1½” 20 13,73 1103650

63x2” 12 21,78 1103663

75x2½” 8 37,66 1103675

90x3” 4 74,79 1103690

90x4” 4 78,80 1103691

110x4” 2 103,52 1103710

TÊ 90° ROSCA MACHO

Ø UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

16x3/8” 80 1,84 1105616

16x½” 80 1,84 1105617

16x¾” 80 1,84 1105618

20x½” 80 1,95 1105620

20x¾” 80 1,95 1105621

20x1” 80 1,95 1105622

25x½” 100 2,27 1105624

25x¾” 100 2,27 1105625

25x1” 100 2,27 1105626

32x¾” 60 3,21 1105631

32x1” 60 3,21 1105632

32x1¼” 60 3,21 1105633

40x1” 40 5,23 1105639

40x1¼” 40 5,23 1105640

40x1½” 40 5,23 1105641

50x1” 45 7,01 1105648

50x1¼” 45 7,01 1105649

50x1½” 45 7,01 1105650

50x2” 45 7,01 1105651

63x1½” 25 9,81 1105662

63x2” 25 9,81 1105663

75x2” 15 19,72 1105674

75x2½” 15 19,72 1105675

75x3” 15 19,72 1105676

90x2” 12 27,72 1105688

90x2½” 12 27,72 1105689

90x3” 12 27,72 1105690

90x4” 12 30,05 1105691

110x2” 6 49,23 1105708

110x3” 6 49,23 1105709

110x4” 6 49,23 1105710

UNIÃO ROSCA MACHO

Ø UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

20x16 60 3,19 1106020

25x20 80 3,74 1106025

32x20 50 4,85 1106031

32x25 50 4,85 1106032

40x25 30 7,63 1106039

40x32 30 7,63 1106040

50x32 40 10,59 1106049

50x40 40 10,82 1106050

63x50 20 15,36 1106063

75x63 12 27,36 1106075

90x63 8 38,68 1106089

90x75 8 38,88 1106090

110x90 5 80,81 1106110

UNIÃO REDUÇÃO

JUNTA RÁPIDA PE/PP - PERFORMANCE PN16

70

Page 71: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

Ø UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

16x3/8” 80 1,94 1105416

16x½” 80 1,94 1105417

20x½” 80 2,11 1105420

20x¾” 80 2,11 1105421

25x½” 100 2,51 1105424

25x¾” 100 2,51 1105425

25x1” 100 2,51 1105426

32x¾” 60 3,54 1105431

32x1” 60 3,54 1105432

40x1” 35 5,16 1105439

40x1¼” 35 5,16 1105440

50x1¼” 40 7,15 1105449

50x1½” 40 7,15 1105450

50x2” 40 7,15 1105451

63x1½” 25 11,29 1105462

63x2” 25 11,29 1105463

75x2” 15 19,72 1105474

75x2½” 15 19,72 1105475

75x3” 15 19,72 1105476

90x2” 12 28,59 1105488

90x2½” 12 28,59 1105489

90x3” 12 28,59 1105490

90x4” 12 28,59 1105491

110x2” 6 66,11 1105508

110x3” 6 66,11 1105509

110x4” 6 66,11 1105510

UNIÃO ROSCA FÊMEAØ UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

16 60 3,01 1105016

20 60 3,19 1105020

25 60 4,10 1105025

32 40 5,24 1105032

40 25 8,54 1105040

50 30 11,56 1105050

63 20 16,70 1105063

75 12 30,17 1105075

90 8 39,94 1105090

110 4 84,15 1105110

UNIÃO

Ø UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

16 100 1,98 1107016

20 100 2,07 1107020

25 100 2,55 1107025

32 60 3,36 1107032

40 40 5,18 1107040

50 50 7,68 1107050

63 25 10,42 1107063

75 20 19,83 1107075

90 14 30,71 1107090

110 6 72,80 1107110

TAMPÃO

JUNTA RÁPIDA PE/PP - PERFORMANCE PN16

Ø UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

16 100 2,15 2201016

20 80 2,15 2201020

25 80 2,63 2201025

32 60 3,54 2201032

40 25 5,82 2201040

50 25 8,70 2201050

63 15 12,30 2201063

Ø UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

16x½” 120 2,15 2201417

20x½” 100 2,15 2201420

20x¾” 100 2,25 2201421

25x½” 120 2,41 2201424

25x¾” 120 2,85 2201425

32x¾” 80 3,62 2201431

32x1” 80 3,62 2201432

40x1¼” 35 5,27 2201440

50x2½” 40 7,15 2201451

63x2” 20 9,44 2201463

JOELHO 90° ROSCA FÊMEA

Ø UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

16x½” 160 2,27 2201617

20x½” 100 2,27 2201620

20x¾” 100 2,27 2201621

25x½” 120 2,54 2201624

25x¾” 120 2,54 2201625

25x1” 120 3,03 2201626

32x1” 80 3,30 2201632

40x1¼” 40 4,67 2201640

50x2½” 40 6,46 2201650

63x2” 20 8,24 2201663

JOELHO 90° ROSCA MACHO

Ø UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

16 60 3,08 2203016

20 40 3,12 2203020

25 50 3,90 2203025

32 30 5,24 2203032

40 15 9,09 2203040

50 15 12,18 2203050

63 8 17,15 2203063

TÊ 90°

JUNTA RÁPIDA PE/PP - STANDARD PN12JOELHO 90°

71

Page 72: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

Ø UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

16x½” 80 2,75 2203417

20x½” 60 2,80 2203420

20x¾” 60 3,03 2203421

25x½” 60 3,60 2203424

25x¾” 60 3,60 2203425

32x½” 40 5,01 2203430

32x¾” 40 5,01 2203431

32x1” 40 5,01 2203432

40x1¼” 20 7,32 2203440

50x1½” 20 9,96 2203450

63x2” 10 14,70 2203463

TÊ 90° ROSCA FÊMEA

Ø UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

16x½” 100 2,69 2203617

20x½” 60 2,80 2203620

20x¾” 60 2,80 2203621

25x½” 70 3,42 2203624

25x¾” 70 3,42 2203625

32x½” 45 4,57 2203630

32x1” 45 4,57 2203632

40x1¼” 20 7,53 2203640

50x1½” 20 10,61 2203650

63x2” 12 16,11 2203663

TÊ 90° ROSCA MACHO

Ø UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

20x16 100 2,43 2206020

25x20 120 2,61 2206025

32x25 70 3,20 2206032

40x32 40 5,92 2206040

50x40 35 7,53 2206050

63x50 20 10,37 2206063

UNIÃO REDUÇÃO

Ø UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

16 120 2,06 2205016

20 80 2,10 2205020

25 80 2,52 2205025

32 60 3,40 2205032

40 35 5,38 2205040

50 30 8,00 2205050

63 20 11,56 2205063

UNIÃO

Ø UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

16x½” 200 1,37 2205617

20x½” 120 1,37 2205620

20x¾” 120 1,37 2205621

20x1” 120 1,49 2205622

25x½” 120 1,70 2205624

25x¾” 120 1,70 2205625

25x1” 120 1,70 2205626

32x¾” 90 2,35 2205631

32x1” 90 2,35 2205632

32x1¼” 90 2,35 2205633

40x1¼” 45 3,84 2205640

40x1½” 45 3,84 2205641

50x1½” 45 4,72 2205650

63x2” 25 6,61 2205663

UNIÃO ROSCA MACHO

Ø UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

16x½” 200 1,65 2205417

20x½” 120 1,70 2205420

20x¾” 120 1,70 2205421

25x½” 120 2,15 2205424

25x¾” 120 2,15 2205425

25x1” 120 2,20 2205426

32x¾” 90 2,58 2205431

32x1” 90 2,58 2205432

40x1” 45 3,75 2205439

40x1½” 45 4,26 2205440

50x2½” 40 5,68 2205450

63x2” 25 7,72 2205463

UNIÃO ROSCA FÊMEA

Ø UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

16 200 1,51 2207016

20 140 1,51 2207020

25 150 1,78 2207025

32 100 2,43 2207032

40 50 3,45 2207040

50 50 5,19 2207050

63 25 7,04 2207063

TAMPÃO

JUNTA RÁPIDA PE/PP - STANDARD PN12

72

Page 73: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

Ø UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

3/8” 24 11,03 6060616

½” 24 11,03 6060620

¾” 10 12,17 6060625

1” 8 15,89 6060632

1¼” 6 18,39 6060640

1½” 10 25,21 6060650

2” 10 34,41 6060663

2½” 4 106,05 6060675

3” 2 165,16 6060690

4” 1 300,58 6060711

VÁLVULA DE ESFERA PVC-STD ROSCAR

Ø UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

3/8” 24 11,99 0560616

½” 24 11,99 0560620

¾” 10 13,20 0560625

1” 8 16,46 0560632

1¼” 6 20,54 0560640

1½” 6 24,96 0560650

2” 9 34,48 0560663

2½” 4 120,24 0560675

3” 2 144,61 0560690

4”(DN80) 2 218,07 0560710

4” 1 288,40 0560711

VÁLVULA DE ESFERA PVC ROSCAR

Ø UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

16-3/8” 18 14,83 0563416

20-½” 18 14,83 0563420

25-¾” 10 17,28 0563425

32-1” 8 22,73 0563432

40-1¼” 9 25,53 0563440

50-1½” 6 31,46 0563450

63-2” 7 47,82 0563463

75-2½” 4 143,58 0563475

90-3” 2 201,60 0563490

110-4” 2 229,81 0563510

VÁLVULAS DE ESFERA PARA LIGAÇÃO PE-PVC

Ø UNID./EMB. EUROS/UNID. CÓDIGO

16-16 14 19,44 0563616

20-20 14 19,44 0563620

25-25 10 23,95 0563625

32-32 5 29,92 0563632

40-40 7 34,41 0563640

50-50 5 44,20 0563650

63-63 6 68,57 0563663

75-75 3 157,04 0563675

90-90 2 233,85 0563690

110-110 2 275,52 0563710

VÁLVULAS DE ESFERA PARA LIGAÇÃO PE-PE

VÁLVULAS DE ESFERA PVC, PVC-PE E PE-PE

Ø (mm) ROLO (m) EUROS/UNID. CÓDIGO

15 25 22,62 0246015025

15 50 45,24 0246015050

19 25 33,33 0246019025

19 50 66,67 0246019050

25 25 48,81 0246025025

25 50 97,62 0246025050

32 50 149,21 0246030050

MANGUEIRA ECOLÓGICA VERDE MUSGO

Ø (mm) ROLO (m) EUROS/UNID. CÓDIGO

15 25 23,07 0246115025

15 50 46,17 0246115050

19 25 34,02 0246119025

19 50 68,02 0246119050

MANGUEIRA ECOLÓGICA AMARELA

DESIGNAÇÃO EUROS/UNID. CÓDIGO

Raccord 3 vias “Y” sem acessórios ¾” 9,02 023000675

Raccord junção rápida macho ½” 4,85 023000120

Raccord junção rápida macho ¾” 5,11 023000125

Raccord junção rápida macho 1” 8,39 023000132

Raccord junção rápida macho 1¼” 9,28 023000140

Raccord junção rápida macho 1½” 9,65 023000150

Raccord junção rápida fêmea ½” 4,92 023000220

Raccord junção rápida fêmea ¾” 5,26 023000225

Raccord junção rápida fêmea 1” 7,76 023000232

Raccord junção rápida fêmea 1¼” 11,68 023000240

Raccord junção rápida fêmea 1½” 12,40 023000250

Raccord junção rápida para tubos ½” 9,42 023000320

Raccord junção rápida para tubos 5/8” 11,40 023000323

Raccord junção rápida para tubos ¾” 9,65 023000325

Raccord junção rápida para tubos 1” 9,96 023000332

Raccord junção rápida para tubos 1¼” 12,62 023000340

Raccord junção rápida para tubos 1½” 16,03 023000350

Raccord junção rápida - Tampão 5,05 023000455

Vedante para raccord junção rápida 1,22 023000565

RACCORDS JUNÇÃO RÁPIDA PARA MANGUEIRA SEM TUBO

ACESSÓRIOS PARA MANGUEIRAS

MANGUEIRAS PARA JARDIM

73

Page 74: Tabela Rega 2009

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

D (cm) EUROS/UNID. CÓDIGO

13x7,5 3,01 6597314

13x11 3,01 6597313

20x11 8,43 6597320

TAMPA LATERAL COM DESCARGA

D (cm) EUROS/UNID. CÓDIGO

20x20 3,61 6590120

30x30 6,02 6590130

40x40 10,24 6590140

55x55 28,90 6590155

ARO

D (cm) EUROS/UNID. CÓDIGO

30x30 21,68 6590430

40x40 27,59 6590440

TAMPA REBAIXADA

D (cm) EUROS/UNID. CÓDIGO

33x33 38,32 6594233

43x43 75,54 6594243

TAMPA SINFONADA COM ARO

D (cm) EUROS/UNID. CÓDIGO

10x10 3,61 6594010

15x15 6,02 6594015

20x20 12,04 6594020

25x25 15,65 6594025

30x30 21,89 6594030

SIFÃO DE CAMPAINHA

D (cm) EUROS/UNID. CÓDIGO

11,5x11,5 9,78 6594111

SIFÃO DE CAMPAINHA DESCARGA LATERAL

D (cm) EUROS/UNID. CÓDIGO

13x50x7,5 9,63 6597012

13x50x11 12,04 6597013

20x50X14 20,47 6597020

CANELETES

D (cm) EUROS/UNID. CÓDIGO

13x50 11,44 6597213

20x50 19,27 6597220

GRELHA

D (cm) EUROS/UNID. CÓDIGO

32 2,41 6530032

40 2,86 6530040

50 3,49 6530050

75 6,62 6530075

90 10,84 6530090

110 11,14 6530110

125 13,57 6530125

160 31,62 6530160

200 49,68 6530200

250 138,48 6530250

315 248,37 6530315

TAMPÃO VISITA ROSCADO

D (cm) EUROS/UNID. CÓDIGO

40 1,90 6508040

50 2,50 6508050

75 3,50 6508075

90 4,67 6508090

110 5,43 6508110

125 7,10 6508125

160 16,56 6508160

200 19,16 6508200

250 81,28 6508250

315 155,34 6508315

400 293,83 6508400

TAMPÃO CEGO

D (cm) EUROS/UNID. CÓDIGO

20x20 9,63 6590020

30x30 19,27 6590030

40x40 38,53 6590040

55x55 79,48 6590055

CAIXA SIMPLES

D (cm) EUROS/UNID. CÓDIGO

20x20 7,23 6590220

30x30 10,84 6590230

40x40 26,49 6590240

55x55 66,23 6590255

TAMPA SIMPLES

D (cm) EUROS/UNID. CÓDIGO

20x20 7,23 6590320

30x30 10,84 6590330

40x40 26,49 6590340

55x55 66,23 6590355

GRELHA SIMPLES

LINHA SOLO E DRENAGEM

74

Page 75: Tabela Rega 2009

Capítulo 6

Page 76: Tabela Rega 2009

BOMBAS SUBMERSÍVEIS DE POÇOS E FUROS

BOMBAS SUBMERSÍVEIS PARA FUROS DE 4”

BOMBAS SUBMERSÍVEIS PARA FUROS DE 4” E 6”

Electrobombas submersíveis em aço inoxTodos os modelos com válvula de retenção incorporadaTodos os motores Grundfos de 4’’ incluem cabo eléctrico com fichas nos dois extremosTodos os motores Grundfos monofásicos incorporam protecção térmica internaOutros modelos disponíveis

BOMBAS SUBMERSÍVEIS PARA POÇOS DE 5”

A - com boiador de nívelOs modelos incluem cabo com 20 metros sem fichaModelos monofásicos necessitam de condensador de arranque (vendido separadamente)

MODELOTENSÃO 1 X 220 V TENSÃO 3 X 380 V

CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID.

SP3A-12SP3A-15SP3A-18SP3A-22SP3A-25SP3A-29

0537002036053700203805370020400537002042

––

891,00989,00

1.028,001.144,00

--

053700203705370020390537002041053700204305370020440537002045

873,00969,00

1.007,001.121,001.161,001.318,00

SP5A-12SP5A-17SP5A-21SP5A-25SP5A-33SP5A-38

0537002057–––––

967,00-----

053700205805370020590537002060053700206105370020620537002063

948,001.075,001.232,001.285,001.700,003.114,00

MODELOTENSÃO 1 X 220 V TENSÃO 3 X 380 V

CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID.

SP8A-12SP8A-15SP8A-18SP8A-21SP8A-25SP8A-30SP8A-37

–––––––

–––––––

0537002073053700207405370020750537002076053700207705370020780537002079

1.413,001.562,002.043,002.307,002.507,003.237,003.593,00

SP14A-10SP14A-13SP14A-18SP14A-25

––––

––––

0537002091053700209205370020930537002094

1.975,002.327,002.875,003.932,00

MODELOTENSÃO 1 X 220 V TENSÃO 3 X 380 V

CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID.

SPO3-40SPO3-50SPO3-65SPO3-75

0537001050053700105205370010540537001056

600,00612,00658,00705,00

0537001051053700105305370010550537001057

591,00603,00646,00684,00

SPO5-45SPO5-55SPO5-70

053700105805370010600537001062

612,00658,00705,00

053700105905370010610537001063

603,00646,00684,00

SPO3-40ASPO3-50ASPO3-65ASPO3-75A

0537001064053700106505370010660537001067

623,00635,00681,00731,00

––––

––––

SPO5-45ASPO5-55ASPO5-70A

053700106805370010690537001070

635,00681,00731,00

–––

–––

76

Page 77: Tabela Rega 2009

BOMBAS SUBMERSÍVEIS PARA FUROS DE 3”

COnjUntO DE InStAlAÇãO COMPlEtO InClUI:• Bomba SQE com cabo • Unidade de controlo CU 301 • Abraçadeiras• Depósito de membrana 8 litros • Válvula de macho esférico• Manual de instruções • Transdutor de pressão • Manómetro 10 Bar

BOMBAS SUBMERSÍVEIS DE POÇOS E FUROS

BOMBAS CH EM InOX AISI 304Temperatura do líquido: de 0°C a +90°CClasse de protecção: IP 54Classe de isolamento: F

Bomba multicelular não auto-ferrante, para bombeamento de água limpa, com propulsores e corpos em aço inox.

CH HYDROPACK (VERSãO COM DEPÓSItO HORIZOntAl)

Temperatura do líquido: de 0°C a +40°CClasse de protecção: IP 54Classe de isolamento: F

COMPOSIÇãO DOS GRUPOS HIDROPnEUMÁtICOS:• Electrobomba Grundfos • Cabo eléctrico com ficha (modelos 230 V)• Pressostato • Embalagem de cartão • Depósito de membrana horizontal• Manómetro • Livro de instruções

MODELO CÓDIGO EUROS/UNID.

Conjunto de instalação completa para SQE 2-55 96524505 825,00

Conjunto de instalação completa para SQE 2-85 96524506 1.020,00

Conjunto de instalação completa para SQE 2-115 96524507 1.310,00

Conjunto de instalação completa para SQE 3-65 96524501 1.020,00

Conjunto de instalação completa para SQE 3-105 96524508 1.354,00

Conjunto de instalação completa para SQE 5-50 96524509 1.020,00

Conjunto de instalação completa para SQE 5-70 96524503 1.354,00

MODELOTENSÃO 1 X 220 V TENSÃO 3 X 380 V

CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID.

CH 2-30CH 2-40CH 2-50CH 2-60

0537004001053700400305370040050537004007

252,00279,00297,00337,00

0537002071053700207205370040060537004008

248,00269,00287,00321,00

CH 4-30CH 4-40CH 4-50CH 4-60

0537004010053700401205370040140537004016

281,00316,00408,00422,00

0537004011053700401305370040150537004017

271,00288,00391,00405,00

CH 8-30CH 8-40CH 8-50CH 8-60

––––

––––

0537004019053700402005370040210537004022

433,00527,00576,00744,00

CH 12-30CH 12-40CH 12-50CH 12-60

––––

––––

0537004024053700402505370040260537004027

489,00755,00807,00815,00

MODELOTENSÃO 1 X 220 V TENSÃO 3 X 380 V

CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID.

HP CH2-50 0537005001 504,00 0537005002 477,00

HP CH4-40HP CH4-50HP CH4-60

053700500305370050050537005007

510,00628,00644,00

053700500405370050060537005008

469,00610,00642,00

BOMBAS MULTICELULARES HORIZONTAIS

77

Page 78: Tabela Rega 2009

BOMBAS CHV EM InOX AISI 304Temperatura do líquido: de 0°C a +90°CClasse de protecção: IP 54Classe de isolamento: F

BOMBAS MULTICELULARES VERTICAIS

MQ

Temperatura do líquido: de 0°C a +35°CClasse de protecção: IP 54Classe de isolamento: Bnota: Sistema compacto, único • fácil de instalar • fácil de operar • auto-ferrante • baixo nível de ruído • depósito incorporado

Temperatura do líquido: de 0°C a +40°CClasse de protecção: IP 44Classe de isolamento: F

nota: Bomba auto-ferrante para bombeamento de água limpa. As bombas têm 2 metros de cabo e incorporam ficha Schuko

MODELO CÓDIGO EUROS/UNID.

PRESSCONTROL PC 15 0537086072 113,00

PRESSCONTROL PC 22 0537086026 113,00

MODELOTENSÃO 1 X 220 V

CÓDIGO EUROS/UNID.

CHV 2-80CHV 2-100

05370060040537006005

375,00446,00

CHV 4-80CHV 4-100

05370060090537006010

481,00552,00

MODELOTENSÃO 1 X 220 V

CÓDIGO EUROS/UNID.

MQ 3-35 0537008001 513,00

MQ 3-45 0537008002 534,00

MODELOTENSÃO 1 X 220 V TENSÃO 3 X 380 V

CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID.

JP 5 0537009001 259,00 0537009002 250,00

JP 6 0537009003 330,00 0537009004 318,00

jP

BOMBAS AUTO-FERRANTES

CONTROLADORES DE PRESSÃO

78

Page 79: Tabela Rega 2009

GRUPOS HIDROPNEUMÁTICOS

MODELOTENSÃO 3 X 380 V

CÓDIGO EUROS/UNID.

H 100 HP CR 5-8H 100 HP CR 5-9H 100 HP CR 5-10H 100 HP CR 5-11H 100 HP CR 5-12H 100 HP CR 5-13H 100 HP CR 5-14

0537024035053702402105370240310537024032053702403305370240340537024036

2.089,002.215,002.248,002.341,002.373,002.406,002.441,00

H 100 HP CR 10-6H 100 HP CR 10-7H 100 HP CR 10-8H 100 HP CR 10-9H 100 HP CR 10-10

05370240500537024051053702405205370240530537024054

2.783,002.929,002.999,003.072,003.306,00

H 100 HP CR 15-5H 100 HP CR 15-6H 100 HP CR 15-7

053702402705370240280537024029

3.514,003.973,004.055,00

GRUPO HIDROPnEUMÁtICO HYDRO 100 HPCOMPOnEntES PRInCIPAIS:1 Bomba1 Quadro eléctrico QHH-I; superior

a 4 kW tipo QHP-I1 Válvula de retenção1 Manómetro1 Depósito de membrana1 Manga flexível1 Suporte de Q.E em galvanizado1 Base de assentamento em galva-

nizadoLigações mecânicas e eléctricas, incluindo cabos

MODELOTENSÃO 3 X 380 V

CÓDIGO EUROS/UNID.

Hydro Solo E 1 CRE5-8Hydro Solo E 1 CRE5-10Hydro Solo E 1 CRE5-16

053708700105370870020537087003

2.713,003.246,003.760,00

Hydro Solo E 1 CRE10-3Hydro Solo E 1 CRE10-4Hydro Solo E 1 CRE10-6Hydro Solo E 1 CRE10-9

0537087010053708701105370870120537087013

2.974,003.475,003.913,004.371,00

Hydro Solo E 1 CRE15-3Hydro Solo E 1 CRE15-5Hydro Solo E 1 CRE15-7

053708702005370870210537087022

5.020,005.588,006.350,00

GRUPO HIDROPnEUMÁtICO HYDRO SOlO E

COMPOnEntES PRInCIPAIS:1 Bomba CRE1 Interruptor de corte geral em caixa plástica1 Válvula de retenção1 Válvula de seccionamento1 Transdutor de pressão1 Manómetro

1 Colector de compressão1 Depósito de membrana1 Manga flexível1 Base de assentamento e suporte de Q.E.Ligações mecânicas e eléctricas, incluindo cabos

Alimentação eléctrica 1 x 230 V ; 3 x 400 V 50 Hz (referir no pedido)

MODELOTENSÃO 1 X 220 V

CÓDIGO EUROS/UNID.

HP JP - 5 0537010001 453,00

HP JP - 6 0537010002 481,00

JP HYDROPACK (VERSÃO COM DEPÓSITO)

Temperatura do líquido: de 0°C a +35°CClasse de protecção: IP 44Classe de isolamento: F

COMPOSIÇãO DOS GRUPOS HIDROPnEUMÁtICOS:• Electrobombas GRUNDFOS • Depósito de membrana 24 lts • Cabo eléctrico com ficha • Tubo flexível • Pressostato • Manómetro • Embalagem de cartão

BOMBAS PARA PRESSURIZAÇÃO

79

Page 80: Tabela Rega 2009

BOMBAS DE DRENAGEM

MODELOTENSÃO 1 X 220 V

CÓDIGO EUROS/UNID.

UNILIFT KP 150 A1UNILIFT KP 150 M1

05370620010537062002

278,00279,00

UNILIFT KP 250 A1UNILIFT KP 250 M1

05370620030537062004

329,00330,00

UNILIFT KP 350 A1UNILIFT KP 350 M1

05370620050537062006

417,00418,00

UnIlIFt KP

A = com interruptor de nívelM = sem interruptor de nívelTemperatura do líquido: de 0°C a +40°CClasse de protecção: IP 68Classe de isolamento: F

A1 - Todos os modelos com 3 metros de cabo eléctrico e com ficha incorporadaM1 - Todos os modelos com 10 metros de cabo eléctrico e com ficha incorporada

MODELOTENSÃO 1 X 220 V TENSÃO 3 X 380 V

CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID.

UNILIFT AP 12.40.04 A1UNILIFT AP 12.40.04.3UNILIFT AP 12.40.06 A1UNILIFT AP 12.40.06.3UNILIFT AP 12.40.08 A1UNILIFT AP 12.40.08.3

0537063001–

0537063003–

0537063005–

546,00–

581,00–

642,00–

—0537063002

–0537063004

–0537063006

–488,00

–509,00

–568,00

UNILIFT AP 12.50.11 A1UNILIFT AP 12.50.11.3

0537063007–

894,00–

–0537063008

–801,00

UnIlIFt AP

Temperatura do líquido: de 0°C a +40°CClasse de protecção: IP 68Classe de isolamento: F

A = com flutuador incorporado. Todos os modelos com 10 metros de cabo eléctrico

MODELOTENSÃO 1 X 220 V

CÓDIGO EUROS/UNID.

UNILIFT CC 5 A1UNILIFT CC 5 M1UNILIFT CC 7 A1UNILIFT CC 7 M1UNILIFT CC 9 A1UNILIFT CC 9 M1

962809669628096596280968962809679628097096280969

216,00203,00250,00240,00324,00306,00

UnIlIFt CC

Temperatura do líquido: de 0°C a +40°CClasse de protecção: IP 68Classe de isolamento: B ou FImpulsor: Semi abertoPassagem de sólidos: até 10 mm

A1 - Incorpora interruptor de nível e ficha schuko;M1 - Incorpora ficha schuko sem interruptor boiador

80

Page 81: Tabela Rega 2009

MODELOTENSÃO 1 X 220 V TENSÃO 3 X 380 V

CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID.

UNILIFT AP 35.40.06 A1UNILIFT AP 35.40.06.3UNILIFT AP 35.40.08 A1UNILIFT AP 35.40.08.3

0537066001–

0537066003–

659,00–

699,00–

–0537066002

–0537066004

–574,00

–628,00

UNILIFT AP 50.50.08 A1UNILIFT AP 50.50.08.3UNILIFT AP 50.50.11 A1UNILIFT AP 50.50.11.3

0537067001–

0537067003–

929,00–

1.364,00–

–0537067002

–0537067004

–825,00

–1.249,00

BOMBAS AP 35 / AP 50 (EM AÇO InOXIDÁVEl)

A = com flutuador incorporadoTemperatura do líquido: de 0°C a +40°CClasse de protecção: IP 68Classe de isolamento: F

Todos os modelos com 10 metros de cabo eléctrico. Todos os modelos 1 x 220 V incorporam ficha shuko

MODELOTENSÃO 1 X 220 V TENSÃO 3 X 380 V

CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID.

UNILIFT AP 35B.50.06 A1UNILIFT AP 35B.50.06.3UNILIFT AP 35B.50.08 A1UNILIFT AP 35B.50.08.3

0537068001–

0537068003–

451,00–

533,00–

–0537068002

–0537068004

–433,00

–515,00

UNILIFT AP 50B.50.08 A1UNILIFT AP 50B.50.08.3UNILIFT AP 50B.50.11 A1UNILIFT AP 50B.50.11.3UNILIFT AP 50B.50.15.3

0537069001–

0537069003––

683,00–

834,00––

–0537069002

–05370690040537069005

–616,00

–726,00853,00

BOMBAS AP-B (EM AÇO InOXIDÁVEl)

Temperatura do líquido: de 0°C a +40°CClasse de protecção: IP 68Classe de isolamento: F

Todos os modelos com 5 metros de cabo. Todos os modelos 1 x 220 V incorporam ficha schuko

BOMBAS PARA ÁGUAS RESIDUAIS CARREGADAS

MODELOCÓDIGO1x230 V

CÓDIGO3x400-415V

SISTEMA DEACOPLAMENTO

CORRENTE10 m

EUROS/UNID.

SEG.40.09.2.1.502

SEG.40.09.2.50B

SEG.40.12.2.1.502

SEG.40.12.2.50B

SEG.40.15.2.50B

SEG.40.26.2.50B

SEG.40.31.2.50B

SEG.40.40.2.50B

960758931.465,00

960759011.465,00

960758971.465,00

960759051.465,00

960759091.654,00

960759132.053,00960759152.127,00

960759172.481,00

96076089169,00

9600201340,00

1.674,00

1.674,00

1.674,00

1.674,00

1.863,00

2.262,00

2.336,00

2.690,00

SEG - ACOPlAMEntO EM BARRA DE FIXAÇãO

Temperatura do líquido: de 0°C a +40°CClasse de protecção: IP 68Classe de isolamento: F

BOMBAS DE ESGOTO SUBMERSÍVEIS TRITURADORAS

81

Page 82: Tabela Rega 2009

MODELOCÓDIGO1x230 V

CÓDIGO3x400-415V

TRIPÉCORRENTE

10 mEUROS/UNID.

SEG.40.09.2.1.502

SEG.40.09.2.50B

SEG.40.12.2.1.502

SEG.40.12.2.50B

SEG.40.15.2.50B

SEG.40.26.2.50B

SEG.40.31.2.50B

SEG.40.40.2.50B

960758931.465,00

960759011.465,00

960758971.465,00

960759051.465,00

960759091.654,00

960759132.053,00960759152.127,00

960759172.481,00

Kit de Pés completo91430998

89,00

9600201340,00

1.594,00

1.594,00

1.594,00

1.594,00

1.783,00

2.182,00

2.256,00

2.610,00

SEG - VERSãO PORtÁtIl

Temperatura do líquido: de 0°C a +40°CClasse de protecção: IP 68Classe de isolamento: F

BOMBAS DE ESGOTO SUBMERSÍVEIS TRITURADORAS

SISTEMAS DOMÉSTICOS DE ÁGUAS RESIDUAIS

MODELOTENSÃO 1 X 230 V

CÓDIGO EUROS/UNID.

SOLOLIFT + WCSOLOLIFT + WC-1SOLOLIFT + WC-3

053706390905370630090537063010

508,00521,00587,00

SOLOLIFT + CWC-3 0537063012 598,00

SOLOLIFT + C-3 0537063013 521,00

SOLOLIFT + D-3 0537063006 530,00

SOlOlIFt

Temperatura do líquido: máx. 40°CClasse de protecção: IP 44Classe de isolamento: F

MODELOCÓDIGO1x230 V

CÓDIGO3x400-415V

ACOPLAMENTOAUTOMÁTICOEM PEDESTAL

CORRENTE10 m

EUROS/UNID.

SEG.40.09.2.1.502

SEG.40.09.2.50B

SEG.40.12.2.1.502

SEG.40.12.2.50B

SEG.40.15.2.50B

SEG.40.26.2.50B

SEG.40.31.2.50B

SEG.40.40.2.50B

960758931.465,00

960759011.465,00

960758971.465,00

960759051.465,00

960759091.654,00

960759132.053,00960759152.127,00

960759172.481,00

96076063102,00

9600201340,00

1.607,00

1.607,00

1.607,00

1.607,00

1.796,00

2.195,00

2.269,00

2.623,00

SEG - ACOPlAMEntO EM PEDEStAl / VERSãO FIXA

Temperatura do líquido: de 0°C a +40°CClasse de protecção: IP 68Classe de isolamento: F

82

Page 83: Tabela Rega 2009

MODELO CÓDIGO EUROS/UNID.

LIFTAWAY B-40*LIFTAWAY B-40*LIFTAWAY C-40*

053706302005370630210537063022

760,00895,00208,00

lIFtWAY

Temperatura do líquido: 0°C a +40°CClasse de protecção: IP 68Classe de isolamento: F

BOMBA A INCORPORAR

KPAP12

KP

A LIFTAWAY B40-1 é constituída por um tanque de recolha de água de despejos para instalação inferior ao solo e todos os acessórios necessários à correcta instalação da bomba (não incluído).A LIFTAWAY C40-1 é constituída por um tanque de recolha de água de despejos para instalação exterior e todos os acessórios necessários à correcta instalação da bomba (não incluída).

* O preço inclui todos os acessórios de ligação, excepto a electrobomba que é cotada separada-mente.

SISTEMAS DOMÉSTICOS DE ÁGUAS RESIDUAIS

TENSÃOV

ARRANQUEDL/SD

POTÊNCIAP2/kW

INTENSIDADENom/Amp

DISJ. MAGNETOTérmico Amp DIMENSÕES

1x230 DOL

0,06/0,120,18/0,300,37/0,550,75-0,80

1,1-1,31,52,2

0,37/0,721,04/1,40

1,8/2,32,7/3,24,6/5,8

6,310,1

0,63-1,01,0-1,61,6-2,52,5-4,04,0-6,36,0-100,9-14

400x300x150400x300x150400x300x150400x300x150400x300x150400x300x150400x300x150

3x400 DOL

0,090,180,25

0,37-0,550,75

1,1-1,52,2

3,0-4,04,2

0,310,590,80

1,1/1,42,00

2,6/3,85,10

6,4/8,210,2

0,25-0,400,40-0630,63-1,01,0-1,61,6-2,52,5-4,04,0-6,3

6,3-10,09,0-14,0

400x300x150400x300x150400x300x150400x300x150400x300x150400x300x150400x300x150400x300x150400x300x150

3x400 SD5,57,5

9/11,0

11,315,2

17,2/21,5

9,0-14,013,0-18,017,0-23,0

600x400x200600x400x200600x400x200

1x230 DOL

0,07/0,120,18/0,300,37/0,550,75-0,80

1,1-1,31,52,2

0,37/0,721,04/1,40

1,8/2,32,7/3,24,6/5,8

6,310,1

0,63-1,01,0-1,61,6-2,52,5-4,04,0-6,36,0-100,9-14

400x300x150400x300x150400x300x150400x300x150400x300x150400x300x150400x300x150

3x400 DOL

0,090,180,25

0,37-0,550,75

1,1-1,52,2

3,0-4,04,2

0,310,590,80

1,1/1,42,00

2,6/3,85,10

6,4/8,210,2

0,25-0,400,40-0,630,63-1,01,0-1,61,6-2,52,5-4,04,0-6,3

6,3-10,09,0-14,0

400x300x150400x300x150400x300x150400x300x150400x300x150400x300x150400x300x150400x300x150400x300x150

3x400 SD5,57,5

9/11,0

11,315,2

17,2/21,5

9,0-14,013,0-18,017,0-23,0

600x400x200600x400x200600x400x200

QUADROS ElÉCtRICOS “QES”

MODELO CÓDIGO EUROS/UNID.

QES O2K+AL 0,06/0,12KW (0,63-1,0A) 230VQES O2K+AL 0,18/0,30KW (1,0-1,6A) 230VQES O2K+AL 0,37/0,55KW (1,6-2,5A) 230VQES O2K+AL 0,55/0,75KW (2,5-4,0A) 230VQES O2K+AL 1,1/1,3KW (4,0-6,3A) 230VQES O2K+AL 1,5KW (6,0-10,0A) 230VQES O2K+AL 2,2KW (9,0-14,0A) 230V

9143Q0179143Q0189143Q0199143Q0209143Q0219143Q0499143Q012

530,00530,00530,00530,00531,00544,00555,00

QES O2K+AL 0,09KW (0,25-0,40A) 400/24VQES O2K+AL 0,18KW (0,40-0,63A) 400/24VQES O2K+AL 0,25KW (0,63-1,0A) 400/24VQES O2K+AL 0,37/0,55KW (1,0-1,6A) 400/24VQES O2K+AL 0,75KW (1,6-2,5A) 400/24VQES O2K+AL 1,1/1,5KW (2,5-4,0A) 400/24VQES O2K+AL 2,2KW (4,0-6,3A) 400/24VQES O2K+AL 3,0/4,0KW (6,3-10,0A) 400/24VQES O2K+AL 4,2KW (9,0-14,0A) 400/24V

9143Q0479143Q0539143Q0569143Q0409143Q0419143Q0429143Q0439143Q0449143Q045

427,00528,00530,00533,00533,00533,00590,00591,00599,00

QES O2K+AL 5,5KW (9,0-14,0A) 400/24V SDQES O2K+AL 7,5KW (13,0-18,0A) 400/24V SDQES O2K+AL 9,0/11,0KW (17,0-23,0) 400/24V SD

9143Q0509143Q0529143Q054

789,00794,00844,00

QES II3K+AL 0,06/0,12KW (0,63-1,0A) 230VQES II3K+AL 0,18/0,30KW (1,0-1,6A) 230VQES II3K+AL 0,37/0,55KW (1,6-2,5A) 230VQES II3K+AL 0,55/0,75KW (2,5-4,0A) 230VQES II3K+AL 1,1/1,3KW (4,0-6,3A) 230VQES II3K+AL 1,5KW (6,0-10,0A) 230VQES II3K+AL 2,2KW (9,0-14,0A) 230V

9143Q1339143Q1349143Q0299143Q0259143Q0269143Q0279143Q119

842,00842,00842,00842,00845,00856,00900,00

QES II3K+AL 0,09KW (0,25-0,40A) 400/24VQES II3K+AL 0,18KW (0,40-0,63A) 400/24VQES II3K+AL 0,25KW (0,63-1,0A) 400/24VQES II3K+AL 0,37/0,55KW (1,0-1,6A) 400/24VQES II3K+AL 0,75KW (1,6-2,5A) 400/24VQES II3K+AL 1,1-1,5KW (2,5-4,0A) 400/24VQES II3K+AL 2,2KW (4,0-6,3A) 400/24VQES II3K+AL 3,0/4,0KW (6,3-10,0A) 400/24VQES II3K+AL 4,2KW (9,0-14,0A) 400/24V

9143Q0889143Q0899143Q1359143Q0609143Q0619143Q0629143Q0639143Q0649143Q065

838,00844,00850,00850,00850,00850,00853,00864,00907,00

QES II3K+AL 5,5KW (9,0-14,0A) 400/24V SDQES II3K+AL 7,5KW (113,0-18,0A) 400/24V SDQES II3K+AL 9,0/11,0KW (17,0-23,0) 400/24V SD

9143Q0669143Q0679143Q068

1.178,001.178,001.605,00

QUADROS ELÉCTRICOS PARA BOMBAS DE ESGOTO

83

Page 84: Tabela Rega 2009

ACESSÓRIOS

DESCRIÇÃO MODELO CÓDIGO EUROS/UNID.

Sistema de segurança contra falta de água SFA-8L 0537084050 220,00

Kit de segurança contra falta de água Kit 0537084051 215,00

SIStEMAS DE SEGURAnÇA COntRA FAltA DE ÁGUA

DESCRIÇÃO MODELO CÓDIGO EUROS/UNID.

Pressostato

XMX 06 91110373 49,00

XMP A06-¼ 91080162 17,00

XMP C06 MA-1¼ 91080163 20,00

XMP C12 MA-¼ 91080164 20,00

XMP C06 MA-½ 91080196 20,00

XMP C06 MA-½ 91080167 20,00

MODELO CÓDIGO EUROS/UNID.

BM12 Monofásico 0213001310 250,00

BT12 Trifásico 0213001321 275,00

QUADRO ANALÓGICO PARA ELECTROBOMBAS

MODELO CÓDIGO EUROS/UNID.

BMD14 Monofásico 0213001315 370,00

BDT12 Trifásico 0213001320 390,00

QUADRO DIGItAl PARA ElECtROBOMBAS

MODELOCAPACIDADE

EM LITROS

DIMENSÕES (mm)LIGAÇÕES BAR

PRESSÃOMÁX. BAR

CÓDIGO EUROS/UNID.D H

GT-U-8 V 8 206 320 G 3/4” 25 25 96573347 79,00

GT-H 35 V 35 318 481 G 1” 10 10 96528340 126,00

GT-H 60 V 60 397 557 G 1” 10 10 96528341 207,00

GT-U-80 V 80 480 729 G 1” 10 10 96573266 209,00

GT-U-100 V 100 480 834 G 1” 10 10 96573267 261,00

GT-U-200 V 200 634 967 G 1” 1/4 10 10 96573268 440,00

GT-U-300 V 300 634 1267 G 1” 1/4 10 10 96573269 549,00

GT-U-500 V 500 740 1475 G 1” 1/4 10 10 96573280 961,00

GT-U-600 V 600 740 1859 G 1” 1/2 10 10 96603451 2.040,00

GT-U-800 V 800 740 2324 G 1” 1/2 10 10 96603452 2.470,00

GT-U- 1000 1000 740 2734 G 1” 1/2 10 10 96603453 2.735,00

GT-U- 2000 V 2000 1200 2470 DN 65 10 10 96573284 7.099,00

DEPÓSItOS DE MEMBRAnA PARA ÁGUA POtÁVEl

CABO ELÉCTRICO CÓDIGO EUROS/UNID.

SLC 10E - 10 metros 0537085070 68,00

SLC 20E - 20 metros 0537085071 78,00

IntERRUPtOR DE nÍVEl - SlC

CABO ELÉCTRICO CÓDIGO EUROS/UNID.

5 metros 0130010005 25,00

10 metros 0130010010 30,00

IntERRUPtOR DE nÍVEl - BÓIA

84

Page 85: Tabela Rega 2009

Capítulo 7

Page 86: Tabela Rega 2009

BOMBAS SUBMERSÍVEIS DE POÇOS E FUROS

BOMBAS SUBMERSÍVEIS PARA FUROS DE 4”

BOMBAS SUBMERSÍVEIS PARA FUROS DE 4” E 6”

Temperatura do liquido:+ 300C com motor OS4Profundidade imersão 150mts com motor OS4Turbina flutuante fabricada em Lexan®Suporte superior e inferior feito em aço inoxidávelCabo de alimentação 4x15 mm2 comprimento 18 m

BOMBAS SUBMERSÍVEIS PARA POÇOS DE 5”

Versão Monofásica inclui o condensador internamente e protecção térmica integradaNão é necessário ligar a bomba a um quadro eléctrico para colocar em funcionamentoMotor protegido de infiltrações com um sistema de dupla vedação com câmarade óleo interposta “DOUBLE SEAL SYSTEM” Fornecida de série com 20 metros de cabo H07RN-F (versão L27) Versão Monofásica fornecida com interruptor de bóia

MODELOTENSÃO 1 X 220 V TENSÃO 3 X 380 V

CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID.

4GS11-4OS4GS15-4OS4GS22-4OS4GS30-4OS4GS40-4OS

104070210104070220104070230

--

712,00935,00

1.170,00--

104070870104070880104070890104070900104070910

708,00903,00

1.090,001.530,002.110,00

MODELOTENSÃO 1 X 220 V TENSÃO 3 X 380 V

CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID.

8GS22-4OS8GS30-4OS8GS40-4OS8GS55-4OS8GS75-4OS

-----

-----

104071190104071200104071210104071220104071230

950,001.190,001.470,001.610,002.730,00

16GS22-4OS16GS30-4OS16GS40-4OS16GS55-4OS16GS75-4OS

-----

-----

104071380104071390104071400104071410104071420

1.000,001.340,001.680,002.100,002.840,00

MODELOTENSÃO 1 X 220 V TENSÃO 3 X 380 V

CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID.

SC205 L27SC207 L27SC209 L27 SC211 L27

107660210107660220107660230107660240

501,00536,00565,00690,00

107660060107660070107660080107660090

515,00541,00559,00646,00

SC407 L27 SC409 L27SC411 L27

107660260107660270107660280

513,00546,00626,00

107660160107660170107660180

517,00539,00606,00

86

Page 87: Tabela Rega 2009

SÉRIE HM: Pressão máxima de exercício 8 bar, turbina em NORYL, corpo de bomba prato porta vedante e difusor em aço inox AiSi 304, extensão do veio em aço inox AiSi 316

SÉRIE CA: Pressão máxima de exercício 8 bar, Dupla turbinaConstrução completa em aço inoxidável AiSi 304Versão standard com elastómeros em NBR

BOMBAS MULTICELULARES HORIZONTAIS

ELECTROBOMBAS SÉRIE HM & CA

GRUPOS HIDROPRESSORES - SÉRIE GRUPOESFERA

MODELOTENSÃO 1 X 220 V TENSÃO 3 X 380 V

CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID.

2HM32HM42HM52HM7

107300000107300010107300020107300030

181,00197,00220,00292,00

107300050107300060107300070107300080

253,00264,00295,00344,00

4HM44HM54HM74HM9

107300100107300110107300120107300130

218,00243,00281,00339,00

107300150107300160107300170107300180

274,00305,00353,00426,00

CA 120/33CA 120/35CA 120/55

–––

–––

107340110107340120107340130

491,00545,00619,00

CA 200/33CA 200/35 CA 200/55

–––

–––

107340140107340150107340160

583,00665,00804,00

MODELOTENSÃO 1 X 220 V TENSÃO 3 X 380 V

CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID.

GRUPOESFERA 2HM5GRUPOESFERA 4HM5 GRUPOESFERA 4HM7GRUPOESFERA 4HM9

107250020107250070107250080107250090

406,00453,00497,00570,00

Sob PedidoSob PedidoSob PedidoSob Pedido

Sob PedidoSob PedidoSob PedidoSob Pedido

BOMBAS MULTICELULARES VERTICAISVERTICAL MULTICELULAR - SÉRIE SV

MODELOTENSÃO 1 X 220 V TENSÃO 3 X 380 V

CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID.

SV 207 F11SV 208 F11SV 407 F11SV 409 F15

107390321107390331107390821107390841

856,00872,00833,00

1.020,00

107390071107390081107390571107390591

837,00856,00815,00

1.010,00

Hidráulica totalmente em aço inox AiSi 304Vedante mecânico em carboneto de SiLiCÍO/CARVÃO/EPDMContraflange em ferro zincado incluída na versão F e R

Constituido por uma electrobomba reservatório de 24 litros manómetro pressostato record de 5 vias

87

Page 88: Tabela Rega 2009

BG - MONOFÁSICAS

BOMBAS AUTO-FERRANTES

BG - TRIFÁSICAS

Pressão máxima de exercício 8 bar - Corpo da bomba prato porta vedante e turbina em aço inox AiSi 304 - Extensão do veio em aço inox AiSi 316 L Difusor e injector em material termoplástico endurecido

MODELO CÓDIGO EUROS/UNID.

GENYO 8A/15 109120110 747,00

GENYO 8A/22 109120120 747,00

MODELOTENSÃO 1 X 220 V

CÓDIGO EUROS/UNID.

BGM 7 BGM 9

107320020107320030

196,00277,00

MODELOTENSÃO 3 X 380 V

CÓDIGO EUROS/UNID.

BG5BG9

107320070107320090

274,00321,00

GENYO

CONTROLADORES DE PRESSÃO

GRUPOS HIDROPRESSORES COM DEPÓSITOBLOCO

MODELOTENSÃO 1 X 220 V

CÓDIGO EUROS/UNID.

BLOCO BGM5 107261010 444,00

BLOCO BGM9 107261030 494,00

Constituido por uma electrobomba depósito de 24 lts manómetropressostato record de 5 vias tubo flexível de ligação Grupos Hidropressores em trifásico sob pedido

GRUPOS HIDROPNEUMÁTICOSGRUPOS HIDROPNEUMÁTICOS 1 BOMBA C/VV

Conversor de frequência Hydrovar tipo MasterQuadro eléctrico com protecção iP55 Depósito de 24 lts de membrana incluidoColector e válvula incluido

MODELOTENSÃO 1 X 220 V TENSÃO 3 X 380 V

CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID.

GHV10/SV407GHV10/SV413GHV10/SV1603GHV10/SV1604GHV10/SV806GHV10/SV809GHV10/SV1608

-------

3.560,00------

-------

-4.240,004.100,004.920,004.670,005.750,006.300,00

88

Page 89: Tabela Rega 2009

GRUPOS HIDROPNEUMÁTICOS

BOMBAS DE DRENAGEM

MODELOTENSÃO 3 X 380 V

CÓDIGO EUROS/UNID.

GMD10/SV407 - 2.280,00

GMD10/SV409 - 2.490,00

GMD10/SV806 - 3.120,00

GMD10/SV809 - 4.460,00

GMD10/SV811 - 5.710,00

GRUPOS HIDROPNEUMÁTICOS 1 BOMBA C/V FIXA

Grupo de pressurização composto por uma electrobomba vertical modelo SV montada numa base com colector em aço galvanizado reservatório quadro electrico iP55 válvula deretenção válvula de seccionamento e restantes acessórios

MODELOTENSÃO 1 X 220 V

CÓDIGO EUROS/UNID.

DOC 3DOC 3 SGDOC 7DOC 7 SGDOC 7 VXDOC 7 VX SG

107540000107540100107540020107540120107540030107540130

178,00172,00240,00231,00240,00231,00

DOC

Motor refrigerado através do liquido bombeadoMáxima profundidade de imersão 5m, Turbina em NORYL Corpo de bomba em aço inoxidável AiSi 304 Fornecida de fábrica com 5 metros de cabo H07RN-F para uso interno com ficha

MODELOS DIWA / DOMO

MODELOTENSÃO 1 X 220 V TENSÃO 3 X 380 V

CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID.

DiWA 05/BDiWA 05/B SGDiWA 07/BDiWA 07/B SGDiWA 11/BDiWA 11/B SGDiWA 15/BDOMO 7DOMO 7 SGDOMO 10DOMO 10 SGDOMO 20

107680010107680110107680020107680120107680030107680130

-107670010107670210107670020107670220

-

423,00407,00572,00563,00682,00665,00

-344,00326,00434,00421,00

-

------

107680090107670060

-107670070

-107670090

------

712,00341,00

-570,00

-771,00

BOMBAS DE ESGOTO SUBMERSÍVEIS TRITURADORAS

MODELOTENSÃO 1 X 220 V TENSÃO 3 X 380 V

CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID.

DLGM 50-15DLGM 50-21DLG4M 50-09DLG 50-15DLG 50-28DLG 50-35DLG 50-51

103067200103067220103067400

----

1.300,001.300,001.300,00

----

---

103067600103067640103067650103067670

---

923,001.290,001.950,002.280,00

BOMBAS DE ESGOTO

89

Page 90: Tabela Rega 2009

ESTAÇÕES ELEVATÓRIAS COMPACTAS

Estação elevatória compacta para drenagem e águas residuais pronta a ser instalada Reservatório em polietileno de 230 lts contendo 1 bomba Tubagem de saída de 2”, Versão fixa RF, Versão amovível SL As Singlebox não incluem válvulas de retenção, Sem quadro eléctrico Versão Monofásica: Electrobomba com interruptor de nível já incluido Versão Trifásica: Equipada com bomba quadro de comando e 3 interruptores de boia tipo pêra

SINGLEBOX

MODELOTENSÃO 1 X 220 V TENSÃO 3 X 380 V

CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID.

DOMO 7 RFDOMO 7VX RFDOMO 10 RFDOMO 10VX RFDOMO 15 RFDOMO 15VX RFDOMO 10 SLDOMO 10VX SLDOMO 15 SLDOMO 15VX SLMiNi VX SLDLF 90 SLDL 109 SLDLV 100 SLDL 125 SLDOMO 20 RFDOMO 20VX RFDOMO 20 SLDOMO 20VX SLDLF 105 SL

109411000109411010109411020109411040109411060109411080109411200109411240109411280109411320109411500109411540109411600109411640

------

739.00739.00815.00815.00

1,050.001,030.001,070.001,070.001,300.001,280.001,230.001,270.001,330.001,330.00

------

109411005109411015109411030109411050109411070109411090109411220109411260109411300109411340109411520109411560109411620109411660109411680109411100109411110109411360109411380109411580

2.240,002.240,002.680,002.660,002.730,002.720,002.680,002.660,002.730,002.720,002.660,002.700,002.780,002.780,002.830,002.850,002.830,002.850,002.830,002.760,00

Estação elevatória compacta para drenagem e águas residuais pronta a ser instalada Reservatório em polietileno de 450 lts contendo 2 bombas Tubagem de saída de 2”, Versão fixa RF, Versão amovível SL As Doublebox não incluem válvulas de retenção, Sem quadro eléctrico Versão Monofásica: Electrobomba com interruptor de nível já incluido Versão Trifásica: Equipada com duas bombas quadro de comando e 4 interruptores de boia tipo pêra

DOUBLEBOX

MODELOTENSÃO 1 X 220 V TENSÃO 3 X 380 V

CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID.

DOMO 7 RFDOMO 7VX RFDOMO 10 RFDOMO 10VX RFDOMO 15 RFDOMO 15VX RFDOMO 10 SLDOMO 10VX SLDOMO 15 SLDOMO 15VX SLMiNi VX SLDLF 90 SLDL 109 SLDLV 100 SLDOMO 20 RFDOMO 20VX RFDOMO 20 SLDOMO 20VX SL

109412000109412010109412020109412040109412060109412080109412200109412240109412280109412320109412500109412540109412600109412640

----

1.630,001.630,001.630,001.630,001.630,001.630,002.140,002.140,002.140,002.140,002.040,002.040,002.040,002.040,00

----

109412005109412015109412030109412050109412070109412090109412220109412260109412300109412340

----

109412100109412110109412360109412380

3.270,003.270,003.270,003.270,003.270,003.270,003.770,003.770,003.770,003.770,00

----

3.270,003.270,003.770,003.770,00

90

Page 91: Tabela Rega 2009

Capítulo 8

Page 92: Tabela Rega 2009

Principais características:

● Válvula eco-luxe: válvula multi-vía de funcionamento automático construida em noryl. ● União de ligação ø 1” em bronze. ● Válvula de segurança para o depósito de salmoura ● Carga de resina descalcificadora de qualidade alimentaria. ● Caudal máximo: 3,2 m3/h, com uma perda de carga associada à válvula de 1 kg/cm2. ● Pressão mínima de trabalho: 2 kg/cm2. ● Pressão máxima de trabalho: 7 kg/cm2. ● Intervalo de temperaturas: 2-38°c.

LITROS CÓDIGOEUROS/UNID.

GARRAFADIMENSÕES (mm)

ALTURA LARGURA PROFUNDIDADE

16 21816SV0S 1.484,33 7x35 - - -

20 21820SV0S 1.512,23 8x35 1140 320 500

30 21830SV0S 1.591,35 10x35 - - -

COMPACTO ATLAS SERIE ECO LUXE

LITROSCAPACIDADE (m3x0hf)/CONSUMO SAL (Kg)

NÍVEL BAIXO NÍVEL MÉDIO NÍVEL ALTO

16 30 0,6 50 1,2 60 1,9

20 40 0,7 60 1,5 80 2,3

30 60 1 100 2,2 130 3,4

DESCRIÇÃO CÓDIGO EUROS/UNID.

By-pass noryl 1” -3 102,85

Kit micro -K 91,06

Sensor de sal -S 120,97

Programador 742-762 -A 118,8

Válvula de segurança -B 57,78

COMPACTO SNT-10 SERIE 255

LITROS255-740 255-760

CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID.

10 21510SNOS 922,90 21510SL0S 958,75

16 31750SNOS 970,70 31750SV0S 1.047,74

20 31760SNOS 994,21 31760SV0S 1.071,27

30 31770SNOS 1.163,12 31770SV0S 1.240,18

Principais caracteristicas:

● Válvula 255: válvula multi-vía de funcionamento automático ● União de ligação ø 1” em noryl ● Carga de resina descalcificadora de qualidade alimentaria. ● Caudal máximo: 3,5 m3/h, com uma perda de carga associada à válvula de 1 kg/cm2.● Pressão mínima de trabalho: 2 kg/cm2. ● Pressão máxima de trabalho: 7 kg/cm2. ● Intervalo de temperaturas: 2-35ºc ● Parafuso misturador de dureza residual incluido no equipamento

Programadores disponíveis:

● Válvula 255-740: válvula electrónica cronométrica. Regeneração retardada. Permite ajustar a hora da regeneração e programar as regenerações dia a dia ou por intervalos. Modo de férias, mantém o bom estado da resina durante ausências longas.

● Válvula 255-760: válvula electrónica volumétrica. Display digital. Incorpora um programador simples e avançado, que permite pro-gramar um equipamento em poucos minutos. Sua simplicidade na programação torna-o ideal para sistemas domésticos.

DESCALCIFICADORES COMPACTOS

Descalcificador compacto de baixo consumo de sal. Tem incorporado um programador electrónico com display digital.

Equipamento composto por uma coluna descalcificadora construída em poliéster reforçado com fibra de vidro e armário compacto SNT-10.

92

Page 93: Tabela Rega 2009

LITROSCAPACIDADE

m3x0hf

m3 ENTRE REGENERAÇÕES DUREZA DA ÁGUA TRATADA EM 0hf QMAX

m3/hCONSUMO SAL (KG)

GARRAFADIMENÇÕES (mm)

ALTURA LARGURA PROF.20 30 40 50 60 70

7 46 2,3 1,5 1,1 0,9 0,8 0,7 1,4 1,4 7x17665 325 495

10 65 3,3 2,2 1,6 1,3 1,1 0,9 2,0 2,0 8x17

12 78 3,9 2,6 2,0 1,6 1,3 1,1 1,5 2,4 6X35

1130 320 50016 104 5,2 3,5 2,6 2,1 1,7 1,5 1,9 3,2 7X35

20 130 6,5 4,3 3,3 2,6 2,2 1,9 2,4 4,0 8X35

30 195 9,8 6,5 4,9 3,9 3,3 2,8 2,7 6,0 10X35

DESCRIÇÃO CÓDIGO EUROS/UNID.

Conexão red ¾” -1 -

By-pass plástico ¾” -BN 52,86

Kit micro instalado -K 44,08

Contador estendido 40 m3 -X 13,61

Regeneração instantânea -I 32,44

Válvula de segurança -B 57,78

COMPACTO SNT-10 SERIE 5600

LITROSCAPACIDADE

m3x0hf

m3 ENTRE REGENERAÇÕES DUREZA DA ÁGUA TRATADA EM 0hf QMAX

m3/hCONSUMO SAL (KG)

GARRAFADIMENÇÕES (mm)

ALTURA LARGURA PROF.20 30 40 50 60 70

7 46 2,3 1,5 1,1 0,9 0,8 0,7 1,4 1,4 7x17665 325 495

10 65 3,3 2,2 1,6 1,3 1,1 0,9 2,0 2,0 8x17

12 78 3,9 2,6 2,0 1,6 1,3 1,1 1,5 2,4 6X35

1130 320 50016 104 5,2 3,5 2,6 2,1 1,7 1,5 1,9 3,2 7X35

20 130 6,5 4,3 3,3 2,6 2,2 1,9 2,4 4,0 8X35

30 195 9,8 6,5 4,9 3,9 3,3 2,8 2,8 6,0 10X35

LITROSCRONOMÉTRICO VOLUMÉTRICO ELECTRÓNICO

CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID.

7 20300CS10 885,28 20300VS10 1.075,38 20300SE10 1.155,66

10 20305CS10 901,25 20305VS10 1.095,36 20305SE10 1.175,30

12 20310CS10 947,07 20310VS10 1.136,01 20310SE10 1.215,97

16 20315CS10 962,85 20315VS10 1.151,80 20315SE10 1.231,75

20 20039CS10 1.008,63 20039VS10 1.186,36 20039SE10 1.255,28

30 20330CS10 1.107,33 20330VS10 1.286,47 20330SE10 1.334,56

DESCALCIFICADORES COMPACTOS

Principais caracteristicas:

● Válvula 5600: Válvula multi-vía de funcionamento automático ● União de ligação Ø 1” em Noryl ● Carga de resina descalcificadora de qualidade alimentaria. ● Caudal máximo: 4,5 m3/h, com uma perda de carga associada à válvula de 1 Kg/cm2. ● Pressão mínima de trabalho: 2 Kg/cm2. ● Pressão máxima de trabalho: 7 Kg/cm2. ● Intervalo de temperaturas: 2-35ºC

Programadores disponíveis:

● Cronométrico: Regeneração iniciada por tempo. Permite programar as regen-erações de 1 a 7 dias, com relógio. As regenerações efectuam-se às 2 da madrugada. Incorpora Leds para serviço e regeneração.

● Volumétrico retardado: Regeneração iniciada por volume de água tratada, equipada com contador de paletas para 8m3, com relógio. As regenerações efectuam-se às 2 da madrugada. Incorpora Leds para serviço e regeneração.

● Electrónico: Display digital. Permite trabalhar volumétrica ou cronometrica-mente, também pode ser instantânea ou retardada. Possibilidade de ajustar a duração das diferentes etapas de regeneração.

Equipamento composto por uma coluna descalcificadora construída em poliéster reforçado com fibra de vidro e armário compacto SNT-10.

93

Page 94: Tabela Rega 2009

DESCALCIFICADORES BI-BLOC

LITROS255-740 255-760 255-742 255-762

CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID.

15 21520N0S 928,16 21520L0S 1.006,75 21520Z0S 949,63 21520X0S 1.122,72

20 21229N0S 951,68 21229L0S 1.030,27 21229Z0S 973,15 21229X0S 1.146,24

25 - - - - 21235Z0S 1.000,15 21235X0S 1.173,24

30 21530N0S 1.046,17 21530L0S 1.124,62 21530Z0S 1.067,08 21530X0S 1.240,72

35 21540N0S 1.058,99 21540L0S 1.137,59 21540Z0S 1.084,91 21540X0S 1.258,01

40 21550N0S 1.149,75 21550L0S 1.228,33 21550Z0S 1.171,23 21550X0S 1.344,31

45 - - - - 21250Z0S 1.203,75 21250X0S 1.376,83

50 21555N0S 1.325,36 21555L0S 1.403,97 21555Z0S 1.346,86 21555X0S 1.519,96

60 - - - - 21560Z0S 1.358,33 21560X0S 1.531,41

75 - - - - 21570Z0S 1.470,32 21570X0S 1.643,40

80 21575N0S 1.624,03 21575L0S 1.702,61 21575Z0S 1.645,50 21575X0S 1.818,57

Principais caracteristicas:

● Válvula 255: Válvula multi-vía de funcionamento automático ● União de ligação Ø 1” em Noryl ● Carga de resina descalcificadora de qualidade alimentaria. ● Caudal máximo: 3,5 m3/h, com uma perda de carga associada à válvula de 1 Kg/cm2. ● Pressão mínima de trabalho: 2 Kg/cm2. ● Pressão máxima de trabalho: 7 Kg/cm2. ● Intervalo de temperaturas: 2-35ºC

DESCRIÇÃO CÓDIGO EUROS/UNID.

Conexão red ¾” -1 -

By-pass plástico ¾” -BN 52,86

Kit micro instalado -K 44,08

Contador estendido 40 m3 -X 13,61

Regeneração instantânea -I 32,44

Válvula de segurança -B 57,78

BI-BLOC SERIE 56000

Logix serie-I:

● Programador 740: Válvula electrónica cronométrica. Regenera-ção retardada. Permite ajustar a hora da regeneração e progra-mar as regenerações dia a dia ou por intervalos. Modo de férias, mantém o bom estado da resina durante ausências longas.

● Programador 760: Válvula electrónica volumétrica. Regeneração retardada. Permite ajustar a hora de regeneração, e os consumos de cada cliente. Modo de férias.

Logix serie-II:

● Programador 742: Válvula electrónica cronométrica. ● Programador 762: Válvula electrónica volumétrica.

DESCRIÇÃO CÓDIGO EUROS/UNID.

By-pass noryl 1” -3 102,85

Kit micro -K 91,06

Sensor de sal -S 120,97

Válvula de segurança -B 57,78

BI-BLOC SERIE 255-700

Equipamento Bi-bloc composto por uma coluna descalcificadora construida em poliéster reforçado com fibra de vidro e um depósito de preparação de salmoura construido em polietileno de alta densidade.

Equipamento Bi-bloc composto por uma coluna descalcificadora construida em poliéster reforçado com fibra de vidro e um depósito de preparação de salmoura construido em polietileno de alta densidade.

94

Page 95: Tabela Rega 2009

DESCALCIFICADORES BI-BLOC

Principais caracteristicas:

● Válvula 5600: Válvula multi-vía de funcionamento automático ● União de ligação Ø 1” em Noryl ● Carga de resina descalcificadora de qualidade alimentaria. ● Caudal máximo: 4,5 m3/h, com uma perda de carga associada à válvula de 1 Kg/cm2. ● Pressão mínima de trabalho: 2 Kg/cm2. ● Pressão máxima de trabalho: 7 Kg/cm2. ● Intervalo de temperaturas: 2-35ºC

LITROSCRONOMÉTRICO VOLUMÉTRICO ELECTRÓNICO

CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID.

7 20300CJS 864,29 20300VJS 1.053,28 20300VJE 1.133,22

12 20310CJS 896,99 20310VJS 1.085,98 20310VJE 1.165,92

16 20315CJS 924,69 20315VJS 1113.65 20315VJE 1.193,59

20 20039CJS 948,21 20320VJS 1.137,18 20039VJE 1.217,12

25 20049CJS 998,94 20039VJS 1.187,90 20049VJE 1.267,84

30 20330CJS 1.042,69 20330VJS 1.231,65 20050EBS 1.311,60

35 20060CJS 1.084,64 20060VJS 1273.59 20060VJE 1.353,53

40 20340CJS 1.146,28 20340VJS 1.335,24 20340VJE 1.415,19

45 20070CJS 1.205,56 20070VJS 1394.51 20070VJE 1.474,45

60 20360CJS 1.361,40 20360VJS 1550.36 20360VJE 1.630,30

75 20370CJS 1.474,85 20370VJS 1.670,74 20370VJE 1.743,74

100 20090CJS 1.699,52 20090VJS 1.895,40 20090VJE 1.968,43

125 20095CJS 1.976,05 20095VJS 2.171,94 20095VJE 2.244,94

Programadores disponíveis:

● Cronométrico ● Volumétrico retardado ● Electrónico

DESCALCIFICADORES DUPLEX E FILTROS AUTOMÁTICOS

DESCRIÇÃO CÓDIGO EUROS/UNID.

Contador estendido 40 m3 -X 23,79

Programador SE -SE 110,98

Válvula de segurança -B 57,78

DESCALCIFICADORES DUPLEX SERIE 9000/9100

Equipamento Duplex-Alterno formado por duas colunas descalcificadoras em poliéster reforçado com fibra de vido ou ECO-PA de-pendendo do modelo, e um depósito de preparação de salmoura em polietileno alta densidade. As duas colunas são controladas por uma única válvula multi-via.

95

Page 96: Tabela Rega 2009

Principais características:

● Válvula 9000: Válvula multi-vía de funcionamento automático corpo em bronze. O controlo das etapas realiza-se mediante dois pistões laterais. Incorpora um programador electromecãnico que permite ajustar a duração

das diferentes etapas de regeneração. ● Válvula 9100: Prestações idênticas à válvula mas construida em Noryl

de alta resistência.

LITROSVÁLVULA 9000 VÁLVULA 9000 CAPACIDADE

m3/0hf

m3 ENTRE REGENERAÇÕESDUREZA DA ÁGUA TRATADA EM 0hf QMAX

m3/hCONSUMO SAL (KG)

CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID. 20 30 40 50 60 70

2x12 23110V1S 2.037,60 23700V1S 1.838,75 2x78 3,9 2,6 2,0 1,6 1,3 1,1 0,5 2,4

2x16 23105V1S 2.095,12 23705V1S 1.897,75 2x104 5,2 3,5 2,6 2,1 1,7 1,5 0,7 3,2

2x20 23019V1S 2.144,00 23710V1S 1.944,00 2x130 6,5 4,3 3,3 2,6 2,2 1,9 0,8 4,0

2x30 23140V1S 2.324,60 23715V1S 2.127,25 2x195 9,8 6,5 4,9 3,9 3,3 2,8 1,2 6,0

2x35 23145V1S 2.411,75 23720V1S 2.211,42 2x228 11,4 7,6 5,7 4,6 3,8 3,3 1,4 7,0

2x40 23150V1S 2.539,87 23725V1S 2.335,13 2x260 13,0 8,7 6,5 5,2 4,3 3,7 1,6 8,0

2x45 23050V1S 2.622,94 23730V1S 2.415,32 2x293 14,6 9,8 7,3 5,9 4,9 4,2 1,9 9,0

2x60 23160V1S 2.946,85 23735V1S 2.728,07 2x390 19,5 13,0 9,8 7,8 6,5 5,6 2,4 12,0

2x75 23060V1S 3.205,86 23740V1S 2.978,52 2x488 24,4 16,3 12,2 9,8 8,1 7,0 3,0 15,0

2x100 23070V1S 3.672,82 23745V1S 3.429,38 2x650 32,5 21,7 16,3 13,0 10,8 9,3 4,0 20,0

2x125 23074V1S 4.247,38 23750V1S 3.983,87 2x813 40,6 27,1 20,3 16,3 13,5 11,6 4,0 25,0

2x140 23076V1S 4.370,48 23755V1S 4.102,99 2x910 45,5 30,3 22,8 18,2 15,2 13,0 4,0 28,0

VOLUME RESINA

GARRAFAVOLUME DEP. SAL

DEPÓSITO GARRAFA

Ø h Ø h

2x12 2x8x22 85 455 685 203 625

2x16 2x7x35 85 455 685 177 1.070

2x20 2x8x35 85 455 685 203 1.070

2x30 2x10x35 120 483 844 255 1.070

2x35 2x10x40 120 483 844 255 1.207

2x40 2x10x54 120 483 844 255 1.551

2x45 2x10x54 230 586 1.157 255 1.551

2x60 2x13x44 230 586 1.157 330 1.300

2x75 2x14x44 230 586 1.157 355 1.300

2x100 2x14x65 230 586 1.157 355 2.040

2x125 2x14X65 230 586 1.157 355 2.040

2x140 2x16X65 230 586 1.157 406 2.040

DESCALCIFICADORES DUPLEX E FILTROS AUTOMÁTICOS

● União de ligação Ø 1” ● Carga de resina descalcificadora de qualidade alimentaria. ● Caudal máximo: 4 m3/h, com uma perda de carga associada à válvula de 1 Kg/cm2. ● Pressão mínima de trabalho: 2 Kg/cm2. ● Pressão máxima de trabalho: 7 Kg/cm2. ● Intervalo de temperaturas: 1-40ºC

96

Page 97: Tabela Rega 2009

Equipamento formado por uma coluna construida em poliéster reforçado com fibra de vidro e válvula multi-vía automática:

● Válvula filtrante: Válvula multi-vía de funcionamento automático construida em Noryl. Equipada com programador cronométrico digital.● Pressão mínima de trabalho: 2 Kg/cm2. ● Pressão máxima de trabalho: 7 Kg/cm2. ● Intervalo de temperaturas de trabalho: 2-35ºC.

DESCRIÇÃOEUROS/UNID.

CÓDIGO 253 263 MGN

By-pass Noryl 1" -3 102,86 97,25 -

Kit micro -K 91,06 90,66 56,50

Opção NBP -NBP - - 129,92

Ø GARRAFA(mm)

GARRAFA VÁLVULAF. DUPLO F. DECLORADOR F. DESFERRIZADOR

QMAX (m3/h)VELOCIDADE (m/h)

CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID. 10 15 20 25

177 7x35

253

40177FD 845,77 40177FC 869,63 40177AQ 913,21 0,2 0,4 0,5 0,6

205 8x35 40203FD 858,65 40203FC 889,68 40203AQ 998,84 0,3 0,5 0,7 0,8

254 10x54 40254FD 986,77 40254FC 1.072,79 40254AQ 1.235,83 0,5 0,8 1 1,3

330 13x44

263/273

40330FD 1.177,29 40330FC 1.350,10 40330AQ 1.398,51 0,9 1,3 1,7 2,1

355 14x65 40355FD 1.402,67 40355FC 1.669,60 40355AQ 2.038,34 1 1,5 2 2,5

406 16x65 40406FD 1.684,74 40406FC 1.899,34 40406AQ 2.397,92 1,3 1,9 2,6 3,2

460 18x65 40460FD 2.154,23 40460FC 2.397,09 40460AQ 2.981,34 1,7 2,5 3,3 4,2

525 21x62 40525FD 2.939,87 40525FC 3.289,73 40525AQ 4.063,33 2,2 3,2 4,3 5,4

610 24x72MGN

40610FD 4.850,42 40610FC 5.314,90 40610AQ 5.853,31 2,9 4,4 5,8 7,3

750 30x72 40750FD 6.004,68 40750FC 6.737,09 40750AQ 7.361,96 4,4 6,6 8,8 11

FILTROS AUTOMÁTICOS SERIE AUTOTROL

Filtros Duplos: Suficiente para eliminar sólidos suspensos e reduzir a turgidez da água. É aconselhada uma velocidade filtração não superior a 15 m/h. Carga filtrante constituído por: carga de silex filtrante de diferente granulometria e antracite. Filtros de carbono activo: Eliminam o cloro livre, odores e sabores da água. Aconselha-se uma velocidade de filtração não su-perior a 20m/h. Carga filtrante constituida por: carga de silex e carbono activo. Filtros desferrizadores: Adequados para eliminar ferro e manganês da água mediante uma carga catalítica. Aconselha-se uma velocidade de filtração não superior a 10 m/h. Permitem eliminar até 5 mg/L de Ferro e 0.5 mg/L de Manganês. Para eliminar o manganês, a água a tratar deve ter um pH superior a 7. Carga filtrante constituida por: Carga de silex e meio catalítico.

Opções Disponíveis:

● Kit micro instalado: Para obter um sinal durante a regeneração ● By-pass construído em Noryl ligação 1”. ● Opção NBP: O equipamento incorpora um pistão que corta a passagem da água durante a lavagem do leito.

DESCALCIFICADORES DUPLEX E FILTROS AUTOMÁTICOS

97

Page 98: Tabela Rega 2009

OSMOSE DOMÉSTICA SEM BOMBA E FLUSHING MANUAL

CÓDIGO EUROS/UNID.

80688N 287,78

Equipamento de osmose inversa de 5 etapas para purificar a água a uma pressão de entrada mínima de 3.00 bar. Produção diária de 150 litros. Incorpora flushing manual para aumentar a vida da membrana.

OSMOSE DOMÉSTICA COM BOMBA E FLUSHING MANUAL

CÓDIGO EUROS/UNID.

81079N 409,01

Equipamento de osmose inversa de 5 etapas com bomba e flushing manual para purificar a água a uma pressão de entrada mínima de 1 bar. Produção diária de 285 litros.

OSMOSE DOMÉSTICA COM BOMBA E FLUSHING AUTOMÁTICO

CÓDIGO EUROS/UNID.

80689 533,83

Equipamento de osmose inversa de 5 etapas com bomba e flushing automático para purificar a água a uma pressão de entrada mínima de 1 bar. Produção diária de 285 litros.

OSMOSE DOMÉSTICA - MODELO COMPACTO

CÓDIGO EUROS/UNID.

30014 420,65

30014B 477,61

Modelo compacto para instalar sobre a bancada. Equipado com bomba e pressostato de baixa e alta pressão.

CÓDIGO EUROS/UNID.

30013 407,70

30013B 462,90

Equipamento para instalar sobre a bancada. Para melhorar a qualidade da água tratada incorpora um avançado pós-filtro remineralizador.Equipado com bomba e pressostato de baixa e alta pressão.

OSMOSE DOMÉSTICA

OSMOSE DOMÉSTICA - MODELO COMPACTO

98

Page 99: Tabela Rega 2009

Capítulo 9

Page 100: Tabela Rega 2009

Preços sob consulta

FONTES

N.º LÂMPADAS POTÊNCIA (W) VOLTAGEM (V) CÓDIGO

3 75 12 54327

Kit iluminação para mini (inclui transformador)

fontE flutuantE miniInformação técnIca:Voltagem - 230V/50Gzconsumo - 250 Wattcaudal L/min. - 160 máx.altura do jacto - 8,0 m max.

Diâmetro base - 650 cmPeso - 9,0 kg cabo conector - 20 mProfundidade mínima - 450 mmcódigo - 506-582

N.º LÂMPADAS POTÊNCIA (W) VOLTAGEM (V) CÓDIGO

3 75 12 999-110

6 75 12 999-111

9 75 12 999-112

Kit iluminação para mini (inclui transformador)

fontE flutuantE midi

DESIGNAÇÃO MIDI 0,37 MIDI 0,55 MIDI 0,75 MIDI 1,10 MIDI 1,50

motor trifásico (kW) 0,37 0,55 0,75 1,10 1,50diâmetro sem projector (mm) 540 540 540 540 540diâmetro com projector (mm) 710 710 710 710 710altura mínima da água (mm) 900 900 900 900 900número potencial de projectores (3) (6) (9) (3) (6) (9) (3) (6) (9) (3) (6) (9) (3) (6) (9)dimensão da caixa de comando 320x320x200 320x320x200 320x320x200 320x320x200 320x320x200protecção IP 55 IP 55 IP 55 IP 55 IP 55tensão de entrada 3x400 3x400 3x400 3x400 3x400círculo terra 40/0,03 40/0,03 40/0,03 40/0,03 40/0,03número de tempos com programa 2 2 2 2 2saída voltagem/bomba (V/50 Hz) 3x400 3x400 3x400 3x400 3x400potência saída da bomba (kW) 1x0,37 1x0,55 1x0,75 1x1,10 1x1,50tipo de arranque directo directo directo directo directopotência de protecção do arranque sim sim sim sim simsaída voltagem de luzes (V/50 Hz) 1x230 1x230 1x230 1x230 1x230saída potência de luzes (kW) 1x3,00 1x3,00 1x3,00 1x3,00 1x3,00número de betoneiros 1 1 1 1 1número de sinalizadores 1 1 1 1 1peso completo com caixa de comando (kg) 51,0 52,0 52,0 53,0 53,0código 924-113 924-123 924-133 924-143 924-153

BasEs para midi

BOMBA ALTURA/DIÂMETRO

mIDI 0,3 kW 2,4 m / 1,1 mmIDI 0,5 kW 3,0 m / 1,2 mmIDI 0,7 kW 3,4 m / 1,3 mmIDI 1,1 kW 3,6 m / 1,4 mmIDI 1,5 kW 4,0 m / 1,5 m

Heavy Water Sky CascadeCódigo: 724-601

tipos dE Bicos BasE midi

BOMBA ALTURA/DIÂMETRO

mIDI 0,3 kW 1,3 m / 0,6 mmIDI 0,5 kW 1,7 m / 0,7 mmIDI 0,7 kW 2,1 m / 0,8 mmIDI 1,1 kW 2,7 m / 0,9 mmIDI 1,5 kW 3,4 m / 1,0 m

Grand GeyserCódigo: 724-602

BOMBA ALTURA/DIÂMETRO

mIDI 0,3 kW 1,3 m / 1,6 mmIDI 0,5 kW 1,7 m / 1,7 mmIDI 0,7 kW 2,1 m / 1,8 mmIDI 1,1 kW 3,0 m / 1,9 mmIDI 1,5 kW 3,8 m / 2,0 m

Sky CascadeCódigo: 724-603

BOMBA ALTURA/DIÂMETRO

mIDI 0,3 kW 1,8 m / 3,2 mmIDI 0,5 kW 2,6 m / 4,4 mmIDI 0,7 kW 3,0 m / 4,8 mmIDI 1,1 kW 3,8 m / 5,2 mmIDI 1,5 kW 4,4 m / 5,6 m

ArchCódigo: 724-604

BOMBA ALTURA/DIÂMETRO

mIDI 0,3 kW 1,0 m / 3,2 mmIDI 0,5 kW 1,3 m / 3,6 mmIDI 0,7 kW 1,4 m / 4,0 mmIDI 1,1 kW 2,0 m / 4,4 mmIDI 1,5 kW 2,4 m / 4,8 m

TrumpetCódigo: 724-605

BOMBA ALTURA/DIÂMETRO

mIDI 0,3 kW 1,0 m / 4,4 mmIDI 0,5 kW 1,2 m / 4,8 mmIDI 0,7 kW 1,4 m / 6,4 mmIDI 1,1 kW 1,7 m / 6,0 mmIDI 1,5 kW 2,1 m / 6,8 m

Wide TrumpetCódigo: 724-606

BOMBA ALTURA/DIÂMETRO

mIDI 0,3 kW 1,3 m / 2,9 mmIDI 0,5 kW 1,7 m / 3,2 mmIDI 0,7 kW 2,1 m / 3,6 mmIDI 1,1 kW 2,7 m / 4,0 mmIDI 1,5 kW 3,4 m / 4,8 m

Trumpet JetCódigo: 724-607

BOMBA ALTURA/DIÂMETRO

mIDI 0,3 kW 1,3 m / 2,4 mmIDI 0,5 kW 1,7 m / 3,2 mmIDI 0,7 kW 2,1 m / 3,6 mmIDI 1,1 kW 2,6 m / 4,0 mmIDI 1,5 kW 3,4 m / 4,8 m

Trumpet GeyserCódigo: 724-608

100

Page 101: Tabela Rega 2009

Preços sob consulta

FONTES

N.º LÂMPADAS POTÊNCIA (W) VOLTAGEM (V) CÓDIGO

3 75 12 999-110

6 75 12 999-111

9 75 12 999-112

Kit iluminação para maXi (inclui transformador)

fontE flutuantE maXi

DESIGNAÇÃO MAXI 4,00 MAXI 5,50 MAXI 7,50 MAXI 11,1

motor trifásico (kW) 4,00 5,50 7,50 11,1diâmetro sem projector (mm) 540 540 540 540diâmetro com projector (mm) 710 710 710 710altura mínima da água (mm) 1100 1100 1100 1100número potencial de projectores (3) (6) (9) (3) (6) (9) (3) (6) (9) (3) (6) (9)dimensão da caixa de comando 320x320x200 640x320x200 640x320x200 640x320x200protecção IP 55 IP 55 IP 55 IP 55tensão de entrada 3x400 3x400 3x400 3x400círculo terra 40/0,03 40/0,03 40/0,03 40/0,03número de tempos com programa 2 2 2 2saída voltagem/bomba (V/50 Hz) 3x400 6x400 6x400 6x400potência saída da bomba (kW) 1x4,00 1x5,50 1x7,50 1x11,1tipo de arranque directo YD YD YDpotência de protecção do arranque sim sim sim simsaída voltagem de luzes (V/50 Hz) 1x230 1x230 1x230 1x230saída potência de luzes (kW) 1x3,00 1x3,00 1x3,00 1x3,00número de betoneiros 1 1 1 1número de sinalizadores 1 1 1 1peso completo com caixa de comando (kg) 130,0 150,0 155,0 170,0código 924-213 924-223 924-233 924-243

BasEs para maXi

BOMBA ALTURA/DIÂMETRO

maXI 4,0 kW 8,5 mmaXI 5,5 kW 10,2 mmaXI 7,5 kW 16,2 mmaXI 11,1 kW 17,9 m

Sky CascadeCódigo: 724-609

tipos dE Bicos BasE maXi

Narrow Trumpet TCódigo: 724-610

Trumpet TCódigo: 724-611

Wide Trumpet TCódigo: 724-612

Trumpet Jet TCódigo: 724-613

Trumpet Geyser TCódigo: 724-614

Fog Jet TCódigo: 724-615

Heavy Water Arch TCódigo: 724-616

BOMBA ALTURA/DIÂMETRO

maXI 4,0 kW 2,1 m / 3,5 mmaXI 5,5 kW 2,4 m / 3,5 mmaXI 7,5 kW 2,6 m / 3,5 mmaXI 11,1 kW 2,8 m / 3,5 m

BOMBA ALTURA/DIÂMETRO

maXI 4,0 kW 1,7 m / 12,0 mmaXI 5,5 kW 2,1 m / 12,0 mmaXI 7,5 kW 2,6 m / 12,0 mmaXI 11,1 kW 2,8 m / 12,0 m

BOMBA ALTURA/DIÂMETRO

maXI 4,0 kW 2,6 m / 11,5 mmaXI 5,5 kW 2,7 m / 11,5 mmaXI 7,5 kW 2,8 m / 13,5 mmaXI 11,1 kW 3,0 m / 14,5 m

BOMBA ALTURA/DIÂMETRO

maXI 4,0 kW 7,7 m / 8,0 mmaXI 5,5 kW 10,2 m / 8,0 mmaXI 7,5 kW 11,9 m / 8,0 mmaXI 11,1 kW 12,8 m / 10,0 m

BOMBA ALTURA/DIÂMETRO

maXI 4,0 kW 6,0 m / 6,4 mmaXI 5,5 kW 6,4 m / 7,2 mmaXI 7,5 kW 6,8 m / 6,4 mmaXI 11,1 kW 7,2 m / 7,2 m

BOMBA ALTURA/DIÂMETRO

maXI 4,0 kW 4,7 m / 2,8 mmaXI 5,5 kW 5,5 m / 3,2 mmaXI 7,5 kW 7,7 m / 3,2 mmaXI 11,1 kW 9,4 m / 3,6 m

BOMBA ALTURA/DIÂMETRO

maXI 4,0 kW 3,0 m / 4,0 mmaXI 5,5 kW 3,4 m / 5,0 mmaXI 7,5 kW 3,8 m / 5,0 mmaXI 11,1 kW 4,3 m / 5,0 m

101

Page 102: Tabela Rega 2009

Preços sob consulta

FONTES

NEPTUN ECO 3000 ECO 4000 6000 9000 12000

Dimensões (L x P x a) mm 245x130x140 245x130x140 315x140x130 340x160x160 340x160x160

Potência (W) 40 50 110 195 270

Litros / minuto máx. 50 67 100 150 200

Litros / hora máx. 3000 4000 6000 9000 12000

metros coluna de água máx. 3,2 3,4 5,0 6,0 7,0

Superfície do filtro (cm2) 200 200 200 223 223

código 57390 57392 56637 56876 56879

BomBas para fontEs

NAUTILUS 200 250 350 450

Dimensões (L x P x a) mm 280x230x200 280x230x200 280x230x200 280x230x200

tensão nominal 220-240V / 50Hz 220-240V / 50Hz 220-240V / 50Hz 220-240V / 50Hz

Potência (W) 65 110 135 260

Litros / minuto máx. 67 100 133 200

Litros / hora máx. 4000 6000 8000 12000

metros coluna de água máx. 3,5 4,5 5,0 7,5

conexão para mangueiras 1” 1” 1¼” 1¼”

Superfície do filtro (cm2) 1745 1745 1745 1745

Peso (kg) 4,5 4,5 5,5 5,5

código 56315 56319 56323 56332

Bicos ornamEntais

Alturado

jacto

Cascata50 T1”

Cascata70 T1½”

Cascata90 T2”

Cascata110 T2½”

Cascata130 T

3”

Caudal Pressão Caudal Pressão Caudal Pressão Caudal Pressão Caudal Pressão

L/min mca bar L/min mca bar L/min mca bar L/min mca bar L/min mca bar

0,25 m0,50 m0,75 m1,00 m1,50 m2,00 m2,50 m3,00 m4,00 m5,00 m6,00 m7,00 m8,00 m

10,00 m12,00 m14,00 m16,00 m18,00 m20,00 m

28,734,539,543,951,558,269,774,879,688,4

1,82,63,34,15,77,3

10,412,013,616,8

0,180,260,330,410,570,731,041,201,361,68

79,788,897,0111,7124,7136,4147,3166,9184,5200,6215,5

2,73,34,05,36,67,99,211,814,417,119,7

0,270,330,400,530,660,790,921,181,441,711,97

141,4157,1184,4208,2229,6249,2284,4315,8344,4370,9395,7441,4

2,73,34,65,87,18,3

10,813,415,918,521,026,1

0,270,330,460,580,710,831,081,341,591,852,102,61

236,2279,8317,4351,2382,0437,2486,4531,1572,5611,2682,3747,1806,9

2,94,15,26,47,69,912,314,717,119,424,229,133,9

0,360,480,600,720,841,071,341,551,792,042,523,013,50

379,6437,3488,3534,6577,2654,2723,4786,6845,3900,31001,71094,31180,21260,61336,61408,9

3,64,86,07,28,4

10,813,415,517,920,425,230,135,039,944,949,9

0,360,480,600,720,841,071,341,551,792,042,523,013,503,994,494,99

materialPeso

art. nr.código

tombak1,0 kg

670-55050911

tombak2,4 kg

670-55150912

tombak3,6 kg

671-55050915

tombak7,0 kg

671-55150916

tombak11,0 kg

670-55250917

102

Page 103: Tabela Rega 2009

Preços sob consulta

FONTES

Alturado

jacto

Geyser20 T1”

Geyser40 T1½”

Geyser60 T2”

Geyser80 T2½”

Geyser100 T

3”

Caudal Pressão Caudal Pressão Caudal Pressão Caudal Pressão Caudal Pressão

L/min mca bar L/min mca bar L/min mca bar L/min mca bar L/min mca bar

0,50 m0,75 m1,00 m1,50 m2,00 m2,50 m3,00 m4,00 m5,00 m6,00 m7,00 m8,00 m

10,00 m12,00 m14,00 m16,00 m18,00 m20,00 m25,00 m30,00 m

30,433,937,142,947,952,556,764,371,177,3

2,02,53,03,94,95,96,9

8,9910,812,8

0,200,250,300,390,490,590,590,891,081,28

82,789,195,0

105,9115,8124,9133,4149,0163,1176,2188,4199,8

2,73,13,54,35,26,16,98,6

10,312,013,815,5

0,270,310,350,430,520,600,690,861,031,201,381,55

128,4140,3151,3171,2189,0205,3220,4247,9272,8295,6316,9336,8373,7407,5

2,42,93,44,35,36,27,29,1

10,912,915,716,720,624,4

0,240,290,340,430,530,620,720,911,091,291,571,672,062,44

242,0273,2301,3327,0350,8394,3433,5469,6503,2534,8593,1646,5696,1742,7786,7828,7

3,74,75,76,77,79,711,813,815,917,922,126,230,434,638,843,0

0,370,470,570,670,770,971,181,381,591,792,212,623,043,463,884,30

459,4497,0532,0596,0653,9707,3757,0803,8890,5969,81043,61112,81178,31240,81386,01519,1

5,66,57,59,411,313,315,217,121,024,928,932,836,840,850,961,1

0,560,660,750,941,131,331,521,712,102,492,893,283,684,085,096,12

materialPeso

art. nr.código

tombak1,5 kg

710-55050991

tombak3,2 kg

711-55050992

tombak5,3 kg

712-55050993

tombak9,3 kg

713-55050994

tombak16,2 kg714-55050995

Alturado

jacto

Cometa3-5 T

3/8”

Cometa3-6 T

3/8”

Cometa5-8 T½”

Cometa5-10 T

½”

Cometa10-12 T

1”

Cometa10-14 T

1”

Cometa15-17 T1 ½”

Cometa15-20 T1 ½”

Caudal Pressão Caudal Pressão Caudal Pressão Caudal Pressão Caudal Pressão Caudal Pressão Caudal Pressão Caudal Pressão

L/min mca bar L/min mca bar L/min mca bar L/min mca bar L/min mca bar L/min mca bar L/min mca bar L/min mca bar

0,50 m0,75 m1,00 m1,25 m1,50 m1,75 m2,00 m2,50 m3,00 m3,50 m4,00 m5,00 m6,00 m7,00 m8,00 m9,00 m

10,00 m11,00 m12,00 m13,00 m14,00 m

3,85,36,37,28,08,79,3

0,70,91,31,51,82,22,5

0,070,090,130,150,180,220,25

4,86,27,28,79,911,112,113,915,6

0,60,81,21,51,82,12,53,24,0

0,060,090,120,150,180,210,250,320,40

9,511,512,614,917,018,820,523,426,128,530,7

0,70,91,21,61,82,12,43,23,94,75,4

0,070,010,120,160,180,200,240,320,390,470,54

15,519,021,925,328,331,033,437,941,945,649,055,260,8

0,81,11,41,82,02,52,83,64,45,26,07,69,2

0,080,110,140,180,200,250,280,360,440,520,600,760,92

21,525,931,235,839,843,546,953,158,663,668,366,984,691,698,2

0,60,81,11,41,72,12,32,93,54,24,86,17,48,7

10,0

0,060,080,110,140,170,210,230,290,350,420,480,610,740,871,00

30,137,644,550,555,960,865,373,681,087,894,2

105,7116,1125,7134,7143,1151,0

0,60,91,21,51,82,12,43,03,74,35,06,27,58,810,111,412,8

0,060,090,120,150,180,210,240,300,370,430,500,620,750,881,011,141,28

42,252,062,269,276,482,989,0100,1110,0119,2127,7135,7143,2157,3170,2182,3193,6204,4214,6

0,60,91,11,51,71,92,23,43,44,04,65,25,87,08,29,4

10,611,813,0

0,060,090,110,140,170,190,220,340,340,400,460,520,580,700,820,941,061,181,30

58,973,987,398,9

109,3118,8127,6158,0158,0171,2183,5206,0226,2244,9262,3268,6294,1308,9323,0336,6349,6

0,60,81,11,41,71,92,23,43,43,94,55,76,98,19,2

10,411,612,814,015,216,4

0,060,080,110,140,170,190,220,340,340,390,450,570,690,810,921,041,161,281,401,521,64

materialPeso

art. nr.código

tombak0,06 kg690-55250959

tombak0,06 kg690-55350960

tombak0,13 kg691-55350964

tombak0,13 kg691-55450965

tombak0,45 kg692-55350968

tombak0,45 kg692-55450969

tombak0,86 kg693-55050970

tombak0,86 kg693-55150971

103

Page 104: Tabela Rega 2009

Preços sob consulta

FONTES

Alturado

jacto

Bicos de Espuma35-10 E

1”

Bicos de Espuma55-10 E

1”

Bicos de Espuma55-15 E

1½”

Bicos de Espuma50-10 T

1”

Bicos de Espuma75-20 T

2”

Caudal Pressão Caudal Pressão Caudal Pressão Caudal Pressão Caudal Pressão

L/min mca bar L/min mca bar L/min mca bar L/min mca bar L/min mca bar

0,25 m0,50 m0,75 m1,00 m1,25 m1,50 m1,75 m2,00 m2,50 m3,00 m3,50 m4,00 m4,50 m5,00 m6,00 m7,00 m8,00 m9,00 m

10,00 m

47,1055,1071,1880,7389,2797,07

104,29111,05123,47

1,001,382,152,763,383,994,615,236,46

0,100,140,220,280,340,400,460,520,65

60,1484,57

108,28122,02134,37145,69156,19166,04184,19200,72216,02

1,052,053,184,044,905,766,627,489,20

10,9312,65

0,110,210,320,400,490,580,660,750,921,091,27

125,00151,69176,45198,16217,74235,70252,40282,90310,45335,78359,37381,53402,51441,56477,53

1,071,501,902,352,843,323,814,795,766,747,728,719,6911,5613,64

0,110,150,190,240,280,330,380,480,580,670,770,870,971,161,36

126,88145,66162,30177,39191,31204,29216,50239,08259,74278,90296,85313,79329,90

2,283,003,734,465,185,916,648,099,5511,0212,4813,9415,41

0,230,300,370,450,520,590,660,810,961,101,251,391,54

328,79367,12401,84433,81463,60518,12567,50612,98655,38695,24733,00803,36868,22928,73965,69

1039,69

1,952,432,913,403,884,855,816,787,758,729,7011,6513,3115,5717,5419,51

0,200,240,290,340,390,490,580,680,780,870,971,371,331,561,751,95

materialPeso

art. nr.código

Inox/Plástico0,5 kg

706-50050984

Inox1,2 kg

706-50550986

Inox1,4 kg

706-51050987

tombak2,2 kg

700-55050979

tombak4,3 kg

701-55150980

Alturado

jacto

Vulcão37-2,5 K

1”

Vulcão19-3 T

1”

Vulcão43-3 T

1”

Vulcão20/19-6 T

2”

Vulcão300/19-8 T

2½”

Ø Caudal Pressão Ø Caudal Pressão Ø Caudal Pressão Ø Caudal Pressão Ø Caudal Pressão

m L/min mca bar m L/min mca bar m L/min mca bar m L/min mca bar m L/min mca bar

0,50 m0,75 m1,00 m1,50 m2,00 m2,50 m3,00 m3,50 m4,00 m5,00 m6,00 m7,00 m8,00 m9,00 m

10,00 m11,00 m12,00 m13,00 m14,00 m15,00 m

0,550,700,901,251,551,902,30

25,2031,8237,5246,9054,7061,5467,69

0,600,901,181,702,302,903,50

0,060,090,120,170,230,290,35

0,500,650,901,201,602,002,402,803,20

22,9028,8334,7944,3852,2559,0965,2270,8476,04

0,701,001,402,103,003,904,805,706,50

0,070,100,140,210,300,390,480,570,65

0,400,500,650,801,101,301,501,702,00

41,6050,1560,2276,4989,88101,54112,00121,58130,48

1,001,502,003,004,005,006,007,608,75

0,100,150,200,300,400,500,600,760,88

variávelvariávelvariávelvariávelvariávelvariávelvariávelvariávelvariávelvariávelvariável

197,15222,06244,48265,04284,15319,01350,52379,49406,49431,87455,91

2,903,604,405,206,007,509,00

10,6012,2013,8015,30

0,290,360,440,520,600,750,901,061,221,381,53

variávelvariávelvariávelvariávelvariávelvariávelvariávelvariávelvariávelvariávelvariávelvariávelvariávelvariável

339,51367,70393,92441,82485,13524,99562,14597,08630,17661,71691,89720,90748,86775,89

3,804,405,006,407,709,00

10,3011,6012,9014,2015,6016,9018,2019,60

0,380,440,500,640,770,901,031,161,291,421,561,691,821,96

materialPeso

art. nr.código

Plástico0,13 kg

680-56052313

tombak1,5 kg

681-55150948

tombak1,5 kg

684-55150950

tombak4,2 kg

722-55550999

tombak18,5 kg

722-56051000

104

Page 105: Tabela Rega 2009

Capítulo 10

Page 106: Tabela Rega 2009

JOGOS DE ÁGUA

DESIGNAÇÃO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Multi 800 1,5 m 840/LH-M 130 cm 25,94 36 28533Multi 800 10 m 860/LH-M 130 cm - c/tomada terra 48,89 12 28534Multi 1300 1,5 m 1200/LH-M 170 cm 36,81 36 28535Multi 1300 10 m 1200/LH-M 170 cm - c/tomada terra 60,89 12 28536Multi 2500 1,5 m 2450/LH-M 308 cm 61,56 8 28537Multi 2500 10 m 2450/LH-M 308 cm - c/tomada terra 89,74 6 28538Multi 4000 1,5 m 3800/LH-M 295 cm 68,42 8 28539Multi 4000 10 m 3800/LH-M 295 cm - c/tomada terra 99,45 6 28540Multi 5800 1,5 m 5760/LH-M 377 cm 120,18 8 28541Multi 5800 10 m 5760/LH-M 377 cm - c/tomada terra 139,53 6 28542Multi 9000E 1,5 m 8300/LH-M 500 cm - c/tomada terra 241,98 4 28543Multi 1400E 10 m 13100/LH-M 850 cm - c/tomada terra 400,36 4 28544Multi 1600E 10 m 18700/LH-M 800 cm - c/tomada terra 397,16 4 28545

MULTI-BOMBAS DE CIRCULAÇÃO DE ÁGUA

DESIGNAÇÃO EUROS/UNID. CÓDIGO

Rotor Multi 2500-4000 15,04 SGR0005Veio cerâmico Multi 2500-4000 13,39 SGR0007Rotor Multi 9000 41,92 SGR0038Rotor Multi 14000 45,31 SGR0040Rotor Multi 16000 45,31 SGR0041Veio Cerâmico 27,66 SKT0078

MULTI 800 MULTI 1300 MULTI 2500 MULTI 4000 MULTI 5800 MULTI 9000e MULTI 14000e MULTI 16000e

Volt 230 Volt 230 Volt 230 Volt 230 Volt 230 Volt 230 Volt 230 Volt 230Hz 50 Hz 50 Hz 50 Hz 50 Hz 50 Hz 50 Hz 50 Hz 50

Watt 13 Watt 13 Watt 13 Watt 13 Watt 13 Watt 140 Watt 240 Watt 250A 0,1 A 0,2 A 0,51 A 0,64 A 0,8 A 1,2 A 1,8 A 1,9

H-m 1.30 H-m 1.70 H-m 3.10 H-m 3.10 H-m 3.80 H-m 5.00 H-m 8.5 H-m 5.00l/h 800 l/h 1200 l/h 2500 l/h 3800 l/h 5800 l/h 8300 l/h 13100 l/h 15700

DESIGNAÇÃO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Ultra Tech 800 10 m/Lh-M 160 cm - c/tomada terra 54,71 9 28546Ultra Tech 1300 10 m/Lh-M 220 cm - c/tomada terra 69,45 9 28547Ultra Tech 3000 10 m/Lh-M 250 cm - c/tomada terra 114,04 6 28548Ultra Tech 4000 10 m/Lh-M 300 cm - c/tomada terra 135,08 6 28549Ultra Tech 5000 10 m/Lh-M 350 cm - c/tomada terra 159,06 4 28560Ultra Tech 6000 10 m/Lh-M 400 cm - c/tomada terra 168,75 4 28561

ULTRA TECH - BOMBAS DE FILTRAÇÃO E CIRCULAÇÃO DE ÁGUA

Ultra_tech_800 Ultra_tech_1300 Ultra_tech_3000 Ultra_tech_4000 Ultra_tech_5000 Ultra_tech_6000

Volt 230 Volt 230 Volt 230 Volt 230 Volt 230 Volt 230Hz 50 Hz 50 Hz 50 Hz 50 Hz 50 Hz 50

Watt 10 Watt 25 Watt 50 Watt 53 Watt 93 Watt 115A 0,07 A 0,2 A 0,5 A 0,5 A 0,88 A 1,3H-m 1.6 H-m 2.2 H-m 2.5 H-m 2.5 H-m 3.5 H-m 4l/h 800 l/h 1300 l/h 2500 l/h 3700 l/h 5000 l/h 6000

ULTRATECH 800 1300 3000 4000 5000 6000

Water PlaysWaterbell (Jet-Type 1) StandardWaterlily (Jet-Type 1) StandardSingle Daisy (Jet-Type 1) StandardDouble Daisy (Jet-Type 1) StandardLarge Waterbell (Jet-Type 2) Standard Standard Standard Standard StandardLarge Waterlily (Jet-Type 2) Standard Opcional OpcionalDaisy small 3 stages (Jet-Type 2) StandardDaisy maxi 3 stages (Jet-Type 2) Opcional OpcionalDaisy super 3 stages (Jet-Type 2) Standard Standard Standard StandardPetunia (Jet-Type 2) Standard Standard Standard StandardIris (Jet-Type 2) Standard Standard Standard StandardFoam Jet (Jet-Type 2) Standard Standard Standard Standard

ULTRATECH 800 1300 3000 4000 5000 6000

Water Plays Ø máx cm

H máx cm

Ø máx cm

H máx cm

Ø máx cm

H máx cm

Ø máx cm

H máx cm

Ø máx cm

H máx cm

Ø máx cm

H máx cm

Waterbell (Jet-Type 1) 30 20Waterlily (Jet-Type 1) 18 30Single Daisy (Jet-Type 1) 70 94Double Daisy (Jet-Type 1) 94 90Large Waterbell (Jet-Type 2) 40 35 70 40 70 40 100 40 100 40Large Waterlily (Jet-Type 2) 20 40 50 60 60 65Daisy small 3 stages (Jet-Type 2) 60 100Daisy maxi 3 stages (Jet-Type 2) 110 230 140 280Daisy super 3 stages (Jet-Type 2) 90 130 100 160 150 240 180 280Petunia (Jet-Type 2) 70 40 80 40 100 40 100 40Iris (Jet-Type 2) 70 80 115 100 180 180 200 220Foam Jet (Jet-Type 2) 20 65 20 80 25 110 30 140

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

106

Page 107: Tabela Rega 2009

JOGOS DE ÁGUA

DESIGNAÇÃO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Aqua 3 800 10 m/LH-M 150 cm - c/tomada terra 73,78 6 28529Aqua 3 1500 10 m/LH-M 200 cm - c/tomada terra 91,30 6 28530Aqua 3 2500 10 m/LH-M 290 cm - c/tomada terra 138,70 4 28531Aqua 3 4000 10 m/LH-M 300 cm - c/tomada terra 165,81 4 28532

AQUA 3 - BOMBAS DE FILTRAÇÃO E CIRCULAÇÃO DE ÁGUA

Aqua 3 800 Aqua 3 1500 Aqua 3 2500 Aqua 3 4000 Aqua 3 6000

Volt 230 Volt 230 Volt 230 Volt 230 Volt 230Hz 50 Hz 50 Hz 50 Hz 50 Hz 50

Watt 12,5 Watt 16,5 Watt 42 Watt 50 Watt 90A 0,11 A 0,09 A 0,32 A 0,45 A 0,8H-m 1.4 H-m 2.00 H-m 2.90 H-m 3.00 H-m 3.8l/h 750 l/h 1730 l/h 2500 l/h 3850 l/h 5800

AQUA 3 800 1500 2500 4000 6000

Water PlaysWaterbell (Jet-Type 1) StandardWaterlily (Jet-Type 1) StandardSingle Daisy (Jet-Type 1) StandardDouble Daisy (Jet-Type 1) StandardLarge Waterbell (Jet-Type 2) Standard Standard Standard StandardLarge Waterlily (Jet-Type 2) Opcional Opcional Opcional OpcionalDaisy small 3 stages (Jet-Type 2) StandardDaisy maxi 3 stages (Jet-Type 2) Opcional Opcional Opcional OpcionalDaisy super 3 stages (Jet-Type 2) Standard Standard StandardPetunia (Jet-Type 2) Opcional Opcional Opcional OpcionalIris (Jet-Type 2) Opcional Opcional Opcional OpcionalFoam Jet (Jet-Type 2) Opcional Opcional Opcional Opcional

AQUA 3 800 1500 2500 4000 6000

Water Plays Ø máx cm

H máx cm

Ø máx cm

H máx cm

Ø máx cm

H máx cm

Ø máx cm

H máx cm

Ø máx cm

H máx cm

Waterbell (Jet-Type 1) 30 20Waterlily (Jet-Type 1) 15 30Single Daisy (Jet-Type 1) 70 94Double Daisy (Jet-Type 1) 60 90Large Waterbell (Jet-Type 2) 45 35 70 40 70 40 90 40Large Waterlily (Jet-Type 2) 35 55 50 60 60 65 75 80Daisy small 3 stages (Jet-Type 2) 80 130Daisy maxi 3 stages (Jet-Type 2) 50 95 80 140 100 160 120 200Daisy super 3 stages (Jet-Type 2) 100 150 110 170 140 200Petunia (Jet-Type 2) 50 30 80 40 80 40 90 40Iris (Jet-Type 2) 50 70 100 100 130 130 140 160Foam Jet (Jet-Type 2) 20 50 20 70 20 80 20 100

DESIGNAÇÃO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Ultra Zero 3000 - L/H - M 310 cm - 10 m c/tomadas terra 84,98 4 21349Master DW 4000 - 3700/LH 275 cm - 10 m c/tomada terra 111,07 9 28195Master DW 5500 - 5500/LH 400 cm - 10 m c/tomada terra 163,39 4 28196Master DW 8000 - 8000/LH 600 cm - 10 m c/tomada terra 213,84 4 28197Master DW 10500 - 10500/LH 960 cm - 10 m c/tomada terra 314,02 4 28198

ULTRA ZERO E MASTER DW

Ultra Zero Master DW 4000 Master DW 5500 Master DW 8000e Master DW 10500e

Volt 230 Volt 230 Volt 230 Volt 230 Volt 230Hz 50 Hz 50 Hz 50 Hz 50 Hz 50

Watt 80 Watt 51 Watt 135 Watt 135 Watt 250A 0,72 A 0,48 A 0,91 A 0,91 A 2,0H-m 3.1 H-m 2.75 H-m 4 H-m 6 H-m 9.5

l/h 3000 l/h 3700 l/h 5400 l/h 8000 l/h 10500

DESIGNAÇÃO EUROS/UNID. UNID./EMB. CÓDIGO

Halley 12V/20W transformador 94,64 4 11563

HALLEY - FOCO LUZ SUBMERSÍVEL

JET-TYPE 1 JET-TYPE 2

Waterbell Waterlily Single Daisy Double Daisy Large Waterbell Large Waterlily Daisy small Daisy maxi Daisy super Petunia Iris Foam Jet 3 stages 3 stages 3 stages

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

BOMBAS DE DRENAGEM E ILUMINAÇÃO

107

Page 108: Tabela Rega 2009

FILTROS

DESIGNAÇÃO EUROS/UNID. CÓDIGO

Nimpheo 25 315,63 39784Nimpheo 50 405,80 39785

NINPHEO - FILTRO ULTRA-VIOLETAPOND SIZE NINPHEO NINPHEO MAx

6000 Lt Ninpheo –8000 Lt Master DW 4000 –10000 Lt Master DW 4000 –12000 Lt Master DW 4000/5500 –15000 Lt Master DW 5500 Master DW 8000e20000 Lt Master DW 5500/8000e Master DW 8000e25000 Lt Master DW 8000e Master DW 10500e30000 Lt – Master DW 10500e

DIMENSÕES (m) EUROS/UNID. CÓDIGO

50 x 2.025 x 4.025 x 6.020 x 8.0

537,00537,00805,00859,00

TF112-00TF114-00TF116-00TF118-00

PVC LINER 0,5 mm

DIMENSÕES (m) EUROS/UNID. CÓDIGO

25 x 4.025 x 6.0

1.124,001.685,00

TF124-00TF126-00

PVC LINER 1,0 mm

VOLUME EUROS/UNID. CÓDIGO

600 ml 28,00 Z853-00

PVC LINER COLA

VOL. STAND M3 EUROS/UNID. CÓDIGO

0,60 276,00 B730-00

LAGOS PE 600 LITROSDimensões 240x140x54 cm

VOL. STAND M3 EUROS/UNID. CÓDIGO

0,35 159,00 B114-00

LAGOS PE 350 LITROSDimensões 170x130x50 cm

VOL. STAND M3 EUROS/UNID. CÓDIGO

0,30 159,00 B134-00

LAGOS PE 300 LITROSDimensões 170x130x50 cm

VOL. STAND M3 EUROS/UNID. CÓDIGO

0,13 77,00 B120-00

LAGOS PE 130 LITROSDimensões 120x90x40 cm

VOL. STAND M3 EUROS/UNID. CÓDIGO

0,12 77,00 B110-00

LAGOS PE 120 LITROSDimensões 120x90x40 cm

DESIGNAÇÃO VOLUME DIMENSÕES EUROS/UNID. CÓDIGO

Kit lago 800-00 c/acessórios 800L 240 x 142 x 60 cm 414,00 KS800-00Kit lago 800-UV c/acessórios + UV 800L 240 x 142 x 60 cm 474,00 KS800-UVKit lago 410-00 c/acessórios 410L 160 x 120 x 60 cm 345,00 KS410-00

KIT LAGOS PRÉ-FABRICADOS EM PE

Kit completo inclui:- Lago em PE- Drenagem- Câmara para a bomba- Coberturas de bombas- Filtração

- Filtro UV (KS800-UV)- Substratos filtrantes- Bombas- Bico- Acessórios

Na compra de caixas completas beneficia de um desconto na quantidade de + 5% (não aplicável nos produtos unitários ou sub-caixas, nem em preços líquidos acordados)

LINER’S LAGOS

LAGOS COM FILTRO INTEGRADO

108

Page 109: Tabela Rega 2009

Capítulo 11

Page 110: Tabela Rega 2009

VÁLVULAS

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

½” 3,98 0232016020

¾” 6,94 0232016025

1” 9,59 0232016032

1¼” 11,11 0232016040

1½” 22,87 0232016050

2” 28,84 0232016063

2½” 46,99 0232016075

3” 62,69 0232016090

4” 110,60 0232016110

VÁLVULA DE CUNHA PN16

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

½” 3,70 0235014020

¾” 6,62 0235014025

1” 9,21 0235014032

1¼” 12,50 0235014040

1½” 15,88 0235014050

2” 28,14 0235014063

2½” 47,50 0235014075

3” 72,13 0235014090

4” 110,23 0235014110

VÁLVULA RETENÇÃO YORK

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

½” 5,32 0235016020

¾” 8,93 0235016025

1” 12,18 0235016032

1¼” 18,10 0235016040

1½” 24,03 0235016050

2” 37,09 0235016063

2½” 56,94 0235016075

3” 91,58 0235016090

4” 134,17 0235016110

VÁLVULA RETENÇÃO POSTIGO

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

½” 4,96 0235017020

¾” 6,26 0235017025

1” 11,58 0235017032

1¼” 20,98 0235017040

1½” 23,57 0235017050

2” 41,67 0235017063

FILTRO EM Y LATÃO

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

½”x ¾” 4,81 0130005020

¾”x1” 7,03 0130005025

1”x1” 10,37 0130005032

TORNEIRA SERVIÇO ESFERA P/ MANGUEIRA C/ JUNÇÃO

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

½” 3,89 023501020

¾” 5,33 023501025

1” 8,37 023501032

1¼” 15,11 023501040

1½” 20,56 023501050

2” 27,63 023501063

2½” 64,44 023501075

3” 91,86 023501090

4” 125,00 0235010110

VÁLVULA DE ESFERA PN 25 F/F

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

½” 4,87 023501220

¾” 6,67 023501225

1” 10,47 023501232

VÁLVULA DE ESFERA MANÍPULO BORBOLETA PN 25/16 F/F

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

½” 5,09 023501320

¾” 6,99 023501325

1” 10,98 023501332

VÁLVULA DE ESFERA MANÍPULO BORBOLETA M/F

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

½” 41,30 0232020620

¾” 75,03 0232020625

1” 98,56 0232020632

1¼” 173,52 0232020640

1½” 185,81 0232020650

2” 267,44 0232020663

VÁLVULA REDUTORA PRESSÃO

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

½” 27,97 0235020020

¾” 32,92 0235020025

1” 51,33 0235020032

1¼” 127,97 0235020040

1½” 148,14 0235020050

2” 190,08 0235020063

*2½” 691,26 0235020075

*3” 787,11 0235020090

*4” 1.075,67 0235020110

VÁLVULA COM BOIADOR

* As posições assinaladas têm o boiador em cobre, enquanto que para os diâmetros entre ½” e 2” o boiador é em plástico.

110

Page 111: Tabela Rega 2009

ACESSÓRIOS EM LATÃO

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

¼” 1,19 04250186123/8” 1,44 0425018616

½” 1,44 0425018620

¾” 2,09 0425018625

1” 3,37 0425018632

1¼” 4,78 0425018640

1½” 6,16 0425018650

2” 9,36 0425018663

2½” 17,47 0425018675

3” 24,68 0425018690

4” 58,49 0425018710

CASQUILHO DUPLO M/M

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

¼”x1/8” 1,44 04250346113/8”x¼” 1,19 0425034612

½”x¼” 1,28 0425034616

½”x3/8” 1,28 0425034620

¾”x ½” 1,41 0425034625

1”x¾” 2,57 0425034632

1”x½” 3,11 0425034633

1¼”x1” 3,91 0425034640

1¼”x¾” 4,74 0425034641

1¼”x½” 4,74 0425034642

1½”x1¼” 4,78 0425034650

1½”x1” 5,36 0425034651

1½”x¾” 5,39 0425034652

1½”x½” 5,61 0425034653

2”x1½” 7,31 0425034663

2”x1¼” 7,50 0425034664

2”x1” 7,50 0425034665

2”x¾” 7,53 0425034666

2”x½” 9,13 0425034667

2½”x2” 18,43 0425034675

2½”x1½” 21,86 0425034676

2½”x1¼” 21,96 0425034677

2½”x1” 23,40 0425034678

2½”x¾” 25,39 0425034679

3”x2½” 31,99 0425034690

3”x2” 33,81 0425034691

3”x1½” 35,58 0425034692

3”x1¼” 35,58 0425034693

3”x1” 35,58 0425034694

4”x3” 51,22 0425034710

4”x2½” 51,22 0425034711

4”x2” 51,22 0425034712

4”x1½” 74,20 0425034713

4”x1¼” 74,20 0425034714

4”x1” 74,36 0425034715

PORCA REDUÇÃO M/F

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

½” 1,60 0425015620

¾” 1,92 0425015625

1” 2,53 0425015632

1¼” 3,84 0425015640

1½” 4,17 0425015650

2” 5,93 0425015663

2½” 19,39 0425015675

PORCA BATENTE

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO3/8”x¼” 1,57 0425033612

½”x¼” 1,70 0425033616

½”x3/8” 1,70 0425033620

¾”x½” 2,09 0425033625

1”x¾” 3,37 0425033632

1”x½” 3,43 0425033633

1¼”x1” 5,61 0425033640

1¼”x¾” 5,61 0425033641

1¼”x½” 5,61 0425033644

1½”x1¼” 6,73 0425033650

1½”x1” 6,89 0425033651

1½”x¾” 6,89 0425033652

1½”x½” 7,06 0425033654

2”x1½” 10,51 0425033663

2”x1¼” 10,83 0425033664

2”x1” 10,83 0425033665

2”x¾” 10,83 0425033666

2”x½” 13,30 0425033667

2½”x2” 17,76 0425033675

2½”x1½” 21,28 0425033676

2½”x1¼” 21,28 0425033677

2½”x1” 22,92 0425033678

3”x2½” 33,84 0425033692

3”x2” 34,56 0425033693

3”x1½” 34,56 0425033694

3”x1¼” 35,73 0425033695

4”x3” 78,27 0425033710

4”x2½” 78,27 0425033711

4”x2” 78,27 0425033712

CASQUILHO REDUÇÃO M/M

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

¾” 9,13 0425008625

1” 12,34 0425008632

1¼” 19,56 0425008640

1½” 25,80 0425008650

2” 47,11 0425008663

CURVA 90° M/M

111

Page 112: Tabela Rega 2009

ACESSÓRIOS EM LATÃO

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

½” 8,01 0425021620

¾” 8,78 0425021625

1” 12,79 0425021632

1¼” 19,64 0425021640

1½” 26,57 0425021650

2” 44,01 0425021663

2½” 103,20 0425021675

3” 159,23 0425021690

CURVA 45° F/F

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO3/8” 8,66 0425008616

½” 6,57 0425008620

¾” 7,28 0425008625

1” 10,80 0425008632

1¼” 18,81 0425008640

1½” 22,02 0425008650

2” 33,33 0425008663

2½” 73,20 0425008675

3” 151,16 0425008690

CURVA 90° F/F

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

½” 7,79 0425025620

¾” 8,49 0425025625

1” 12,34 0425025632

1¼” 18,84 0425025640

1½” 24,81 0425025650

2” 43,61 0425025663

2½” 98,72 0425025675

3” 159,13 0425025690

CURVA 45° M/F

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO3/8” 8,37 0425009616

½” 6,57 0425009620

¾” 7,31 0425009625

1” 10,83 0425009632

1¼” 18,78 0425009640

1½” 22,18 0425009650

2” 33,49 0425009663

2½” 73,23 0425009675

3” 151,60 0425009690

CURVA 90° M/F

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO3/8” 7,21 0425028616

½” 5,61 0425028620

¾” 7,79 0425028625

1” 11,19 0425028632

1¼” 16,67 0425028640

1½” 23,23 0425028650

2” 38,76 0425028663

2½” 97,50 0425028675

3” 123,18 0425028690

CRUZETA

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

¼” 5,44 04250016123/8” 3,14 0425001616

½” 2,21 0425001620

¾” 2,92 0425001625

1” 4,97 0425001632

1¼” 7,37 0425001640

1½” 10,10 0425001650

2” 13,33 0425001663

2½” 31,34 0425001675

3” 54,10 0425001690

4” 164,90 0425001710

JOELHO SIMPLES F/F

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

½”x3/8” 3,59 0425010620

¾”x ½” 3,04 0425010625

1”x¾” 4,87 0425010632

1”x½” 5,13 0425010633

1¼”x1” 7,57 0425010640

1¼”x¾” 7,57 0425010641

1¼”x½” 7,69 0425010642

1½”x1¼” 10,68 0425010650

1½”x1” 10,73 0425010651

1½”x¾” 10,90 0425010652

1½”x½” 10,90 0425010653

2”x1½” 13,94 0425010663

2”x1¼” 14,01 0425010664

2”x1” 14,27 0425010665

2”x¾” 14,42 0425010666

2”x½” 14,74 0425010667

JOELHO REDUÇÃO F/F

112

Page 113: Tabela Rega 2009

ACESSÓRIOS EM LATÃO

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

¼” 6,26 04250116123/8” 3,52 0425011616

½” 2,57 0425011620

¾” 2,94 0425011625

1” 5,13 0425011632

1¼” 8,27 0425011633

1½” 11,38 0425011640

2” 14,74 0425011641

2½” 38,47 0425011650

3” 68,88 0425011663

4” 200,32 0425011710

JOELHO M/F

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

¾”x½” 3,52 0425016625

1”x¾” 6,63 0425016632

1¼”x¾” 11,22 0425016640

JOELHO REDUÇÃO M/F

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

¾” 17,21 0425035625

1” 22,31 0425035632

JOELHO COM JUNÇÃO F

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

¾” 18,27 0425036625

1” 23,66 0425036632

JOELHO COM JUNÇÃO M/F

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

½” 6,89 0425037620

¾” 9,46 0425037625

1” 18,98 0425037632

1¼” 28,69 0425037640

JOELHO COM PATER

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

½” 5,77 0425012620

¾” 7,21 0425012625

1” 11,48 0425012632

JOELHO 3 VIAS

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

½” 7,69 0425050620

¾” 8,81 0425050625

1” 11,70 0425050632

1¼” 15,97 0425050640

1½” 20,10 0425050650

2” 25,16 0425050663

2½” 87,34 0425050675

3” 123,84 0425050690

4” 416,16 0425050710

JUNÇÃO SEDE CÓNICA F/F

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

½” 9,46 0425051620

¾” 10,42 0425051625

1” 13,40 0425051632

1¼” 18,91 0425051640

1½” 24,61 0425051650

2” 29,17 0425051663

2½” 92,94 0425051675

3” 137,82 0425051690

JUNÇÃO SEDE CÓNICA M/F

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO1/8” 1,16 0425019608

¼” 1,16 04250196123/8” 1,34 0425019616

½” 1,22 0425019620

¾” 1,86 0425019625

1” 2,89 0425019632

1¼” 4,13 0425019640

1½” 5,32 0425019650

2” 7,06 0425019663

2½” 16,82 0425019675

3” 23,08 0425019690

TAMPÃO MACHO

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO1/8” 1,34 0425007608

¼” 1,44 04250076123/8” 1,53 0425007616

½” 1,02 0425007620

¾” 1,53 0425007625

1” 2,86 0425007632

1¼” 4,13 0425007640

1½” 5,36 0425007650

2” 7,86 0425007663

2½” 28,04 0425007675

3” 31,99 0425007690

TAMPÃO FÊMEA

113

Page 114: Tabela Rega 2009

ACESSÓRIOS EM LATÃO

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

¼” 7,24 04250036123/8” 5,24 0425003616

½” 2,94 0425003620

¾” 3,76 0425003625

1” 5,90 0425003632

1¼” 9,68 0425003640

1½” 11,77 0425003650

2” 21,48 0425003663

2½” 40,07 0425003675

3” 72,11 0425003690

4” 183,91 0425003710

TÊ SIMPLES F/F/F

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

¾”x½”x¾” 4,42 0425004625

¾”x¾”x½” 5,36 0425004626

½”x¾”x½” 4,81 0425004623

½”x½”x¾” 4,81 0425004624

1”x½”x1” 6,38 0425004633

1”x¾”x1” 6,26 0425004632

1¼”x½”x1¼” 10,10 0425004642

1¼”x1”x1¼” 10,10 0425004640

1¼”x¾”x1¼” 10,10 0425004641

1½”x½”x1½” 12,57 0425004653

1½”x¾”x1½” 12,57 0425004652

1½”x1”x1½” 12,57 0425004651

1½”x1¼”x1½” 12,57 0425004650

2”x½”x2” 27,24 0425004675

2”x¾”x2” 21,80 0425004666

2”x1”x2” 21,80 0425004665

2”x1¼”x2” 21,80 0425004664

2”x1½”x2” 21,80 0425004663

2½”x¾”x2½” 53,69 0425004679

2½”x1”x2½” 51,28 0425004678

2½”x1¼”x2½” 51,28 0425004677

2½”x1½”x2½” 51,28 0425004676

2½”x2”x2½” 51,28 0425004675

3”x1”x3” 97,28 0425004694

3”x1¼”x3” 97,28 0425004693

3”x1½”x3” 97,28 0425004692

3”x2”x3” 97,28 0425004691

3”x2½”x3” 97,28 0425004690

4”x2”x4” 189,10 0425004711

4”x2½”x4” 189,10 0425004712

4”x3”x4” 189,10 0425004713

TÊ REDUÇÃO F/F/F

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

1” 42,21 0425041632

1¼” 73,72 0425041640

1½” 87,11 0425041650

2” 100,64 0425041663

2½” 149,01 0425041675

3” 254,13 0425041690

TÊ CURVO

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

1” 32,86 0425042632

1¼” 44,46 0425042640

1½” 62,50 0425042650

2” 90,22 0425042663

2½” 167,50 0425042675

3” 229,01 0425042690

TÊ COM RAMAL

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

1-Gra 15,83 02237320030

TÊ 5 VIAS

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

¼” 1,86 04250176123/8” 2,11 0425017616

½” 1,73 0425017620

¾” 2,76 0425017625

1” 4,30 0425017632

1¼” 7,69 0425017640

1½” 9,17 0425017650

2” 13,98 0425017663

2½” 32,89 0425017675

3” 54,42 0425017690

UNIÃO SIMPLES M/F

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

½” 6,80 0425013620

¾” 9,13 0425013625

1” 15,54 0425013632

1¼” 40,07 0425013640

UNIÃO CRUZAMENTO

114

Page 115: Tabela Rega 2009

ACESSÓRIOS EM LATÃO

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

¼” 1,86 04250056123/8” 2,72 0425005616

½” 2,02 0425005620

¾” 2,50 0425005625

1” 3,30 0425005632

1¼” 5,00 0425005640

1½” 6,19 0425005650

2” 10,51 0425005663

2½” 17,94 0425005675

3” 31,41 0425005690

4” 67,31 0425005710

UNIÃO SIMPLES F/F

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO3/8”x¼” 3,69 0425006616

½”x3/8” 4,17 0425006620

¾”x ½” 2,34 0425006625

1”x¾” 3,37 0425006632

1”x½” 4,30 0425006633

½”x¼” 4,59 0425006621

1¼”x1” 5,29 0425006640

1¼”x¾” 5,29 0425006641

1¼”x½” 5,83 0425006642

1½”x1¼” 6,38 0425006650

1½”x1” 7,40 0425006651

1½”x¾” 7,53 0425006652

1½”x½” 7,53 0425006653

2”x1½” 12,66 0425006663

2”x1¼” 12,82 0425006664

2”x1” 13,14 0425006665

2”x¾” 13,14 0425006666

2”x½” 13,47 0425006667

2½”x2” 24,36 0425006675

2½”x1½” 24,36 0425006676

2½”x1¼” 24,36 0425006677

3”x2½” 41,02 0425006690

3”x2” 41,02 0425006691

3”x1½” 41,02 0425006692

3”x1¼” 41,02 0425006693

3”x1” 42,31 0425006694

3”x¾” 47,76 0425006695

4”x3” 110,58 0425006710

4”x2½” 110,58 0425006711

4”x2” 110,58 0425006712

UNIÃO REDUÇÃO F/F

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

½”x3/8” 2,09 0425032620

¾”x ½” 2,37 0425032625

1”x¾” 3,69 0425032632

1”x½” 4,49 0425032633

½”x¼” 3,04 0425032621

1¼”x1” 6,96 0425032640

1¼”x¾” 8,47 0425032641

1¼”x½” 8,81 0425032642

1½”x1¼” 7,63 0425032650

1½”x1” 10,10 0425032651

1½”x¾” 10,10 0425032652

1½”x½” 10,26 0425032653

2”x1½” 14,17 0425032663

2”x1¼” 14,27 0425032664

2”x1” 14,27 0425032665

2”x¾” 14,27 0425032666

2”x½” 14,42 0425032667

2½”x2” 33,01 0425032675

2½”x1½” 33,01 0425032676

2½”x1¼” 33,01 0425032677

2½”x1” 33,33 0425032678

2½”x¾” 35,10 0425032679

3”x2½” 53,20 0425032690

3”x2” 53,20 0425032691

3”x1½” 53,20 0425032692

3”x1¼” 53,84 0425032693

3”x1” 53,84 0425032694

3”x¾” 54,17 0425032695

4”x3” 157,06 0425032710

4”x2½” 157,06 0425032711

4”x2” 166,67 0425032712

UNIÃO REDUÇÃO M/F

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

¼” 2,40 04250230123/8” 3,37 0425023016

½” 2,82 0425023020

¾” 3,33 0425023025

1” 3,81 0425023032

1¼” 5,44 0425023040

1½” 7,98 0425023050

2” 12,98 0425023063

2½” 19,01 0425023075

3” 34,61 0425023090

4” 98,52 0425023110

CANHÃO F

115

Page 116: Tabela Rega 2009

ACESSÓRIOS EM LATÃO

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

¼” 1,77 04250246123/8” 2,40 0425024616

½” 2,09 0425024620

¾” 2,31 0425024625

1” 2,79 0425024632

1¼” 4,93 0425024640

1½” 5,87 0425024650

2” 9,27 0425024663

2½” 17,40 0425024675

3” 30,44 0425024690

4” 81,26 0425024710

5” 218,37 0425024725

CANHÃO M

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

½” 8,81 0425055020

¾” 12,76 0425055025

1” 13,76 0425055032

1¼” 15,87 0425055040

1½” 21,96 0425055050

2” 32,37 0425055063

2½” 75,32 0425055075

3” 105,77 0425055090

4” 297,43 0425055110

JUNÇÃO DUPLA PP

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

1” 13,94 0425056032

1¼” 15,97 0425056040

1½” 21,92 0425056050

2” 33,01 0425056063

JUNÇÃO MOTOR F

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

½” 11,96 0425057020

¾” 12,09 0425057025

1” 13,78 0425057032

1¼” 14,74 0425057040

1½” 19,56 0425057050

2” 27,24 0425057063

2½” 66,82 0425057075

3” 95,68 0425057090

4” 288,33 0425057110

JUNÇÃO MOTOR M

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

¾” 11,48 0425058025

1” 15,64 0425058032

1¼” 21,28 0425058040

1½” 27,50 0425058050

2” 38,08 0425058063

2½” 93,72 0425058075

3” 165,70 0425058090

JUNÇÃO MOTOR COM ORELHAS F/F

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

¾” 13,08 0425059025

1” 17,31 0425059032

1¼” 22,21 0425059040

1½” 28,30 0425059050

2” 41,60 0425059063

2½” 98,59 0425059075

3” 185,83 0425059090

JUNÇÃO MOTOR COM ORELHAS M/F

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

½” 2,43 0425060020

¾” 4,49 0425060025

1” 9,56 0425060032

1¼” 11,09 0425060040

1½” 15,32 0425060050

2” 21,80 0425060063

2½” 51,28 0425060075

3” 72,11 0425060090

MEIA JUNÇÃO

Ø EUROS/UNID. CÓDIGO

½” 4,49 0425090094

¾” 5,29 0425090095

1” 7,21 0425090096

1¼” 9,84 0425090097

1½” 13,98 0425090098

2” 15,22 0425090099

2½” 27,09 0425090100

3” 36,86 0425090101

RALO MINA

116

Page 117: Tabela Rega 2009

Capítulo 12

Page 118: Tabela Rega 2009

FERRO FUNDIDO DÚCTIL

DN EUROS/UNID. CÓDIGO

50 11,11 017500505063 13,02 017500506375 15,38 017500507590 19,14 0175005090110 24,88 0175005110125 35,06 0175005125140 40,66 0175005140160 46,24 0175005160180 53,05 0175005180200 66,14 0175005200250 100,96 0175005250315 223,52 0175005315355 276,18 0175005355400 325,86 0175005400450 396,68 0175005450500 552,37 0175005500

JUNTAS DE LIGAÇÃO EM F.F. DÚCTIL P/PVC

DN min/máx EUROS/UNID. CÓDIGO

25/55 37,36 017500502539/69 38,42 017500503646/76 38,96 017500504648/78 39,59 017500504857/87 39,76 017500505763/93 43,01 0175005063

78/108 44,83 017500507887/117 46,96 0175005087

100/130 53,37 0175005100108/138 56,12 0175005108117/147 57,64 0175005117129/159 60,57 0175005129138/168 62,98 0175005138152/182 69,38 0175005152159/189 80,04 0175005159172/202 82,72 0175005172186/216 101,40 0175005186198/228 111,01 0175005198218/253 117,42 0175005218245/280 144,11 0175005245266/301 149,44 0175005266314/349 162,78 0175005314343/378 187,25 0175005343375/410 212,93 0175005375396/431 245,03 0175005396420/455 260,01 0175005420457/492 278,20 0175005457497/532 294,25 0175005497525/560 321,00 0175005525533/568 321,00 0175005533575/610 358,45 0175005575625/660 406,60 0175005625660/695 454,75 0175005660934/975 1.300,00 0175005935

JUNTAS MULTIMATERIAIS

PN 10/16

DN min/máx EUROS/UNID. CÓDIGO

138/168 685,34 0175115138172/202 766,79 0175115172245/280 1.132,49 0175115245314/349 1.368,42 0175115314343/378 1.551,28 0175115343625/660 3.202,82 0175115625

JUNTAS MULTIMATERIAIS LONGAS

PN 10/16

DN EUROS/UNID. CÓDIGO50 ¾” 14,45 017505305050 1” 14,45 017505305150 1¼” 14,45 017505305250 1½” 14,45 017505305363 ¾” 16,42 017505306363 1” 16,42 017505306463 1¼” 16,42 017505306563 1½” 16,42 017505306663 2” 16,42 017505306775 ¾” 18,56 017505307575 1” 18,56 017505307675 1¼” 18,56 017505307775 1½” 18,56 017505307875 2” 18,56 017505307990 ¾” 21,40 017505309090 1” 21,40 017505309190 1¼” 21,40 017505309290 1½” 21,40 017505309390 2” 21,40 017505309490 2½” 25,68 0175053095110 ¾” 25,68 0175053110110 1” 25,68 0175053111110 1¼” 25,68 0175053112110 1½” 25,68 0175053113110 2” 25,68 0175053114110 2½” 30,82 0175053115110 3” 33,38 0175053116125 ¾” 39,59 0175053125125 1” 39,59 0175053126125 1¼” 39,59 0175053127125 1½” 39,59 0175053128125 2” 39,59 0175053129125 2½” 47,51 0175053130125 3” 51,47 0175053131140 ¾” 39,59 0175053140140 1” 39,59 0175053141140 1¼” 39,59 0175053142140 1½” 39,59 0175053143140 2” 39,59 0175053144140 2½” 47,51 0175053145140 3” 51,47 0175053146160 ¾” 40,66 0175053160160 1” 40,66 0175053161160 1¼” 40,66 0175053162160 1½” 40,66 0175053163160 2” 40,66 0175053164160 2½” 48,79 0175053165160 3” 52,86 0175053166200 ¾” 58,85 0175053200200 1” 58,85 0175053201200 1¼” 58,85 0175053202200 1½” 58,85 0175053203200 2” 58,85 0175053204200 2½” 70,62 0175053205200 3” 76,51 0175053206250 ¾” 64,20 0175053250250 1” 64,20 0175053251250 1¼” 64,20 0175053252250 1½” 64,20 0175053253250 2” 64,20 0175053254250 2½” 77,04 0175053255250 3” 83,46 0175053256315 ¾” 70,62 0175053315315 1” 70,62 0175053316315 1¼” 70,62 0175053317315 1½” 70,62 0175053318315 2” 70,62 0175053319315 2½” 84,74 0175053320315 3” 91,81 0175053321400 ¾” 80,25 0175053400400 1” 80,25 0175053401400 1¼” 80,25 0175053402400 1½” 80,25 0175053403400 2” 80,25 0175053404400 3” 104,33 0175053405

BRAÇADEIRAS EM F. F. DÚCTIL P/PVC/PE MOD. BRAC PRO

PN 10/16/25Outras medidassob consulta

118

Page 119: Tabela Rega 2009

FERRO FUNDIDO DÚCTIL

DN90° 45°

EUROS/UNID. CÓDIGO EUROS/UNID. CÓDIGO

63 19,26 0175001063 18,19 0175002063

75 23,54 0175001075 19,26 0175002075

90 25,68 0175001090 24,61 0175002090

110 35,31 0175001110 34,24 0175002110

125 47,08 0175001125 40,66 0175002125

140 55,64 0175001140 47,08 0175002140

160 74,90 0175001160 62,06 0175002160

200 112,35 0175001200 85,60 0175002200

250 187,25 0175001250 165,85 0175002250

315 374,50 0175001315 353,10 0175002315

400 738,30 0175001400 588,50 0175002400

CURVAS EM F. F. DÚCTIL DE BOCAS P/PVC

DN EUROS/UNID. CÓDIGO

63 31,70 0175003063

75 33,62 0175003075

90 37,47 0175003090

110 50,44 0175003110

125 62,45 0175003125

140 81,66 0175003140

160 96,06 0175003160

200 192,14 0175003200

250 389,61 0175003250

315 560,40 0175003315

400 616,97 0175003400

TÊS EM F.F. DÚCTIL DE BOCAS P/PVC

DN EUROS/UNID. CÓDIGO

40 86,87 0184080040

50 86,87 0184080050

60 101,77 0184080060

65 101,77 0184080065

80 117,89 0184080080

100 147,06 0184080100

125 210,96 0184080125

150 251,31 0184080150

200 385,02 0184080200

250 690,92 0184080250

300 1.110,70 0184080300

400 2.488,00 0184080400

500 4.513,10 0184080500

VÁLVULAS DE CUNHA ELÁSTICA FLANGEADAS

Modelo curtoPN 10/16

DN EUROS/UNID. CÓDIGO

40 93,51 0184088040

50 93,51 0184088050

60 107,85 0184088060

65 107,85 0184088065

80 124,49 0184088088

100 153,45 0184088100

125 220,58 0184088125

150 261,30 0184088150

200 403,64 0184088200

250 709,54 0184088250

300 1.141,71 0184088300

400 2.569,00 0184088400

500 4.744,54 0184088500

Modelo longoPN 10/16

Com protecção epóxica de passagem lisa e directa. Vedantes substituíveis em carga

119

Page 120: Tabela Rega 2009

FERRO FUNDIDO DÚCTIL

DN EUROS/UNID. CÓDIGO

50 86,87 0184060050

63 86,87 0184060063

75 101,77 0184060075

90 117,89 0184060090

110 147,06 0184060110

125 210,96 0184060125

140 210,96 0184060140

160 251,31 0184060160

200 385,02 0184060200

250 690,92 0184060250

315 1.110,70 0184060315

400 2.488,00 0184060400

500 4.513,10 0184060500

VÁLVULAS DE CUNHA ELÁSTICA DE BOCAS P/PVC

PN 10/16

DN EUROS/UNID. CÓDIGO

20 ¾” 44,64 0184060625

25 1” 44,64 0184060632

32 1¼” 51,04 0184060640

40 1½” 70,16 0184060650

50 2” 79,74 0184060663

VÁLVULAS DE CUNHA ELÁSTICA UNIÕES ROSCADAS

PN16

DN PE Ø ext. EUROS/UNID. CÓDIGO

25 1” 32 57,87 0184064632

32 1¼” 40 63,64 0184064640

40 1½” 50 81,01 0184064650

50 2” 63 93,73 0184064663

VÁLVULAS DE CUNHA ELÁSTICA UNIÃO ROSCA MACHO PARA TUBO PE MOD. “MAIA”

PN16

DN PE Ø ext. EUROS/UNID. CÓDIGO

20 25 47,33 0184063025

25 32 47,33 0184063032

32 40 58,46 0184063040

40 50 73,92 0184063050

50 63 88,22 0184063063

VÁLVULAS DE CUNHA ELÁSTICA COM BOCAS PARA TUBO PEPN16

Com protecção epóxica de passagem lisa e directa.Vedantes substituíveis em carga

Com protecção epóxica de passagem lisa e directa.

Com protecção epóxica de passagem lisa e directa.

120

Page 121: Tabela Rega 2009

MODELO TIPO EUROS/UNID. CÓDIGO

Redondo

Epal s/ corrente 12,10 0184900015

Epal c/ corrente 13,43 0184900016

Fucoli s/ corrente 13,43 0184900003

Porto c/ corrente 14,70 0184900004

Coimbra c/ corrente 17,46 0184900005

F. da Foz c/ corrente 17,46 0184900006

Portimão c/ corrente 17,43 0184900007

Triangular

Epal s/ corrente 12,10 0184900017

Epal c/ corrente 13,43 0184900018

Fucoli s/ corrente 16,22 0184900008

Fucoli c/ corrente 21,09 0184900009

F. da Foz c/ corrente 21,09 0184900010

Quadrado

Epal s/ corrente 12,10 0184900019

Epal c/ corrente 13,43 0184900020

Fucoli s/ corrente 16,22 0184900011

Porto c/ corrente 18,70 0184900012

Hexagonal

Epal s/ corrente 12,10 0184900021

Epal c/ corrente 13,43 0184900022

Epal grande c/ corrente 145,00 0184900023

F. da Foz c/ corrente 31,83 0184900024

OitavadoFucoli s/ corrente 19,31 0184900013

Porto c/ corrente 25,10 0184900014

CAIXAS CILÍNDRICAS OU CABEÇAS MÓVEIS

CAMPÂNULAS DE HASTE FIXA

DN L=65 EUROS/UNID. L=100 EUROS/UNID. CÓDIGO

20/25/32/40/50/ ¾”/1”/ 1¼”/1½”/2” 31,27 40,65 0184084040

40/50/63 31,27 40,65 0184084063

60/65/75/80 31,27 40,65 0184084080

90/100/110 31,27 40,65 0184084110

125/140/150/160 31,27 40,65 0184084160

200 36,68 47,68 0184084200

250/300/315 41,48 53,92 0184084315

400/500 59,48 77,33 0184084500

C/ INSCRIÇÃO + 30%

VOLANTES PARA VÁLVULAS DE CUNHA ELÁSTICA

DN EUROS/UNID. CÓDIGO

¾”/1”/ 1¼”/1½”/2” 9,39 0184901001

40/50/63 10,15 0184901001

60/65/75/80 18,96 0184901002

90/100/110/ 125/140/150/160 27,04 0184901003

200 38,63 0184901004

250/300/315 66,27 0184901005

400/500 81,74 0184901006

FERRO FUNDIDO DÚCTIL

RedondaFucoli s/ corrente

HexagonalEpal c/ corrente

TriangularF. da Foz c/ corrente

QuadradaEpal c/ corrente

OitavadaFucoli s/ corrente

121

Page 122: Tabela Rega 2009

FERRO FUNDIDO DÚCTILFLANGES DE ADAPTAÇÃO PARA PVC

DN EUROS/UNID. CÓDIGO

50/63 13,01 0184025050

60-65/63 13,01 0184025060

60-65/75 13,88 0184025061

80/90 16,84 0184025080

100/90 18,91 0184025100

100/110 19,51 0184025101

125/125 23,04 0184025125

125/140 24,76 0184025126

150/160 34,87 0184025150

200/200 40,78 0184025200

200/225 59,09 0184025201

250/250 59,09 0184025250

250/280 94,55 0184025251

300/315 141,83 0184025300

400/400 PN 10 284,81 0184025400

400/400 PN 16 284,81 0184025401

500/500 PN 10 440,20 0184025500

500/500 PN 16 440,20 0184025501

FLANGES DE ADAPTAÇÃO PARA PVC/PE c/anel de tensão PN10/16

DN EUROS/UNID. CÓDIGO

50/63 21,83 0184026050

60-65/63 24,03 0184026060

60-65/75 26,89 0184026061

80/90 30,20 0184026080

100/90 33,06 0184026100

100/110 33,06 0184026101

125/125 44,74 0184026125

125/140 48,28 0184026126

150/160 61,72 0184026150

200/200 79,35 0184026200

200/225 141,83 0184026201

250/250 181,85 0184026250

250/280 Consultar 0184026251

300/315 253,48 0184026300

400/400 423,61 0184026400

500/500 650,50 0184026500

JUNTAS FLANGE / MULTIMATERIAIS

DN DIN min./máx. EUROS/UNID. CÓDIGO PN 10/16

40 25/55 39,59 0184027025

50 39/69 40,66 0184027039

50 46/76 40,66 0184027046

60/65 57/87 42,00 0184027057

80 78/108 46,01 0184027078

80/100 87/117 48,15 0184027087

100 87/117 48,15 0184027088

100 100/130 50,29 0184027100

100 108/138 55,15 0184027108

125 117/147 58,85 0184027117

125/150 129/159 63,05 0184027129

150 152/182 71,69 0184027152

200 186/216 102,72 0184027186

200 198/228 113,42 0184027198

250 245/280 149,80 0184027245

250 266/301 155,15 0184027266

300 314/349 171,20 0184027314

350 343/378 230,00 0184027343

350 375/410 250,00 0184027375

400 396/431 300,00 0184027396

400 420/455 320,00 0184027420

450 457/492 370,00 0184027457

500 497/532 470,00 0184027497

500 533/568 525,00 0184027533

600 625/660 660,00 0184027625

900 934/975 1.650,00 0184027935

122

Page 123: Tabela Rega 2009

1. ÂMBITO DE APLICAÇÃOEstas condições de venda aplicam-se a todos os pedidos e vendas dos nossos produtos. Qualquer modificação destas condições deverá ser expressamente aceite por escrito por parte da Empresa. Os nossos preços e condições poderão ser revistos em qualquer momento, para todas ou parte das operações em curso, aquando da data da revisão.

2. ENCOMENDASPara evitar erros e optimizar a sua gestão, os pedidos devem ser enviados por escrito, de acordo com as referências e descrições da nossa TABELA DE PREÇOS, ajustando os pedidos às quantidades standard.

3. QUANTIDADESSerão fornecidas as quantidades encomendadas, em uma ou mais remessas, conforme as disponibilidades em stock, e quantidade mínima de acordo com o tipo de artigo encomendado.

4. PREÇOSOs artigos fornecidos serão facturados aos preços constantes nas “Tabelas de preços CEPEX” em vigor à data da facturação, que se entendam por mercadorias postas à saída do nosso armazém (EX WORKS), em embalagem normal. As entregas das enco-mendas serão facturadas ao preço em vigor no momento da sua expedição.

5. PRAZOS DE ENTREGA5.1 De Fornecimento Correntes Mínimo de 48 horas, até ao limite das disponibilidades momentâneas de stock, sem prejuízo de regular abastecimento do mercado, devendo os pedidos ser efectuados por escrito indicando os nº de códigos e descrições, segundo a tabela de preços.5.2 De Fornecimentos EspeciaisEntendidos como aqueles que não sejam considerados correntes pela CEPEX, quer pela quantidade, quer pelo tipo de produtos (não habitualmente em stock, ou fornecidos em condições especiais).Nestes casos serão indicados prazo de entrega específicos.5.3 Data de entregaO incumprimento da data de entrega, não autoriza o comprador a anular o seu pedido, nem a exigir nenhuma indemnização ou compensação, renunciando expressamente o comprador de qualquer tipo de acção devido a atrasos, quando estes sejam devidos a contingências involuntárias e/ou de força maior, ou quando o comprador não tenha respeitado todas ou parte das suas obrigações para com a empresa.Como local de entrega, deverá ser sempre entendido, como parte de saída de material dos nossos armazéns (ex works).

6. CRÉDITO6.1 AberturaOs fornecimentos a crédito só serão efectuados após o cliente ter solicitado abertura de Conta Corrente, em impresso próprio da CEPEX e a mesma ter sido aprovada pelos Serviços Administrativos e Financeiros da CEPEX.6.2 Suspensão / Cessão de FornecimentosÉ automaticamente realizada pelo sistema informático, caso o cliente não respeite, iso-lada ou repetidamente, as condições de Pagamento Gerais (ou especiais acordadas) ou tenha atingido o limite de crédito definido.6.3 Limite de créditoDefinido como o valor máximo que pode atingir o montante de fornecimentos a aguar-dar liquidação. É atribuído pela CEPEX e comunicado ao cliente.Para efeitos de limite de crédito aceite Bancário só é considerado quando for liquidado.

7. PAGAMENTOS7.1 De vendas inferiores a 50,00 €Mesmo que o cliente beneficie de Condições de Crédito, estas vendas serão exclusiva-mente pagas a dinheiro.No acto de levantamento no balcão do nosso armazém ou enviados à cobrança, por via postal ou outra.7.2 De vendas a Crédito7.2.1 LimitesProcessar-se-á até ao limite de crédito estabelecido, ao atingir este limite o mesmo é cortado pelo sistema informático.Se o cliente pretender fornecimentos que excedam esse limite deverá liquidar a dinheiro - no acto de entrega da mercadoria - o montante que exceda o limite de crédito concedido.7.2.2 Liquidação de FacturasA combinar.

7.2.3 Atrasos na liquidaçãoA CEPEX reserva-se o direito de debitar encargos mensais de acordo com as taxas legais de juro em vigor, com início após o vencimento da(s) factura(s) em dívida, assim como serão também interrompidos os fornecimentos.7.2.4 CobrançaA CEPEX reserva-se o direito de cobrar débitos em atraso por envio, através do sistema bancário, de saque à vista, sujeito a protesto, em que se incluirão os encargos men-cionados em 7.2.3.7.2.5 Outros PagamentosEventuais pagamentos efectuados por aceite de letra, só serão aprovados desde que avalizados nos termos da lei.

8. DISPOSIÇÕES GERAIS

8.1 Reclamações / DevoluçõesNão se aceitam devoluções, nem reclamações, fora dos prazos estabelecidos pela lei portuguesa. Para poder aceitar uma devolução, a mercadoria deverá encontrar-se em perfeito estado de comercialização e na sua embalagem original. A devolução será feita com portes pagos até aos nossos armazéns.As devoluções não conformes serão recusadas, correndo todos os riscos e gastos a cargo do comprador. Em nenhum caso se aceitarão devoluções de trabalhos ou pro-dutos especiais que se ajustem às características, desenhos e projectos solicitados pelos nossos clientes.As notas de crédito por devoluções aceites serão anotadas em conta-corrente e deduzi-das em futuras facturas.8.2 Sinais de usoNão serão aceites devoluções de material, mesmo em bom estado de funcionamento, que denote já ter sido utilizado, ou que apresente mau estado de conservação.8.3 Transportes / Embalagens EspeciaisTodas as mercadorias viajam por conta e risco do cliente, sendo debitadas em separa-do, despesas de transporte e embalagens especiais.8.4 Alteração de PreçosOs nossos preços poderão ser alterados sem prévio aviso, mesmo quando constantes de propostas escritas.Exceptuando-se acordos especiais, com prazos de validade expressos nas propostas, ressalvando-se, todavia, nestes casos, desvalorizações pontuais do euro que poderão dar origem à alteração de preços.8.5 Alteração dos Prazos de EntregaOs prazos de entrega, normais ou especiais, poderão ser alterados por causas estra-nhas à CEPEX, tais como atrasos dos seus fornecedores, greves, falta de transportes ou catástrofes naturais, sem que tal facto constitua para o cliente, direito a qualquer indemnização.8.6 IVANos preços das tabelas não está incluído o valor respeitante ao IVA, que será debilitado à taxa em vigor na altura da facturação.

8.7 Garantia Prazo de garantia conforme as leis em vigor.A garantia compreende a reparação ou substitução das peças defeituosas, perdendo a sua validade caso o material em causa tenha sofrido algum tratamento incorrecto ou tenha sido reparado, ou modificado por pessoal não especificado.As despesas com devolução e reenvio destes materiais são por conta do cliente e não serão atendidas solicitações de indemnizações ou outros gastos. 8.8 AnulaçãoSem prejuizo de outras acções que possamos desenvolver, reservamo-nos o direito de anular de pleno direito qualquer operação em caso de incumprimento das presentes condições, assim como em situações de falta de pagamentos, atraso de pagamentos de fornecimentos anteriores, assim como também se iniciarão face ao comprador procedi-mentos executivos por suspensão de pagamentos ou quebra.Em caso de anulação por parte do comprador de um pedido ou parte dele, sem acordo prévio, o comprador terá de pagar à empresa uma indemnização equivalente a 20% do valor da mercadoria, sem prejuízo da empresa exigir outras indemnizações por danos e prejuízos ocasionados com a anulação do pedido.8.9 ConfidencialidadeO comprador está obrigado a manter em sigilo, as informações que receba com tal carácter, comprometendo-se a impedir a divulgação das mesmas.8.10 Reserva de domínioA empresa reserva-se da propriedade da mercadoria vendida até que o comprador não tenha satisfeito completamente o pagamento, podendo em qualquer momento, retirá-la total ou parcialmente do domicílio deste.8.11 Jurisdição e Lei AplicávelQualquer litígio entre as partes, submeter-se-á à jurisdição e competência Exclusivas dos tribunais da comarca de Lisboa.

Seguindo o continuo desenvolvimento dos seus produtos, reservando-se o direito de alterar preços, especificaçõese equipamento em qualquer altura, sem aviso prévio, declinando toda a responsabilidade por eventuais omissões que se verifiquemnos seus preçarios. Assim, para informações exactas sobre qualquer especificação em particular, pedimos que nos consulte.

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDAContactos e Pontos de Venda

Leiria

Rua da Granja, Boavista2410 Leiria Tel.: 244 852 080 - Fax: 244 852 376

Trajouce

Estrada Nacional 249,4Trajouce2785-035 São Domingos de RanaTel.: 214 444 720 - Fax: 214 441 215

Palmela

Quinta da Marquesa - Herdade da Quinta da TorreArmazém n.º 1 Fracção n.º 4 2950-678 Quinta do Anjo - PalmelaTel.: 212 108 190 - Fax: 212 103 848N.º Universal: 707 308 192

Alcantarilha

Zona Industrial NascenteSítio do Rogel, Lt. 18365-011 Alcantarilha - SilvesTel.: 282 483 960 - Fax: 282 483 597

Leiria

Trajouce

Palmela

Alcantarilha

Vila do CondeVila do Conde

Zona Industrial da Varziela, Rua da Rotunda,Lt. 10 Árvore 4480-723 Vila do CondeTel.: 252 637 510/3 - Fax: 252 637 515

Page 124: Tabela Rega 2009

TABE

LA D

E PR

EÇO

S 20

09 |

PRIC

E LI

ST 2

009

Fluid Handling Experts

Preços recomendados sem impostosRecommended retail prices without taxes

TABELA DE PREÇOS | PRICE LIST

2009

RegaTubosLagos

FontesBombas

AcessóriosComplementos

e-mail: [email protected] - website: www.cepex.pt