stu libera 'vagas proibidas' - prefeitura de catanduva - … oficial/2010/200... ·...

32

Upload: voduong

Post on 21-Jan-2019

254 views

Category:

Documents


1 download

TRANSCRIPT

Page 1: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro
Page 2: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

2

Lei nº 3833, de 27 de dezembro de 2002, regulamentada peloDecreto Municipal nº 4653, de 25 de outubro de 2005.Publicação centralizada e coordenada pela Assessoria deComunicação Social da Prefeitura de Catanduva.Praça Conde Francisco Matarazzo, s/nº - Catanduva - SP.Tel.: (17) 3531-9100 e 3531-9164.Circulação: órgãos públicos e bancas.Tiragem: 4000 exemplares.

STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS'COM ROTATIVIDADE DA ÁREA AZUL

A Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) anuncioua liberação temporária de todas as vagas de estacionamento doCentro, no lado proibido, neste mês de dezembro. A liberação seráválida todos os dias da semana, como mais uma das medidas daPrefeitura para estimular as compras de final de ano.

Para garantir a rotatividade no estacionamento, a equipe dosetor implantou o sistema de Área Azul nesses espaços, com pla-cas indicativas conforme padrão. "As vagas que estão no ladoproibido poderão ser utilizadas livremente em dezembro, desdeque os veículos estejam com o cartão de área azul", explica aSTU.

A liberação vale para as ruas Pernambuco, entre as ruas Pará eBrasil, Sergipe, nos trechos entre as ruas Treze de Maio e Maranhãoe Brasil e Pará, Bahia, da rua Pará até a rua Treze de Maio, Cuiabá,entre as ruas Brasil e Treze de Maio, e ao longo de quase toda arua Pará, no trecho entre as ruas Pernambuco e Minas Gerais.

A partir de segunda-feira, dia 6, até o dia 24 de dezembro,a Jundiá Transportadora colocará dois ônibus a mais do queos fixos em todas as linhas de transporte coletivo, a partirdas 17 horas, exceto nos finais de semanas em que o comér-cio não abrir. A intenção é dar apoio na ida às compras e noretorno aos bairros.

A partir de 28 de novembro de 2010 serão mais criteriosas a venda e dispensação demedicamentos antimicrobianos em todo território nacional. A Resolução da DiretoriaColegiada número 44, de 28 de outubro de 2010 (RDC 44/10), da Agência Nacional deVigilância Sanitária (ANVISA), resolve que os medicamentos que possuam em suacomposição, qualquer uma das substâncias listadas em seu anexo, passam a serconsiderados medicamentos de controle especial. Ou seja, esses medicamentos só poderãoser dispensados mediante apresentação de receita de controle especial,em duas vias (aprimeira fica no estabelecimento fornecedor e a segunda é devolvida ao paciente comocomprovante do atendimento).

PERIGOEssa medida tomada pela ANVISA se deve ao efeito nocivo que os antibióticos tem

sobre o organismo e ao perigo do uso indiscriminado desse tipo de medicamento. Essesefeitos são conhecidos e comprovados por especialistas, como no estudo realizado pelo"Instituto Sueco para Controle de Doenças Infecciosas" que mostrou que, utilizar antibióticospode prejudicar as defesas do organismo por até dois anos devido ao desiquilíbrio quecausa na flora intestinal. Esse desequilíbrio acontece porque o antibiótico tem efeito sobretodas as bactérias do organismo não distinguindo os micro-organismos protetores dosnocivos à saúde, causando diarreia, disfunção intestinal e inflamação do intestino (colites).

Os efeitos nocivos dos antibióticos são conhecidos há muito tempo, no entanto, anovidade apontada nesse estudo, publicado na revista Microbiology, foi a duração delesno organismo por muito mais tempo do que se imaginava, mesmo com tratamentos omduração menor que sete dias.

A descoberta reafirma a cautela que se deve ter ao fazer uso desses medicamentos,como alerta o Conselho Regional de Farmácia de São Paulo (CRF-SP) sobre o perigo dotratamento com antibióticos sem necessidade como em gripes, resfriados e dores decabeça.

A classe médica também precisa avaliar o custo-benefício no momento da prescrição.Os especialistas recomendam os antibióticos devem ser utilizados apenas se não houveroutra alternativa.

RDC 44/10Para as farmácias, sejam públicas, comunitárias ou privadas, também existem novas

regras. Uma delas é a obrigatoriedade de escrituração da receita no Sistema Nacional deGerenciamento de Produtos Controlados (SNGPC). Os estabelecimentos que não possuíremimplantados os módulos do SNGPC farão a escrituração em Livro de Registro específicopara antimicrobianos, informatizado ou não, conforme modelo utilizado para registro demedicamentos sujeitos ao controle especial.

Substâncias sujeitas à RDC 44/10Não são todos os antimicrobianos que estarão sujeitos ao controle especial que a

norma se refere. A Resolução contém um anexo com a lista das 93 substânciasantimicrobianas de uso sob prescrição médica. Desta forma todas as formas farmacêuticasdesses antimicrobianos que possuem tarja vermelha (VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA)são abrangidos pela resolução, incluindo antimicrobianos de uso dermatológico,ginecológico, oftálmico e otorrinolaringológico.

Mesmo sendo considerados medicamentos de controle especial, as substanciasabrangidas pela RDC não precisam ser segregadas ou guardadas em armários ou salasexclusivas, assim como, as farmácias e drogarias não terão de obter nenhuma licençaespecial de funcionamento.

PRAZOSA retenção das receitas dos medicamentos contendo as substâncias listadas no

Anexo da Resolução é obrigatória a partir de 28 de novembro de 2010;Farmácias e drogarias terão o prazo de 180 dias para escrituração e adesão ao

SNGPC, ou seja, a partir do dia 25 de abril de 2011;Os fabricantes terão 180 dias para efetuar as adequações quanto à embalagem,

rotulagem e bula.

http://portal.anvisa.gov.br/wps/wcm/connect/c13443804478bef68eefcf7d15359461/resolucao+antibioticos.pdf?MOD=AJPERES (link para impressão RDC 44/10 de 26 deoutubro de 2010).

Fontes:Portal ANVISAPortal SAUDESite CRF-SP

COMISSÃO FARMACOTERAPÊUTICA DE CATANDUVA

NOVAS NORMAS PARA AQUISIÇÃODE ANTIBIÓTICOS COMEÇAM

A VIGORAR NESTA SEGUNDA-FEIRA.

INFORME

Page 3: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

3

PREFEITURA MUNICIPAL DE CATANDUVASECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS

RELAÇÃO DE PAGAMENTOS POR CREDOR(OUTUBRO 2010)

CREDOR1º VARA CÍVEL - COMARCA DE CATANDUVA1a VARA DO TRABALHO DE CATANDUVA-SP-1o. OFICIAL DE REG.DE IMOVEIS E ANEXOS2o. OFICIAL DE REGISTRO DE IMOV.E ANEXO DA COMARCAA STIMAS PRODUTOS ORTOPÉDICOS LTDA.- EPPA. TELECOM S. A.A.A.C.D.-ASSOCIAÇÃO A.A.C.DEFICIENTES DE S.PAULOA.L.C.DE CASTRO LIMA ARQUITETURAA.M.S. COMERCIO DE FERRAGENS LTDA.- MEA.S.TELECOM CATANDUVA LTDA-EPPAADESP - ASSOCIAÇÃO DE ÁRBITROS DESPORTIVOS DE SÃOABEL FERNANDES BARRIONUEVOABL PROMOÇÕES E LICENCIAMENTO S/C LTDAABMAEL ANTONIO BIZARRI SERPAACISO ZOCCHIADRIANA MACIEL TOZO RESTAURANTE-MEAGLON COM E REPRESENTACOES LTDAAILTON ANTUNES FERREIRA -MEAIRTON FERNANDO SOLCIA PISCINAS - MEALBERT DIGITAL COM. DE PRODUTOS GRÁFICOS LTDA.- EPALEXANDRE MANFRIN ENG.E CONST.LTDAALEXANDRE MARTINS SOBRINHO - MEALFA TEK- IMPORTAÇÃO E COMÉRCIO LTDA.ALVORADA CATANDUVA PNEUS LTDA-MEAMA-ASSOC.DOS M.DA ARARAQUARENSEAMBIENTE ENGENHARIA E PAISAGISMO LTDAAMÉRICO ALVARENGA FILHO - MEANDRE LUIS SGRIGNOLI FILHO & CIA LTDA.- MEANISIO ROCHA CATANDUVA-MEARCAS & ASSIS MEDICOS ASSOCIADOS S/S LTDAARCLAN SERVICOS,TRANSPORTES E COM LTDAARLET G.CARVALHO & PAULONI LTDA-MEARMINDO MASTROCOLA & CIA LTDAARROZEIRA SANTA LUCIA LTDAART VITA DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDA EPPASSOC. ARTISTAS, TÉCNICOS, PRODUTORES E GESTORES DASSOC.ASSIST.PROMOC.EDUCAC.ORTEGA JOSUE-APEOJASSOC.ASSIST.PROMOC.EDUCAC.RESSURREIÇÃO-APERASSOCIACAO ATLETICA BANCO DO BRASILASSOCIACAO BENEFICENTE AMIGO GERMANOASSOCIACAO BENEFICENTE PAULO DE TARSOASSOCIACAO CIVIL GALPAO SEISASSOCIACAO DAS SENHORAS ESPÍRITAS DE CATANDUVAASSOCIACAO DE ASSIST.SAO VICENTE DE PAULOASSOCIACAO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEP. - APAEASSOCIACAO DOS ARTESAOS E ARTISTAS DE CAT.E REGIAOASSOCIACAO ESPIRITA O SEMEADORASSOCIACAO LAR DA CRIANCAASSOCIACAO LINCON DE JUDOASSOCIACAO PAO NOSSOASSOCIAÇÃO PAULISTA DE LEVANTAMENTOS BASICOS DO INASSOCIACAO PAULISTA DE MEDICINAATACK COMERCIO DE MATERIAIS ELETRICOS LTDAATIMAKY ESQUADRILHAS METALICAS LTDAATIVA COMERCIAL HOSPITALAR LTDAATIVA LOCACAO LTDA-EPPAUDEMIR ANTONIO DESTRI - MEAUPEC-COM.DE AUTO PEÇAS CATANDUVA LTDA-EPPAUTO PECAS MIXILIM LTDAAUTO PECAS ORVILLE LTDAAUTOMASOFT INFORMATICA LTDA-MEAVCC - ASSOCIAÇÃO VOLUNTARIA DE COMBATE AO CANCERAYLTON ROQUE DE OLIVEIRA-MEBANCO (BMG)BANCO DO BRASIL S.ABANCO SANTANDER BRASIL S.A.BASICAL MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDABASSI & CENTURION LTDA.BERGAMO,FONSECA & CIA LTDABIOS COMPUTADORES COM.ASSIST.LTDABIOS EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIA LTDABIOTEC IND.E COM DE ALIMENTOS LTDABNB COM. E EQUIP. DE INFORMÁTICA LTDA-MEBONEZI DESPACHANTE S/C LTDABP S/ABRINO COMERCIO DE MAQUINAS LTDA-MEBUKA COM.P.E ACES.P/VEIC.LTDA-MECAIXA ECONOMICA FEDERALCAMARA MUNICIPAL DE CATANDUVA

CANECAO E RODRIGO ACES.P/VEIC.LTDACARLOS ALBERTO DALIO - CATANDUVA-MECARLOS ALBERTO DINIZCARLOS AUGUSTO DE VILLA-ELETRICOS-MECARLOS NATAL MARIN & CIA LTDACASA DA CRIANCA SINHARINHA NETTOCASA DE APOIO E CRIANCA E AO ADOLES-CASA DO MENORCASA DO CHACAREIRO COMERCIO DE AVES E RAÇOES LTDACASA DO CONSTRUTOR CATANDUVA COM. DE MÁQ. E ALUGUECASA RAQUELCASSEVERINI & CASSEVERINI LTDA-MECASSIS CATANDUVA PARAFUSOS E ACESSÓRIOS INDUSTRIAICAT FREIOS COM. DE PEÇAS P/ VEÍCULOS LTDA - MECATANDUVA BASQUETE CLUBECATANDUVA DIESEL - COMERCIO DE EQUIPAMENTOS E PEÇACATFER COM.FERROS E CHAPAS LTDA - MECEAZZA DISTRIB. DE FRUTAS, VERDURAS E LEGUMES LTDACELSO ADRIANO MARTINHO -MECELSO AUGUSTO DOS SANTOS - MECELSO SILAS SARTI JUNIOR - MECENTRAL BRASILEIRA DE MARKETING LTDACENTRAL DE FABRICAS DE EQUIPAMENTOS HOSP.LTDACENTRO DE GESTÃO DE MEIOS DE PAGTO.S/ACENTRO DE RECUPERACAO VAU DO JABOQUECENTRO ELETRONICO E COM.SELETROL LTDA-MECHEVRAUTO VEICULOS E SERV.LTDACIA NACIONAL DE ENERGIA ELETRICACICLO SAÚDE LTDA - EPPCIMENTO RIO COM. E REPRES.DE MAT.DE CONSTR.LTDACIRURGICA MAFRA LTDACLEIDE DE LOURDES RODRIGUES BERTOLO-MECLEIDES MARIA DOS SANTOS PAIVA-MECLEUDECIR SENHORINO - MECLINICA CIRURGICA DE OLHOS CATANDUVA S/C LTDACLINITEC ELETRO MEDICINA LTDACLUBE DE XADREZ DE CATANDUVACOLONIAL HOTEL CATANDUVA LTDACOMAFER ACABAMENTOS E FERRAGENS LTDA-MECOMERCIAL AUTOMOTIVA LTDA.COMERCIAL CIRÚRGICA RIOCLARENSE LTDACOMERCIAL MADEREIRA CASTELETI LTDACOMERCIO DE MOLAS PROGRESSO LTDA.- MECOMPAC MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA.COMPANHIA DE PROC.DE DADOS DO EST.S.PAULOCOMUNIDADE TERAPEUTA “LIRIO DOS VALES”COMUNIDADE TERAPEUTICA SO POR HOJECONSELHO REG.DE ENG.ARQUIT.E AGRON.EST.DE S.PAULOCONSFRAN ENG.E COMERCIO LTDACONSRAP CONSTRUTORA E COMÉRCIO LTDA - EPPCONSTANCIO & CONSTANCIO S/C LTDA.CONTATO ACESSORIOS INDUSTRIAIS LTDACOOP.DE ENERGIZACAO RURAL DE NOVO HORIZONTECOOP.DE TRABALHO PRATICOS ESP.CATANDUVA-COPESCATCOPY SHOP COP.SUP.E SERV.LTDACORRAL, MARTAO & CIA. LTDA.COSMO POLIMENO NETO - MECOTAVE COMERCIAL TARRAF DE VEÍCULOS LTDACRECHE ANTONIO NELSON ZANCANERCRISTALIA PROD.QUIMICO FARMAC.LTDACRISTIANO CORREA SANTILLO-MECRIVEPEL-LIV.,PAP.E INFORMATICA LTDA-EPPCRP BONSUCESSO CONSTRUTORA LTDA - EPPCURTI & CURTI PRODUÇÕES ARTÍTICAS LTDACV MAIA FLORICULTURA - MED T SAMPAIO SERVICOS EM RADIOLOGIA LTDAD.D.LIM DESINSET.DOMIS.E LIMP.S/C LTADALTIN & PIMENTEL LTDA MEDALTO PAPELARIA E LIVRARIA LTDA EPPDDASA ENGENHARIA LTDADENTAL E CIRURGICA PRODONLIFE LTDADEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEMDESPACHANTE MOACIR S/C LTDADIGITRO TECNOLOGIA LTDADIMACI/SP MATERIAL CIRURGICO LTDADIMAS TIAGO ALVES DE SOUZA-MEDIRCE ORELLI SCHETINI-MEDISTRIB.DE PERF.E COSMETICOS FG LTDADISTRIBUIDORA .DE.ARM.E P.REBECHI LTDADISTRIBUIDORA BRASILEIRA .DE ASFALTO S/A-DISBRALDORELAR UTILIDADES DOMESTICAS DO LAR LTDADORIVAL STUGINSKI JUNIOR & CIA LTD-MEDOURADO, NASCIMENTO & SOUZA LTDA.- MEDROGARIA GLERIAN LTDADUPATRI HOSPITALAR COMERCIAL LTDADUPATRI HOSPITALAR COMÉRCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃE.C.L.S. ENGENHARIA LTDA.EDEGAR PIROLA CONTABILIDADE S/C LTDAEDITORA NDJ LTDAEDITORA POSITIVO LTDAEDIVALDO ANTONIO FELIPE- MEEDUARDO ISMAEL TORTORELLO SÃO JOSE DO RIO PRETO -M

VALOR184,90

11.594,99557,56

26.010,221.804,00

270,883.267,00

51.048,22243,00

1.061,816.600,001.500,00

13.580,003.639,341.200,00

432,0029.436,504.739,001.115,94

960,0089.128,041.275,45

218,65879,74510,00

29.180,851.590,00

143,0086,45

673,27458.402,05

2.651,504.737,723.352,003.990,001.455,002.400,009.500,00

100.000,005.500,002.000,002.450,002.000,003.750,00

14.350,0072.631,402.200,00

19.600,00600,00

18.500,00975,00

2.000,002.700,00

57.522,1834.506,261.580,00

78,401.792,503.737,503.277,251.930,002.000,001.492,25

248,0795.929,951.486,878.473,00

73,001.943,73

533,6550.508,1511.072,40

838,00655,98

7.814,0098,75

1.571,00395.171,21590.000,00

7.177,86774,48461,76

2.094,642.468,751.000,006.450,003.262,41

150,001.600,001.210,25

102,00548,78

15.000,00256,00839,85

22.036,764.835,49

97,001.064,00

25.000,001.150,003.358,481.500,003.386,332.948,00

372.605,601.710,00

22.344,088.738,404.154,55

510,003.366,304.245,602.994,004.688,542.673,05

313,501.337,75

10.014,702.011,901.575,001.898,00

74.456,991.000,002.060,00

252,0092.905,332.851,20

950,0011.539,771.002,96

20.200,008.119,05

270,30950,00

2.937,481.000,00

10.128,0014.475,00

19,904.918,251.750,00

600,003.813,40

397,57485,00

6.159,8162.792,231.854,90

357,56137,70

9.851,58387,75

2.375,00420,00708,89364,72

91.153,80465,00

23.166,47179,88743,98

1.397,571.296,004.297,50

600,006.100,005.679,67

204,002.856,00

Page 4: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

4

EDUCANDARIO SAO JOSEELETRICA ARAUJO CATANDUVA LTDAELETROTECNICA VEITAS LTDA-MEELEVADORES RIO PRETO PEÇAS LTDA - MEELI LILY DO BRASIL LTDAELISABETE APARECIDA GANGA FROESELISABETE APARECIDA TOSCHIELIZABETE CARPINO BONI JORGEELIZETE APARECIDA S.C.CATANDUVA-MEELSO DE MARCHI CATANDUVA - MEEMANTEC COMERCIAL LTDA.EMBRATEL-EMPR.BRASIL.TELECOMUNICACOESEMPORIO HOSPITALAR COM.DE PROD.CIRUR.HOSP.LTDAEMPORIO MEDICO COM.DE PROD.CIRUR.HOSPIT.LTDAEMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELEGRAFOSEMPRESA CRUZ DE TRANSPORTES LTDAEMPRESA DE PUBLICIDADE CATANDUVA LTDAEMPRESA PUBLICIDADE RIO PRETO LTDAENFASIS SISTEMAS & CONSULTORIA LTDA.EXPRESSO BARBOSA TRANSPORTES - MEFABIANA TERESINHA VALEJO ROCHA-MEFABRICIA SOLDAN CAPACITACAO PROFISSIONAL LTDAFABRICIO SLEMAN SOUBHIA & CIA LTDAFARIA VEICULOS LTDAFASIL - INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS QUIMICOSFEDERAÇÃO AQUÁTICA PAULISTAFEDERAÇÃO PAULISTA ATLETISMOFERNANDO ANTONIO DE AGUIAR BEBIDAS - MEFINAC LTDA MEFIO DE OURO CONFECCOES LTDAFLÁVIO HENRIQUE BIANCINI CASAL GARCIA- MEFLAVOR TEC AROMAS DE FRUTAS LTDAFLORACY FONSECA NINNOFOLHA DE PAGAMENTO AVULSAFOLHA DE PAGAMENTO DE SERVIDORES PÚBLICOS(SET./OUT.)FORTMIX COMERCIO DE CONCRETO LTDAFRANCISCO CARLOS COUTO & CIA LTDA-EPPFRIGOBOI COMERCIO DE CARNES LTDAFUNDACAO PADRE ALBINO - HOSPITAL EMILIO CARLOSFUNDACAO PADRE ALBINO - HOSPITAL PADRE ALBINOFUNDAÇÃO PADRE ALBINO - RECANTO MONSENHOR ALBINOFUNDAÇÃO PREFEITO FARIA LIMA C.EST.P.AD.MUN.FUNDO NAC.E SEG.E EDUCACAO DE TRANSITOFUNDO NACIONAL DE ASSISTÊNCIA SOCIALG.D.A COMERCIO DE PNEUS E SERVICOS LTDAG.UCHOA SER.DE RADIOLOGIA S/C LTDAGASCATAN COM. DE GÁS E PEÇAS LTDA.GEOLAB INDUSTRIA FARMACEUTICA LTDAGILBERTO FERREIRA DE SOUZA CATANDUVA - MEGISELE CRISTINA MARTINS ASPRINO(GLIMP LIMPEZAS E SGOLD IMAGEM DIAGNOSTICOS MEDICOS LTDAGOVERNANCABRASIL TECN,E GESTAO EM SERV.LTDAGOVERNO DO ESTADO DE SAO PAULOGREMIO CATANDUVENSE DE FUTEBOLGRUPO DE APOIO E SOLID.AO PACIENTE COM AIDS-GASAGUERZONI & GAZONI LTDA -MEGUSTAVO DE MELO BRIGUENTE-MEHIDROESTE EQUIPAMENTOS HIDRAULICOS LTDAHOSP LOG COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDAHOSPFAR INDUSTRIA E COMERCIO DE PROD.HOSP.LTDAHOSPITAL P.ESP.MAHATMA GANDHIHOTEL PRESIDENTE CATANDUVA LTDA-MEICLER CORNACIONI CATANDUVA-MEIGOR ZAQUEO ZAMARRENHO-MEIMES/FAFICA-INSTITUTO MUNIC.ENSINO SUPERIORIMPERIO DAS SOLDAS-COM.DE SOLDAS E EQUIP.IND.LTD-MIMPRENSA OFICIAL DO ESTADO S/A-IMESPINDUSTRIA GRAFICA COMTOL LTDA-EPPINFOENG INFORMATICA E AUTOMAÇÃO LTDAINFRARED INFORMATICA CATANDUVA LTDA-MEINOVALOJA SOLUÇÃO DE TECNOLOGIA PARA VAREJO LTDAINSTITUTO DE MEDICINA E SEG.DO TRABALHOINSTITUTO NAC.DO SEGURO SOCIAL-INSSINTEGRATIVA TECNOLOGIA E GESTAO DE NEGOCIOS LTDAINTERLAB FARMACEUTICA LTDAIPMC-INST.DE PREV.DOS M.DE CATANDUVAIRMAOS BASAGLIA LTDA.- MEITAMARATY INDUSTRIA E COMERCIO S/AJ.H-MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDAJ.H.L-CONSTRUTORA LTDAJ.MAHFUZ LTDAJAIR APARECIDO GONCALESJARDIM E DAS CHAGAS COM. E PREST. DE SERVIÇO LTDA-JOAO CARBONI JUNIOR-MEJOAO CARVALHOJOAO FRANCISCO DE ASSIS CHICOTTIJOAO LUIZ MENEGUEZI CATANDUVA-EPPJOHNSON & JOHNSON BR IND.C.P.SAUDE LTDAJOMED COMERCIAL HOSPITALAR LTDAJONATAS AUGUSTO SCALDELAI - MEJONATAS BERTELINI CATANDUVA-ME

JOSE ADAUTO DE OLIVEIRA MENDONCA MEJOSÉ ANTONIO CAMIN-MEJOSE AUGUSTO GARCIA -MEJOSE CARLOS CIANFRONI-MEJOSE CARLOS MORANDI - MEJOSE EDSON TOFANELLI-CATANDUVA-MEJOSE EDUARDO MANDUCHI PNEUS - MEJOTADE MAT.FOTOG.E RADIOL.LTDAJPE IMOVEIS LTDA.JUIZ DE DIREITO DA 1a V.CIVEL DA C.DE CATANDUVAKARLA FERNANDES SITTA - MEL. A. GUARESEMIN - BALANÇAS - MEL.M. SÃO DOMINGOS COMÉRCIO DE VIDRO LTDA - MELABORSAN ANALISTICA IND.E COMERCIO LTDA-MELAERTE APARECIDO TOFFANELLI-MELANK ENGENHARIA E COMÉRCIO LTDALAR ESPIRITA “MENSAGEIROS DO AMOR”LEGIAO MIRIM DE CATANDUVALENIL INDUSTRIA E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA-EPPLICITEC SOFTWARE S/C LTDALIMEIROIL LUBRIFICANTES LTDA-EPPLINCETRACTOR COM. IMP. E EXP. LTDA.- EPPLITORAL TELEC COM. E SERV. DE R. BI - DIRECIONAISLIVRARIA E PAPELARIA OLAVO BILACLTC LOCAÇÃO DE LUZ E EQUIP. SOM LTDA.LUCIANA ASSONI PORPHIRIO - MELUCIANO FIASCHI ARQUIT.PAISAGISTICA LTDALUCIANO RASCASSI-MELUIS CARLOS BORTOLETO DA SILVA - MELUIS CESAR PINCINI - MELUMAR COM.DE PROD.FARMACEUTICOS LTDALUMIERE VEICULOS LTDAM.A.B. MAGOGA LTDAM.S SERAFIN-MEMAC.COM.PLASTICOS LTDAMAGIC WASH LAVANDERIAS LTDA.MAGOGA & MAGOGA LTDAMANFRIN CASSEB & CIA LTDAMAPFRE VERA CRUZ SEGURADORA S/AMARCELO HIROAKI TANAHARA-MEMARCELO PEREZ GALDEANO EQUIP.HOSPITALARES-MEMARCELO RICARDO CRIPPA-MEMARCIA REGINA ZAMPERLINE TOMIATTI-MEMARCILIO SANCHES GARCIA E CIA LTDAMARCIO PITELLI-MEMARCO ANTONIO DIAS FATORELLIMARCO AURELIO BORTOLETO CONFECÇOES MEMARELLI COMERCIO DE MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDAMARIA APARECIDA FROZZA GUERRIERI CATANDUVA-MEMARIA BEATRIZ HERNANDEZ CALIXTO - MEMARILDA BONER GIGLIOMARILENE GRACAS DE F.BERTOCCO-MEMARIO LUCIO SANCHES- MEMARLI LUCIA RODRIGUES CATANDUVA-MEMARMORARIA CARLOS LTDA-EPPMARTHA APARECIDA QUIRINO LOUZADA OCON- MEMATEUS BROGGIO ARRÉMATHIAS MOVEIS E ELETRODOMESTICOS LTDA.MAURO DE GRANDE & CIA LTDA-MEMAXIMUN CLEAN LAVADERIA PROFISSIONAL S/C LTDAMAXSPORT UNIFORMES ESPORTIVOS LTDA.MB COMERCIO DE COMBUSTIVEIS LTDAMENEGASSO & VENANCIO CATANDUVA LTDA.- MEMETALÚRGICA CARNEIRO & FREITAS LTDA.METAPUBLICA CONSULT.E ASSESSORIA EM G.PUBLICA LTDMINISTERIO DA FAZ.SEC.DO TESOURO NACIONALMINISTERIO DA FAZENDA SEC.DA RECEITA FED.BRASILMIRAIDE APARECIDA SIQUETO - MEMIXILIM ROLAMENTOS E RETENTORES LTDA-EPPMOLINARI & MANFRIN ENG.E CONSTR.LTDAMOLINARI & SIQUEIRA MAT.ELETRICOS E SERVMORPLAN PROJETOS E CONSTRUÇÕES LTDA.MUSITEKI - INSTRUMENTOS MUSICAIS LTDA - MEMUSTANG PLURON QUIMICA LTDANACIONAL COMERCIAL HOSPITALAR LTDANAPPI & NAPPI COM. DE MOLAS LTDA.NATURALLE PHARMA -FARM.DE MANIPULACAO LTDA-MENEIDE APARECIDA BUKA BORDININELSON LOPES MARIM & CIA LTDA-EPPNEUSA DE CARVALHO SARTI-MENEVE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS CIRÚRGICOS LNILTON DOS SANTOS LIU-MENIVALDO APARECIDO DE ALMEIDA - MENORBERTO PERIN - MENOSSA CAIXA NOSSO BANCO S/ANUCLEO EDUCACIONAL “JOANA DE ANGELIS”NUTRICIONALE COMERCIO DE ALIMENTOS LTDANUTRIZAM COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA-EPPOCTO PUBLICIDADE E HOSPEDAGEM DE SITES LTDA MEOFICINA MECANICA PIMENTEL LTDAONG CASA MÃE

18.500,009.623,89

94,89440,00613,20504,48483,18

3.400,00289,69675,35

5.060,00230,35

2.820,0017.418,8018.117,12

441,556.361,322.700,00

172,802.253,50

88,005.059,112.343,162.645,534.200,00

77,00490,08740,00

107.724,991.280,003.084,66

510,001.200,00

408.022,619.615.983,14

12.852,00480,00

45.125,8452.401,7514.995,902.500,001.980,004.086,911.215,046.322,469.305,781.163,509.600,00

77,701.519,003.315,11

41.000,009.719,74

15.000,0040.000,00

597,00135,00

2.166,0039.360,7515.392,50

1.243.488,474.175,85

269,00762,10

60.084,005.096,00

19.295,351.468,00

35,0018.796,003.546,005.051,95

560.152,016.230,406.025,00

1.478.984,92650,00

33.380,003.250,20

99.010,52694,00

2.009,981.528,80

59,8577,60

485,0082,50

25.925,003.612,001.453,508.290,10

75.077,7866,64

4.541,50309,00675,65

1.944,661.394,50

129,001.122,00

500,00443,25480,25

50,00192,00

1.960,005.122,009.000,00

68.303,51378,10

8.747,782.032,862.003,013.879,30

201,154.940,00

639,397.387,501.555,00

519,0020,00

2.424,171.370,002.546,503.990,00

380,0048,25

973,501.567,305.406,191.103,58

802,501.262,50

110.508,75117,00

8.769,40600,00147,00

5.023,20244,75

1.235,20750,00

4.870,002.040,00

447,60834,00

1.250,481.164,00

95,0038.212,411.542,62

33.800,00149.991,15

709,38114,57

6.515,4958,48

210.903,28247,00358,50

4.519,61343,90

19.023,78111,00136,29

6.222,231.257,46

881,00260,00100,00

7.650,008.140,001.391,60

87,491.340,002.772,773.000,00

125.182,786.496,001.500,007.557,501.500,00

Page 5: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

5

PABLOS & LOPES COM.DE ART.M.ODONT.DE MIRASSOL-EPPPADARIA SANTA ROSA DE CATANDUVA LTDAPALHARES HERNANDES COMERCIAL LTDAPANIFICADORA BELA VISTA DE CATANDUVA LTDAPAPELARIA E LIVRARIA SANTA RITA LTDAPARADISE INN HOTEL DE CATANDUVA LTDA - MEPASSADAO -MAQ.E MOVEIS P/ESC.LTDA-MEPAULO RICARDO MORANDIN EPPPAVITER PAV.TERRAPL.E CONSTRUC.LTDAPEDRO MEDALHA EPPPEDRO MONTELEONE VEICULOS E MOTORESPENSAO JUDICIALPHYSICUS COMÉRCIO DE ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA.PIZARRO HOSPITAL DO OLHO LTDAPLASCAT-COMERCIO DE EMBALAGENS LTDA-EPPPNEULINHARES COMÉRCIO DE PNEUS LTDAPOSTO DE MOLAS MARAJO LTDA-MEPOSTO DE SERVICO E LAVA JATO CATANDUVA-MEPRADO MOVEIS E EQUIPAMENTOS P/ ESCRITORIO CATANDUVPRATI,DONADUZZI CIA LTDAPREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVAPRODUTOS ROCHE QUIMICA E FARMACEUTICA S.APROG.BENEF.”CRIANCA CIDADAO DO FUTURO”PROGRAMA “CONVIVER E ENSINAR”PROGRAMA BOLSA ATLETAPROGRAMA BOLSA ESCOLA MUNICIPALPROGRAMA TRABALHO CERTOPROSABOR INDUSTRIAL E COMERCIAL DE ALIMENTOS LTDAPROVIDEO CATANDUVA FILMAGENS E SOM LTDA. - MERAMON NOBALBOS GRAFICA E EDITORA LTDA-EPPRED PARTS IMPORTACAO E COM. DE PECAS AUTOM. LTDA.-REDE NAC.DE P. V.COM.HIV/ AIDS-RNP + NUC .CAT.REDE RECAPEX PNEUS LTDAREINALDO LUBENO JUNIOR-MEREPRESS-DISTRIBUIDORA LTDARETIFICA MACRO LTDA.RETIFICA SAO MARCOS RIO PRETO LTDAREYNALDO BASSANETTO & CIA LTDARIBEIRO & ALVES PSICOLOGIA S/SRICARDO AUGUSTO BOZELI BITTENCOURT E CIA LTDA -MERICARDO DEZUANI-MERINALDO CORSIROBSON LUIS DE CARVALHO-MERODOLFO MANTOVANI DE OLIVEIRA & CIA LTDA-EPPROGERIO EDUARDO GONCALVES RIBEIRO -GRAFICA -MERONTAN ELETRO METALURGICA LTDAROSA GRENA KLIASS ARQ.PAIS.PLANEJ.E PROJ.LTDARS COMÉRCIO DE MANGUEIRAS LTDA. - MERT DANCONI LTDA - MERUBENS PIVAS.S. CATANDUVA COM. DE DESCARTÁVEIS E DOCES LTDA -SADAO DIESEL PECAS E SERVICOS LTDASAEC-SUPERINTENDENCIA DE AGUA E ESG.DE CATANDUVASCHENA & ALVES RESTAURANTE LTDA - EPPSECOL MATERIAIS PARA CONSTRUCAO LTDASECRETARIA DE ESTADO DA EDUCACAOSEGURO UNIMED (SEGUROS)SENAC-SERVICO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIALSENHORITAS PRODUÇÃO CULTURAL LTDA.SERASA S/ASERVIMED COMERCIAL LTDASHINI INDUSTRIA E COMERCIO DE PLASTICOS LTDA.-EPPSILVA, FERRARI & CIA LTDA-MESILVELINO PEREIRA-PERSIANAS-MESILVIA ARMARINHO LTDASINAVIA SINALIZACAO VIARIA LTDASIND.DOS TEC. AUX.EM RAD.DE S.J.DO RIO PRETO E REGSINDICATO SERV.PUBLIC.MUNIC.-SIMCATSOCIEDADE ESPIRITA BOA NOVASODROGAS DISTR. DE MED. M.HOSP.LTDASOL COMERCIO DISTRIBUICAO E REPRESENTACAO LTDASOLUCARD ADM. DE CARTOES .E CONVENIOS.LTDASONIA REGINA REDIGOLO MARQUES PORCEBAN- MESOQUIMICA LABORATORIOS LTDASS BARBOSA ALARMES-MESTERIMED CEDRAL SERVICOS DE ESTERIZACAO LTDASTUDIO ILIEX-ARQUITETURA E PAISAGEM LTDA-EPPSUPER TROCA DE OLEO CATANDUVA-LTDA-MESUPERMERCADO ANTUNES LTDASUPERMERCADO VITORIA CATANDUVA LTDATAFURI & RIGOTTI LTDA - METAFURI INFORMATICA LTDA-METECNODIS TECNOLOGIA EM DISPLAYS LTDA.- EPPTELEFONICA-TELECOMUNICAÇÕES DE S.PAULO S/A-TELESPTERRA NETWORKS BRASIL S/ATERRACAT- TERRAPL.CATANDUVA LTDATESC SISTEMAS DE CONTROLE LTDA.TEXTIL ROSIJAK LTDATHEODORO BECKER COM LTDA-EPPTHOMAZINE & THOMAZINI COM.E SERV.LTDA-METK APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS LTDA. - ME

TOP-MIX COMÉRCIO PRODUTOS HIDROMINERAIS LTDA EPPTOTAL SAFETY LTDA.TRIBUNAL DE JUSTICA DO ESTADO DE SAO PAULOTRIDA ELETRONICA COMERCIAL LTDA-METRIP-CAT COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA.TRIUNFAL MARILIA COMERCIAL LTDA-EPPUNIAO QUIMICA FARMACEUTICA NACIONAL S/AUNIGRAF-UNIAO GRAFICA LTDAV.M.AUTO -SOM LTDA -MEVALDEMAR BERTELLINI JUNIOR ACESSORIOS-MEVALLE TI CONSULTORIA & SOLUCOES TECNOLOGICAS LTDAVERDELLI FARMACIA DE MANIPULACAO LTDA EPPVIVO S.AWHITE MARTINS GASES INDUSTRIAIS LTDAWURTH DO BRASIL PEÇAS DE FIXAÇÃO LTDAXTA BRASIL COMERCIO INDUSTRIA EQUIPAMENTOS INFORMAZANIRATO & POLETTO LTDA METOTAL

3.150,0016.872,75

24,603.486,006.746,70

231,6030,00

25.112,0023.683,29

631,20512,80

20.956,777.765,508.153,761.234,001.220,00

105,10136,09953,00

4.883,00127,69

24.186,2012.000,007.140,00

11.100,0014.680,00

127.568,00230,00

98,005.484,92

109,001.000,001.589,53

2,503.725,101.512,301.476,141.505,392.561,001.930,00

139,161.096,104.200,00

664,75134,15

7.960,007.387,50

240,001.271,482.405,947.714,151.648,12

114.573,47504,00

2.299,00149.923,09

5.864,432.900,001.900,001.255,001.381,231.541,001.843,00

114,00782,18

4.750,0040,00

58.475,551.750,00

10.138,105.750,00

344.251,6016,15

36.359,84409,90637,04

19.700,00732,00

65.118,6151,18

235,203.516,602.040,00

41.107,9958,41

78.401,38769,00

2.160,0055,00

296,491.615,00

6.696,20315,00

173.580,5118,70

457,006.840,005.582,50

635,6897,00

770,007.400,00

100,0089,90

122,50187,20

14.885,00184,90

20.061.089,88

JOSE FRANCISCO LIMONE JAYME DIAS DA SILVEIRA FILHO SECRETARIO DE FINANÇAS TESOUREIRO MUNICIPAL

PROCESSO N.º 2010/10/32191PREGÃO PRESENCIAL N.º 179/2010

REGISTRO DE PREÇOSATA DE REGISTRO DE PREÇOS nº 179/2010

REGISTRO DE PREÇOS DE LOUSAS INTERATIVAS E PROJETORESPARA AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTESAta de Registro de Preços que entre si celebram, O MUNICÍPIO DE CATANDUVA, pessoa jurídica de direito público interno,

com sede nesta cidade de Catanduva-SP, à Praça Conde Francisco Matarazzo nº 01, inscrita no CNPJ. sob nº 45.122.603/0001-02, representada pelo Prefeito Municipal ENGENHEIRO AFONSO MACCHIONE NETO, brasileiro, casado, empresário, residentee domiciliado na Avenida Deputado Orlando Zancaner nº 386, na cidade de Catanduva-SP, portador do R.G. nº 4.667.261 e do CPFnº 973.714.678-68, através do SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, representada por Tânia Aparecida Ribeiro Botós,brasileira, casada, professora, portadora do RG nº 6.841.920 e inscrita no CPF/MF sob nº 002.638.128-12 , residente e domiciliadana Rua Quatorze de Abril nº 548, Apto. 50, Higienópolis, CEP: 15805-020, nesta cidade de Catanduva - SP, e as empresa TALUATECNOLOGIA LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 44.834.042/0001-01, com sede na cidade de São Paulo – SP, à Av. Nove deJulho nº 5435 – sala 12 e 22, Jardim Paulista, CEP: 01407-200, neste ato representada Cristina Maria Cintra Laloni, brasileira,auxiliar de licitação, portadora do RG nº 17.185.852-9 e inscrita no CPF sob o nº 125.773.848-82, resolvem REGISTRAR OSPREÇOS de acordo com o mapa comparativo de preços anexo a esta ata, que é parte integrante e indissociável.

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO1.1 - A presente Ata tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS DE LOUSAS INTERATIVAS E PROJETORES PARA AS

ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.1.2 – Este instrumento não obriga a Prefeitura do Município de Catanduva a solicitar o produto contido na ata, sendo facultada

a realização de licitação específica para a aquisição pretendida, assegurando ao beneficiário do registro a preferência defornecimento em igualdade de condições.

CLÁUSULA SEGUNDA - DA VIGÊNCIA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS2.1 – A presente Ata, terá validade de 12 (doze) meses, contados a partir da sua assinatura, podendo haver prorrogação.CLÁUSULA TERCEIRA - DA EXPECTATIVA DO FORNECIMENTO3.1 - O ajuste com o fornecedor registrado será formalizado pela PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA/SP,

mediante emissão da Solicitação de Fornecimento junto com a respectiva Nota de Empenho, observadas as disposições contidasno Edital do Pregão Presencial para Registro de Preços n.º 179/2010.

3.2 - O compromisso de entrega só estará caracterizado mediante o comprovado recebimento, pelo Fornecedor da Solicitaçãode Fornecimento, bem como da Nota de Empenho, decorrente desta Ata de Registro de Preços.

3.2. O fornecedor registrado fica obrigado a atender todos os pedidos efetuados durante a validade desta Ata de Registro dePreços.

CLÁUSULA QUARTA – DO LOCAL, PRAZOS E FORMA DE FORNECIMENTO4.1 – O fornecimento deverá ser efetuado de acordo com a solicitação do SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO4.1.1 – As entregas deverão ser realizadas diretamente nas unidades escolares, em até 10 (dez) dias, após a solicitação.4.2 – A não entrega dos produtos no prazo estabelecido, implicará na decadência do direito do licitante à inclusão dos seus

preços no sistema de registro, sem prejuízo das sanções previstas na Lei nº 8.666/93.4.3 - Os fornecimentos realizados em decorrência da licitação serão efetuados independentemente de contrato formal, nos

termos do art. 62 da Lei n.º 8666/93, reconhecendo desde já o licitante que a Ata de Registro de Preços, as Solicitações deFornecimento e respectivos empenhos representam compromisso entre as partes.

4.4 - O produto deverá estar em conformidade com as normas vigentes, caso o produto apresentar problema e/ou defeito serárejeitado, obrigando-se o fornecedor a substituí-los no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, sem prejuízo para o Município deCatanduva. Apurada, em qualquer tempo, divergência entre as especificações pré-fixadas e o fornecimento efetuado, serãoaplicados à CONTRATADA sanções previstas neste edital e na legislação vigente.

4.5 - Sempre que o Fornecedor não atender à convocação, é facultado à Administração, dentro do prazo e condiçõesestabelecidas, convocar os remanescentes, observada a ordem de registro, para fazê-lo em igual prazo e nas mesmas condições,ou revogar o item específico, respectivo, ou a licitação.

4.6 - Independentemente de transcrição, farão parte integrante da Ata as instruções contidas neste Edital, os documentos nelereferenciados, além da proposta apresentada pelo vencedor do certame, bem como o mapa comparativo de preços.

4.7 - Quaisquer danos ou prejuízos ocasionados ao patrimônio da Administração por empregados ou prepostos do licitantevencedor, serão de exclusiva responsabilidade deste último.

4.8 - O Município de Catanduva poderá, até o momento da emissão da Solicitação de Fornecimento, desistir da contrataçãodo objeto proposto, no seu todo ou em parte, sem que caibam quaisquer direitos ao licitante vencedor.

4.9 - À critério da Administração, o item poderá ter seu registro cancelado por ser considerado economicamente desequilibrado,em função de significativa variação de mercado.

4.10 – O fornecedor deverá entregar os produtos de acordo com a sua proposta de preços.CLÁUSULA QUINTA – DA FORMA DE PAGAMENTO5.1 – Quando solicitados os produtos, os pagamentos serão efetuados mensalmente em até 28 (vinte e oito) dias após a

entrega.5.2 – Para o faturamento deverá ser apresentada a Nota Fiscal, com número da licitação, juntamente com os comprovantes

de todas as suas obrigações tributárias e encargos trabalhistas e sociais.6 - DOS PREÇOS REGISTRADOS E CONTROLE:6.1 - A PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO,

adotará a prática de todos os atos necessários ao controle e administração da presente Ata.6.2. O preço registrado e a indicação do respectivo fornecedor detentor da Ata serão divulgados em meio eletrônico.7 - DA READEQUAÇÃO DO PREÇO REGISTRADO:7.1 - A qualquer tempo, o preço registrado poderá ser revisto em decorrência de eventual redução daquele existente no

mercado, cabendo a PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP convocar o fornecedor registrado para negociar o novovalor.

7.2 - Caso o fornecedor registrado se recuse a baixar o preço registrado, a PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP poderá cancelar o registro ou convocar todos os fornecedores registrados para oferecerem novos envelopes de propostas,gerando novo julgamento e adjudicação para esse fim.

7.3 - Durante o período de validade da Ata de Registro de Preços, o preço não será reajustado, ressalvada a superveniênciade normas federais aplicáveis à espécie.

7.4 - O diferencial de preço entre a proposta inicial do fornecedor detentor da Ata e a pesquisa de mercado efetuada pelaPREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, à época da abertura da proposta, bem como eventuais descontos por elaconcedidos, serão sempre mantidos, inclusive se houver prorrogação da validade da Ata de Registro de Preços.

8 - DO CANCELAMENTO DO REGISTRO DE PREÇOS E DAS SANÇÕES.8.1 - O fornecedor registrado terá o seu registro cancelado quando:a) descumprir as condições da Ata de Registro de Preços;b) não receber a Nota de Empenho no prazo estabelecido pela Administração, sem justificativa aceitável;c) não aceitar reduzir seu preço registrado na hipótese de se tornarem superiores aos praticados no mercado;d) houver razões de interesse público.8.2. O cancelamento de registro, nas hipóteses previstas, assegurados o contraditório e a ampla

Page 6: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

6

defesa, será formalizado por despacho da autoridade competente.8.3 - O fornecedor registrado poderá solicitar o cancelamento de seu registro de preço na ocorrência de caso fortuito ou de

força maior comprovados.8.4 - Ainda, caso o(s) fornecedores descumpram disposto no edital e na ata de Registro de Preços decorrente do Pregão

Presencial nº 179/2010, além de ter o cancelamento do Registro de Preços, sem prejuízo das sanções previstas na Lei Federalnº 8.666/93, se sujeita às seguintes penalidades, garantida a prévia defesa:

8.5 - Poderá a Administração, garantida a prévia defesa, aplicar à detentora da Ata de Registro de Preços que apresentardocumentação falsa exigida para o certame, ensejar o retardamento ou não cumprir com a execução de seu objeto, não mantivera proposta, falhar ou fraudar na execução do contrato, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal, as seguintessanções legais:

8.5.1 – suspensão temporária do direito de licitar e de contratar com o Município, pelo período de até 05 (cinco) anos;8.5.2– multas pecuniárias, nas seguintes proporções:8.5.2.1 - de até 30% (trinta por cento) sobre o valor total da Nota de Empenho, nos casos de recusa da detentora da Ata de

Registro de Preços em aceitá-la, ato que caracteriza o descumprimento total da obrigação assumida;8.5.2.2 - moratória de 0,2% (dois décimos por cento) por dia de atraso, calculada sobre o valor do material não entregue dentro

do prazo, hipótese que a critério da Administração, objeto poderá não mais ser recebido e aceito, configurando-se a inexecuçãototal do ajuste, com as conseqüências previstas em lei e nesta cláusula;

8.5.2.3 - de até 30% (trinta por cento) sobre o valor do material não entregue - observando-se que independentemente da datade emissão do documento fiscal da empresa, a efetividade da entrega se dá no momento em que é atestado o recebimento definitivo- hipótese que caracteriza, conforme o caso, inexecução total ou parcial do ajuste;

8.5.3 - advertência;8.5.4 - declaração de inidoneidade para licitar e contratar com a Administração Pública, enquanto perdurarem os motivos

determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação, na forma da lei, perante a própria autoridade que aplicou apenalidade.

8.6 – A apresentação das razões do atraso, antes da data avençada para entrega do material, embora não elida por si apenalidade, poderá contar favoravelmente à empresa quando da decisão da Administração, se cabíveis os argumentos apresentados.

8.7 – Nos termos do parágrafo 3º do art. 86 e do parágrafo 1º do art. 87 da Lei 8.666/93, a multa, caso aplicada após regularprocesso administrativo, será descontada do pagamento eventualmente devido pela Administração ou ainda, quando for o caso,cobrada judicialmente, em conformidade com a legislação específica;

CLÁUSULA NONA - DAS OBRIGAÇÕES9.1 - Do fornecedor:9.1.1 - Caso lhe seja solicitado o produto, o participante da Ata, passa a ter as seguintes obrigações:a) – cumprir todos o disposto no edital e bem como nesta Ata;b) – Responder civil e administrativamente, por todos os danos, perdas e prejuízos que por dolo ou culpa no cumprimento da

Ata venha diretamente ou indiretamente provocar ou causar por si ou por seus empregados ao Município de Catanduva, a terceiros,bem como ao Patrimônio Público;

c) - Arcar com todos os encargos e obrigações de natureza trabalhista, previdenciária, acidentária, tributária, administrativae civil decorrentes do cumprimento da Ata, bem como, o Município se isenta de qualquer vínculo empregatício;

d) - obrigar-se ao cumprimento da legislação e portarias regulamentadoras de medicina e prevenção de acidente de trabalho;e

e) – manter durante a vigência da ata, todas as disposições exigidas no certame.9.1.2 - A qualidade dos produtos serão de inteira responsabilidade do detentor da Ata.9.2 - Do Municípioa) - Prestar à Contratada todos os esclarecimentos necessários para a Execução da Ata de Registro de Preços;b) - promover a fiscalização do produto quando da entrega;c) - elaborar e manter atualizada a listagem de preço do produto da Ata; ed) - Promover o pagamento na época oportuna conforme avençado no presente instrumento.CLÁUSULA DÉCIMA - DA DIVULGAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS10.1 - A presente Ata será divulgada no Portal da Internet www.catanduva.sp.gov.br.CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA - DO FORO:11.1 - As dúvidas decorrentes da presente Ata serão dirimidas no Foro da Comarca de Catanduva/SP.CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA - DISPOSIÇÕES FINAIS12.2 - O Município de Catanduva não se obriga a utilizar a Ata de Registro de Preços, principalmente se durante a sua

vigência constatar que os preços registrados estão superiores aos praticados no mercado.12.4. Todos os prazos constantes serão em dias corridos, salvo disposição expressa em contrário e em sua contagem excluir-

se-á o dia de início e incluir-se-á o dia do vencimento.12.5. A despesa com as solicitações ocorrerá à conta da Dotação Orçamentária vigente na época da emissão da nota de

empenho pelo órgão e/ou unidade administrativa interessada.12.6 - Fazem parte integrante desta Ata, independentemente de transcrição, as condições estabelecidas no edital e as normas

contidas na Lei Federal nº. 8.666/93.12.7 - E, por estarem de acordo com as disposições contidas na presente Ata, assinam este instrumento a PREFEITURA

DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, representada pelo Prefeito Engenheiro Afonso Macchione Neto, a SECRETARIAMUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, representada por Tânia Aparecida Ribeiro Botós e o (s) seguinte (s) fornecedor (es), na pessoado seu (s) representante (s) legal (ais), que vai assinada em 06 (seis) vias de igual e teor e forma.

Catanduva/SP, 25 de Novembro de 2010.

ENGENHEIRO AFONSO MACCHIONE NETOPREFEITO DO MUNICÍPIO DE CATANDUVA

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃOTÂNIA APARECIDA RIBEIRO BOTÓS

.Representante(s)

TALUA TECNOLOGIA LTDA.Cristina Maria Cintra Laloni

PREFEITURA MUNICIPAL DE CATANDUVA Pg: 1MAPA COMPARATIVO DE PRECOS POR ITEM

Sugestao por Menor Preco Unitario

5819 - TALUA TECNOLOGIA LTDA Lote/Item Valor total do item Observacoes 0001/0001 43.500,00 0001/0002 30.000,00 Total do Fornecedor: 73.500,00

Valor da compra total com os menores precos unitarios: 73.500,00

DECRETO Nº 5.725, DE 16 DE NOVEMBRO DE 2.010

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA UM LOTE DE TERRENO DE PROPRIEDADEDA IGREJA DO EVANGELHO QUADRANGULAR.

AFONSO MACCHIONE NETO, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legaise tendo em vista o que consta do processo protocolado sob nº 10.938/09, de 29 de abril de 2.009, DECRETA:

Art. 1º Fica declarado de Utilidade Pública, nos termos do artigo 5º, alínea “i”, do Decreto-Lei nº 3.365, de 21 de junho de1.941, com a nova redação dada pela Lei nº 9.785, de 29 de janeiro de 1.999, a fim de ser adquirido mediante desapropriaçãoamigável ou judicial, o Lote de terreno descrito no Parágrafo Único, deste Decreto, pertencente à, segundo registro nº 6, feito namatrícula nº 29.167, no Livro 2 de Registro Geral, em 27 de outubro de 2.010, pelo Cartório da 1ª Circunscrição local, IGREJADO EVANGELHO QUADRANGULAR, necessário à implantação de uma rotatória no local.

Parágrafo Único. O imóvel ao qual se refere este artigo tem as seguintes características: “UM LOTE DE TERRENO sobnº 5 (cinco) da quadra 55 (cinqüenta e cinco), situado no loteamento PARQUE IRACEMA, nesta cidade e comarca de Catanduva-SP., medindo 11,11 (onze metros e onze centímetros) de frente para a Avenida Orlândia; 33,71 (trinta e três metros e setenta e umcentímetros) de um lado, confrontando com o lote 6; 38,55 (trinta e oito metros e cinqüenta e cinco centímetros) de outro lado,confrontando com o lote 4; e, 10,00 (dez) metros nos fundos, confrontando com o lote 7, perfazendo uma área superficial de 361,30metros quadrados”.

Art. 2º Havendo concordância quando ao preço e à forma de pagamento, far-se-á a expropriação por acordo, uma vez queo mesmo não ultrapasse ao fixado no Laudo de Avaliação.

Art. 3º Este Decreto entrará em vigor na data sua publicação, revogadas as disposições em contrário, especialmente oDecreto nº 5.640, de 16 de agosto de 2.010.

PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTÔNIO BORELLI”, AOS 16 DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DO ANO DE 2.010.

AFONSO MACCHIONE NETOPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NESTA SECRETARIA NA DATA SUPRA

JOSÉ MARIO PINTOSECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

DECRETO Nº 5.726, DE 16 DE NOVEMBRO DE 2.010

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA UM LOTE DE TERRENO DE PROPRIEDADE DE WALTER DIAS.

AFONSO MACCHIONE NETO, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuiçõeslegais e tendo em vista o que consta do processo protocolado sob nº 17.925/10, de 31 de maio de 2.010, DECRETA:

Art. 1º Fica declarado de Utilidade Pública, nos termos do artigo 5º, alínea “i”, do Decreto-Lei nº 3.365, de 21 de junho de1.941, com a nova redação dada pela Lei nº 9.785, de 29 de janeiro de 1.999, a fim de ser adquirido mediante desapropriaçãoamigável ou judicial, o Lote de terreno descrito no Parágrafo Único, deste Decreto, pertencente à, segundo registro nº 2, feito namatrícula nº 7.652, no Livro 2 de Registro Geral, em 22 de novembro de 1.979, pelo Cartório da 1ª Circunscrição local, WALTERDIAS, necessário à implantação de uma rotatória no local.

Parágrafo Único. O imóvel ao qual se refere este artigo tem as seguintes características: “LOTE Nº. 06 (seis) da quadra55 (cinqüenta e cinco) situado no Parque Iracema, neste distrito, município e comarca de Catanduva, medindo 15,54 metros defrente para o entroncamento da Alameda “F” com a rua Trinta (30), confrontando de um lado com a rua 30 (trinta) onde mede 23,41metros e pelo outro lado com o lote nº 05, onde mede 33,71 metros, e pelos fundos com quem de direito, onde mede 10,00 metrosencerrando a área de 307,48 metros quadrados”.

Art. 2º Havendo concordância quando ao preço e à forma de pagamento, far-se-á a expropriação por acordo, uma vez queo mesmo não ultrapasse ao fixado no Laudo de Avaliação.

Art. 3º Este Decreto entrará em vigor na data sua publicação, revogadas as disposições em contrário.PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTÔNIO BORELLI”, AOS 16 DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DO ANO DE 2.010.

AFONSO MACCHIONE NETOPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NESTA SECRETARIA NA DATA SUPRA

JOSÉ MARIO PINTOSECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

DECRETO Nº 5.735, DE 23 DE NOVEMBRO DE 2.010

SUSPENDE. EM DEFINITIVO, A EFICÁCIA DA LEIORDINÁRIA Nº 4.926,

DE 08 DE MARÇO DE 2.010, E DÁ OUTRASPROVIDÊNCIAS.

CONSIDERANDO que o Poder Executivo do Municípiode Catanduva, Estado de São Paulo, ingressou com AçãoDireta de Inconstitucionalidade, em face da Lei Ordinária nº4.926, de 08 de março de 2.010, perante o E. Tribunal de Justiçade São Paulo, processo nº 990.10.138094-3;

CONSIDERANDO que, Excelentíssimo Senhormagistra-do LAERTE SANTOS, relator designado para oprocesso, conjuntamente com o Excelentíssimo Presidentedaquele Órgão Estadual, a Dr. VIANA SANTOS, expediu em15 de setembro de 2.010, Acórdão julgando inconstitucional areferida Lei Ordinária, que foi publicada no Diário Oficial nodia 12 de novembro de 2.010:

AFONSO MACCHIONE NETO, Prefeito do Municípiode Catanduva, Estado de São Paulo, tendo em vista o constanteno Processo protocolado sob nº 6.478/10, de 11 de março de2.010, e no uso de suas atribuições legais, DECRETA:

Art. 1º Fica suspensa, em definitivo, a eficácia da LeiOrdinária nº 4.926, de 08 de março de 2.010, que “Autoriza aimplantação do serviço de “Disque-Denúncia” de plantãopermanente”, em face ao trânsito em julgado constantes nosautos da ADIn 990.10.138094-3.

Art. 2º Fica, em virtude da determinação do art. 1º desteDecreto, proibida a aplicação, por qualquer Órgão daAdministração Direta ou Indireta do Município, das regrascontidas na referida Lei Municipal, a que título for.

Art. 3º Este Decreto entrará em vigor na data de suapublicação, revogadas as disposições em contrário,retroagindo seus efeitos ao dia 12 de novembro de 2.010.

PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTÔNIO BORELLI”, AOS23 DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DO ANO DE 2.010.

AFONSO MACCHIONE NETOPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NESTA SECRETARIA NA DATA SUPRA

JOSÉ MARIO PINTOSECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

DECRETO Nº 5.736, DE 23 DE NOVEMBRO DE 2.010

REVOGA, EM SUA TOTALIDADE, O DECRETO Nº 5.611,DE 12 DE JULHO DE 2.010, QUE DISPÔS SOBRE ASUSPENSÃO DA EFICÁCIA DA LEI ORDINÁRIA Nº

4.924, DE 08 DE MARÇO DE 2.010, POR TEMPOINDETERMINADO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

CONSIDERANDO que a AÇÃO DIRETA DEINCONSTITUCIONALIDADE – ADIN proposta em face daLei Ordinária nº 4.924, de 08 de março de 2.010, que “Autorizao Poder Executivo Municipal a realizar campanha de prevençãoe combate a pedofilia e ao abuso sexual de crianças eadolescentes nos veículos do sistema de transporte urbano depassageiros e transportes escolares públicos e privados noâmbito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo”,conforme Processo nº 990.10.228837-4, foi julgada procedentepelo E. Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, nos termosdo Acórdão expedido em 22 de setembro de 2.010;

CONSIDERANDO que, em razão do julgamentodefinitivo da ADIN supra mencionada, o Decreto nº 5.611, de 12de julho de 2.010, que suspendeu os efeitos daquela LeiMunicipal, perdeu o objeto:

AFONSO MACCHIONE NETO, Prefeito do Municípiode Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuiçõeslegais e, à vista do contido no processo protocolado sob nº22.028/10, datado de 05 de julho de 2.010, oriundo da SecretariaMunicipal de Negócios Jurídicos, DECRETA:

Art. 1º Fica revogado, na sua totalidade, o Decreto nº5.611, de 12 de julho de 2.010, que dispôs sobre a suspensãoda eficácia da Lei especificada nas considerações desteDecreto.

Art. 2º Este Decreto entrará em vigor na data suapublicação, revogadas as disposições em contrário,retroagindo seus efeitos ao dia 10 de novembro de 2.010.

PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTÔNIO BORELLI”, AOS23 DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DO ANO DE 2.010.

AFONSO MACCHIONE NETOPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NESTA SECRETARIA NA DATA SUPRA

JOSÉ MARIO PINTOSECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Pregao - Registro de Preco Numero: 179 Processo Numero: 8430 / 2010

Condicao de Pagamento.: 28 dias apos cada entregaValidade da Proposta..: 60 DiasPrazo de Execucao.....: 12 Meses

Relacao dos ProponentesCodigo Nome CNPJ/CPF 5819 TALUA TECNOLOGIA LTDA 44.834.042/0001-01

Page 7: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

7

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS nº 110/2010

REGISTRO DE PREÇOS DE 680.000 (SEISCENTOS E OITENTA MIL ) G DE DIETA PARA USO ORAL E ENTERALPARA O FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE.

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES

Ata de Registro de Preços que entre si celebram, O MUNICÍPIO DE CATANDUVA, pessoa jurídica de direito públicointerno, com sede nesta cidade de Catanduva-SP, à Praça Conde Francisco Matarazzo nº 01, inscrita no CNPJ. sob nº 45.122.603/0001-02, representada pelo Prefeito Municipal ENGENHEIRO AFONSO MACCHIONE NETO, brasileiro, casado, empresário,residente e domiciliado na Avenida Deputado Orlando Zancaner nº 386, na cidade de Catanduva-SP, portador do R.G. nº 4.667.261e do CPF nº 973.714.678-68, através do Fundo Social de Solidariedade, representada por Eloá Martins Nogueirol Macchione,brasileira, casada, empresária, portadora do RG nº 7.368.399 e inscrita no CPF/MF sob nº 018.959.938-30 , residente e domiciliadona Avenida Deputado Orlando Zancaner nº 386, e a empresa EMPÓRIO HOSPITALAR COMÉRCIO DE PRODUTOSCIRÚRGICOS HOSPITALARES LTDA, com sede na cidade de Campinas – SP, na Avenida Dr. Antonio Carlos Couto de Barros,n° 2.432, Jardim Conceição-Distrito de Sousas, CEP: 13105-500, inscrita no CNPJ: sob n° 04.106.730/0001-22, neste atorepresentada pela Sra. Juliana Bassitt Tedeschi, brasileira, solteira, nutricionista, portadora da Cédula de Identidade RG: n°29.109.683-9 e inscrita no CPF: n° 294.676.858-92, resolvem REGISTRAR OS PREÇOS de acordo com o mapa comparativo depreços anexo a esta ata, que é parte integrante e indissociável.

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO1.1 - A presente Ata tem por objeto o Registro de Preços de 680.000 (SEISCENTOS E OITENTA MIL ) G DE DIETA PARA

USO ORAL E ENTERAL PARA O FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE.1.2 – Este instrumento não obriga a Prefeitura do Município de Catanduva a solicitar o produto contido na ata, sendo facultada

a realização de licitação específica para a aquisição pretendida, assegurando ao beneficiário do registro a preferência defornecimento em igualdade de condições.

CLÁUSULA SEGUNDA - DA VIGÊNCIA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS2.1 – A presente Ata, terá validade de 12 (doze) meses, contados a partir da sua assinatura, podendo haver prorrogação.

CLÁUSULA TERCEIRA - DA EXPECTATIVA DO FORNECIMENTO3.1 - O ajuste com o fornecedor registrado será formalizado pela PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA/SP,

mediante emissão da Solicitação de Fornecimento junto com a respectiva Nota de Empenho, observadas as disposições contidasno Edital do Pregão Presencial para Registro de Preços n.º 110/2010.

3.2 - O compromisso de entrega só estará caracterizado mediante o comprovado recebimento, pelo Fornecedor da Solicitaçãode Fornecimento, bem como da Nota de Empenho, decorrente desta Ata de Registro de Preços.

3.2. O fornecedor registrado fica obrigado a atender todos os pedidos efetuados durante a validade desta Ata de Registrode Preços.

CLÁUSULA QUARTA – DO LOCAL, PRAZOS E FORMA DE FORNECIMENTO4.1 – O fornecedor, quando lhe for solicitado, deverá entregar os produtos, devendo respeitar a quantidade requerida e o

local de entrega determinado pela Fundo Social de Solidariedade, no prazo de 5 (cinco) dias, após o recebimento da solicitação.4.2 – No caso de rejeição, se o produto apresentar imperfeições de qualquer natureza, a empresa deverá substituir os

mesmos, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, caso contrário, será desclassificada devendo sofrer as penalidades cabíveis4.3 – Caso o fornecedor com preço registrado em primeiro lugar recusar-se a entregar o produto, poderão ser convocados

os demais fornecedores classificados na licitação, respeitadas as condições de fornecimento, os preços e os prazos do primeiroclassificado.

CLÁUSULA QUINTA – DA FORMA DE PAGAMENTO5.1 – Quando solicitados os produtos, os pagamentos serão efetuados mensalmente em até 28 (vinte e oito) dias após a

entrega.5.2 – Para o faturamento deverá ser apresentada a Nota Fiscal, com número da licitação, juntamente com os comprovantes

de todas as suas obrigações tributárias e encargos trabalhistas e sociais, apresentando juntamente com a Nota Fiscal as Guiasde Recolhimento de encargos sociais

6 - DOS PREÇOS REGISTRADOS E CONTROLE:6.1 - A PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, através da Fundo Social de Solidariedade, adotará a prática

de todos os atos necessários ao controle e administração da presente Ata.6.2. O preço registrado e a indicação do respectivo fornecedor detentor da Ata serão divulgados em meio eletrônico.7 - DA READEQUAÇÃO DO PREÇO REGISTRADO:7.1 - A qualquer tempo, o preço registrado poderá ser revisto em decorrência de eventual redução daquele existente no

mercado, cabendo a PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP convocar o fornecedor registrado para negociar onovo valor.

7.2 - Caso o fornecedor registrado se recuse a baixar o preço registrado, a PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP poderá cancelar o registro ou convocar todos os fornecedores registrados para oferecerem novos envelopes de propostas,gerando novo julgamento e adjudicação para esse fim.

7.3 - Durante o período de validade da Ata de Registro de Preços, o preço não será reajustado, ressalvada a superveniênciade normas federais aplicáveis à espécie.

7.4 - O diferencial de preço entre a proposta inicial do fornecedor detentor da Ata e a pesquisa de mercado efetuada pelaPREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, à época da abertura da proposta, bem como eventuais descontos por elaconcedidos, serão sempre mantidos, inclusive se houver prorrogação da validade da Ata de Registro de Preços.

8 - DO CANCELAMENTO DO REGISTRO DE PREÇOS E DAS SANÇÕES.8.1 - O fornecedor registrado terá o seu registro cancelado quando:a) descumprir as condições da Ata de Registro de Preços;b) não receber a Nota de Empenho no prazo estabelecido pela Administração, sem justificativa aceitável;c) não aceitar reduzir seu preço registrado na hipótese de se tornarem superiores aos praticados no mercado;d) houver razões de interesse público.8.2. O cancelamento de registro, nas hipóteses previstas, assegurados o contraditório e a ampladefesa, será formalizado por despacho da autoridade competente.8.3 - O fornecedor registrado poderá solicitar o cancelamento de seu registro de preço na ocorrência de caso fortuito ou

de força maior comprovados.8.4 - Ainda, caso o(s) fornecedores descumpram disposto no edital e na ata de Registro de Preços decorrente do Pregão

Presencial nº 110/2010, além de ter o cancelamento do Registro de Preços, sem prejuízo das sanções previstas na Lei Federalnº 8.666/93, se sujeita às seguintes penalidades, garantida a prévia defesa:

8.5 - Poderá a Administração, garantida a prévia defesa, aplicar à detentora da Ata de Registro de Preços que apresentardocumentação falsa exigida para o certame, ensejar o retardamento ou não cumprir com a execução de seu objeto, não mantivera proposta, falhar ou fraudar na execução do contrato, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal, as seguintessanções legais:

8.5.1 – suspensão temporária do direito de licitar e de contratar com o Município, pelo período de até 05 (cinco) anos, casohaja recusa em assinar a Ata de Registro de Preços ou descumprimento da mesma;

8.5.2– multas pecuniárias, nas seguintes proporções:8.5.2.1 - de até 30% (trinta por cento) sobre o valor total da Nota de Empenho, nos casos de recusa da detentora da Ata de

Registro de Preços em aceitá-la, ato que caracteriza o descumprimento total da obrigação assumida;8.5.2.2 - moratória de 0,2% (dois décimos por cento) por dia de atraso, calculada sobre o valor do material não entregue

dentro do prazo, hipótese que a critério da Administração, objeto poderá não mais ser recebido e aceito, configurando-se ainexecução total do ajuste, com as conseqüências previstas em lei e nesta cláusula;

8.5.2.3 - de até 30% (trinta por cento) sobre o valor do material não entregue - observando-se que independentemente dadata de emissão do documento fiscal da empresa, a efetividade da entrega se dá no momento em que é atestado o recebimentodefinitivo - hipótese que caracteriza, conforme o caso, inexecução total ou parcial do ajuste;

8.5.3 - advertência;8.5.4 - declaração de inidoneidade para licitar e contratar com a Administração Pública, enquanto perdurarem os motivos

determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação, na forma da lei, perante a própria autoridade que aplicou apenalidade.

8.6 – A apresentação das razões do atraso, antes da data avençada para entrega do material, embora não elida por si apenalidade, poderá contar favoravelmente à empresa quando da decisão da Administração, se cabíveis os argumentos apresentados.

8.7 – Nos termos do parágrafo 3º do art. 86 e do parágrafo 1º do art. 87 da Lei 8.666/93, a multa, caso aplicada após regularprocesso administrativo, será descontada do pagamento eventualmente devido pela Administração ou ainda, quando for o caso,

cobrada judicialmente, em conformidade com a legislação específica;CLÁUSULA NONA - DAS OBRIGAÇÕES9.1 - Do fornecedor:9.1.1 - Caso lhe seja solicitado o produto, o participante da Ata, passa a ter as seguintes obrigações:a) – cumprir todos o disposto no edital e bem como nesta Ata;b) – Responder civil e administrativamente, por todos os danos, perdas e prejuízos que por dolo ou culpa no cumprimento

da Ata venha diretamente ou indiretamente provocar ou causar por si ou por seus empregados ao Município de Catanduva, aterceiros, bem como ao Patrimônio Público;

c) - Arcar com todos os encargos e obrigações de natureza trabalhista, previdenciária, acidentária, tributária, administrativae civil decorrentes do cumprimento da Ata, bem como, o Município se isenta de qualquer vínculo empregatício; e

d) - obrigar-se ao cumprimento da legislação e portarias regulamentadoras de medicina e prevenção de acidente detrabalho.

9.1.2 - A qualidade dos produtos serão de inteira responsabilidade do detentor da Ata.9.2 - Do Municípioa) - Prestar à Contratada todos os esclarecimentos necessários para a Execução da Ata de Registro de Preços;b) - promover a fiscalização do produto quando da entrega;c) - elaborar e manter atualizada a listagem de preço do produto da Ata; ed) - Promover o pagamento na época oportuna conforme avençado no presente instrumento.CLÁUSULA DÉCIMA - DA DIVULGAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS10.1 - A presente Ata será divulgada no Portal da Internet www.catanduva.sp.gov.br.CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA - DO FORO:11.1 - As dúvidas decorrentes da presente Ata serão dirimidas no Foro da Comarca de Catanduva/SP.CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA - DISPOSIÇÕES FINAIS12.2 - O Município de Catanduva não se obriga a utilizar a Ata de Registro de Preços, principalmente se durante a sua

vigência constatar que os preços registrados estão superiores aos praticados no mercado.12.4. Todos os prazos constantes serão em dias corridos, salvo disposição expressa em contrário e em sua contagem

excluir-se-á o dia de início e incluir-se-á o dia do vencimento.12.5. A despesa com as solicitações ocorrerá à conta da Dotação Orçamentária vigente na época da emissão da nota de

empenho pelo órgão e/ou unidade administrativa interessada.12.6 - Fazem parte integrante desta Ata, independentemente de transcrição, as condições estabelecidas no edital e as

normas contidas na Lei Federal nº. 8.666/93.12.7 - E, por estarem de acordo com as disposições contidas na presente Ata, assinam este instrumento a PREFEITURA

DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, representada pelo Prefeito Engenheiro Afonso Macchione Neto, o Fundo Social deSolidariedade, representada por Eloá Martins Macchione e o (s) seguinte (s) fornecedor (es), na pessoa do seu (s) representante(s) legal (ais), que vai assinada em 04 (quatro) vias de igual e teor e forma.

Catanduva/SP, 19 de Novembro de 2.010.

ENGENHEIRO AFONSO MACCHIONE NETO-Prefeito Municipal-

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADEELOÁ MARTINS MACCHIONE

EMPÓRIO HOSP. COM. DE PRODUTOS CIRÚRGICOS HOSP. LTDASra. Juliana Bassitt Tedeschi

PREFEITURA MUNICIPAL DE CATANDUVA Pg: 1MAPA COMPARATIVO DE PRECOS POR ITEM

Pregao - Registro de Preco Numero: 110 Processo Numero: 5889 / 2010Condicao de Pagamento.: 28 dias apos cada entregaValidade da Proposta..: 60 diasPrazo de Execucao.....: 12 meses

Relacao dos ProponentesCodigo Nome CNPJ/CPF 4762 EMPORIO HOSPITALAR COM. DE PROD. CIRURGICOS HOSPITA 04.106.730/0001-22 5798 HUMANA ALIMENTAR 02.786.436/0001-83 5799 PRODIET NUTRICAO CLINICA LTDA. 08.183.359/0001-53 5358 RAGA PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA. 05.553.629/0001-82

Sugestao por Menor Preco Unitario

4762 - EMPORIO HOSPITALAR COM. DE PROD. CIRURGICOS HOSPITALARES LTDA.Lote/Item Valor total do item Observacoes0001/0001 8.400,000001/0002 20.000,00Total do Fornecedor: 28.400,00

Valor da compra total com os menores precos unitarios: 28.400,00

ERRATA

Publicação de 26 de Novembro de 2010, Edição n° 267, Ano VI, ATA de Registro de Preços n° 173/2010, onde

se lê: representada por sua proprietária a Sra. Cleuza Pires, brasileira, costureira, portadora do RG n° 6.084.208 e

inscrita no CPF n° 251.487.618-49, leia-se: neste ato representada pelo Sr. Gerson Carlos Camargo, brasileiro,

portador do RG nº. 28.856.483-2 e inscrito no CPF nº. 214.908.008-75. Eng.° Afonso Macchione Neto, Prefeito do

Município de Catanduva. 03 de Dezembro de 2010.

Page 8: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

8

Secretaria Municipal da SaúdeConselho Municipal da Saúde

SÚMULA da Reunião Ordinária do Conselho Municipal da Saúde de Catanduva – SP,realizada no dia 24/11/2010.

1. Aprova por unanimidade a inclusão na pauta, do Fluxograma de Violêcia Sexual do Programado DST/AIDS;

2. Aprova por unanimidade a inclusão na pauta, da indicação do Conselho Municipal de Saúde,de um representante ou representantes, para compôr a Comissão de Acompanhamento e Fiscalizaçãodo Contrato de Gestão, firmado com a nova Instituição habilitada pela Chamada Pública 01/2010,conforme prevê o artigo 7º, da Lei Municipal nº 4.633, de 19 de dezembro de 2.008;

3. Aprova por unanimidade a inclusão na pauta, da Recomendação aos poderes Institucionais(Município, Estado e Federal), para verificar a possibilidade de elaboração de Legislação Municipal,visando proibir a publicidade ostensiva de cigarros nos pontos de venda (padarias, lanchonetes, lojasde conveniêcias e afins), cuja frequência nestes estabelecimentos comerciais seja permitida amenores de 18 anos;

4. Aprova por maioria de voto, com a abstenção dos conselheiros, Newton Fernando Veteri, Dr.Rodrigo Teixeira Macri e Dr. Raul José de Andrade Vianna Júnior, a ata da Reunião Ordinária de27/10/2010;

5. Aprova por unanimidade, a Prestação de Contas da SMS referente ao mês de agosto do anode dois mil e dez (08/2010) e pelo adiamento da aprovação da Prestação de Contas referente ao mêsde setembro de dois mil e dez (09/2010);

6. Aprova por unanimidade, o relatório de prestação de serviços da Ouvidoria da SMS, referenteao mês de outubro do ano de dois mil e dez (10/2010);

7. Aprova por unanimidade, o Plano de Ações e Metas para o ano de dois mil e onze (PAM/2011),do Programa Municipal de DST/AIDS;

8. Aprova por unanimidade, o Fluxograma de Violêcia Sexual do Programa do DST/AIDS;9. Aprova por unanimidade, a indicação do Conselho Municipal de Saúde, de um representante

ou representantes, para compôr a Comissão de Acompanhamento e Fiscalização do Contrato deGestão, firmado com a nova Instituição habilitada pela Chamada Pública 01/2010, conforme prevê oartigo 7º, da Lei Municipal nº 4.633, de 19 de dezembro de 2.008;

10. Aprova por unanimidade, a Recomendação aos poderes institucionais (Município, Estadoe Federal), para verificar a possibilidade de elaboração de Legislação Municipal, visando proibir apublicidade ostensiva de cigarros nos pontos de vendas (padarias,lanchonetes, lojas de conveniêciase afins), cuja frequência nestes estabelecimentos comerciais seja permitida a menores de 18 anos.

Daniel Francisco RaymundoPresidente do Conselho Municipal da Saúde

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA PROVASPROCESSO SELETIVO 01/2010

A Prefeitura Municipal de Catanduva, através da Secretaria Municipalde Saúde, nos termos da legislação vigente e do Edital de Abertura doProcesso Seletivo da Estratégia de Saúde da Família nº 01/2010, tornapública a convocação, dos candidatos inscritos, para a realização dasprovas escritas objetivas para a função de AGENTE COMUNITÁRIO DESAÚDE

As provas serão realizadas no dia 12 de dezembro de 2010Local: IMES-CATANDUVA – Instituto Municipal de Ensino Superior

de Catanduva (FAFICA) BLOCO 2 - Rodovia Washington Luis (SP 310)– Km 382

Horário:Abertura dos Portões – 13h15minFechamento dos portões – 13h45minAtenção:Os candidatos deverão comparecer ao local da Prova, pelo menos 30

(trinta) minutos antes da hora marcada, munidos do protocolo de inscrição,documento oficial de identidade com foto e no original, canetaesferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

São considerados documentos de identidade os originais de:Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias deSegurança, pelas Forças Armadas, pelo Ministério das Relações Exteriorese pela Polícia Militar; Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédulas deIdentidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe; Carteira deTrabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação(com fotografia na forma da Lei nº 9.503/97).

As provas terão a duração de 3 horas.Não será admitido na sala de Prova o candidato que se

apresentar após o horário estabelecido para o fechamento do portãodo Bloco ou que não estiver de posse dos documentos hábeisprevistos acima.

O candidato poderá informar-se quanto à sala onde realizarásua prova através das listas que serão afixadas no local ou atravésdo site www.ibamsp-concursos.org.br no link “área do candidato”

Catanduva 30 de novembro de 2010.

Seção de Fiscalização de Tributos

Notificação nº. 3471/10

Contribuinte: JOÃO APARECIDO BELLINI & CIA LTDAEndereço: Rua Martinópolis, nº 724Inscrição Municipal: 25.772Ramo/Atividade: Com. peças e oficina de reparação em geral

Notificamos o contribuinte acima identificado, nos termos do artigo195 do CTN e artigo 211 da Lei Complementar Municipal nº 98/98, aapresentar, na Seção de Fiscalização de Tributos, no prédio da PrefeituraMunicipal, situado na Praça Conde Francisco Matarazzo, nº 01, no prazode 15 (cinco) dias, a contar da publicação desta, os documentos abaixorelacionados, referentes ao período de dezembro de 2.005 a novembrode 2010:

1. Livro de Registro de Prestação de Serviços;2. Livros contábeis (diário);3. Talões de Notas Fiscais de Prestação de Serviços;4. Talões de Notas Fiscais de Venda;5. Guias de recolhimento de ISS (DAM-1 ou DAS);6. Recibos de Retenção na Fonte do ISS, se houver, e guias de

recolhimento de retenção;7. Declaração de Imposto de Renda Pessoa Jurídica;8. Contrato Social.

Catanduva, 24 de novembro de 2010.

Camila Coelho DelatoreAgente Fiscal de Tributos

RG. 32.793.416-5

O não atendimento da presente notificação acarretará, alémda multa administrativa prevista no artigo 48, IV da LC 98/98,representação ao Ministério Público para as sanções penais cabíveis,previstas na Lei Federal nº 8.137/90.

Page 9: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

9

Divisão de Fiscalização de Obras

NOTIFICAÇÃO

Pelo presente, conforme segue abaixo, fica o proprietário do imóvel notificado a apresentar o habite-se dentro de 30(trinta) dias, a contar da publicação deste no atendimento da Divisão de Fiscalização de Obras (no térreo da prefeitura, antigarecebedoria).

Nome Prop./Responsável Endereço do imóvel Processo NotifMARCUS ANTONIO SOUZA VIDAL RUA ARACAJU,865 20880/2009 13823

Infrigência: Artigo 34º da Lei Complementar 0008/1994.

ALEXANDRE CANZANESI FEDELIFiscal de Obras

NOTIFICAÇÃO

Pelo presente, conforme segue abaixo, fica o proprietário do imóvel notificado a apresentar o habite-se dentro de 30(trinta) dias, a contar da publicação deste no atendimento da Divisão de Fiscalização de Obras (no térreo da prefeitura, antigarecebedoria).

Nome Prop./Responsável Endereço do imóvel Processo NotifNAIR MARIN DE MORAES AV. SECRET. WALTER B. NORY Nº 784 30.334/2009 13856

Infrigência: Artigo 34º da Lei Complementar 0008/1994.

LUCIANO FERNANDESFiscal de Obras

SAEC - SUPERINTENDÊNCIA DE ÁGUA E ESGOTO DE CATANDUVA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONCURSO PÚBLICO 001/2009

Fica o(a) candidato(a) abaixo relacionado(a) convocado(a), nos termos do item 2.3 do Edital de Concurso Público nº 01/2009,a comparecer junto à Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva, situada na Avenida Eng. José Nelson Machado nº 888 A- 1º andar, no período de 06 de Dezembro a 10 de Dezembro de 2010, no horário das 13:00 às 16:30 horas. O nãocomparecimento dentro do prazo acima, será entendido como Desistência, ensejando o chamamento do(a)s candidato(a)sseguinte(s) na relação dos aprovados.

Cargo: Auxiliar Administrativo5º - GUILHERME BERNARDO VITORETTI DA SILVA

Catanduva, 29 de Dezembro de 2010

ALFREDO MINERVINO NETOSuperintendente

Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva

Divisão de Fiscalização de Obras

NOTIFICAÇÃO

Pelo presente, conforme segue abaixo, fica o proprietário do imóvel notificado a apresentar o Projeto Atual, dentro de30 (trinta) dias, a contar da publicação deste no atendimento da Divisão de Fiscalização de Obras (no térreo da prefeitura, antigarecebedoria), para atender o artigo 3º do capítulo I, do título II, da Lei Complementar nº 008/1994.

Nome Prop./Responsável Endereço do imóvel Processo NotifEDILBERTO PARPINEL RUA SERRA AZUL, 190/194 197/2010 13762

Prefeitura do Município de CatanduvaSECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

EDITAL RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA PROVAS

PROCESSO SELETIVO 02/2010

A Comissão do Processo Seletivo, nos termos do item 8.5, do Edital de Abertura de Processo Seletivo, da SecretariaMunicipal de Educação, publicado em 29 de outubro de 2010, na Imprensa Oficial do Município de Catanduva, edição nº 263 – AnoV, comunica aos interessados que o aludido Edital fica retificado na seguinte forma:

Onde se lê:“A Prefeitura Municipal de Catanduva, através da Secretaria de Administração nos termos da legislação vigente e do Edital

de Abertura do Processo Seletivo nº 02/2010, torna pública a convocação, dos candidatos inscritos, para a realização das provasescritas e da prova dissertativa para os empregos de: BERÇARISTA; PROFESSOR I; PROFESSOR II (Arte, Biologia,Ciências; Educação Física; Física; Geografia, História; Inglês; Língua Portuguesa; Matemática; Química; Sociologia; Filosofia;Espanhol); PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ESPECIAL E RECREACIONISTA”

Leia-se:“A Prefeitura Municipal de Catanduva, através da Secretaria Municipal de Educação nos termos da legislação vigente

e do Edital de Abertura do Processo Seletivo nº 02/2010, torna pública a convocação, dos candidatos inscritos, para a realizaçãodas provas objetivas para as funções de: BERÇARISTA; PROFESSOR I; PROFESSOR II (Arte, Biologia, Ciências; EducaçãoFísica; Física; Geografia, História; Inglês; Língua Portuguesa; Matemática; Química; Sociologia; Filosofia; Espanhol);PROFESSOR DE EDUCAÇÃO ESPECIAL E RECREACIONISTA.”

As demais regras permanecem inalteradas.

Catanduva, 03 de dezembro de 2010.

COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO

Marco Antonio RodriguesFiscal de Obras

Page 10: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

10

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTES URBANOSRESULTADOS DOS PROCESSOS JULGADOS PELA JARI

Membros da Junta: Presidente - Dr. João Agostinho Pereira - Membros: Ovídio Sanches e Luis Antonio da Silva- Secretário Julio Cesar Trevisan - Nos termos do art. 288 do Código de Trânsito Brasileiro, fica assim os recorrentesnotificados, pela presente publicação, das decisões nos recursos acima julgados, para efeitos de contagem de prazos parainterposição de recursos.

Catanduva, 24 de novembro 2010.

R00440-5/2010R00441-3/2010R00442-1/2010R00444-8/2010R00445-6/2010R00446-4/2010R00447-2/2010R00448-0/2010R00449-9/2010R00450-2/2010R00452-9/2010R00454-5/2010R00455-3/2010R00456-1/2010R00457-0/2010R00458-8/2010R00460-0/2010R00461-8/2010R00468-5/2010R00536-3/2010R00537-1/2010R00463-4/2010R00464-2/2010R00465-0/2010R00466-9/2010R00467-7/2010R00469-3/2010R00470-7/2010R00472-3/2010R00473-1/2010R00475-8/2010R00476-6/2010R00477-4/2010R00479-0/2010R00480-4/2010R00481-2/2010R00482-0/2010R00483-9/2010R00485-5/2010R00487-1/2010R00488-0/2010R00490-1/2010R00491-0/2010R00492-8/2010R00494-4/2010R00409-0/2010R00496-0/2010R00497-9/2010R00504-5/2010

125091125876126124113177113178126519126511968911273221143401147631135271225679251392512110627115455981201139231201741084471238141322531132611274251272201268929422911346512384912693712348313136811319112607311392511392486643109757126320131704126524126727126403131854113854132429132257132003

ART. 167ART. 252 VIART. 252 VI

ART. 167ART. 252 VI

ART. 181 XVIIART. 252 VI

ART. 208ART. 181 VIIIART. 244 IIART. 193

ART. 181 XVIIIART. 252 VIART. 195ART. 244 IART. 186 IIART. 244 IIART. 208ART. 167ART. 167

ART. 181 XVIIIART. 181 XVIIART. 252 VIART. 252 VI

ART. 181 XVIIART. 181 XVIIART. 252 VIART. 186 IIART. 244 IIIART. 244 IART. 167ART. 167

ART. 181 XVIIART. 167

ART. 252 VIART. 208ART. 244 IART. 193

ART. 181 XVIIART. 181 XVIIART. 181 XVIIART. 181 XIX

ART. 208ART. 208

ART. 181 XVIIART. 244 II

ART. 181 XVIIART. 252 VI

ART. 181 XVII

RECORRENTE ASSISTE RAZÃO - DEFERIDO RECORRENTE NÃO ASSISTE RAZÃO - INDEFERIDO RECORRENTE ASSISTE RAZÃO - DEFERIDO RECORRENTE ASSISTE RAZÃO - DEFERIDO RECORRENTE ASSISTE RAZÃO - DEFERIDO RECORRENTE NÃO ASSISTE RAZÃO - INDEFERIDO RECORRENTE NÃO ASSISTE RAZÃO - INDEFERIDO RECORRENTE ASSISTE RAZÃO - DEFERIDO RECORRENTE ASSISTE RAZÃO - DEFERIDO RECORRENTE ASSISTE RAZÃO - DEFERIDO RECORRENTE NÃO ASSISTE RAZÃO - INDEFERIDO RECORRENTE NÃO ASSISTE RAZÃO - INDEFERIDO RECORRENTE ASSISTE RAZÃO - DEFERIDO RECORRENTE ASSISTE RAZÃO - DEFERIDO RECORRENTE ASSISTE RAZÃO - DEFERIDO RECORRENTE NÃO ASSISTE RAZÃO - INDEFERIDO RECORRENTE NÃO ASSISTE RAZÃO - INDEFERIDO RECORRENTE NÃO ASSISTE RAZÃO - INDEFERIDO RECORRENTE ASSISTE RAZÃO - DEFERIDO RECORRENTE ASSISTE RAZÃO - DEFERIDO RECORRENTE NÃO ASSISTE RAZÃO - INDEFERIDO RECORRENTE NÃO ASSISTE RAZÃO - INDEFERIDO RECORRENTE ASSISTE RAZÃO - DEFERIDO RECORRENTE NÃO ASSISTE RAZÃO - INDEFERIDO RECORRENTE NÃO ASSISTE RAZÃO - INDEFERIDO RECORRENTE NÃO ASSISTE RAZÃO - INDEFERIDO RECORRENTE ASSISTE RAZÃO - DEFERIDO RECORRENTE ASSISTE RAZÃO - DEFERIDO RECORRENTE ASSISTE RAZÃO - DEFERIDO RECORRENTE ASSISTE RAZÃO - DEFERIDO RECORRENTE NÃO ASSISTE RAZÃO - INDEFERIDO RECORRENTE NÃO ASSISTE RAZÃO - INDEFERIDO RECORRENTE ASSISTE RAZÃO - DEFERIDO RECORRENTE ASSISTE RAZÃO - DEFERIDO RECORRENTE ASSISTE RAZÃO - DEFERIDO RECORRENTE ASSISTE RAZÃO - DEFERIDO RECORRENTE ASSISTE RAZÃO - DEFERIDO RECORRENTE NÃO ASSISTE RAZÃO - INDEFERIDO RECORRENTE NÃO ASSISTE RAZÃO - INDEFERIDO RECORRENTE NÃO ASSISTE RAZÃO - INDEFERIDO RECORRENTE NÃO ASSISTE RAZÃO - INDEFERIDO RECORRENTE NÃO ASSISTE RAZÃO - INDEFERIDO RECORRENTE ASSISTE RAZÃO - DEFERIDO RECORRENTE NÃO ASSISTE RAZÃO - INDEFERIDO RECORRENTE NÃO ASSISTE RAZÃO - INDEFERIDO RECORRENTE NÃO ASSISTE RAZÃO - INDEFERIDO RECORRENTE NÃO ASSISTE RAZÃO - INDEFERIDO RECORRENTE NÃO ASSISTE RAZÃO - INDEFERIDO RECORRENTE ASSISTE RAZÃO - DEFERIDO

PROCESSO N.º 2010/9/30439PREGÃO PRESENCIAL N.º 177/2010

REGISTRO DE PREÇOSATA DE REGISTRO DE PREÇOS nº 177/2010

REGISTRO DE PREÇOS DE 500 (QUINHENTAS) SACAS DE CAL HIDRATADA E 200 (DUZENTAS) SACAS DE CALPARA DE PINTURA PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E USO DO DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS.

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES

Ata de Registro de Preços que entre si celebram, O MUNICÍPIO DE CATANDUVA, pessoa jurídica de direito público interno,com sede nesta cidade de Catanduva-SP, à Praça Conde Francisco Matarazzo nº 01, inscrita no CNPJ. sob nº 45.122.603/0001-02, representada pelo Prefeito Municipal ENGENHEIRO AFONSO MACCHIONE NETO, brasileiro, casado, empresário, residentee domiciliado na Avenida Deputado Orlando Zancaner nº 386, na cidade de Catanduva-SP, portador do R.G. nº 4.667.261 e do CPFnº 973.714.678-68, a SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, representada por Luiz Antônio Oliveira Dian, brasileiro, casado,portador do RG nº 4.365.227 e inscrito no CPF/MF sob nº 672.816568-15 , residente e domiciliado na Rua Ururai nº132, ParqueIracema, CEP: 15809-030, nesta cidade de Catanduva, Estado de São Paulo, e a empresa CIMENTO RIO COMERCIO EREPRESENTAÇÕES DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob nº62.526.876/0001-23 e Inscrição Estadual nº 587.086.885.111, localizada na Rua Schobell nº 510, Distrito Industrial, CEP: 13505-630, na cidade de Rio Claro, Estado de São Paulo, neste ato representada por seu Sócio, o Sr. Paulo Roberto Dantas, brasileiro,casado, Diretor Administrativo, portador do RG n.º 9.298.045, e inscrito no CPF sob n.º 820.135.278-53, resolvem REGISTRAROS PREÇOS de acordo com o mapa comparativo de preços anexo a esta ata, que é parte integrante e indissociável.

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO1.1 - A presente Ata tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS DE 500 (QUINHENTAS) SACAS DE CAL HIDRATADA E

200 (DUZENTAS) SACAS DE CAL PARA DE PINTURA PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E USO DODEPARTAMENTO DE SERVIÇOS.

1.2 – Este instrumento não obriga a Prefeitura do Município de Catanduva a solicitar o produto contido na ata, sendo facultadaa realização de licitação específica para a aquisição pretendida, assegurando ao beneficiário do registro a preferência defornecimento em igualdade de condições.

CLÁUSULA SEGUNDA - DA VIGÊNCIA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS2.1 – A presente Ata, terá validade de 12 (doze) meses, contados a partir da sua assinatura, podendo haver prorrogação.CLÁUSULA TERCEIRA - DA EXPECTATIVA DO FORNECIMENTO3.1 - O ajuste com o fornecedor registrado será formalizado pela PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA/SP,

mediante emissão da Solicitação de Fornecimento junto com a respectiva Nota de Empenho, observadas as disposições contidasno Edital do Pregão Presencial para Registro de Preços n.º 177/2010.

3.2 - O compromisso de entrega só estará caracterizado mediante o comprovado recebimento, pelo Fornecedor da Solicitaçãode Fornecimento, bem como da Nota de Empenho, decorrente desta Ata de Registro de Preços.

3.2. O fornecedor registrado fica obrigado a atender todos os pedidos efetuados durante a validade desta Ata de Registro de

Preços.CLÁUSULA QUARTA – DO LOCAL, PRAZOS E FORMA DE FORNECIMENTO4.1 – O fornecimento do objeto destina-se à Secretaria Municipal de Obras, que deverá ser entregue em até 3 (três) dias

da solicitação, em local a ser determinado pela referida Secretaria.4.2 – A não entrega dos produtos no prazo estabelecido, implicará na decadência do direito do licitante à inclusão dos seus

preços no sistema de registro, sem prejuízo das sanções previstas na Lei nº 8.666/93.4.3 - Os fornecimentos realizados em decorrência da licitação serão efetuados independentemente de contrato formal, nos

termos do art. 62 da Lei n.º 8666/93, reconhecendo desde já o licitante que a Ata de Registro de Preços, as Solicitações deFornecimento e respectivos empenhos representam compromisso entre as partes.

4.4 - O produto deverá estar em conformidade com as normas vigentes, caso o produto não estiver de acordo com o solicitado,deverá ser substituído imediatamente, sem prejuízo para o Município de Catanduva. Apurada, em qualquer tempo, divergênciaentre as especificações pré-fixadas e o fornecimento efetuado, serão aplicados à CONTRATADA sanções previstas neste editale na legislação vigente.

4.5 - Sempre que o Fornecedor não atender à convocação, é facultado à Administração, dentro do prazo e condiçõesestabelecidas, convocar os remanescentes, observada a ordem de registro, para fazê-lo em igual prazo e nas mesmas condições,ou revogar o item específico, respectivo, ou a licitação.

4.6 - Independentemente de transcrição, farão parte integrante da Ata as instruções contidas neste Edital, os documentosnele referenciados, além da proposta apresentada pelo vencedor do certame, bem como o mapa comparativo de preços.

4.7 - Quaisquer danos ou prejuízos ocasionados ao patrimônio da Administração por empregados ou prepostos do licitantevencedor, serão de exclusiva responsabilidade deste último.

4.8 - O Município de Catanduva poderá, até o momento da emissão da Solicitação de Fornecimento, desistir da contrataçãodo objeto proposto, no seu todo ou em parte, sem que caibam quaisquer direitos ao licitante vencedor.

4.9 - À critério da Administração, o item poderá ter seu registro cancelado por ser considerado economicamente desequilibrado,em função de significativa variação de mercado.

4.10 – O fornecedor deverá entregar os produtos de acordo com a sua proposta de preços.CLÁUSULA QUINTA – DA FORMA DE PAGAMENTO5.1 – Quando solicitados os produtos, os pagamentos serão efetuados mensalmente em até 28 (vinte e oito) dias após a

entrega.5.2 – Para o faturamento deverá ser apresentada a Nota Fiscal juntamente com: número da licitação e os comprovantes de

todas as suas obrigações tributárias e encargos trabalhistas e sociais.6 - DOS PREÇOS REGISTRADOS E CONTROLE:6.1 - A PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, adotará

a prática de todos os atos necessários ao controle e administração da presente Ata.6.2. O preço registrado e a indicação do respectivo fornecedor detentor da Ata serão divulgados em meio eletrônico.7 - DA READEQUAÇÃO DO PREÇO REGISTRADO:7.1 - A qualquer tempo, o preço registrado poderá ser revisto em decorrência de eventual redução daquele existente no

mercado, cabendo a PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP convocar o fornecedor registrado para negociar o novovalor.

7.2 - Caso o fornecedor registrado se recuse a baixar o preço registrado, a PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP poderá cancelar o registro ou convocar todos os fornecedores registrados.

7.3 - Durante o período de validade da Ata de Registro de Preços, o preço não será reajustado, ressalvada a superveniênciade normas federais aplicáveis à espécie.

7.4 - O diferencial de preço entre a proposta inicial do fornecedor detentor da Ata e a pesquisa de mercado efetuada pelaPREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, à época da abertura da proposta, bem como eventuais descontos por elaconcedidos, serão sempre mantidos, inclusive se houver prorrogação da validade da Ata de Registro de Preços.

8 - DO CANCELAMENTO DO REGISTRO DE PREÇOS E DAS SANÇÕES.8.1 - O fornecedor registrado terá o seu registro cancelado quando:a) descumprir as condições da Ata de Registro de Preços;b) não receber a Nota de Empenho no prazo estabelecido pela Administração, sem justificativa aceitável;c) não aceitar reduzir seu preço registrado na hipótese de se tornarem superiores aos praticados no mercado;d) houver razões de interesse público.8.2. O cancelamento de registro, nas hipóteses previstas, assegurados o contraditório e a ampladefesa, será formalizado por despacho da autoridade competente.8.3 - O fornecedor registrado poderá solicitar o cancelamento de seu registro de preço na ocorrência de caso fortuito ou de

força maior comprovados.8.4 - Ainda, caso o(s) fornecedores descumpram disposto no edital e na ata de Registro de Preços decorrente do Pregão

Presencial nº 177/2010, além de ter o cancelamento do Registro de Preços, sem prejuízo das sanções previstas na Lei Federalnº 8.666/93 e Lei nº 10.520/02, se sujeita às seguintes penalidades, garantida a prévia defesa:

8.5 - aplicar à detentora da Ata de Registro de Preços que apresentar documentação falsa exigida para o certame, ensejaro retardamento ou não cumprir com a execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução da Ata,comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal, as seguintes sanções legais:

8.5.1 – suspensão temporária do direito de licitar e de contratar com o Município, pelo período de até 05 (cinco) anos;8.5.2– multas pecuniárias, nas seguintes proporções:8.5.2.1 - de até 30% (trinta por cento) sobre o valor total da Nota de Empenho, nos casos de recusa da detentora da Ata de

Registro de Preços em aceitá-la, ato que caracteriza o descumprimento total da obrigação assumida;8.5.2.2 - moratória de 0,2% (dois décimos por cento) por dia de atraso, calculada sobre o valor do material não entregue

dentro do prazo, hipótese que a critério da Administração, objeto poderá não mais ser recebido e aceito, configurando-se ainexecução total do ajuste, com as conseqüências previstas em lei e nesta cláusula;

8.5.2.3 - de até 30% (trinta por cento) sobre o valor do material não entregue - observando-se que independentemente da datade emissão do documento fiscal da empresa, a efetividade da entrega se dá no momento em que é atestado o recebimento definitivo- hipótese que caracteriza, conforme o caso, inexecução total ou parcial do ajuste;

8.5.3 - advertência;8.5.4 - declaração de inidoneidade para licitar e contratar com a Administração Pública, enquanto perdurarem os motivos

determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação, na forma da lei, perante a própria autoridade que aplicou apenalidade.

8.6 – A apresentação das razões do atraso, antes da data avençada para entrega do material, embora não elida por si apenalidade, poderá contar favoravelmente à empresa quando da decisão da Administração, se cabíveis os argumentos apresentados.

8.7 – Nos termos do parágrafo 3º do art. 86 e do parágrafo 1º do art. 87 da Lei 8.666/93, a multa, caso aplicada após regularprocesso administrativo, será descontada do pagamento eventualmente devido pela Administração ou ainda, quando for o caso,cobrada judicialmente, em conformidade com a legislação específica;

CLÁUSULA NONA - DAS OBRIGAÇÕES9.1 - Do fornecedor:a) – cumprir todo o disposto no edital e bem como nesta Ata;b) – Responder civil e administrativamente, por todos os danos, perdas e prejuízos que por dolo ou culpa no cumprimento

da Ata venha diretamente ou indiretamente provocar ou causar por si ou por seus empregados ao Município de Catanduva, aterceiros, bem como ao Patrimônio Público;

c) - Arcar com todos os encargos e obrigações de natureza trabalhista, previdenciária, acidentária, tributária, administrativae civil decorrentes do cumprimento da Ata, bem como, o Município se isenta de qualquer vínculo empregatício; e

d) - obrigar-se ao cumprimento da legislação e portarias regulamentadoras de medicina e prevenção de acidente detrabalho.

9.1.2 - A qualidade dos produtos serão de inteira responsabilidade do detentor da Ata.9.2 - Do Municípioa) - Prestar à Contratada todos os esclarecimentos necessários para a Execução da Ata de Registro de Preços;b) - promover a fiscalização do produto quando da entrega;c) - elaborar e manter atualizada a listagem de preço do produto da Ata; ed) - Promover o pagamento na época oportuna conforme avençado no presente instrumento.CLÁUSULA DÉCIMA - DA DIVULGAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS10.1 - A presente Ata será divulgada no Portal da Internet www.catanduva.sp.gov.br.CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA - DO FORO:11.1 - As dúvidas decorrentes da presente Ata serão dirimidas no Foro da Comarca de Catanduva/SP.CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA - DISPOSIÇÕES FINAIS12.2 - O Município de Catanduva não se obriga a utilizar a Ata de Registro de Preços, principalmente se durante a sua

Page 11: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

11

vigência constatar que os preços registrados estão superiores aos praticados no mercado.12.4. Todos os prazos constantes serão em dias corridos, salvo disposição expressa em contrário e em sua contagem excluir-

se-á o dia de início e incluir-se-á o dia do vencimento.12.5. A despesa com as solicitações ocorrerá à conta da Dotação Orçamentária vigente na época da emissão da nota de

empenho pelo órgão e/ou unidade administrativa interessada.12.6 - Fazem parte integrante desta Ata, independentemente de transcrição, as condições estabelecidas no edital e as

normas contidas na Lei Federal nº. 8.666/93.12.7 - E, por estarem de acordo com as disposições contidas na presente Ata, assinam este instrumento a PREFEITURA

DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, representada pelo Prefeito Engenheiro Afonso Macchione Neto, a SECRETARIAMUNICIPAL DE OBRAS, representada por Luiz Antonio Oliveira Dian e o (s) seguinte (s) fornecedor (es), na pessoa do seu (s)representante (s) legal (ais), que vai assinada em 06 (seis) vias de igual e teor e forma.

Catanduva/SP, 24 de Novembro de 2010.

ENGENHEIRO AFONSO MACCHIONE NETOPREFEITO DO MUNICÍPIO DE CATANDUVA

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRASLUIZ ANTÔNIO OLIVEIRA DIAN

CIMENTO RIO COMERCIO E REPRESENTAÇÕES DEMATERIAIS DE CONSTRUÇÃO LTDA.

Sr. Paulo Roberto Dantas

PREFEITURA MUNICIPAL DE CATANDUVA Pg: 1MAPA COMPARATIVO DE PRECOS POR ITEM

Pregao - Registro de Preco Numero: 177 Processo Numero: 8439 / 2010

Condicao de Pagamento.: 28 dias apos cada entregaValidade da Proposta..: 60 DiasPrazo de Execucao.....: 12 meses

Relacao dos ProponentesCodigo Nome CNPJ/CPF4583 CIMENTO RIO COM. E REPRES. DE MATERIAIS DE CONSTRUC 62.526.876/0001-23

Sugestao por Menor Preco Unitario

4583 - CIMENTO RIO COM. E REPRES. DE MATERIAIS DE CONSTRUCOES LTDA. Lote/Item Valor total do item Observacoes 0001/0001 3.500,00 0001/0002 1.000,00 Total do Fornecedor: 4.500,00

Valor da compra total com os menores precos unitarios: 4.500,00

PROCESSO N.º 2010/10/33052PREGÃO PRESENCIAL N.º 181/2010

REGISTRO DE PREÇOSATA DE REGISTRO DE PREÇOS nº 181/2010

REGISTRO DE PREÇOS DE CONJUNTOS DE MATERIAIS ESCOLARES PARA ESCOLASDA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTESAta de Registro de Preços que entre si celebram, O MUNICÍPIO DE CATANDUVA, pessoa jurídica de direito público interno,

com sede nesta cidade de Catanduva-SP, à Praça Conde Francisco Matarazzo nº 01, inscrita no CNPJ. sob nº 45.122.603/0001-02, representada pelo Prefeito Municipal ENGENHEIRO AFONSO MACCHIONE NETO, brasileiro, casado, empresário, residentee domiciliado na Avenida Deputado Orlando Zancaner nº 386, na cidade de Catanduva-SP, portador do R.G. nº 4.667.261 e do CPFnº 973.714.678-68, através do SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, representada por Tânia Aparecida Ribeiro Botós,brasileira, casada, professora, portadora do RG nº 6.841.920 e inscrita no CPF/MF sob nº 002.638.128-12 , residente e domiciliadana Rua Quatorze de Abril nº 548, Apto. 50, Higienópolis, CEP: 15805-020, nesta cidade de Catanduva - SP, e as empresa CARMO& CARMO PAPELARIA LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 11.511.258/0001-79 e Inscrição Estadual nº 647.577.675.111, estabelecidana Rua Gumercindo Tomaz de Aquino nº 305, Sala “A”, Bairro Centenário da Emancipação, na cidade de São José do Rio Preto,Estado de São Paulo, CEP: 15.046-781, neste ato representada por seu sócio Administrador, o Sr. Edvaldo do Carmo, brasileiro,solteiro, comerciante, portador do RG nº 21.581.247-5 e inscrito no CPF nº 105.300.518-00, resolvem REGISTRAR OS PREÇOSde acordo com o mapa comparativo de preços anexo a esta ata, que é parte integrante e indissociável.

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO1.1 - A presente Ata tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS DE CONJUNTOS DE MATERIAIS ESCOLARES PARA

ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.1.2 – Este instrumento não obriga a Prefeitura do Município de Catanduva a solicitar o produto contido na ata, sendo facultada

a realização de licitação específica para a aquisição pretendida, assegurando ao beneficiário do registro a preferência defornecimento em igualdade de condições.

CLÁUSULA SEGUNDA - DA VIGÊNCIA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS2.1 – A presente Ata, terá validade de 12 (doze) meses, contados a partir da sua assinatura, podendo haver prorrogação.CLÁUSULA TERCEIRA - DA EXPECTATIVA DO FORNECIMENTO3.1 - O ajuste com o fornecedor registrado será formalizado pela PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA/SP,

mediante emissão da Solicitação de Fornecimento junto com a respectiva Nota de Empenho, observadas as disposições contidasno Edital do Pregão Presencial para Registro de Preços n.º 181/2010.

3.2 - O compromisso de entrega só estará caracterizado mediante o comprovado recebimento, pelo Fornecedor da Solicitaçãode Fornecimento, bem como da Nota de Empenho, decorrente desta Ata de Registro de Preços.

3.2. O fornecedor registrado fica obrigado a atender todos os pedidos efetuados durante a validade desta Ata de Registrode Preços.

CLÁUSULA QUARTA – DO LOCAL, PRAZOS E FORMA DE FORNECIMENTO4.1 – O fornecimento deverá ser efetuado de acordo com a solicitação do SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO4.1.1 – As entregas deverão ser realizadas diretamente nas unidades escolares, em até 10 (dez) dias, após a solicitação.4.1.2 – Os conjuntos deverão ser entregues em embalagem plástica transparente, etiquetado de acordo com o nome do Kit.4.1.3 – A data de Validade Mínima dos produtos deverá ser de fevereiro de 2012.4.2 – A não entrega dos produtos no prazo estabelecido, implicará na decadência do direito do licitante à inclusão dos seus

preços no sistema de registro, sem prejuízo das sanções previstas na Lei nº 8.666/93.

4.3 - Os fornecimentos realizados em decorrência da licitação serão efetuados independentemente de contrato formal, nostermos do art. 62 da Lei n.º 8666/93, reconhecendo desde já o licitante que a Ata de Registro de Preços, as Solicitações deFornecimento e respectivos empenhos representam compromisso entre as partes.

4.4 - O produto deverá estar em conformidade com as normas vigentes, caso o produto apresentar problema e/ou defeito serárejeitado, obrigando-se o fornecedor a substituí-los no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, sem prejuízo para o Município deCatanduva. Apurada, em qualquer tempo, divergência entre as especificações pré-fixadas e o fornecimento efetuado, serãoaplicados à CONTRATADA sanções previstas neste edital e na legislação vigente.

4.5 - Sempre que o Fornecedor não atender à convocação, é facultado à Administração, dentro do prazo e condiçõesestabelecidas, convocar os remanescentes, observada a ordem de registro, para fazê-lo em igual prazo e nas mesmas condições,ou revogar o item específico, respectivo, ou a licitação.

4.6 - Independentemente de transcrição, farão parte integrante da Ata as instruções contidas neste Edital, os documentos nelereferenciados, além da proposta apresentada pelo vencedor do certame, bem como o mapa comparativo de preços.

4.7 - Quaisquer danos ou prejuízos ocasionados ao patrimônio da Administração por empregados ou prepostos do licitantevencedor, serão de exclusiva responsabilidade deste último.

4.8 - O Município de Catanduva poderá, até o momento da emissão da Solicitação de Fornecimento, desistir da contrataçãodo objeto proposto, no seu todo ou em parte, sem que caibam quaisquer direitos ao licitante vencedor.

4.9 - À critério da Administração, o item poderá ter seu registro cancelado por ser considerado economicamente desequilibrado,em função de significativa variação de mercado.

4.10 – O fornecedor deverá entregar os produtos de acordo com a sua proposta de preços.CLÁUSULA QUINTA – DA FORMA DE PAGAMENTO5.1 – Quando solicitados os produtos, os pagamentos serão efetuados mensalmente em até 28 (vinte e oito) dias após a

entrega.5.2 – Para o faturamento deverá ser apresentada a Nota Fiscal, com número da licitação, juntamente com os comprovantes

de todas as suas obrigações tributárias e encargos trabalhistas e sociais.6 - DOS PREÇOS REGISTRADOS E CONTROLE:6.1 - A PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO,

adotará a prática de todos os atos necessários ao controle e administração da presente Ata.6.2. O preço registrado e a indicação do respectivo fornecedor detentor da Ata serão divulgados em meio eletrônico.

7 - DA READEQUAÇÃO DO PREÇO REGISTRADO:7.1 - A qualquer tempo, o preço registrado poderá ser revisto em decorrência de eventual redução daquele existente no

mercado, cabendo a PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP convocar o fornecedor registrado para negociar o novovalor.

7.2 - Caso o fornecedor registrado se recuse a baixar o preço registrado, a PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP poderá cancelar o registro ou convocar todos os fornecedores registrados para oferecerem novos envelopes de propostas,gerando novo julgamento e adjudicação para esse fim.

7.3 - Durante o período de validade da Ata de Registro de Preços, o preço não será reajustado, ressalvada a superveniênciade normas federais aplicáveis à espécie.

7.4 - O diferencial de preço entre a proposta inicial do fornecedor detentor da Ata e a pesquisa de mercado efetuada pelaPREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, à época da abertura da proposta, bem como eventuais descontos por elaconcedidos, serão sempre mantidos, inclusive se houver prorrogação da validade da Ata de Registro de Preços.

8 - DO CANCELAMENTO DO REGISTRO DE PREÇOS E DAS SANÇÕES.8.1 - O fornecedor registrado terá o seu registro cancelado quando:a) descumprir as condições da Ata de Registro de Preços;b) não receber a Nota de Empenho no prazo estabelecido pela Administração, sem justificativa aceitável;c) não aceitar reduzir seu preço registrado na hipótese de se tornarem superiores aos praticados no mercado;d) houver razões de interesse público.8.2. O cancelamento de registro, nas hipóteses previstas, assegurados o contraditório e a ampladefesa, será formalizado por despacho da autoridade competente.8.3 - O fornecedor registrado poderá solicitar o cancelamento de seu registro de preço na ocorrência de caso fortuito ou de

força maior comprovados.8.4 - Ainda, caso o(s) fornecedores descumpram disposto no edital e na ata de Registro de Preços decorrente do Pregão

Presencial nº 181/2010, além de ter o cancelamento do Registro de Preços, sem prejuízo das sanções previstas na Lei Federalnº 8.666/93, se sujeita às seguintes penalidades, garantida a prévia defesa:

8.5 - Poderá a Administração, garantida a prévia defesa, aplicar à detentora da Ata de Registro de Preços que apresentardocumentação falsa exigida para o certame, ensejar o retardamento ou não cumprir com a execução de seu objeto, não mantivera proposta, falhar ou fraudar na execução do contrato, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal, as seguintessanções legais:

8.5.1 – suspensão temporária do direito de licitar e de contratar com o Município, pelo período de até 05 (cinco) anos;8.5.2– multas pecuniárias, nas seguintes proporções:8.5.2.1 - de até 30% (trinta por cento) sobre o valor total da Nota de Empenho, nos casos de recusa da detentora da Ata de

Registro de Preços em aceitá-la, ato que caracteriza o descumprimento total da obrigação assumida;8.5.2.2 - moratória de 0,2% (dois décimos por cento) por dia de atraso, calculada sobre o valor do material não entregue dentro

do prazo, hipótese que a critério da Administração, objeto poderá não mais ser recebido e aceito, configurando-se a inexecuçãototal do ajuste, com as conseqüências previstas em lei e nesta cláusula;

8.5.2.3 - de até 30% (trinta por cento) sobre o valor do material não entregue - observando-se que independentemente da datade emissão do documento fiscal da empresa, a efetividade da entrega se dá no momento em que é atestado o recebimento definitivo- hipótese que caracteriza, conforme o caso, inexecução total ou parcial do ajuste;

8.5.3 - advertência;8.5.4 - declaração de inidoneidade para licitar e contratar com a Administração Pública, enquanto perdurarem os motivos

determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação, na forma da lei, perante a própria autoridade que aplicou apenalidade.

8.6 – A apresentação das razões do atraso, antes da data avençada para entrega do material, embora não elida por si apenalidade, poderá contar favoravelmente à empresa quando da decisão da Administração, se cabíveis os argumentos apresentados.

8.7 – Nos termos do parágrafo 3º do art. 86 e do parágrafo 1º do art. 87 da Lei 8.666/93, a multa, caso aplicada após regularprocesso administrativo, será descontada do pagamento eventualmente devido pela Administração ou ainda, quando for o caso,cobrada judicialmente, em conformidade com a legislação específica;

CLÁUSULA NONA - DAS OBRIGAÇÕES9.1 - Do fornecedor:9.1.1 - Caso lhe seja solicitado o produto, o participante da Ata, passa a ter as seguintes obrigações:a) – cumprir todos o disposto no edital e bem como nesta Ata;b) – Responder civil e administrativamente, por todos os danos, perdas e prejuízos que por dolo ou culpa no cumprimento da

Ata venha diretamente ou indiretamente provocar ou causar por si ou por seus empregados ao Município de Catanduva, a terceiros,bem como ao Patrimônio Público;

c) - Arcar com todos os encargos e obrigações de natureza trabalhista, previdenciária, acidentária, tributária, administrativae civil decorrentes do cumprimento da Ata, bem como, o Município se isenta de qualquer vínculo empregatício;

d) - obrigar-se ao cumprimento da legislação e portarias regulamentadoras de medicina e prevenção de acidente de trabalho;e,

e) – manter todas as disposições exigidas para a participação no certame, especialmente as habilitatórias.9.1.2 - A qualidade dos produtos serão de inteira responsabilidade do detentor da Ata.9.2 - Do Municípioa) - Prestar à Contratada todos os esclarecimentos necessários para a Execução da Ata de Registro de Preços;b) - promover a fiscalização do produto quando da entrega;c) - elaborar e manter atualizada a listagem de preço do produto da Ata; ed) - Promover o pagamento na época oportuna conforme avençado no presente instrumento.CLÁUSULA DÉCIMA - DA DIVULGAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

Page 12: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

12

10.1 - A presente Ata será divulgada no Portal da Internet www.catanduva.sp.gov.br.CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA - DO FORO:11.1 - As dúvidas decorrentes da presente Ata serão dirimidas no Foro da Comarca de Catanduva/SP.CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA - DISPOSIÇÕES FINAIS12.2 - O Município de Catanduva não se obriga a utilizar a Ata de Registro de Preços, principalmente se durante a sua

vigência constatar que os preços registrados estão superiores aos praticados no mercado.12.4. Todos os prazos constantes serão em dias corridos, salvo disposição expressa em contrário e em sua contagem excluir-

se-á o dia de início e incluir-se-á o dia do vencimento.12.5. A despesa com as solicitações ocorrerá à conta da Dotação Orçamentária vigente na época da emissão da nota de

empenho pelo órgão e/ou unidade administrativa interessada.12.6 - Fazem parte integrante desta Ata, independentemente de transcrição, as condições estabelecidas no edital e as

normas contidas na Lei Federal nº. 8.666/93.12.7 - E, por estarem de acordo com as disposições contidas na presente Ata, assinam este instrumento a PREFEITURA

DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, representada pelo Prefeito Engenheiro Afonso Macchione Neto, a SECRETARIAMUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, representada por Tânia Aparecida Ribeiro Botós e o seguinte fornecedor, na pessoa do seurepresentante legal, que vai assinada em 06(seis) vias de igual e teor e forma.

Catanduva/SP, 25 de Novembro de 2010.

ENGENHEIRO AFONSO MACCHIONE NETOPREFEITO DO MUNICÍPIO DE CATANDUVA

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃOTÂNIA APARECIDA RIBEIRO BOTÓS

.Representante(s)

CARMO & CARMO PAPELARIA LTDA.Sr. Edvaldo do Carmo

ANEXO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N.º 181/2010.MAPA COMPARATIVO DE PREÇOS

Pregao - Registro de Preco Numero: 181 Processo Numero: 8498 / 2010

Condicao de Pagamento.: 28 dias apos cada entregaValidade da Proposta..: 12 mesesPrazo de Execucao.....: 12 meses

Relacao dos ProponentesCodigo Nome CNPJ/CPF 5462 ALAN CESAR DE ARAUJO ME 10.540.444/0001-73 4904 BALIPA PAPELARIA E PRESENTES LTDA 03.354.092/0001-04 5831 BIGNARDI - INDUSTRIA E COMERCIO DE PAPEIS E ARTEFAT 61.192.522/0004-70 5832 BRASILPAMA MANUFATURA DE PAPEIS LTDA 07.716.156/0001-12 5821 CARMO & CARMO PAPELARIA LTDA EPP 11.511.258/0001-79 5820 CLOVIS ATACADISTA LTDA 02.240.308/0001-30 5827 COMERCIAL CENTER VALLE LTDA 03.563.498/0001-99 5837 COPROPEL COMERCIAL LTDA ME 06.031.657/0001-00 930 CRIVEPEL- LIV. E PAP. E INFORMAT. LTDA- EPP 01.602.785/0001-35 4298 DALTO PAPELARIA E LIVRARIA LTDA EPP 08.509.588/0001-15 5574 DIANA PAOLUCCI S/A INDUSTRIA E COMERCIO 60.715.703/0001-28 814 DISTRIBUIDORA DE ARM. E PAPELARIA REBECHI LTDA.- EP 00.825.127/0001-40 4951 DISTRISUPRI DISTRIBUIDORA E COMERCIO SUPRIMENTOS DE 10.210.196/0001-00 5773 EDITORA POSITIVO LTDA 79.719.613/0001-33 4958 EXECEL 3000 MATERIAS E SERVICOS LTDA 04.177.571/0001-57 5841 FABRES DISTRIBUIDORA DE PAPEIS E DESCARTAVEIS LTDA 10.916.818/0001-02 5843 FOCCUS COMERCIO E IMPORTACAO DE ARTIGOS EDUCACIONAI 10.424.655/0001-40 4896 GIRO INDUSTRIA E COMERCIO LTDA 82.071.143/0001-59 5829 GOMES & MARTELLI LTDA 05.046.260/0001-11 5825 INDUSTRIA GRAFICA FORONI LTDA 61.283.636/0001-82 5482 JAIR SILVA DOS SANTOS ME 10.482.778/0001-38 2455 LIVRARIA E PAPELARIA OLAVO BILAC LTDA.- EPP 54.905.898/0001-76 5719 LOJA DA ESCOLA LTDA 06.052.615/0001-48 5091 MARGARETE C.F. DE SOUZA- EPP 02.961.157/0001-09 5816 MEGA PAPER PAPELARIA 08.583.449/0001-31 5389 OFFICE SUPPLIER DISTRIBUIDORA LTDA 04.473.794/0001-61 5095 OMEGA CONFECCOES E COMERCIO DE PRODUTOS ESCOLARES E 10.249.278/0001-50 5088 ONIX BRASIL COMERCIAL LTDA 02.119.775/0001-06 226 PAPELARIA E LIVRARIA SANTA RITA LTDA. 47.065.834/0001-49 1322 PAPER BRINK MATERIAIS EDUCATIVOS LTDA 67.622.688/0001-12 5826 REAL EDITORA E DISTRIBUIDORA LTDA 04.381.586/0001-32 5461 SIXPEL INFORMATICA E MATERIAL DE ESCRITORIO LTDA 00.384.288/0001-45 4906 UNIVERSO DA CRIACAO INDUSTRIA E COMERCIO DE BOLSAS 02.305.570/0001-15

Page 13: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

13

Page 14: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

14

AVISO DE ERRATA

PROCESSO N.º 2010/9/30035

PREGÃO PRESENCIAL N.º 174/2010

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS nº 174/2010

REGISTRO DE PREÇOS DE BRINQUEDOS PARA AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

Ata de Registro de Preços que entre si celebram, O MUNICÍPIO DE CATANDUVA, pessoa jurídica de direito público interno,

com sede nesta cidade de Catanduva-SP, à Praça Conde Francisco Matarazzo nº 01, inscrita no CNPJ. sob nº 45.122.603/0001-

02, representada pelo Prefeito Municipal ENGENHEIRO AFONSO MACCHIONE NETO, brasileiro, casado, empresário, residente

e domiciliado na Avenida Deputado Orlando Zancaner nº 386, na cidade de Catanduva-SP, portador do R.G. nº 4.667.261 e do CPF

nº 973.714.678-68, através do SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, representada por Tânia Aparecida Ribeiro Botós,

brasileira, casada, professora, portadora do RG nº 6.841.920 e inscrita no CPF/MF sob nº 002.638.128-12 , residente e domiciliada

na Rua Quatorze de Abril nº 548, Apto. 50, Higienópolis, CEP: 15805-020, nesta cidade de Catanduva - SP, e a empresa DALTO

PAPELARIA E LIVRARIA LTDA. – EPP, inscrita no CNPJ sob o nº. 08.509.588/0001-15, sediada a Rua Recife nº. 611, CEP: 15800-

240, Centro, nesta cidade de Catanduva – SP, neste ato representada por seu procurador, o Sr. Valdemar Rossi, brasileiro,

casado, portador do RG nº. 18.877.785 e inscrito no CPF nº. 133.485.578-10, resolvem REGISTRAR OS PREÇOS de acordo com

o mapa comparativo de preços anexo a esta ata, que é parte integrante e indissociável.

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

1.1 - A presente Ata tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS DE BRINQUEDOS PARA AS ESCOLAS DA REDE

MUNICIPAL DE ENSINO.

1.2 – Este instrumento não obriga a Prefeitura do Município de Catanduva a solicitar o produto contido na ata, sendo facultada

a realização de licitação específica para a aquisição pretendida, assegurando ao beneficiário do registro a preferência de

fornecimento em igualdade de condições.

CLÁUSULA SEGUNDA - DA VIGÊNCIA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

2.1 – A presente Ata, terá validade de 12 (doze) meses, contados a partir da sua assinatura, podendo haver prorrogação.

CLÁUSULA TERCEIRA - DA EXPECTATIVA DO FORNECIMENTO

3.1 - O ajuste com o fornecedor registrado será formalizado pela PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA/SP,

mediante emissão da Solicitação de Fornecimento junto com a respectiva Nota de Empenho, observadas as disposições contidas

no Edital do Pregão Presencial para Registro de Preços n.º 174/2010.

3.2 - O compromisso de entrega só estará caracterizado mediante o comprovado recebimento, pelo Fornecedor da Solicitação

de Fornecimento, bem como da Nota de Empenho, decorrente desta Ata de Registro de Preços.

3.2. O fornecedor registrado fica obrigado a atender todos os pedidos efetuados durante a validade desta Ata de Registro

de Preços.

CLÁUSULA QUARTA – DO LOCAL, PRAZOS E FORMA DE FORNECIMENTO

4.1 – O fornecimento deverá ser efetuado de acordo com a solicitação do SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

4.1.1 – As entregas deverão ser realizadas diretamente nas unidades escolares, em até 30 (trinta) dias, após a solicitação.

4.2 – A não entrega dos produtos no prazo estabelecido, implicará na decadência do direito do licitante à inclusão dos seus

preços no sistema de registro, sem prejuízo das sanções previstas na Lei nº 8.666/93.

4.3 - Os fornecimentos realizados em decorrência da licitação serão efetuados independentemente de contrato formal, nos

termos do art. 62 da Lei n.º 8666/93, reconhecendo desde já o licitante que a Ata de Registro de Preços, as Solicitações de

Fornecimento e respectivos empenhos representam compromisso entre as partes.

4.4 - O produto deverá estar em conformidade com as normas vigentes, caso o produto apresentar problema e/ou defeito será

rejeitado, obrigando-se o fornecedor a substituí-los no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, sem prejuízo para o Município de

Catanduva. Apurada, em qualquer tempo, divergência entre as especificações pré-fixadas e o fornecimento efetuado, serão

aplicados à CONTRATADA sanções previstas neste edital e na legislação vigente.

4.5 - Sempre que o Fornecedor não atender à convocação, é facultado à Administração, dentro do prazo e condições

estabelecidas, convocar os remanescentes, observada a ordem de registro, para fazê-lo em igual prazo e nas mesmas condições,

ou revogar o item específico, respectivo, ou a licitação.

4.6 - Independentemente de transcrição, farão parte integrante da Ata as instruções contidas neste Edital, os documentos

nele referenciados, além da proposta apresentada pelo vencedor do certame, bem como o mapa comparativo de preços.

4.7 - Quaisquer danos ou prejuízos ocasionados ao patrimônio da Administração por empregados ou prepostos do licitante

vencedor, serão de exclusiva responsabilidade deste último.

4.8 - O Município de Catanduva poderá, até o momento da emissão da Solicitação de Fornecimento, desistir da contratação

do objeto proposto, no seu todo ou em parte, sem que caibam quaisquer direitos ao licitante vencedor.

4.9 - À critério da Administração, o item poderá ter seu registro cancelado por ser considerado economicamente desequilibrado,

em função de significativa variação de mercado.

4.10 – O fornecedor deverá entregar os produtos de acordo com a sua proposta de preços.

CLÁUSULA QUINTA – DA FORMA DE PAGAMENTO

5.1 – Quando solicitados os produtos, os pagamentos serão efetuados mensalmente em até 28 (vinte e oito) dias após a

entrega.

5.2 – Para o faturamento deverá ser apresentada a Nota Fiscal, com número da licitação, juntamente com os comprovantes

de todas as suas obrigações tributárias e encargos trabalhistas e sociais.

6 - DOS PREÇOS REGISTRADOS E CONTROLE:

6.1 - A PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO,

adotará a prática de todos os atos necessários ao controle e administração da presente Ata.

6.2. O preço registrado e a indicação do respectivo fornecedor detentor da Ata serão divulgados em meio eletrônico.

7 - DA READEQUAÇÃO DO PREÇO REGISTRADO:

7.1 - A qualquer tempo, o preço registrado poderá ser revisto em decorrência de eventual redução daquele existente no

mercado, cabendo a PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP convocar o fornecedor registrado para negociar o novo

valor.

7.2 - Caso o fornecedor registrado se recuse a baixar o preço registrado, a PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-

SP poderá cancelar o registro ou convocar todos os fornecedores registrados para oferecerem novos envelopes de propostas,

gerando novo julgamento e adjudicação para esse fim.

7.3 - Durante o período de validade da Ata de Registro de Preços, o preço não será reajustado, ressalvada a superveniência

de normas federais aplicáveis à espécie.

7.4 - O diferencial de preço entre a proposta inicial do fornecedor detentor da Ata e a pesquisa de mercado efetuada pela

PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, à época da abertura da proposta, bem como eventuais descontos por ela

concedidos, serão sempre mantidos, inclusive se houver prorrogação da validade da Ata de Registro de Preços.

8 - DO CANCELAMENTO DO REGISTRO DE PREÇOS E DAS SANÇÕES.

8.1 - O fornecedor registrado terá o seu registro cancelado quando:

a) descumprir as condições da Ata de Registro de Preços;

b) não receber a Nota de Empenho no prazo estabelecido pela Administração, sem justificativa aceitável;

c) não aceitar reduzir seu preço registrado na hipótese de se tornarem superiores aos praticados no mercado;

d) houver razões de interesse público.

8.2. O cancelamento de registro, nas hipóteses previstas, assegurados o contraditório e a ampla

defesa, será formalizado por despacho da autoridade competente.

8.3 - O fornecedor registrado poderá solicitar o cancelamento de seu registro de preço na ocorrência de caso fortuito ou de

força maior comprovados.

8.4 - Ainda, caso o(s) fornecedores descumpram disposto no edital e na ata de Registro de Preços decorrente do Pregão

Presencial nº 174/2010, além de ter o cancelamento do Registro de Preços, sem prejuízo das sanções previstas na Lei Federal

nº 8.666/93, se sujeita às seguintes penalidades, garantida a prévia defesa:

8.5 - Poderá a Administração, garantida a prévia defesa, aplicar à detentora da Ata de Registro de Preços que apresentar

documentação falsa exigida para o certame, ensejar o retardamento ou não cumprir com a execução de seu objeto, não mantiver

a proposta, falhar ou fraudar na execução do contrato, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal, as seguintes

sanções legais:

8.5.1 – suspensão temporária do direito de licitar e de contratar com o Município, pelo período de até 05 (cinco) anos;

8.5.2– multas pecuniárias, nas seguintes proporções:

8.5.2.1 - de até 30% (trinta por cento) sobre o valor total da Nota de Empenho, nos casos de recusa da detentora da Ata de

Registro de Preços em aceitá-la, ato que caracteriza o descumprimento total da obrigação assumida;

8.5.2.2 - moratória de 0,2% (dois décimos por cento) por dia de atraso, calculada sobre o valor do material não entregue

dentro do prazo, hipótese que a critério da Administração, objeto poderá não mais ser recebido e aceito, configurando-se a

inexecução total do ajuste, com as conseqüências previstas em lei e nesta cláusula;

8.5.2.3 - de até 30% (trinta por cento) sobre o valor do material não entregue - observando-se que independentemente da data

de emissão do documento fiscal da empresa, a efetividade da entrega se dá no momento em que é atestado o recebimento definitivo

- hipótese que caracteriza, conforme o caso, inexecução total ou parcial do ajuste;

8.5.3 - advertência;

8.5.4 - declaração de inidoneidade para licitar e contratar com a Administração Pública, enquanto perdurarem os motivos

determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação, na forma da lei, perante a própria autoridade que aplicou a

penalidade.

8.6 – A apresentação das razões do atraso, antes da data avençada para entrega do material, embora não elida por si a

penalidade, poderá contar favoravelmente à empresa quando da decisão da Administração, se cabíveis os argumentos apresentados.

8.7 – Nos termos do parágrafo 3º do art. 86 e do parágrafo 1º do art. 87 da Lei 8.666/93, a multa, caso aplicada após regular

processo administrativo, será descontada do pagamento eventualmente devido pela Administração ou ainda, quando for o caso,

cobrada judicialmente, em conformidade com a legislação específica;

CLÁUSULA NONA - DAS OBRIGAÇÕES

9.1 - Do fornecedor:

9.1.1 - Caso lhe seja solicitado o produto, o participante da Ata, passa a ter as seguintes obrigações:

a) – cumprir todos o disposto no edital e bem como nesta Ata;

b) – Responder civil e administrativamente, por todos os danos, perdas e prejuízos que por dolo ou culpa no cumprimento

da Ata venha diretamente ou indiretamente provocar ou causar por si ou por seus empregados ao Município de Catanduva, a

Sugestao por Menor Preco Unitario

5821 - CARMO & CARMO PAPELARIA LTDA EPP Lote/Item Valor total do item Observacoes 0001/0001 7.060,00 0001/0002 9.350,00 0001/0003 11.688,00 0001/0004 63.540,00 0001/0005 38.720,00 0001/0006 6.517,50 0001/0007 2.516,00 0001/0008 8.668,00 Total do Fornecedor: 148.059,50

Valor da compra total com os menores precos unitarios: 148.059,50

Page 15: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

15

terceiros, bem como ao Patrimônio Público;

c) - Arcar com todos os encargos e obrigações de natureza trabalhista, previdenciária, acidentária, tributária, administrativa

e civil decorrentes do cumprimento da Ata, bem como, o Município se isenta de qualquer vínculo empregatício; e

d) - obrigar-se ao cumprimento da legislação e portarias regulamentadoras de medicina e prevenção de acidente de trabalho.

9.1.2 - A qualidade dos produtos serão de inteira responsabilidade do detentor da Ata.

9.2 - Do Município

a) - Prestar à Contratada todos os esclarecimentos necessários para a Execução da Ata de Registro de Preços;

b) - promover a fiscalização do produto quando da entrega;

c) - elaborar e manter atualizada a listagem de preço do produto da Ata; e

d) - Promover o pagamento na época oportuna conforme avençado no presente instrumento.

CLÁUSULA DÉCIMA - DA DIVULGAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

10.1 - A presente Ata será divulgada no Portal da Internet www.catanduva.sp.gov.br.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA - DO FORO:

11.1 - As dúvidas decorrentes da presente Ata serão dirimidas no Foro da Comarca de Catanduva/SP.

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA - DISPOSIÇÕES FINAIS

12.2 - O Município de Catanduva não se obriga a utilizar a Ata de Registro de Preços, principalmente se durante a sua

vigência constatar que os preços registrados estão superiores aos praticados no mercado.

12.4. Todos os prazos constantes serão em dias corridos, salvo disposição expressa em contrário e em sua contagem excluir-

se-á o dia de início e incluir-se-á o dia do vencimento.

12.5. A despesa com as solicitações ocorrerá à conta da Dotação Orçamentária vigente na época da emissão da nota de

empenho pelo órgão e/ou unidade administrativa interessada.

12.6 - Fazem parte integrante desta Ata, independentemente de transcrição, as condições estabelecidas no edital e as

normas contidas na Lei Federal nº. 8.666/93.

12.7 - E, por estarem de acordo com as disposições contidas na presente Ata, assinam este instrumento a PREFEITURA

DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, representada pelo Prefeito Engenheiro Afonso Macchione Neto, a SECRETARIA

MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, representada por Tânia Aparecida Ribeiro Botós e o (s) seguinte (s) fornecedor (es), na pessoa

do seu (s) representante (s) legal (ais), que vai assinada em 04(vias) vias de igual e teor e forma.

Catanduva/SP, 18 de Novembro de 2010.

ENGENHEIRO AFONSO MACCHIONE NETO

PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CATANDUVA

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

TÂNIA APARECIDA RIBEIRO BOTÓS

DALTO PAPELARIA E LIVRARIA LTDA. – EPP

Sr. Valdemar Rossi

CONTRATADA

MAPA COMPARATIVO DE PRECOS POR ITEM

Pregao - Registro de Preco Numero: 174 Processo Numero: 8130 / 2010

Condicao de Pagamento.: 28 dias apos cada entrega

Validade da Proposta..: 12 meses

Prazo de Execucao.....: 12 meses

Relacao dos Proponentes

Codigo Nome CNPJ/CPF

4298 DALTO PAPELARIA E LIVRARIA LTDA EPP 08.509.588/0001-15

Sugestao por Menor Preco Unitario

4298 - DALTO PAPELARIA E LIVRARIA LTDA EPP Lote/Item Valor total do item Observacoes 0001/0002 3.250,00 0001/0003 1.560,00 0001/0004 1.900,00 0001/0006 6.872,00 0001/0011 10.030,00 0001/0022 1.269,00 0001/0024 682,50 0001/0025 942,50 0001/0026 682,50

0001/0028 8.600,00 0001/0029 12.470,00 0001/0030 10.750,00 0001/0032 8.450,00 0001/0034 16.932,00 0001/0037 1.385,80 0001/0038 5.617,00 0001/0045 5.890,50 Total do Fornecedor: 97.283,80

Valor da compra total com os menores precos unitarios:97.283,80

Page 16: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

16

AVISO DE ERRATAATA DE REGISTRO DE PREÇOS nº 178/2010

REGISTRO DE PREÇOS DE TOLDOS E COBERTURAS PARA ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTESAta de Registro de Preços que entre si celebram, O MUNICÍPIO DE CATANDUVA, pessoa jurídica de direito público interno,

com sede nesta cidade de Catanduva-SP, à Praça Conde Francisco Matarazzo nº 01, inscrita no CNPJ. sob nº 45.122.603/0001-02, representada pelo Prefeito Municipal ENGENHEIRO AFONSO MACCHIONE NETO, brasileiro, casado, empresário, residentee domiciliado na Avenida Deputado Orlando Zancaner nº 386, na cidade de Catanduva-SP, portador do R.G. nº 4.667.261 e do CPFnº 973.714.678-68, através do SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, representada por Tânia Aparecida Ribeiro Botós,brasileira, casada, portadora do RG nº6.841.920 e inscrita no CPF/MF sob nº002.638.128-12 , residente e domiciliada na nº Rua14 de Abril n° 548, apto 50, nesta cidade de Catanduva – SP, e a empresa SIMONE SABARÁ BRITO – ME, sediada à Rua Trezede Maio nº271, 7º Andar, Sala 75, Centro, nesta cidade de Catanduva, estado de São Paulo, inscrita no CNPJ nº. 12.145.381/0001-86, representada neste ato por seu procurador o Sr. Rodrigo Almeida Santos Brito, brasileiro, casado, portador da cédula deidentidade nº. 43435175-1 e do CPF nº. 343.745.178-20, residente e domiciliado à Rua Goiás nº779, Higienópolis, nesta cidadede Catanduva, estado de São Paulo, resolvem REGISTRAR OS PREÇOS de acordo com o mapa comparativo de preços anexo aesta ata, que é parte integrante e indissociável.

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO1.1 - A presente Ata tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS DE TOLDOS E COBERTURAS PARA ESCOLAS DA REDE

MUNICIPAL DE ENSINO.1.2 – Este instrumento não obriga a Prefeitura do Município de Catanduva a solicitar o produto contido na ata, sendo facultada

a realização de licitação específica para a aquisição pretendida, assegurando ao beneficiário do registro a preferência defornecimento em igualdade de condições.

CLÁUSULA SEGUNDA - DA VIGÊNCIA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS2.1 – A presente Ata, terá validade de 12 (doze) meses, contados a partir da sua assinatura, podendo haver prorrogação.CLÁUSULA TERCEIRA - DA EXPECTATIVA DO FORNECIMENTO3.1 - O ajuste com o fornecedor registrado será formalizado pela PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA/SP,

mediante emissão da Solicitação de Fornecimento junto com a respectiva Nota de Empenho, observadas as disposições contidasno Edital do Pregão Presencial para Registro de Preços n.º 178/2010.

3.2 - O compromisso de entrega só estará caracterizado mediante o comprovado recebimento, pelo Fornecedor da Solicitaçãode Fornecimento, bem como da Nota de Empenho, decorrente desta Ata de Registro de Preços.

3.2. O fornecedor registrado fica obrigado a atender todos os pedidos efetuados durante a validade desta Ata de Registrode Preços.

CLÁUSULA QUARTA – DO LOCAL, PRAZOS E FORMA DE FORNECIMENTO4.1 – O fornecimento deverá ser efetuado de acordo com a solicitação do SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO4.1.1 – As entregas deverão ser realizadas diretamente nas unidades escolares, em até 30 (trinta) dias, após a solicitação.4.2 – A não entrega dos produtos no prazo estabelecido, implicará na decadência do direito do licitante à inclusão dos seus

preços no sistema de registro, sem prejuízo das sanções previstas na Lei nº 8.666/93.4.3 - Os fornecimentos realizados em decorrência da licitação serão efetuados independentemente de contrato formal, nos

termos do art. 62 da Lei n.º 8666/93, reconhecendo desde já o licitante que a Ata de Registro de Preços, as Solicitações deFornecimento e respectivos empenhos representam compromisso entre as partes.

4.4 - O produto deverá estar em conformidade com as normas vigentes, caso o produto apresentar problema e/ou defeito serárejeitado, obrigando-se o fornecedor a substituí-los no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, sem prejuízo para o Município deCatanduva. Apurada, em qualquer tempo, divergência entre as especificações pré-fixadas e o fornecimento efetuado, serãoaplicados à CONTRATADA sanções previstas neste edital e na legislação vigente.

4.5 - Sempre que o Fornecedor não atender à convocação, é facultado à Administração, dentro do prazo e condiçõesestabelecidas, convocar os remanescentes, observada a ordem de registro, para fazê-lo em igual prazo e nas mesmas condições,ou revogar o item específico, respectivo, ou a licitação.

4.6 - Independentemente de transcrição, farão parte integrante da Ata as instruções contidas neste Edital, os documentos nelereferenciados, além da proposta apresentada pelo vencedor do certame, bem como o mapa comparativo de preços.

4.7 - Quaisquer danos ou prejuízos ocasionados ao patrimônio da Administração por empregados ou prepostos do licitantevencedor, serão de exclusiva responsabilidade deste último.

4.8 - O Município de Catanduva poderá, até o momento da emissão da Solicitação de Fornecimento, desistir da contrataçãodo objeto proposto, no seu todo ou em parte, sem que caibam quaisquer direitos ao licitante vencedor.

4.9 - À critério da Administração, o item poderá ter seu registro cancelado por ser considerado economicamente desequilibrado,em função de significativa variação de mercado.

4.10 – O fornecedor deverá entregar os produtos de acordo com a sua proposta de preços.CLÁUSULA QUINTA – DA FORMA DE PAGAMENTO5.1 – Quando solicitados os produtos, os pagamentos serão efetuados mensalmente em até 28 (vinte e oito) dias após a

entrega.5.2 – Para o faturamento deverá ser apresentada a Nota Fiscal, com número da licitação, juntamente com os comprovantes

de todas as suas obrigações tributárias e encargos trabalhistas e sociais.6 - DOS PREÇOS REGISTRADOS E CONTROLE:6.1 - A PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO,

adotará a prática de todos os atos necessários ao controle e administração da presente Ata.6.2. O preço registrado e a indicação do respectivo fornecedor detentor da Ata serão divulgados em meio eletrônico.7 - DA READEQUAÇÃO DO PREÇO REGISTRADO:7.1 - A qualquer tempo, o preço registrado poderá ser revisto em decorrência de eventual redução daquele existente no

mercado, cabendo a PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP convocar o fornecedor registrado para negociar o novovalor.

7.2 - Caso o fornecedor registrado se recuse a baixar o preço registrado, a PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP poderá cancelar o registro ou convocar todos os fornecedores registrados para oferecerem novos envelopes de propostas,gerando novo julgamento e adjudicação para esse fim.

7.3 - Durante o período de validade da Ata de Registro de Preços, o preço não será reajustado, ressalvada a superveniênciade normas federais aplicáveis à espécie.

7.4 - O diferencial de preço entre a proposta inicial do fornecedor detentor da Ata e a pesquisa de mercado efetuada pelaPREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, à época da abertura da proposta, bem como eventuais descontos por elaconcedidos, serão sempre mantidos, inclusive se houver prorrogação da validade da Ata de Registro de Preços.

8 - DO CANCELAMENTO DO REGISTRO DE PREÇOS E DAS SANÇÕES.8.1 - O fornecedor registrado terá o seu registro cancelado quando:a) descumprir as condições da Ata de Registro de Preços;b) não receber a Nota de Empenho no prazo estabelecido pela Administração, sem justificativa aceitável;c) não aceitar reduzir seu preço registrado na hipótese de se tornarem superiores aos praticados no mercado;d) houver razões de interesse público.8.2. O cancelamento de registro, nas hipóteses previstas, assegurados o contraditório e a ampladefesa, será formalizado por despacho da autoridade competente.8.3 - O fornecedor registrado poderá solicitar o cancelamento de seu registro de preço na ocorrência de caso fortuito ou de

força maior comprovados.8.4 - Ainda, caso o(s) fornecedores descumpram disposto no edital e na ata de Registro de Preços decorrente do Pregão

Presencial nº 178/2010, além de ter o cancelamento do Registro de Preços, sem prejuízo das sanções previstas na Lei Federalnº 8.666/93, se sujeita às seguintes penalidades, garantida a prévia defesa:

8.5 - Poderá a Administração, garantida a prévia defesa, aplicar à detentora da Ata de Registro de Preços que apresentardocumentação falsa exigida para o certame, ensejar o retardamento ou não cumprir com a execução de seu objeto, não mantivera proposta, falhar ou fraudar na execução do contrato, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal, as seguintessanções legais:

8.5.1 – suspensão temporária do direito de licitar e de contratar com o Município, pelo período de até 05 (cinco) anos;8.5.2– multas pecuniárias, nas seguintes proporções:8.5.2.1 - de até 30% (trinta por cento) sobre o valor total da Nota de Empenho, nos casos de recusa da detentora da Ata de

Registro de Preços em aceitá-la, ato que caracteriza o descumprimento total da obrigação assumida;8.5.2.2 - moratória de 0,2% (dois décimos por cento) por dia de atraso, calculada sobre o valor do material não entregue dentro

do prazo, hipótese que a critério da Administração, objeto poderá não mais ser recebido e aceito, configurando-se a inexecuçãototal do ajuste, com as conseqüências previstas em lei e nesta cláusula;

8.5.2.3 - de até 30% (trinta por cento) sobre o valor do material não entregue - observando-se que independentemente da data

de emissão do documento fiscal da empresa, a efetividade da entrega se dá no momento em que é atestado o recebimento definitivo- hipótese que caracteriza, conforme o caso, inexecução total ou parcial do ajuste;

8.5.3 - advertência;8.5.4 - declaração de inidoneidade para licitar e contratar com a Administração Pública, enquanto perdurarem os motivos

determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação, na forma da lei, perante a própria autoridade que aplicou apenalidade.

8.6 – A apresentação das razões do atraso, antes da data avençada para entrega do material, embora não elida por si apenalidade, poderá contar favoravelmente à empresa quando da decisão da Administração, se cabíveis os argumentos apresentados.

8.7 – Nos termos do parágrafo 3º do art. 86 e do parágrafo 1º do art. 87 da Lei 8.666/93, a multa, caso aplicada após regularprocesso administrativo, será descontada do pagamento eventualmente devido pela Administração ou ainda, quando for o caso,cobrada judicialmente, em conformidade com a legislação específica;

CLÁUSULA NONA - DAS OBRIGAÇÕES9.1 - Do fornecedor:9.1.1 - Caso lhe seja solicitado o produto, o participante da Ata, passa a ter as seguintes obrigações:a) – cumprir todos o disposto no edital e bem como nesta Ata;b) – Responder civil e administrativamente, por todos os danos, perdas e prejuízos que por dolo ou culpa no cumprimento

da Ata venha diretamente ou indiretamente provocar ou causar por si ou por seus empregados ao Município de Catanduva, aterceiros, bem como ao Patrimônio Público;

c) - Arcar com todos os encargos e obrigações de natureza trabalhista, previdenciária, acidentária, tributária, administrativae civil decorrentes do cumprimento da Ata, bem como, o Município se isenta de qualquer vínculo empregatício; e

d) - obrigar-se ao cumprimento da legislação e portarias regulamentadoras de medicina e prevenção de acidente detrabalho.

9.1.2 - A qualidade dos produtos serão de inteira responsabilidade do detentor da Ata.9.2 - Do Municípioa) - Prestar à Contratada todos os esclarecimentos necessários para a Execução da Ata de Registro de Preços;b) - promover a fiscalização do produto quando da entrega;c) - elaborar e manter atualizada a listagem de preço do produto da Ata; ed) - Promover o pagamento na época oportuna conforme avençado no presente instrumento.CLÁUSULA DÉCIMA - DA DIVULGAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS10.1 - A presente Ata será divulgada no Portal da Internet www.catanduva.sp.gov.br.CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA - DO FORO:11.1 - As dúvidas decorrentes da presente Ata serão dirimidas no Foro da Comarca de Catanduva/SP.CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA - DISPOSIÇÕES FINAIS12.2 - O Município de Catanduva não se obriga a utilizar a Ata de Registro de Preços, principalmente se durante a sua

vigência constatar que os preços registrados estão superiores aos praticados no mercado.12.4. Todos os prazos constantes serão em dias corridos, salvo disposição expressa em contrário e em sua contagem

excluir-se-á o dia de início e incluir-se-á o dia do vencimento.12.5. A despesa com as solicitações ocorrerá à conta da Dotação Orçamentária vigente na época da emissão da nota de

empenho pelo órgão e/ou unidade administrativa interessada.12.6 - Fazem parte integrante desta Ata, independentemente de transcrição, as condições estabelecidas no edital e as

normas contidas na Lei Federal nº. 8.666/93.12.7 - E, por estarem de acordo com as disposições contidas na presente Ata, assinam este instrumento a PREFEITURA

DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, representada pelo Prefeito Engenheiro Afonso Macchione Neto, a SECRETARIAMUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, representada por Tânia Aparecida Ribeiro Botós e o (s) seguinte (s) fornecedor (es), na pessoado seu (s) representante (s) legal (ais), que vai assinada em 04(quatro) vias de igual e teor e forma.

Catanduva/SP, 16 de Novembro de 2010.

ENGENHEIRO AFONSO MACCHIONE NETOPREFEITO DO MUNICÍPIO DE CATANDUVA

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃOTÂNIA APARECIDA RIBEIRO BOTÓS

Representante(s)SIMONE SAMARÁ BRITO – ME

Sr. Rodrigo Almeida Santos Brito

PREFEITURA MUNICIPAL DE CATANDUVAMAPA COMPARATIVO DE PREÇOS DEPOIS DOS LANCES

Pregão - Registro de Preço Número: 178Processo Número: 8392/2010Condição de Pagamento: 28 dias após cada entregaValidade da Proposta: 12 mesesPrazo de Execução:

Relação de ProponentesCódigo Nome CNPJ/CPF5797 SIMONE SAMARÁ BRITO ME 12.145.381/0001-86

PropostasLote - Descrição Código - Nome Fornecedor Valor Proposta1 - EMEF Prof. Waldemar M. Aydar 5797 - SIMONE SAMARÁ BRITO ME R$ 9.345,002 - EMEF Prof. Mario J. Pozetti 5797 - SIMONE SAMARÁ BRITO ME R$ 3.850,003 - EMEI Cênica Bochi 5797 - SIMONE SAMARÁ BRITO ME R$ 4.185,004 - EMEI Dora de A. Mendes 5797 - SIMONE SAMARÁ BRITO ME R$ 1.793,005 - EMEF Nelson M. Musa 5797 - SIMONE SAMARÁ BRITO ME R$ 8.140,006 - EMEF Gastão Silveira 5797 - SIMONE SAMARÁ BRITO ME R$ 8.650,007 - EMEF Albertina D. Spanazzi 5797 - SIMONE SAMARÁ BRITO ME R$ 370,008 - EMEF Maria A. Colturato Fernandes 5797 - SIMONE SAMARÁ BRITO ME R$ 10.900,009 - EMEF Armando Prandi 5797 - SIMONE SAMARÁ BRITO ME R$ 21.360,0010 - EMEI Carlos A. Spina 5797 - SIMONE SAMARÁ BRITO ME R$ 10.988,0011 - EMEI Maria Ap. C. Azarite 5797 - SIMONE SAMARÁ BRITO ME R$ 3.401,0012 - EMEF Santos Aguiar 5797 - SIMONE SAMARÁ BRITO ME R$ 7.597,0013 - EMEI Luiza Lourenço da Cruz 5797 - SIMONE SAMARÁ BRITO ME R$ 2.775,0014 - EMEI Neuze Baptista 5797 - SIMONE SAMARÁ BRITO ME R$ 780,00

Sugestão de Menor PreçoLote - Descrição Código - Nome Fornecedor Valor da Proposta/Lance1 - EMEF Prof. Waldemar M. Aydar 5797 - SIMONE SAMARÁ BRITO ME R$ 9.320,002 - EMEF Prof. Mario J. Pozetti 5797 - SIMONE SAMARÁ BRITO ME R$ 3.845,003 - EMEI Cênica Bochi 5797 - SIMONE SAMARÁ BRITO ME R$ 4.175,004 - EMEI Dora de A. Mendes 5797 - SIMONE SAMARÁ BRITO ME R$ 1.790,005 - EMEF Nelson M. Musa 5797 - SIMONE SAMARÁ BRITO ME R$ 8.136,006 - EMEF Gastão Silveira 5797 - SIMONE SAMARÁ BRITO ME R$ 8.645,007 - EMEF Albertina D. Spanazzi 5797 - SIMONE SAMARÁ BRITO ME R$ 369,008 - EMEF Maria A. Colturato Fernandes 5797 - SIMONE SAMARÁ BRITO ME R$ 10.890,009 - EMEF Armando Prandi 5797 - SIMONE SAMARÁ BRITO ME R$ 21.350,0010 - EMEI Carlos A. Spina 5797 - SIMONE SAMARÁ BRITO ME R$ 10.980,0011 - EMEI Maria Ap. C. Azarite 5797 - SIMONE SAMARÁ BRITO ME R$ 3.400,0012 - EMEF Santos Aguiar 5797 - SIMONE SAMARÁ BRITO ME R$ 7.590,0013 - EMEI Luiza Lourenço da Cruz 5797 - SIMONE SAMARÁ BRITO ME R$ 2.770,0014 - EMEI Neuze Baptista 5797 - SIMONE SAMARÁ BRITO ME R$ 775,00

Page 17: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

17

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONCURSO PÚBLICO 002/2006

Ficam os(a) candidatos(a) abaixo relacionados(a)convocados(a), nos termos do item 2.2 e 2.3 do Edital deConcurso Público nº 02/2006, a comparecer junto aoDepartamento de Recursos Humanos, 2º andar, da Prefeiturado Município de Catanduva, no período de 06 a 10 dedezembro de 2010, nos horários : das 09:00 às 11:00horas ou das 13:00 às 16:30 horas. O não comparecimentodentro do prazo acima, será entendido como Desistência,ensejando o chamamento do(a)s candidato(a)s seguinte(s)na relação dos aprovados.

Cargo: Vigia 61º - Lucier Izaque Galasso Bento 62º - Julio Cesar de Araujo 63º - Sergio Evangelista Carleci 64º - Matias Bezerra de Queiroz 65º - Reinaldo Fragosso

Catanduva, 01 de dezembro de 2010

Ricardo ErcoliDiretor do Depto. de Recursos Humanos

EDITAL DE CONVOCAÇÃO CONCURSO PÚBLICO 001/2010

Considerando a DESISTÊNCIA do (a) candidato (a)abaixo relacionado:

Cargo: Educador Pedagógico Ambiental1º - Roberta Gandolfi Franzini Bergamasco

Ficam CONVOCADO(a), nos termos do item 2.3 do Editalde Concurso Público 001/2010, o(a) candidato(a) seguinte narelação dos aprovados:

Cargo: Educador Pedagógico Ambiental2º - Daiane Ciccone Cesarino

Cargo: Trabalhador Braçal5º - Rita de Cássia Nascimento

Que deverão comparecer no Departamento de RecursosHumanos (térreo) da Prefeitura do Município de Catanduva,no período 06 a 10 de dezembro de 2010, nos horários: 09:00 às 11:00 horas ou 13:00 às 16:30 horas. O nãocomparecimento dentro do prazo acima, será entendidocomo Desistência, ensejando o chamamento do(a)scandidato(a)s seguinte(s) na relação dos aprovados.

Catanduva, 01 de dezembro de 2010

Ricardo ErcoliDiretor do Depto. de Recursos Humanos

COMUNICADO

Em cumprimento ao disposto na LEI Nº 12.232,DE 29 DE ABRIL DE 2010, a Superintendênciade Água e Esgoto de Catanduva (SAEC) tornapública a relação de nomes de profissionais daárea de comunicação, publicidade ou marketingque participarão do sorteio para a composição daSubcomissão Técnica.

A escolha dos três membros da SubcomissãoTécnica dar-se-á por sorteio em SESSÃOPÚBLICA, conforme § 2º do art. 10 da referida lei,que será realizada no dia 17 de dezembro de2010, às 14 horas, na Seção de Licitação, no 2ºandar do Paço Municipal – Praça Conde FranciscoMatarazzo, 01, Centro, Catanduva-SP.

A Subcomissão Técnica será responsávelpela análise e julgamento das propostas técnicasda Tomada de Preços para Serviços de Publicidadeda SAEC.

Ellen Cristina Aguiar Souza - publicitáriaRG 35.067.283-0 / CPF 340.440.698-24

Érika Ramazzini Martino - publicitáriaRG 24.343.507-1 / CPF 202.810.658-10

Monize Cabrera Zampieri - jornalistaRG 43.492.581-0 / CPF 322.705.988-65

Guilherme Mendes Gandini - jornalistaRG 44.226.075-1 / CPF 322.290.448-00

Fábio Corniani - audiovisualRG 29.389.068-7 / CPF 214.487.478-64

Luana Mardegan Curti - publicitária ejornalista

RG 24.343.507-1 / CPF 202.810.658-10

Maristela Pinotti Paiva - jornalistaRG 43.531.008-2 / CPF 335.524.048-64

Gislaine Sampaio - jornalistaRG 18.094.927-5 / CPF 101.356.528-20

Mauro Tadeu Assi - jornalistaRG 10.122.653-6 / CPF 974.216.508-49

Catanduva, 2 de dezembro de 2010.

AFONSO MACCHIONE NETOPrefeito Municipal

Page 18: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

18

PORTARIA EXPEDIDA PELASUPERINTENDÊNCIA DE ÁGUA E ESGOTO

DE CATANDUVA

PORTARIA Nº. 144, DE 29 DE NOVEMBRO DE 2.010 –DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO PARA PROVIMENTO DOCARGO DE ENCANADOR – MARCO ANTONIO MORGILI

Convocação de Reunião

O Conselho Diretor do FundoMunicipal de Trânsito - COMTRAN,comunica que se reunirá no dia 09 /12 / 2010, às 09:00 horas, na salade Secretaria de Administração,localizada no 5º andar do PaçoMunicipal.

PORTARIAS EXPEDIDAS PELA PREFEITURADO MUNICÍPIO DE CATANDUVA

PORTARIA Nº 42.544, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2010– DISPÕE SOBRE A N0OMEÇÃO PARA PROVIMENTODO CARGO EM COMISSÃO DE OPERADOR DE VACAMECÂNICA – MAURO LUIZ DA SILVA.

PORTARIA Nº 42.500, DE 25 DE NOVEMBRO DE 2010– INSTAURA SINDICÂNCIA E DESIGNA SUAPRESIDÊNCIA.

PORTARIA Nº 42.498, DE 23 DE NOVEMBRO DE 2010– DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO DOS MEMBROS QUEDEVERÃO ATUAR NO CASO A SER TRATADO NOPROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR QUEINSTAURAR-SE-Á POR ESTE ATO

PORTARIA Nº 42.499, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2010– COLOCA O FUNCIONÁRIO SÍLVIO LUÍS LEONARDICALDEIRA À DISPOSIÇÃO DO SERVIÇO ANEXO DASFAZENDAS – COMARCA DE CATANDUVA. EMPRORROGAÇÃO.

PORTARIA Nº 42.376, DE 08 DE NOVEMBRO DE 2010– NOMEIA, EM COMISSÃO, ASSESSOR TÉCNICO –ALAIN PATRICK GUIMARÃES DE PAULA.

PORTARIA Nº 42.566, DE 01 DE NOVEMBRO DE 2010– DISPÕES SOBRE A NOMEAÇÃO PARA PROVIMENTODO CARGO DE PROCURADOR JURÍDICO 0 DANIELMOUAD.

PORTARIA Nº 42.522,DE 29 DE NOVEMBRO DE 2.010

RETIFICA A PORTARIA Nº 42.426, DE 12 DENOVEMBRO DE 2010.

AFONSO MACCHIONE NETO, Prefeito do Municípiode Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suasatribuições legais e, atenção ao contido no processoprotocolado sob n.º 11.975/10, de 16 de abril de 2.010,R E TI F I C A, a Portaria nº 42.426, de 12 de novembro de 2.010,que dispôs sobre a aposentadoria da Funcionária MARIAAPARECIDA TAVARES MARTIN – RG: 23.180.628-0, paraconstar que, onde se lê , “que conta com 18 (dezoito) anos,05 (cinco) meses e 10 (dez) dias de serviços prestados,conforme Certidão de Liquidação de Tempo de Serviço nº361/2010, expedida em 19 de outubro de 2.010, ficando-lheassegurado o recebimento dos proventos proporcionais aotempo de serviço, percebidos mensalmente, à razão de 6.730/10.950 (seis mil, setecentos e trinta; dez mil, novecentos ecinqüenta avos) calculados nos termos do artigo 1º da LeiFederal nº 10.887, de 18 de junho de 2004. “ leia-se: “queconta com 22 (vinte e dois) anos, 05 (cinco) meses deserviços prestados, conforme Certidão de Liquidaçãode Tempo de Serviço nº 393/2010, expedida em 25 denovembro de 2.010, ficando-lhe assegurado orecebimento dos proventos proporcionais ao tempode serviço, percebidos mensalmente, à razão de 8.180/10.950 (oito mil, cento e oitenta; dez mil, novecentose cinqüenta avos), calculados nos termos do artigo 1º daLei Federal nº 10.887, de 18 de junho de 2004. “ .

Os efeitos desta Portaria retroagem ao dia 12 denovembro de 2.010, ficando ratificados os termos da Portariasupra citada.

PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTÔNIO BORELLI”,AOS 29 DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DO ANO DE 2.010.

AFONSO MACCHIO NETOPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NESTA SECRETARIA NA DATA SUPRA

JOSÉ MARIO PINTOSECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Page 19: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

19

LEI Nº 5.113, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2.010

DÁ NOVA REDAÇÃO AO ART. 2º, DA LEI Nº 2.732, DE02 DE AGOSTO DE 1.991, QUE CRIA E DENOMINA

PARA A SEDE DO MUNICÍPIO LOTEAMENTOPOPULAR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

AFONSO MACCHIONE NETO, Prefeito do Municípiode Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suasatribuições legais, sanciona e promulga a seguinte Lei,aprovada pela Câmara Municipal, em sua sessão de 16 denovembro de 2.010, conforme Resolução nº 5.852.

Art. 1º O art. 2º, da Lei nº 2.732, de 02 de agosto de1.991, passa avigorar com a seguinte redação:

“Art. 2º Na área de terras que vem descrita no parágrafoúnico, do art. 1º, o Poder Executivo Municipal destinará 79(setenta e nove) lotes para atividades mistas – comerciais, deserviços e/ou residenciais -, e 1.460 (um mil, quatrocentos esessenta) lotes para construção de habitações populares,utilizando-se, para tanto, como Projeto Urbanístico, a PlantaPlani-altimétrica do respectivo loteamento.”

Art. 2º Esta Lei entrará em vigor na data de suapublicação, revogadas as disposições em contrário.

PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTÔNIO BORELLI”,AOS 24 DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DO ANO DE 2.010.

AFONSO MACCHIONE NETOPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DEADMINISTRAÇÃO NA DATA SUPRA.

RICARDO APARECIDO HUMMELSECRETÁRIO MUNICIPAL DE NEGÓCIOS JURÍDICOS

LEI Nº 5.114, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2.010

DENOMINA A PRAÇA QUE ESPECIFICA E DÁOUTRAS PROVIDÊNCIAS.

AFONSO MACCHIONE NETO, Prefeito do Municípiode Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suasatribuições legais, sanciona e promulga a seguinte Lei,aprovada pela Câmara Municipal, em sua sessão de 16 denovembro de 2.010, conforme Resolução nº 5.853.

Art. 1º A área circundada pelas Ruas América,Florianópolis e linha férrea, na cidade de Catanduva onde,futuramente, será implantada uma Praça Pública, passa adenominar-se “PRAÇA CONSTANTE FREDERICOCENEVIVA”.

Art. 2º As despesas decorrentes da execução dapresente Lei correrão à conta de verbas orçamentáriaspróprias, previstas no orçamento vigente.

Art. 3º Esta Lei entrará em vigor na data de suapublicação, revogadas as disposições em contrário.

PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTÔNIO BORELLI”,AOS 24 DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DO ANO DE 2.010.

AFONSO MACCHIONE NETOPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DEADMINISTRAÇÃO NA DATA SUPRA.

RICARDO APARECIDO HUMMELSECRETÁRIO MUNICIPAL DE NEGÓCIOS JURÍDICOS

LEI Nº 5.115, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2.010

DÁ NOVA REDAÇÃO A DISPOSITIVOS DA LEI Nº5.035, DE 23 DE JUNHO DE 2.010, QUE AUTORIZACONCESSÃO DE SUBVENÇÃO À ASSOCIAÇÃO

ASSISTENCIAL, PROMOCIONAL E EDUCACIONALRESSURREIÇÃO - APER.

AFONSO MACCHIONE NETO, Prefeito do Municípiode Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuiçõeslegais, sanciona e promulga a seguinte Lei, aprovada pelaCâmara Municipal, em sua sessão de 16 de novembro de2.010, conforme Resolução nº 5.854.

Art. 1º O art. 1º, da Lei nº 5.035, de 23 de junho de 2.010,passa a vigorar com a seguinte redação:

“Art. 1º Fica o Executivo Municipal autorizado aconceder subvenção, no valor de R$ 9.000,00 (nove mil reais)mensais, com início em 01 de junho de 2.010, à AssociaçãoAssistencial, Promocional e Educacional Ressurreição– APER, Casas Ressurreição de Adolescente, com sedenesta cidade de Catanduva, registrada no Cadastro Nacionalde Pessoas Jurídicas – CNPJ - sob nº 47.073.911/0001-02,para cada casa abrigo que a entidade instalar para acolhimentode menores, de ambos os sexos, via convênio com a SecretariaMunicipal de Assistência Social.”

Art. 2º Esta Lei entrará em vigor na data de suapublicação, revogadas as disposições em contrário.

PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTÔNIO BORELLI”,AOS 24 DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DO ANO DE 2.010.

AFONSO MACCHIONE NETOPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DEADMINISTRAÇÃO NA DATA SUPRA.

RICARDO APARECIDO HUMMELSECRETÁRIO MUNICIPAL DE NEGÓCIOS JURÍDICOS

Page 20: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

20

SESSÃO ORDINÁRIA DE 23/11/2010

MOÇÃO APROVADA:DA VEREADORA ANA PAULA CARNELOSSI

Nº 101/10 – moção de aplausos a Hingride Teixeira Ruas, vencedora do Concurso de Redação “Tempos de Escola”, alunada EMEF Nelson de Macedo Musa.

REQUERIMENTOS APROVADOS:DA VEREADORA ANA PAULA CARNELOSSI

Nº 8871/10 – solicitando ao Prefeito Municipal informar se as empresas prestadoras de serviço de construção civil, estãorespeitando a legislação que regulamentou o fornecimento de Equipamentos de Proteção Individual – EPI.

DO VEREADOR LUÍS PEREIRANº 8872/10 – solicitando ao Prefeito Municipal estudos junto ao Tribunal de Justiça quanto a possibilidade de construção

de rampas de acesso ao Edifício do Fórum local.Nº 8873/10 – solicitando ao Prefeito Municipal disponibilizar no site oficial da Prefeitura Municipal, informações dos

requerimentos que originam processos, quanto ao andamento dos mesmos.Nº 8874/10 – reiterando ao Prefeito Municipal informar quanto ao Req. Nº 5915/10, no que diz respeito a modificar o Artigo

8º, da Lei nº 3820/2002.DO VEREADOR MARQUINHOS FERREIRA

Nº 8875/10 – cumprimentando o Sr. Francisco Rodrigues Neto, parabenizando-o pelo brilhante trabalho junto a PrefeituraMunicipal, pela conquista da Coordenadoria Municipal de Inclusão Social, que objetiva desenvolver políticas públicas de atendimentoas necessidades de pessoas com deficiência.

DO VEREADOR NELSON LOPES MARTINSNº 8876/10 – congratulações ao jornalista e músico Sr. Fernando Lichti Barros, pelo lançamento do Livro “Casé – Como toca

esse rapaz!”.nº 8877/10 – congratulações ao Dr. Marino Cattalini, Coordenador da X Jornada de Diabetologia e Endocrinologia de

Catanduva.Nº 8878/10 – congratulações ao Sr. Nelson Bassanetti, pela reeleição à presidência da APAE de Catanduva.Nº 8879/10 – Congratulações ao Sr. Luís Carlos Goto, presidente da Associação dos Diabéticos de Catanduva e região, pelo

trabalho que vem desenvolvendo na prevenção e detecção precoce da doença.Nº 8880/10 – Congratulações ao Dr. Marino Cattalini, coordenador da campanha e professor de Endocrinologia do Curso

de Medicina das FIPA – Faculdades Integradas Padre Albino, pelo trabalho que vem desenvolvendo na prevenção e detecçãoprecoce da doença.

Nº 8881/10 – congratulações ao atleta Raul Wicher Garcia, pela conquista da Medalha de Ouro na categoria “Luta greco-romana”, nos Jogos Abertos do Interior.

Nº 8882/10 – solicitando o desarquivamento do PLC Nº 036/10, com pedido de adiamento de discussão “sine die” e que sejaincluído na próxima sessão ordinária.

Nº 8883/10 – de pesar pelo falecimento do Sr. José Longo.Nº 8884/10 – de pesar pelo falecimento do Sr. Valdecir dos Santos.Nº 8885/10 – de pesar pelo falecimento do Sr. Amil Eduardo Lima Záckia.Do Nº 8886/10 ao Nº 8900/10 – diversos de congratulações aos atletas das equipes de Xadrez, pela participação dos Jogos

Abertos do Interior. (Luisa Righini, Paula Sizenando Sanches, Annelise Faustino da Costa, Aryadne Duanny Bardela, KammylaSantos Assumpção, Ana Carolina Teodoro Borsato, Karen Santos Assumpção, Luis Paulo Supi, Caio Garcia Kina, FernandoHenrique Oliveira, Guilherme Augusto Bianchi, Vitor Hugo Costa Lima, José Antonio Teodoro Borsato, Mateus Moreno Landine Caio Gisse Rainho)

DO VEREADOR VAGNER LUIZ PIMPÃO BERSANº 8901/10 – solicitando ao Prefeito Municipal informar qual o valor cobrado pela arquiteta Rosa Kliass, responsável pela

reforma da Praça da Matriz.DO VEREADOR VANIR MARTINHO BRAZ

Nº 8902/10 – solicitando ao Prefeito Municipal informações sobre a nova empresa Pró-Saúde, que administrará os PSF’s,SAMU e Prontos Atendimentos.

Nº 8903/10 – congratulações ao Secretário Municipal de Meio Ambiente, Carlos Alberto Calixto Lapera pelo trabalhodesenvolvido no plantio de 11 mil árvores em nossa cidade.

Nº 8904/10 – congratulações a aluna Hingride Teixeira Ruas, vencedora do Concurso de Redação “Tempos de Escola”.Nº 8905/10 – congratulações as equipes do SAMU, pelos mais de 27 mil atendimentos realizados até setembro deste ano.Do Nº 8906/10 ao Nº 8919/10 – diversos de congratulações aos participantes da Semana da Diversidade, realizada pelo

Grupo Reveja – Ação e Pesquisa de Diversidade, que receberam o troféu Osvaldo Franzini. (Baby Medeiros, Iara do Carmo,Francisco Rodrigues Neto, Grupo Reveja, SESC Catanduva, Juíza Sueli Juares Alonso, Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, ONGGalpão 6, Prof. Delei Gomes, Rede Nacional de Pessoas Vivendo com HIV/AIDS, Adhemar Matheus Santiago, Alda NascimentoBatista, Projeto de Dança Primeira Impressão e irmã Ana Maria Custódio da Avopha).

Relação de Portarias Expedidas

Portaria nº 078, de 25 de Novembro de 2010 – Concede férias ao servidor Marcelo Louzada Ribeiro, 20 (vinte) dias a partirde 17/01/2011.

Portaria nº 079, de 29 de Novembro de 2010 – Concede férias a servidora Mara Regina Baisso Cesarino, 20 (vinte) diasa partir de 06/01/2011.

Câmara Municipal de Catanduva, em 30 de Novembro de 2010.

MARCOS CRIPPA Presidente da Câmara

Publicado na Secretaria de Administração, na data supra.

JOÃO ALBERTO CAPARROZSecretário de Administração

- 83ª SESSÃO ORDINÁRIA, DA 15ª LEGISLATURA, A REALIZAR-SE NO DIA 07 DE DEZEMBRO DE 2010.-

1. - ABERTURA – às 17h30m2. - EXPEDIENTE- Discussão e votação das Atas das sessões anteriores. Leitura das correspondências recebidas, apresentações de projetos

de resolução, de lei e de decretos legislativos, moções, requerimentos, indicações, etc.3. - ORDEM DO DIA3.1 - 1ª DISCUSSÃO3.1.1 - Discussão e votação do P.L. nº 192/2010, do Sr. Prefeito Municipal, dispondo sobre a obrigatoriedade de todos os

veículos pertencentes à Prefeitura de Catanduva e aos Prestadores de Serviço ao município passarem por inspeção veicular anual.3.1.2 - Discussão e votação do P.L. nº 205/2010, do edil Marcos Crippa, dispondo sobre o transporte de carregamento de

cana-de-açúcar no perímetro urbano do Município de Catanduva e dando outras providências.3.1.3 - Discussão e votação do P.L.C. nº 036/2010, do Sr. Prefeito Municipal, criando a Secretaria Municipal de Cultura e a

Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, e dando outras providências.3.1.4 - Discussão e votação do P.L.C. nº 062/2010, do Sr. Prefeito Municipal, dispondo sobre a exigência de Projeto, Alvará

de Construção e/ou Habite-se de Imóveis Residenciais já concluídos.4. - EXPLICAÇÕES PESSOAIS5. - ENCERRAMENTOCÂMARA MUNICIPAL DE CATANDUVA, EM 01 DE DEZEMBRO DE 2010.

- MARCOS CRIPPA -- Presidente da Câmara -

Publicado na Secretaria de Administração da Câmara Municipal de Catanduva, na data supra.-

- JOÃO ALBERTO CAPARROZ -- Secretário de Administração -

VIGILÂNCIA SANITÁRIA

PUBLICAÇÃO 389/2010PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS RELACIONADOS Á SAÚDE.

AREA ALIMENTO E MEIO AMBIENTE

LICENÇA DE FUNCIONAMENTO (INICIAL) – DEFERIMENTOSNOME/RAZÃO SOCIAL PROCESSOJoana Irani Ligeiro-Mei 17709/2010Rua; Ipiranga, nº 240 – Parque FlamingoJair João Moreno-Me 17711/2010Rua Alagoas, nº 1157 – CentroBelmiro Balduco-MeRua Maranhão, nº 200 – Centro 16964/2010Edna Aparecida Barbosa Ferreira – MeRua Loanda , nº 50 – Lot. Altos do Higienópolis 17838/2010Jartfer Fast Food Ltda-Me 17394/2010LICENÇA DE FUNCIONAMENTO (RENOVAÇÃO)- DEFERIMENTOSNOME/RAZÃO SOCIAL PROCESSOTop-Mix Comércio de Produtos Hidrominerais 17676/2010Hugo Vitor Longhitano -Me 17820/2010Edson Carlos Figueira-Catanduva-Me 17191/2010T.N.T. Comércio e Serviços Ltda-Me 17254/2010Audemir Jacomo-Me 17540/2010Sandra Heliana Marsaro de Souza-Me 17817/2010Escola de Natação Nado Livre de Catanduva S/C Ltda 17500/2010Wanderlei Mori Halley-Me 17359/2010Halley & Artico da S/C Lda 17733/2010Igreja Evangélica Assembléia de Deus-Ministério Pres.Dutra Osasco 17498/2010Comercial de Sucata Flores Ltda 11895/2008Andréa de Moraes Nadalon-Me 17836/2010Gerson Aparecido Nadalon-Me 17835/2010Diomar Aparecido Carrenha-Me 17313/2010Paulo Cesar Grillo Açougue-Me 17824/2010AC1 Comércio de Bebidas e Conexos Ltda 17846/2010Adalicia de Oliveira Lima- Catanduva-Me 17350/2010Irani Antonio Delvechio Me 16648/2010José Aparecido Tridico Me 17671/2010Tatiane Brito Joverno Me 17818/2010Izabel C. De Toledo Zaccarelli Me 17896/2010Pirulito’s Lanches Ltda. Me 17834/2010Gilmar Borges Prado Bar Me 17898/2010Ines Piovan Nakao Me 17879/2010José Prioli Neto Catanduva Me 17736/2010Mourai Promoções Artísticas Ltda. 16045/2010Gremio Catanduvense de Futebol 17645/2010SOLICITAÇÃO DE RENOVAÇÃO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO- INDEFERIMENTOSNOME/RAZÃO SOCIAL PROCESSOEdith Horacina de Souza Catanduva ME 17663/2010Clube de Campo de Catanduva 16827/2010ENCERRAMENTO DE ATIVIDADES- DEFERIMENTOSNOME/RAZÃO SOCIAL PROCESSOWilson Roberto de Villa-Me 10417/2008Maria Aparecida de Oliveira P. Catanduva-Me 107/2000Sidnei Rodrigues Pereira-Me 13282/2009Leandro Aparecido Milanin-Frios-Me 4356/2003Heliane Aparecida Inocente Mazocho-Me 9098/2007REQUERIMENTOS DIVERSOSPROCESSO:- 17244/2010-14862/2010RECLAMAÇÕES SOLUCIONADAS:PROCESSO: 17849/2010 – 17947/2010 – 17984/2010 – 17712/2010 - 17823/2010RECLAMAÇÕES IMPROCEDENTESPROCESSO; 17938/2010

Débora MartinsChefe da Seção Vigilância Sanitária

DEVISA/SMS- CATANDUVA -SP

PUBLICAÇÃO 390/2010PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS RELACIONADOS Á SAÚDE

AREA MÉDICA/MEIO AMBIENTELICENÇA DE FUNCIONAMENTO (INICIAL)- DEFERIMENTOCOLETA DE RESIDUOS PERIGOSOSNOME/RAZÃO SOCIAL PROCESSOIvan Moreno Coletas MERua Alamo, nº 344, Theodoro Rosa Filho 17542/2010

LICENÇA DE FUNCIONAMENTO(RENOVAÇÃO)- DEFERIMENTOSNOME/RAZÃO SOCIAL PROCESSOWork – Med S/C Ltda. 17813/2010Valentim Fiori Sestito 17548/2010Clínica São Gabriel S/C Ltda 17648/2010Geni Muniz Banhos 17744/2010Clínica Médica Malheiros Ltda. 17745/2010Ana Paula de Senzi Carvalho 17551/2010Adriana Callegari Roveri 17878/2010Vera Lucia Becker Dias da Silveira 17274/2010Rodrigo Cardoso Perez Martins 16958/2010Kelly Adriana de Lima Mendonça 16991/2010Claudia Aparecida Borghi Estevam 17357/2010João Romera 17888/2010Umerc União Médica Radiológica de Catanduva Ltda. 17859/2010Umerc União Médica Radiológica de Catanduva Ltda. 17860/2010Umerc União Médica Radiológica de Catanduva Ltda. 17861/2010

Page 21: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

21

PUBLICAÇÃO 391/2010Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva- Área Alimento 29/11/2010.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta no processo 18164/2010, referente inspeção realizadano estabelecimento MARCELO HENRIQUE ARANHA-ME, à Rua São Luiz, nº 498 – Bairro Vila Regina nesta cidade, determino:

A aplicação de Auto de Infração AIF 0198 , por contrariar os Art. 122, Inciso I da Lei Estadual 10083/98, do Código Sanitárioc.c. Lei Municipal Complementar 0315/2006.

O não cumprimento desta determinação resultará nas medidas cabíveis de acordo com Art. 112, Inciso XX da Lei Estadual10083/98 acima citada.

Débora MartinsChefe da Seção Vigilância Sanitária

DEVISA/SMS- CATANDUVA -SP

PUBLICAÇÃO 392/2010Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva –Alimento, 30/11//2010.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta no processo 16040/2010, referente inspeção realizadano imóvel de propriedade de COSSARI-INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS, á Rua Píaui nº 632,SãoFrancisco, nesta cidade , considerando:

As publicações 136/2010 , 0211/2010 e 236/2010;A inércia do autuado, determino:A aplicação de Notificação de Recolhimento de Multa NRM 055. no valor de R$4.105,00(quatro mil, cento e cinco reais).O não cumprimento desta determinação resultará nas medidas cabíveis de acordo com Art. 112, Inciso XX da Lei Estadual

10083/98 acima citada.

Débora MartinsChefe da Seção Vigilância Sanitária

DEVISA/SMS- CATANDUVA -SP

PUBLICAÇÃO 393/2010Comunicado Vigilância Sanitária de Catanduva –Area Médica, 30/11//2010.

A Vigilância Sanitária Municipal de Catanduva, à vista do que consta no processo 16070/2010, referente inspeção realizadano imóvel de PAULIANDRO FLÁVIO DA SILVA, á Rua Pará nº 150, Centro, nesta cidade , considerando:

As publicações 146/2010 e 0254/2010 ;A inércia do autuado, determino:A aplicação de Notificação de Recolhimento de Multa NRM 075 no valor de R$ 492,60(quatrocentos e noventa e dois reais

e sessenta centavos).O não cumprimento desta determinação resultará nas medidas cabíveis de acordo com Art. 112, Inciso XX da Lei Estadual

10083/98 acima citada.

Débora MartinsChefe da Seção Vigilância Sanitária

DEVISA/SMS- CATANDUVA -SP

Umerc União Médica Radiológica de Catanduva Ltda. 17862/2010Umerc União Médica Radiológica de Catanduva Ltda. 17863/2010Umerc União Médica Radiológica de Catanduva Ltda. 17864/2010Umerc União Médica Radiológica de Catanduva Ltda. 17865/2010Umerc União Médica Radiológica de Catanduva Ltda. 17866/2010Umerc União Médica Radiológica de Catanduva Ltda. 17867/2010RENOVAÇÃO DE LICENÇA DE FUNCIONAMENTO COM ASSUNÇÃO DE RESPONSÁVEL TÉCNICO SUBSTITUTO-DEFERIMENTONOME/RAZÃO SOCIAL PROCESSOCatFar Farmácia e Drogaria Ltda. MEASSUNÇÃO:- 17923/2010Silmara Nazareth Chiodini Berto (CRF 14306)RENOVAÇÃO 17330/2010BAIXA DE EQUIPAMENTO(DENSITÔMETRO)- DEFERIMENTONOME/RAZÃO SOCIAL PROCESSOUmerc União Médica Radiológica de Catanduva Ltda. 17868/2010Densitômetro Hologic-QDR 4500C,série 47376,10KVp,XmA,pot0,032

Débora MartinsChefe da Seção Vigilância Sanitária

DEVISA/SMS- CATANDUVA -SP

INSTITUTO MUNICIPAL DE ENSINO SUPERIOR DE CATANDUVA - IMES

DELIBERAÇÃO nº 001/2010

A EGRÉGIA CONGREGAÇÃO do INSTITUTO MUNICIPAL DE ENSINO SUPERIOR DE CATANDUVA, no uso dasatribuições previstas na Lei Complementar nº 452/2.008, bem como em seu Regimento Interno, e

Considerando a necessidade de disciplinar os mecanismos para coibir a manutenção da inadimplência do IMES Catanduva;Considerando as dificuldades financeiras enfrentadas pela autarquia;Considerando que as medidas atualmente adotadas não se mostram eficazes para frear a evolução da inadimplência;Considerando as disposições da Lei nº 9.870/99,RESOLVE:Art. 1º É expressamente proibida a renovação de matrícula de alunos inadimplentes com o IMES Catanduva.Art. 2º Os alunos inadimplentes serão automaticamente desligados do IMES Catanduva, nos termos do artigo 6º, parágrafo

primeiro, da Lei Federal nº 9.870/99.Art. 3º Considera-se inadimplente o aluno que:I- tenha mensalidade escolar prevista no contrato de prestação de serviços não quitada;II- esteja em mora em relação à alguma obrigação assumida em acordo ou confissão de dívida celebrado com a Instituição;III- não satisfaz obrigações advindas de parcelamentos judiciais firmados com a instituição.Parágrafo único. Para a caracterização da inadimplência basta que o aluno tenha incorrido em qualquer uma das situações

previstas nesse artigo.Art. 4º Somente será admitido o parcelamento de débitos referentes às mensalidades escolares vencidas a menos de 01 (um)

ano.§ 1° É proibido o parcelamento de mensalidades quando o aluno já possua acordo anterior, ainda que tal negociação esteja

sendo cumprida.§ 2° Exclui-se das disposições deste artigo os débitos dos alunos que já concluíram seus respectivos cursos.§ 3º Fica proibida a matrícula para o último ano de cada curso quando o aluno possuir débitos parcelados, ainda que o

parcelamento esteja sendo cumprido.Art. 5º Os débitos referidos no artigo anterior deverão ser quitados no prazo máximo, de 12 (doze) meses, a contar da data

da celebração do acordo.Parágrafo único. Exclui-se das disposições deste artigo os débitos dos alunos que já concluíram seus respectivos cursos.Art. 6° Para celebração do acordo deverá ser aplicado sobre as mensalidades vencidas, juros de mora de 1% (um por cento)

ao mês, mais correção monetária.§ 1° Para o parcelamento do total do débito, calculado na forma prevista neste artigo, deverá ser aplicado juros de mora de

1% (um por cento) ao mês mais correção monetária, de acordo com o número total das parcelas do acordo.

§ 2° A critério do aluno o boleto para pagamento das parcelas do acordo poderá ser retirado mensalmente na Tesouraria dainstituição, ou entregues todos no ato da negociação. Nesse último caso a correção monetária será pré-estabelecida segundoestimativa fixada com base nos últimos meses.

Art. 7º A formalização do parcelamento de débito está condicionada à apresentação de FIADOR IDÔNEO ou, a critério daInstituição, GARANTIA REAL.

§ 1° A aceitação da fiança dependerá do preenchimento dos seguintes requisitos, verificados exclusivamente segundocritérios da instituição de ensino:

I- idoneidade cadastral do fiador;II- ser maior de idade ou possuir capacidade legal para esse fim;III- comprovação de renda equivalente a, no mínimo, 300% (trezentos por cento) do valor efetivo da mensalidade paga pelo

estudante.§ 2º Não poderá ser fiador o cônjuge ou companheiro do aluno.§ 3° A formalização da garantia real, também constituída a critério do IMES Catanduva, será custeada exclusivamente pelo

aluno.§ 4° O IMES Catanduva poderá recusar a proposta de garantia real quando o bem ofertado for insuficiente para satisfação

do débito ou quando ele for de difícil liquidação.Art. 8º Fica proibida a renovação de matrícula de alunos que mantenham débitos cobrados judicialmente que não tenham

sido pagos ou parcelados até a data de publicação desta Portaria.Parágrafo único. Para obtenção do direito de renovação da matrícula, o aluno cujo débito tenha sido ajuizado depois da

vigência desta Portaria ou aqueles que tenham débitos ajuizados sem pagamento ou parcelamento deverá quitá-lo integralmentecomo requisito à finalização da matrícula, sem prejuízo do preenchimento dos requisitos previstos nos artigos 2º e 3º destaPortaria.

Art. 8° O IMES Catanduva poderá firmar convênios com instituições que mantenham cadastros de proteção ao crédito parao registro dos inadimplentes, desde que preenchidos os pressupostos legais.

Art. 9° Apenas a Congregação, por deliberação da maioria de seus membros, poderá autorizar a celebração de acordose renovação de matrícula fora dos termos especificados nesta DELIBERAÇÃO, desde que o faça embasado em pedido expressoformulado pelo aluno com as justificativas pertinentes.

Art. 10. A Direção comunicará os órgãos da autarquia responsáveis pelo cumprimento das normas previstas nessaDELIBERAÇÃO, sob pena de responsabilidade.

Art. 11. Esta Deliberação entra em vigor na dada de sua publicação, aplicando-se imediatamente aos débitos pendentes.A EGRÉGIA CONGREGAÇÃO DO INSTITUTO MUNICIPAL DE ENSINO SEUPERIOR DE CATANDUVA, APROVA

POR UNANIMIDADE, A PRESENTE DELIBERAÇÃO.

IMES CATANDUVA, EM 27 DE OUTUBRO DE 2010.

Profª Drª Cibelle Rocha AbdoPresidente da Congregação

ATA DE REGISTRO DE PREÇOS nº 182/2010REGISTRO DE PREÇOS DE MESAS E CADEIRAS PARA LABORATÓRIOS PARA AS ESCOLAS

DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTESAta de Registro de Preços que entre si celebram, O MUNICÍPIO DE CATANDUVA, pessoa jurídica de direito público

interno, com sede nesta cidade de Catanduva-SP, à Praça Conde Francisco Matarazzo nº 01, inscrita no CNPJ. sob nº 45.122.603/0001-02, representada pelo Prefeito Municipal ENGENHEIRO AFONSO MACCHIONE NETO, brasileiro, casado, empresário,residente e domiciliado na Avenida Deputado Orlando Zancaner nº 386, na cidade de Catanduva-SP, portador do R.G. nº 4.667.261e do CPF nº 973.714.678-68, através do SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, representada por Tânia AparecidaRibeiro Botós, brasileira, casada, professora, portadora do RG nº 6.841.920 e inscrita no CPF/MF sob nº 002.638.128-12 ,residente e domiciliada na Rua Quatorze de Abril nº 548, Apto. 50, Higienópolis, CEP: 15805-020, nesta cidade de Catanduva -SP, e a empresa TECMÓVEIS – MOVEIS E EQUIPAMENTOS LTDA – EPP, pessoa jurídica de direito sediada na Rua São Paulonº1612, Campos Elíseos, na cidade de Ribeirão Preto, estado de São Paulo, inscrita no CNPJ nº. 60.370.335/0001-23 e InscriçãoEstadual nº. 582.248.869.111, representada neste ato por seu procurador o Sr. Luiz Carlos Dalri, brasileiro, casado, representantecomercial, portador do RG nº. 13.279.249 e CPF nº. 045.364.708-16, resolvem REGISTRAR OS PREÇOS de acordo com o mapacomparativo de preços anexo a esta ata, que é parte integrante e indissociável.

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO1.1 - A presente Ata tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS DE MESAS E CADEIRAS PARA LABORATÓRIOS PARA

AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.1.2 – Este instrumento não obriga a Prefeitura do Município de Catanduva a solicitar o produto contido na ata, sendo facultada

a realização de licitação específica para a aquisição pretendida, assegurando ao beneficiário do registro a preferência defornecimento em igualdade de condições.

CLÁUSULA SEGUNDA - DA VIGÊNCIA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS2.1 – A presente Ata, terá validade de 12 (doze) meses, contados a partir da sua assinatura, podendo haver prorrogação.CLÁUSULA TERCEIRA - DA EXPECTATIVA DO FORNECIMENTO3.1 - O ajuste com o fornecedor registrado será formalizado pela PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA/SP,

mediante emissão da Solicitação de Fornecimento junto com a respectiva Nota de Empenho, observadas as disposições contidasno Edital do Pregão Presencial para Registro de Preços n.º 182/2010.

3.2 - O compromisso de entrega só estará caracterizado mediante o comprovado recebimento, pelo Fornecedor da Solicitaçãode Fornecimento, bem como da Nota de Empenho, decorrente desta Ata de Registro de Preços.

3.2. O fornecedor registrado fica obrigado a atender todos os pedidos efetuados durante a validade desta Ata de Registrode Preços.

CLÁUSULA QUARTA – DO LOCAL, PRAZOS E FORMA DE FORNECIMENTO4.1 – O fornecimento deverá ser efetuado de acordo com a solicitação do SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO,

devendo especificar a quantidade e o local.4.1.1 – As entregas deverão ser realizadas diretamente nas unidades escolares, em até 30 (trinta) dias, após a solicitação.4.2 – A não entrega dos produtos no prazo estabelecido, implicará na decadência do direito do licitante à inclusão dos seus

preços no sistema de registro, sem prejuízo das sanções previstas na Lei nº 8.666/93.4.3 - Os fornecimentos realizados em decorrência da licitação serão efetuados independentemente de contrato formal, nos

termos do art. 62 da Lei n.º 8666/93, reconhecendo desde já o licitante que a Ata de Registro de Preços, as Solicitações deFornecimento e respectivos empenhos representam compromisso entre as partes.

4.4 - O produto deverá estar em conformidade com as normas vigentes, caso o produto apresentar problema e/ou defeito serárejeitado, obrigando-se o fornecedor a substituí-los no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, sem prejuízo para o Município deCatanduva. Apurada, em qualquer tempo, divergência entre as especificações pré-fixadas e o fornecimento efetuado, serãoaplicados à CONTRATADA sanções previstas neste edital e na legislação vigente.

4.5 - Sempre que o Fornecedor não atender à convocação, é facultado à Administração, dentro do prazo e condiçõesestabelecidas, convocar os remanescentes, observada a ordem de registro, para fazê-lo em igual prazo e nas mesmas condições,ou revogar o item específico, respectivo, ou a licitação.

4.6 - Independentemente de transcrição, farão parte integrante da Ata as instruções contidas neste Edital, os documentosnele referenciados, além da proposta apresentada pelo vencedor do certame, bem como o mapa comparativo de preços.

4.7 - Quaisquer danos ou prejuízos ocasionados ao patrimônio da Administração por empregados ou prepostos do licitantevencedor, serão de exclusiva responsabilidade deste último.

4.8 - O Município de Catanduva poderá, até o momento da emissão da Solicitação de Fornecimento, desistir da contrataçãodo objeto proposto, no seu todo ou em parte, sem que caibam quaisquer direitos ao licitante vencedor.

4.9 - À critério da Administração, o item poderá ter seu registro cancelado por ser considerado economicamente desequilibrado,em função de significativa variação de mercado.

4.10 – O fornecedor deverá entregar os produtos de acordo com a sua proposta de preços.CLÁUSULA QUINTA – DA FORMA DE PAGAMENTO5.1 – Quando solicitados os produtos, os pagamentos serão efetuados mensalmente em até 28 (vinte e oito) dias após a

entrega.5.2 – Para o faturamento deverá ser apresentada a Nota Fiscal, com número da licitação, juntamente com os comprovantes

de todas as suas obrigações tributárias e encargos trabalhistas e sociais.6 - DOS PREÇOS REGISTRADOS E CONTROLE:

Page 22: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

22

6.1 - A PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO,adotará a prática de todos os atos necessários ao controle e administração da presente Ata.

6.2. O preço registrado e a indicação do respectivo fornecedor detentor da Ata serão divulgados em meio eletrônico.7 - DA READEQUAÇÃO DO PREÇO REGISTRADO:7.1 - A qualquer tempo, o preço registrado poderá ser revisto em decorrência de eventual redução daquele existente no

mercado, cabendo a PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP convocar o fornecedor registrado para negociar o novovalor.

7.2 - Caso o fornecedor registrado se recuse a baixar o preço registrado, a PREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP poderá cancelar o registro ou convocar todos os fornecedores registrados para oferecerem novos envelopes de propostas,gerando novo julgamento e adjudicação para esse fim.

7.3 - Durante o período de validade da Ata de Registro de Preços, o preço não será reajustado, ressalvada a superveniênciade normas federais aplicáveis à espécie.

7.4 - O diferencial de preço entre a proposta inicial do fornecedor detentor da Ata e a pesquisa de mercado efetuada pelaPREFEITURA DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, à época da abertura da proposta, bem como eventuais descontos por elaconcedidos, serão sempre mantidos, inclusive se houver prorrogação da validade da Ata de Registro de Preços.

8 - DO CANCELAMENTO DO REGISTRO DE PREÇOS E DAS SANÇÕES.8.1 - O fornecedor registrado terá o seu registro cancelado quando:a) descumprir as condições da Ata de Registro de Preços;b) não receber a Nota de Empenho no prazo estabelecido pela Administração, sem justificativa aceitável;c) não aceitar reduzir seu preço registrado na hipótese de se tornarem superiores aos praticados no mercado;d) houver razões de interesse público.8.2. O cancelamento de registro, nas hipóteses previstas, assegurados o contraditório e a ampladefesa, será formalizado por despacho da autoridade competente.8.3 - O fornecedor registrado poderá solicitar o cancelamento de seu registro de preço na ocorrência de caso fortuito ou de

força maior comprovados.8.4 - Ainda, caso o(s) fornecedores descumpram disposto no edital e na ata de Registro de Preços decorrente do Pregão

Presencial nº 182/2010, além de ter o cancelamento do Registro de Preços, sem prejuízo das sanções previstas na Lei Federalnº 8.666/93, se sujeita às seguintes penalidades, garantida a prévia defesa:

8.5 - Poderá a Administração, garantida a prévia defesa, aplicar à detentora da Ata de Registro de Preços que apresentardocumentação falsa exigida para o certame, ensejar o retardamento ou não cumprir com a execução de seu objeto, não mantivera proposta, falhar ou fraudar na execução do contrato, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal, as seguintessanções legais:

8.5.1 – suspensão temporária do direito de licitar e de contratar com o Município, pelo período de até 05 (cinco) anos;8.5.2– multas pecuniárias, nas seguintes proporções:8.5.2.1 - de até 30% (trinta por cento) sobre o valor total da Nota de Empenho, nos casos de recusa da detentora da Ata de

Registro de Preços em aceitá-la, ato que caracteriza o descumprimento total da obrigação assumida;8.5.2.2 - moratória de 0,2% (dois décimos por cento) por dia de atraso, calculada sobre o valor do material não entregue dentro

do prazo, hipótese que a critério da Administração, objeto poderá não mais ser recebido e aceito, configurando-se a inexecuçãototal do ajuste, com as conseqüências previstas em lei e nesta cláusula;

8.5.2.3 - de até 30% (trinta por cento) sobre o valor do material não entregue - observando-se que independentemente da datade emissão do documento fiscal da empresa, a efetividade da entrega se dá no momento em que é atestado o recebimento definitivo- hipótese que caracteriza, conforme o caso, inexecução total ou parcial do ajuste;

8.5.3 - advertência;8.5.4 - declaração de inidoneidade para licitar e contratar com a Administração Pública, enquanto perdurarem os motivos

determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação, na forma da lei, perante a própria autoridade que aplicou apenalidade.

8.6 – A apresentação das razões do atraso, antes da data avençada para entrega do material, embora não elida por si apenalidade, poderá contar favoravelmente à empresa quando da decisão da Administração, se cabíveis os argumentos apresentados.

8.7 – Nos termos do parágrafo 3º do art. 86 e do parágrafo 1º do art. 87 da Lei 8.666/93, a multa, caso aplicada após regularprocesso administrativo, será descontada do pagamento eventualmente devido pela Administração ou ainda, quando for o caso,cobrada judicialmente, em conformidade com a legislação específica;

CLÁUSULA NONA - DAS OBRIGAÇÕES9.1 - Do fornecedor:9.1.1 - Caso lhe seja solicitado o produto, o participante da Ata, passa a ter as seguintes obrigações:a) – cumprir todos o disposto no edital e bem como nesta Ata;b) – Responder civil e administrativamente, por todos os danos, perdas e prejuízos que por dolo ou culpa no cumprimento

da Ata venha diretamente ou indiretamente provocar ou causar por si ou por seus empregados ao Município de Catanduva, aterceiros, bem como ao Patrimônio Público;

c) - Arcar com todos os encargos e obrigações de natureza trabalhista, previdenciária, acidentária, tributária, administrativae civil decorrentes do cumprimento da Ata, bem como, o Município se isenta de qualquer vínculo empregatício;

d) - obrigar-se ao cumprimento da legislação e portarias regulamentadoras de medicina e prevenção de acidente de trabalho;e

e) – manter durante a vigência da ata, todas as disposições exigidas no certame.9.1.2 - A qualidade dos produtos serão de inteira responsabilidade do detentor da Ata.9.2 - Do Municípioa) - Prestar à Contratada todos os esclarecimentos necessários para a Execução da Ata de Registro de Preços;b) - promover a fiscalização do produto quando da entrega;c) - elaborar e manter atualizada a listagem de preço do produto da Ata; ed) - Promover o pagamento na época oportuna conforme avençado no presente instrumento.CLÁUSULA DÉCIMA - DA DIVULGAÇÃO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS10.1 - A presente Ata será divulgada no Portal da Internet www.catanduva.sp.gov.br.CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA - DO FORO:11.1 - As dúvidas decorrentes da presente Ata serão dirimidas no Foro da Comarca de Catanduva/SP.CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA - DISPOSIÇÕES FINAIS12.2 - O Município de Catanduva não se obriga a utilizar a Ata de Registro de Preços, principalmente se durante a sua

vigência constatar que os preços registrados estão superiores aos praticados no mercado.12.4. Todos os prazos constantes serão em dias corridos, salvo disposição expressa em contrário e em sua contagem excluir-

se-á o dia de início e incluir-se-á o dia do vencimento.12.5. A despesa com as solicitações ocorrerá à conta da Dotação Orçamentária vigente na época da emissão da nota de

empenho pelo órgão e/ou unidade administrativa interessada.12.6 - Fazem parte integrante desta Ata, independentemente de transcrição, as condições estabelecidas no edital e as

normas contidas na Lei Federal nº. 8.666/93.12.7 - E, por estarem de acordo com as disposições contidas na presente Ata, assinam este instrumento a PREFEITURA

DO MUNICIPIO DE CATANDUVA-SP, representada pelo Prefeito Engenheiro Afonso Macchione Neto, a SECRETARIAMUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, representada por Tânia Aparecida Ribeiro Botós e o (s) seguinte (s) fornecedor (es), na pessoado seu (s) representante (s) legal (ais), que vai assinada em 04(quatro) vias de igual e teor e forma.

Catanduva/SP, 30 de Novembro de 2010.

ENGENHEIRO AFONSO MACCHIONE NETOPREFEITO DO MUNICÍPIO DE CATANDUVA

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃOTÂNIA APARECIDA RIBEIRO BOTÓS

Representante(s)

TECMÓVEIS – MOVEIS E EQUIPAMENTOS LTDA – EPPSr. Luiz Carlos Dalri

ANEXO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N.º 182/2010.MAPA COMPARATIVO DE PREÇOS

Pregao - Registro de Preco Numero: 182 Processo Numero: 8719 / 2010

Condicao de Pagamento.: 28 dias apos cada entregaValidade da Proposta..: 60 DiasPrazo de Execucao.....: 12 Meses

Relacao dos ProponentesCodigo Nome CNPJ/CPF2505 CATANDUVA MAQUINAS PARA ESCRITORIO LTDA 47.079.652/0001-275844 FACIMAQ COMERCIO DE EQUIPAMENTOS PARA ESCRITORIO SA 58.069.931/0001-263195 PRADO MOVEIS E EQUIPAMENTOS P/ ESCRITORIO CATANDUVA 02.688.464/0001-685647 TECMOVEIS - MOVEIS E EQUIPAMENTOS LTDA 60.370.335/0001-23

Sugestao por Menor Preco Unitario

5647 - TECMOVEIS - MOVEIS E EQUIPAMENTOS LTDALote/Item Valor total do item Observacoes0001/0001 11.850,000001/0002 15.000,00Total do Fornecedor: 26.850,00

Valor da compra total com os menores precos unitarios: 26.850,00

DECRETO Nº 5.729 DE 17DE NOVEMBRO DE 2.010

SUPLEMENTA DOTAÇÕES DO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

AFONSO MACCHIONE NETO, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuiçõeslegais, DECRETA:

Art. 1º Fica aberto, na Contabilidade da Prefeitura do Município de Catanduva, um crédito adicional suplementar no valor deR$ 2.760.000,00 (dois milhões e setecentos e sessenta mil reais), em conformidade com o artigo 4º, inciso V, da Lei Municipalnº. 4.853, de 27 de novembro de 2.009, para suplementação das seguintes dotações consignadas no orçamento vigente:

Fonte de Recurso: 02 TRANSF. E CONVÊIOS ESTADUAIS VINCULADOS02 - EXECUTIVO02.07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO02.07.02 - FUNDEB1236100052.031 - PESSOAL EM EFETIVO EXERCÍCIO MAGISTÉRIO 60%3.1.90.11.00 - VENC. E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL Ficha 237 R$ 1.180.000,001236500052.031 - PESSOAL EM EFETIVO EXERCÍCIO MAGISTÉRIO 60%3.1.90.11.00 - VENC. E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL Ficha 250 R$ 1.330.000,003.1.90.13.00 - OBRIGAÇÕES PATRONAIS Ficha 251 R$ 250.000,00TOTAL DA SUPLEMENTAÇÃO............................................................................................... R$ 2.760.000,00

Art. 2º - O crédito adicional de que trata o artigo anterior, será coberto com o excesso de arrecadação das transferênciasde recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais do Magistério– FUNDEB.

Art. 3º Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTONIO BORELLI”, AOS 17 DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DE 2.010.

AFONSO MACCHIONE NETOPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NA DATA SUPRA.

JOSÉ FRANCISCO LIMONESECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS

C O N V O C A Ç Ã O

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e oCOMAS, através de suas presidentes Sra. Maria Teresa Oliveira Catanho da Silvae Sra. Eliete Estevan Gomes, convoca todos os Conselheiros Municipais para areunião ordinária que será realizada no dia 08 de Dezembro de 2010, às 8:30hs, na Casa da Criança Sinharinha Netto, sito à rua Pará nº 959 - Centro,conforme lhe confere o inciso III do art. 15 do Regimento Interno do C.M.D.C.A.

Catanduva, 03 de Novembro de 2010

Maria Teresa Oliveira Catanho da SilvaPresidente do C.M.D.C.A.

Eliete Estevan GomesPresidente do COMAS

Page 23: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

23

NOTIFICAÇÃOA SAEC - Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva, vem por meio desta COMUNICAR que até a presente data

consta em nosso sistema de pagamento de débitos, o valor correspondente ao consumo da tarifa de água e esgoto dos cadastrosabaixo relacionados.

Observamos que o não atendimento da presente notificação dentro do prazo de 30 (trinta)dias, a contar do recebimentodesta, ensejará na sanção prevista no artigo 40, inciso V, § 2º, da Lei Federal Nº 11.445 de 05/01/2007.

1295512926131571330113415128961255012753126951017410244104191216427720277281229011505114031154711509116491170911018111841132810776284271072210675105224745528588284682879510594379443791658916827176284091718712829129651315813406133961293912478126171269610187102471043812150276885876021231211534482581145411492116631127711083112761131110785589612107189043028103594745628594284732881237915378272703727079271772837028712590047131291319513328129091244112491

12763127101018810265104411216627657277091232111379921211458117221167711322110261131311240108122842410636106801055810505379652848028781378943792427117270952712528379293331283690416851317613393128621244212494587156127111019227215104541215927662471571002111552114181147411613116701131811110112731124110941107231063910704104942898890438532847728794378923794258844427205271642836528727129231321613228134321288012458125121267012775102299041453104742764627718

12263100251158111420114781162458989411004110931122411247108941070610686107081049590412732858428484287963799237814271745900062711328402287081283913138588380133361288712470125391267212717934810413104862764727704589044100321139211425114821164111685110101105511227112491085510619269921048510499288463353928819475523787837813271682710328633287112875412930131411329713355128951247312517126921016358990110557121412775527717122651004958924011440115351164811689

1101111169112351125028415106201069010491105812884933331288751060337861379092708027116283712872528698287139794269972692228181468379072902489631204186648712118181186596589597915392389359280292924327794409494075932568326373602035927904241556195904391556153563555620140738408279040558407504097640988410645630766941904279866920587590664953572535237287069802269542692988098826886989324684511997867446749118991186996649335930746939937027221

273282779840937407873592258931090426593592556138561775622490442315623656178407654083340892408644103041028410419044464669546647366913681099041629355563556097719805269632817687865877598872894189868806868287181183398719516469389168925827911272252734337993409393597635982359523594058948856312562165630456149563695619240882408354096341052904108941088410589044193664796647768018680459042522355723558199162687726888281198816900790008944898487358684

93425897469736961691204694011998278962723127342379324087836065325773251458872236070587818561125614756379563365623040915408364084941065589265410994098366956904432358976068111587324904172735659355069785269402690628116858988339064894628247467388728117921188896399526912392191201127922904154927337409574096136051904155135942589493904258556129562455893115633756268563294081640889407454110241006411395893396696159132266472904150758732390424333547235385988626948

27002281428787883890432009043456282518653880411809118639660954893229233120272790227421278134075340910589885359559041032587907563445613558899856285562745638340736408234084140930405914115041092410226695758950458934168727904170769312587311353839793268782696428187906690389070906911975866288131181511864966858996693319237120562804327429277954078640911325713597235980562499044230562129043914562345612156170407374088840843407834106953692411695617166998

66969664759041725665003583035641356703579435679355623576558997835424358644109408622385396442654324436938204485644751470759036249675887431950535655093527156961937153545545579042063602559366062612035718358983541536052589008356063563740154095223712562427390425494375382247764474346925902934979904165119509355950955214578919376538666293958804556560644303635421356103555435331352223579390419744031445402203738214282

43413788384190405984656474048374494555181949635265125522057435625556239143592260206067353583546835648354883561735234354734036417036542215142944506537963876452046704466485950165526339035505126523758305344541885904205949592461696080355823589958743535240358493546335503404619492366190413874295434838093849456944742194844881197015528340935545137530957455560545867655360116055

6084352745876733540435512358003559135228406219503368342344300444538103853472158803959031244979590068561734163534526457746015535155821493262446031605860993552558913035649353273539635349399440702238636694385431043623813387359004446905903285012195965623354735414507358021939553535484490420616013593560606106

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Fluxograma de Violência Sexual do Programa Municipal DST/AIDS, aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde de Catanduva,em Reunião Ordinária de 24 de novembro de 2010, conforme Deliberação CMS nº 017/10.

Violência Sexual - Fluxograma

1- Comunicar por telefone MI-SAE encaminhar a ficha de notificação.2- Realizar profilaxia de DST e Contraceptivo de Emergência(Os kits disponíveis do PS do HPA são para 4 dias de profilaxia,

tempo suficiente para vitima ser encaminhada ao ambulatório de MI onde continuara seu tratamento).3- Orientar a vitima sobre a importância do acompanhamento ambulatorial e encaminhá-la mo próximo dia útil (não precisa

agendamento prévio).

Se a vitima procurar ...

PS HPA1 – Notificação2- Conduta no atendimentode urgência

IML

HEC – SAE3 - Amb. MI

UBS

Pronto Atendimento (UBS/PSF)Delegacia

LEI Nº 5.116, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2.010

ACRESCENTA INCISO IV, AO ART. 4º, DA LEI Nº 3.560, DE 17 DE AGOSTO DE 1.999, QUE CRIA O COMDEPHACT –CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO, ARTISTICO, CULTURAL E TURÍSTICO DE

CATANDUVA, ALTERADO PELA LEI Nº 4.733, DE 06 DE JULHO DE 2.009.

AFONSO MACCHIONE NETO, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuiçõeslegais, sanciona e promulga a seguinte Lei, aprovada pela Câmara Municipal, em sua sessão de 16 de novembro de 2.010,conforme Resolução nº 5.855.

Art. 1º Acrescenta o inciso IV, ao art. 4º, da Lei Municipal nº 3.560, de 17 de agosto de 1.999, alterado pela Lei nº 4.733, de06 de julho de 2009, com a seguinte redação:

“Art. 4º O COMDEPHACT:…………………………………..IV - Haverá um suplente para cada membro titular, que poderá participar das reuniões e terá direito a voto no caso de

substituição do titular.”Art. 2º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTÔNIO BORELLI”, AOS 24 DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DO ANO DE 2.010.

AFONSO MACCHIONE NETOPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NA DATA SUPRA.

RICARDO APARECIDO HUMMELSECRETÁRIO MUNICIPAL DE NEGÓCIOS JURÍDICOS

Page 24: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

24

Nº IDOSOS CONTEMPLADOS20 ANTONIA CALANDRELI194 LUZIA CAETANO MEDEIROS28 ANTONIO MONTEIRO283 PEDRO SOARES BDA SILVA

Nº IDOSOS SUPLENTES290 RUBENS ALEXANDRE84 DURVALINA CARDOSO ESPELHO35 APARECIDA INOCENCIO PEREIRA MARSARO191 LURDES MARTA FERRAZ CALIXTO181 LURDES INOCENCIO DE OLIVEIRA CASTALDELLI40 APARECIDA SARANDY BEZERRA ROSSI153 JOAO LOPES318 ZENAIDE DIVINA DE ALMEIDA

Nº NOME GERAL6900 ELISANGELA CRISTINA SEVIRINO1508 ALEXANDRO DOMINIQUINI DO MONTE6739 SUELI VORCONDE CAETANO5806 FRANCIS DE MORAES FERREIRA1891 LUCIANA ARENS1867 MONICA FERNANDA5531 FATIMA ALVES DA SILVA7713 ADRIANA CARDOSO2000 FABIO LUIS CASTILHO RODRIGUES590 JOSE ALESSANDRO ALVES DE LIMA2356 JEZUEL DOS SANTOS PEREIRA5457 LARISSA CRISTINA ALVES DE GODOY CARMO586 TAIRINI SILVA SANTOS5857 PRISCILA BATISTA DE SOUZA SILVESTRE4391 RENATA PERPETUA MARTINS3252 EDER J. DE CARVALHO6784 AYRTON LUIZ NOVAES2843 VANESSA CRISTINA LOGROTERIA DOS SANTOS69 CONCEICAO GONCALVES SABIOH4720 JESSICA LIMA LEITE6708 VALERIA DA SILVA MOREIRA CANHETE2589 JOSE ANTONIO PEREIRA5200 MARIA ALICE DA SILVA734 TAMIRES AP. BARACHI DA SILVA2956 EDILENE RODRIGUES DA SILVA5032 DEISE MARIA NUNES1581 ANDRE GIRABEL CARRIAO4675 MAGDA TERESINHA LOBO6870 SUELI PRATES PENA1148 JOSEFA EDILMA DOS SANTOS4123 MARIA CARMO CRUZ SOARES6233 MARCIA DIAS CARIDADE4962 VERA LUCIA FERREIRA3188 TERESINHA DE CRIVELLARI4191 MARIA JOSE DOS REIS2031 DEISE TATIANE PRANDO DA MOTTA

Nº NOME GERAL5908 RITA DE CASSIA MURILLIO LOPES5691 CRISTIANE CARVALHO TAVARES4883 GILCE OCTAVIANO6367 JOYCE APARECIDA MUCCI132 ISMAEL CEZARIO DE MAGALHAES1858 LUCILENA GASPAR4787 SHIRLEY APARECIDA DO NASCIMENTO4308 JOAO HERCULES DE FREITAS1467 CESAR RODRIGUES CELI4107 GISLAINE CRISTINA FERREIRA1098 DEBORA CRISTINA DA SILVA369 MADALENA APARECIDA CORREA6753 ROSELI DA SILVA CARVALHO7425 REGINA APARECIDA XAVIER7286 LUZIA APARECIDA PINTO MACHADO2611 ROSINEI LACERDA GONCALVES5981 TIAGO FRANCISCO DE OLIVEIRA273 OLIVIA DELFINO SALES4412 CASSIA APARECIDA ALVES6641 ROSIMERE LOPES DA SILVA7443 BENTO DORNELAS FILHO3778 JULIANA DE OLIVEIRA5896 ERIKA CRISTINE DE ALESSIO4507 PAULO CESAR GARCIA7411 IZABEL ALVES OCTAVIANO5834 CARLA CRISTINA BALDO MORGADO3931 ROBERTO CARLOS DE ANTONIO4137 ROSELI NATALINA DO AMARAL2787 JULIANA CRISTINA MANOEL2638 SIMONEIDE EFIGENIO DA SILVA5519 CARINE DANIELA GESSI2471 TAISA MAIRA DE SOUZA3351 VANDERLEIA DO CARMO RODRIGO1266 APARECIDO DE MATTOS SANTOS4618 LUCIANA RODRIGUES7374 JOSE LUIS BALSANELLI2218 THALES FERNANDO FLORINDO6450 RAQUEL FRANCISCO RAYMUNDO4370 ROSELI GONCALVES5234 JULIO CESAR MESA6410 JEFERSON NASCIMENTO MUNIZ2674 JANDER APARECIDO DE CAMPOS4870 ROGERIO LUIS DE OLIVEIRA1667 EMERSON FABIANO ZUCCHI1180 SANDRA MANGABEIRA DA SILVA3022 TATIANE DO PRADO RODRIGUES CARDOSO6805 LOURDES MARIA DOS SANTOS7685 EMANUELA DE GRAUDE ALVEREZA4865 MARCELO DO NASCIMENTO PRADO1289 PATRIL DIONE CESAR414 DANIELA CESAR RAMOS4909 BRUNO AUGUSTO

Nº NOME GERAL1572 ANTINIO ROBERTO GROSSI4020 MANOEL FREITA DA SILVA FILHO976 SUELEN FERNANDES XAVIER4240 RAFAEL SANTANA6510 FABRICIO ALEXANDRE RODRIGUES7576 LUISA GALINA1077 SILMARA RIBEIRO DO NASCIMENTO7619 DOUGLAS EDUARDO LEDIER DE MORAES1479 MARIA GORETI ESMERO DE OLIVEIRA6674 BENEDITA APARECIDA MARTINS978 WALDIR MINDUCA DE SOUZA3356 CLEBER EDUARDO DE SOUZA5748 ADRIANA MARA DE PAULA849 MARIA ESTELA FERNANDES6972 BENEDITO PEREIRA DE SOUZA856 LUCIA KATIA L. DOS SANTOS3630 MARIA APARECIDA MANCINI4327 MARIA MADALENA BOAVENTURA5588 KATIA CRISTINE ARMARO DA SILVA5675 EVA DE FATIMA MESSIAS

Nº SUPLENTES5720 JULIANO CESAR GALHARDO1566 FABIANE PEREIRA DA SILVA5605 APARECIDA ROSANA MARTINS6046 LUCAS EDUARDO URIZA3941 FERNANDA SANTAN BORGHETTO2851 SANDRA PERPETUA RODRIGUES1050 WELINGTON ANTONIO DE SOUZA4647 RODRIGO CORNACION355 LEANDRO RODRIGUES PATRICIO DA SILVA5485 MARCELA ATHAIDE6485 JESSICA CRISTINA FRIAS FERRARI3616 JOSE RODRIGO PEREIRA3637 MOACYR ANTONIO DOS SANTOS FILHO217 MARIA CRISOSTOMA OLIVEIRA3676 ROSANA RIBEIRO BENINI73 DARCI ROSA ALVES581 DIEGO FONTE DO NASCIMENTO MENDONCA6772 ROBERTO VICENTE PEREIRA452 GIANE RIBEIRO PRADO3918 ROSA DA SILVA FAUSTINO6125 EDIRA MARIA DE OLIVEIRA3159 MICHELE CRISTINA ARAGAO3911 EDILENE RIBEIRO DA COSTA4471 ELIZELDO DE SOUZA SANTANA1669 LILIANE DOS SANTOS FREITAS7074 LUSIA APARECIDA RONCHI724 BRUNO GONCALVES6293 JUCELI DOS SANTOS SILVA7291 MARA LUCIA LIMONATO4770 JULIANA SILVESTRE

HABITAÇÃO

Prefeitura sorteia 112 imóveispara população de baixa renda

A Prefeitura de Catanduva realizou, no dia 1º de dezembro, sorteio que definiu os contemplados com uma das112 unidades habitacionais do Residencial Paineiras, conjunto de prédios concretizado por meio do Programa'Minha Casa, Minha Vida', do Governo Federal. Os imóveis são destinados a pessoas com renda familiar de atétrês salários mínimos, com financiamento pela Caixa Econômica Federal. Realizado na ACE, o sorteio foi auditadopor representantes de diversas instituições.

Page 25: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

25

Nº SUPLENTES5426 VANDERLEI CESAR BAZAN JUNIOR5145 WILKER BEZERRA DA SILVA3266 CLAUDIA MARIA LISBOA5845 MARIO ROBERTO GOMES DE OLIVEIRA6314 MARCIA REGINA DE SOUZA138 IZAURA ALVES BAPTISTA2413 ROSANA MARA CESARINA3221 ANDREIA AP. DOS REIS1204 EBER ATILIO DOS SANTOS982 TAMIRES MILENA REBONATTI6269 MILEYDE DA SILVA FELISBINO1749 SIDNEIA DE SOUZA BERNARDO1232 JANE CANDIDO PACHECO4322 CLAUDINEI AUGUSTO BARBOSA1602 SADI VICENTE RODRIGUES7266 JOSIVALDO BENTO DA SILVA1220 ZORAIDE DE FATIMA DO NASCIMENTO2849 MARIA SIRLENE RIBEIRO DOS SANTOS2868 ROSENEIDE DA SILVA4822 ANDREIA APARECIDA FREITAS145 JAIR DA SILVA4473 CRISTIANE ROSA MARTINS756 LUCILANGELA MARTINS PORTILHO6285 VALDECIR CESAR GOMES2990 ZILDA AP. DE ANDRADE3207 JOSE IVAN LEONARDO DE VASCONCELOS2137 MARIA INES DE OLIVEIRA2811 ANA CLAUDIA DIAS2085 ONELIO DE FREITAS NNETO5587 RUTE MARIANO RIBEIRO5113 GISLAINE MARTA DOS SANTOS2266 ROSEMEIRE APARECIDA DOLENI4577 RICARDO EXPEDITO DA CRUZ RODRIGUES160 JOSE CARLOS DOS SANTOS SILVA5183 MARIA SOARES DE MORAES FAVA954 JOSE ROBERTO BUENO2738 ELAINE APARECIDA DE OLIVEIRA730 SILVIO CARLOS PEREIRA4534 NATALIA PRISCILA RODRIGUES5134 IZAAC DE LIMA838 JOELMA APARECIDA CAMPOS4167 JUCILENE ALVES6081 MARIA JOSILENE DE LIMA1507 SUELI MOREIRA DOS SANTOS2928 JULIANA DE ARAUJO853 CESAR LUCAS ARQUINO LIMA824 FABIO DURVAL DA SILVA4522 DANIELA SANTANA ARAUJO6347 ELISANGELA FERNANDES6968 WATSON RODRIGO SANTILATE363 ANA CLAUDIA PEREIRA PEZZOLITO7050 RICARDA MARIA SIQUEIRA CASTRO6425 PAULO ROBERTO DE OLIVEIRA7409 CARLOS ALBERTO DA SILVA3379 LEANDRO ELIAS RAMALHO914 CRISTINA MACHADO DE JESUS7044 SORAIA CRISTINA PEREIRA CONCEICAO3769 MAIRA FERNANDA OLIVEIRA BARBERATO6368 MARCIO ALBERTO CID6333 LUCIANA DE SOUZA DIAS174 LURIDES CANDIDA DE OLIVEIRA6782 ANDREIA CRISTINA BARBOSA5556 WILSON GOMES DA SILVA1553 MARCIO SIDNEI ZANCA2765 MONIQUE SAMARA DE OLIVEIRA7469 BENEDITA CLEUSA DA CRUZ1268 MARCIA CRISTINA PEREIRA4028 LUANA ARGOLO DE SOUZA4349 SILAS FERREIRA

Nº SUPLENTES4463 VERIDIANE DE OLIVEIRA SILVA6822 SERGIO PEREIRA493 ROSANGELA FELIX DA SILVA1012 VALENTINA APARECIDA TRIPODI6579 TAMIRIS D. ISIDORO2850 ROSANA DO NASCIMENTO TOLEDO3641 NATEME CRISTINA FIRMINO6485 JESSICA CRISTINA FRIAS FERRARI6396 RENATA AP. DOS SANTOS RODRIGUES3486 JAIR MARTINS3530 ADEMIR JOSE VOLPI3639 MARIA DA GRACA VICENTIM3892 MARIA AP. DE GODOY CESARIO6572 EMERSON FERNANDO MOLINARI411 EDEVANDO ROGERIO ALVES2853 CLAUDIO MARCILIO DA SILVA6712 EDNA GREGORIO FELIX7483 BRAULIO RICARDO ROSA MARTINS5138 JAQUELINE PRISCILA RODRIGUES745 ALINE RUEDA DA SILVA1623 MARCELO LIMA COSTA6052 CLAUDILENE GOMES LIMA4143 CELIA RODRIGUES DE SOUZA5409 ROSILENE APARECIDA GENEROSO343 ANDREIA ANCO7625 CAREN JAQUELINE LOPES7237 MARIA DAS DORES DA SILVA1541 RAQUEL SCHIMIT6393 APARECIDA FATIMA ANTONIO1846 ANDRE DE SOUZA SANTOS2794 NICOLE CASTILHO6451 ANGELA MARIA DE JESUS ALONSO1260 LEONICE APARECIDA DE PAULA SANTOS1724 DANIELLA ETEUVINA SANTANA SOARES4914 MARIA IZILDINHA APARECIDA DE SOUZA2536 SABRINA CANDIDA DE ANDRADE DE SOUZA4841 LUIS ANTONIO MACEDO DE OLIVEIRA3275 KARINA GALLANI FLOR6471 ISABEL CRISTINA DE SOUZA ESPERANDIO2772 MARIA DE LOURDES A. FERREIRA BARBOSA3555 SAMUEL RODRIGO VIEIRA1844 CASSIA APARECIDA FILASSI6826 JOSE LUIS DAS NEVES1001 AMILCAR ROVERI JUNIOR2879 APARECIDO XAVIER4984 FABIANA PEREIRA DOS SANTOS DE OLIVEIRA4496 OZENI ARAUJO DOS SANTOS6342 LUCIANO RODRIGO MARCELO4942 RAFAEL GONCALVES PEDROSO3352 CRISTIANE ANOVAZZI2206 THIAGO WYLLYAN GERALDINI1716 JUCENEI RUFINO RODRIGUES3863 BRUNO TIAGO TONDADE DA SILVA5645 SILEIDE A. RIBEIRO DE CAMPOS TOMAZELLI29 ANTONIO SERAFIM7278 DALVA DE FATIMA BETOCHI4515 LUIZ ROBERTO REGO4316 KAROLINE ALBUQUERQUE BATISTA780 VANESSA GABRIELLI LOPES5935 ANTONIO CARLOS MILAN2051 ROSA DE COSTA1915 JAQUELINE ANGELA ROMEIRO4969 TACIANY CARLOS PEIXOTO BRITO913 SIMONE FATIMA POMPEU7524 SIRLEI CIZOTTI1925 CRISTIANE APOLAR4716 DJALMA APARECIDO FRIGULHO6300 NAIARA TAIRES DE GRANDE610 JOSE MARIA DO PRADO

Nº SUPLENTES4208 ELEONICE S.6963 JOSE FRANCISCO COLOMBO4472 SONIA APARECIDA BATISTA7458 MICHELE MINGHINI DE OLIVEIRA6578 ELIANA APARECIDA ALVES BENTO4911 JONATHAN DINIZ FERREIRA2645 MARCELA DIOGO PIVETA MATSUSHIMA5954 MARIA CRISTINA DE OLIVEIRA2090 MELINA SANCHES RUZON6751 DEBORA ZANIBONI LEITE179 MARIA BENEDITA DA SILVA1972 TATIANE SHEILA DE SOUZA1954 GUSTAVO DA SILVA1291 PATRICK DA CONCEICAO4685 ANDERSON L. MALAVASI2195 ELISERI CUSTODIO BRAGA1279 SILMARA PERPETUA FERNANDES7170 CLARA LUZIA MACHADO MARGONAR697 CLAUDEMIR POSITO2203 BELMIRO ALVES DE LIMA FILHO795 LINDALVA QUITERIA DE AS ROCHA6812 CELIO PANA PENHAREL1859 ALESSANDRA AP. DA COSTA ROSA1770 ANA CAROLINA FERREIRA NASCIMENTO7733 CAMILA DE MORAIS4003 MONIQUELI DA SILVA5932 ANA LUCIA ALVES7136 MAICON EDUARDO BARAO6032 ANDRE CABERLIN2926 KELLY CRISTINA SILVA PERRUCINI2589 JOSE ANTONIO PEREIRA7690 LUANA FAGUNDES323 CILENE DONIZETE FALCAO6585 MARCOS APARECIDO PAIVA CUNHA694 VILMA DE VITO7038 ISAC DA SILVA NEVES TEOTONIO6027 VERONICA REGINA DE ALMEIDA2984 MARCELA DA SILVA ORLANDO3242 MARCELA REGINA PEDRASSOLI3369 APARECIDA PERPETUA PEREIRA5470 MARILENE SANTOS DA CRUZ3812 ANA PAULA DA SILVA MINDUCA308 ULISSES ALVES FERREIRA2587 ELIZABETE PORTUGAL PEREIRA2668 ADRIANA TENORIO DA SILVA7150 ALESSANDRA CRISTINA TRIBURTINO DA SILVA1477 PAULO SERGIO GARCIA5639 ADRIANA CRISTINA FOGARI NAVARRO

ATENÇÃO SORTEADO!

Para garantir o apartamento, amunícipe sorteado precisa com-provar a renda familiar e estarinscrito no Cadastro Único da Se-cretaria de Assistência Social. Oprocedimento deve ser feito até8 de dezembro, caso contrário,perderá o direito ao benefício. AAssistência Social fica na ruaNatal, 212, no São Francisco.

Page 26: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

26

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CATANDUVA-SP

AVISO DE ERRATA

ONDE-SE-LÊ:PUBLICAÇÃO DO DIA 26/11/2010 NA IMPRENSA OFICIAL DO MUNICÍPIO DE CATANDUVA:PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 193/2010 – Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA

PINTURA DE SINALIZAÇÃO DE SOLO, PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTES URBANOS,CONFORME ESPECIFICAÇÕES. ENCERRAMENTO, ENTREGA E ABERTURA DAS PROPOSTAS: DIA 10/12/2010 ÀS14:30 HORAS. Informações: Prefeitura do Município de Catanduva – Seção de Licitação – 2º andar, sito à Praça CondeFrancisco Matarazzo, 01 – Centro – Catanduva-SP – E-mail: [email protected]. Catanduva, 26 denovembro DE 2010. ENGº AFONSO MACHIONE NETO – Prefeito Municipal.

LEIA-SE:PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 192/2010 – Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA

PINTURA DE SINALIZAÇÃO DE SOLO, PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTES URBANOS,CONFORME ESPECIFICAÇÕES. ENCERRAMENTO, ENTREGA E ABERTURA DAS PROPOSTAS: DIA 10/12/2010 ÀS14:30 HORAS; Informações: Prefeitura do Município de Catanduva – Seção de Licitação – 2º andar, sito à Praça CondeFrancisco Matarazzo, 01 – Centro – Catanduva-SP – E-mail: [email protected]. Catanduva, 26 denovembro DE 2010. ENGº AFONSO MACHIONE NETO – Prefeito Municipal.

ONDE-SE-LÊ:PUBLICAÇÃO DO DIA 26/11/2010 NA IMPRENSA OFICIAL DO MUNICÍPIO DE CATANDUVA:PREGÃO PRESENCIAL Nº 186/2010 – OBJETO: AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO PARA O NOVO PRÉDIO DA EMEI

GABRIEL HERNANDES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES. ENCERRAMENTO, ENTREGA E ABERTURA DASPROPOSTAS: DIA 10/12/2010 ÀS 09:00 HORAS. INFORMAÇÕES: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CATANDUVA – SEÇÃODE LICITAÇÃO – 2º ANDAR, SITO À PRAÇA CONDE FRANCISCO MATARAZZO, 01 – CENTRO – CATANDUVA-SP - E-MAIL: [email protected]. CATANDUVA, 26 DE NOVEMBRO DE 2.010 – ENGº AFONSOMACCHIONE NETO – PREFEITO MUNICIPAL.

LEIA-SE:PREGÃO PRESENCIAL Nº 188/2010 – OBJETO: AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO PARA O NOVO PRÉDIO DA EMEI

GABRIEL HERNANDES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES. ENCERRAMENTO, ENTREGA E ABERTURA DASPROPOSTAS: DIA 10/12/2010 ÀS 09:00 HORAS. INFORMAÇÕES: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CATANDUVA – SEÇÃODE LICITAÇÃO – 2º ANDAR, SITO À PRAÇA CONDE FRANCISCO MATARAZZO, 01 – CENTRO – CATANDUVA-SP - E-MAIL: [email protected]. CATANDUVA, 26 DE NOVEMBRO DE 2.010 – ENGº AFONSOMACCHIONE NETO – PREFEITO MUNICIPAL.

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 37/2010 – Objeto: AQUISIÇÃO DE UMA SOLUÇÃO COMPLETA (SERVIÇOS,EQUIPAMENTOS, MATERIAIS E GARANTIA) DE VÍDEO MONITORAMENTO PARA ESCOLAS MUNICIPAIS DE ENSINOINFANTIL, CONFORME ESPECIFICAÇÕES. ENCERRAMENTO, ENTREGA E ABERTURA DAS PROPOSTAS: DIA 20/12/2010 ÀS 09:00 HORAS. Informações: Prefeitura do Município de Catanduva – Seção de Licitação – 2º Andar, sito à Praça CondeFrancisco Matarazzo, 01 – Centro – Catanduva-SP - E-Mail: [email protected]. Catanduva, 03 de dezembrode 2.010 – SOLANGE REGINA VARIANI FONSECA – Presidente da Comissão Julgadora de Licitação.

TOMADA DE PREÇOS Nº 38/2010 – Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA: RETIRADA DETELHAS DO TIPO CIMENTO AMIANTO E TRANSLÚCIDAS; COLOCAÇÃO DE 1900 METROS DE TELHAS DO TIPOTERMO ACÚSTICA; PINTURA DE ESTRUTURA METÁLICA NA COR BRANCA – ESMALTE 2 DEMÃOS, NO CONJUNTOESPORTIVO “ANUAR PACHÁ”, CONFORME ESPECIFICAÇÕES. ENCERRAMENTO, ENTREGA E ABERTURA DASPROPOSTAS: DIA 21/12/2010 ÀS 14:30 HORAS. Informações: Prefeitura do Município de Catanduva – Seção de Licitação – 2ºAndar, sito à Praça Conde Francisco Matarazzo, 01 – Centro – Catanduva-SP - E-Mail: [email protected], 26 de novembro de 2.010 – SOLANGE REGINA VARIANI FONSECA – Presidente da Comissão Julgadora de Licitação.

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 193/2010 – Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARAARTESANATO, PARA USO DE TODAS AS SECRETARIAS DA MUNICIPALIDADE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES.ENCERRAMENTO, ENTREGA E ABERTURA DAS PROPOSTAS: DIA 16/12/2010 ÀS 09:00 HORAS. Informações: Prefeiturado Município de Catanduva – Seção de Licitação – 2º Andar, sito à Praça Conde Francisco Matarazzo, 01 – Centro – Catanduva-SP - E-Mail: [email protected]. Catanduva, 03 de dezembro de 2.010 – ENGº AFONSO MACCHIONE NETO– Prefeito Municipal.

SUPERINTENDÊNCIA DE ÁGUA E ESGOTO DE CATANDUVA – SAEC

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 11/2010 – Objeto: AQUISIÇÃO DE CONEXÕES DE FERRO FUNDIDO, UMA VÁLVULA DEGAVETA COM CUNHA EMBORRACHADA E UMA VÁLVULA AUTOMÁTICA REDUTORA DE PRESSÃO E CONTROLADORADE NÍVEL MÁXIMO E MÍNIMO TIPO ALTITUDE, PARA A EXECUÇÃO DA INTERLIGAÇÃO DA ADUTORA EMÍLIO CARLOS/SÃO VICENTE NO RESERVATÓRIO DA CAPTAÇÃO SÃO VICENTE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES. ENCERRAMENTO,ENTREGA E ABERTURA DAS PROPOSTAS: DIA 16/12/2010 ÀS 14:30 HORAS. Informações: Prefeitura do Município deCatanduva – Seção de Licitação – 2º Andar, sito à Praça Conde Francisco Matarazzo, 01 – Centro – Catanduva-SP - E-Mail:[email protected]. Catanduva, 03 de dezembro de 2.010 – ALFREDO MINERVINO NETO - Superintendente.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 12/2010 – Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOSSIMULTÂNEOS DE LEITURA DE HIDRÔMETROS, IMPRESSÃO DE CONTAS E ATENDIMENTO AO USUÁRIO NO ATO DALEITURA, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA E EQUIPAMENTOS: COLETORES E IMPRESSORAS, INCLUSOBOBINAS DE FATURA A SEREM EXECUTADAS NO MUNICÍPIO DE CATANDUVA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES.ENCERRAMENTO, ENTREGA E ABERTURA DAS PROPOSTAS: DIA 17/12/2010 ÀS 09:00 HORAS. Informações: Prefeiturado Município de Catanduva – Seção de Licitação – 2º Andar, sito à Praça Conde Francisco Matarazzo, 01 – Centro – Catanduva-SP - E-Mail: [email protected]. Catanduva, 03 de dezembro de 2.010 – ALFREDO MINERVINO NETO -Superintendente.

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 13/2010 – Objeto: AQUISIÇÃO DE PEDRA BRITADA DEORIGEM GRANÍTICA OU BASÁLTICA, PARA EXECUÇÃO DE MUROS DE CONTENÇÃO EM GABIÃO, CONFORMEESPECIFICAÇÕES. ENCERRAMENTO, ENTREGA E ABERTURA DAS PROPOSTAS: DIA 17/12/2010 ÀS 14:30 HORAS.Informações: Prefeitura do Município de Catanduva – Seção de Licitação – 2º Andar, sito à Praça Conde Francisco Matarazzo,01 – Centro – Catanduva-SP - E-Mail: [email protected]. Catanduva, 03 de dezembro de 2.010 – ALFREDOMINERVINO NETO - Superintendente.

CONVITE Nº 21/2010 – Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA, COM PESSOALCAPACITADO, EQUIPAMENTOS E MAQUINÁRIOS ADEQUADOS PARA A INSTALAÇÃO DE 70,00 METROS DE REDES DEÁGUAS PLUVIAIS EM TUBOS DE CONCRETO (TUBULAÇÃO DUPLA) (COM O FORNECIMENTO DOS TUBOS), CAIXASDE PASSAGEM E DEMAIS SERVIÇOS: 140,00 METROS DE TUBOS DE CONCRETO PA-1 – 0 1550MM; 2,00 CAIXAS COMDUAS BOCAS DE LOBO DUPLA, A SEREM EXECUTADAS NO MUNICÍPIO DE CATANDUVA A PARTIR DO CÓRREGORETIRINHO E PROXIMIDADES DA RUA BRUSQUE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES. VALOR ESTIMADO: R$ 123.938,83.ENCERRAMENTO, ENTREGA E ABERTURA DAS PROPOSTAS: DIA 13/12/2010 ÀS 14:00 HORAS. Informações: Prefeiturado Município de Catanduva – Seção de Licitação – 2º Andar, sito à Praça Conde Francisco Matarazzo, 01 – Centro – Catanduva-SP - - E-Mail: [email protected]. Catanduva, 03 de dezembro de 2.010 – SOLANGE VARIANI FONSECA –Presidente da Comissão Julgadora de Licitação.

CONVITE Nº 22/2010 – Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA, COM PESSOALCAPACITADO, EQUIPAMENTOS E MAQUINÁRIOS ADEQUADOS À EXECUÇÃO DE 1.755,66 METROS DE REDES DEREFORÇO DE ÁGUA EM DIVERSAS BITOLAS, INCLUINDO A RECOMPOSIÇÃO E REPAROS, COM O FORNECIMENTOPARCIAL DAS CONEXÕES EM FERRO FUNDIDO E PVC, DOS TUBOS DE PVC DeFoFo E PBA E VÁLVULAS, NA ZONAALTA DO SETOR SÃO FRANCISCO, E DEMAIS SERVIÇOS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES. VALOR ESTIMADO: R$143.821,12. ENCERRAMENTO, ENTREGA E ABERTURA DAS PROPOSTAS: DIA 13/12/2010 ÀS 15:00 HORAS. Informações:Prefeitura do Município de Catanduva – Seção de Licitação – 2º Andar, sito à Praça Conde Francisco Matarazzo, 01 – Centro –Catanduva-SP - - E-Mail: [email protected]. Catanduva, 03 de dezembro de 2.010 – SOLANGE VARIANIFONSECA – Presidente da Comissão Julgadora de Licitação.

CONVITE Nº 23/2010 – Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA DE ENGENHARIA, COM PESSOALCAPACITADO, EQUIPAMENTOS E MAQUINÁRIOS ADEQUADOS PARA EXECUÇÃO DE REDE DE FERRO FUNDIDO,SIFÃO EM TUBO DE AÇO CARBONO PARA TRAVESSIA DO CÓRREGO MINGUTA, CANAL DE CONCRETO E DEMAISSERVIÇOS, SAINDO DE FRENTE DA RUA SÃO MANOEL (MARGEM DIREITA DO CÓRREGO MINGUTA) ATÉ A RUA RIOPRETO (MARGEM ESQUERDA DO CÓRREGO MINGUTA), CONFORME ESPECIFICAÇÕES. VALOR ESTIMADO: R$107.889,33. ENCERRAMENTO, ENTREGA E ABERTURA DAS PROPOSTAS: DIA 13/12/2010 ÀS 16:00 HORAS. Informações:Prefeitura do Município de Catanduva – Seção de Licitação – 2º Andar, sito à Praça Conde Francisco Matarazzo, 01 – Centro –Catanduva-SP - - E-Mail: [email protected]. Catanduva, 03 de dezembro de 2.010 – SOLANGE VARIANIFONSECA – Presidente da Comissão Julgadora de Licitação

LEI COMPLEMENTAR Nº 0559, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2.010

DÁ NOVA REDAÇÃO AOS §§ 1º E 2º, DO ART. 1º, DA LEI COMPLEMENTAR Nº 0393, DE 02 DE OUTUBRO DE 2.007.

AFONSO MACCHIONE NETO, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuiçõeslegais, sanciona e promulga a seguinte Lei Complementar, aprovada pela Câmara Municipal, em sua sessão de 16 de novembrode 2.010, conforme Resolução nº 5.856.

Art. 1º Os §§ 1º e 2º, do art. 1º, da Lei Complementar nº 0393, de 02 de outubro de 2.007, que dispõe sobre investidura deárea remanescente e não construível ao Senhor CÉLIO CARLOS OTHON TEIXEIRA, casado com Selma Regina Jorge Teixeira,passam a vigorar com a seguinte redação:

“Art. 1º. ....”“§ 1º IMÓVEL:- UMA ÁREA DE TERRAS, denomi-nada PARTE 1, composta por parte das Ruas Pernambuco e Concórdia,

integrantes do Sistema Viário, do Loteamento denominado “Parque Residencial Flamingo”, situado nesta cidade, com as seguintesmedida e confrontações: começa em um ponto distante 5,00 (cinco metros) da divisa do Lote 10, da Quadra 30, no alinhamento deprédios da Rua Concórdia, lado par; daí vira à direita 14,14 (quatorze metros e quatorze centímetros) em arco de curva, em divisacom a Parte A1, da Parte A, do Lote 11, da Quadra 30; daí vira à esquerda 0,60 (sessenta centímetros); daí vira à esquerda 6,02(seis metros e dois centímetros); daí vira à esquerda, em linha inclinada, 6,00 (seis metros), daí vira à esquerda 5,30 (cinco metrose trinta centímetros), sempre em divisa com PARTE 2, até chegar ao ponto inicial, perfazendo uma área superficial de 14,51 metrosquadrados”.

“§ 2º A área descrita no § 1º, deste artigo, destacada do sistema viário matriculado sob nº 40.514, do 1º Oficial de Registrode Imóveis e Anexos de Catanduva, está avaliada em R$ 900,00 (novecentos reais) , conforme Laudo de Avaliação elaborado porProfissional habilitado, e será incorporada, obrigatoriamente ao terreno matriculado sob nº 27.843, do1º Oficial de Registro deImóveis e Anexos de Catanduva-SP”.

Art. 2º Esta Lei Complementar entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTÔNIO BORELLI”, AOS 24 DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DO ANO DE 2.010.

AFONSO MACCHIONE NETOPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NA DATA SUPRA.

RICARDO APARECIDO HUMMELSECRETÁRIO MUNICIPAL DE NEGÓCIOS JURÍDICOS

LEI COMPLEMENTAR Nº 0560, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2.010

AUTORIZA O PODER PÚBLICO MUNICIPAL A RECEBER BENS IMÓVEISEM DOAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

AFONSO MACCHIONE NETO, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuiçõeslegais, sanciona e promulga a seguinte Lei Complementar, aprovada pela Câmara Municipal, em sua sessão de 16 de novembrode 2.010, conforme Resolução nº 5.857.

Art. 1º Fica o Poder Público Municipal autorizado a receber em doação os bens imóveis, de propriedade de WALDEMARCURI, CARLA DALL’ANTONIA CURI FERNANDES, ÁTILA HENRIQUE FERREIRA FERNANDES, KEILAHDALL’ANTONIA CURI, LUCIANO SANCHES FERNANDES e CLÁUDIA MÁRCIA ROJAS FERNANDES, com escritóriosituado na Rua Alagoas nº 124, salas F e H - centro, na cidade de Catanduva, Estado de São Paulo, descritos no Anexo I, que passaa integrar a presente Lei Complementar.

Parágrafo único. Os bens imóveis objetos da doação estão avaliados, conjuntamente, em R$ 420.000,00 (quatrocentos evinte mil reais), conforme Laudos de Avaliação carreados ao processo protocolado sob nº 19.257/10, de 11 de junho de 2.010.

Art. 2º As despesas com a lavratura da Escritura Pública de doação e seu respectivo registro junto ao Serviço de Registrode Imóveis competente, além das custas e despesas processuais se existirem, serão suportadas pelo Município e correrão à contadas dotações próprias consignadas no orçamento vigente.

Art. 3º Esta Lei Complementar entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTÔNIO BORELLI”, AOS 24 DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DO ANO DE 2.010.

AFONSO MACCHIONE NETOPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NA DATA SUPRA.

RICARDO APARECIDO HUMMELSECRETÁRIO MUNICIPAL DE NEGÓCIOS JURÍDICOS

ANEXO I

DESCRIÇÃO DOS IMÓVEIS A SEREM DOADOS, TODOS LOCALIZADOS NA QUADRA 21, DO LOTEAMENTOPARQUE JOSÉ CURI, DEVIDAMENTE MATRICULADOS NO LIVRO 2, DE REGISTRO GERAL,

EM 15 DE DEZEMBRO DE 2.008, JUNTO AO 1º OFICIAL DE REGISTRO DE IMÓVEIS DO MUNICÍPIO DECATANDUVA, ESTADO DE SÃO PAULO.

“LOTE 01 DA QUADRA 21, de formato regular, situado no loteamento PARQUE JOSÉ CURI, nesta cidade, distante 38,96(trinta e oito metros e noventa e seis centímetros) do alinhamento da Avenida Dona Engrácia, lado ímpar, com as seguintesmedidas e confrontações: 10,00 (dez metros) de frente para o prolongamento da Rua Belo Campo, lado ímpar; 30,00 (trinta metros)de um lado em divisa com a Área Institucional 2 (Equipamentos Urbanos); 30,00 (trinta metros) de outro lado em divisa com o lote02; e 10,00 (dez metros) nos fundos em divisa com o lote 24, perfazendo uma área superficial de 300,00 metros quadrados”,matriculado sob nº 41.360.

“LOTE 02 DA QUADRA 21, de formato regular, situado no loteamento PARQUE JOSÉ CURI, nesta cidade, distante 48,96(quarenta e oito metros e noventa e seis centímetros) do alinhamento da Avenida Dona Engrácia, lado ímpar, com as seguintesmedidas e confrontações: 10,00 (dez metros) de frente para o prolongamento da Rua Belo Campo, lado ímpar; 30,00 (trinta metros)de um lado em divisa com o lote 01; 30,00 (trinta metros) de outro lado em divisa com o lote 03; e 10,00 (dez metros) nos fundosem divisa com o lote 23, perfazendo uma área superficial de 300,00 metros quadrados”, matriculado sob nº 41.361.

“LOTE 03 DA QUADRA 21, de formato regular, situado no loteamento PARQUE JOSÉ CURI, nesta cidade, distante 58,96(cinquenta e oito metros e noventa e seis centímetros) do alinhamento da Avenida Dona Engrácia, lado ímpar, com as seguintesmedidas e confrontações: 10,00 (dez metros) de frente para o prolongamento da Rua Belo Campo, lado ímpar; 30,00 (trinta metros)de um lado em divisa com o lote 02; 30,00 (trinta metros) de outro lado em divisa com o lote 04; e 10,00 (dez metros) nos fundosem divisa com o lote 22, perfazendo uma área superficial de 300,00 metros quadrados”, matriculado sob nº 41.362.

“LOTE 04 DA QUADRA 21, de formato regular, situado no loteamento PARQUE JOSÉ CURI, nesta cidade, distante 68,96(sessenta e oito metros e noventa e seis centímetros) do alinhamento da Avenida Dona Engrácia, lado ímpar, com as seguintesmedidas e confrontações: 10,00 (dez metros) de frente para o prolongamento da Rua Belo Campo, lado ímpar; 30,00 (trinta metros)

Page 27: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

27

de um lado em divisa com o lote 03; 30,00 (trinta metros) de outro lado em divisa com o lote 05; e 10,00 (dez metros) nos fundosem divisa com o lote 21, perfazendo uma área superficial de 300,00 metros quadrados”, matriculado sob nº 41.363.

“LOTE 05 DA QUADRA 21, de formato regular, situado no loteamento PARQUE JOSÉ CURI, nesta cidade, distante 70,00(setenta metros) do alinhamento da Rua 5, lado par, com as seguintes medidas e confrontações: 10,00 (dez metros) de frente parao prolongamento da Rua Belo Campo, lado ímpar; 30,00 (trinta metros) de um lado em divisa com o lote 04; 30,00 (trinta metros)de outro lado em divisa com o lote 06; e 10,00 (dez metros) nos fundos em divisa com o lote 20, perfazendo uma área superficialde 300,00 metros quadrados”, matriculado sob nº 41.364.

“LOTE 06 DA QUADRA 21, de formato regular, situado no loteamento PARQUE JOSÉ CURI, nesta cidade, distante 60,00(sessenta metros) do alinhamento da Rua 5, lado par, com as seguintes medidas e confrontações: 10,00 (dez metros) de frentepara o prolongamento da Rua Belo Campo, lado ímpar; 30,00 (trinta metros) de um lado em divisa com o lote 05; 30,00 (trintametros) de outro lado em divisa com o lote 07; e 10,00 (dez metros) nos fundos em divisa com o lote 19, perfazendo uma áreasuperficial de 300,00 metros quadrados”, matriculado sob nº 41.365.

“LOTE 07 DA QUADRA 21, de formato regular, situado no loteamento PARQUE JOSÉ CURI, nesta cidade, distante 50,00(cinqüenta metros) do alinhamento da Rua 5, lado par, com as seguintes medidas e confrontações: 10,00 (dez metros) de frentepara o prolongamento da Rua Belo Campo, lado ímpar; 30,00 (trinta metros) de um lado em divisa com o lote 06; 30,00 (trintametros) de outro lado em divisa com o lote 08; e 10,00 (dez metros) nos fundos em divisa com o lote 18, perfazendo uma áreasuperficial de 300,00 metros quadrados”, matriculado sob nº 41.366.

“LOTE 18 DA QUADRA 21, de formato regular, situado no loteamento PARQUE JOSÉ CURI, nesta cidade, distante 50,00(cinqüenta metros) do alinhamento da Rua 5, lado par, com as seguintes medidas e confrontações: 10,00 (dez metros) de frentepara o prolongamento da Rua Itaparica, lado par; 30,00 (trinta metros) de um lado em divisa com o lote 17; 30,00 (trinta metros)de outro lado em divisa com o lote 19; e 10,00 (dez metros) nos fundos em divisa com o lote 7, perfazendo uma área superficialde 300,00 metros quadrados”, matriculado sob nº 41.377.

“LOTE 19 DA QUADRA 21, de formato regular, situado no loteamento PARQUE JOSÉ CURI, nesta cidade, distante 60,00(sessenta metros) do alinhamento da Rua 5, lado par, com as seguintes medidas e confrontações: 10,00 (dez metros) de frentepara o prolongamento da Rua Itaparica, lado par; 30,00 (trinta metros) de um lado em divisa com o lote 18; 30,00 (trinta metros)de outro lado em divisa com o lote 20; e 10,00 (dez metros) nos fundos em divisa com o lote 06, perfazendo uma área superficialde 300,00 metros quadrados”, matriculado sob nº 41.378.

“LOTE 20 DA QUADRA 21, de formato regular, situado no loteamento PARQUE JOSÉ CURI, nesta cidade, distante 70,00(setenta metros) do alinhamento da Rua 5, lado par, com as seguintes medidas e confrontações: 10,00 (dez metros) de frente parao prolongamento da Rua Itaparica, lado par; 30,00 (trinta metros) de um lado em divisa com o lote 19; 30,00 (trinta metros) de outrolado em divisa com o lote 21; e 10,00 (dez metros) nos fundos em divisa com o lote 05, perfazendo uma área superficial de 300,00metros quadrados”, matriculado sob nº 41.379.

“LOTE 21 DA QUADRA 21, de formato regular, situado no loteamento PARQUE JOSÉ CURI, nesta cidade, distante 65,30(sessenta e cinco metros e trinta centímetros) do alinhamento da Avenida C, lado ímpar, com as seguintes medidas e confrontações:10,00 (dez metros) de frente para o prolongamento da Rua Itaparica, lado par; 30,00 (trinta metros) de um lado em divisa com olote 20; 30,00 (trinta metros) de outro lado em divisa com o lote 22; e 10,00 (dez metros) nos fundos em divisa com o lote 04,perfazendo uma área superficial de 300,00 metros quadrados”, matriculado sob nº 41.380.

“LOTE 22 DA QUADRA 21, de formato regular, situado no loteamento PARQUE JOSÉ CURI, nesta cidade, distante 55,30(cinquenta e cinco metros e trinta centímetros) do alinhamento da Avenida C, lado ímpar, com as seguintes medidas e confrontações:10,00 (dez metros) de frente para o prolongamento da Rua Itaparica, lado par; 30,00 (trinta metros) de um lado em divisa com olote 21; 30,00 (trinta metros) de outro lado em divisa com o lote 23; e 10,00 (dez metros) nos fundos em divisa com o lote 03,perfazendo uma área superficial de 300,00 metros quadrados”, matriculado sob nº 41.381.

“LOTE 23 DA QUADRA 21, de formato regular, situado no loteamento PARQUE JOSÉ CURI, nesta cidade, distante 43,30(quarenta e três metros e trinta centímetros) do alinhamento da Avenida C, lado ímpar, com as seguintes medidas e confrontações:10,00 (dez metros) de frente para o prolongamento da Rua Itaparica, lado par; 30,00 (trinta metros) de um lado em divisa com olote 22; 30,00 (trinta metros) de outro lado em divisa com o lote 24; e 10,00 (dez metros) nos fundos em divisa com o lote 02,perfazendo uma área superficial de 300,00 metros quadrados”, matriculado sob nº 41.382.

“LOTE 24 DA QUADRA 21, de formato regular, situado no loteamento PARQUE JOSÉ CURI, nesta cidade, distante 35,30(trinta e cinco metros e trinta centímetros) do alinhamento da Avenida C, lado ímpar, com as seguintes medidas e confrontações:10,00 (dez metros) de frente para o prolongamento da Rua Itaparica, lado par; 30,00 (trinta metros) de um lado em divisa com olote 23; 30,00 (trinta metros) de outro lado em divisa com o a Área Institucional 2 (Equipamentos Urbanos); e 10,00 (dez metros)nos fundos em divisa com o lote 01, perfazendo uma área superficial de 300,00 metros quadrados”, matriculado sob nº 41.383.

PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTÔNIO BORELLI”, AOS 24 DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DO ANO DE 2.010.

AFONSO MACCHIONE NETOPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NA DATA SUPRA.

RICARDO APARECIDO HUMMELSECRETÁRIO MUNICIPAL DE NEGÓCIOS JURÍDICOS

DECRETO Nº 5.722, DE 10 DE NOVEMBRO DE 2.010

SUPLEMENTA DOTAÇÕES DO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

AFONSO MACCHIONE NETO, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuiçõeslegais, DECRETA:

Art. 1º Fica aberto, na Contabilidade da Prefeitura do Município de Catanduva, um crédito adicional suplementar no valor deR$ 80.000,00 (oitenta mil reais), de conformidade com o Artigo 4º, Inciso I, da Lei Municipal nº. 4.853, de 27 de novembro de 2.009,para suplementação das seguintes dotações consignadas no orçamento vigente:

04 INSTITUTO MUNICIPAL DE ENSINO SUPERIOR – IMES/FAFICA04.02 EDUCAÇÃO123640017.2.058 MANUTENÇÃO DO CORPO DOCENTE – IMES/FAFICA3.3.90.39.00 Outros Serviços de Terceiro - Pessoa Jurídica Ficha 521 R$ 80.000,00

TOTAL DA SUPLEMENTAÇÃO........................... R$ 80.000,00

Art. 2º A suplementação de que trata o artigo anterior, será coberta com com recursos advindos da redução parcialda seguinte dotação orçamentária do orçamento vigente:

04 INSTITUTO MUNICIPAL DE ENSINO SUPERIOR – IMES/FAFICA04.02 EDUCAÇÃO123640017.1.018 AMPLIAÇÃO E REFORMA DE IMÓVEIS – IMES/FAFICA

04.02 EDUCAÇÃO123640017.1.018 AMPLIAÇÃO E REFORMA DE IMÓVEIS - IMES/FAFICA4.4.90.51.00 Obras e Instalações Ficha 514 R$ 80.000,00

TOTAL DA REDUÇÃO............................................ R$ 80.000,00

Art. 3º Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTONIO BORELLI”, AOS 10 DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DE 2.010.

AFONSO MACCHIONE NETOPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NA DATA SUPRA.

JOSÉ FRANCISCO LIMONESECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS

DECRETO Nº 5.723, DE 10 DE NOVEMBRO DE 2.010

SUPLEMENTA DOTAÇÕES DO ORÇAMENTO VIGENTE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

AFONSO MACCHIONE NETO, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuiçõeslegais, DECRETA:

Art. 1º Fica aberto, na Contabilidade da Prefeitura do Município de Catanduva, um crédito adicional suplementar no valor deR$ 1.130.000,00 (hum milhão e cento e trinta mil reais), em conformidade com o artigo 4º, inciso I, da Lei Municipal nº. 4.853, de27 de novembro de 2.009, para suplementação das seguintes dotações consignadas no orçamento vigente:

Fonte de Recurso: 01 TESOURO02 - EXECUTIVO02.01 - GABINETE DO PREFEITO02.01.01 - GABINETE DO PREFEITO E DEPENDÊNCIAS0412200022.003 - MANUTENÇÃO DO GABINETE DO PREFEITO E DEPENDENCIAS3.1.90.11.00 - VENCIM. E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL Ficha 35 R$ 30.000,00

Fonte de Recurso: 01 TESOURO02 - EXECUTIVO02.01 - GABINETE DO PREFEITO02.01.01 - GABINETE DO PREFEITO E DEPENDÊNCIAS0418200022.007 - MANUTENÇÃO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL3.1.90.16.00 - OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS – P. CIVIL Ficha 58 R$ 9.000,003.3.90.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO Ficha 60 R$ 10.000,00

Fonte de Recurso: 01 TESOURO02 - EXECUTIVO02.01 - GABINETE DO PREFEITO02.01.01 - GABINETE DO PREFEITO E DEPENDÊNCIAS1339200042.008 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES CULTURAIS3.1.90.34.00 - OUTRAS DESP. DECORRENTES DE CONTR. TERC. Ficha 66 R$ 30.000,003.3.90.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO Ficha 68 R$ 10.000,003.3.90.39.00 - OUTROS SERV. DE TERCEIROS PESSOA JURÍDICA Ficha 71 R$ 10.000,00

Fonte de Recurso: 01 TESOURO02 - EXECUTIVO02.01 - GABINETE DO PREFEITO02.01.01 - GABINETE DO PREFEITO E DEPENDÊNCIAS2781200032.010 - MANUTENÇÃO DO ESPORTE E LAZER3.3.90.39.00 - OUTROS SERV. DE TERCEIROS PESSOA JURÍDICA Ficha 98 R$ 20.000,00

Fonte de Recurso: 01 TESOURO02 - EXECUTIVO02.03 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO02.03.01 - DEPARTAMENTO GERAL DE ADMINISTRAÇÃO0412200022.015 - MANUTENÇÃO PREVIDÊNCIA SOCIAL3.1.90.13.00 - OBRIGAÇÕES PATRONAIS Ficha 129 R$ 180.000,00

Fonte de Recurso:01 TESOURO02 - EXECUTIVO02.04 - SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS02.04.01 - DEPARTAMENTO GERAL DE FINANÇAS0412200022.020 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES SEC. DE FINANÇAS3.3.90.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO Ficha 152 R$ 10.000,003.3.90.39.00 - OUTROS SERV. DE TERCEIROS PESSOA JURÍDICA Ficha 155 R$ 50.000,00

Fonte de Recurso:01 TESOURO02 - EXECUTIVO02.05 - SECRETARIA MUNICIPAL DOS NEGÓCIOS JURÍDICOS02.05.01 - DEPARTAMENTO GERAL DOS NEGÓCIOS JURÍDICOS0412200022.021 - MANUTENÇÃO DAS ATIV. SEC. NEGÓCIOS JURÍDICOS3.1.90.11.00 - VENCIM. E VANT. FIXAS PESSOAL CIVIL Ficha 162 R$ 30.000,003.3.90.36.00 - OUTROS SERV. DE TERC. PESSOA FÍSICA Ficha 167 R$ 10.000,002884600000.003 - SENTENÇAS JUDICIÁRIAS3.3.90.91.00 - SENTENÇAS JUDICIAIS Ficha 171 R$ 5.000,00

Fonte de Recurso:01 TESOURO02 - EXECUTIVO02.07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO02.07.01 - SERVIÇOS EDUCACIONAIS1236400072.030 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DE BOLSA DE ESTUDOS3.3.91.39.00 - OUTROS SERV. DE TERCEIROS PESSOA JURÍDICA Ficha 231 R$ 5.000,00

Fonte de Recurso:01 TESOURO02 - EXECUTIVO02.07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO02.07.03 - DEPARTAMENTO DE ENSINO FUNDAMENTAL1212200052.027 - MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES SEC. DE EDUCAÇÃO3.1.90.11.00 - VENCIM. E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL Ficha 261 R$ 50.000,001236100052.033 - MANUTENÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL3.1.90.11.00 - VENCIM. E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL Ficha 276 R$ 100.000,003.3.90.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO Ficha 282 R$ 200.000,00

Fonte de Recurso:01 TESOURO02 - EXECUTIVO02.07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO02.07.03 - DEPARTAMENTO DE ENSINO FUNDAMENTAL1236100052.034 - MANUTENÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR3.1.90.11.00 - VENCIM. E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL Ficha 290 R$ 50.000,00

Fonte de Recurso:05 TRANSF. E CONV. FEDERAIS-VINCULADOS02 - EXECUTIVO02.07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO02.07.03 - DEPARTAMENTO DE ENSINO FUNDAMENTAL1236100052.035 - MANUTENÇÃO DO ENSINO SUPLETIVO3.3.90.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO Ficha 2854 R$ 3.000,00

Fonte de Recurso:02 TRANSF. E CONV. ESTADUAIS-VINCULADOS02 - EXECUTIVO02.08 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE02.08.01 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE1030100082.038 - MANUTENÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE4.4.90.52.00 - EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE Ficha 2875 R$ 2.000,00

Fonte de Recurso:01 TESOURO02 - EXECUTIVO02.09 - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL02.09.01 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL0824400102.040 - MANUTENÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSIST. SOCIAL3.1.90.11.00 - VENCIM. E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL Ficha 378 R$ 70.000,003.1.90.16.00 - OUTRAS DESP. VARIÁVEIS – PESSOAL CIVIL Ficha 379 R$ 20.000,00

Page 28: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

28

Fonte de Recurso:05 TRANSF. E CONV. FEDERAIS-VINCULADOS02 - EXECUTIVO02.09 - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL02.09.01 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL0824400102.040 - MANUTENÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSIST. SOCIAL3.3.90.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO Ficha 384 R$ 10.000,003.3.90.39.00 - OUTROS SERV. DE TERCEIROS PESSOA JURÍDICA Ficha 389 R$ 20.000,00

Fonte de Recurso:03 REC. PRÓPRIOS DE FUNDOS ESPECIAIS DE DESPESA02 - EXECUTIVO02.09 - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL02.09.02 - FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE0824400112.042 - MANUTENÇÃO DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE3.3.90.39.00 - OUTROS SERV. DE TERCEIROS PESSOA JURÍDICA Ficha 415 R$ 26.000,00

Fonte de Recurso:01 TESOURO02 - EXECUTIVO02.09 - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL02.09.03 - FUNDO MUNIC. DIR. CRIANÇA E DO ADOLESCENTE0824300122.043 - MANUT. DO FUNDO MUNIC. DIR. CRIANÇA E DO ADOLESCENTE3.3.90.36.00 - OUTROS SERV. DE TERCEIROS PESSOA FÍSICA Ficha 425 R$ 15.000,00

Fonte de Recurso:01 TESOURO02 - EXECUTIVO02.10 - SECRET. MUNICIP. EMP. RELAÇÕES DO TRABALHO02.10.01 - DEPTO GERAL DESENV. E EMPREGO1133100022.044 - MANUT. DAS ATIV. SEC. DE DESENV. EMPR. E REL. TRABALHO3.1.90.11.00 - VENCIM. E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL Ficha 428 R$ 15.000,00

Fonte de Recurso:01 TESOURO02 - EXECUTIVO02.11 - SECRET. MUNIC. DE TRANS. E TRANSP. URBANOS02.11.01 - DEPARTAMENTO DE TRANSITO0418200142.047 - MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS DE TRANSITO3.3.90.36.00 - OUTROS SERV. DE TERCEIROS PESSOA FÍSICA Ficha 447 R$ 10.000,00

Fonte de Recurso:01 TESOURO02 - EXECUTIVO02.12 - SECRET. MUNIC. DE MEIO AMB. E AGRICULTURA02.12.01 - DEPTO DE MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA1854100132.048 - MANUT. DAS ATIV. SEC. DE MEIO AMB. E AGRICULTURA3.1.90.11.00 - VENCIM. E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL Ficha 453 R$ 20.000,003.1.90.16.00 - OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS – PESSOAL CIVIL Ficha 454 R$ 20.000,003.3.90.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO Ficha 456 R$ 50.000,00

Fonte de Recurso:01 TESOURO02 - EXECUTIVO02.12 - SECRET. MUNIC. DE MEIO AMB. E AGRICULTURA02.12.01 - DEPTO DE MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA2781300032.052 - MANUT. DO ZOOLÓGICO, HORTO E REC. MUNICIPAL3.1.90.11.00 - VENCIM. E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL Ficha 475 R$ 40.000,00

TOTAL DA SUPLEMENTAÇÃO..................................................................................................R$ 1.130.000,00Art. 2º As despesas decorrentes do artigo anterior serão cobertas com recursos provenientes da redução parcial das

seguintes dotações orçamentárias:

Fonte de Recurso: 01 TESOURO02 - EXECUTIVO02.01 - GABINETE DO PREFEITO02.01.01 - GABINETE DO PREFEITO E DEPENDÊNCIAS0415300022.006 - MANUTENÇÃO DA JUNTA DE SERVIÇOS MILITAR3.1.90.11.00 - VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – P. CIVIL Ficha 49 R$ 10.000,00

Fonte de Recurso: 01 TESOURO02 - EXECUTIVO02.01 - GABINETE DO PREFEITO02.01.01 - GABINETE DO PREFEITO E DEPENDÊNCIAS1339200042.009 - CONCESSÃO DE AUXÍLIOS, SUBVENÇÕES E CONTRIBUIÇÕES3.3.50.43.00 - SUBVENÇÕES SOCIAIS Ficha 73 R$ 39.000,00

Fonte de Recurso: 01 TESOURO02 - EXECUTIVO02.01 - GABINETE DO PREFEITO02.01.01 - GABINETE DO PREFEITO E DEPENDÊNCIAS2781200032.009 - CONCESSÃO DE AUXÍLIOS, SUBVENÇÕES E CONTRIBUIÇÕES4.4.50.42.00 - AUXÍLIOS Ficha 2828 R$ 49.000,00

Fonte de Recurso:01 TESOURO02 - EXECUTIVO02.03 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO02.03.01 - DEPARTAMENTO GERAL DE ADMINISTRAÇÃO2472200022.019 - MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS MUNICIPAIS DE TV4.4.90.52.00 - EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE Ficha 135 R$ 10.000,00

Fonte de Recurso:01 TESOURO02 - EXECUTIVO02.05 - SECRETARIA MUN. DOS NEGÓCIOS JURÍDICOS02.05.01 - DEPTO GERAL DOS NEGÓCIOS JURÍDICOS0412200022.021 - MANUT. DAS ATIV. SECRETARIA DE NEGÓCIOS JURÍDICOS3.1.90.16.00 - OUTRAS DESP. VARIÁVEIS – PESSOAL CIVIL Ficha 164 R$ 33.000,00

Fonte de Recurso:01 TESOURO02 - EXECUTIVO02.07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO02.07.01 - SERVIÇOS EDUCACIONAIS1236100072.024 - OUTRAS DESPESAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA3.3.90.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO Ficha 218 R$ 19.000,001236100072.067 - OPERACIONALIZAÇÃO DA MERENDA ENSINO FUNDAMENTAL3.3.90.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO Ficha 222 R$ 100.000,001236200072.065 - OPERACIONALIZAÇÃO DA MERENDA ENSINO MÉDIO3.3.90.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO Ficha 229 R$ 50.000,001236500072.064 - OPERACIONALIZAÇÃO DA MERENDA PRÉ-ESCOLA3.3.90.30.00 - MATERIAL DE CONSUMO Ficha 234 R$ 50.000,00

Fonte de Recurso:01 TESOURO02 - EXECUTIVO02.07 - SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO02.07.03 - DEPARTAMENTO DE ENSINO FUNDAMENTAL1236100052.033 - MANUTENÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL3.3.90.39.00 - OUTROS SERV. DE TERC. PESSOA JURÍDICA Ficha 287 R$ 100.000,001236700052.009 - CONCESSÃO DE AUXILIO, SUBVENÇÕES E CONTRIBUIÇÕES3.3.50.43.00 - SUBVENÇÕES SOCIAIS Ficha 307 R$ 19.000,00

Fonte de Recurso:01 TESOURO02 - EXECUTIVO02.08 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE02.08.01 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE1030100082.009 - CONCESSÃO DE AUXÍLIOS, SUBVENÇÕES E CONTRIBUIÇÕES3.3.50.43.00 - SUBVENÇÕES SOCIAIS Ficha 337 R$ 400.000,001030100082.038 - MANUTENÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE3.1.90.13.00 - OBRIGAÇÕES PATRONAIS Ficha 342 R$ 180.000,00

Fonte de Recurso:02 TRANSF. E CONV. ESTADUAIS-VINCULADOS02 - EXECUTIVO02.08 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE02.08.01 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE1030100082.038 - MANUTENÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE3.3.90.36.00 - OUTROS SERV. DE TERCEIROS P. FÍSICA Ficha 2873 R$ 2.000,00

Fonte de Recurso:03 REC. PRÓPRIOS DE FUNDOS ESPECIAIS DE DESPESA02 - EXECUTIVO02.09 - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL02.09.03 - FUNDO MUNIC. DIR. CRIANÇA E DO ADOLESCENTE0824300122.009 - CONCESSÃO DE AUXÍLIOS, SUBVENÇÕES E CONTRIBUIÇÕES3.3.50.43.00 - SUBVENÇÕES SOCIAIS Ficha 418 R$ 26.000,00

Fonte de Recurso:01 TESOURO02 - EXECUTIVO02.11 - SECRET. MUNIC. DE TRANS. E TRANSP. URBANOS02.11.01 - DEPARTAMENTO DE TRANSITO0418200142.047 - MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS DE TRANSITO3.1.90.16.00 - OUTRAS DESPESAS VARIÁVEIS – PESSOAL CIVIL Ficha 444 R$ 10.000,00

Fonte de Recurso:05 TRANSF. E CONV. FEDERAIS-VINCULADOS02 - EXECUTIVO02.12 - SECRET. MUNIC. DE MEIO AMB. E AGRICULTURA02.12.01 - DEPTO DE MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA1751200131.015 - CONSTRUÇÃO DE BACIAS, GALERIAS E PISC. DE AG.PLUVIAIS4.4.90.51.00 - OBRAS E INSTALAÇÕES Ficha 452 R$ 33.000,00

TOTAL DA REDUÇÃO ................................................................................................................ R$ 1.130.000,00

Art. 3º Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTONIO BORELLI”, AOS 10 DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DE 2.010.

AFONSO MACCHIONE NETOPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NA DATA SUPRA.

JOSÉ FRANCISCO LIMONESECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS

DECRETO Nº 5.728, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2.010

ABRE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL NO ORÇAMENTO VIGENTE

AFONSO MACCHIONE NETO, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuiçõeslegais, DECRETA:

Art. 1º Fica aberto no orçamento vigente do Município, um crédito adicional especial no valor de R$ 1.000.000,00 (hum milhãode reais), conforme Lei Municipal nº 5.088, de 13 de setembro de 2.010, com a seguinte classificação:

Fonte de Recursos 02 Transferências e Convênios Estaduais Vinculados02 - EXECUTIVO

02.06 - SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS02.06.01 - DEPARTAMENTO GERAL DOS SERVIÇOS MUNICIPAIS15 - URBANISMO15.451 - INFRA-ESTRUTURA URBANA15.451.001.5 - GESTÃO DE DESENVOLVIMENTO URBANO15.451.001.51.006 - CONSTR., REFORMA E AMPLIAÇÃO DE OBRAS DE ARTE E INFRA-ESTRUTURAURBANA4.4.90.51.00 - OBRAS E INSTALAÇÕES R$ 1.000.000,00

TOTAL DO CRÉDITO ............................................... R$ 1.000.000,00

Art. 2º O crédito adicional especial de que trata o artigo 1º, será coberto com o excesso de arrecadação proveniente doConvênio nº 1742/2010 firmado com a Secretaria de Estado de Economia e Planejamento, processo nº 2623/2010, objetivando aexecução de obra de construção de uma ponte de concreto sobre o Rio São Domingos

Art. 3º Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTONIO BORELLI”, AOS 17 DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DE 2.010.

AFONSO MACCHIONE NETOPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NA DATA SUPRA.

JOSÉ FRANCISCO LIMONESECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS

LEI Nº 5.115, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2.010

DÁ NOVA REDAÇÃO A DISPOSITIVOS DA LEI Nº 5.035, DE 23 DE JUNHO DE 2.010, QUE AUTORIZA CONCESSÃODE SUBVENÇÃO À ASSOCIAÇÃO ASSISTENCIAL, PROMOCIONAL E EDUCACIONAL RESSURREIÇÃO - APER.

AFONSO MACCHIONE NETO, Prefeito do Município de Catanduva, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuiçõeslegais, sanciona e promulga a seguinte Lei, aprovada pela Câmara Municipal, em sua sessão de 16 de novembro de 2.010,conforme Resolução nº 5.854.

Art. 1º O art. 1º, da Lei nº 5.035, de 23 de junho de 2.010, passa a vigorar com a seguinte redação:“Art. 1º Fica o Executivo Municipal autorizado a conceder subvenção, no valor de R$ 9.000,00 (nove mil reais) mensais,

com início em 01 de junho de 2.010, à Associação Assistencial, Promocional e Educacional Ressurreição – APER, CasasRessurreição de Adolescente, com sede nesta cidade de Catanduva, registrada no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas– CNPJ - sob nº 47.073.911/0001-02, para cada casa abrigo que a entidade instalar para acolhimento de menores, de ambos ossexos, via convênio com a Secretaria Municipal de Assistência Social.”

Art. 2º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.PAÇO MUNICIPAL “JOSÉ ANTÔNIO BORELLI”, AOS 24 DIAS DO MÊS DE NOVEMBRO DO ANO DE 2.010.

AFONSO MACCHIONE NETOPREFEITO MUNICIPAL

PUBLICADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO NA DATA SUPRA.

RICARDO APARECIDO HUMMELSECRETÁRIO MUNICIPAL DE NEGÓCIOS JURÍDICOS

Page 29: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

29

Agora Catanduva também 'faz escola' na dança do ventre. É o que foi provadopelas alunas do Projeto de Dança do Ventre Feitiço Árabe, desenvolvido pela Esta-ção Cultura. Em Bauru-SP, a equipe conquistou dois prêmios internacionais.

Foram dois segundos lugares nas modalidades elementos (espada e véus deseda) e moderna, no XII Concurso Inter Americano de Dança. As dançarinas têmapoio da Prefeitura e da Associação de Artesãos e Artistas de Catanduva e Região.

Para a coreógrafa a arte-educadora Carolina Stein, a conquista foi mérito dasdançarinas. "O grupo ficou mais unido e mais motivado. Foi uma grande honra levaro nome de Catanduva para um festival internacional", comentou.

Cerca de 173 coreografias foram apresentadas, com a participação de dançarinasde todo o país. Argentina e México também tiveram representantes no evento.

Oficinas CulturaisO Projeto de Dança do Ventre 'Feitiço Árabe' é resultado das Oficinas de Dança

do Ventre da Estação Cultura, que teve início em 2006. A cada semestre, as oficinasiniciantes revelam bailarinas que se destacam e se interessam pelo projeto. Atual-mente, o grupo é formado por 12 dançarinas que ensaiam todas as semanas.

Reveladas pelas Oficinas Culturais, dançarinas tiveram incentivo da Prefeitura de Catanduvapara participar do concurso Inter Americano; disputa envolveu 173 coregrafias

CULTURA 2

conquistaDança do Ventredois prêmios internacionais

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Coordenadoria deCultura, abriu inscrições para o Projeto Municipal Oficinas Cul-turais 2011. Os interessados em ministrar oficinas devem se ins-crever até o dia 17 de dezembro. Gratuita, a inscrição ocorrerámediante a apresentação de projeto, em formulário padrão.

São aceitos projetos para instrutoria de várias turmas dasOficinas Culturais, nas áreas de Artes Plásticas, Artes Cênicas,Dança, Música (instrumentos e coral), Artesanato, Literatura eOficinas Infantis, em todas as suas modalidades, que serão de-senvolvidos na Estação Cultura, em 2011.

O desenvolvimento e a duração do projeto apresentado nãopoderão exceder o calendário das Oficinas Culturais, que teráinício no dia 28 de fevereiro e será encerrado no dia 2 de julho,recomeçando com novas turmas, após as férias de julho, no dia1º de agosto e encerrando-se no dia 3 de dezembro de 2011.

RemuneraçãoOs projetos aprovados serão remunerados no valor de R$

13,80 a hora/aula, conforme carga horária estipulada no Calen-dário das Oficinas Culturais. Pelas regras do edital, podem serapresentados projetos específicos para o período de férias, nomês de julho, bem como oficinas esporádicas de curta duração.

São aceitas propostas para ministrar aulas em várias turmas das Oficinas Culturais, que serãodesenvolvidas em 2011; remuneração tem valor de R$ 13,80 a hora/aula

CULTURA

abre vagasEstação Culturapara novos projetos até dia 17

Dentre os objetivos das Oficinas Culturaisestão: disseminar a informação artística e cul-tural, descentralizar as ações culturais, demo-cratizar a cultura e seus espaços, estimular oconhecimento sobre cidadania e propiciar ainclusão. O Edital de Projetos das Oficinas Cul-turais está disponível na Estação Cultura (ruaRio de Janeiro, 100). Informações: (17) 3531-5106/07 e 3521-3750.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Page 30: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

30

Estudantes mostram a cada dia, com resultados concretos, a qualidade do ensino em Catanduva;edição do Imprensa Oficial traz alguns dos muitos que se destacam

EDUCAÇÃO

alunos são orgulhoescolas municipais

O Sistema Municipal de Ensino é motivo de orgulho e esperança para Catanduva.O resgate proporcionado pelo atual governo pode ser visto na qualidade do materialdidático, nas notas dos alunos ou em suas premiações.

Vinícius Demiciano Orsolon (no destaque), da 8ª série da escola Arnaldo Zancaner,acaba de conquistar medalha de ouro, em sua categoria, na 6ª Olimpíada Brasileira deMatemática das Escolas Públicas (Obmep) - entre 19,6 milhões de inscritos.

O estudante de 14 anos, que pretende formar-se engenheiro civil, é fera nascontas e nas demais disciplinas. Trata-se da 4ª conquista consecutiva na Obmep: em2007 e 2008, Vinícius conquistou bronze; em 2009, ganhou prata.

As colocações renderam prêmios, cursos e até seu mestrado. O aluno receberá amedalha de ouro em 2011, no Rio de Janeiro. "Estava na expectativa e fiquei muitofeliz. Desta vez não estudei muito, dei apenas uma revisada", afirma.

Premiados,das

O conhecimento sobre o ciclo de vida de embalagens de agrotóxicospossibilitou a Robson dos Santos (13) e Thayani Aparecida Paschoal(12) ganharem o Concurso Campo Limpo, promovido pela Coopercitrus.

A competição, que mobilizou mais de 2,6 mil alunos da rede muni-cipal de ensino de Catanduva e de Bebedouro, premiou com certifica-dos e presentes Robson e Thayani, respectivamente nas categoriasdesenho e redação.

Aluno da Escola Coronel José Pedro da Motta, Robson quer ser pro-fessor de matemática. O morador do Imperial destacou em seu dese-nho o plantio de milho. "Desenhei um pouco de tudo que aprendi, doplantio à colheita".

Já Tayani, aluna da Escola Prof. Nelson de Macedo Musa, transcre-veu tudo o que aprendeu relacionado ao campo limpo. A jovem, quequer ser advogada, comemorou a conquista: "Não esperava ganhar oconcurso, fiquei muito feliz".

JOVENS CONSCIENTES

Alunos da Escola Prof.ª Maria Aparecida Colturato Fernandes, BiancaPietra Cassimiro (10), Carlos Eduardo Tereiro Silva (10), JéssicaFernanda Batista Rosa (11) e Lucas Nunes Gonçalves (11) trabalha-ram em grupo e conquistaram Menção Honrosa no Concurso CulturalEnergias do Mundo, da Rede Energia.

Entre 84 municípios da Região Sul/Sudeste, quatro projetos deCatanduva foram selecionados. Intitulado a "Árvore da Escuridão", otrabalho do grupo do Colturato, realizado com carvão, recebeu a men-ção pela reflexão do tema.

DESEMPENHO EM GRUPO

Boa de texto

Moradora do Jardim Monte Líbano,Híngride Teixeira Ruas, aluna da EscolaProf. Nelson de Macedo Musa, situadano Jardim Alpino, ganhou o ConcursoTempos de Escolas, promovido pelaCitrovita e Instituto Votorantim.

Aos 14 anos, Híngride se destacouentre alunos das escolas públicas de 39municípios. A garota, que sonha em sermodelo e especializar-se em Ufologia,além de certificado, ganhou, no últimomês, MP4 e kit de livros.

"Português não é a disciplina quemais gosto, mas fiquei feliz por ganhar oconcurso em Catanduva. Com certeza,agora me sinto mais motivada a partici-par de outras competições, inclusive deredação", enaltece a estudante.

Page 31: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

31

Prefeitura promove atividades esportivas, culturais, sociais, educacionais e de lazer direcionadasà comunidade, em especial às pessoas com deficiências e seus familiares

INCLUSÃO

Dia da Pessoa com Deficiência tem‘Virada Inclusiva’em Catanduva

"Nós temos valor. Muitos de nósouviram durante anos que as nossas vi-das têm pouco valor. Mas a verdade éque as nossas necessidades são impor-

Sexta-feira - 03/12• ESPORTEFESTIVAL DE ATLETISMO – 9 ÀS 17HLocal: Conjunto Esportivo Anuar Pachá (Pq. Iracema)Realização: Celt e Apae

Período: Manhã - Início: 9 horas01 - Prova: 50m Masculino e FemininoCategoria: Cadeirantes02 - Prova: 100m Masculino e FemininoCategoria: Down, Cadeirantes, D.I, D.V, D.F, Iniciação (Não Deficiente)03 - Prova: 200m Masculino e FemininoCategorias: Cadeirantes, D.I, D.V, D.F, Iniciação (Não Deficiente)04 - Salto em Distância Masculino e FemininoCategorias: D.I, D.V, D.F, Iniciação (Não Deficiente)05 - Prova: 200m CaminhadaCategoria: Idosos06 - Prova: 300mCategorias: D.I07 - Prova: 400mCategorias: D.I, Cadeirantes, D.F, D.V, Iniciantes (Não Deficiente)08 - Prova: Revezamento 4x100mCategoria: Inclusivo

Período: Tarde - Início: 14 horas01 - Prova: Arremesso PesoCategorias: D.I, D.V, D.F, Iniciantes (Não Deficientes)02 - Prova: Arremesso Da PelotaCategorias: D.I, D.F, Idosos03 - Prova: Revezamento 4x100mCategoria: Inclusivo

• ESPORTERECREAÇÃO AQUÁTICA – 14 ÀS 17HLocal: Conjunto Esportivo João Crippa (São Francisco)Realização: Celt e Apae

• REABILITAÇÃOVIVÊNCIAS PRÁTICAS DE EQUOTERAPIA – 9 às 11HLocal: Estacionamento do Ginásio de Esportes do Conjunto EsportivoRealização: Centro de Equoterapia da Apae Catanduva

• CULTURAOFICINA DE DESENHO – 9 ÀS 17HLocal: Conjunto Esportivo Anuar Pachá (Pq. Iracema)Realização: Coordenadoria Municipal de Cultura

• SAÚDEPREVENÇÃO DE CÂNCER BUCAL – 9 ÀS 17HLocal: Conjunto Esportivo Anuar Pachá (Pq. Iracema)Realização: Secretaria Municipal de Saúde

• SERVIÇOS SOCIAISASSESSORIA JURÍDICA – 9 ÀS 17HLocal: Conjunto Esportivo Anuar Pachá (Pq. Iracema)Realização: Acadêmicos da Fipa - Curso de Direito

• SERVIÇOS SOCIAISORIENTAÇÕES SOBRE BPC – 9 ÀS 17HLocal: Conjunto Esportivo Anuar Pachá (Pq. Iracema)Realização: Secretaria Municipal de Assistência Social

• SERVIÇOS SOCIAISCADASTRAMENTO DE CURRÍCULOS – 9 ÀS 17HLocal: Conjunto Esportivo Anuar Pachá (Pq. Iracema)Realização: Coordenadoria de Inclusão Social e Semdert

Sábado - 04/12• CULTURAVIVÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS ENTRE SURDOS E OUVINTES – 14 ÀS 16HLocal: Sala A do Ginásio de Esportes do Conjunto EsportivoIntérpretes: Patrícia Pereira e Alda Nascimento

PROGRAMAÇÃO - VIRADA INCLUSIVA EM CATANDUVA○

tantes, as nossas habilidades e experi-ências são de enorme valor para a comu-nidade", desabafou Agnes Fletcher, emdocumento que celebra o Dia Internaci-

onal da Pessoa com Deficiência.Nesta data festiva, a Prefeitura de

Catanduva também promoverá ativida-des. Acontece na cidade, pela primeira

vez, a 'Virada Inclusiva - Participação Ple-na'. A iniciativa é da Coordenadoria Mu-nicipal de Inclusão Social, com apoio daCelt, Fundo Social, Assistência Social,Secretaria de Saúde e Conselho da Pes-soa com Deficiência.

Serão dois dias de programação in-tensa, na sexta-feira e sábado (03 e 04/12), com ações esportivas, culturais, so-ciais, educacionais e de lazerdirecionadas a toda a comunidade, emespecial às pessoas com deficiências eseus familiares.

Iniciativas semelhantes serão realiza-das de forma simultânea em diversosmunicípios paulistas.

Page 32: STU LIBERA 'VAGAS PROIBIDAS' - Prefeitura de Catanduva - … oficial/2010/200... · Tiragem: 4000 exemplares. ... rotulagem e bula. ... 9.500,00 100.000,00. Catanduva, 3 de dezembro

32

O coral infantil Sou da Paz voltará a iluminar Catanduva,com seu show de cores, luzes e o mesmo som que encantoua população nos últimos anos. Serão duas apresentações,nos dias 9 e 10 de dezembro, às 21 horas, nas janelas daFatec.

Formado por 60 crianças carentes da cidade, de 7 a 16anos, o Grupo Sou da Paz é regido por Plínio Oliveira, omesmo que por três anos foi diretor artístico e arranjador dofamoso coral de Curitiba, que se apresenta anualmente noPalácio Avenida

O trabalho com as crianças é desenvolvido durante oano todo pela Prefeitura. Em 2009, cerca de 7 mil pessoasassistiram ao espetáculo em frente ao prédio histórico daFatec, que teve as janelas iluminadas. A apresentação emo-cionou o público.

Dependentes químicos, criançasespeciais, pessoas carentes e

voluntários são os artesãos da festa;esta semana, destaque para Sou da Paz,

Maratona, Presépios e Santa Ceia

• SEMANA DE MARATONA •• Centro - Dia 6, 19hSaída na Rotatória da Av. Antônio Stocco - Rua Brasil - Av. São Domingos- Rua Maranhão - Chegada na Praça da República• Euclides - Dia 8, 19hSaída na Praça do Relógio - Rua 15 de Novembro - Parque das Américas- Rua Maranhão - Chegada na Praça da República• Nosso Teto - Dia 10, 19hSaída na Av. Palmares - Rua Marília - Rua Santa Catarina - Rua São Paulo- Estação Cultura - Rua Maranhão - Chegada na Praça da República

• DIA 6•Abertura do Bazar da Assistência SocialMaratona Meu Pai... é o Papai Noel - Centro(19h)•Abertura do Trenó do Papai Noel na Praça daRepública (20h)•Apresentação do Projeto Guri na Praça daRepública (20h)•Abertura da Santa Ceia no Garden Shopping• DIA 7•Corais Canto Livre, Allegria, CPP e Fipa naPraça da República (20h)• DIA 8•Maratona Meu Pai... é o Papai Noel - Conjun-to Euclides (19h)• DIA 9•Plínio Oliveira e Grupo Sou da Paz na Fatec(21h)•O Gato de Botas (DST/Aids) na Praça da Re-pública (20h)• DIA 10•Plínio Oliveira e Grupo Sou da Paz na Fatec(21h)•Maratona Meu Pai... é o Papai Noel - NossoTeto (19h)

Catanduva, 3 de dezembro de 2010 - Edição nº 268 - Ano VI

TUDO SOBRE O NATALVeja a programação completano site www.catanduva.sp.gov.br

O Natal em Catanduva será bem diferente este ano. Além da tradici-onal "Maratona Meu Pai...é o Papai Noel", com 300 papais noéis andan-do de bicicleta pela cidade, a festa natalina ainda terá a representaçãoda Santa Ceia com 12 mulheres que fizeram história, no GardenShopping, e 30 presépios em tamanho natural expostos em 30 praças.Artesãos e integrantes de nove instituições, associações, ONGs e igre-jas, com cerca de 200 voluntários, trabalharam diariamente para con-cretizar o projeto. Tudo foi confeccionado com materiais recicláveis doProjeto Luxo do Lixo