serial do avast free válido até 2038

Upload: carlos-erlan

Post on 14-Jul-2015

279 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Serial do Avast Free vlido at 2038Escrito por Ricardo Bernardi 11.217 visitas 8 comentrios Todos sabem a importncia de ter um bom programa anti-vrus para proteger o computador enquanto estamos on-line, seja fazendo compras, transaes bancrias ou simplesmente nos divertindo. O problema que nem todos temos condies de comprar uma licena do avast professional ou outro software de segurana que seja bom e confivel. Mas para contornar este problema, o Avast anti-vrus tem uma verso gratuita que pode ser usada em computadores domsticos sem restries, bastando para isso baixar o antivrus, instalar e configurar ele e inserir uma chave de registro que podeser obtida sem qualquer custo. Porm ao obter uma chave de registro, ela vlida somente por 12 meses, logo, daqui um ano voc precisa repetir todo procedimento novamente. Para acabar com este problema, trago at voc um serial para o Avast que vlido at o ano de 2038, assim voc poder ficar um bom tempo sem se preocupar com o registro do mesmo. Siga os passos abaixo para registrar seu anti-vrus gratuitamente at 2038. Abra o Avast, e clique no menu Manuteno > Registro.

Agora clique na opo Registro off-line e em seguida no boto Inserir a chave de licena.

Na janela que ir abrir, cole o seguinte nmero de srie e clique em OK: C34087194R9983U1147-LZLJDJ9V Pronto, basta clicar em OK novamente e seu Avast est registrado.

Feito isso seu Avast est registrado e pronto para proteger seu computador, porm para obter uma proteo mais eficiente e deixar seu PC mais rpido, voc deve configuraro Avast de maneira correta, aprenda como neste post. Gostou da dica? Quer deixar sua opnio? Comente logo abaixo