rollemberg (psb) abre sua caixa de maldades contra os servidores mais uma vez

2
Informativo do mandato popular Como se já não bastasse o atraso nos salários dos servi- dores, o atraso no pagamento do 13º de professores, a tentati- va de barrar os aumentos con- cedidos e a não nomeação de aprovados em vários concur- sos, a exemplo da saúde, edu- cação e Polícia Civil, o gover- nador Rollemberg abriu mais uma vez sua caixa de maldades contra aqueles que fazem a máquina pública andar: os servidores públicos. O alvo agora é a licença- -prêmio. Com um simples ofício, o GDF tenta dar o ca- lote nos servidores que se aposentaram recentemen- te ou que que estão prestes a se aposentar, retirando-lhes o direito garantido por lei de re- ceber em pecúnia o período de licença não gozado. ROLLEMBERG ABRE SUA CAIXA DE MALDADES CONTRA OS SERVIDORES MAIS UMA VEZ A tentativa de retirada de direitos atinge, agora, a licença-prêmio dos servidores

Upload: chico-vigilante

Post on 22-Jul-2016

215 views

Category:

Documents


2 download

DESCRIPTION

Confira o material destinado aos servidores públicos do DF

TRANSCRIPT

Page 1: Rollemberg (PSB) abre sua Caixa de Maldades contra os servidores mais uma vez

Informativo do mandato popular

Como se já não bastasse o atraso nos salários dos servi-dores, o atraso no pagamento do 13º de professores, a tentati-va de barrar os aumentos con-cedidos e a não nomeação de aprovados em vários concur-sos, a exemplo da saúde, edu-cação e Polícia Civil, o gover-nador Rollemberg abriu mais uma vez sua caixa de maldades contra aqueles que fazem a máquina pública andar: os servidores públicos.

O alvo agora é a licença--prêmio. Com um simples ofício, o GDF tenta dar o ca-lote nos servidores que se aposentaram recentemen-te ou que que estão prestes a se aposentar, retirando-lhes o direito garantido por lei de re-ceber em pecúnia o período de licença não gozado.

ROLLEMBERG ABRE SUA CAIXA DE MALDADES CONTRA OS SERVIDORES

MAIS UMA VEZA tentativa de retirada de direitos atinge, agora, a licença-prêmio dos servidores

Page 2: Rollemberg (PSB) abre sua Caixa de Maldades contra os servidores mais uma vez

Entre a cruz e a espada

“Agora, com esta medida, o servidor fi ca entre a cruz e a espada, ou seja, não pôde usufruir do benefício na atividade e não será indenizado na inatividade. É um verdadeiro absurdo”.

Chico Vigilante

A desculpa é sempre a mesma, falta de recursos. Mas se é assim, quem garante que a indenização será paga em 2016?

No sistema de gestão orçamentária e fi nanceira do GDF constava no dia 24.07 o saldo de

Está provado que não é por falta de recursos.

R$ 1.897.891.317,11

Assim que o recesso parlamentar acabar e a Câmara voltar às suas atividades normais, o deputado Chico Vigilante apresentará medidas legislativas para revogar o famigerado Ofício e restabelecer o direito dos servidores. Ao mesmo tempo, Chico Vigilante sugere aos servidores atingidos pela medida que ingressem imediatamente na justiça por meio dos seus sindicatos visando o mesmo fi m.

Câmara LegislativaPraça Municipal Qd. 2 lt. 5, SIG, Brasília-DF, CEP 70.094-904Telefone: 61 3348-8092

Gabinete PopularQNN 17 Conjunto “E” Lote 4/6, Ceilândia NorteBrasilia-DF, CEP 72.215-085E-mail: [email protected] Fone: 61 3048-2633

www.chicovigilante.com.br

justiça por meio dos seus sindicatos visando o mesmo fi m.

Durante anos, o GDF limitou o gozo da licença-prêmio, principal-mente dos professores, a situações especialíssimas. O objetivo era manter o professor em sala de aula e, assim, não precisar contratar substitutos.