revista palito 65

24
ELE VEIO PARA MUDAR ELE VEIO PARA MUDAR Setembro | 2012

Upload: adilson-palito

Post on 28-Mar-2016

228 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Paulínia para todos!

TRANSCRIPT

Page 1: Revista Palito 65

ELE VEIO PARA

MUDARELE VEIO PARA

MUDAR

Setembro | 2012

Page 2: Revista Palito 65

Editorial..........................................................................................................

Histórico.........................................................................................................

Linha do tempo...........................................................................................

Dr. Fabio Neto.....................................................................................................

Prestação de contas...................................................................................

Conquista da Área para LG......................................................................

Propostas.......................................................................................................

Problemas atuais da cidade....................................................................

Propostas para o bairro João Aranha..................................................

Clipping - Palito na mídia.........................................................................

Apoio do povo e do governo..................................................................

3

5

6

8

9

12

15

15

21

22

23

ÍNDICE

2

Page 3: Revista Palito 65

EDITORIAL

Caro eleitor, gostaria neste momento de minha vida e durante essas eleições expressar o quanto me sinto orgulhoso de ser um cidadão nascido e criado neste chão.

O desafio de ser PREFEITO de nossa cidade pela qual sou apaixonado, além de grande or-gulho, é minha obstinação.

Nossa cidade há mais de 30 anos está nas mãos das mesmas pessoas. Isso mesmo, não se engane. Há mais de 30 anos existe um revezamento no poder. E é por causa dos interesses de um grupo de políticos que sempre colocou como prioridade os interesses próprios que a nossa cidade não avança, enquanto isso o povo sofre.

Durante minha trajetória de vida demonstrei ser um homem predestinado ao trabalho. Trabalhei muito para chegar até aqui começando desde pequeno, trabalhando com meus avós na roça, até hoje em que me encontro vereador, buscando a oportunidade de ser Pre-feito.

A caminhada até hoje foi de dificuldades mas também vejo que a nossa cidade deseja, an-seia, pela renovação, pela mudança, por nova maneira de administrar o dinheiro público, com transparência, com compromisso, sem obras faraônicas, com uma saúde sem filas de espera, com remédios de graça, enfim como o povo sempre quis.

Nossa cidade é muito rica, mas infelizmente o povo vive em estado de necessidade, proje-tos são esquecidos e muitas vezes extintos por vaidade de políticos que só querem desviar o dinheiro que você eleitor paga com seus impostos.

Até hoje vimos que nosso povo, só tem oportunidade, quando apadrinhadas por alguém, ou integram um grupo político. Assim quem é realmente do povo, quem não tem sobrenome, nunca vai ter uma oportunidade de crescer e de prosperar em nossa Paulínia.

Por isso estou aqui para ser seu CANDIDATO À PREFEITO, estou INDIGNADO com o rumo que a nossa cidade tomou, quero fazer de nossa cidade a melhor cidade do nosso país. Quero que nossos trabalhadores possam ter uma chance, pois nossa cidade privilegia apenas pes-soas de fora, tanto em emprego, como em cultura, assim como na saúde.

Nosso povo está esquecido, marginalizado, humilhado, não temos segurança para sair li-vremente às ruas, não conseguimos ter a certeza que nossos filhos viverão longe das drogas, longe da criminalidade. Quero mudar nosso presente, construir um novo olhar para o futuro de nossos filhos e filhas, encher de orgulho às pessoas que assim como eu nasceram aqui ou adotaram esta terra com muito amor e principalmente quero fazer de Paulínia, uma cidade PARA TODOS.

Carta ao cidadão de Paulínia

Adilson Palito.

3

Page 4: Revista Palito 65

Parque da Represa Debate - SBT

Vice-presidente da Câmara

Campanha 2012Homenagem na Escola de Futebol Gol de Placa

Projeto LG

4

Page 5: Revista Palito 65

A crença em dias melhores, aliada à liderança, levaram Palito a tornar-se microem-presário. Mas o desejo de melhorar a própria vida não bastava. Palito realizava, com familiares e amigos, projetos de solidariedade em datas comemorativas, como Natal e Dia das Crianças. Foi quando surgiu a proposta da candidatura à Câmara Municipal.

Em 2008 Palito candidata-se a vereador, sendo eleito um dos mais votados da cida-de, chegando a ser vice-presidente da Câmara. Já com boa experiência na vida pública, Palito é o escolhido por um grupo de paulinenses, que querem um projeto inovador, para disputar a Prefeitura de Paulínia.

Com um mandato de vereador bem avaliado, Palito assumiu novos compromissos. Em setembro de 2011, filiou-se ao PCdoB e construiu um dos maiores partidos de Pau-línia, que hoje conta com candidatura da chapa completa de vereadores.

E por isso, Paulínia tem que passar por um processo de gestão eficiente para cumprir seu papel

como melhor cidade do interior do Brasil para se viver. Com seu voto e seu apoio,

teremos forças para vencer e coragem para mudar!5

Page 6: Revista Palito 65

1974

2010

Nascimento

Começou a trabalhar na lavoura

Eleito Vice Presidente da Câmara

Começou a trabalhar no Supermercado

Eleito Vereador

2008

1985 1988

2010

Nascimento do Béckman

6

Page 7: Revista Palito 65

Nascimento da Isabella

Novembro / Filiação no PC do B

Começou a trabalhar com venda de etanol

Outubro / Ato politico confirmando candidatura

própria

Casamento

Convenção do PC do B

2007

2012 Eleito Vereador

2008

1999

2011

2004

2011

7

Page 8: Revista Palito 65

Dr. Fábio Netoum jovem exemplarNascido em Goiânia, Estado de Goiás, FÁBIO RODRIGUES DE ARAÚJO NETO, mais conhecido como Dr. FÁBIO NETO, veio para acidade de Paulínia aos 7 anos de idade.

Sendo de família simples, Dr. FÁBIO NETO estudou em escolas públicas da cidade, cursou colégio técnico de química, até ingressar na faculdade de Direito e, posteriormente, se especializar em Direito Tributário. Devido à influência de seus professores, engajou-se em movimentos estudantis e, a partir desse momento, tomou gosto pela militância política em sua comunidade.

Como advogado, ingressou efetivamente na política prestando consultoria, acumulando aproximadamente 10 anos de experiência. Ainda tão jovem, construiu uma carreira de sucesso, sempre motivado a ajudar o cidadão paulinense na resolução de seus problemas pessoais.

Hoje, com 32 anos, Dr. Fabio Neto é casado e pai de uma filha. Ele acredita na oportunidade de transformar a vida das pessoas, como exemplo da sua, fazendo com que todos tenham as mesmas oportunidades, sem destinção social e econômica. Afinal,PAULÍNIA É PARA TODOS.

Dr. Fabio Neto Vice Prefeito

8

Page 9: Revista Palito 65

ADMINISTRAÇÃO

Prestação de Contas

Através da indicação 180/10, Palito conquistou rampas de acesso em calçadas e passeios públicos, para facilitar o acesso de pessoas portadoras de necessidades especiais e idosos. A Prefeitura tem até dezembro de 2012 para instalar as demais rampas no município.

Paulínia tem vocação para ser modelo nacional, não me canso de dizer isso, pois somos uma das principais cidades do Estado de São Paulo. Entretanto precisa-mos de uma administração moderna e popular, uma gestão onde a saúde fun-

cione e que nossas mães não sofram com a falta de creches. Queremos uma cidade onde o jovem tenha sua vez e que nossos idosos tenham oportunidade e saúde para verem seus filhos e netos vencerem na vida.

E por isso que quero ser Prefeito de Paulínia, para fazer a diferença e mudar nossa história, comecei a trabalhar muito cedo na roça e me tornei um empresário de sucesso graças à ajuda da minha família e amigos, nesse tempo aprendi a administrar minha vida e cuidar de pessoas, hoje me sinto preparado para administrar essa cidade que tanto amo. A seguir, vocês irão conferir um pouco do nosso trabalho como vereador na Câmara Municipal.

Calçadas ePasseios Públicos

9

Page 10: Revista Palito 65

Prestação de Contas

Através da indicação 214/09, Palito sugeriu ao executivo a regulamentação da função de educador infantil para professores de educação, transferindo da família ocupacional operacional para a família de ensino, conforme as diretrizes e bases da educação.

Não restaram dúvidas sobre o trabalho desenvolvido por esses profissionais, e tampou-co da viabilidade da regulamentação deste cargo, uma vez que constituição federal e a lei de diretrizes e bases da educação, conferem aos municípios a adaptação de sua legisla-ção referente à integração das creches ao respectivo sistema de ensino.

Palito alterou através de decreto legislativo, o horário das sessões na Câmara Municipal, que passou a iniciar às 18hs. Esse projeto deu maior comodidade ao cidadão que quiser acompanhar o evento que acontece quinzenalmente no plenário.

Palito propôs através da indicação 341/10, a doação da área para instalação do Hospital do Câncer do município de Paulínia, que em função de sua localização privilegiada, abri-ga um dos maiores polos petroquímicos do continente, acelerando o crescimento indus-trial e populacional. Por isso, é preciso um hospital desse porte para atender à demanda de nossa cidade. Palito também propôs a construção de um Centro de Hemodiálise através da indicação número 339/10.

EducadoresInfantis

Horário dasSessões na Câmara

Hospital do Câncer e Centro de Hemodiálise

10

Page 11: Revista Palito 65

Prestação de Contas

Através da indicação 660/09, Palito propôs ao executivo a implantação da sala de moni-toramento de segurança pública para a Guarda Municipal. Tendo em vista a futura instala-ção de câmeras de vídeo em pontos estratégicos, o vereador observou a necessidade de obter uma central de monitoramento que se faz cada vez mais indispensável nas grandes cidades.

Através da indicação 471/09, Palito conquistou a regularização da escritura dos imóveis do bairro Jardim Amélia. Os moradores desse bairro, passam por esses transtornos há alguns anos, e certamente a regularização da escritura dos Imóveis os trará benefícios.

Após a solicitação de boa parte da população de Paulínia, Palito conquistou implan-tação da unidade do Banco do Povo Paulista através da indicação 170/2009. Esse é um programa de microcrédito, implantado pelo governo do estado desde 1998.

O objetivo é realizar parcerias com a Prefeitura, para promover emprego e renda por meio de desenvolvimento de pequenos negócios, formais ou informais, através da con-cessão de microcrédito.

Monitoramentode Segurança

Banco do Povo

Regularização de Imóveis

11

Page 12: Revista Palito 65

Prestação de Contas

Palito conquista área para instalação da maior fábrica de eletrodomésticos da América Latina

Em três anos e meio, Palito foi vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Pauli-nia, neste período foi o principal membro da articulação para a vinda da LG para o muni-cípio. “Primeiro fiquei sabendo da intenção de uma multinacional coreana em instalar-se em Paulinia, fomos atrás de áreas disponíveis para a LG, e após algumas visitas eles então decidiram por bem ficar por aqui, gostaram do local (Fazenda Paraíso) e só nos pediram alguns ajustes no local, como terraplanagem e mapeamento da área”. Depois de muito trabalho e algumas visitas, a empresa apresentou o planejamento de instalação.

Após as obras serem concluídas, a produção será dividida em etapas, a primeira será a produção da linha branca, a segunda etapa deverá ser a produção de lâmpadas LED, já a terceira etapa consiste na instalação de painéis de energia solar, para garantir o compro-misso com a sustentabilidade tanto da empresa quanto da cidade.

Palito atribui o sucesso da instalação da fábrica da LG ao fato de ser um político com grande experiência na área empresarial. “Nossos contatos nos ajudaram muito nesse processo” concluiu.

Palito recebe diretores da LG

12

Page 13: Revista Palito 65

Palito conquista área para instalação da maior fábrica de eletrodomésticos da América Latina

A vinda da multinacional coreana para Paulinia resultará na geração de 4 mil empregos diretos e 15 mil indiretos e pela proposta do então Vereador de Paulinia Palito terão prio-ridade de contratação moradores da cidade pelo menos 50% das vagas existentes serão obrigatoriamente destinadas a estes, posteriormente serão destinadas a profissionais da região no entorno de Paulinia.

O investimento total será no valor de R$ 850 milhões e com ela também virá a instala-ção da Escola do Futuro, onde teremos aulas para treinar e capacitar profissionais para trabalhar na área de tecnologia. Será instalada também uma escola SENAI/SP o mais rápi-do possível “Precisamos dar início ao processo de capacitação de nossos jovens e adul-tos”. Nos próximos dois ou três anos, Palito conseguiu que mais 12 empresas se instalarão na cidade, além da ampliação da Invista Tecnologia Têxtil Brasil. Vendo que estes projetos esta dando cada vez mais certo, Palito esta buscando trazer empresas na área de logísti-ca, alimentação e produtos Infantis.

13

Page 14: Revista Palito 65

Sou novo na idade,mas experiente na vida“ “

14

Page 15: Revista Palito 65

NOSSAS PROPOSTAS

Hoje Paulínia se encontra na décima sétima posição das cidades mais ricas do Brasil e abriga o maior polo petroquímico da América Latina, vendo isto eu como candidato e como cidadão me vejo frente a uma ótima oportunidade de fazer grandes benfeitorias a nossa população. Podemos dizer com total segurança que há sim meios de fazer uma gestão para todos, temos aqui todos os recursos em mãos, precisa apenas de força de vontade para fazer.

Necessitamos ter a frente da administração pública uma visão ampla e empreendedora, apesar de ser um político jovem, tenho muita experiência nos negócios e ja conquistei a confiança e a credibilidade de muitos membros políticos, como prova disso, hoje sou o presidente do partido e atualmente estou Vereador e vice-presidente da Câmara Muni-cipal, onde atuei em muitos projetos importantes sempre amparados por estratégias e táticas empreendedoras que resultaram em bem-sucedidas operações.

Novas Ideias

Paulínia de Hoje

» Polo Cinematográfico mal aproveitado

» Falta de vagas nas creches

» Superlotação nas escolas

» Portais da cidade abandonados sem guardas

» Falta de ronda policial nos bairros e escolas

» Transito intenso na José Paulino

» Falta de recapeamento na José Paulino

» Abandono do poli esportivo do Monte Alegre

» Abandono do ginásio do centro

» Abandono do museu

» Abandono do Parque das Flores

» Alagamento do São José

» Falta de iluminação nos bairros

» Demora no atendimento no Hospital Municipal

» Aumento no numero de tráfico de drogas

» Falta de segurança nas escolas

» Má conservação das escolas

» Falta de vagas nas escolas

» Transparência no uso do dinheiro publico

» Obras faraônicas superfaturadas

15

Page 16: Revista Palito 65

Nossas Propostas

√ Ensino Superior - Universidades no município.Trazer para Paulínia universidades renomadas, aumentando a valorização do paulinense no mercado de trabalho.

√ Ensino Profissionalizante.Construção da escola técnica e profissionalizante do SENAI no município e integração com o pólo petroquímico para direcionamento do aluno ao mercado de trabalho.

√ Informatização do sistema de educação.Tablets com acesso a internet para todos os alunos da rede e implantação de lousas digitais.

√ Reestruturação, modernização de todos os prédios pú-blicos das escolas municipaisImplantar sistema de climatização em todas as escolas.Laboratórios de informática em todas as escolas.Laboratórios de química e física em todas as escolas.

√ Apoio tecnológico a Guarda MunicipalInstalação de câmeras de segurança nas principais ruas e ave-nidas da cidade e também nas escolas públicas; implantação de unidades de monitoramento policial móvel equipados com câmeras de longo alcance.

√ Reforço e reaparelhamento da Guarda MunicipalAquisição de equipamentos para a Guarda Municipal; reestru-turação da Ronda Escolar; aumento efetivo da Guarda Muni-cipal; construção da nova delegacia; Implantação de policia-mento ostensivo em todos os bairros da cidade.

√ Criar Coordenadoria de Política Pública do Jovem, para in-

Educação

Segurança

tensificar o combate ao tráfico de drogas entre os menores e adolescentes.

√ Criação do canil

√ Monitoramento da entrada e saída de veículos no por-tal da cidade afim de identificar roubos e furtos.

√ Criar programa policial estudantil, onde intensificará o patrulhamento nas saídas das escolas afim de evitar con-sumo de alcool e drogas entre os adolescentes.

√ Plano de carreira

√ Ensino Especial.Equipe multidisciplinar específica para apoio aos alunos por-tadores de necessidades especiais.

√ Construção de creches e planejamento para futuras vagas.O crescimento de Paulínia exige projeção para que no futuro o problema de vagas em creches esteja solucionado.

√ Construção uma escola e uma creche em cada região de Paulínia (central, nordeste, sudeste, sul, noroeste e oeste)

√ Menor quantidade de aluno por sala de aula.

√ Revisão e implantação definitiva do Estatuto do Magis-tério

√ Uniformes escolares para todos os alunos

√ Casa do Professor – Criação de um centro acadêmicototalmente equipado, destinado aos professores para a elaboração de aulas e projetos pedagógicos.

16

Page 17: Revista Palito 65

√ Centro Municipal de EspecialidadesContratação de médicos especialistas: Oftalmologistas, ginecologistas, gastro, cardiologistas, pediatras, ortopedistas, etc.. Os médicos atuarão no centro de especialidades com saúde preventiva.

√ Centro de saúde da MulherPrograma preventivo Anti HPV: O Centro de saúde da mulher disponibilizar á exames específicos como a Colscopia e Captura híbrida, fazendo, dessa forma, o diagnóstico precoce da presença do vírus, mesmo antes de qualquer sintoma.

√ Central de saúde da Melhor IdadeDesenvolvimento de programa específico para idosos com mais de 60 anos. Os tratamentos serão complementados com atividades físicas, culturais, viagens, etc.

√ Informatização total do Sistema Municipal de SaúdeSerá possível identificar usuários das UBSs residentes em outros municípios, “descarregando” os bairros e melhorando a qualidade do atendimento.

√ Informatização do controle de distribuição de remédios

√ Metas ambientais para empresasMetas ambientais para empresas Todas as grandes empresas que se instalarem em Paulínia será firmado um contrato onde eles se comprometem a utilizar energia solar em pelo menos 50% do consumo da empresa. Criar um canal interativo online, onde os cidadãos participarão diretamente fazendo sugestões as empresas de pontos a serem melhorados.√ Revitalização das praças e centros recreativos com plantio de árvores nativas para a melhora do ar;

√ Criar incentivos ambientais para empresas;

√ Criar um programa de monitoramento do ar;

Saúde

Meio Ambiente

√ Entrega dos remédios em casa

√ Maternidade Municipal.

√ UTI Neo Natal.

√ Centro Municipal de fisioterapia e reabilitação.

√ UBSs com funcionamento 24 horas.

√ Reforma e reestruturação dos prédios públicos da saúde.

√ Incentivar Laboratórios e Clínicas especializadas a se instalarem em Paulínia, facilitando convênios com o SUS.

√ Criação do Núcleo Médico da Família

√ Convênio com farmácias para medicamentos de alto custo

Nossas Propostas

√Criar Coordenadoria de Fiscalização Ambiental, as empresas que não estiverem dentro das metas estabelecidas deverão revitalizar pontos da cidade.

√Ampliação da coleta seletiva;

√Criação do Eco-ponto para coleta de poluentes

√Centro de reciclagens específicas

√Criação e revitalização dos parques, e Jardim Botânico

√Reforma do Parque ecológico

17

Page 18: Revista Palito 65

Propostas

Mobilidade Urbana

Esporte e Eventos

√ Uma ponte ligando a SP 332 ao bairro João Aranha;

√ Buscar a redução da tarifa do pedágio da SP-332;

√ Pavimentação do centro industrial do bairro Cascata;

√ Duplicação da Rua São Bento;

√ Pavimentação da segunda parte da Betel;

√ Revitalização do centro;

√ Aproveitar o local público como espaço de convivência popular, incentivando a população a fazer caminhadas, criar locais seguros para os paulinenses andarem de bici-cleta, além de incentivar nossa juventude a praticar de for-ma segura outros esportes, como o skate e jogos de rua;

√ Reforma das instalações esportivas do município;

√ Incentivo a eventos esportivos nas escolas nos finais de semana;

√ Incentivo de renda para atletas profissionais que este-jam se preparando para as Olimpíadas.

√ Modernizar e reestruturar os tradicionais projetos cultu-rais da cidade, tais como os Festivais de Dança, Música e Te-atro visando trazer mais visitantes para o município, con-

√ Marginal de acesso ao condomínio Okinawa;

√ Implantação do VLT, que interliga os principais bairros da cidade

√ Novas linhas e modernização da frota de ônibus

√ Implantação do combustível renovável nos transportes públicos.

sequentemente trazer mais renda para os comerciantes;

√ Criação da escola técnica do esporte;

√ Criação da Vila Olímpica;

√ Ceder mundiais e jogos regionais de diversas modalida-des esportivas

√ Bolsa esporte - auxílio às famílias de baixa renda com filhos que praticam esportes

√ Bolsa atleta - custeio de transporte, inscrições, alojamento e alimentação em competições

√ Desenvolvimento de projetos esportivos em todos os bairros

18

Page 19: Revista Palito 65

Cultura, Lazer e Turismo

Obras Públicas

√ Terceira IdadeCriar o Centro do Idoso com piscina para hidroginástica, curso de inclusão digital, sala de yoga e sala de jogos e academia especial;Reestruturar as praças públicas e acrescentar mais bancos e mesas em todos os bairros.

√ Criação do CCL - Centro de Cultura e Lazer;

√ Criação da biblioteca itinerante;

√ Centro de inclusão Digital para os jovens e adolescentes de comunidades carentes;

√ Estruturar a cidade para realizar eventos de porte nacional;

√ Criar um centro de convenções e feiras industriais;

√ Desenvolvimento do turismo. Estrutura da rede hoteleira e gastronômica, criação de atrações turísticas, fomento da nossa cultura na região.

√ Fomento da vida noturna para todos os jovens

√ Modernização da região central;

√ Projeto de Cabeamento Subterrâneos ( Energia, Telefonia, Internet e TV );

√ Transformação de Lixo em Energia;

√ Ampliação do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social);

√ Programa de incentivo aos bancos, para oferecer crédito a famílias de baixa renda poderem ampliar e reformar suas casas.

√ Construção uma escola e uma creche em cada região

de Paulínia (central, nordeste, sudeste, sul, noroeste e oeste)

√ Uma ponte ligando a SP 332 ao bairro João Aranha;

√ Pavimentação do centro industrial do bairro Cascata;

√ Duplicação da Rua São Bento;

√ Pavimentação da segunda parte da Betel;

√ Revitalização do centro;

√ Implantação do VLT, que interliga os principais bairros da cidade

Nossas Propostas

19

Page 20: Revista Palito 65

Nossas Propostas

Habitação

Emprego e Renda

√ Programa de Construção de Casas Populares;

√ Incentivo ao programa Minha Casa, Minha Vida;

√ Pavimentação do centro industrial;

√ Construção do Centro de abrigo para Idosos;

√ Manutenção e melhorias nos programas sociais de distri-buição de renda;

√ Melhoria substancial das Cestas Básicas;

√ Implantação do CETCentro de Excelência do Trabalhador - para treinamento e qualificação do desempregado e encaminhamento para novos empregos;

√ Construção do Centro de abrigo para Jovens e Crianças;√ Modernização do sistema de saneamento básico;

√ Reestruturação do sistema de escoamento da água da chuva;

√ Iluminação nos pontos escuros da cidade

√ Intervenção em todas as industrias do município para obrigatoriedade de contratação de mão de obra de mora-dores de Paulínia;

√ Agricultura FamiliarCooperativas para todos os produtores do município visando o incentivo da agricultura local, e o fornecimento de produtos a redes públicas.

ANTES DEPOIS

20

Page 21: Revista Palito 65

Região do João Aranha

Funcionalismo Público

A região do João Aranha sofre com o descaso da atual administração. Palito vai priorizar a infra-estrutura e cuidar minunciosamente das áreas de saúde e educação do bairro, entre essas estão no plano de governo as seguintes reivindicações:

√ Valorizar o servidor público municipal, mediante cursos de aperfeiçoamento e formação continuada, para um me-lhor atendimento ao cidadão;

√ Fazer um programa de Bônus e Premiação para os Pro-fessores da rede pública;

√ Implantar cursos de aperfeiçoamento para professores

que estejam lecionando fora de sua área de atuação;

√ Implantar Plano de Saúde dos Servidores Públicos.

√ Implantar plano de cargos e carreiras;

√ Instituição da data base.

√ Viabilizar vinda da agência dos correios, bancos e uma base da Guarda Municipal ;

√Implantar o miniterminal rodoviário;

√ Lazer e revitalização de praças;

√ Centro Cultural Esportivo na Lagoa do João Aranha

Nossas Propostas

21

Page 22: Revista Palito 65

Palito na mídia

Clips

22

Page 23: Revista Palito 65

Confira o porque do apoio dos melhores candidatos a vereador de Paulínia

“Conheço o Palito ha muitos anos, acredito em seu potencial e com certeza fará um governo de renovação”. Davi do Posto, 65.125

“Palito é um amigo que há muito está presente e atua em diversas ações sociais das quais participo, por isso apoio e voto 65”. Doda 65.321

“Palito é um homem comprometido em ajudar os que mais precisam, com certeza ele fará uma Paulínia para todos! “. Maria, 65.000

“Companheiro, amigo, leal e honesto, assim identifico o candidato Palito. Por isso acredito que o melhor para Paulínia é PALITO 65!” Nilson 65.123

“Vejo no Palito um administrador nato, e com certeza fará uma gestão eficiente e comprometida com o povo de Paulínia”. Tadeu 65.555

“A juventude não só apoia, como acredita na história e na dedicação que o Palito tem para com o povo de Paulínia.” Tomas, 65.600

“Desde o início acreditei no projeto de reconstruir Pau-línia e transformá-la em uma cidade modelo nacional, e para isso o melhor nome é PALITO 65!” Foguete 65.444

“Nosso amigo Palito venceu na vida e é uma inspiração para todos nós, por isso acredito que ele tenha a melhor proposta para governar Paulínia. Julio Cesar, 65.999

“Estamos juntos com Palito pela sua experiência de vida, e por sua dedicação com os projetos e políticas públicas para mulheres.” Katia 65.333

“Palito tem diversas habilidades, entre elas nas áreas de desenvolvimento econômico e industrial. Com ele, Paulínia terá mais emprego e renda.” Kiko, 65.111

“O Palito é uma pessoa verdadeira que fala olhando no olho da gente. Paulinia precisa de pessoas sérias e comprometidas, e ele é assim. Virginia, 65.656

“Como grande apreciador do Futebol amador, princi-palmente das categorias de base, Palito tornou-se co-laborador de diversos times de futebol. Quem trabalha com esportes e crianças, vota 65. Zezinho, 65.222

“Palito é uma pessoa que se preocupa com o bem estar das pessoas, sempre acreditei em seu projeto em transformar a vida das pessoas, por isso meu voto é 65! Silvia, 65.006

“Palito sempre foi um irmão para mim, aprendi muito com ele e tenho certeza que ele tem competência para administrar uma das cidades mais importantes do esta-do de São Paulo.” Marcão, 65.500

“Assim como todos nós, Palito é apaixonado por Paulí-nia, e tem experiência pública e de vida para fazer a me-lhor gestão que Paulínia já teve.” Danilo Barros, 65.100

O POVO E O GOVERNO FEDERAL ESTÃO COM PALITO PREFEITO

23

Page 24: Revista Palito 65

Avenida Brasil, 441 | Vila Bressani | Paulínia SP

Adilson Palito | @PalitoPrefeito65palitopaulinia.com.br | [email protected]

o jo

ga

r em

via

s p

úblic

as

Tira

ge

m: 5

.000

C

NPJ

: 46.

755.

435/

0001

-47