resolução nº 648/2010

26
Publicação: 06/08/10 DJE: 05/08/10 (*) Republicação: 24/08/10 DJE: 23/08/10 RESOLUÇÃO Nº 648/2010 (Alterada pela Resolução nº 657/2011 ) Estabelece critérios para a realização dos plantões destinados à apreciação de habeas corpus e de outras medidas de natureza urgente e dá outras providências. A CORTE SUPERIOR DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MINAS GERAIs, no uso das atribuições que lhe confere o art. 19, inciso VI, da Resolução nº 420 , de 14 de agosto de 2003, que contém o Regimento Interno do Tribunal de Justiça, CONSIDERANDO que, de acordo com os arts. 123 e 313, § 1º, da Lei Complementar nº 59 , de 18 de janeiro de 2001, com alterações introduzidas pela Lei Complementar nº 85 , de 28 de fevereiro de 2005, determinam a presença de um Juiz de Direito na Comarca de Belo Horizonte e nas Comarcas do Interior do Estado, para a apreciação de habeas corpus e de outras medidas de natureza urgente, aos sábados, domingos e feriados; CONSIDERANDO a necessidade de reorganizar as comarcas nas microrregiões, a fim de possibilitar a unificação dos plantões dos Juízes de Direito com o dos Promotores de Justiça de Minas Gerais; CONSIDERANDO que, nos referidos dispositivos, foi atribuída à Presidência do Tribunal a competência para a designação dos magistrados que atuarão durante os plantões; CONSIDERANDO que, nas comarcas do interior do Estado, o plantão deve ser organizado em microrregiões; CONSIDERANDO que os Juízes que servirem no plantão fazem jus à compensação ou à indenização; CONSIDERANDO o contido na Resolução 71 , do Conselho Nacional de Justiça, publicada em 03.04.2009; CONSIDERANDO, finalmente, o que constou do Processo nº. 627, de competência da Comissão de Organização e Divisão Judiciárias e o que foi decidido pela Corte Superior, em sessão de 23.06.2010, RESOLVE: Art. 1º - O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais manterá Juízes de plantão na Comarca de Belo Horizonte e em microrregiões do Estado visando à prestação jurisdicional concernente à apreciação de habeas corpus e de outras medidas de natureza urgente, fora do horário do expediente forense. § 1º - As microrregiões nas quais deverão funcionar varas em regime de plantão são as definidas no Anexo I e Anexo II desta Resolução.

Upload: trantram

Post on 07-Jan-2017

230 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Page 1: Resolução Nº 648/2010

Publicação: 06/08/10DJE: 05/08/10

(*) Republicação: 24/08/10DJE: 23/08/10

RESOLUÇÃO Nº 648/2010(Alterada pela Resolução nº 657/2011 )

Estabelece critérios para a realização dos plantões destinados à apreciação de habeas corpus e de outras medidas de natureza urgente e dá outras providências.

A CORTE SUPERIOR DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE MINAS GERAIs, no uso das atribuições que lhe confere o art. 19, inciso VI, da Resolução nº 420, de 14 de agosto de 2003, que contém o Regimento Interno do Tribunal de Justiça,

CONSIDERANDO que, de acordo com os arts. 123 e 313, § 1º, da Lei Complementar nº 59, de 18 de janeiro de 2001, com alterações introduzidas pela Lei Complementar nº 85, de 28 de fevereiro de 2005, determinam a presença de um Juiz de Direito na Comarca de Belo Horizonte e nas Comarcas do Interior do Estado, para a apreciação de habeas corpus e de outras medidas de natureza urgente, aos sábados, domingos e feriados;

CONSIDERANDO a necessidade de reorganizar as comarcas nas microrregiões, a fim de possibilitar a unificação dos plantões dos Juízes de Direito com o dos Promotores de Justiça de Minas Gerais;

CONSIDERANDO que, nos referidos dispositivos, foi atribuída à Presidência do Tribunal a competência para a designação dos magistrados que atuarão durante os plantões;

CONSIDERANDO que, nas comarcas do interior do Estado, o plantão deve ser organizado em microrregiões;

CONSIDERANDO que os Juízes que servirem no plantão fazem jus à compensação ou à indenização;

CONSIDERANDO o contido na Resolução 71, do Conselho Nacional de Justiça, publicada em 03.04.2009;

CONSIDERANDO, finalmente, o que constou do Processo nº. 627, de competência da Comissão de Organização e Divisão Judiciárias e o que foi decidido pela Corte Superior, em sessão de 23.06.2010,

RESOLVE:

Art. 1º - O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais manterá Juízes de plantão na Comarca de Belo Horizonte e em microrregiões do Estado visando à prestação jurisdicional concernente à apreciação de habeas corpus e de outras medidas de natureza urgente, fora do horário do expediente forense.

§ 1º - As microrregiões nas quais deverão funcionar varas em regime de plantão são as definidas no Anexo I e Anexo II desta Resolução.

Page 2: Resolução Nº 648/2010

§ 2º - Na hipótese de instalação de nova comarca, essa integrará a microrregião a qual pertença a comarca originária.

§ 3º - Ocorrendo instalação de comarca, vara ou cargo de Juiz de Direito Auxiliar ou de Juiz de Direito dos Juizados Especiais, o Presidente do Tribunal de Justiça determinará a sua inclusão nos Anexos I e II desta Resolução. (Parágrafo acrescentado pela Resolução nº 657/2011 )

Art. 2º - Na Comarca de Belo Horizonte e nas microrregiões compostas por uma única comarca, o plantão será semanal, nos dias não úteis e nos dias úteis, fora do horário do expediente forense, iniciando-se e encerrando-se às 18 (dezoito) horas das sextas-feiras.

Art. 3º - Nas demais microrregiões, o plantão será dividido em dois períodos em cada mês iniciando-se e encerrando-se às 18:00 horas do dia de início e de término e funcionará nos dias não úteis.

Art. 4º - O Presidente do Tribunal de Justiça divulgará, no mês de outubro, a escala de plantão para o ano subseqüente, assegurando-se o funcionamento, em cada período, de pelo menos:

I - uma vara situada em cada microrregião, para exame de todas as medidas urgentes, inclusive as de competência dos Juizados Especiais e de suas Turmas Recursais; (Nova redação dada pela Resolução nº 657/2011 )

I - uma vara situada em cada microrregião;

II - uma vara de natureza cível, na Comarca de Belo Horizonte, para exame de medidas urgentes dessa natureza, inclusive as de competência das Turmas Recursais Cíveis dessa Comarca; (Nova redação dada pela Resolução nº 657/2011 )

II - uma vara de natureza cível, na Comarca de Belo Horizonte;

III - uma vara de natureza criminal, na Comarca de Belo Horizonte, ou um Juiz de Direito Auxiliar, para exame de medidas urgentes dessa natureza, inclusive as de competência das Turmas Recursais Criminais dessa Comarca; (Nova redação dada pela Resolução nº 657/2011 )

III - uma vara de natureza criminal, na Comarca de Belo Horizonte, ou um Juiz de Direito Auxiliar;

IV - uma vara da Infância e da Juventude, na Comarca de Belo Horizonte, ou um Juiz Cooperador.

V - um Juiz de Direito dos Juizados Especiais, na Comarca de Belo Horizonte, para exame de matérias urgentes de competência das Unidades Jurisdicionais dessa Comarca.

Parágrafo único - Caso o juiz plantonista seja indicado como autoridade coatora, a solução de urgência ficará a cargo:

I - de juiz plantonista da microrregião mais próxima, quando se tratar do plantão a que se refere o inciso I;

Page 3: Resolução Nº 648/2010

II - de outro juiz plantonista, se se tratar de plantão na Comarca de Belo Horizonte. (Inciso acrescentado pela Resolução nº 657/2011 )

Art. 5º - A compensação do período em que o magistrado ou servidor atuarem no plantão far-se-á à razão de 1 (um) dia útil para cada dia não útil em que servirem.

Art. 6º - O Presidente do Tribunal de Justiça expedirá normas complementares visando ao funcionamento do plantão e à presteza no atendimento aos jurisdicionados.

Art. 7º - Fica revogada a Resolução 572/2008.

Art. 8º - Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE.

Belo Horizonte, 05 de agosto de 2010

Desembargador CLÁUDIO RENATO DOS SANTOS COSTAPresidente

(*) Republicada por incorreção

RODÍZIOS PARA O PLANTÃO DE HABEAS CORPUS E DE OUTRAS MEDIDAS DE NATUREZA URGENTE NAS COMARCAS DO INTERIOR DO

ESTADO DE MINAS GERAIS

Page 4: Resolução Nº 648/2010

I

Além Paraíba1ª Vara2ª Vara

Unidade Jurisdicional do Juizado Especial

Cataguases

1ª Vara Cível2ª Vara CívelVara Criminal

Vara de Família, da Infância e da Juventude e de Precatórias

Unidade Jurisdicional do Juizado Especial

Leopoldina

1ª Vara Cível 2ª Vara Cível

Vara Criminal, da Infância e da Juventude Unidade Jurisdicional do Juizado Especial

Miraí Vara únicaPalma Vara única

Pirapetinga Vara única

II

Alfenas

1ª Vara Cível2ª Vara Cível

1ª Vara Criminal, de Atos Infracionais da Infância e da Juventude e de Cartas Precatórias Criminais

2ª Vara Criminal e de Execuções PenaisVara de Família e Sucessões

Unidade Jurisdicional do Juizado EspecialAreado Vara única

Campos Gerais Vara únicaGuaranésia Vara única

Guaxupé1ª Vara2ª Vara

Unidade Jurisdicional do Juizado EspecialMonte Belo Vara única

Monte Santo de Minas Vara únicaMuzambinho Vara única

Nova Resende Vara única

Page 5: Resolução Nº 648/2010

III

Almenara1ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais

2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da. JuventudeUnidade Jurisdicional do Juizado Especial

Águas Formosas Vara única

Araçuaí1ª Vara2ª Vara

Jacinto Vara únicaJequitinhonha Vara única

Medina Vara únicaPedra Azul Vara única

IV

Araguari

1ª Vara Cível2ª Vara Cível3ª Vara Cível4ª Vara Cível

Vara Criminal, da Infância e da Juventude e de Acidentes do Trabalho

1º JD da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial2º JD da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial3º JD da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial

Coromandel Vara únicaEstrela do Sul Vara única

Monte Carmelo1ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude

2ª Vara Cível, Criminal e de Execuções CriminaisNova Ponte Vara única

Patrocínio

1ª Vara Cível2ª Vara Cível

1ª Vara Criminal e da Infância e da Juventude e Cartas Precatórias

Unidade Jurisdicional do Juizado Especial

V

Araxá

1ª Vara Cível2ª Vara Cível3ª Vara Cível

Vara Criminal e da Infância e da JuventudeUnidade Jurisdicional do Juizado Especial

Campos Altos Vara únicaConquista Vara única

Ibiá Vara únicaPerdizes Vara única

Sacramento1ª Vara2ª Vara

Page 6: Resolução Nº 648/2010

VI

Alto Rio Doce Vara única

Barbacena

1ª Vara Cível2ª Vara Cível3ª Vara Cível

1ª Vara Criminal e de Execuções Criminais2ª Vara Criminal e da Infância e da Juventude

Vara de Família e Sucessões1º JD da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial2º JD da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial

Carandaí Vara únicaLima Duarte Vara única

Rio Preto Vara única

Santos Dumont

1ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Criminais2ª Vara Cível, de Registros Públicos, de Família e

Sucessões e da Infância e da Juventude Unidade Jurisdicional do Juizado Especial

VII

Betim

1ª Vara Cível2ª Vara Cível3ª Vara Cível4ª Vara Cível5ª Vara Cível6ª Vara Cível

1ª Vara Criminal e Acidentes do Trabalho2ª Vara Criminal e da Infância e da Juventude

3ª Vara Criminal e de Execuções CriminaisBonfim Vara única

Brumadinho1ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude

2ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais

Ibirité1ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Criminais

2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da JuventudeUnidade Jurisdicional do Juizado Especial

IgarapéVara Cível e Criminal

Vara de Execuções Penais, da Infância e da Juventude e de Cartas Precatórias Criminais

Page 7: Resolução Nº 648/2010

VIII

Buenópolis Vara únicaCorinto Vara única

Curvelo

1ª Vara Cível2ª Vara Cível

Vara Criminal e da Infância e da JuventudeVara de Execuções Penais, de Execuções Fiscais, de

Acidentes do Trabalho e de Cartas Precatórias Criminais

Unidade Jurisdicional do Juizado Especial

Pirapora

1ª Vara Cível 2ª Vara CívelVara Criminal

Unidade Jurisdicional do Juizado EspecialTrês Marias Vara única

Várzea da Palma1ª Vara2ª Vara

IX

Carangola1ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude

2ª Vara Cível, Criminal e de Execuções PenaisUnidade Jurisdicional do Juizado Especial

Divino Vara únicaEspera Feliz Vara únicaEugenópolis Vara únicaMiradouro Vara única

Muriaé

1ª Vara Cível 2ª Vara Cível3ª Vara Cível4ª Vara CívelVara Criminal

Vara de Execuções Criminais, da Infância e da Juventude e de Cartas Precatórias Criminais

Unidade Jurisdicional do Juizado EspecialTombos Vara única

Page 8: Resolução Nº 648/2010

X

Caratinga

1ª Vara Cível2ª Vara Cível

1ª Vara Criminal, de Execuções Penais e de Cartas Precatórias Criminais

2ª Vara Criminal, da Infância e da Juventude e de Execuções Fiscais

Unidade Jurisdicional do Juizado EspecialIpanema Vara únicaLajinha Vara única

Manhuaçu

1ª Vara Cível2ª Vara Cível

Vara Criminal e da Infância e da JuventudeUnidade Jurisdicional do Juizado Especial

Manhumirim

1ª Vara Cível, Criminal, da Infância e da Juventude e do Juizado Especial Cível

2ª Vara Cível, Criminal, de Execuções Penais e do Juizado Especial Criminal

Mutum Vara única

XI

Belo Vale Vara única

Congonhas1ª Vara2ª Vara

Conselheiro Lafaiete

1ª Vara Cível2ª Vara Cível3ª Vara Cível4ª Vara Cível

1ª Vara Criminal e da Infância e da Juventude2ª Vara Criminal e de Execuções Criminais

1º JD da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial2º JD da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial

Ouro Branco Vara únicaPiranga Vara única

Page 9: Resolução Nº 648/2010

XII Contagem

1ª Vara Cível2ª Vara Cível3ª Vara Cível4ª Vara Cível

1ª Vara Criminal2ª Vara Criminal3ª Vara Criminal4ª Vara Criminal

Vara de Execuções Criminais1ª Vara de Família e Sucessões2ª Vara de Família e Sucessões3ª Vara de Família e SucessõesVara da Infância e da Juventude

1ª Vara da Fazenda Pública, Falências, Concordatas e Registros Públicos

2ª Vara da Fazenda Pública, Falências, Concordatas e Registros Públicos

1ª Vara da Fazenda Pública Municipal2ª Vara da Fazenda Pública Municipal

Vara do Tribunal do Júri1º JD da 1ª Unidade Jurisdicional do Juizado Especial

XIII

Capelinha1ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais

2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude

Diamantina1ª Vara2ª Vara

Unidade Jurisdicional do Juizado EspecialItamarandiba Vara únicaMinas Novas Vara única

Santa Maria do Suaçuí Vara únicaTurmalina Vara única

Page 10: Resolução Nº 648/2010

XIV

Carmo da Mata Vara únicaCarmo do Cajuru Vara única

Carmópolis de Minas Vara únicaCláudio Vara única

Divinópolis

1ª Vara Cível2ª Vara Cível3ª Vara Cível4ª Vara Cível5ª Vara Cível

1ª Vara Criminal2ª Vara Criminal3ª Vara Criminal

1ª Vara de Família e Sucessões2ª Vara de Família e Sucessões

Vara da Fazenda Pública e AutarquiasVara de Execuções Criminais e da Infância e da

Juventude1º JD da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial2º JD da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial3º JD da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial

Itapecerica Vara única

Oliveira1ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais

2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da JuventudeUnidade Jurisdicional do Juizado Especial

Passa Tempo Vara única

XV

Arcos1ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude

2ª Vara Cível, Criminal e de Execuções PenaisBambuí Vara única

Formiga

1ª Vara Cível2ª Vara Cível

1ª Vara Criminal, da Infância e da Juventude e Cartas Precatórias

Vara de Família e SucessõesUnidade Jurisdicional do Juizado Especial

Iguatama Vara única

Lagoa da Prata1ª Vara2ª Vara

Piumhi1ª Vara2ª Vara

Santo Antônio do Monte Vara únicaSão Roque de Minas Vara única

Page 11: Resolução Nº 648/2010

XVI

Campina Verde Vara únicaConceição das Alagoas Vara única

Frutal

1ª Vara Cível2ª Vara Cível

Vara Criminal e da Infância e da JuventudeUnidade Jurisdicional do Juizado Especial

Itapajipe Vara única

Iturama1ª Vara2ª Vara

Prata Vara única

XVIIGovernador Valadares

1ª Vara Cível2ª Vara Cível3ª Vara Cível4ª Vara Cível5ª Vara Cível6ª Vara Cível7ª Vara Cível

1ª Vara Criminal2ª Vara Criminal3ª Vara Criminal

Vara da Infância e da Juventude e de Precatórias Cíveis

Vara de Execuções CriminaisItanhomi Vara Única

Page 12: Resolução Nº 648/2010

XVIII

Açucena Vara única

Coronel Fabriciano

1ª Vara Cível2ª Vara Cível

Vara Criminal e da Infância e da JuventudeVara da Fazenda Pública e de Precatórias Cíveis e

Criminais

Inhapim1ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais

2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude

Ipatinga

1ª Vara Cível 2ª Vara Cível

1ª Vara Criminal 2ª Vara Criminal

Vara da Fazenda Pública e AutarquiasVara de Execuções Criminais e de Cartas Precatórias

CriminaisVara da Infância e da Juventude e de Cartas

Precatórias Cíveis1ª Vara de Família e Sucessões2ª Vara de Família e Sucessões

Mesquita Vara únicaTarumirim Vara única

Timóteo1ª Vara Cível2ª Vara Cível

Vara Criminal e da Infância e da Juventude

XIX

Conceição do Mato Dentro Vara única

Guanhães1ª Vara2ª Vara

Peçanha Vara únicaRio Vermelho Vara únicaSabinópolis Vara única

São João Evangelista Vara únicaSerro Vara única

Virginópolis Vara única

Page 13: Resolução Nº 648/2010

XX

Brasópolis Vara únicaCristina Vara única

Itajubá

1ª Vara Cível2ª Vara Cível3ª Vara Cível

Vara Criminal e da Infância e da JuventudeUnidade Jurisdicional do Juizado Especial

Natércia Vara únicaParaisópolis Vara única

Pedralva Vara única

Santa Rita do Sapucaílª Vara 2ª Vara

Unidade Jurisdicional do Juizado Especial

São Gonçalo do Sapucaí1ª Vara 2ª Vara

Silvianópolis Vara única

XXI

Itaguara Vara única

Itaúna

1ª Vara Cível 2ª Vara Cível

1ª Vara Criminal, do Júri e de Execuções Penais

2ª Vara Criminal e da Infância e da Juventude

Vara de Família e de Sucessões e da Infância e da Juventude

Unidade Jurisdicional do Juizado Especial

Mateus Leme1ª Vara 2ª Vara

Pará de Minas

1ª Vara Cível 2ª Vara CívelVara Criminal

Vara de Execuções Criminais, da Infância e da Juventude e de Precatórias Criminais

Unidade Jurisdicional do Juizado Especial

Page 14: Resolução Nº 648/2010

XXII

Canápolis Vara únicaCapinópolis Vara única

Ituiutaba

1ª Vara Cível2ª Vara Cível3ª Vara Cível

Vara Criminal, da Infância e da Juventude e de Precatórias

Vara de Família e SucessõesUnidade Jurisdicional do Juizado Especial

Monte Alegre de Minas Vara únicaSanta Vitória Vara únicaTupaciguara Vara única

XXIII

Espinosa Vara única

Janaúba1ª Vara 2ª Vara

Unidade Jurisdicional do Juizado EspecialMonte Azul Vara únicaPorteirinha Vara única

Rio Pardo de Minas Vara única

Salinas1ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais

2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da JuventudeSão João do Paraíso Vara ùnica

Taiobeiras Vara única

XXIV

Alvinópolis Vara únicaBarão de Cocais Vara única

Ferros Vara única

Itabira

1ª Vara Cível2ª Vara Cível

Vara Criminal, da Infância e da Juventude e de Precatórias Criminais

Unidade Jurisdicional do Juizado Especial

João Monlevade

1ª Vara Cível e da Infância e da Juventude

2ª Vara Cível e de Cartas Precatórias Cíveis

Vara CriminalUnidade Jurisdicional do Juizado Especial

Nova Era Vara únicaRio Piracicaba Vara únicaSanta Bárbara Vara única

São Domingos do Prata Vara única

Page 15: Resolução Nº 648/2010

XXV Juiz de Fora

1ª Vara Cível 2ª Vara Cível 3ª Vara Cível 4ª Vara Cível 5ª Vara Cível6ª Vara Cível 7ª Vara Cível 8ª Vara Cível 9ª Vara Cível

1ª Vara Criminal2ª Vara Criminal3ª Vara Criminal 4ª Vara Criminal

1ª Vara de Família2ª Vara de Família3ª Vara de Família4ª Vara de Família

Vara de Execuções CriminaisVara do Tribunal do Júri

Vara da Fazenda Pública e Autarquias EstaduaisVara da Fazenda Pública e Autarquias Municipais

Vara de Registros Públicos, Falências e ConcordatasVara da Infância e da Juventude

1º JD da 1ª Unidade Jurisdicional do Juizado Especial

XXVI

Caeté1ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais

2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da JuventudeJabuticatubas Vara única

Lagoa Santa1ª Vara2ª Vara

Sabará1ª Vara, Criminal e da Infância e da Juventude 2ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais

Santa Luzia

1ª Vara Cível2ª Vara Cível3ª Vara Cível

Vara Criminal e da Infância e da Juventude

Vespasiano

1ª Vara Cível2ª Vara Cível

Vara Criminal e da Infância e da JuventudeUnidade Jurisdicional do Juizado Especial

Page 16: Resolução Nº 648/2010

XXVII

Boa Esperança1ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais

2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da JuventudeBom Sucesso Vara única

Campo Belo

1ª Vara Cível2ª Vara Cível

Vara Criminal e da Infância e da JuventudeUnidade Jurisdicional do Juizado Especial

Candeias Vara únicaGuapé Vara únicaItumirim Vara única

Lavras

1ª Vara Cível 2ª Vara Cível

1ª Vara Criminal, da Infância e da Juventude e de

Execuções Fiscais

2ª Vara Criminal, de Execuções Penais e de Cartas Precatórias Cíveis

Unidade Jurisdicional do Juizado EspecialNepomuceno Vara única

Perdões Vara única

XXVIII

Aimorés Vara únicaConselheiro Pena Vara única

Galiléia Vara única

Mantena1ª Vara 2ª Vara

Unidade Jurisdicional do Juizado EspecialResplendor Vara única

Page 17: Resolução Nº 648/2010

XXIX

Bocaiúva1ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais

2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da JuventudeUnidade Jurisdicional do Juizado Especial

Coração de Jesus Vara únicaFrancisco Sá Vara únicaGrão Mogol Vara única

Montes Claros

1ª Vara Cível2ª Vara Cível3ª Vara Cível4ª Vara Cível5ª Vara Cível

1ª Vara Criminal2ª Vara Criminal

Vara de Execuções Criminais e do Tribunal do Júri 1ª Vara de Família e Sucessões2ª Vara de Família e Sucessões

1ª Vara da Fazenda Pública, de Registros Públicos e de Falências e Concordatas

2ª Vara da Fazenda Pública, de Registros Públicos e de Falências e Concordatas

Vara da Infância e da Juventude e de Precatórias Criminais

XXX

Itabirito Vara única

Mariana1ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude

2ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais

Nova Lima

1ª Vara Cível 2ª Vara Cível

Vara Criminal e da Infância e da JuventudeUnidade Jurisdicional do Juizado Especial

Ouro Preto

1ª Vara Cível2ª Vara Cível

Vara Criminal e da Infância e da JuventudeUnidade Jurisdicional do Juizado Especial

XXXI

Bonfinópolis de Minas Vara única

João Pinheiro1ª Vara2ª Vara

Paracatu

1ª Vara Cível2ª Vara Cível

Vara Criminal e da Infância e da JuventudeUnidade Jurisdicional do Juizado Especial

Page 18: Resolução Nº 648/2010

XXXII

Abaeté Vara única

Bom Despacho1ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude

2ª Vara Cível, Criminal e de Execuções PenaisDores do Indaiá Vara única

Luz Vara únicaMartinho Campos Vara única

Morada Nova Minas Vara única

Nova Serrana

1ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude

2ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais

Pitangui1ª Vara 2ª Vara

Pompéu Vara única

XXXIII

Alpinópolis Vara únicaCarmo do Rio Claro Vara única

Cássia1ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude

2ª Vara Cível, Criminal e de Execuções PenaisIbiraci Vara únicaItamoji Vara únicaJacuí Vara única

Passos

1ª Vara Cível 2ª Vara Cível3ª Vara Cível

1ª Vara Criminal, de Precatórias Criminais e de Execução Penal

2ª Vara Criminal e da Infância e da JuventudeVara Família, Sucessões e Ausência

1º JD da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial2º JD da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial

Pratápolis Vara única

São Sebastião do Paraíso

1ª Vara Cível 2ª Vara Cível Vara Criminal

Vara de Família e Sucessões e da Infância e da Juventude

Unidade Jurisdicional do Juizado Especial

Page 19: Resolução Nº 648/2010

XXXIV

Carmo do Paranaíba Vara única

Patos de Minas

1ª Vara Cível2ª Vara Cível

Vara Criminal e de Acidentes do TrabalhoVara de Execuções Criminais, da Infância e da Juventude e de Precatórias Cíveis e Criminais

Vara de Família e SucessõesUnidade Jurisdicional do Juizado Especial

Presidente Olegário Vara únicaRio Paranaíba Vara únicaSão Gotardo Vara única

Tiros Vara únicaVazante Vara única

XXXV

Andradas1ª Vara2ª Vara

Botelhos Vara únicaCabo Verde Vara única

Caldas Vara únicaCampestre Vara única

Poços de Caldas

1ª Vara Cível 2ª Vara Cível3ª Vara Cível

Vara de Família 1ª Vara Criminal e de Execuções Criminais

2ª Vara Criminal e da Infância e da Juventude1º JD da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial2º JD da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial

Santa Rita de Caldas Vara única

Page 20: Resolução Nº 648/2010

XXXVI

Abre Campo

1ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude

2ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais

Ervália Vara únicaJequeri Vara única

Ponte Nova

1ª Vara Cível2ª Vara Cível

Vara Criminal e da Infância e da JuventudeUnidade Jurisdicional do Juizado Especial

Raul Soares Vara únicaRio Casca Vara únicaTeixeiras Vara única

Viçosa

1ª Vara Cível2ª Vara Cível

Vara Criminal e da Infância e da JuventudeUnidade Jurisdicional do Juizado Especial

XXXVII

Borda da Mata Vara únicaBueno Brandão Vara única

Cachoeira de Minas Vara únicaCamanducaia Vara única

Cambuí1ª Vara2ª Vara

Extrema Vara únicaJacutinga Vara única

Monte Sião Vara única

Ouro Fino1ª Vara2ª Vara

Pouso Alegre

1ª Vara Cível2ª Vara Cível3ª Vara Cível 4ª Vara Cível

1ª Vara Criminal e da Infância e da Juventude2ª Vara Criminal e de Execuções Penais

3ª Vara Criminal e de Precatórias Cíveis e Criminais1º JD da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial2º JD da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial3º JD da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial

Page 21: Resolução Nº 648/2010

XXXVIII

Esmeraldas Vara única

Ribeirão das Neves

1ª Vara Cível2ª Vara Cível

1ª Vara Criminal e do Tribunal do Júri2ª Vara Criminal e da Infância e da Juventude3ª Vara Criminal e de Precatórias Criminais

Vara de Execuções CriminaisVara de Família e Sucessões

Unidade Jurisdicional do Juizado Especial

XXXIX

Brasília de Minas1ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude

2ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais

Januária1ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais

2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da JuventudeUnidade Jurisdicional do Juizado Especial

Manga1ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude

2ª Vara Cível, Criminal, de Execuções PenaisMontalvânia Vara única

São Francisco1ª Vara 2ª Vara

São João da Ponte Vara únicaSão Romão Vara única

XL

Barroso Vara únicaEntre Rios de Minas Vara única

Prados Vara únicaResende Costa Vara única

São João Del Rei

1ª Vara Cível 2ª Vara Cível3ª Vara Cível

1ª Vara Criminal e da Infância e da Juventude 2ª Vara Criminal e de Execuções CriminaisUnidade Jurisdicional do Juizado Especial

Page 22: Resolução Nº 648/2010

XLI

Aiuruoca Vara únicaAndrelândia Vara única

Baependi Vara únicaCarmo de Minas Vara única

Caxambu Vara únicaConceição do Rio Verde Vara única

Cruzília Vara únicaItamonte Vara única

Itanhandu Vara únicaLambari Vara única

Passa Quatro Vara única

São Lourenço

1ª Vara Cível2ª Vara Cível

Vara Criminal e da Infância e da JuventudeUnidade Jurisdicional do Juizado Especial

XLII

Matozinhos1ª Vara 2ª Vara

Paraopeba Vara única

Pedro Leopoldo1ª Vara2ª Vara

Unidade Jurisdicional do Juizado Especial

Sete Lagoas

1ª Vara Cível2ª Vara Cível3ª Vara Cível

1ª Vara Criminal e da Infância e da Juventude2ª Vara Criminal, Precatórias Criminais e Execução

PenalVara de Família e Sucessões

Vara da Fazenda Pública e Autarquias1º JD da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial2º JD da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial

Page 23: Resolução Nº 648/2010

XLIII

Carlos Chagas Vara única

ItambacuriVara Cível

Vara Criminal e da Infância e da Juventude e de Precatórias Cíveis e Criminais

Malacacheta Vara única

Nanuque1ª Vara2ª Vara

Unidade Jurisdicional do Juizado EspecialNovo Cruzeiro Vara única

Teófilo Otoni

1ª Vara Cível 2ª Vara Cível3ª Vara Cível

1ª Vara Criminal2ª Vara Criminal

Vara de Execuções Criminais e de Execuções FiscaisVara da Infância e da Juventude e de Cartas

Precatórias Cíveis1º JD da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial2º JD da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial

XLIV

Bicas Vara únicaGuarani Vara única

Mar de Espanha Vara únicaMatias Barbosa Vara única

Mercês Vara únicaRio Novo Vara única

Rio Pomba Vara única

São João Nepomuceno1ª Vara 2ª Vara

Senador Firmino Vara única

Ubá

1ª Vara Cível 2ª Vara Cível

Vara Criminal e da Infância e da JuventudeUnidade Jurisdicional do Juizado Especial

Visconde do Rio Branco

Vara Cível, da Infância e da Juventude e de Precatórias

Vara Criminal e de Execuções FiscaisUnidade Jurisdicional do Juizado Especial

Page 24: Resolução Nº 648/2010

XLV Uberaba

1ª Vara Cível2ª Vara Cível3ª Vara Cível4ª Vara Cível 5ª Vara Cível

1ª Vara Criminal2ª Vara Criminal3ª Vara Criminal

Vara de Execuções Criminais e Precatórias Criminais Vara de Execuções Fiscais, de Falências e

Concordatas e de Registros Públicos1ª Vara de Família e Sucessões2ª Vara de Família e Sucessões3ª Vara de Família e SucessõesVara da Infância e da Juventude

1º JD da 1ª Unidade Jurisdicional do Juizado Especial

Page 25: Resolução Nº 648/2010

XLVI Uberlândia

1ª Vara Cível2ª Vara Cível3ª Vara Cível 4ª Vara Cível 5ª Vara Cível 6ª Vara Cível7ª Vara Cível8ª Vara Cível 9ª Vara Cível

10ª Vara Cível Vara de Crimes contra a Pessoa e de Precatórias

Criminais1ª Vara Criminal2ª Vara Criminal3ª Vara Criminal4ª Vara Criminal

Vara de Execuções Criminais1ª Vara de Família e Sucessões2ª Vara de Família e Sucessões3ª Vara de Família e Sucessões4ª Vara de Família e Sucessões5ª Vara de Família e Sucessões

1ª Vara de Fazenda Pública e Autarquias2ª Vara de Fazenda Pública e Autarquias

Vara da Infância e da Juventude 1º JD da 1ª Unidade Jurisdicional do Juizado Especial

XLVII

Arinos Vara únicaBuritis Vara única

Unaí

1ª Vara2ª Vara

Vara de Execuções Criminais e de Precatórias Cíveis e Criminais

Unidade Jurisdicional do Juizado Especial

Page 26: Resolução Nº 648/2010

XLVIII

Cambuquira Vara únicaCampanha Vara única

Elói Mendes Vara única

Machado1ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude

2ª Vara Cível, Criminal e de Execuções PenaisParaguaçu Vara únicaPoço Fundo Vara única

Três Corações

1ª Vara Cível2ª Vara Cível3ª Vara Cível

1ª Vara Criminal, da Infância e da Juventude e de Cartas Precatórias

Unidade Jurisdicional do Juizado Especial

Três Pontas1ª Vara2ª Vara

Varginha

1ª Vara Cível2ª Vara Cível 3ª Vara Cível

Vara da Fazenda Pública e da Infância e da Juventude

Vara CriminalVara de Família e Sucessões

1º JD da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial2º JD da Unidade Jurisdicional do Juizado Especial