release | sunga de pano 2013

10

Upload: lamp-entretenimentos

Post on 19-Feb-2016

237 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Release do Grupo Sunga de Pano 2013

TRANSCRIPT

Page 1: Release | Sunga de Pano 2013
Page 2: Release | Sunga de Pano 2013

Quando se reuniram pela 1ª vez o intuito destes seis amigos que tinham em comum a paixão pela música era somente se divertir, o que eles não imaginavam que esta união se transformaria em sucesso.

Do encontro descompromissado a escolha do nome do grupo, a SUNGA DE PANO vem ao mercado com a intenção de impressionar, apresentando um show diversificado, fazendo em forma de samba e pagode gran-des releituras, trazendo sucessos de gêneros como MPB, Sertanejo, Funk para seu estilo próprio. Grande ponto forte do grupo é o alto astral e a irreverência.

Page 3: Release | Sunga de Pano 2013

A música fala sobre a obcessão em ter o amor da outra pessoa, de uma forma bem humorada e contempo-rânea, a música usa uma ‘roupa’ super agradável fazendo essa mesclagem interessante do pagode com o funk com o rei dos bailes, o papai Mr. Catra.

A banda acaba de lançar seu VideoClipe das atrizes ADRIANA BOMBOM e KAYETE que contracena com integrantes da banda em busca desse amor. Vale apreciar essa mega produção!

Page 4: Release | Sunga de Pano 2013
Page 5: Release | Sunga de Pano 2013
Page 6: Release | Sunga de Pano 2013

Tivemos o prazer de estarmos nos apresentando nas principais casas de Belo Horizonte como:Observatório, Alambique, Swingers, Caribbean, Hard Rock Café, Mix Garden, Music Hall, Porcão, Club Ibiza, Galopeira,dentre outras.

Page 7: Release | Sunga de Pano 2013

Em apenas 03 anos de carreira, a banda já se apresentou em grandes cidades mineiras como:Abaeté, Arcos, Barbacena, Belo Horizonte, Betim, Bocaiuva, Bom Despacho, Conselheiro Lafaiete,Contagem, Coronel Fabriciano, Curvelo, Divinópolis, Felixlândia, Janaúba, Januária, João Monlevade,Juatuba, Lagoa da Prata, Lavras, Montes Claros, Ouro Branco, Ouro Preto, Pará de Minas, Pirapora,Pompéu, São Joao Del Rey, Três Marias, Uberaba, Varginha.

Page 8: Release | Sunga de Pano 2013

Ao longo destes 3 anos, tivemos o imenso prazer de registrar várias passagens da nossa carreiracom a ajuda da imprensa, e de profissionais envolvidos para eternizar cada momento.

Todo nosso conteúdo se econtra aqui! www.youtube.com.br/sungadepanooficial .

ENTREVISTA EXTRA FM

ALAMBIQUE

VARIOS SHOWS VARIOS SHOWS 2

ENTREVISTA CIRCUITO CARIOCA

CARNAVAL 2013

MONTES CLAROS

PROGRAMA JEITO MINEIRO

GRAVAÇÃO EM SP

Page 9: Release | Sunga de Pano 2013
Page 10: Release | Sunga de Pano 2013

Contato para Shows: Sylvio AlexandreTelefone:Email: [email protected]

Comunicação: Matheus RochaTelefone: (31) 9883 1665 [email protected]