regulamento interclasses coc 2015

6
1 REGULAMENTO INTERCLASSES 2015 INTERESSE GERAL CAPITULO I – OBJETIVO ARTIGO 1º A realização da competição INTERCLASSES COC 2015 pelo Colégio COC. a) Promover e divulgar o espírito esportivo existente em nossos alunos. b) Incentivar e apoiar incondicionalmente o esporte sem qualquer distinção c) Desenvolver entre os participantes o espírito esportivo a cordialidade o companheirismo o respeito e o trabalho em equipe. d) Realizar observação para convocação de atletas para futuras competições. CAPITULO II – DA ORGANIZAÇÃO ARTIGO 2º A organização da competição será realizada pelo COLÉGIO COC e ficara a cargo das seguintes comissões: I – Coordenação geral - Prof. JULIANO / Prof. EDSON ll – Coordenação disciplinar – Profª MARTA PARÁGRAFO PRIMEIRO: COMPETE A COORDENAÇÃO GERAL 1.1 Coordenar todas as ações necessárias para a realização do evento. 1.2 Cumprir e fazer cumprir o que dispõe este regulamento 1.3 Elaborar a tabela das competições. PARÁGRAFO SEGUNDO: COMPETE A COORDENAÇÃO DISCIPLINAR 1.1 A apreciação e deliberação das sanções disciplinares

Upload: edson-claudio-moreto

Post on 10-Sep-2015

204 views

Category:

Documents


3 download

DESCRIPTION

REGRAS DO TORNEIO

TRANSCRIPT

4

REGULAMENTO INTERCLASSES 2015INTERESSE GERALCAPITULO I OBJETIVOARTIGO 1 A realizao da competio INTERCLASSES COC 2015 pelo Colgio COC.

a) Promover e divulgar o esprito esportivo existente em nossos alunos.b) Incentivar e apoiar incondicionalmente o esporte sem qualquer distino c) Desenvolver entre os participantes o esprito esportivo a cordialidade o companheirismo o respeito e o trabalho em equipe.d) Realizar observao para convocao de atletas para futuras competies. CAPITULO II DA ORGANIZAO

ARTIGO 2 A organizao da competio ser realizada pelo COLGIO COC e ficara a cargo das seguintes comisses:

I Coordenao geral - Prof. JULIANO / Prof. EDSONll Coordenao disciplinar Prof MARTA

PARGRAFO PRIMEIRO: COMPETE A COORDENAO GERAL

1.1 Coordenar todas as aes necessrias para a realizao do evento.1.2 Cumprir e fazer cumprir o que dispe este regulamento1.3 Elaborar a tabela das competies.

PARGRAFO SEGUNDO: COMPETE A COORDENAO DISCIPLINAR

1.1 A apreciao e deliberao das sanes disciplinares1.2 Acompanhar todas as competies.

CAPITULO III DA PROGRAMAO

ARTIGO 3 A competio ser realizada nas dependncias do Colgio COC no perodo diurno em data pr-determinada.

ARTIGO 4 Ser realizado um sorteio com a coordenao geral para formao das chaves de cada modalidade e posteriormente os jogos e tabela. CAPITULO IV DAS INSCRIES

ARTIGO 5 Ter direito a participar todos os alunos devidamente matriculados.

ARTIGO 6 As inscries devero ser feitas exclusivamente com os professores, JULIANO e EDSON com nome completo e numero de matricula.

PARGRAFO PRIMEIRO: O responsvel pela equipe ao formalizar o pedido declara ser sabedor do regulamento constante e cumpri-lo em sua totalidade.

PARGRAFO SEGUNDO: No ser permitida qualquer alterao ou incluso nas fichas de inscrio aps o congresso tcnico.

ARTIGO 7 O aluno s poder se inscrever por uma equipe, casos no aqui mencionados sero julgados pelas comisses geral e disciplinar. CAPITULO V DAS COMPETIES

ARTIGO 8 O sistema de disputa ser definido com um representante de cada equipe na reunio para definir chaveamento.

ARTIGO 9 As equipes devero comparecer nas datas e horrios determinados pela comisso no caso do no comparecimento a equipe perder os pontos e conforme a comisso geral julgar poder ser banido da competio.

ARTIGO 10 Os pais devero assinar uma autorizao da participao do aluno na competio. O no cumprimento de tal exigncia exclui o aluno da competio.

ARTIGO 11 Os jogos sero disputados em dois tempos iguais com as regras vigentes da modalidade, salvo em caso de concordncia de ambas as equipes.

ARTIGO 12 A pontuao para efeito de classificao geral seguira o seguinte acordo 3 pontos para vitria 2 pontos para o empate e 1 ponto para derrota e 0 ponto para W.O.

CAPITULO VI DA CLASSIFICAO E PREMIAO

ARTIGO 13 Ser conferido ao 1 e 2 lugares medalhas de ouro e prata em cada modalidade e categoria disputadas.

ARTIGO 14 Em caso de empate ser seguido o seguinte critrio para chegarmos ao vencedor:

1 Saldo de gols2 Gols pr3 Gols contra4 Cartes amarelos e vermelhos

PARGRAFO PRIMEIRO: Caso aja empate ao termino dos jogos finais, ser destinado um tempo extra de 2 tempos de 3 minutos cada e se ao final persistir o empate penalidades sero cobradas. As penalidades sero cobradas alternadamente desde a primeira cobrana cabendo a derrota ao primeiro erro na alternncia.

CAPITULO VII DAS NORMAS DISCIPLINARES

ARTIGO 15 Alunos inscritos irregularmente em qualquer partida automaticamente perdem os pontos.

ARTIGO 16 Est automaticamente SUSPENSO por uma partida:

a) O aluno que for punido com expulsob) Aluno citado em smula por prtica de irregularidade grave, mesmo sem ter sido expulso, ser avaliado pela comisso disciplinar.c) Aluno que ofender ou reclamar de forma ostensiva por gestos ou palavras membros da arbitragem ou membros do quadro de funcionrios do Colgio.

ARTGO 17 Fica ELIMINADO da competio:

a) O aluno que tentar agredir ou revidar contra a assistncia, adversrios, companheiros de equipe, membros da arbitragem, organizao ou quadro de funcionrios do Colgio.b) Alunos reincidentes nos itens a, b ou c do artigo 16.c) Equipe que tiver mais de 2 atletas expulsos em uma partida.d) Alunos que se envolverem em brigas ou discusses dentro do recinto do Colgio ou fora dele comprovadamente.

CAPITULO VIII DAS DISPOSIES GERAIS

ARTIGO 18 A comisso de organizao no se responsabiliza por acidentes ou perdas que possam ocorrer antes, durante ou aps os jogos, com pessoas ou no ligadas aos jogos.

PARGRAFO PRIMEIRO: No ser permitida a prtica de quaisquer modalidades sem os equipamentos necessrios para a prtica do esporte (tnis, cales etc.).

ARTIGO 19 Encerradas as inscries ser feito um levantamento das equipes e convocao para o congresso tcnico, onde ser repassada a forma de disputa e sorteios caso aja necessidade.

ARTIGO 20 Qualquer reclamao dever ser entregue por escrito com identificao em at 24 horas aps a partida ha organizao que tomar as devidas providencias se for o caso.

ARTIGO 21 Dvidas posteriores devero ser levadas a organizao para serem sanadas.

PIRACICABA , JUNHO 2015

.

EDSON CLAUDIO MORETO PROFESSOR (DISCIPLINA EDUCAO FSICA) COLGIO COC PIRACICABA