recuperacao 9 ano 2 2014

2
Aluno:................................................................ ............................................................. 1-) Defina: a-) Trajetoria é............................................................... ................................. b-) Repouso é............................................................... .................................... c-) Deslocamento é .............................................................. ......................... d-) móvel é .............................................................. ...................................... 2-)Resolva os seguintes problemas: a-) Um móvel se desloca a velocidade constante de 120km/h durante 6horas 30minutos.Qual a distancia percorrida por esse móvel? b-) Qual a velocidade media em m/s de um móvel que percorre 2750km em 11 horas? c-) Um carro em movimento passa por um placa indicando 3km, 4horas e 30minutos depois ele passa por outra placa indicando 1620km. Qual a velocidade media desse carro em m/s?

Upload: laryssa-tarachucky

Post on 02-Oct-2015

221 views

Category:

Documents


5 download

DESCRIPTION

prova

TRANSCRIPT

Aluno:.............................................................................................................................

1-) Defina:a-) Trajetoria ................................................................................................b-) Repouso ...................................................................................................c-) Deslocamento .......................................................................................d-) mvel ....................................................................................................2-)Resolva os seguintes problemas:a-) Um mvel se desloca a velocidade constante de 120km/h durante 6horas 30minutos.Qual a distancia percorrida por esse mvel?

b-) Qual a velocidade media em m/s de um mvel que percorre 2750km em 11 horas?

c-) Um carro em movimento passa por um placa indicando 3km, 4horas e 30minutos depois ele passa por outra placa indicando 1620km. Qual a velocidade media desse carro em m/s?

d-) Qual o tempo gasto por um avio para percorrer 2800km a uma velocidade media de 800km/h?

e-)Um tatuzinho de jardim percorre a distancia de 4m em 120 segundos. Uma lagarta percorre 36 m em 30 minutos. Qual deles o mais veloz?