radio gaga

1
Radio Gaga All we hear is... Ano 1, número 1 Agosto/2011 Esta é uma produção independente, realizada pela aluna Gisele L Gutierrez, para a disciplina “Jornal Impresso”, a pedido do prof. Pedro Courbassier REDESCOBRINDO O BRASIL Uma verdadeira maratona de shows que invadiu o país está deixando os roqueiros alvoroçados. Nunca, em tão curto espaço de tempo, tantas bandas se apresenta- ram por aqui. Além dos shows, os festivais caíram nas graças dos brasileiros. Como o Rock in Rio, que retorna ao país depois de seis edições na Europa. “Minha espera está chegando ao fim”, comemorou Jader Francis, aluno do 4º semestre de Cinema e com entradas garantidas a quase um ano. A segunda edição do SWU, que em 2011 ocorre em Paulínia, apresenta, entre as mais de 50 atrações, nada mais nada menos que Stone Temple Pilots e Alice in Chains, no mesmo dia. Quem comemora é a legião de fãs do grung. O maior problema, que tem tirado o sono de muita gente, é escolher em quais shows ir nos próximos meses. Lembrando que estudantes, desde que comprovem a matrícula, tem meia entrada garantida. CADÊ O CABELUDO QUE ESTAVA AQUI? A marca registrada de todo roqueiro que se preze já não é mais tão comum quanto nos anos 80/90. Os roqueiros da geração passada, que cultivavam longas medeixas, esbarraram em um “inimigo” quase imbatível: o mercado de trabalho. James Santos, 34, conta que para conseguir um emprego na sua área, como PREPAREM OS COTURNOS... E OS BOLSOS! Todas as imagens foram retiradas do Google Imagem Redação e edição: Gisele Gutierrez técnico em Robótica, teve que abrir mão do cabelão cultivado deste a adolescência. “Agora que conquistei certa estabilidade dentro da empresa, estou deixando crescer de novo”, conta exibindo os cabelos já na altura dos ombros. Sorte dos roqueiros 2.0, cuja única preocu- pação será se o gel que está no banheiro será suficiente para deixar o cabelo com cara de quem acabou de ser eletrocutado.

Upload: gisele-lourenco

Post on 31-Mar-2016

266 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Jornal Mural desenvolvido durante o 4º semestre do curso de Jornalismo, na disciplina Jornal Impresso, sob a supervisão do Prof. Pedro Courbassier.

TRANSCRIPT

Page 1: Radio Gaga

Radio GagaAll we hear is...

Ano 1, número 1

Agos

to/2

011

Esta é uma produção independente, realizada pela aluna Gisele L Gutierrez, para a disciplina “Jornal Impresso”, a pedido do prof. Pedro Courbassier

REDESCOBRINDO O BRASILUma verdadeira maratona de shows que invadiu o

país está deixando os roqueiros alvoroçados. Nunca, em tão curto espaço de tempo, tantas bandas se apresenta-ram por aqui.

Além dos shows, os festivais caíram nas graças dos brasileiros. Como o Rock in Rio, que retorna ao país depois de seis edições na Europa. “Minha espera está chegando ao fim”, comemorou Jader Francis, aluno do 4º semestre de Cinema e com entradas garantidas a quase um ano. A segunda edição do SWU, que em 2011 ocorre em Paulínia, apresenta, entre as mais de 50 atrações, nada mais nada menos que Stone Temple Pilots e Alice in Chains, no mesmo dia. Quem comemora é a legião de fãs do grung.

O maior problema, que tem tirado o sono de muita gente, é escolher em quais shows ir nos próximos meses. Lembrando que estudantes, desde que comprovem a matrícula, tem meia entrada garantida.

CADÊ O CABELUDO QUE ESTAVA AQUI?

A marca registrada de todo roqueiro que se preze já não é mais tão comum quanto nos anos 80/90. Os roqueiros da geração passada, que cultivavam longas medeixas, esbarraram em um “inimigo” quase imbatível: o mercado de trabalho. James Santos, 34, conta que para conseguir um emprego na sua área, como

PREPAREM

OS COTURNOS... E

OS BOLSOS!

Todas as imagens foram

retiradas do Google Im

agem

Redação e edição: Gisele Gutierrez

técnico em Robótica, teve que abrir mão do cabelão cultivado deste a adolescência. “Agora que conquistei certa estabilidade dentro da empresa, estou deixando crescer de novo”, conta exibindo os cabelos já na altura dos ombros.

Sorte dos roqueiros 2.0, cuja única preocu-pação será se o gel que está no banheiro será suficiente para deixar o cabelo com cara de quem acabou de ser eletrocutado.