programação sesc catanduva - janeiro 2011

24
programação J a N E I r o D E 2 0 1 1

Upload: sesc-catanduva

Post on 25-Mar-2016

230 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Programação de atividades desenvolvidas pelo SESC Catanduva no mês de Janeiro 2011.

TRANSCRIPT

Page 1: Programação SESC Catanduva - Janeiro 2011

p r o g r a m a ç ã oJ a N E I r o D E 2 0 1 1

Page 2: Programação SESC Catanduva - Janeiro 2011

Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

SE

SC

Ca

ta

nd

uv

aO SESC - Serviço Social do Comércio é uma instituição de caráter privado, de âmbito nacional, criada em 1946 por iniciativa do empresariado do comércio e serviços, que a mantém e administra. Sua finalidade é a promoção do bem-estar social, a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento cultural de seu público prioritário e da comunidade em geral.Constitui o público prioritário do SESC: o trabalhador nas áreas de comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes, os trabalhadores aposentados nesses setores ou, ainda, aqueles que se encontram desempregados, mas exerceram, há menos de 12 meses, atividades em empresas comerciais, serviços e de turismo.

O cartão de matrícula é seu passaporte para o SESC. Podem matricular-se os empregados em empresas do comércio, serviços e turismo: tais como lojas, bares, restaurantes, hotéis, escolas e faculdades particulares, emissoras de rádio e televisão, jornais, postos de gasolina e supermercados, entre outros. Dependendo da disponibilidade de vagas, o SESC abre também espaço à inscrição de outras pessoas (usuários).

MATRÍCULA GRÁTIS

CARTÃO DE MATRÍCULAO cartão de matrícula é a sua identificação junto ao SESC. Com ele você tem acesso a serviços e vantagens exclusivos. Ele é um direito do trabalhador do comércio de bens e serviços e, para facilitar o acesso de todos a esse direito, a partir do dia 6 de janeiro de 2009 a matrícula ou renovação passam a ser gratuitas para esses trabalhadores e seus dependentes.

QUEM PODESE MATRICULAR NO SESC

O trabalhador em atividade ou aposentado nas áreas de comércio de bens e serviços ou, ainda aquele que está desempregado há até doze meses e que exerceu a última atividade em empresas desses setores e seus dependentes: pais do titular, cônjuge, filhos até 21 anos ou até 24 anos estudantes e dependentes do titular. Pessoas que não se incluem nessas condições podem se inscrever na categoria Usuário (con-sulte uma das unidades sobre as condições dessa categoria).

DOCUMENTOSTrabalhador no comércio de bens, serviços e turismo: carteira de trabalho e documento de identidade.

Aposentado do comércio de bens e serviços: carteira de trabalho, extrato trimestral do INSS e documento de identidade.

Usuário: documento de identidade.

Dependentes:

Pais do titular (somente Comerciários) - documento de identidade;

Cônjuge - certidão de casamento e documento de identidade;

Filhos até 21 anos - certidão de nascimento ou documento de identidade;

Filhos até 24 anos - documento de identidade, certificado de pagamento de mensalidade em curso superior e documento que comprove ser financeiramente dependente dos pais.

R$ 20,00 - Taxa de segunda via do cartão de matrícula.

Page 3: Programação SESC Catanduva - Janeiro 2011

Índ

iCE

Legenda

GA Sala de Ginástica A

GB Sala de Ginástica B

GC Sala de Ginástica C

AMU Sala de Múltiplo Uso A

BMU Sala de Múltiplo Uso B

A Quiosque A

B Quiosque B

A Quadra A

B Quadra B

Sala de Internet Livre

Conjunto Aquático

Mini Campo Soçaite

G Ginásio de Eventos

Atividade Paga

Atividade Grátis

Vagas limitadas

Não recomendado paramenores de 14 anos.

Livre para todos os públicos

Não recomendado para menores de 16 anos.

Não recomendado para menores de 12 anos.

Não recomendado para menores de 10 anos.

Não recomendado paramenores de 18 anos.

0 1 S E S C V e r ã o

0 5 A t i v i d a d e s F í s i c a s

0 6 C l u b e d o E s p o r t e

0 7 E s p o r t e C r i a n ç a

0 7 T r i b o J o v e m

0 7 E s p o r t e J o v e m

0 8 M o s t r a d e R e p e r t ó r i o

1 0 F é r i a s n o S E S C

1 0 S E S C C u r u m i m

1 0 S á b a d o C r i a n ç a

1 1 I n t e r n e t L i v r e

1 2 Q u i n t a d o S E S C

1 3 T o d a s a s T r i b o s

1 4 T e r c e i r a I d a d e

1 5 C o r p o e S a ú d e

1 6 T u r i s m o S o c i a l

1 8 A g e n d a

2 0 S e r v i ç o s

Page 4: Programação SESC Catanduva - Janeiro 2011

0 2 Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

• EspEtáculo REticênciasSituação de improviso e movimentações que fossem guiadas por ritmos diversos, músicas, tic tac do relógio. A Cia utiliza a dança e o teatro contemporâneo como canal de expressão, sendo o corpo a principal referência de trabalho, em diferentes meios e explorando espaços não convencionais.Com Cia dos Pés.Dia 8, sábado, às 18h.

• intERvEnção aRtísticaAtividade que se utiliza das técnicas circenses inseridas num contexto de percepção corporal (propriocepção) estimulando um reconhecimento da localização espacial do corpo, sua posição e orientação, a força exercida pelos músculos e a posição de cada parte do corpo em relação às demais, em alguns dos exercícios, sem utilizar a visão. Com Cia dos Pés.Dia 8, sábado, às 14h.

O Esporte como elemento de desenvolvimento dos indivíduos. Utilização da atividade física esportiva como meio de aprimoramento de conteúdos e conhecimentos de um corpo integral. 2011

G

G

Page 5: Programação SESC Catanduva - Janeiro 2011

0 3Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

• BRinquE, JoguE E pRatiquE EspoRtEEspaço de difusão e estímulo à prática esportiva, com materiais esportivos que estimulam a utilização das habilidades nos mais variados esportes. (Basquete, Badmington, futebol, frescobol, peteca, vôlei e etc.)Terças a sextas, das 14h às 21h e Sábados e domingos, das 10h às 17h.

• Espaço ginástica gERalEspaço lúdico no envolvente cenário da Ginástica Geral enquanto conteúdo da cultura corporal - ginástica, danças, lutas, jogos e brincadeiras esportivas; auxilia na conscientização da individualidade, identidade e autoconfiança das pessoas, contribuindo com a ressignificação do olhar, condição e respeito corporal sobre si e na interação com o outro, resultando numa relação e atuação criativa, livre, segura, harmoniosa e saudável frente os contextos pessoais, relacionais, familiares, produtivos e sociais do indivíduo. Terças a sextas, das 14h às 17h e 19h às 20h30 e sábados e domingos das 10h às 12h e 14h às 17h.

Campeonato

• sEsc vERão dE FutEBol soçaitEO SESC Catanduva convida você para participar do Campeonato SESC Verão de Futebol Soçaite. Reúna seus amigos, monte sua equipe e venha participar.

congREsso técnico início da compEtiçãoDia 6, quinta, às 20h. Dia 11, terça, às 19h30.

• FEstivais EspoRtivosRealização de festivais estimulando o público à prática esportiva nas mais variadas modalidades , com um caráter de diversidade de gênero através da formação de equipes mistas.

BasquEtE dE tRio mistoDia 16, domingo, das 14h às 18h.

vôlEi 4x4 mistoDia 23, domingo, das 14h às 18h.

FutEBol soçaitE FEmininoDia 30, domingo, das 14h às 18h.

Apresentações Esportivas

• skatEDia 22 e 23, sábado e domingo, às 14h.

• lE paRkouRDia 29 e 30, sábado e domingo.Das 10h às 12h e 15h às 17h30.

A

A

Page 6: Programação SESC Catanduva - Janeiro 2011

0 4 Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

Corpo em EquilíbrioVivência de atividades físicas que envolvam várias práticas corporais com a proposta de contribuir com a melhoria funcional do corpo.

• técnica dE RElaxamEntoMétodos de relaxamento são conhecidos desde a Antiguidade. O relaxamento é uma técnica física que auxilia na dissolução de estados de estresse, de tensão muscular, mas que também pode ser usada como um meio preventivo e revigorante atuando beneficamente sobre sua saúde física, mental e emocional. Dia 8, sábado, das 15h às 17h.

• aRomatERapiaA Aromaterapia consiste na utilização de óleos extremamente concentrados extraídos dos vegetais na prevenção e tratamento das mais variadas enfermidades e desequilíbrios de ordem física e psíquica. Cada participante irá preparar seu próprio óleo de massagem e após preparo irão realizar uma vivência aromática entre eles.Dia 15, sábado, das 15h às 17h.

• ZEn shiatsuTécnica contemporânea, baseada numa ciência milenar que respeita a inteligência de cada corpo e sinais por ele enviado, com alongamentos e pressões simultâneas, trabalha o corpo de forma profunda, porém suave usando os meridianos como um todo. Benefícios da prática: Diminui as tensões e equilibra o corpo energeticamente. Dia 22, sábado, das 15h às 17h.

• tchi kun (qi gong)Técnica milenar da filosofia oriental em que, por intermédio de movimentos simples e leves, obtêm-se total equilíbrio energético. Benefícios da prática: Equilíbrio da saúde, redução de stress, tratamento de problemas como a LER, tendinite, falta de concentração, insônia, etc. Ideal para ser aplicada no início ou no final de expediente do trabalho.Dia 29, sábado, das 15h às 17h.

Conjunto Aquático

• hidRoginásticaDomingos, às 15h.

• suRFArena com aparelhos funcionais para melhora do equilíbrio, e vivência prática com prancha na piscina. Ministrada pelo ex-campeão brasileiro de surf Cisco Aranã.Dia 8, sábado, às 14h.Dia 9, domingo, 10h e 14h

• slack linETravessia feita sob a piscina em uma pequena fita. De Origem Circense, Slack Line ou corda Bamba tem a função de testar por completo seu equilíbrio e concentração.Dias 15 e 16, sábado e domingo, às 10h30 e às 14h.

• canoagEmVivência com caiaquesCom Fabio PaivaDia 22, sábado, às 10h e 14h.Dia 23, domingo, às 10h30.

Recreação Aquática

• BasquEtEDia 8, sábado, às 15h.

• gincana aquáticaDia 15, sábado, às 15h.

• pólo aquáticoDia 22, sábado, às 15h.

• dominó gigantEDia 29, sábado, às 15h.

GC

Page 7: Programação SESC Catanduva - Janeiro 2011

at

ivid

ad

ES F

ÍSiC

aS

0 5Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

CORPO E EXPRESSÃOPrograma de atividades físicas voltadas para saúde, o prazer e autonomia pessoal.*Atestado Médico.

• ginástica multiFuncionalGinástica que envolve todas as capacidades físicas já existentes no ser humano como força, velocidade, equilíbrio, resistência, coordenação, flexibilidade, potência, agilidade e hipertrofia visando uma melhoria na performance dos praticantes em suas funções do dia-a-dia. Aulas diversificadas, acompanhadas de músicas, utilizando caneleiras, barras, anilhas, fit-bol, tensores elásticos, cordas, acessórios multifuncionais, circuitos elaborados, equipamentos multifuncionais, convencionais, aeróbios que estimulam o condicionamento de todas as capacidades. Terças e quintas, das 16h30 às 20h30, Quartas e sextas, das 16h30 às 20h30.Sábados, das 10h às 12h e das 14h às 16h.

• alongamEntoTécnica fundamentada nos princípios da Yoga, do Tai Chi Chuan e Pilates. Por meio de acessórios como Fit-Bol, bastões, tensores e bolinhas de borracha aromática, melhorando a flexibilidade e o equilíbrio do corpo. Além disso, o alongamento auxilia na reeducação postural, bem como na redução de tensões musculares.Terças e quintas, às 19h30. Quartas e sextas, às 19h30.

GA GB GC

VALORES DAS MENSALIDADESComerciário Matriculados

R$ 15,00 - 3 vezes por semana • R$ 22,50 - Todos os dias

Usuários MatriculadosR$ 30,00 - 3 vezes por semana • R$ 45,00 - Todos os dias

A segunda atividade física, a sua escolha, sairá com 50% de desconto.

* Para a realização das atividades físicas e esportivas é indispensável a apresentação de atestado médico. O atestado deverá ser entregue ao instrutor de atividades físicas até 15 dias após a efetivação da matrícula.

Page 8: Programação SESC Catanduva - Janeiro 2011

ES

po

rt

ES

0 6 Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

vôlEi masculino E FEminino hidRoginásticaTerças e quintas, às 16h30. Quartas e sextas, às 15h30.

• Futsal masculino • vôlEi • BasquEtE Terças e quintas, às 18h30. Terças e quintas, às 19h30. Terças e quintas, às 19h30.

• cluBE da nataçãoEspaço reservado, com duas raias, para aprimoramento e desenvolvimento dos quatro estilos de nado.Terça a sexta, das 18h30 às 21h15. Sábados e, domingos e feriados, das 9h30 às 11h30.

CLUBE DO ESPORTEEspaço reservado para grupos de pessoas acima de 15 anos, que gostam de praticar uma modalidade esportiva específica. Para a realização das atividades físicas e esportivas é indispensável a apresentação de atestado médico. O atestado deverá ser entregue ao instrutor de atividades físicas até 15 dias após a efetivação da matrícula.

ESPORTES PARA IDOSOSPara a realização das atividades físicas e esportivas é indispensável a apresentação de atestado médico. O atestado deverá ser entregue ao instrutor de atividades físicas até 15 dias após a efetivação da matrícula.

G

Page 9: Programação SESC Catanduva - Janeiro 2011

ES

po

rt

ES

0 7Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

• FutEBol soçaitE masculinoQuartas e sextas, às 16h30.Reinício das atividades 9/02, quarta.

• FutEBol soçaitE FEmininoQuartas e sextas, às 18h30.Reinício das atividades 9/02, quarta.

ESPORTE JOVEM Aulas esportivas para jovens de 13 a 17 anos. Momento adequado para escolher e aprofundar os conhecimentos específicos a respeito dos esportes oferecidos.Para a realização das atividades físicas e esportivas é indispensável a apresentação de atestado médico. O atestado deverá ser entregue ao instrutor de atividades físicas até 15 dias após a efetivação da matrícula.

Inscrições a partir de 25/01.

TRIBO JOVEMPrograma sócio educativo voltado para adolescentes de 13 a 17 anos de idade. Se caracteriza como um espaço de convivência e discussão abordando temáticas ligadas ao universo do adolescente, utilizando como ferramenta elementos norteadores da cultura brasileira (dança, música, esportes, artes, espetáculos teatrais, cinema, vídeo, mídia, passeios, debates) que valorizem seu entendimento, inserção e ação protagonista na sociedade.

Inscrições a partir de 1 a 4/02, terça a sexta das 13h às 21h30.

• tuRma 1Quintas, das 13h às 16h.Início das atividades 10/02, quinta.

• tuRma 2Sábados, das 14h às 17h.Início das atividades 12/02, sábado.

ESPORTE CRIANÇAO SESC Catanduva, preocupado com o desenvolvimento integral das crianças de 7 a 12 anos, lança em março, um novo formato do Programa Esporte Criança. O Programa busca através da vivência lúdica de várias modalidades esportivas, despertar a curiosidade das crianças para a prática esportiva e o refinamento das habilidades motoras fundamentais, reforçando também os valores de cidadania.Para a realização das atividades físicas e esportivas é indispensável a apresentação de atestado médico. O atestado deverá ser entregue ao instrutor de atividades físicas até 15 dias após a efetivação da matrícula.

Inscrições a partir de 1 a 4/02, terça a sexta das 13h às 21h30.

• tuRma 1Terças e quintas, das 14h às 17h30.Reinício das atividades 8/02, terça.

• tuRma 2Quartas e sextas, das 14h às 17h30.Reinício das atividades 9/02, quarta.

Page 10: Programação SESC Catanduva - Janeiro 2011

Mo

St

ra

dE

rE

pE

rt

ór

io

0 8 Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

• aRREliandoEste espetáculo traz ao público de todas as idades uma volta aos tempos dos sonhos de criança. Quatro irmãos, entre brigas e brincadeiras, discutem seu sonho em comum de trabalhar em um circo como: trapezista, malabarista, mágico e músico. Lá, um colorido e divertido circo é armado em cena, com lira, tecido, mágicas, malabares e muita, muita música. Ao realizar esse sonho, os irmãos sentem a saudade de casa e como num segundo passe de mágica, voltam “do sonho, pro sono, onde o sonho que foi sonhado... um dia será realizado”.Dia 9.

CIA NAVEgA JANgADA DE TEATROA Cia Navega Jangada de Teatro fundada em meados de 2.008, já vinha desenvolvendo desde 2.006 um trabalho de pesquisa que tem como algumas de suas referências o teatro popular, o teatro de bonecos e a grande musicalidade. Desde então vem colocando em prática as descobertas desta pesquisa em apresentações realizadas em praças públicas e creches municipais. Estreou o espetáculo “Nas terras de Kublai Khan” em agosto de 2.008 no Sesc Santos e desde então possui um vasto repertório de espetáculos, contações e intervenções, circulando em várias unidades do Sesc São Paulo, interior e litoral, entre outros locais como ONG’S e Casas de Cultura.

Domingos, às 10h30.

A

G

Page 11: Programação SESC Catanduva - Janeiro 2011

Mo

St

ra

dE

rE

pE

rt

ór

io

0 9Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

• nas tERRas dE kuBlai khanMarola é uma personagem que adora contar histórias, nem sempre verossímeis, e que, por isso, de vez em quando, acaba se envolvendo em confusões. Um dia esconde-se dentro de um cesto e vai parar acidentalmente no palco de um teatro. O elenco, ao abrir a tampa do cesto para iniciar a peça, depara-se com ela que, maltrapilha e desajeitada, inspira neles desconfiança.Uma pesquisa hitórica é trazida á cena de uma forma musical, lúdica e muito colorida, onde público se transforma muitas vezes em colaboradores do espetáculo.Dia 16.

• o Balão dE Zé E ZEZaZé Gabriel, um baloneiro aventureiro, e seus amigos a bordo de seu balão, enfrentam mais uma corrente de vento vinda do sul. Esta os leva para um antigo circo. Lá se encantam com esse universo, repleto de mágica, corda bamba, malabares, monociclo, encantadores de serpente, e música. Mas há novas surpresas nessa segunda aventura de Zé Gabriel e seu balão. Uma delas: Zeza! Zeza é a apresentadora bailarina deste circo, e a responsável por mexer com o coração de nosso amigo, que para conquistá-la vai se meter nas maiores confusões. Dia 23.

• BalonáRio - o Balão imagináRioZé (boneco) e seus três amigos, baloneiros e aventureiros, vêm não se sabe de onde, nem quando, parar em uma pequena ilha deserta, e caem com seu balão depois de uma forte corrente de vento.Sem saber o que fazer, Zé tenta se virar com o que possui: uma lona de balão, um cesto do mesmo, um pente, um rádio, e... bom humor, e com um elemento encontrado na ilha: um coqueiro. Ao final de inúmeras aventuras, Zé avista uma gigante gaivota que além de perturbar sua noite de sono, encontra - se com dor de barriga. Ao mesmo tempo, ele tenta fugir da “mira” desse pássaro e agarrar-se à ele para conseguir voltar para casa. Dia 30.

Page 12: Programação SESC Catanduva - Janeiro 2011

inF

an

til

1 0 Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

SÁBADO CRIANÇAPrograma de atividades lúdicas e educativas, voltadas às crianças de 7 a 12 anos, para promover o desenvolvimento em busca da cidadania e do exercício da convivência. Neste programa daremos oportunidade de participação à criança que estuda em período integral, à tarde, que estão na lista de espera do curumim, e até mesmo as que já freqüentam o Curumim durante a semana.

Inscrição de 1 a 5/02.Terça a sexta, das 13h às 21h30, sábado e domingo, das 9h30 às 18h.Reinício das atividades – Dia 5/02, sábado. Manhã: das 10h às 12h. Tarde: das 14h às 16h.

FÉRIAS NO SESCDurante as férias escolares de janeiro, o SESC prepara diversas atividades voltadas ao público infantil de 7 a 12 anos. Consta da programação: vivências, jogos recreativos, esportivos e culturais, oficinas, atividades aquática, atividades de ginástica geral , recreação, entre outras, visando à integração, entretenimento e o prazer pelo brincar.

De 11 a 21, terça a sexta, das 14h às 17h. Inscrições a partir do dia 4/01.

VALORES DAS INSCRIçõESInscritos no SESC Curumim Matriculados Público em GeralR$ 10,00. R$ 15,00. R$ 20,00.

Terça a sexta, das 13h às 21h30, sábado e domingo, das 9h30 às 18h.Inscrições de 25 a 30/01.Reinício das atividades – Dia 1/02, de terça a sexta, das 13h30 às 17h.

Programa de atividades lúdicas e educativas, voltadas às crianças de 7 a 12 anos, para promover o desenvolvimento em busca da cidadania e do exercício da convivência.

Page 13: Programação SESC Catanduva - Janeiro 2011

Mu

lt

iMÍd

ia

1 1Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

Vivências

• supER-hERóis Em 3dEntre para o mundo dos Super-heróis. Crie sua personagem com muita criatividade por meio de ferramentas online.Dia 22, sábado, das 16h às 18h

• Jogos EducativosNavegue por sites exclusivamente dedicado a jogos educativos. Divirta-se competindo com a galera.Dias 20 e 21, quinta e sexta, das 15h às 16h30.Dias 27 e 28, quinta e sexta, das 19h às 20h30.

Oficinas

• modElagEm Em 3dApresentar os conceitos básicos sobre a concepção e desenvolvimento de sketche, produção de objetos e produtos em 3D.Com Thiago GarciaDias 13 e 14, quinta e sexta, das 14h às 17h.

Informativo

• pEsquisasA Internet Livre possui horários especiais para pesquisas, trabalhos, inscrições, entre outros.

• saiBa maishttp://www.sescsp.org.brhttp://ilivrecatanduva.blogspot.com

21 computadores equipados e conectados à Internet em banda larga, e contando com a ajuda de instrutores para orientar a navegação, além de desenvolver oficinas, cursos e intervenções.

Page 14: Programação SESC Catanduva - Janeiro 2011

SiC

a

1 2 Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

• thE midnight RamBlERsThe Rolling SToneS coveRO fascínio que os Rolling Stones exarcebam junto aos amantes da música, tocou fundo os integrantes da banda catanduvense Xilâmpia Phebrupe (hoje The Midnight Ramblers) a ponto de colocarem em segundo plano seus próprios projetos musicais para se dedicarem exclusivamente a um novo e árduo, porém excitante desafio: mostrar ao público o que poderia ser um show dos Rolling Stones! No repertório os maiores sucessos dos Rolling Stones: Satisfaction (I Can t get no), Start Me Up, Jumping Jack Flash, Miss You, Brown Sugar, Gimme Shelter, Honk Tonk Women, Wild Horses, entre outros. Dia 13.

• FEElin Bad BluEsFormado por Eduardo Belloni (baixo), Bruno Marques (bateria) e Rodrigo Belloni (guitarra e vocal), o power trio mostra no palco o verdadeiro feeling do blues. Com estilo dançante e muita espontaneidade, mostra grande dedicação ao blues do Brasil. Dia 20.

• os patRõEseSpecial claSh coveR.A Banda de Jaú formada por Rafeel, Armando e Spilari, tem em seu trabalho forte influência do punk, reggaee e surf music, e claro, do The Clash, banda inglesa que influenciou e influencia várias bandas. Neste show a banda Os Patrões homenageiam a banda que mais influenciou seu trabalho. Dia 27.

qUINTA DO SESCQuintas, às 20h30.

A

Page 15: Programação SESC Catanduva - Janeiro 2011

SiC

a

1 3Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

• thiago giacomElliCom um média de 80 shows por ano, Thiago segue desenvolvendo sua carreira, com uma presença de palco marcante e um estilo que mistura o funk o pop e o rock. No repertório músicas de James Brown, Jota Quest, Capital Inicial, entre outros.Dia 9.

• cRocodilo RockBanda de Araraquara, que em seu repertório executa clássicos do rock dos anos 70 e 80.Dia 16.

• dJ mR. pRodigyCom influências de Michael Jackson, Public Enemy, N.W.A, entre outros, já frequentava o Metrô São Bento no começo da década de 90, onde se encontrava a cena Hip Hop.Em 1994, foi convidado para ser DJ do grupo de rap UNEGRO da Posse D.R.R. Com técnica e estilo próprio, inova sempre em seus Set s que varia do flash back ao breakbeat. Seu ultimo trabalho foi Mano Reco e Convidados II.Dia 23.

• cRackER BluEs A banda Cracker Blues foi formada no ano 2000, em São Paulo/SP, fortemente influenciada pelo Blues Texano, Rock Sulista Americano e Country, além do blues acústico do Delta do Mississipi. Como referências: Robert Johnson, ZZ Top, Allman Brothers, Jimi Hendrix, Stevie Ray Vaughan, entre outros. As composições da própria banda, todas em português, são inspiradas nos climas cínicos de Tom Waits e Charles Bukowski, remetendo a realidade irônica da noite e da estrada, com referências ao ambiente de Motociclistas e Tatuados. “Entre o México e o Inferno”, primeiro álbum oficial da banda, lançado em novembro de 2009, no Bourbon Street Music Club (SP), contendo 11 músicas próprias em português, mesclando Blues, Rock e Country. Dia 30.

TODAS AS TRIBOSDomingos, às 16h.

A

Page 16: Programação SESC Catanduva - Janeiro 2011

tE

rC

Eir

a i

da

dE

1 4 Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

PROgRAMA TERCEIRA IDADEPrograma de educação não formal que visa a promoção da cidadania, bem-estar e desenvolvimento cultural. Critérios de participação: Pessoas acima de 60 anos, matriculados no SESC, comerciários e usuários.

Taxa Anual de Participação no Programa: R$ 10,00.

AEncontro

• REunião mEnsalReunião com participantes do Programa Terceira Idade para avaliação e apresentação de atividades.Dia 28, sexta, às 17h.

VALORES DOS INGRESSOSInscritos no Programa Maiores de 60 anos Público em GeralGrátis. R$ 1,50. R$ 3,00.

GPonto de Encontro

• Banda docE vEnEnoRepresentada por integrantes da cidade de São Carlos a banda tem repertório musical eclético, com ênfase em MPB, apresentando uma musicalidade dançante.Dia 26, quarta, às 20h.

• atividadEs Físicas pERmanEntEsRetorno das atividades no dia 11/02. Inscrições nos dias 4 e 5/01 na Central de Atendimento.

Atividades Físicas SESC VerãoPara a realização das atividades físicas e esportivas é indispensável a apresentação de atestado médico. O atestado deverá ser entregue ao instrutor de atividades físicas até 15 dias após a efetivação da matrícula.

• vivências EspoRtivas • alongamEnto • hidRoginásticaTerça, às 16h30. Quinta, às 16h30. Quartas e sextas, às 15h30.

Page 17: Programação SESC Catanduva - Janeiro 2011

Co

rp

o E

Sa

úd

E

1 5Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

PROJETO SUPERAÇÃOBusca da melhoria na recuperação imunológica em pacientes portadores de câncer através da atividade física e complementação alimentar.

Quartas e sextas, às 16h.

ASSOCIAÇÃO SOLIDÁRIA AOS ANIMAIS DE CATANDUVAAtividades que envolvem informação e adoção de animais através de encontros com especialistas.área.

Palestra

• castRaçãoCom Lívia Perles (Veterinária)Dia 25, terça, às 20h.

ASSOCIAÇÃO DE DIABETES DE CATANDUVA E REgIÃOEvento associação de diabetes de Catanduva e região em parceria com SESC Catanduva.

• REunião E palEstRaDia 28, sexta, às 19h.

ODONTOLOgIA NO SESCA Clínica Odontológica do SESC Catanduva oferece tratamentos clínicos em diferentes especialidades aos trabalhadores do comércio, serviços e aos seus dependentes, desde a infância até a idade adulta.

Terça a sexta, das 13h às 17h e das 18 às 22h. Sábados, das 9h30 às 13h30 e 14h30 às 18h30.

Page 18: Programação SESC Catanduva - Janeiro 2011

tu

riS

Mo

So

Cia

l

1 6 Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

PROgRAMA TURISMO SOCIALO Programa de Turismo busca ampliar o conceito de viajar. A proposta é dar oportunidades de visitar locais, conhecer o patrimônio natural e respeitar suas tradições sempre de forma responsável e consciente.

• BERtioga (sp)O SESC Bertioga é referência no litoral de São Paulo, no tocante a cultura , lazer, cidadania qualidade de vida com equipamentos esportivos e recreativosHospedagem SESC Bertioga – Pensão Completa De 9 a 15/02 e De 24/02 a 3/03Inscrições dia 11/01, a partir das 13h.

Page 19: Programação SESC Catanduva - Janeiro 2011

tu

riS

Mo

So

Cia

l

1 7Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

• Rio dE JanEiRoAlém da bela paisagem natural composta pelas praias, o Parque Nacional da Tijuca e o Jardim Botânico, o Rio de Janeiro possui um importante acervo histórico e arquitetônico.A cidade foi sede do governo português durante o período imperial e capital brasileira por quase 200 anos, de 1763 até 1960.Hospedagem no SESC Rio de JaneiroMeia PensãoDe 15 a 20/02.

saiBa maisInformações e inscrições na Central de Atendimento ou pelo fone 17 3524-9200, de terça a sexta, das 13h às 21h30, e aos sábados, domingos e feriados das 9h30 às 18h. Excursões acompanhadas por guias cadastrados pela Embratur e incluem transporte, hospedagem, seguro de acidentes pessoais, serviço de bordo e refeições conforme roteiro. Programação sujeita a alterações. Consulte previamente a Central de Atendimento e confira o roteiro detalhado e as condições gerais das excursões. SESC Bertioga – Inscrições na Central de Atendimento ou pelo site www.sescsp.org.br.

• são paulohiSTóRia e FéA religião se fez presente em São Paulo desde os idos de sua fundação. Erigida por Jesuítas, a vila foi cenário da catequização em torno do Colégio de São Paulo do Piratininga. Em seu lento desenvolvimento igrejas e conventos surgiram e traçaram os seus limites. Hoje, a metrópole cosmopolita se caracteriza pela sua grande diversidade cultural. A multiplicidade de religiões e fé, presente em cada canto da cidade a transforma em um lugar único: a São Paulo da religião e fé!Hospedagem Hotel Normandie DesignMeia PensãoDe 18 a 20/02.

Page 20: Programação SESC Catanduva - Janeiro 2011

a

gE

nd

a

1 8 Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

5

12

19

26Banda Doce Veneno,pág. 14

20h

6SESC Verão de FutebolSoçaite - Congresso Técnico,pág. 3

20h

Modelagem em 3D, pág. 1114h13

The Midnight Ramblers - TheRolling Stones Cover, pág. 12

20h30

Jogos Educativos, pág. 1115h

Feelin’ Bad Blues, pág. 1220h30

20

Jogos Educativos, pág. 1115h

Os Patrões - Especial ClashCover, pág. 12

20h30

27

Intervenção Artística, pág. 214h8

Espetáculo Reticências, pág. 218h

Técnica de Relaxamento, pág. 415h

Surf, pág. 414h

Basquete, pág. 415h

Aromaterapia, pág. 415h

15Slack Line, pág. 410h30 e 14h

Gincana Aquática, pág. 415h

22

Super-herói em 3D, pág. 1116h

Skate, pág. 314h

Zen Shiatsu, pág. 415h

Canoagem, pág. 410h e 14h

Dominó Gigante, pág. 415h

1

29Le Parkour, pág. 310h a 15h

Tchi Kun, pág. 415h

7

14Modelagem em 3D, pág. 1114h

21Jogos Educativos, pág. 1115h

28Jogos Educativos, pág. 1115h

Palestra: Ass. De Diabetes deCatanduva e Região, pág. 15

19h

9

Thiago Giacomelli, pág. 1316h

Surf, pág. 414h

Arreliando, pág. 810h30

16Nas Terras de Kublai Khan,pág. 9

10h30

Crocodilo Rock, pág. 1316h

Slack Line, pág. 410h30 e 14h

23

Vôlei 4x4 Misto, pág. 314h

Skate, pág. 314h

Canoagem, pág. 410h30

O Balão de Zé e Zeza, pág. 910h30

DJ Mr. Prodigy, pág. 1316h

2

30Le Parkour, pág. 310h a 15h

Balonário - O Balão Imaginário, pág. 9

10h30

Craker Blues, pág. 1316h

Futebol Soçaite Feminino,pág. 3

14h

4

11SESC Verão de FutebolSoçaite - Início da Competição,pág. 3

19h30

18

25Palestra: ASA, pág. 1520h

31

Basquete de Trio Misto,pág. 3

14h

Page 21: Programação SESC Catanduva - Janeiro 2011

ag

En

da

1 9Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

5

12

19

26Banda Doce Veneno,pág. 14

20h

6SESC Verão de FutebolSoçaite - Congresso Técnico,pág. 3

20h

Modelagem em 3D, pág. 1114h13

The Midnight Ramblers - TheRolling Stones Cover, pág. 12

20h30

Jogos Educativos, pág. 1115h

Feelin’ Bad Blues, pág. 1220h30

20

Jogos Educativos, pág. 1115h

Os Patrões - Especial ClashCover, pág. 12

20h30

27

Intervenção Artística, pág. 214h8

Espetáculo Reticências, pág. 218h

Técnica de Relaxamento, pág. 415h

Surf, pág. 414h

Basquete, pág. 415h

Aromaterapia, pág. 415h

15Slack Line, pág. 410h30 e 14h

Gincana Aquática, pág. 415h

22

Super-herói em 3D, pág. 1116h

Skate, pág. 314h

Zen Shiatsu, pág. 415h

Canoagem, pág. 410h e 14h

Dominó Gigante, pág. 415h

1

29Le Parkour, pág. 310h a 15h

Tchi Kun, pág. 415h

7

14Modelagem em 3D, pág. 1114h

21Jogos Educativos, pág. 1115h

28Jogos Educativos, pág. 1115h

Palestra: Ass. De Diabetes deCatanduva e Região, pág. 15

19h

9

Thiago Giacomelli, pág. 1316h

Surf, pág. 414h

Arreliando, pág. 810h30

16Nas Terras de Kublai Khan,pág. 9

10h30

Crocodilo Rock, pág. 1316h

Slack Line, pág. 410h30 e 14h

23

Vôlei 4x4 Misto, pág. 314h

Skate, pág. 314h

Canoagem, pág. 410h30

O Balão de Zé e Zeza, pág. 910h30

DJ Mr. Prodigy, pág. 1316h

2

30Le Parkour, pág. 310h a 15h

Balonário - O Balão Imaginário, pág. 9

10h30

Craker Blues, pág. 1316h

Futebol Soçaite Feminino,pág. 3

14h

4

11SESC Verão de FutebolSoçaite - Início da Competição,pág. 3

19h30

18

25Palestra: ASA, pág. 1520h

31

Basquete de Trio Misto,pág. 3

14h

Page 22: Programação SESC Catanduva - Janeiro 2011

SE

rv

iço

S

2 0 Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

cEntRal dE atEndimEntoInformações e inscrições sobre a programação e a Unidade; matrículas; reservas para o Turismo Social; SESC Curumim, Esporte Criança, Esporte Jovem e Corpo e Expressão; cursos, aulas abertas e oficinas. Terça a sexta, das 13h às 21h30. Sábados, domingos e feriados das 9h30 às 18h.

ginásio dE EvEntosCursos regulares de iniciação esportiva, torneios e campeonatos, recreação esportiva, shows musicais, apresentações de teatro, dança e palestras. Horários conforme a programação.

quadRas poliEspoRtivasCursos regulares de iniciação ao esporte; torneios e campeonatos; recreação esportiva. Horários conforme a programação.

mini campo dE gRama sintéticaModerna instalação que possibilita a prática de diferentes modalidades esportivas. Informações sobre a utilização na Central de Atendimento.

salas dE ginástica multiFuncionalCursos regulares e atividades do Corpo e Expressão. Horários conforme a programação.

sala dE intERnEt livREPrograma desenvolvido pelo SESC São Paulo e voltado à democratização do acesso à internet e à inclusão digital. Confira os horários de navegação livre e oficinas no local.

sala dE Jogos E lEituRaEspaço para todas as idades, com revistas, jornais, brinquedos, jogos educativos, materiais esportivos, que podem ser retirados mediante o cartão de matrícula. Terça a sexta, das 13h15 às 21h30. Sábados, domingos e feriados das 9h45 às 18h.

salas dE múltiplo usoOficinas e cursos de desenvolvimento cultural e atividades do SESC Curumim e da Terceira Idade. Espaço para projeção de filmes, documentários e programas televisivos. Horários conforme a programação.

clínica odontológicaOrientação preventiva e atendimento em: Odonto-pediatria, Edodontia, Dentística Restauradora, Cirurgia e Prótese. Terça a sexta das, 13h às 17h e das 18 às 22h. Sábados das 9h30 às 13h30 e das 14h30 às 18h30.

conJunto aquáticoTerça a sexta, das 14h às 21h. Sábados, domingos e feriados, das 9h30 às 18h.

ExamE médico dERmatológicoObrigatório para frequentadores do conjunto aquático.R$ 10,00 (matriculados usuários)R$ 5,00 (matriculados comérciarios e seus dependentes)Para crianças menores de 12 anos o exame é grátis, porém obrigatório.

Quartas e quintas-feiras, das 16h às 20h.Sextas-feiras, das 17h às 21h.Sábados, das 13h às 16h. Domingos e feriados, das 9h30 às 12h e 13h30 às 16h.Validade de seis meses.Adquira o tíquete na Central de Atendimento. Para o exame dermatológico e acesso ao conjunto aquático é exigido o uso de trajes de natação: biquíni, maiô ou sunga em material sintético e não transparente.

Atenção: não é permitido o uso de shorts, calção de futebol ou bermuda.

O SESC Catanduva funciona de terça a sexta, das 13h às 21h30, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h30 às 18h. Confira o horário de cada área.

Informamos que o SESC Catanduva possui todos os equipamentos necessários para sua segurança e nossa Brigada de Incêndio está devidamente identificada e capacitada para qualquer eventualidade.

Page 23: Programação SESC Catanduva - Janeiro 2011

Programação completa em www.sesctv.org.br. Peça para sua operadora de TV por assinatura incluir o SESCTV em sua programação.

EM JanEiro noFo

to: J

oana

Gud

in

Show eSpecial no aniverSário de São pauloEspecial Musical apresenta Eduardo Gudin & Notí-cias Dum Brasil, com repertório que passeia pelos 30 anos de carreira desse cantor, compositor, arran-jador e produtor de MPB paulistano. Samba e bossa nova nas composições autorais e em parceria com nomes da música popular brasileira. Dia 25, às 19h. Livre. Direção Musical: Fernando Faro. Direção para TV: Antônio Carlos Rebesco “Pipoca”.

eSpecial MuSicalJazz Sinfônica: sobre Duke Ellington, dia 5; Jazz Sinfônica Moacir Santos, dia 12; Jazz Sinfôni-ca: sobre Stan Kenton: Fuego Cubano, dia 19; Jazz Sinfônica: Miles Davis e Gil Evans, dia 26. Às 22h. Direção para TV: Antônio Carlos Rebesco “Pipoca”. Livre.

inSTruMenTal SeSc BraSilKarlheinz Miklin Trio, dia 3; Rodrigo Torino, dia 10; Francis Hime; dia 17; Roda de Choro, dia 24. Às 22h. Direção Artística: Max Alvim. Livre.

MoviMenTo violãoEduardo Meirinhos, dia 2; João Figueiroa, dia 9; Paulo Martelli, dia 16. Às 21h. Curadoria: Paulo Martelli. Direção para TV: Fabiola Braga. Livre.

FaiXa curTaS Curtas e médias-metragens de ficção organiza-dos tematicamente em episódios com uma hora de duração. Cinema e Solidão. Dia 10, 12 anos; Cinema e Destino. Dia 17, 16 anos; Cinema e Literatura. Dia 24, 16 anos; Cinema e Terceira Idade. Dia 31, 12 anos. Às 21h. Curadoria: Luís Carlos Soares

danÇa conTeMporÂneaNova temporada. Jardim Noturno – Maurício de Oliveira & Siameses. Dia 5, Livre; Corpos Ilhados – Vera Sala. Dia 12, 12 anos; Conceição – Gru-po Experimental. Dia 19, 14 anos; Pianíssimo – Cia. Oito Nova Dança. Dia 26, livre. Às 24h. Direção: Antônio Carlos Rebesco “Pipoca”.

Sala de cineMaInácio Araújo. Dia 6, 16 anos; Marcos Maga-lhães. Dia 13, 16 anos; Zelito Vianna. Dia 20, 14 anos; Miguel Faria Jr. Dia 27, 12 anos. Às 22h. Direção: Luiz R. Cabral.

hiperrealA Casa dos Doutores. Dia 7, 12 anos; Coleti-vos. Dia 14, 12 anos; Gatinho Provocante. Dia 21, 12 anos; Revolta e Correria. Dia 28, 14 anos. Às 21h. Direção: Kiko Goifman.

auTor por auTorLuís Fernando Veríssimo. Dia 31, às 23h. 10 anos. Coprodução: SescTV e TV Cultura. Direção Geral: Ricardo Elias.

Eduardo Gudin

Page 24: Programação SESC Catanduva - Janeiro 2011

SESC

CAT

ANDU

VAPr

aça

Felíc

io To

nello

, 228

- Vi

la R

odrig

ues

CEP

1580

1-32

1 - C

atan

duva

SP

Fone

: 17

3524

920

0 - F

ax 1

7 35

24 9

255

emai

l@ca

tand

uva.

sesc

sp.o

rg.b

rww

w.se

scsp

.org

.br

Prog

ram

ação

sujei

ta a

alte

raçã

o.

Proje

to G

ráfic

o e

Edito

raçã

o - S

etor

de

Com

unic

ação

do

SESC

Cat

andu

va

Apoio

: