programação sesc catanduva - abril 2011

28
programação a B r I L D E 2 0 1 1

Upload: sesc-catanduva

Post on 15-Mar-2016

222 views

Category:

Documents


2 download

DESCRIPTION

Divulgação das atividades socio cultural e esportivo do SESC Catanduva do mês de Abril 2011.

TRANSCRIPT

Page 1: Programação SESC Catanduva - Abril 2011

p r o g r a m a ç ã oa B r I L D E 2 0 1 1

Page 2: Programação SESC Catanduva - Abril 2011

Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

SE

SC

Ca

ta

nd

uv

aO SESC - Serviço Social do Comércio é uma instituição de caráter privado, de âmbito nacional, criada em 1946 por iniciativa do empresariado do comércio e serviços, que a mantém e administra. Sua finalidade é a promoção do bem-estar social, a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento cultural de seu público prioritário e da comunidade em geral.Constitui o público prioritário do SESC: o trabalhador nas áreas de comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes, os trabalhadores aposentados nesses setores ou, ainda, aqueles que se encontram desempregados, mas exerceram, há menos de 12 meses, atividades em empresas comerciais, serviços e de turismo.

O cartão de matrícula é seu passaporte para o SESC. Podem matricular-se os empregados em empresas do comércio, serviços e turismo: tais como lojas, bares, restaurantes, hotéis, escolas e faculdades particulares, emissoras de rádio e televisão, jornais, postos de gasolina e supermercados, entre outros. Dependendo da disponibilidade de vagas, o SESC abre também espaço à inscrição de outras pessoas (usuários).

MATRÍCULA GRÁTIS

CARTÃO DE MATRÍCULAO cartão de matrícula é a sua identificação junto ao SESC. Com ele você tem acesso a serviços e vantagens exclusivos. Ele é um direito do trabalhador do comércio de bens e serviços e turismo, para facilitar o acesso de todos a esse direito, a partir do dia 6 de janeiro de 2009 a matrícula ou renovação passam a ser gratuitas para esses trabalhadores e seus dependentes.

QUEM PODESE MATRICULAR NO SESC

O trabalhador em atividade ou aposentado nas áreas de comércio de bens, serviços e turismo ou, ainda aquele que está desempregado há até doze meses e que exerceu a última atividade em empresas desses setores e seus dependentes: pais do titular, cônjuge, filhos até 21 anos ou até 24 anos estudantes e dependentes do titular. Pessoas que não se incluem nessas condições podem se inscrever na categoria Usuário (consulte uma das unidades sobre as condições dessa categoria).

DOCUMENTOSTrabalhador no comércio de bens, serviços e turismo: carteira de trabalho e documento de identidade.

Aposentado do comércio de bens e serviços: carteira de trabalho, extrato trimestral do INSS e documento de identidade.

Usuário: documento de identidade.

Dependentes:

Pais do titular (somente Comerciários) - documento de identidade;

Cônjuge - certidão de casamento e documento de identidade;

Filhos até 21 anos - certidão de nascimento ou documento de identidade;

Filhos até 24 anos - documento de identidade, certificado de pagamento de mensalidade em curso superior e documento que comprove ser financeiramente dependente dos pais.

R$ 20,00 - Taxa de segunda via do cartão de matrícula.

Page 3: Programação SESC Catanduva - Abril 2011

Índ

iCE

0 2 C i n e m a e V í d e o

0 3 C a f é c o m V i o l a

0 4 Q u i n t a d o S E S C

0 5 T o d a s a s T r i b o s

0 6 I n t e r n e t L i v r e

0 8 S E S C C u r u m i m

0 8 S á b a d o C r i a n ç a

0 9 C u l t u r a é C u r r í c u l o

0 9 D i v e r a s i d a d e C u l t u r a l

1 0 M o s t r a d e R e p e r t ó r i o

1 2 E s p o r t e C r i a n ç a

1 2 T r i b o J o v e m

1 3 E s p o r t e J o v e m

1 4 C l u b e d a C a m i n h a d a

1 4 C l u b e d o E s p o r t e

1 4 R e c r e a ç ã o E s p o r t i v a

1 5 T o r n e i o s e C a m p e o n a t o s

1 5 D i a d o D e s a f i o

1 6 C o r p o e E x p r e s s ã o

1 7 C o r p o e m E q u i l í b r i o

1 8 C o r p o e S a ú d e

1 8 T e r c e i r a I d a d e

2 0 T u r i s m o S o c i a l

2 2 A g e n d a

2 4 S e r v i ç o s

Legenda

GA Sala de Ginástica A

GB Sala de Ginástica B

GC Sala de Ginástica C

AMU Sala de Múltiplo Uso A

BMU Sala de Múltiplo Uso B

A Quiosque A

B Quiosque B

A Quadra A

B Quadra B

Sala de Internet Livre

Conjunto Aquático

Mini Campo Soçaite

G Ginásio de Eventos

Atividade Paga

Atividade Grátis

Vagas limitadas

Não recomendado paramenores de 14 anos.

Livre para todos os públicos

Não recomendado para menores de 16 anos.

Não recomendado para menores de 12 anos.

Não recomendado para menores de 10 anos.

Não recomendado paramenores de 18 anos.

Page 4: Programação SESC Catanduva - Abril 2011

0 2 Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

Cin

Em

a E

vÍd

Eo

FESTIVAL SESC MELHORES FILMES 2010Exibição dos filmes mais votados dentre os que foram lançados no Estado em 2010 e outras atividades relacionadas ao cinema contemporâneo. Pela primeira vez em 37 edições, os filmes serão exibidos em São Paulo (CineSESC e Interlagos) e em mais 15 cidades do estado simultaneamente: Araraquara, Bauru, Bertioga, Campinas, Catanduva, Diadema, Ilha Solteira, Osasco, Ribeirão Preto, Rio Preto, Santo André, Santos, São Carlos, São José dos Campos e Sorocaba.De 6 a 16.Consulte a Classificação Indicativa de cada filme.

Filme de Abertura

• RISCADO - INÉDITOQual a importância da sorte na vida? Quanto esforço e talento são necessários para garantir uma carreira sólida? A sorte é parte do riscado?Bianca é uma excelente atriz, mas sua carreira ainda não deslanchou. Como ganha pão, ela imita divas do cinema e trabalha divulgando eventos. Após fazer um teste para uma grande produção internacional, Bianca finalmente ganha o papel. Inspirado pela personalidade e o trabalho dela, o diretor do filme transforma a personagem do seu roteiro, em uma versão da própria Bianca, que será uma das protagonistas.Essa é a chance de sua vida? Direção: Gustavo FizziElenco: Karine Telles, Camilo Pelegrini, Dany Roland, Otavio Muller. Dia 6, quarta, às 19h30.

Page 5: Programação SESC Catanduva - Abril 2011

0 3Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

SiC

a

CAFé COM VIOLA G

• DANI e DANIlO - PARTICIPAçãO eSPeCIAl De TINOCOEstE show marca o Encontro dE duas gEraçõEs. Tinoco com 77 anos de carreira e 90 anos de idade. Desde a inauguração da TV no Brasil, em 1950 , continua até hoje encantando e atravessando gerações com suas músicas que se tornaram clássicos da cultura caipira do Brasil. Junto com seu irmão Tonico, estrelou vários filmes de sucesso. Lançaram 220 LPS de 78 rotações, 30 compactos simples e duplos. E a dupla Dani e Danilo, com 21 anos de carreira, estão lançando o CD/DVD ao vivo “Alma Caipira”. Nesse trabalho , regravaram alguns clássicos da música sertaneja, tais como: Filho Pródigo, Sonho de Caminhoneiro, Destinos Iguais, Camisa Branca, Cana Verde. E ainda gravaram músicas inéditas, como: Saudosa Infância, Terra Molhada e Alma Caipira. DANI E DANILO foram vencedores do Festival Viola de Todos os Cantos da Rede Globo em 2005. Dia 24, domingo, às 10h.

Page 6: Programação SESC Catanduva - Abril 2011

0 4 Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

SiC

aquInTA dO SESC A

• CelSO PIxINgA QuARTeTCelso Pixinga depois dos CDs “One More Step” e “Four” lançados em 2008 e 2009 monta o Celso Pixinga Quartet com Celso Pixinga (contrabaixo), Giba Favery (bateria), Tato Andreatta (teclados) e Álvaro Gonçalves (guitarra). Neste show, Celso Pixinga apresenta releituras de seus 26 anos de carreira solo, onde navega pelo Jazz, Fusion, Samba e Chorinho. Dia 28, quinta, às 20h30.

Oficina do Som

• SOS BAIxOReconhecido internacionalmente como um dos mais importantes baixistas do mundo, Celso Pixinga mostrará neste workshop sua técnica, exercícios para as mãos e rudimentos do instrumento. Com Celso Pixinga.Dia 27, quarta, às 20h30.Para estudantes de música e músicos.

Page 7: Programação SESC Catanduva - Abril 2011

0 5Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

SiC

a• MARlIEm 1981 Marli passou a fazer parte da orquestra Marajoara, da cidade de Catanduva, ficando por 4 anos e fazendo apresentações por todo o Brasil, com grandes artistas como: Jair Rodrigues, Toni Angeli, Demônios da Garoa e muitos outros. Marli teve a oportunidade de lançar o CD “Marli sempre Marli” com músicas que estão também em dois LP s do grupo “Alma Brasileira”. Em 2003, participou do concurso “Novos Talentos”, promovido pela rádio Morada do Sol, onde conseguiu o primeiro lugar, sendo os participantes do concurso júri especial, conquistando assim a primeira faixa do CD novos talentos nº1. Hoje vem se apresentando em várias casas de shows e clubes de Araraquara, região e em todo estado de São Paulo.Dia 10, domingo, às 16h.

TOdAS AS TRIbOS A

• SeguRA NegAGrupo de Samba Rock moderno, onde as músicas ganham novas roupagens, novos arranjos, novos sons e uma cara pop, tudo isso sem perder a típica malandragem. No repertório Simoninha, Farufyno, Farofa Carioca entre outros.Dia 14, quinta, às 16h.

• VAMBORAA banda traz toda a influência da música brasileira, que sob o palco transforma em batucada o que confere a eles o rótulo de “samba rock” pela maioria de seus fãs. Toda a essência da nossa música misturada com a energia que as boas bandas de rock trazem para seus shows.Dia 17, domingo, às 16h.

Page 8: Programação SESC Catanduva - Abril 2011

0 6 Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

mu

lt

imÍd

ia21 computadores equipados e conectados à Internet em banda larga, e contando com a ajuda de instrutores para orientar a navegação, além de desenvolver oficinas, cursos e intervenções.

Cursos

• lIghT PAINTINgObjetiva apresentar e usar essa técnica que “brinca” com o rastro de luz em câmeras fotográficas e que permite produzir belos efeitos nas imagens no momento em que são retratadas.Com Julio Ricco - Artista Visual e Publicitário.Dia 15, sexta, das 18h às 21h30.Para maiores de 14 anos.

• eDIçãO De IMAgeNS COM gIMPConheça essa ferramenta de código aberto, que funciona em qualquer Sistema Operacional, voltada principalmente para criação e edição de imagens. Manipule, retoque e componha suas fotos.Dias 8 e 15, sextas, das 15h às 16h30.Para maiores de 10 anos.

• Bê A Bá DA INTeRNeT Noções básicas de informática e Internet. Não é necessário conhecimento prévio. Terças e quintas, das 19h às 21h30. * Continuação de turma iniciada em março.

• 3º IDADe NA NeTEntre para o mundo da cultura digital e saiba como utilizar os recursos que a Internet oferece.

BásicoTerças, das 14h às 15h30.* Continuação de turma iniciada em fevereiro.

avançadoQuartas, das 14h às 15h30. * Continuação de turma iniciada em março.

Page 9: Programação SESC Catanduva - Abril 2011
Page 10: Programação SESC Catanduva - Abril 2011

inf

an

til

0 8 Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

• SáBADOS eSPORTIVOSAtividade que visa proporcionar às crianças um grande espaço lúdico-esportivo, através de vivências de várias modalidades esportivas.Dias 2, 9, 16. e 30, sábados, às 10h e 14h.

SábAdO CRIAnçAPrograma de atividades lúdicas e educativas, voltadas às crianças de 7 a 12 anos, para promover o desenvolvimento em busca da cidadania e do exercício da convivência. Neste programa damos oportunidade de participação à criança que estuda em período integral, que estão na lista de espera do curumim e as que já freqüentam o Curumim durante a semana.

• CuRuMIM SuSTeNTáVelAtividade que será desenvolvida durante 2011 e pretende chamar a atenção das crianças às questões ambientais do planeta de uma maneira didática, lúdica e interativa, através de palestras, vídeos, visitas, oficinas, teatro, jogos recreativos, esportivos e culturais, vivências, contação de histórias, plantio, entre outras.

tErrárioOficina que utiliza um recipiente de vidro com pedras, carvão, terra e plantas que permite observar o funcionamento do mundo natural. Outra forma é reproduzir o meio ambiente vegetal para observar o ciclo completo da água.Dias 5 e 8, terça e sexta, às 15h.

PassEio ao BosquE municiPal - ParquE Ecológico Em são José do rio PrEtoA atividade pretende proporcionar às crianças contato com espécies animais e vegetais que compõe a nossa mata, além de aprender sobre a importância da preservação ambiental e da valorização da natureza.Dia 6, quarta, das 13h às 17h.

• JOgOS e BRINCADeIRAS Atividade que visa proporcionar às crianças um grande espaço lúdico-esportivo, através de vivências de várias modalidades esportivas.De 1 a 31, de terça a sexta, às 15h.

• DIA MuNDIAl DA SAúDePalestra : Resistência Microbiana Dia 7, quinta, às 15h.

• SAúDe BuCAlInstrução de higiene oral e prática da utilização de fio dental.De 26 a 29, terça a sexta, às 15h.

• eNCONTRO MeNSAl COM OS PAISEspaço para que os pais entrem em contato com a equipe de trabalho e obtenham conhecimentos da programação, sanem dúvidas e troquem informações.Dia 29, sexta, às 19h30.

• CuRuMIM NA NeTAprenda a importância da sustentabilidade por meio de jogos online.Dias 7, 14 e 28, quintas, às 14h30.

• BlOg CuRuMIMFerramenta para documentar ações do programa.Durante o mês.Endereço do blog: curumimcatanduva.blogspot.com

Programa de atividades lúdicas e educativas, voltadas às crianças de 7 a 12 anos, para promover o desenvolvimento em busca da cidadania e do exercício da convivência.

Page 11: Programação SESC Catanduva - Abril 2011

div

Er

Sid

ad

E

0 9Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

CuLTuRA é CuRRÍCuLOO programa é uma parceria entre o SESC SP e a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) e que tem como objetivo democratizar o acesso de professores e alunos da Rede Estadual de Ensino a produções culturais, tendo em vista uma formação plural e a inserção social, com foco no fortalecimento do ensino por meio de novas formas e possibilidades de desenvolvimento dos conteúdos curriculares, diversificando-se as situações de aprendizagem. As escolas interessadas em participar do programa devem entrar em contato com a FDE para informações detalhadas sobre o agendamento.

• MIMICAlADO ShOwDepois de se apresentar nos EUA, Europa e Arábia Saudita a Cia. Mimicalado Circo apresenta o Mimicalado Show que conta a história de Mimi um palhaço que se rebelou contra o proprietário do circo onde trabalhava e vivia, e por isso foi abandonado em uma cidade. Ele apresenta um show de variedades cômicas, malabares, mímica, manipulação de chapéu e muito mais! Com a Cia Mimicalado Circo.Dia 29, sexta, 14h30.Ciclo 2 Duração: 50 minutos.

inf

an

til

• INTeRVeNçãO KAlAPAlOMostra cultural da etnia Kalapalo.Dia 28, quinta, às 14h.

• OfICINAS e BRINCADeIRASOficinas abertas sobre as brincadeiras e os jogos da etnia Kalapalo. Participação e interação de indígenas por meio de pintura corporal, cantos e danças. Com a participação de Marina Herrero e indígenas Kalapalo. Dia 28, quinta, às 15h.

• RODA De CONVIVêNCIABate papo informal entre os kalapalos, escritora e público em geral. Com a participação do Cacique Faremã Kalapalo. Dia 28, quinta, às 16h.

JOgOS E bRInCAdEIRAS nA CuLTuRA KALAPALO Conhecimento e valorização da diversidade do patrimônio sociocultural brasileiro, através da vivência de brincadeiras, jogos e bate-papo sobre a etnia Kalapalo.

G

Page 12: Programação SESC Catanduva - Abril 2011

mo

St

ra

dE

rE

pE

rt

ór

io

1 0 Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

CIA. FábRICA dE SOnHOSFundada em 1998 pelos atores Guido Caratori e Drica Sanches realiza espetáculos teatrais de grande comunicação com o público por meio da releitura de clássicos da literatura universal.Apresenta histórias com rico conteúdo e personagens marcantes que levadas ao palco tornam-se emocionantes e interessantes ao olhar do espectador. A cada nova produção investe na pesquisa de linguagem para melhor apresentação de cada obra, revisita profundamente o universo de cada autor, período, época e costumes que se desenrola o enredo e assim adapta a obra literária a proposta de encenação que melhor irá contribuir para a compreensão e comunicação com seu público.

A

• O leãO e O RATINhO“O Leão e o Ratinho” mantêm a mesma espinha dorsal do conto escrito por Esopo - onde duas personagens discutem valores e costumes de uma sociedade de bichos em que o mais forte exerce domínio sobre o mais fraco, inspirado simplesmente pela sua força física e esquece que outros valores devem ser observados - como o respeito ao próximo, a amizade, a solidariedade e etc. Na trama adaptada por Guido Caratori, as personagens que vivem na floresta, vivem saborosos momentos de pura fantasia, passam por situações inusitadas para mostrar que nem sempre o poderoso é o mais forte e o humilde é o mais fraco.Dia 3, domingo, às 10h30.

Page 13: Programação SESC Catanduva - Abril 2011

mo

St

ra

dE

rE

pE

rt

ór

io

1 1Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

• A fABulOSA AVeNTuRA De JOãO e MARIAOs irmãos “João e Maria” são abandonados por sua madrasta na fria e desconhecida escuridão da floresta, lá vivem momentos de medo, surpresa, alegria e esperança, e encontram personagens que só encontrariam se tudo fosse um sonho - Gabriel, anjo da guarda e protetor dos sonhos das crianças; Bicho Papão, terror noturno e monstro do escuro; Bruxa dos Doces, que mora em uma casa feita de delícias e guloseimas. Neste maravilhoso universo de puro encantamento “João e Maria” viverão fabulosas aventuras para encontrar o caminho de volta para casa.Dia 10, domingo, às 10h30.

• CIRCO lANDO - O MAIOR eSPeTáCulO DA TeRRA O universo mágico e inusitado do circo, onde dois palhaços vivem saborosos momentos de pura fantasia e interatividade traduzidas através da cultura circense com antigas gagues e reprises, daquelas que já vimos encenadas pelos palhaços Piolim, Arrelia, Carequinha, Pururuca e Torresmo, encenações clássicas de nosso circo daquelas que foram passadas de pai para filho.Dia 17, domingo, às 10h30.

Page 14: Programação SESC Catanduva - Abril 2011

at

ivid

ad

ES E

Sp

or

tiv

aS

1 2 Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

• gINáSTICA geRAlPrograma que compreende um vasto repertório de atividades físicas orientadas para o lazer, fundamentadas nas atividades de ginástica rítmica e acrobática com e sem aparelhos, além das expressões folclóricas nacionais e regionais. Tem como propósito o resgate cultural e social, bem como o desenvolvimento da saúde e integração.

• BRINCANDO e eSPORTeANDOPrograma de modalidades esportivas quem tem por objetivo a inserção no universo esportivo através da experimentação de possibilidades lúdicas das modalidades, ampliação do conhecimento da cultura esportiva e, refinamento das habilidades motoras. Basquetebol – Modalidade esportiva coletiva criada em 1891, pelo canadense James Naismith, na Associação Cristã de Moços de Springfield (Massachusetts/EUA).

TuRMA 1 TuRMA 2Terças e quintas, das 14h às 17h30. Quartas e sextas, das 14h às 17h30.

• ClíNICA De BASQueTeBOlCom Fernanda Hartwig (Técnica das categorias de base da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo), Vanessa Gattei e Natalia Maris Burian (equipe de Basquete Clube Catanduva).Dias 6 e 7, quarta e quinta, das 14h às 15h.

• feSTIVAl eSPORTIVO De BASQueTe De TRIODia 21, quinta, das 10h às 13h.

• DIA MuNDIAl DA SAúDePalestra Educativa: Resistência Microbiana, com mircrobiologista José Roberto.Dia 7, quinta, às 15h.

ESPORTE CRIAnçAO Programa busca através da vivência lúdica de várias modalidades esportivas, despertar a curiosidade das crianças para a prática esportiva e o refinamento das habilidades motoras fundamentais, reforçando também os valores de cidadania.

Page 15: Programação SESC Catanduva - Abril 2011

at

ivid

ad

ES E

Sp

or

tiv

aS

1 3Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

• fuTeBOl SOçAITe MASCulINO Terças e quintas, às 17h30.

• fuTSAl MASCulINOTerças e quintas, às 18h30.

• fuTeBOl SOçAITe feMININOQuartas e sextas, às 18h30.

TRIbO JOVEMPrograma sócio educativo voltado para adolescentes de 13 a 17 anos de idade, que se caracteriza como espaço de convivência e discussão abordando temáticas ligadas ao universo do adolescente, utilizando como ferramenta elementos norteadores da cultura brasileira (dança, música, esportes, artes, espetáculos teatrais, cinema, vídeo, mídia, passeios, debates) que valorizem seu entendimento, inserção e ação protagonista na sociedade.Sábados, das 14h às 16h.

Clínica de Corporeidade Festival

• IDeNTIDADe • eSPORTIVO De BASQueTe TRIOCom Cláudia S. Ribeiro do Valle - psicóloga. Dia 21, quinta, às 9h30.Dia 16, sábado, às 14h.

ESPORTE JOVEMAulas esportivas para jovens de 13 a 17 anos. Momento adequado para escolher e aprofundar os conhecimentos específicos a respeito dos esportes oferecidos.

Page 16: Programação SESC Catanduva - Abril 2011

at

ivid

ad

ES E

Sp

or

tiv

aS

1 4 Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

• fuTSAlTerças e quintas, às 18h30.Quartas e sextas, às 19h30.

• VOleIBOlTerças e quintas, às 19h30.Quartas e sextas, às 20h30.

• BASQueTeBOlTerças e quintas, às 20h30.Sábados, às 16h.

• ReCReAçãO AQuáTICAAtividades realizadas no meio líquido tendo como objetivo principal a ludicidade e integração.Sábados, às 15h.

• hIDROgINáSTICAAtividade física e corporal desenvolvida em ambiente aquático, estimulando a melhora da resistência aos movimentos, a capacidade aeróbica e cardiorespiratória, a resistência e a força muscular, a flexibilidade e o bem-estar geral.Domingos, às 15h.

RECREAçÃO ESPORTIVAEspaço autônomo e autogerido, reservado para prática de modalidades esportivas específicas. Para grupos de pessoas acima de 15 anos.

CLubE dO ESPORTEEspaço reservado para grupos de pessoas, acima de 15 anos, que gostam de praticar uma modalidade esportiva específica.

• fuTeBOl SOçAITeFaixa Etária: dE 07 a 11 anos Faixa Etária: dE 12 a 17 anosSábados, das 10h às 11h. Sábados, Das 11h às 12h.

• NATAçãOEspaço reservado, com duas raias, para aprimoramento e desenvolvimento dos quatro estilos de nado.Terça a sexta, das 18h30 às 21h15 e sábados e, domingos e feriados, das 9h30 às 11h30.

CLubE dA CAMInHAdAAtividade orientada pelos Instrutores de Atividades Físicas do SESC, tendo como objetivo estimular o interesse por uma prática corporal, melhora do condicionamento físico, integração, contato com o meio ambiente, além da exploração dos bairros, clubes públicos e outras localidades de Catanduva e Região.

• CAMINhADA uRBANACaminhada diurna orientada pelas ruas da cidade de Catanduva.Dias 3 e 10, domingos, às 8h.Saída em frente ao SESC.

• CAMINhADA NOTuRNACaminhada orientada. Realizada no Aeroporto de Catanduva e arredores.Atividades Educativas: Aferição de pressão arterial e cálculo de frequência cardíaca.Dia 12, terça, às 18h30.Saída em frente ao SESC. Inscrição com instrutores de atividades físicas.

Page 17: Programação SESC Catanduva - Abril 2011

at

ivid

ad

ES E

Sp

or

tiv

aS

1 5Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

• ReuNIãO DIA DO DeSAfIOO Dia do Desafio tem como objetivo combater o sedentarismo e conscientizar a população sobre a importância da prática regular da atividade física para a manutenção da saúde.Reunião com os Coordenadores das cidades da região participantes do Dia do Desafio.Dia 29, sexta, às 20h.

Campeonato

• RegIONAl De BASQueTeBOlDias 2, 3, 9, 10 e 30.Sábados e domingos, às 14h.

• COPA ACe 80 ANOSaBErtura Dia 3, domingo, às 10h.

início do camPEonatoDia 5, terça, às 19h30.

• INfANTIl De fuTeBOl SOçAITeCategorias Sub 08, 10, 12 e 14.

início Dia 9, sábados, às 15h.

JogosSábados, às 15h.

Festival

• TêNIS De MeSADia 16, sábado, às 9h30.

• BASQueTe De TRIODia 21, quinta, às 9h30.

Olimpíada das Escolas de Catanduva

• fuTSAl Sábados, às 9h30.

TORnEIOS E CAMPEOnATOS

dIA dO dESAFIO

G

G

Page 18: Programação SESC Catanduva - Abril 2011

at

ivid

ad

ES f

ÍSiC

aS

1 6 Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

* Para a realização das atividades físicas e esportivas é indispensável a apresentação de atestado médico. O atestado deverá ser entregue ao instrutor de atividades físicas até 15 dias após a efetivação da matrícula.

• gINáSTICA MulTIfuNCIONAlAtividades que tem como objetivo melhorar a capacidade funcional do individuo por meio de movimentos integrados, que proporcionem consciência corporal, aumento da força muscular, melhora do equilíbrio e da coordenação, levando em conta valores como autonomia, autoconfiança, integração e socialização.

sala dE aParElhos sala dE ginásticaTurma 1: Terças e quintas, das 16h30 às 21h30; Turma 1: Terças e quintas, das 17h30 às 21h30.Turma 2: Quartas e Sextas, das 16h30 às 21h30; Turma 2: Quartas e sextas, das 17h30 às 19h30.Sábados, das 10h às 12h e das 14h às 17h.

• AlONgAMeNTOConjunto de exercícios que envolvem o conceito das técnicas de Yoga, Pilates e Tai Chi Chuan, estimulando um maior reconhecimento, consciência e autonomia corporal e, reeducação postural, trazendo como benefícios a redução das tensões musculares, relaxamento do corpo e da mente, equilíbrio corporal, propriocepção, ativação da circulação, aumento da flexibilidade muscular. Turma 1: Terças e quintas, às 19h30. Turma 2: Quartas e sextas, às 19h30.

CORPO E EXPRESSÃOPrograma de atividades físicas voltadas para saúde, o prazer e autonomia pessoal.*Atestado Médico.

GA GB GC

VALORES DAS MENSALIDADES • GINÁSTICA MULTIfUNCIONAL E ALONGAMENTO

Comerciários Matriculados Usuários MatriculadosR$ 25,00 - 2 vezes por semana. R$ 50,00 - 2 vezes por semana.R$ 40,00 - 4 vezes por semana. R$ 80,00 - 4 vezes por semana.

• DANçA De SAlãOAula com diversos ritmos de danças tem como objetivo a integração, entretenimento e consciência corporal. Com professor Vanderlei Gomes.Turma 1: Quartas e sextas, às 19h30. Turma 2: Sábados, às 16h.

Comerciários MatriculadosR$ 10,00 Usuários MatriculadosR$ 20,00

VALOR DAS MENSALIDADE

Page 19: Programação SESC Catanduva - Abril 2011

at

ivid

ad

ES f

ÍSiC

aS

1 7Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

• QuIROPRAxIATécnica baseia-se no restabelecimento da harmonia do corpo através do realinhamento da coluna vertebral. Com Nivaldo Pezzoni.Dia 2, sábado, às 15h.

• YOgA PARA PAIS e fIlhOSConceito que se refere às tradicionais disciplinas físicas e mentais originárias da Índia, associando-se ás práticas meditativas tanto do budismo quanto do hinduísmo. Com Ana Junqueira.Dias 2 e 9, sábados, às 14h.Dias 3 e 10, domingos, às 13h.Crianças de 2 a 6 anos acompanhadas de seus pais ou responsáveis (maiores de 18 anos).* Inscrições na Central de Atendimento a partir do dia 1º.

• CROMOTeRAPIACiência que se utiliza da cor para estabelecer o equilíbrio e a harmonia do corpo, da mente e das emoções.Com Nivaldo Pezzoni.Dia 9, sábado, às 15h.

• feN ShuITécnica milenar chinesa de harmonização dos ambientes. Trazer uma imagem (retrato) do ambiente em que se deseja harmonizar.Com Sandra Trovo.

turma 1 turma 2De 12 a 15, terça a sexta, às 18h30. De 12 a 15, terça a sexta, às 20h30.

* Inscrições na Central de Atendimento a partir do dia 1º.

• AuTO MASSAgeMEsta técnica tem por princípio básico a preocupação com o bem-estar, ressaltando a importância do conhecimento e da conscientização do próprio corpo. Benefícios da prática: Conscientização corporal, relaxamento físico, alívio do stress, melhora a concentração, ativa circulação, entre outros.Com Nivaldo Pezzoni.Dia 16, sábado, às 15h.

• ZeN ShIATSuTécnica contemporânea, baseada na ciência milenar que respeita a inteligência de cada corpo e sinais por ele enviado, com alongamentos e pressões simultâneas, trabalha o corpo de forma profunda, porém suave usando os meridianos como um todo. Age diretamente sobre o sistema nervoso aliviando o stress e tensões acumuladas, elimina o cansaço e alivia certas dores físicas através da pressão digital e manipulação de pontos de Acupuntura. Com Nivaldo PezzoniDia 30, sábado, às 15h.

CORPO EM EquILÍbRIOPráticas e vivências físicas onde o indivíduo busca aprimorar não só a razão, mas a sensibilidade, a percepção de si mesmo, dos outros e do mundo, em direção à busca da qualidade de vida.

GA

GA

GB

GA

GA

Page 20: Programação SESC Catanduva - Abril 2011

Co

rp

o E

Sa

úd

E

1 8 Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

ASSOCIAçÃO dE dIAbETES dE CATAnduVA E REgIÃOEvento associação de diabetes de Catanduva e região em parceria com SESC Catanduva.

• DIABeTeS e PROBleMAS CARDIOVASCulAReSCom Marta Moretto - Cardiologista.Dia 29, sexta, às 19h.

ASSOCIAçÃO SOLIdáRIA AOS AnIMAIS dE CATAnduVAAtividades que envolvem informação e adoção de animais através de encontros com especialistas.área.

Dia 26, terça, às 20h.

AVALIAçÃO FÍSICAOpcional. Gratuita para matriculados no SESC.A Avaliação Física tem importância fundamental para determinar o nível de aptidão física, cardiorrespiratória e neuromotora dos matriculados (as) nos programas permanentes de atividade física, auxiliando na orientação e prescrição de atividades condizentes com os objetivos, características e necessidades do público.Validade: 6 meses.

AgeNDe uM hORáRIO e ReAlIZe SuA AVAlIAçãO fíSICAAgendamento com Instrutores de Atividades Físicas.Horários de AgendamentoTerças a sextas, das 16h30 às 20h30 e Sábados, das 10h às 12h e das 14h às 17h.Mais informações pelo 17 3524-9229.

PROJETO SuPERAçÃOBusca da melhoria na recuperação imunológica em pacientes portadores de câncer através da atividade física e complementação alimentar. Quartas e sextas, às 16h.

Palestra Educativa

• ReSISTêNCIA MICROBIANAA resistência microbiana é um fenômeno biológico natural que se tornou um problema significante de saúde pública. Sendo uma ameaça para a eficácia de medicamentos utilizados, enquanto, ao mesmo tempo, pode colaborar para o comprometimento dos importantes avanços contra os agentes infecciosos.Com José Roberto Vieira Jr. (Microbiologista da UNIMED Catanduva).Dia 7, quinta, às 15h.

dIA MundIAL dA SAÚdE Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, 07 de abril, data indicada pela OMS (Organização Mundial da Saúde), atividades que promovem a saúde integram as ações do SESC SP. Sendo assim o SESC SP propõe uma articulação de saberes, dando condições de acesso ao conhecimento por meio de discussão de temas apontados como determinantes para o enfrentamento do problema das superbactérias. A programação propõe uma reflexão por meio de atividades educativas e culturais que apontam novas possibilidades para uma vida saudável.

Page 21: Programação SESC Catanduva - Abril 2011

tE

rC

Eir

a i

da

dE

Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200. 1 9

Atividades Físicas e Esportivas

• CONexãO geRACIONAlTerças e quintas, às 14h30.

• gMf COM APARelhOSTerças e quintas, às 15h30.Quartas e sextas, às 15h.

• gINáSTICA MulTIfuNCIONAlTerças e quintas, às 16h30.

• VOleIBOl MISTOTerças e quintas, às 16h30.

• AlONgAMeNTOTerças e quintas, às 17h30.Quartas e sextas, às 16h30.

GB

GC

GA

• hIDROgINáSTICAQuartas e sextas, às 15h30.

• DANçA De SAlãOCom Vanderlei GomesQuartas e sextas, às 17h30.

• ClíNICA De feN ShuIFeng Shui é uma técnica milenar chinesa de harmonização dos ambientes.Com Sandra Trovo.De 12 a 15, terça a sexta, das 14h às 15h.* Trazer uma imagem (retrato) do ambiente em que se deseja harmonizar.

GA GB

GB

GA

PROgRAMA TERCEIRA IdAdEPrograma de educação não formal que visa a promoção da cidadania, bem-estar e desenvolvimento cultural. Critérios de participação: Pessoas acima de 60 anos, matriculados no SESC, comerciários e usuários.

Taxa Anual de Participação no Programa: R$ 10,00.

VALORES DOS INGRESSOSInscritos no Programa Maiores de 60 anos Público em GeralGrátis. R$ 1,50. R$ 3,00.

Show Musical

• PONTO De eNCONTRO COM BANDA AlPhAVIlleDia 27, quarta, às 20h.

G

Oficina

• ARTe TêxTIlTécnica de Tear em Garrafa PET.Com Tiyoko Tomikawa.Turma 1 – De 26 a 29, terça a sexta, às 14h.Turma 2 – De 26 a 29, terça a sexta, às 15h30.

Reunião

• PROgRAMA DA TeRCeIRA IDADeReunião mensal para avaliação e apresentação de atividades.Dia 28, quinta, às 17h.

Cine-Pipoca

• VIDA De MeNINAO filme acompanha a vida da adolescente Helena, em um momento crítico de sua vida, quando começa a lutar para conquistar sua liberdade e integridade. Tendo como pano de fundo um Brasil que acaba de abolir a escravatura e proclamar a República, a jovem começa a escrever seu diário, revelando seu universo e um país que adolesce junto com ela. No diário Helena debocha e desmascara as pretensas virtudes alheias, procurando não perder sua alegria infantil.Dia 28, quinta, às 15h.

A

BMU

GB

Page 22: Programação SESC Catanduva - Abril 2011

tu

riS

mo

So

Cia

l

2 0 Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

PROgRAMA TuRISMO SOCIALCom o Programa de Turismo Social, o SESC São Paulo busca ampliar o conceito do viajar. Durante as atividades propostas (excursões, passeios de um dia, estadas no SESC Bertioga, palestras, expedições virtuais, oficinas e vários outros tipos de vivências) os participantes são estimulados a encontrar um novo mundo: dialogar com outras culturas, interagir com os habitantes dos locais visitados, conhecer seu patrimônio natural e respeitar suas tradições, sempre de forma responsável e consciente, sendo essa a proposta do Programa de Turismo Social.

• OuRO PReTO (Mg)História e natureza de Minas Gerais, patrimônio cultural da humanidade. O maior conjunto barroco do mundo. Uma cidade setecentista em pleno séc. XXI. Anacronismos à parte, a antiga Vila Rica foi palco da vaidade, da soberba, da competição e da genialidade humana. Sentimentos muito atuais hoje, mas que naquela época eram traduzidos com estilo, com orgulho. A arte era resultado de anos, da paciência e da entrega absoluta. Conhecendo: Mariana, Congonhas do Campo.Hospedagem Estalagem SESC.Pensão Completa.De 20 a 25 de abril.

Page 23: Programação SESC Catanduva - Abril 2011

tu

riS

mo

So

Cia

l

2 1Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

SAIBA MAISInformações e inscrições na Central de Atendimento ou pelo fone 17 3524-9200, de terça a sexta, das 13h às 21h30, e aos sábados, domingos e feriados das 9h30 às 18h. Excursões acompanhadas por guias cadastrados pela Embratur e incluem transporte, hospedagem, seguro de acidentes pessoais, serviço de bordo e refeições conforme roteiro. Programação sujeita a alterações. Consulte previamente a Central de Atendimento e confira o roteiro detalhado e as condições gerais das excursões. SESC Bertioga – Inscrições na Central de Atendimento ou pelo site www.sescsp.org.br.

• BeRTIOgA (SP) O SESC Bertioga é referência no litoral de São Paulo, no tocante a cultura, lazer, cidadania qualidade de vida com equipamentos esportivos e recreativos.Hospedagem SESC Bertioga.Pensão Completa.De 5 a 11 de maio.Inscrições a partir do dia 8 de abril, às 13h.

• CONSeRVATóRIA (RJ)A tradição da seresta em Conservatória começou em 1938, quando um grupo de violeiros apaixonados saiu pela madrugada para cantar diante da janela de suas musas. A cantoria agradou não só às moças como a vila inteira - e dura até hoje. As serenatas embalam a cidadezinha nas noites de sexta e de sábado e nas manhãs de domingo, quando músicos e turistas saem pelas ruas emolduradas por prédios coloniais entoando cantigas de amor e recitando poemas.participação no festival Silvio Caldas.Hospedagem Rochedo Hotel Fazenda.Pensão Completa.De 12 a 15 de maio.

• CAMPOS DO JORDãO (SP)Campos do Jordão é chamada de Suíça Brasileira, principalmente pela sua arquitetura de influência européia e pelo seu clima. Visitas aos pontos turísticos: Auditório Cláudio Santoro, Museu Felicia Leirner, Pedra do Baú, Morro do Elefante, Palácio Boa Vista, Pico do Itapeva, Parque Estadual Horto Florestal.Hospedagem na Pousada Alto D’Ouro.Meia Pensão.De 3 a 5 de junho.

Page 24: Programação SESC Catanduva - Abril 2011

a

gE

nd

a

2 2 Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

Celso Pixinga Quartet,pág. 04

20h30

28

1 2 3

65 7

Marli, pág. 0516h

8 9Início da Copa ACE 80anos, pág. 15

19h30

Circuito do Festical SESCMelhores Filmes 2010, pág. 02

19h30

Exibição do Filme: Riscado, pág. 02

20h30 Circuito do Festical SESCMelhores Filmes 2010, pág. 02

20h

Circuito do Festical SESCMelhores Filmes , 2010 pág. 02

20h

Clínica de Basquetebol,pág. 12

14h Clínica de Basquetebol,pág. 12

14h

Resistência Microbiana,págs. 08, 12 e 18

15h

10Caminhada Urbana, pág. 148h

O Leão e o Ratinho, pág. 1010h30

Hidroginástica, pág. 1415h

A Fabulosa Aventura de João eMaria, pág. 11

10h30

Circo Lando - O MaiorEspetáculo da Terra, pág. 11

10h30

Hidroginástica, pág. 1415h

Campeonato Regional deBasquetebol, pág. 15

14h

Campeonato Regional deBasquetebol, pág. 15

14h

Campeonato Infantil de FutebolSoçaite, pág. 15

15h

Campeonato Infantil de FutebolSoçaite, pág. 15

15h

Campeonato Infantil de FutebolSoçaite, pág. 15

15h

Jogos e Brincadeiras naCultura Kalapalo, pág. 09

14h

Campeonato Infantil deFutebol Soçaite, pág. 15

15h

Campeonato Regional deBasquetebol, pág. 15

14h

Caminhada Urbana, pág. 148h

Hidroginástica, pág. 1415h

Campeonato Regional deBasquetebol, pág. 15

14h

Abertura - Copa ACE 80 Anos,pág. 15

14h

Olimpíada das Escolas deCatanduva - Futsal, pág. 15

9h30

Quiropraxia, pág. 1715h

Yoga para Pais e Filhos, pág. 1714h

Yoga para Pais e Filhos, pág. 1714h

Cromoterapia, pág. 1715h

Auto Massagem, pág. 1715h

Zen Shiatsu, pág. 1715h

Campeonato Regional deBasquetebol, pág. 15

14h

Yoga para Pais e Filhos, pág. 1713h

Yoga para Pais e Filhos, pág. 1713h

Olimpíada das Escolas deCatanduva - Futsal, pág. 15

9h30

Festival de Tênis de Mesa,pág. 15

9h30

Olimpíada das Escolas deCatanduva - Futsal, pág. 15

9h30

Olimpíada das Escolas deCatanduva - Futsal, pág. 15

9h30

1312Fen Shui, pág. 1914h30 Fen Shui, pág. 1914h30 Fen Shui, pág. 1914h30 Fen Shui, pág. 1914h30

Edição de Imagens comGIMP, pág. 06

15h

Vambora, pág. 0516h

Clínica de Corporeidade:Identidade, pág. 13

14h

14

Oficina de Arte Têxtil,pág. 19

14h

Oficina de Arte Têxtil, pág. 1915h30

Oficina: SOS Baixo, pág. 0420h30

Ponto de Encontro, pág.1920h

Oficina de Arte Têxtil, pág. 1915h30

Oficina de Arte Têxtil,pág. 19

14h

Reunião Mensal, pág. 1917h

Cine-Pipoca, pág. 1915h

Oficina de Arte Têxtil, pág. 1915h30

Oficina de Arte Têxtil, pág. 1914h

Oficina de Arte Têxtil,pág. 19

14h

15 16 17

2019Tinoco e Dani e Danilo,pág. 03

10hFestival Esportivo deBasquete de Trio, pág. 13 e 15

9h30

Festival Esportivo deBasquete de Trio, pág. 12

10h

21 22 23 24

26 27 29 30

Reunião do Dia do Desafio,pág. 15

20h

Oficina de Arte Têxtil, pág. 1915h30

Mimicalado Show, pág. 0914h30

Fen Shui, pág. 1718h30

Fen Shui, pág. 1720h30

Caminhada Noturna,pág. 14

18h30

Circuito do Festical SESCMelhores Filmes 2010, pág. 02

20h

Fen Shui, pág. 1718h30

Fen Shui, pág. 1720h30

Circuito do Festical SESCMelhores Filmes 2010, pág. 02

20hSegura Nega, pág. 0516h

Circuito do Festical SESCMelhores Filmes 2010, pág. 02

15h

Light Painting, pág. 0618h

Edição de Imagens comGIMP, pág. 06

15h

Fen Shui, pág. 1718h30

Fen Shui, pág. 1720h30

Circuito do Festical SESCMelhores Filmes , 2010 pág. 02

20h Circuito do Festical SESCMelhores Filmes , 2010 pág. 02

15h

Page 25: Programação SESC Catanduva - Abril 2011

ag

En

da

2 3Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

Celso Pixinga Quartet,pág. 04

20h30

28

1 2 3

65 7

Marli, pág. 0516h

8 9Início da Copa ACE 80anos, pág. 15

19h30

Circuito do Festical SESCMelhores Filmes 2010, pág. 02

19h30

Exibição do Filme: Riscado, pág. 02

20h30 Circuito do Festical SESCMelhores Filmes 2010, pág. 02

20h

Circuito do Festical SESCMelhores Filmes , 2010 pág. 02

20h

Clínica de Basquetebol,pág. 12

14h Clínica de Basquetebol,pág. 12

14h

Resistência Microbiana,págs. 08, 12 e 18

15h

10Caminhada Urbana, pág. 148h

O Leão e o Ratinho, pág. 1010h30

Hidroginástica, pág. 1415h

A Fabulosa Aventura de João eMaria, pág. 11

10h30

Circo Lando - O MaiorEspetáculo da Terra, pág. 11

10h30

Hidroginástica, pág. 1415h

Campeonato Regional deBasquetebol, pág. 15

14h

Campeonato Regional deBasquetebol, pág. 15

14h

Campeonato Infantil de FutebolSoçaite, pág. 15

15h

Campeonato Infantil de FutebolSoçaite, pág. 15

15h

Campeonato Infantil de FutebolSoçaite, pág. 15

15h

Jogos e Brincadeiras naCultura Kalapalo, pág. 09

14h

Campeonato Infantil deFutebol Soçaite, pág. 15

15h

Campeonato Regional deBasquetebol, pág. 15

14h

Caminhada Urbana, pág. 148h

Hidroginástica, pág. 1415h

Campeonato Regional deBasquetebol, pág. 15

14h

Abertura - Copa ACE 80 Anos,pág. 15

14h

Olimpíada das Escolas deCatanduva - Futsal, pág. 15

9h30

Quiropraxia, pág. 1715h

Yoga para Pais e Filhos, pág. 1714h

Yoga para Pais e Filhos, pág. 1714h

Cromoterapia, pág. 1715h

Auto Massagem, pág. 1715h

Zen Shiatsu, pág. 1715h

Campeonato Regional deBasquetebol, pág. 15

14h

Yoga para Pais e Filhos, pág. 1713h

Yoga para Pais e Filhos, pág. 1713h

Olimpíada das Escolas deCatanduva - Futsal, pág. 15

9h30

Festival de Tênis de Mesa,pág. 15

9h30

Olimpíada das Escolas deCatanduva - Futsal, pág. 15

9h30

Olimpíada das Escolas deCatanduva - Futsal, pág. 15

9h30

1312Fen Shui, pág. 1914h30 Fen Shui, pág. 1914h30 Fen Shui, pág. 1914h30 Fen Shui, pág. 1914h30

Edição de Imagens comGIMP, pág. 06

15h

Vambora, pág. 0516h

Clínica de Corporeidade:Identidade, pág. 13

14h

14

Oficina de Arte Têxtil,pág. 19

14h

Oficina de Arte Têxtil, pág. 1915h30

Oficina: SOS Baixo, pág. 0420h30

Ponto de Encontro, pág.1920h

Oficina de Arte Têxtil, pág. 1915h30

Oficina de Arte Têxtil,pág. 19

14h

Reunião Mensal, pág. 1917h

Cine-Pipoca, pág. 1915h

Oficina de Arte Têxtil, pág. 1915h30

Oficina de Arte Têxtil, pág. 1914h

Oficina de Arte Têxtil,pág. 19

14h

15 16 17

2019Tinoco e Dani e Danilo,pág. 03

10hFestival Esportivo deBasquete de Trio, pág. 13 e 15

9h30

Festival Esportivo deBasquete de Trio, pág. 12

10h

21 22 23 24

26 27 29 30

Reunião do Dia do Desafio,pág. 15

20h

Oficina de Arte Têxtil, pág. 1915h30

Mimicalado Show, pág. 0914h30

Fen Shui, pág. 1718h30

Fen Shui, pág. 1720h30

Caminhada Noturna,pág. 14

18h30

Circuito do Festical SESCMelhores Filmes 2010, pág. 02

20h

Fen Shui, pág. 1718h30

Fen Shui, pág. 1720h30

Circuito do Festical SESCMelhores Filmes 2010, pág. 02

20hSegura Nega, pág. 0516h

Circuito do Festical SESCMelhores Filmes 2010, pág. 02

15h

Light Painting, pág. 0618h

Edição de Imagens comGIMP, pág. 06

15h

Fen Shui, pág. 1718h30

Fen Shui, pág. 1720h30

Circuito do Festical SESCMelhores Filmes , 2010 pág. 02

20h Circuito do Festical SESCMelhores Filmes , 2010 pág. 02

15h

Page 26: Programação SESC Catanduva - Abril 2011

SE

rv

iço

S

2 4 Informações na Central de Atendimento ou pelo telefone 17 3524-9200.

CeNTRAl De ATeNDIMeNTOInformações e inscrições sobre a programação e a Unidade; matrículas; reservas para o Turismo Social; SESC Curumim, Esporte Criança, Esporte Jovem e Corpo e Expressão; cursos, aulas abertas e oficinas. Terça a sexta, das 13h às 21h30. Sábados, domingos e feriados das 9h30 às 18h.

gINáSIO De eVeNTOSCursos regulares de iniciação esportiva, torneios e campeonatos, recreação esportiva, shows musicais, apresentações de teatro, dança e palestras. Horários conforme a programação.

QuADRAS POlIeSPORTIVASCursos regulares de iniciação ao esporte; torneios e campeonatos; recreação esportiva. Horários conforme a programação.

MINI CAMPO De gRAMA SINTÉTICAModerna instalação que possibilita a prática de diferentes modalidades esportivas. Informações sobre a utilização na Central de Atendimento.

SAlAS De gINáSTICA MulTIfuNCIONAlCursos regulares e atividades do Corpo e Expressão. Horários conforme a programação.

SAlA De INTeRNeT lIVRePrograma desenvolvido pelo SESC São Paulo e voltado à democratização do acesso à internet e à inclusão digital. Confira os horários de navegação livre e oficinas no local.

SAlA De JOgOS e leITuRAEspaço para todas as idades, com revistas, jornais, brinquedos, jogos educativos, materiais esportivos, que podem ser retirados mediante o cartão de matrícula. Terça a sexta, das 13h15 às 21h30. Sábados, domingos e feriados das 9h45 às 18h.

SAlAS De MúlTIPlO uSOOficinas e cursos de desenvolvimento cultural e atividades do SESC Curumim e da Terceira Idade. Espaço para projeção de filmes, documentários e programas televisivos. Horários conforme a programação.

ClíNICA ODONTOlógICAOrientação preventiva e atendimento em: Odonto-pediatria, Edodontia, Dentística Restauradora, Cirurgia e Prótese. Terça a sexta das, 13h às 17h e das 18 às 22h. Sábados das 9h30 às 13h30 e das 14h30 às 18h30.

CONJuNTO AQuáTICOTerça a sexta, das 14h às 21h. Sábados, domingos e feriados, das 9h30 às 18h.

exAMe MÉDICO DeRMATOlógICOObrigatório para frequentadores do conjunto aquático.Não é obrigatória a realização do exame dermatológico nas unidades do SESC. Qualquer médico habilitado perante o Conselho Regional de Medicina pode emitir atestado médico dermatológico liberando para a utilização do Conjunto Aquático.R$ 18,00 (matriculados usuários)R$ 9,00 (matriculados comérciarios e dependentes)Para crianças até 12 anos incompletos (11 anos, 11 meses e 29 dias), o exame dermatológico é grátis, porém obrigatório.

Quartas e Sextas, das 18h às 21h. Sábados, Domingos e feriados, das 9h30 às 12h e das 13h às 17h30. Validade de seis meses.Adquira o tíquete na Central de Atendimento. Para o exame dermatológico e acesso ao conjunto aquático é exigido o uso de trajes de natação: biquíni, maiô ou sunga em material sintético e não transparente.Atenção: não é permitido o uso de shorts, calção de futebol ou bermuda.

O SESC Catanduva funciona de terça a sexta, das 13h às 21h30, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h30 às 18h. Confira o horário de cada área.

Informamos que o SESC Catanduva possui todos os equipamentos necessários para sua segurança e nossa Brigada de Incêndio está devidamente identificada e capacitada para qualquer eventualidade.

Page 27: Programação SESC Catanduva - Abril 2011
Page 28: Programação SESC Catanduva - Abril 2011

SESC

CAT

ANDU

VAPr

aça

Felíc

io To

nello

, 228

- Vi

la R

odrig

ues

CEP

1580

1-32

1 - C

atan

duva

SP

Fone

: 17

3524

920

0 - F

ax 1

7 35

24 9

255

emai

l@ca

tand

uva.

sesc

sp.o

rg.b

rww

w.se

scsp

.org

.br

Prog

ram

ação

sujei

ta a

alte

raçã

o.

Edito

raçã

o - S

etor

de

Com

unic

ação

do

SESC

Cat

andu

va

Apoio

: