PLANILHA DE CALORIAS

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<p>CALCULADORADATA sexta-feira quinta-feira CAF 1 f q minas (60) preto c/ aucar 13-Aug (30) 1 f q minas (60) preto c/ aucar (30). Maa 14-Aug peq(30) cal ALMOO cal LANCHE TARDE cal JANTAR</p> <p>1</p> <p>salada de repolho com meio tomate 90 temp (55). Preto (30)</p> <p>85</p> <p>salada mista: vagem, pimento, cenoura, cebola, alface roxa</p> <p>2</p> <p>peito frango grel e salada 120 mista</p> <p>180</p> <p>peito frango grel e salada mista. Preto. preto: 30. salada: chuchu (10), vagem(20) , cenoura ralada (15). Mandioquinha refogada(40). 1 bife vaca (80)</p> <p>3</p> <p>sbado</p> <p>1 f q minas (60) preto c/ aucar 15-Aug (30)</p> <p>Salada: beterraba (10), cenoura ralada (25) e pimento (15) - fil frango 90 grelhado (90)</p> <p>140</p> <p>sexta-feira quinta-feira tera-feira segunda-feira domingo quarta-feira</p> <p>4</p> <p>1 f q minas (60) preto c/ aucar 16-Aug (30)</p> <p>preto: 30. salada: chuchu (10), vagem(20) , cenoura ralada (15). Mandioquinha refogada(40). 1 bife vaca 90 (80)</p> <p>195 1 f q minas (60)</p> <p>preto: 30. salada: chuchu (10), vagem(20) , cenoura ralada (15). Mandioquinha refogada(40). 1 bife vaca 60 (80) - 1 nuggets (56)</p> <p>5</p> <p>preto s/a (5) - 1 banana naninca 17-Aug (80) preto s/ (5) 2 x uma ma peq 18-Aug (30) 19-Aug preto s/ (5) 20-Aug preto c/ au (30) preto c/ au (30) 2 trident tutti-frutti 21-Aug (10)</p> <p>salada: alface roxo (6), repolho (4) e cenora ralada (15) -couve refogada (20) 85 preto s/ (5)</p> <p>50</p> <p>1 hamburg frang (112) - 1 fatia q minas (60) salada de alface roxo c/ cenoura ralada (20)</p> <p>6 7 8</p> <p>1 hamb frango (112) e 40 salada de alface roxa (10) 5 muito caf (30) 1/2 poro salada de 30 batatas (50)</p> <p>1 mini po de 122 queijo (45) 1 ma peq (30) 30 1 nuggets (56) 1 banana nanina 50 (80)</p> <p>salada de batata c/ atum 45 (100) - salada de rcula (5) 1 hamb frango (112) salada de batatas (100) - 2 86 mini p de queijo (90) 80 1 prato de sopa=3 conchas</p> <p>9</p> <p>1 fatia q minas 40g (97) - preto c/ 40 1 prato de sopa=3 conchas 150 (30) 127 3 mini chicken (140) 1 misto quente (2 f po forma - 140 - 1 fatia mussarela - 80 - 1 fatia 80 presunto - 85)</p> <p>sbado</p> <p>10</p> <p>22-Aug caf c/ (30)</p> <p>1 f po forma c/ 30 1 prato de sopa=3 conchas 150 margarina 100g macarro (96) - 3 col molho bolonhesa (75) 100g bisteca porco (285) 100 alface (5)</p> <p>segunda-feira domingo</p> <p>11</p> <p>caf c/ (30) - 2 23-Aug torradas (70)</p> <p>461</p> <p>2 col arroz (88) - 2 col feijo marrom (106)</p> <p>12</p> <p>2 torradas dia (90) 24-Aug - preto s/ (5)</p> <p>1 bife boi 60g (84) - 60g de beterraba (30) - alface (5) 95 3 col arroz branco (130) 249 1 TRIDENT (5)</p> <p>2 fatias de po light fibras (104) - 1 fatia mussarela 20g (65) - 1 fatia presunto 5 magro 30g (103)</p> <p>tera-feira</p> <p>13</p> <p>preto s/ (5) - 1 fatia de po light 25-Aug fibras (55)</p> <p>100g beterraba (48) - 100g pepino (15) - 100 g bife boi 2 mini pes de 60 (140) 203 queijo 40g (50)</p> <p>2 f po fibas (104) - 1 hamburguer frango (112) - 1 fatia fina de mussarela (70) - 2 bolinhos de arroz mini (50) - 1/2 c maionese light 50 (14)</p> <p>quarta-feira</p> <p>14</p> <p>2 torradas viver (57) - 1 mini p queijo 20g (25) 26-Aug PRETO S/ (5)</p> <p>2 f pao fibras (104) - 1 bife (60g) (84) - 1/2 maionese light (14)-pepino (5)-20g 87 mussarela (70)</p> <p>2 mini pes de 277 queijo 40g (50)</p> <p>2 f po fibas (104) - 1 hamburguer frango (112) - 1 fatia fina de mussarela (70) - 1/2 c maionese light (14)50 2 passatempo ao leite (52)</p> <p>sexta-feira quinta-feira</p> <p>15</p> <p>2 torradas viver 27-Aug (57)-preto (20)</p> <p>3 CONCHAS sopa mandioquinha (200) - 1/2 banana nanina (40) - 1 77 couve-flor peq frita (20)</p> <p>260 1 torrada (28)</p> <p>2 f po 7 gros (78) - 1 hamburguer frango (112) - 1 fatia fina de mussarela (70) 28 - 1/2 c maionese light (14) 2 1/2 concha de sopa mandioquinha (170) - 2 92 nugget (112)</p> <p>16</p> <p>28-Aug preto s/ (5)</p> <p>2 f po 7 gros (78) - 1 5 hamburguer carne (112)</p> <p>1 danone de 190 ameixa (92)</p> <p>17</p> <p>segunda-feira sbado domingo</p> <p>2 f po fibras (102) - 1 f mussarela (70) - 1 f peito peru (40) - 100 ml leite integral (61) caf c/ (20) - 2 29-Aug torradas viver (56) 349 4 NUGGETS (224) 30-Aug 31-Aug 100g salada abobrinha 30 - 100g bife boi 140 30 salada de rucula 10</p> <p>2 f po fibras (104) - 1 f p peru (40) - 1 f mussarela (70) 224 maionese (14)</p> <p>2 f po fibras (104) - 1 f po 7 gros (39) - 1/2 PEDAO DE PIZZA MUSSARELA (150) - 1 1/2 f presunto (130) - 1 1/2 f mussarela (105) - maionese (25) - 1 1/2 hamburguer de frangos 228 (172)</p> <p>tera-feira</p> <p>1</p> <p>1-Sep preto c/</p> <p>1 fatia q 180 minas(98)</p> <p>80g abobrinha (23) - 100g vagem (50) - 40g cenoura 98 (20) - 100g bife boi (140)</p> <p>quarta-feira</p> <p>2</p> <p>preto c/ (30)- 30g 2-Sep q minas (73)</p> <p>40g abobrinha (12) - 60g vagem (30) - 30g cenoura (15) - 90g bife boi (126)-1 103 hamb frango (112)</p> <p>40g q minas (98) - 1 f po 12 gros 295 (49)</p> <p>30g cenoura (15) - 30g abobrinha (10) - 30g vagem (15) - 1 hamb carne (118) 1 hamb frango (112) - 30g 150 mussarela (97)</p> <p>3</p> <p>quinta-feira tera-feira quarta-feira segunda-feira sbadosexta-feira quinta-feira domingo</p> <p>3-Sep 2 x preto s/ (10)</p> <p>50g tomate (13) - 70g repolho roxo (18) - 20g cenoura (10) - 15g ovo (27) - 1 hamb frango (112) 10 - 60 g banana nanica (40)</p> <p>100ml leite integral (60) - 4 torradas bauducco int 220 (156) - preto s/ (5) 221 3 mini chicken monica (141)</p> <p>4 5 6 7 8 9 10</p> <p>4-Sep 2 torradas viver 5-Sep 6-Sep 7-Sep 8-Sep 9-Sep 10-Sep</p> <p>150g strogonof de frango (196) - 4 col arroz (176) - 8 78 batatas frita palito (64) 436</p> <p>quinta-feira tera-feira quarta-feira segunda-feira sbadosexta-feira domingo quinta-feira tera-feira quarta-feira segunda-feira sbadosexta-feira domingo quinta-feira tera-feira quarta-feira segunda-feira sbado domingo sexta-feira quinta-feira tera-feira quarta-feira segunda-feira sbado domingo sexta-feira 30-Sep 29-Sep 28-Sep 27-Sep 26-Sep 25-Sep 24-Sep 23-Sep 22-Sep 21-Sep 20-Sep 19-Sep 18-Sep 17-Sep 16-Sep 15-Sep 14-Sep 13-Sep 12-Sep 11-Sep</p> <p>27 1-Oct</p> <p>26</p> <p>25</p> <p>24</p> <p>23</p> <p>28</p> <p>27</p> <p>26</p> <p>25</p> <p>24</p> <p>23</p> <p>22</p> <p>21</p> <p>20</p> <p>19</p> <p>18</p> <p>17</p> <p>16</p> <p>15</p> <p>14</p> <p>13</p> <p>12</p> <p>11</p> <p>8-Oct</p> <p>7-Oct</p> <p>6-Oct</p> <p>5-Oct</p> <p>4-Oct</p> <p>3-Oct</p> <p>2-Oct</p> <p>quinta-feira tera-feira quarta-feira segunda-feira sbadosexta-feira domingo quinta-feira tera-feira quarta-feira segunda-feira sbadosexta-feira domingo quinta-feira tera-feira quarta-feira segunda-feira sbado domingo sexta-feira quinta-feira tera-feira quarta-feira segunda-feira sbado domingo sexta-feira</p> <p>30</p> <p>29</p> <p>28</p> <p>31-Oct</p> <p>30-Oct</p> <p>29-Oct</p> <p>28-Oct</p> <p>27-Oct</p> <p>26-Oct</p> <p>25-Oct</p> <p>24-Oct</p> <p>23-Oct</p> <p>22-Oct</p> <p>21-Oct</p> <p>20-Oct</p> <p>19-Oct</p> <p>18-Oct</p> <p>17-Oct</p> <p>16-Oct</p> <p>15-Oct</p> <p>14-Oct</p> <p>13-Oct</p> <p>12-Oct</p> <p>11-Oct</p> <p>10-Oct</p> <p>5-Nov</p> <p>4-Nov</p> <p>3-Nov</p> <p>2-Nov</p> <p>1-Nov</p> <p>9-Oct</p> <p>quinta-feira tera-feira quarta-feira segunda-feira sbado domingo sexta-feira quinta-feira tera-feira quarta-feira segunda-feira sbado domingo sexta-feira 9-Nov 8-Nov 7-Nov 6-Nov 19-Nov 18-Nov 17-Nov 16-Nov 15-Nov 14-Nov 13-Nov 12-Nov 11-Nov 10-Nov</p> <p>cal</p> <p>TOTAL cal</p> <p>Obs:</p> <p>100</p> <p>275 99,5 KG</p> <p>220</p> <p>520 1h caminhada - 98 KG</p> <p>195</p> <p>425 30 min caminhada</p> <p>251</p> <p>596 No caminhei</p> <p>182</p> <p>317 no caminhei: choveu</p> <p>105 302 150</p> <p>312 97 kg 423 96,5 kg 310</p> <p>140</p> <p>457</p> <p>305</p> <p>565</p> <p>194</p> <p>755</p> <p>272</p> <p>621</p> <p>350</p> <p>663</p> <p>352</p> <p>766 95 KG</p> <p>274</p> <p>639</p> <p>282</p> <p>569</p> <p>725</p> <p>1526 0 0</p> <p>233</p> <p>541 95 KG</p> <p>367</p> <p>915 94 kg</p> <p>141</p> <p>592</p> <p>514 0 0 0 0 0 0</p> <p>0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0</p> <p>0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0</p> <p>0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0</p> <p>0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0</p> <p>0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0</p> <p>RESTRI.</p> <p>NO PODE</p> <p>NO PODE NO PODE</p> <p>NO PODE NO PODE</p> <p>Saiba quantas calorias tem cada alimento Alimento Unidade Abacate meia Abacaxi uma fatia Abacaxi em calda uma taa Abbora um pires ch Abobrinha Acelga um prato sobremesa Acerola uma Acar uma colher sopa Acar mascavo uma colher ch Agrio um prato sobremesa gua de coco um copo mdio Aguardente um copo mdio Aipim cozido um pires ch Aipim frito um pires ch Alface um prato sobremesa Alho um dente Almndega uma Ambrosia uma poro Ameixa preta uma Ameixa vermelha uma Amndoa 10 s Amendoim torrado um pires ch Amido de milho uma colher sopaATUM EM LEO RALADO1 LATA uma lata</p> <p>Atum em gua</p> <p>NO PODE</p> <p>NO PODE NO PODE</p> <p>NO PODE NO PODE</p> <p>NO PODE NO PODE NO PODE NO PODE NO PODE</p> <p>NO PODE NO PODE</p> <p>Aveia em flocos Avel Arroz branco cozido Arroz integ cozido Azeite de dend Azeite de oliva Azeitona Bacalhau Bacon Banana-ma Banana-nanica Banana-prata Banana milanesa Banha Batata cozida Batata frita Bauru Berinjela Beterraba Bife a cavalo Bife milanesa Bife parmegiana Bife frito Bisteca de porco Bolacha gua e sal Bolacha recheada Bolo recheado Bolo simples</p> <p>uma colher sopa uma duas colheres sopa duas colheres sopa uma colher sopa uma colher sopa 10 uma posta mdia uma colher sopa uma</p> <p>uma uma mdia uma colher sopa uma mdia 10 palitos uma uma colher sopa um prato sobremesa uma uma uma uma uma uma uma uma fatia uma fatia</p> <p>NO PODE NO PODE NO PODE</p> <p>NO PODE</p> <p>NO PODE</p> <p>NO PODE NO PODE</p> <p>NO PODE</p> <p>NO PODE</p> <p>NO PODE NO PODE</p> <p>Bolo de fub Bomba Brigadeiro Brcolis Cao CALDO DE CARNE CALDO DE GALINHA Camaro Canelone Canjica crua Caqui Car Carne boi Carne frango Carne galinha Carne peru magra Carne porco Carne seca Carne de soja Carpaccio Castanha de caju Caviar Cenoura Cerveja Champagne Chantilly Cheeseburger Chicria</p> <p>uma fatia mdia uma uma um pires ch uma posta mdia 1 tablete 1 tablete quatro unid mdias uma uma colher sopa uma um prato sobremesa</p> <p>uma poro uma poro uma poro uma poro uma poro uma poro 10 fatias uma poro uma colher sopa</p> <p>um copo grande uma taa uma colher sopa uma um prato sobremesa</p> <p>NO PODE NO PODE NO PODE</p> <p>Chocolate amargo Chocolate em barra Chocolate branco Chuchu Clara de ovoCHICLETE TRIDENTE TUTTI-FRUTI</p> <p>um tablete um tablete um tablete um prato sobremesa uma 1 um copo mdio um pires ch um copo mdio uma uma um prato sobremesa um pires ch um pires ch uma mdia uma colher sopa uma mdia uma duas uma colher de sopa uma mdia uma mdia uma colher sopa uma um prato um prato sobremesa um copo mdio uma colher sopa</p> <p>NO PODE</p> <p>NO PODE</p> <p>NO PODE NO PODE NO PODE</p> <p>NO PODE NO PODE NO PODE</p> <p>NO PODE NO PODE</p> <p>Coca-Cola Cogumelo Conhaque Corao de galinha Costela de boi Couve-manteiga Couve-flor Couve-de-bruxelas Coxinha de galinha Creme de leite Croquete de carne Damasco fresco Damasco seco Doce de leite Empada de frango Enrolad. de salsicha Ervilha Esfiha Espaguete Espinafre Fanta Far. de mandioca</p> <p>NO PODE NO PODE</p> <p>NO PODE</p> <p>NO PODE NO PODE NO PODE NO PODE</p> <p>NO PODE NO PODE</p> <p>NO PODE</p> <p>NO PODE NO PODE</p> <p>Far. de milho Far. de trigo FEIJO MARROM Feijo preto Feijoada Fgado de boi Figo fresco Fil de frango Fil mignon Frango assado Frango assado Frango assado Frango frito Frango frito Frango frito Gelatina de frutas Gelia de frutas Gema de ovo Gim Goiaba Goiabada Gro-de-bico Guaran Hambrger carne Hambrger frango Hambrger peixe Hambrger peru Hambrger frango</p> <p>uma colher sopa uma colher sopa 1 uma concha mdia uma poro um bife uma uma uma uma coxa mdia um peito mdio uma sobrecoxa mdia uma coxa mdia um fil mdio uma sobrecoxa mdia uma taa uma colher sobremesa uma um copo uma uma fatia uma colher sopa um copo mdio uma uma uma uma uma</p> <p>Hambrger peru texas burguerHAMBURGUER DE CHESTER HAMBURGUER FRANG PERDIG HAMBURGUER VEGETAL PERDIGO HAMBURGUER FRANG rezende</p> <p>uma 1</p> <p>UMA 1 1 1um pote um pote um rolinho uma colher de sopa uma poro uma uma poro uma colher sopa um copo grande uma colher sopa uma colher sopa</p> <p>NO PODE NO PODE</p> <p>NO PODE</p> <p>NO PODE NO PODE</p> <p>Iogurte desnatado Iogurte natural Kani Kama Ketchup Lagosta Laranja Lasanha Leite condensado Leite desnatado Leite em p desn. Leite em p integral Leite integral LEITE INTEGRAL Leite semidesnatado Lentilha Licor Limo Linguado Lingia Lombo de porco Lula Maa</p> <p>MEIO COPO um copo grande uma concha mdia um clice uma um fil uma uma fatia uma poro uma unid mdia</p> <p>NO PODE NO PODE</p> <p>NO PODE</p> <p>NO PODE NO PODE</p> <p>NO PODE</p> <p>NO PODE</p> <p>Macarro talharin Maionese comum Maionese light maionese light Liza Maisena Mamo formosa Mamo papaya Mandioca cozida Mandioquinha Manga Manjar branco Manteiga Maracuj Margarina comum Margarina light Melancia Mel Melo Merluza Milho verde Milk shake chocol. Milk shake morango. Mini chicken Monica Misto quente Molho bolonhesa Molho de tomate Molho branco Morango</p> <p>um prato uma colher sopa uma colher sopa 1 colher sopa uma colher sopa uma fatia mdia meia um pires ch um prato sobremesa meia uma fatia uma colher caf uma uma colher caf uma colher caf uma fatia uma colher sopa uma fatia um fil duas colheres sopa um copo grande um copo grande 1 uma uma colher sopa uma colher sopa uma colher sopa 10 s</p> <p>NO PODE NO PODE</p> <p>NO PODE</p> <p>NO PODE</p> <p>NO PODE</p> <p>NO PODE NO PODE NO PODE</p> <p>Mortadela Mostarda Mousse chocolate. Mousse maracuj. Nabo Nescau Nhoque Nozes NUGGETS CROCANTE leo de canola leo de girassol leo de milho leo de soja Ovo inteiro cru Ovo frito Panqueca de carne Palmito Po de centeio Po de forma Nutrella po light fibras kill Po de leite Po de queijo Po francs Po de glten Po integral Po italiano Papos-de-anjo Pastel de carne</p> <p>uma fatia uma colher sopa uma taa uma colher sopa uma uma colher sopa um prato raso 10 s 1 unidade uma colher sopa uma colher sopa uma colher sopa uma colher sopa uma</p> <p>uma poro um prato sobremesa uma fatia 1 fatia 1 fatia uma fatia uma uma uma fatia uma fatia uma fatia uma uma pequ</p> <p>NO PODE NO PODE NO PODE NO PODE NO PODE</p> <p>NO PODE</p> <p>NO PODE</p> <p>NO PODE NO PODE NO PODE NO PODE</p> <p>Pastel de queijo Pav de chocolate Peixe escabeche Peixe escabeche Peixe milanesa Peixe cozido Peixe ensopado Peixe frito Pepino Pera Peru Peru Pescada Pssego Pssego em calda Picanha Picol de limo Picol de uva Picol de coco Pimento Pinho Pipoca pronta Pistache Pizza quatro queijos Pizza calabreza Pizza escarola Pizza muzzarela Presunto cozido</p> <p>uma pequ um pedao mdio um fil mdio uma posta mdia um fil mdio uma posta mdia um fil mdio um fil mdio uma mdia uma mdia uma coxa mdia uma fatia mdia um fil uma uma uma fatia uma uma uma uma uma um pacote uma poro uma fatia uma fatia uma fatia uma fatia uma fatia mdia</p> <p>NO PODE NO PODE NO PODE</p> <p>NO PODE NO PODE NO PODE</p> <p>NO PODE NO PODE</p> <p>Pudim de claras Pudim de leite Pudim de chocolate Queijo catupiri Queijo emental Queijo minas Queijo muzzarela Queijo parmeso Queijo prato Queijo provolone Queijo suo Quibe assado Quibe frito Quindim Rabanete Repolho Requeijo Requeijo light Ricota Rosbife Rcula Rum Salada de frutasSALDA DE BATATA C/ ATUM (3 batatas MD. cozidas (240), 1 lata de atum drenado (160), salsinha, azeite, vinagre e sal) rende: 4 pores (t: 400 cal)</p> <p>um poro uma taa uma taa uma colher sopa uma fatia mdia</p> <p>uma fatia uma fatia mdia uma fatia mdia uma fatia mdia uma poro grande uma uma uma</p> <p>uma colher sopa uma colher sopa uma fatia uma fatia um prato sobremesa um copo uma taa</p> <p>MINHA RECEITA NO PODE</p> <p>1 poro cin...</p>