paul mitchell awapuhi wild ginger . julho 2012

12

Upload: distribuidoralumisp

Post on 08-Aug-2015

23 views

Category:

Documents


2 download

TRANSCRIPT

Page 1: Paul Mitchell Awapuhi Wild Ginger . Julho 2012
Page 2: Paul Mitchell Awapuhi Wild Ginger . Julho 2012
Page 3: Paul Mitchell Awapuhi Wild Ginger . Julho 2012

PAUL MITCHELL APRESENTA:Uma linha completa de tratamento e manutenção de Cabelos danificados, quebradiços e com desgaste do tempo. Awapuhi Wild Ginger reúne o tradicional gengibre presente em suas fórmulas com a união perfeita de 3 proteínas da queratina extraídas da lã do carneiro, similares à proteína interna do cabelo humano. Um novo conceito para reparar anos de danos em minutos.

PRINCÍPIOS ATIVOS:Awapuhi Wild Ginger, Queratinas Hidrolisadas e Óleo de Sementede Uva e livre de Sulfato.

AÇÃO:Máxima proteção, hidratação, reconstrução e brilho paraos fios danificados.

Page 4: Paul Mitchell Awapuhi Wild Ginger . Julho 2012

MOISTURIZING LATHER SHAMPOOShampoo sem sulfato altamente hidratante e nutritivo.pH 6.0 – 6.4

KERATIN CREAM RINSEPoderoso condicionador nutritivo que devolve a umidade perfeita aos fios tornando-os macios e suaves.pH 3.0 – 3.5

“Melhor Shampoo e Condicionador para

CABELOS SECOS”allure

Page 5: Paul Mitchell Awapuhi Wild Ginger . Julho 2012

Paul Mitchell´sAWAPUHITREATMENT

Page 6: Paul Mitchell Awapuhi Wild Ginger . Julho 2012

KERATIN INTENSIvE TREATMENTMáscara de tratamento intenso que repara os fios e hidrata a cutícula, fixando o Keratriplex por mais tempo no interior da fibra.pH 4.0 – 5.0

KERATRIPLEx TREATMENTUSO EXCLUSIVO PROFISSIONAL. Uma fabulosa ampola de tratamento intensivo, rica em proteína da queratina, que reconstrói de dentro para fora a fibra sensibilizada e fragilizada.pH 6.8 – 7.2É normal o cabelo ficar enrijecido neste passo do tratamento.

Page 7: Paul Mitchell Awapuhi Wild Ginger . Julho 2012

Styling & FinishingSão produtos perfeitos e especiais para modelar e finalizar os cabelos sensibilizados e sem vida, trazendo de volta o brilho, forma e saúde para os fios de forma luxuosa.

PRINCÍPIOS ATIVOS:Pantenol, Proteínas Hidrolisadas, Óleo de Castor e Wild Ginger.

AÇÃO:Encorpam os fios, reconstroem enquanto modelam, lubrificam,nutrem e protegem a cutícula.

Page 8: Paul Mitchell Awapuhi Wild Ginger . Julho 2012

TExTURIZING SEA SPRAySpray de efeito praia que cria definição, separação e acabamento natural. Ideal para aplicação depois da escova para uma separação marcante. Indicado também para secar com difusor ou aplicação em cabelos cacheados no dia seguinte, para dar controle.pH 2.75 – 3.25 Pode ser utilizado antes do uso do difusor nos cabelos úmidos, e após escovaou modelagem crespa, para criar separação, controle e definição para os fios.

STyLING TREATMENT OILPoderoso óleo extraído do Awapuhi. Lubrifica e sela a cutícula sem deixar o cabelo oleoso. Ideal para preparar cabelos danificados para escova, criando brilho intenso e suavidade. Também podeser uzado para finalizar, dar controle ao frizz e pranchar.pH NeutroDeve ser aplicado nos cabelos úmidos antes da modelagem.

MELHOR DEFRIZANTE

allure

MELHORINTENSIFICADOR DE CACHOS

allure

Page 9: Paul Mitchell Awapuhi Wild Ginger . Julho 2012

HydROMIST BLOw-OUT SPRAySpray de proteção térmica e peso zero, que protege os fios, dando corpo e tratamento aos fios. Indicado para prepararos cabelos que serão finalizados com prancha.pH ÁcidoDeve ser aplicado nos cabelos úmidos antes da modelagem.

HydROCREAM wHIPLuxuosa creme mousse, que cria volume ideal a todos os tipos de cabelos danificados. Excelente para preparar osfios para penteados e cabelos cacheados ou para Babyliss.pH ÁcidoDeve ser aplicado nos cabelos úmidos, penteando para melhor distribuição do produto e então retirar 100% da umidade com o secador, antes da modelagem.

Page 10: Paul Mitchell Awapuhi Wild Ginger . Julho 2012

FINISHING SPRAySpray de finalização que mantém o penteado por muito mais tempo de forma natural. Pode ser aplicado diretamente nos fios para uma finalização mais firme.pH NeutroPode ser aplicado diretamente nos fios para uma finalização mais firme ou aindana palma das mãos, deslizando-as sobre os fios, para uma fixação suave ao toque.

SHINE SPRAySpray de brilho intenso que cria o acabamento perfeitoe controla os fios arrepiados.pH NeutroProduto utilizado para finalizar.

MELHORSPRAY DE BRILHO

Prêmio NOVA

Page 11: Paul Mitchell Awapuhi Wild Ginger . Julho 2012

Home Care• Indique os produtos Moisturizing Lather Shampoo, Keratin Intensive Treatment, Keratin Cream Rinse e o Styling Treatment Oil, como uma manutenção da reconstrução realizada no salão para todos os clientes utilizarem uma vez por semana, prolongando o tempo útil da reconstrução.

• A linha Awapuhi Wild Ginger também pode ser indicada como manutenção de cabelos extremamente secos e grossos e sem couro cabeludo oleoso. Caso o cliente tenha descoloração global ou parcial, indique os produtos para uso semanal e como manutenção diária a linha Strength.

• Os produtos de finalização, devem ser indicados de acordo com a modelagem e necessidade especifica de cada cliente e fio.

Page 12: Paul Mitchell Awapuhi Wild Ginger . Julho 2012