parabéns faculdade de teologia e seminaristas 1940-2010

33
Parabéns Faculdade Parabéns Faculdade de Teologia e de Teologia e Seminaristas Seminaristas 1940-2010 1940-2010

Upload: internet

Post on 17-Apr-2015

111 views

Category:

Documents


1 download

TRANSCRIPT

Page 1: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

Parabéns Faculdade de Parabéns Faculdade de Teologia e SeminaristasTeologia e Seminaristas

1940-20101940-2010

Page 2: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

Dia 21 de abril e o dia 1 de maio Dia 21 de abril e o dia 1 de maio são duas datas especiais para o são duas datas especiais para o

povo metodista.povo metodista.Uma tradição que é comemorada Uma tradição que é comemorada

com uma grande festa.com uma grande festa.

Cerca de duas mil pessoas passaram Cerca de duas mil pessoas passaram pela faculdade para prestigiar pela faculdade para prestigiar

a “Casa dos Profetas” a “Casa dos Profetas” e o dia dos estudantes de teologia.e o dia dos estudantes de teologia.

Noventa colaboradores entre funcionários Noventa colaboradores entre funcionários da Umesp/Fateo e alunos/as da Umesp/Fateo e alunos/as

sobre a coordenação da secretaria de sobre a coordenação da secretaria de eventos da Fateo fizeram a festa acontecer.eventos da Fateo fizeram a festa acontecer.

Page 3: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

Devocional de abertura coordenado pelos professores e pastores Luiz Carlos Ramos, Jonadab Devocional de abertura coordenado pelos professores e pastores Luiz Carlos Ramos, Jonadab Domingues de Almeida e Otoniel Luciano Ribeiro, o qual, acolheu a todos/as Domingues de Almeida e Otoniel Luciano Ribeiro, o qual, acolheu a todos/as

com uma palavra de saudação.com uma palavra de saudação.

Page 4: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

A devocional de abertura contou com a participação do Coral da Faculdade de A devocional de abertura contou com a participação do Coral da Faculdade de Teologia, sobre a regência do maestro Jonas de Paula. Teologia, sobre a regência do maestro Jonas de Paula.

Page 5: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

O Rev. Milton Barbosa foi convidado para momento especial de intercessão e ação de O Rev. Milton Barbosa foi convidado para momento especial de intercessão e ação de graças pela vida da Faculdade de Teologia e dos/as Seminaristas. graças pela vida da Faculdade de Teologia e dos/as Seminaristas.

Page 6: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

Rev. Jonadab fazendo apelo em prol dos flagelados das enchentes no Rio de Janeiro.Rev. Jonadab fazendo apelo em prol dos flagelados das enchentes no Rio de Janeiro.

Page 7: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

Muitas opções de divertimentos foram oferecidas aos nossos visitantes.Muitas opções de divertimentos foram oferecidas aos nossos visitantes.

O Giromaster foi uma dessas atrações.O Giromaster foi uma dessas atrações.

Page 8: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

Não podiam faltar as tradicionais barracas com diversas guloseimas, representando assim, as Não podiam faltar as tradicionais barracas com diversas guloseimas, representando assim, as diferentes comunidades que compareceram para comemorar esta data festiva.diferentes comunidades que compareceram para comemorar esta data festiva.

Page 9: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

Ônibus e carros de diferentes pontos chegam bem cedo para matar a saudade e rever velhos Ônibus e carros de diferentes pontos chegam bem cedo para matar a saudade e rever velhos amigos colegas e irmãos.amigos colegas e irmãos.

Page 10: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

No nosso caminhar levamos muitos escorregões mas o importante é marcar gol.No nosso caminhar levamos muitos escorregões mas o importante é marcar gol.

Page 11: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

A lagarta e o labirinto divertiram muito as crianças e os adultos.A lagarta e o labirinto divertiram muito as crianças e os adultos.

Page 12: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

O escorregador foi um dos brinquedos mais procurados.O escorregador foi um dos brinquedos mais procurados.

Page 13: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

Uma demonstração de alegria que envolvia todos os visitante pode ser confirmada com o Uma demonstração de alegria que envolvia todos os visitante pode ser confirmada com o flagrante da coordenadora do evento no escorregador.flagrante da coordenadora do evento no escorregador.

Page 14: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

Futebol de sabão feminino sempre muito disputado. Jardim Ângela foi o vencedor, seguido por Futebol de sabão feminino sempre muito disputado. Jardim Ângela foi o vencedor, seguido por Rudge Ramos e Itaquera.Rudge Ramos e Itaquera.

Page 15: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

Quem ficou muito feliz foram os barraqueiros com o faturamento. Não sobrou nada pra levar pra Quem ficou muito feliz foram os barraqueiros com o faturamento. Não sobrou nada pra levar pra casa.casa.

Page 16: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

Várias equipes se inscreveram para a modalidade de Futebol de Salão. O time dos seminaristas Várias equipes se inscreveram para a modalidade de Futebol de Salão. O time dos seminaristas foi desclassificado no segundo jogo.foi desclassificado no segundo jogo.

Page 17: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

Houve grande apoio por parte dos seminaristas torcendo para seus times.Houve grande apoio por parte dos seminaristas torcendo para seus times.

Page 18: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

Os alunos da faculdade de teologia compareceram em peso, para apoiar o seu time.Os alunos da faculdade de teologia compareceram em peso, para apoiar o seu time.

Page 19: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

A Livraria esteve presente na festa divulgando o material da Editeo e outras editoras evangélicas. A Livraria esteve presente na festa divulgando o material da Editeo e outras editoras evangélicas.

Page 20: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

Cine Fateo. Adultos e crianças se divertindo com os filmesCine Fateo. Adultos e crianças se divertindo com os filmes

Page 21: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

Disputa de dominó. A Igreja do Jardim Ângela foi a vencedora tanto no masculino quanto no Disputa de dominó. A Igreja do Jardim Ângela foi a vencedora tanto no masculino quanto no feminino.feminino.

Page 22: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

A concentração no jogo demonstra interesse na participação.A concentração no jogo demonstra interesse na participação.

Page 23: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

A Comunidade Metodista do Rudge Ramos, tem marcado a sua presença, competindo em A Comunidade Metodista do Rudge Ramos, tem marcado a sua presença, competindo em diversas modalidades.diversas modalidades.

Page 24: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

A concentração refletiu o nível da competição.A concentração refletiu o nível da competição.

Page 25: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

Reitor da Universidade reforça a necessidade de apoio ao dia da Faculdade e do/a Seminarista. Reitor da Universidade reforça a necessidade de apoio ao dia da Faculdade e do/a Seminarista. Sua primeira participação foi quando tinha 3 anos de idade.Sua primeira participação foi quando tinha 3 anos de idade.

Page 26: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

No final do dia a secretaria de eventos, com a equipe técnica da Umesp, após fechar o mapa das No final do dia a secretaria de eventos, com a equipe técnica da Umesp, após fechar o mapa das competições, num momento todo especial, no palanque embaixo da figueira, aconteceu o competições, num momento todo especial, no palanque embaixo da figueira, aconteceu o

encerramento das atividades esportivas com as premiações – medalhas e troféus.encerramento das atividades esportivas com as premiações – medalhas e troféus.

Page 27: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

O narrador da festa, obedecendo a ordem de chamada, foi chamando as equipes para receber as O narrador da festa, obedecendo a ordem de chamada, foi chamando as equipes para receber as premiações. premiações.

Page 28: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

Representando a Igreja do Rudge Ramos, Eric e Marcio de Moraes.Representando a Igreja do Rudge Ramos, Eric e Marcio de Moraes.

Page 29: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

Com muita alegria a Igreja de Vila Mazzei comemora o 2º lugar no futsal.Com muita alegria a Igreja de Vila Mazzei comemora o 2º lugar no futsal.

Page 30: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

Pr. Alexandre recebe o troféu de 1º lugar, conquistado pela Igreja de Diadema.Pr. Alexandre recebe o troféu de 1º lugar, conquistado pela Igreja de Diadema.

Page 31: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

A Igreja Metodista em Jardim Ângela tem desafiado as demais comunidades, participando de A Igreja Metodista em Jardim Ângela tem desafiado as demais comunidades, participando de todas as modalidades, e nestes últimos anos tem conquistado o troféu, que dá o título de todas as modalidades, e nestes últimos anos tem conquistado o troféu, que dá o título de

conquista em várias modalidades.conquista em várias modalidades.

Page 32: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

A Reitoria da Faculdade de Teologia e o programa de relações eclesiásticas, A Reitoria da Faculdade de Teologia e o programa de relações eclesiásticas, agradece a todas as Comunidades Metodistas, professores/as, funcionários/as agradece a todas as Comunidades Metodistas, professores/as, funcionários/as

e alunos/as. Em especial a equipe da Universidade Metodista que mais uma e alunos/as. Em especial a equipe da Universidade Metodista que mais uma vez neste ano, tiveram uma participação significativa no evento.vez neste ano, tiveram uma participação significativa no evento.

““Cantarei ao SENHOR enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus, Cantarei ao SENHOR enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu tiver existência.” Salmo 104.33enquanto eu tiver existência.” Salmo 104.33

Page 33: Parabéns Faculdade de Teologia e Seminaristas 1940-2010

Coordenação AdministrativaCoordenação AdministrativaOtoniel Luciano RibeiroOtoniel Luciano Ribeiro

Secretaria de EventosSecretaria de EventosLuciana de SantanaLuciana de SantanaRodrigo Luz PetrechiRodrigo Luz Petrechi

Secretaria de Esportes – UMESPSecretaria de Esportes – UMESPJosé Ronaldo do Nascimento (SB)José Ronaldo do Nascimento (SB)

Digitalização Digitalização Fernando Cezar MardeganFernando Cezar Mardegan

21 de Abril de 201021 de Abril de 2010