out / nov / dez - cm-lamego.pt · palco de intimidades: david philips [reino unido] 14 novembro....

28
OUT / NOV / DEZ 2017 www.teatroribeiroconceicao.pt Lamego

Upload: lykhuong

Post on 09-Oct-2018

219 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

O u t / n O V / d e z2 0 1 7

www.teatroribeiroconceicao.ptLamego

Caros amigos da cultura,

Esta agenda marca o fim de um ciclo. Um ciclo que foi relevante e de inquestionável importância para a vida de Lamego porque foi aquele que devolveu o Teatro Ribeiro Conceição à cidade, à região e ao país; foi aquele que atribuiu à cultura importância estratégica; foi aquele que permitiu uma continuada e envolvente ação cultural consubstanciada em números que são o orgulho de quem estabeleceu e acreditou neste caminho.

No dia 1 de julho de 2009, a convite do senhor Presidente da Câmara, Eng. Francisco Lopes, aceitei coordenar o Teatro Ribeiro Conceição. Foi uma honra que me foi dada e que, perdoem-me, é exclusiva. Não partilho com ninguém. Nesse dia foi-me também dada uma enorme responsabilidade. E essa sim. Diariamente foi partilhada com uma equipa de coordenação de gente rara na dedicação e competência; de um grupo extraordinários de colaboradores que inclui técnicos, serviço de bilheteira, equipa de frente de casa e de limpeza, invulgares na disponibilidade e entrega que repartiram comigo o dever de defender e assegurar a funcionalidade e dignidade deste edifício. E como o fizeram!

Só nos 8 anos da responsabilidade desta coordenação realizaram-se mais de 3 300 iniciativas; a nossa programação e o envolvimento social que criámos chegou a mais de 400 000 espetadores/utilizadores.

3

Mas há um algarismo em que tenho particular orgulho e que sobressai a tudo os outros: o zero!Foram milhares de crianças que passaram neste teatro como visitantes, espectadores ou “artistas” e houve ZERO incidentes; o auditório, com 1º e 2º balcão, recebeu milhares de pessoas e ZERO é o registo de queda de objetos; apesar do número de iniciativas já atrás referenciado, ZERO foi o número de cancelamento da responsabilidade do TRC.

Assim, e partindo praticamente do ZERO, esta coordenação deixa neste teatro um Serviço Educativo ativo, funcional e inclusivo com mais de 1800 iniciativas; deixa um Espaço Memória com objetos, fotografias e cartazes antigos devidamente organizado; deixa uma coleção de 243 autógrafos e dedicatórias de personalidades e artistas, deixa mais de 20 obras de arte de fotografias, pintura e escultura, cedidas em regime de comodato.

Com uma programação eclética, do contemporâneo ao tradicional, nas áreas da música, dança, teatro, artes performativas e cinema; com exposições promovendo artistas plásticos locais, nacionais e internacionais; envolvendo todas as escolas de Lamego de múltiplas formas; recebendo associações, instituições e variadas entidades para a realização de palestras, colóquios, lançamento de livros e outros, enfim, ao serviço da comunidade e da região, lentamente e de forma quase imperceptível, o Teatro Ribeiro Conceição entrou na vida dos lamecenses. Em pouco tempo tornou-se uma estrutura patrimonial de visita incontornável da cidade e por todos imediatamente referenciada. Este é um facto e é o resultado de uma estratégia implementada no tal ciclo que agora finda.

4

Este teatro seguiu uma programação reconhecidamente de excelência, é motivo de orgulho dos lamecenses, porque os envolve e lhes “abre as portas”, prestando também um inegável contributo para a promoção prestigiante do nome “Lamego” aquém e além-fronteiras.

Infelizmente, parece ter havido quem não tenha percebido o alcance deste facto nem tenha dado conta da intensa e imensa atividade que aqui se constrói todos os dias. Sabia, por exemplo, que o “Prémio de Mérito Cultural”, criado para agraciar individualidades e coletividades que honram ou honraram o nome de Lamego, foi proposta desta coordenação para assim se assinalar o aniversário de reabertura? Sabia que o TRC Zigurfest, elogiado por todos, nasceu a partir de uma vontade minha de envolver os jovens lamecenses na programação do TRC? Sabia que nomes como Albano Vaquero, Pina de Morais, Armando A. Fernandes, entre outros, mereceram cerimónias especiais? Sabia que nosso projeto na área da dança chamado “TRanÇa ” criou mais de 20 espetáculos, em 7 anos de existência, e “pôs” no palco mais de 2500 lamecenses? Sabia que no âmbito regular de programação o Teatro Ribeiro Conceição tem um festival internacional de humor e um “Encontro de Dança” e uma “Noite de Gala” e um festival de música moderna portuguesa e festeja o “Dia Mundial da Criança” e tem um “Palco de Intimidades” e o “Cinema ao Sábado”?

Certamente nem sabe quem é o coordenador deste teatro mas esse foi outro objetivo atingido com sucesso. Para mim o Teatro Ribeiro Conceição foi sempre o protagonista; para mim o TRC deve/deveria ser sempre o “cartão de visita”

5

e o motor da dinamização cultural da cidade e da região do Douro; com a minha equipa, servi o teatro e procurei sempre lutar contra aqueles que se queriam servir dele.

Finalizo sentindo que, embora não seja fácil, não será impossível encontrar uma equipa com vontade de dar tanto ao Teatro Ribeiro Conceição ou com capacidade para fazer melhor. Mas é certamente impossível encontrar uma equipa que ame este teatro mais do que nós.

Rui Fernandes

6

O u t u b r O

S á b , 7 O u t u b r O · 2 1 H 3 0 · m ú S i c a

R o d R i g o S e R R ã o : A m ú S i c A e o u t R A S

H i S t ó R i A SS á b , 1 4 O u t u b r O · 2 1 H 3 0 · m ú S i c a

2 0 . º A n i v e R S á R i o d A u n i v e R S i d A d e S é n i o R

J e R ó n i m o c A R d o S oS á b , 2 1 O u t u b r O · 2 1 H 3 0 · c i n e m a a O S á b a d O

Nos Mares da Memória

— estórias de uma

faina maior

S á b , 2 8 O u t u b r O · 2 1 H 3 0 · m ú S i c a

o S A m A n t e S d o FA d o

Semana Mundial do Aleitamento Materno

S e g , 2 O u t u b r O · 9 H 3 0

c O n f e r ê n c i a

No dia 2 de outubro iniciam-se no TRC

as comemorações da Semana Mundial

do Aleitamento Materno (smam) 2017.

Este evento realiza-se em todo o mundo

e é apoiado pelo Fundo das Nações

Unidas para a Infância (unicef)

e Organização Mundial da Saúde (oms).

Em cada ano, a World Alliance for

Breastfeeding Action (waba) (Aliança

Mundial para a Ação em Aleitamento

Materno), em coordenação com os

organismos supra referidos, define um

tema para ser desenvolvido e dinamizado

pelo mundo nestas SMAM(s).

Auditório · ENtrAdA LivrE (Até LotAção dA SALA)

8

o u t u b r o

R o d R i g o S e R R ã o :A m ú S i c A e o u t R A S

H i S t ó R i A S

Partindo da música popular de raiz europeia, passando por Bach, pela poesia ou por histórias de amor, Rodrigo Serrão com o seu Chapman Stick revela-nos um concerto especialmente concebido para explorar emoções e navegar através da música. É uma viagem com o ponto de partida num homem com um instrumento e a chegada reservada ao potencial infinito em cada um.

Auditório · M/6prEço úNiCo: 5,00 Eur

S á b , 7 O u t u b r O · 2 1 H 3 0

m ú S i c a

9

o u t u b r o

2 0 . º A n i v e R S á R i o d A u n i v e R S i d A d e S é n i o R

J e R ó n i m o c A R d o S o

ArteSolta

1 3 — 2 8 O u t u b r O

e x p O S i ç ã O

Exposição Coletiva dos Sócios e Artistas

Associados do Espaço Q / QuadraSoltas,

sito na rua Miguel Bombarda no Porto.

Pintura, fotografia, escultura,cerâmica

e desenho.

SALão NobrE

victoria & Abdul

S e x , 1 3 O u t u b r O · 2 1 H 3 0

c i n e m a [ d r a m a ]

Auditório · M/12 · 3,00 – 4,00 EurA progrAMAção do CiNEMA dEpENdE dAS dAtAS dE EStrEiA, EStANdo, portANto, SujEitA A ALtErAçõES.

tertúlias de Anestesiologia

S á b , 1 4 O u t u b r O · 9 H 3 0

c O n f e r ê n c i a

Organizadas pela Sociedade Portuguesa

de Anestesiologia, as Tertúlias de

Anestesiologia destinam-se a médicos

anestesiologistas e a outros profissionais

que trabalham na mesma área.

Auditório · ENtrAdA rEStritA AoS pArtiCipANtES (por iNSCrição EM www.SpANEStESioLogiA.pt)

10

o u t u b r o

2 0 . º A n i v e R S á R i o d A u n i v e R S i d A d e S é n i o R

J e R ó n i m o c A R d o S oCoM pArtiCipAção do CorAL dA uNivErSidAdE SéNior jEróNiMo CArdoSo

Nos Mares da Memória — estórias de uma

faina maior

S á b , 2 1 O u t u b r O · 2 1 H 3 0

c i n e m a a O S á b a d O

S á b , 1 4 O u t u b r O · 2 1 H 3 0

m ú S i c a

Auditório · M/6prEço úNiCo: 3,50 Eur

Auditório · M/12prEço úNiCo: 3,50 Eur

Este é o segundo espectáculo de celebração do 20.º aniversário da Universidade Sénior Jerónimo Cardoso de Lamego. Inicia-se com um momento recreativo surpresa subordinado ao título T.R.U.S..Posteriormente, seguem-se as actuações de dois corais: o da Universidade Séniorde Lamego e, terminando o espectáculo, o Grupo Coral dos Professores do Porto,que se quis associar a esta celebração nesta segunda visita a Lamego. Estes corais serão dirigidos respectivamente pelos Maestros José Adão Resende e António de Sousa Vieira.

uM fiLME dE rui bELAvENCEdor do préMio do MELhor

doCuMENtário No PoRTUgAl InTeRnATIonAl FIlm FeSTIvAl

11

o u t u b r o

o S A m A n t e S d o FA d o

Autismo e o the Son-rise program®orAdorES: SuSANA SiLvA E joE SANtoS(fuNdAdorES dA vENCEr AutiSMo)

t e r , 2 4 O u t u b r O · 1 8 H 0 0

p a l e S t r a

Nesta palestra serão abordados diversos

temas sobre o autismo em geral, técnicas

úteis e casos de sucesso. A palestra é

gratuita e aberta a toda a comunidade,

mas dirige-se principalmente a estudantes,

profissionais e pais de crianças com

perturbação do espectro do autismo.

Auditório · por iNSCrição EM: httpS://goo.gL/bXEAjt

Lego Ninjago: o filme [vp]

d O m , 2 2 O u t u b r O · 1 6 H 0 0

c i n e m a [ a n i m a ç ã O ]

Auditório · M/6 · 3,00 – 4,00 EurA progrAMAção do CiNEMA dEpENdE dAS dAtAS dE EStrEiA, EStANdo, portANto, SujEitA A ALtErAçõES.

S á b , 2 8 O u t u b r O · 2 1 H 3 0

m ú S i c a

O Grupo os Amantes do Fado foi constituído em Março de 1992, em Vila Real, por um conjunto de amigos que numa noite se reuniram num jantar de confraternização, do qual resultou a título de brincadeira a ideia de formar este grupo. Desde essa data até aos dias de hoje foi desenvolvendo a atividade musical fundamentada com “a própria alma do povo português”, o Fado.

À guitArrA: joSé AguiAr, jorgE SANtoSÀ vioLA: ANtóNio piNto, MANuEL goMESfAdiStAS: ANtóNio SANtoS, ANtóNio tEiXEirA, óSCAr fErrEirA, CLáudiA MoNtEiro

Alguém Como Eu

S e x , 2 7 O u t u b r O · 2 1 H 3 0

c i n e m a [ c O m é d i a ]

Auditório · M/12 · 3,00 – 4,00 EurA progrAMAção do CiNEMA dEpENdE dAS dAtAS dE EStrEiA, EStANdo, portANto, SujEitA A ALtErAçõES.

Auditório · M/6prEço úNiCo: 5,00 Eur

12

o u t u b r o

n O V e m b r O

S á b , 4 n O V e m b r O · 2 1 H 3 0 · m ú S i c a

i i i F. i .t. u . “ c i d A d e d e L A m e g o ”

S á b , 1 1 n O V e m b r O · 2 1 H 3 0 · m ú S i c a

PA L c o d e i n t i m i d A d e S :d Av i d P H i L i P S

[ R e i n o u n i d o ]

S á b , 1 8 n O V e m b r O · 2 1 H 3 0 · d a n ç a

t e R R A c H ãÀ guitArrA: joSé AguiAr, jorgE SANtoS

CoMpANhiA dE dANçA CoNtEMporâNEA dE évorA

S á b , 2 5 n O V e m b r O · 2 1 H 3 0 · t e a t r O i n f a n t i l / f a m i l i a r

A d A n ç A d A c H u v A

i i i F. i .t. u . “ c i d A d e d e L A m e g o ”

S á b , 4 n O V e m b r O · 2 1 H 3 0

m ú S i c a

Auditório · M/6prEço úNiCo: 3,50 Eur

Após duas edições plenas de sucesso, reconhecimento e envolvimento de toda uma cidade e região que já anseia pela visita de grandes Tunas Estudantis, eis a 3ª edição do F.I.T.U. “Cidade de Lamego”, agendada para o próximo dia 4 de Novembro, no palco do sublime Teatro Ribeiro Conceição, com a apresentação dos Jograis Vinhateiros. Uma Organização da Estudantina Académica de Lamego, que este ano contará com surpresas de monta, num cartaz único e já encerrado, neste que é atualmente um dos 2 únicos festivais internacionais de Tunas Universitárias em todo o Distrito de Viseu.

Comemorações do 137.º aniversário da Escola Secundária de Latino Coelho — Lamego

S e x , 1 0 n O V e m b r O · 2 1 H 0 0

m u l t i d i S c i p l i n a r

Vai decorrer, no dia 10 de novembro,

a sessão solene comemorativa do 137.º

Aniversário da Escola Secundária de

Latino Coelho – Lamego, escola-sede do

Agrupamento de Escolas Latino Coelho,

Lamego, na qual vão ser distinguidos os

alunos que se notabilizaram por mérito

no ano letivo de 2016/2017.

Proceder-se-á à entrega dos prémios:

“Mérito na Escola por ano”, “Melhor

aluno de Ciências e Tecnologias /

«Dr. Cassiano Neves»”, “Melhor aluno

de Artes Visuais”, “Melhor aluno de

Línguas e Humanidades” e “Diploma

de Mérito do Ministério da Educação”.

A Escola Secundária de Latino Coelho –

Lamego está fortemente vinculada

ao tempo e aos tempos. Ao tempo,

na medida em que são 137 anos

a formar cidadãos. Aos tempos, dado

que é a mudança que constrói o devir

desejado: Inovação e Qualidade.

Auditório · M/6

PA L c o d e i n t i m i d A d e S :d Av i d P H i L i P S

[ R e i n o u n i d o ]

14

N o V E M b r o

Comemorações do 137.º aniversário da Escola Secundária de Latino Coelho — Lamego

S e x , 1 0 n O V e m b r O · 2 1 H 0 0

m u l t i d i S c i p l i n a r

Vai decorrer, no dia 10 de novembro,

a sessão solene comemorativa do 137.º

Aniversário da Escola Secundária de

Latino Coelho – Lamego, escola-sede do

Agrupamento de Escolas Latino Coelho,

Lamego, na qual vão ser distinguidos os

alunos que se notabilizaram por mérito

no ano letivo de 2016/2017.

Proceder-se-á à entrega dos prémios:

“Mérito na Escola por ano”, “Melhor

aluno de Ciências e Tecnologias /

«Dr. Cassiano Neves»”, “Melhor aluno

de Artes Visuais”, “Melhor aluno de

Línguas e Humanidades” e “Diploma

de Mérito do Ministério da Educação”.

A Escola Secundária de Latino Coelho –

Lamego está fortemente vinculada

ao tempo e aos tempos. Ao tempo,

na medida em que são 137 anos

a formar cidadãos. Aos tempos, dado

que é a mudança que constrói o devir

desejado: Inovação e Qualidade.

Auditório · M/6

PA L c o d e i n t i m i d A d e S :d Av i d P H i L i P S

[ R e i n o u n i d o ]

S á b , 1 1 n O V e m b r O · 2 1 H 3 0

m ú S i c a

CAiXA dE pALCo · M/6prEço úNiCo: 6,00 Eur

Compositor, escritor e produtor, usa todas as suas capacidades incluindo a de multi- -instrumentista para produzir os seus discos.Nascido em Nottingham (Reino Unido), estabeleceu-se em Barcelona onde iniciou o seu percurso musical enquanto guitarrista de Jazz. O reconhecimento da sua qualidade enquanto guitarrista por parte de algumas lendas do Jazz/Blues, levaram a David Philips a trabalhar ao lado de nomes como Brian Jackson, George Braith e Charlie Wood. Em 2005 David dá então início à sua carreira a solo. A sua grande experiência em palco e estúdio garantem--lhe grande motivação e segurança para iniciar este projeto.O seu primeiro álbum “Heal Yourself alone” foi escolhido como disco da semana pela BBC, o que lhe garantiu a atenção de agências, editoras e promotores de toda a Europa.

N o V E M b r o

15

Auditório · M/12prEço úNiCo: 5,00 Eur

A CdCE é uMA EStruturA fiNANCiAdA pELA rEpubLiCA portuguESA – CuLturA | dirEção gErAL dAS ArtES A CdCE tEM o Apoio dA CâMArA MuNiCipAL dE évorAApoio: ESCoLA dE dANçA do CoNSErvAtório NACioNAL, ESCoLA SupErior dE dANçA, EStúdioS jAzzy

S á b , 1 8 n O V e m b r O · 2 1 H 3 0

d a n ç a

CriAção dE NéLiA piNhEiroCoMpANhiA dE dANçA CoNtEMporâNEA dE évorA

CorEogrAfiA: NéLiA piNhEiro · bAiLAriNoS: fábio bLANCo,fábio SiMõES, goNçALo ANdrAdE, MArgAridA bELo

CoStA, NéLiA piNhEiro, yoLA piNto · figuriNoS: joSé ANtóNio tENENtE · dESENho dE Luz: pAuLo grAçA · CriAção bANdA

SoNorA: NéLiA piNhEiro, goNçALo ANdrAdE

t e R R A c H ã

A expressão da terra, a voz dos homens, a força que os une, o peso, a densidade do ar, o vazio, o silêncio, o grupo e a solidão. Os extremos e os seus limites. Os amores e os desamores. Os sonetos de Florbela Espanca que falam da beleza e da alma do Alentejo. Através de um olhar contemporâneo trabalha-se a fusão entre a música de Ólafur Arnalds e as modas do Cante Alentejano. A coreografia desenha diferentes percursos nas vozes do Cante Alentejano e nos ambientes do Alentejo.

16

N o V E M b r o

o gangue do parque 2 [vp]

d O m , 1 9 n O V e m b r O · 1 6 H 0 0

c i n e m a [ a n i m a ç ã O ]

Auditório · M/6 · 3,00 – 4,00 EurA progrAMAção do CiNEMA dEpENdE dAS dAtAS dE EStrEiA, EStANdo, portANto, SujEitA A ALtErAçõES.

17

N o V E M b r o

A d A n ç A d A c H u v AAuditório · M/6

prEço úNiCo: 5,00 Eur

AutoriA, drAMAturgiA, CENogrAfiA E ENCENAção: MAríA torrES E goNçALo guErrEiro · iNtErprEtAção: MAríA

torrES E goNçALo guErrEiro · dESENho dE iLuMiNAção: dANi pAiS · CorEogrAfiAS: áNXELA bLANCo · MúSiCA: MANo pANforrEtEiro ·

figuriNoS: MArCiA EdLEditSCh

Chove. A água da chuva é recolhida em recipientes de metal espalhados pelo espaço. Ouve-se um galo cantar. Chegam duas personagens. Recolhem verduras da horta e semeiam cereais. Espantam um bando de pássaros que tenta comer as sementes que acabam de lançar à terra e colocam um espantalho na horta para proteger o cultivo. Ao regar, apercebem-se de que não lhes resta mais água. Aguardam que chova, mas não chove... O tempo passa e continua sem chover. O lugar está agora seco e deserto.Dançam uma Dança da Chuva com a esperança de que chova. Choverá?

S á b , 2 5 n O V e m b r O · 2 1 H 3 0

t e a t r O i n f a n t i l / f a m i l i a r

18

N o V E M b r o

d e z e m b r O

S á b , 2 d e z e m b r O · 2 1 H 3 0 · c i n e m a

vi douro film festival— festival internacional de Cinema Super 8mm

S á b , 9 d e z e m b r O · 2 1 H 3 0 · t e a t r O c O m é d i a

B o e i n g B o e i n gS á b , 1 6 d e z e m b r O · 1 6 H 0 0 · t e a t r O

o n d e e S tá o PA i n AtA L ?

S á b , 2 3 d e z e m b r O · 2 1 H 3 0 · c i n e m a a O S á b a d O

A Liga da justiça

2 6 — 3 0 d e z e m b r O · d a n ç a

v e n c o n t R o d e d A n ç A d e L A m e g o

douro em Sais de pratavi douro fiLME fEStivALfotogrAfiA “piNhoLE”, por CriStiANo CoStA pErEirA

2 — 9 d e z e m b r O

e x p O S i ç ã O

SALão NobrE ALbANo vAquEro

vi douro filme festival— festival internacional de Cinema Super 8mm

Auditório · M/12prEço úNiCo: 3,50 Eur

Este é o único Festival de Cinema Super 8mm em Portugal e um dos poucos em todo o Mundo. É o único em que os filmes são feitos no âmbito do próprio Festival e, portanto, põe as pessoas a filmar. Na presente edição todos os filmes foram rodados no Douro, seu berço natural, por convidados do Porto, Baixo Corgo, Cima Corgo e Douro Superior.

S á b , 2 d e z e m b r O · 2 1 H 3 0

c i n e m a

Boe ing

Boe ing

20

d E z E M b r o

Boe ing

Boe ingUma hilariante comédia de enganos sobre a trajetória de um Casanova da era do Jacto, Bernardo um arquiteto que está noivo de três mulheres, Janete, Julietta e Judite, três hospedeiras de bordo, de diferentes países com quem vive sem que saibam a existência uma das outras. Berta, a fiel empregada doméstica de Bernardo, é cúmplice neste jogo amoroso, trocando as fotografias, roupas de cama e ementas para que nenhuma das noivas desconfie da presença de outras mulheres.Até que um dia os seus amores vão chegar à sua casa ao mesmo tempo…Dada a azáfama vivida na casa de Bernardo, Berta está à beira de um ataque de nervos! Um amigo de longa data do arquiteto, Roberto Seguro, veio visitá-lo e vê-se apanhado na maior trama amorosa que alguma vez viu e que terá um fim inesperado...

Auditório · M/12prEço úNiCo: 10,00 Eur

S á b , 9 d e z e m b r O · 2 1 H 3 0

t e a t r O c O m é d i a

CoM ANtóNio CAMELiEr, riCArdo CAStro, CArLA vASCoNCELoS, MArtA MELro, LiLiANA SANtoS, SofiA griLLo

21

d E z E M b r o

festa de Natal da Creche e jardim infantil da Santa Casa da Misericórdia de Lamego

q u i , 1 4 d e z e m b r O · 1 8 H 0 0

m u l t i d i S c i p l i n a r

Auditório · M/6

festa de Natal do Colégio de Lamego

1 5 e 1 6 d e z e m b r O · 2 1 H 0 0

m u l t i d i S c i p l i n a r

Qual é o teu papel no mundo? Este

Natal, queremos partilhar contigo o

que sentimos… Os alunos do Colégio de

Lamego convidam toda a comunidade

a refletir sobre o tema “Nós no Mundo”.

Quem somos? O que nos une? O que nos

separa? Que fazer? Deixa-te surpreender

pelas nossas respostas.

Auditório · M/6 · prEço úNiCo: 5,00 Eur

o n d e e S tá o PA i n AtA L ?

22

d E z E M b r o

O que será que fizeram ao velhote das barbas? A Mafalda e o Gui, dois amigos inseparáveis, estão em apuros! O Pai Natal desapareceu e só com a ajuda do público conseguirão trazê-lo de volta! Um tal de Duende Maluco raptou-o e para o devolver, será necessário ultrapassar alguns desafios!! Português, Matemática ou até Inglês! Com a ajuda dos mais pequenos, que até sobem a palco, serão capazes de vencer este Duende! Juntos, farão com que o Natal seja a época de paz e amor que todos desejamos! E aqui, com muita alegria, música e dança!

Auditório · M/3prEço úNiCo: 3,50 Eur

S á b , 1 6 d e z e m b r O · 1 6 H 0 0

t e a t r O

Coco [vp]

d O m , 1 7 d e z e m b r O · 1 6 H 0 0

c i n e m a [ a n i m a ç ã O ]

Auditório · M/6 · 3,00 – 4,00 EurA progrAMAção do CiNEMA dEpENdE dAS dAtAS dE EStrEiA, EStANdo, portANto, SujEitA A ALtErAçõES.

A Liga da justiça

S á b , 2 3 d e z e m b r O · 2 1 H 3 0

c i n e m a a O S á b a d O [ a ç ã O / a V e n t u r a ]

Auditório · M/123,00 – 4,00 Eur

A progrAMAção do CiNEMA dEpENdE dAS dAtAS

dE EStrEiA, EStANdo, portANto, SujEitA

A ALtErAçõES.

o n d e e S tá o PA i n AtA L ?

23

d E z E M b r o

v e n c o n t R o d e d A n ç A d e L A m e g o

2 6 — 3 0 d e z e m b r O

d a n ç a

ENCoNtro dE dANçA E rESidêNCiAS ArtíStiCAS

progrAMA A AprESENtAr EM SuportE próprio.

Espetáculo de dança com a presença de vários grupos convidados e o grupo TRanÇa, sem esquecer a apresentação de momentos de dança trabalhados no âmbito das residências artísticas realizadas.

S á b , 3 0 d e z e m b r O · 2 1 H 3 0

24

d E z E M b r o

O u t u b r O • n O V e m b r O • d e z e m b r O 2 0 1 7

teatro ribeiro Conceição • Coordenador: Rui Fernandes • Assistentes

de programação: Ana Ribeiro e Sónia Meireles • Serviço Educativo:

Sónia Meireles • Equipa técnica Técnicos de palco: Luís Oliveira

e Marco Albuquerque / Assistente de palco: Pedro Gonçalves

Bilheteira: Judite Rodrigues • ficha técnica: publicação periódica trimestral

Temporada 2017: Outubro, Novembro, Dezembro / edição: Teatro Ribeiro

Conceição Design gráfico: Jorge Almeida / Impressão: HML Print

visitas guiadas • Duração Aproximada: 60 Minutos • Preço: 1,00 EUR

Público: Escolas, Instituições e Grupos organizados • marcação obrigatória

Telefone: 254 600 078 • Telemóvel: 962 116 123

[email protected]

Serviço educativo

www.teatroribeiroconceicao.pt

teatro ribeiro ConceiçãoLargo Cam

ões5100-211 Lam

egotelefone: 254 600 072telem

óvel: 962 116 123E-m

ail: coordenacao.trc@cm

-lamego.pt

—bilheteira / receção

telefone: 254 600 070telem

óvel: 962 116 119E-m

ail: bilheteira.trc@gm

ail.comh

orário: Terça — D

omingo, 13h00 —

19h00(dias com

espetáculos, 13h00 — 22h00)

ww

w.teatroribeiroconceicao.pt