os melhores antivírus 2015

11
 27/02/2015 Os me lh or es antivírus da atualidade de aco rd o c om dois tes tes dif er entes http://gizmodo.uol.com.br/melhores-anti virus-abril-14/ 1/11  Assine 0800 703 3000  SAC  Bate-papo E-mail Notí cias Esporte Entr eteni mento Mulhe r Shopping  BUSCAR ESPECIAIS GALERIAS REVIEWS HANDS-ON FUI! O Gizmodo resolveu fazer as malas e viajar Como o metrô de Nova York dá a volta ao mundo A ilha do dono do Google O sol continua danificand o as células da sua pele horas após a exposição Pode uma banana te matar? Uma não, mas 480, sim. Quais vitaminas ingerir, quais ignorar e como saber a diferença entre elas Pesquisar  Desenvolver um anti-vírus não é algo lá muito fácil. Além de criar um software, as empresas de segurança precisam manter bancos de dados atualizados com as diversas ameaças que surgem de tempos em tempos na internet. Duas instituições liberaram recentemente um ranking dos melhores softwares da atualidade considerando malwares descobertos entre março e abril. Os rankings da AV-Comparatives e da AV-Test são levemente diferentes, e isso influi um pouco no resultado. É difícil cravar qual é o melhor anti-vírus do mercado com certeza absoluta, mas os diferentes estudos ajudam a dar ideia de quais realmente cumprem o que prometem, e quais estão bem longe de ser realmente eficiente.  Vamos ver prime iro o da  AV-Comparatives. Foram 23 antivírus diferentes testados em máquinas parecidas – rodando Windows 7 de 64 bits com todas as atualizações feitas. Entre páginas com exploits, links para downloads de malwares e anexos maliciosos que chegam por email, apenas dois antivírus bloquearam todas as ameaças: neste ponto, palmas para o Panda Cloud Free Antivirus e o Bitdefender Internet Security. O Avira Internet Security, com 99,8% de eficácia, merece destaque também. Mas vale aqui ressaltar que o Panda Cloud Free Antivirus se saiu ligeiramente melhor, já que o Bitdefender Internet Security bloqueou ameaças falsas, o que não ocorreu no primeiro. Confira a tabela abaixo – e veja ela em tamanho maior aqui. SEGURANÇA Os melhores antivírus da atualidade de acordo com dois testes diferentes Por: Daniel Junqueira 26 de maio de 2014 às 16:18 674 0 Gizmodo Brasil nas redes sociais Follow  86 mil Curtir ESPECIAIS GALERIAS REVIEWS HANDS-ON

Upload: luis-gustavo-barbosa-da-silva

Post on 07-Oct-2015

24 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Os melhores antivírus da atualidade de acordo com dois testes diferentes

TRANSCRIPT

  • 27/02/2015 Osmelhoresantivrusdaatualidadedeacordocomdoistestesdiferentes

    http://gizmodo.uol.com.br/melhoresantivirusabril14/ 1/11

    Assine08007033000 SAC Batepapo Email Notcias Esporte Entretenimento Mulher Shopping BUSCAR

    ESPECIAIS GALERIAS REVIEWS HANDS-ON

    FUI! O Gizmodo resolveufazer as malas e viajar

    Como o metr de NovaYork d a volta ao mundo

    A ilha do dono do Google

    O sol continua danificandoas clulas da sua pelehoras aps a exposio

    Pode uma banana tematar? Uma no, mas480, sim.

    Quais vitaminas ingerir,quais ignorar e comosaber a diferena entreelas

    Pesquisar

    Desenvolverumantivrusnoalgolmuitofcil.Almdecriarumsoftware,asempresasdeseguranaprecisammanterbancosdedadosatualizadoscomasdiversasameaasquesurgem de tempos em tempos na internet. Duas instituies liberaram recentemente umranking dos melhores softwares da atualidade considerando malwares descobertos entremaroeabril.

    Os rankings da AVComparatives e da AVTest so levemente diferentes, e isso influi umpouco no resultado. difcil cravar qual o melhor antivrus do mercado com certezaabsoluta,masosdiferentesestudosajudamadarideiadequaisrealmentecumpremoqueprometem,equaisestobemlongedeserrealmenteeficiente.

    Vamos ver primeiro o da AVComparatives. Foram 23 antivrus diferentes testados emmquinas parecidas rodando Windows 7 de 64 bits com todas as atualizaes feitas.Entre pginas com exploits, links para downloads de malwares e anexos maliciosos quechegam por email, apenas dois antivrus bloquearam todas as ameaas: neste ponto,palmas para o Panda Cloud Free Antivirus e o Bitdefender Internet Security. O AviraInternetSecurity,com99,8%deeficcia,merecedestaquetambm.

    Mas vale aqui ressaltar que o PandaCloudFreeAntivirus se saiu ligeiramentemelhor, jque o Bitdefender Internet Security bloqueou ameaas falsas, o que no ocorreu noprimeiro.Confiraatabelaabaixoevejaelaemtamanhomaioraqui.

    SEGURANA

    Os melhores antivrus da atualidadede acordo com dois testesdiferentesPor: Daniel Junqueira26 de maio de 2014 s 16:18 674 0

    Gizmodo Brasil nas redes sociaisFollow 86milCurtir

    ESPECIAIS GALERIAS REVIEWS HANDS-ON

  • 27/02/2015 Osmelhoresantivrusdaatualidadedeacordocomdoistestesdiferentes

    http://gizmodo.uol.com.br/melhoresantivirusabril14/ 2/11

    POPULARES

    J o teste da AVTest foi um pouco diferente, e alm de analisar a eficcia na proteocontra ameaas, os pesquisadores levaram em considerao pontos importantes comodesempenhoeusabilidade.Aotodoforamavaliados25antivrusinstaladosnoWindows8.1de64bits.

    OWindowsDefender foiconsideradorefernciaedetectouentre67%e68%dasameaas.Ele recebeu a nota zero em proteo, e a dos outros antivrus foram calculadas a partirdisso.

    OKasperskyInternetSecurityfoiograndevencedordesteteste,comnotamximaemtodososquesitos,masoutrossoftwarestambmsederambem:outrosdestaquesficamporcontadoAviraInternetSecurity,McAfeeInternetSecurityedoBitdefenderInternetSecurity,comnota mxima em proteo e usabilidade, e quase completa em desempenho. FSecureInternetSecurity,GDATAInternetSecurity,eScanInternetSecuritySuite,NortonInternetSecurity e Trend Micro Titanium Maximum Security tambm tiveram nota mxima emproteo e usabilidade, mas tiveram notas variadas em desempenho. Confira a tabelaabaixoevejaelaaquiemtamanhomaior.

    Dane-se o Chrome,eu vou voltar para oFirefox

    A pirmide maisantiga do Egito estsendo destruda pelaempresa contratadapara restaur-la

    Dois novos buracosgigantes soencontrados naSibria, e cientistasainda esto perplexos

    Rio na Chinaamanhece vermelhomisteriosamente

    O campo magnticoda Terra mantm esteglobo de mesa querepresenta Jpitergirando eternamente

  • 27/02/2015 Osmelhoresantivrusdaatualidadedeacordocomdoistestesdiferentes

    http://gizmodo.uol.com.br/melhoresantivirusabril14/ 3/11

    Adiferenanos resultadosnosdois testes refora como complicadocravarumantivruscomo o melhor do mercado, e as diferentes formas de analisar cada um deles acabaalterandooresultadofinal.[Tecnoblog]

    VEJA MAIS SOBRE

    SitedaLenovofoihackeado,aparentementepeloLizardSquad

    Maiorfabricantedechipsparacelulardiz:NSAtentouroubarnossaschavesde

    criptografia

    562 83 29 0

    RELACIONADOS DESTAQUES POPULARES

    ANTIVRUS SEGURANA TESTE

  • 27/02/2015 Osmelhoresantivrusdaatualidadedeacordocomdoistestesdiferentes

    http://gizmodo.uol.com.br/melhoresantivirusabril14/ 4/11

    LenovocriaumaferramentapararemoveroSuperfishautomaticamente

    WindowsDefenderrecebeatualizaopararemoverSuperfish,malwaredos

    notebooksdaLenovo

    Oscomentriosestoagoraencerradosparaestetpico.

    202Comentrios GizmodoBrasil Iniciarsesso

    Mostrarprimeiroosmaisvotados Partilhar

    DiogoRodriguesBorges h9mesesesefosseumartigodotecmundoomelhorseriaobaidukkkkkkk

    41

    ViniciusAntunesOsti h9meses>DiogoRodriguesBorgesSabeoqueincrvel?queoTecmundojfaloudessestestes,muitoantesdoGizmodoBR.

    Esabeoqueaindamaisincrvel?ElesmostraramnacaraduraqueoBaidunoomelhor,masnemmenofizeramisso.rs

    8

    Vincius h9meses>ViniciusAntunesOstiofodadotecmundo,quesevcbaixaumsoftwarenositedomesmogrupo,enoobservaoqueescolheubaixar:opacotenormalouoinstaladordeles,vocvaiacabarinstalandoessaporqueiradobaidu.Euporfaltadeatenoacabeicomummontedebloatwarenomeucomputador.

    3

    FilipeBrazMassignan h9meses>VinciusFodamesmodpsdeinstalarsemquereroBaidu,desinstalarele!deutrabalhopracarambadescobrircomo.

    3

    Hamacker h9meses>FilipeBrazMassignanasvezesnosemquerer.vocdeuarespostacerta,oinstaladorfoiqueignorou.emoutroscasosaperguntadeinstalarounoveminvertida(desmarcadoparainstalar).umavezapareceuumtaldeHalouhaloquedesfiguradaonavegador,eunofuicapazderemovelomesmoolhandotudoagendadordetarefas,registro,desinstalaoonavegador,appdata,...ocaraquefezesseprogramamereciaumprmio.

    5

    Mark h9meses>ViniciusAntunesOsticalmafera,essatambmnoaprimeiranemaltimavezqoGizfaladeantivrus...

    2

    ViniciusAntunesOsti h9meses>MarkHan?

    Mark h9meses>ViniciusAntunesOstioi?

    12

    Recommend

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

  • 27/02/2015 Osmelhoresantivrusdaatualidadedeacordocomdoistestesdiferentes

    http://gizmodo.uol.com.br/melhoresantivirusabril14/ 5/11

    BrendaThom humms>DiogoRodriguesBorgesBaiduumvrusnoantivrus''

    RACLA h9mesesOmelhorantivirusaeducaodapessoaemusarainternet.Saberondenopodeclicareoquenopodebaixar.Amaioriadosvrusvemdecrackdeaplicativospiratasousitesquebaixamexecutveis.Sevoctemcuidadoeconcinciadoquefaz,vocnemprecisadeantivirus.

    28

    Zanac_Compile h9meses>RACLAQuenada,tacheiodesitecomcdigomaliciosoquetunemsonhaeestacomprometendoasuamquina!Ousuriomaisconscientenoconsegueevitar...realmentenisso,oWindowsapiorescolhaprausarcoisascomoInternetBanking,esementrarempolmicaqueeleruimemsegurana,ofatoporserpopularmesmoemaisvisado.

    14

    PauloTorres h9meses>RACLAEssapocajsefoi,hojemediatemvirusqueinfectasemnemmesmoacessarnada.

    9

    MarcioNascimento h9meses>RACLAIssopramimamesmacoisaquenousarcintodeseguranaporseacharumbommotorista...desculpe,masessade"saberondenopodeclicar"furada,videsitesfalsosqueimitamperfeitamenteositeoriginal.Esempreexisteofatordistrao...

    2

    ChickenLittle h9meses>RACLAUmpoucodecuidadocom"nemprecisadeantivirus"..masdeformageral,concordo

    1

    major505 h9meses>ChickenLittleEuusooantivirusquejvemcomowindowsparaosmomentosdedistrao,masdeveznadasubstituibomsenso.Sdevezemquandoqueprecisamesmo,tipooutrodiaquetavabaixandoumportaldeumclienteparadarmanutenoeaquelaporraveiocheiodevirus.

    1

    OlvioFarias h9meses>RACLAConcordocomvoc.Passeiumbomtemposemusarantivirus,svolteiausardepoisquecomeceialevarmeunotebookprotrabalho.Elnoconfionoscomputadoresemrede.Emcasaeusemprefuicuidadosocomminharede.oquevocdisse,temqueteraeducaoeconscinciacomprpriocomputador.Tempessoasquesaiclicandoemtudoquepropaganda,baixandotudoqueprogramaeficareclamandodoseucomputadorcheiodevirusecomproblema,ou,cheiodetollbarskkkkkk.

    MarcosGuilhen h9mesesEngraadocomosotendenciososesses"testes".EpensarqueoWindowsDefender(AntigoMicrosoftSecurityEssentials)jfoiconsideradoexemplodeumdosmelhoresAVsnessastabelasa..

    7

    FilipeAlves h9meses>MarcosGuilhenPeloqueeuentendioWindowsDefenderfoiobaseline,elenofoiavaliado.(emesmoassim,eususoosecurityessentials)

    2

    MarcosGuilhen h9meses>FilipeAlvesSefosseumabaselinenoteriampostonota0emproteo,nota6emusabilidadeenota5emPerformance.

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

  • 27/02/2015 Osmelhoresantivrusdaatualidadedeacordocomdoistestesdiferentes

    http://gizmodo.uol.com.br/melhoresantivirusabril14/ 6/11

    Eupegueiapartedareferncia,masdarnota0....6

    gmcouto h9meses>MarcosGuilhenElebaselineapenasemproteo.TodosostestesfazemissodesdequeoWindowsDefenderpassouaserintegradoaosistema.Basicamenteostestesservemparaindicaroquantooutrosantivrustrabalhammelhorqueaproteopadro.OWindowsDefendermuitobom,maspoderiasermelhor,sisso.

    PS:EuusooBitDefender,quehanossempreficaentreosmelhoresemtodososquesitos:proteo,desempenho(oneramenososistema)efacilidadedeuso.Paguei60reaispor1ano.Masaversogratuitausaamesmaenginedaversopaga(enoatoaqueelesdeixamelebemescondidonositedeles,paraqueaspessoascompremaoinvsdepegaragratuita),comamesmabasededefiniesetudo.

    7

    FilipeAlves h9meses>MarcosGuilhenverdade.masessesgrficosficarammuitoconfusos....noentendioporquedowindowsdefenderternota0comobase,eetambmporquetestarapenaseledeixardeforaoSecurityEssentialstambmdamicrosoft.Semcontarque,otextoeosgrficossecontradizememrelaoaoniveldeproteodowindows(no1graficodizquescomowindowsaproteochegamaisde85%,masotextodizquecomoantivirusdamicrisoft,aproteodode67%.)Oueumeconfundi,oueleserraramai.Masconcordo,essestestessomuitotendenciosos.

    2

    Guest h9meses>FilipeAlvesComooWindowsDefenderjvemnoWindows,notemnemporquealgumcriarumvrusquenoconsigapassarporele...Ecomoelejveminstalado,notemporquealgumfazerumantivirusquesejapiorqueele,porissoeleusadocomobase.

    iamyourfatheryourmomlikes h9meses>GuestVejabem,vocpodedesinstalaroWindowsDefender,parainstalarumdeterceiro.Noobrigatrio,masaconselhvel.

    Edessemodo,podesimexistirantivruspiorqueoWD,apesardeeunoconhecernenhum

    DukeNukem h9meses>MarcosGuilhenAgoraqueeleveminstaladoporpadroomaioralvodoshackersmesmo.Sendobomouruimnuncateriachance.

    1

    Guest h9mesesNopossoadmitirqueumblog,ditoespecializado,faaumartigogeneralista,semapontaroqueograndediferencialdosdoisoutrsmelhores.

    1)AviraePanda,podemtersesadobemnesseltimoAVComparatives,mascompletamenteirregularesaolongodeumano,dedoisento...,ouseja,descartase,amenosquevenhadebrindecomumacompra,olhel

    2)Kasperskytemvindobememperformanceebaixousoderecursosedetecodemalwareconhecido,nodehoje,umaferramentasria,mastemduasfalhas(heurstica)quemelhorsupridapeloBitdefender,ecusto

    3)Bitdefenderdeumtempoparacaplicaboaspromoes,jcompreilicenaanualparatrscomputadorescomR$20,14(naviradade2014),bemcomolicenasfreede3a9mesesemfrunsdepromoes,oimpactonaperformanceregularcomoKaspersky,svezesperde,svezesganhaadetecodemalware

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

  • 27/02/2015 Osmelhoresantivrusdaatualidadedeacordocomdoistestesdiferentes

    http://gizmodo.uol.com.br/melhoresantivirusabril14/ 7/11

    vermais

    conhecidoregularcomoKaspersky,emgeralumadiferenamximade0,2%afalsadetecoemgeralperde,masmelhoroumuito,trssamplesemmaisdemilamostraspoucacoisaEOPULODOGATO,ELEDETECTAPRATICAMENTE100%DE0DAYMALWARE,ouseja,desconhecidos,segundooVB100(que

    5

    FilipeAlves h9mesesAindaficocomoSecurityEssentials.simples,leveeeficaz.

    4

    Johnnie h9mesesJuseiummontedeantivrusdessalista,oMicrosoftfoioquemenosproblemasdeu,masdepoisdeverqueeleeraopiornoltimoteste,mudeiparaoBitDefenderenotenhonenhumareclamao.

    3

    Guest h9mesesRealmentepassouotempoqueoKasperskyerarei,almdenoseromaiseficiente,atrapalhamuitosoutrosaplicativos,paraPCcomjogosimpraticveloseuusoeeleconseguedeixaratomelhorPCdomundoumacarroa,depoisde6anoscomoclientedaKasperskyhojeestouusandooBitDefendereparaquemcurtejogosnoPCeurecomendo.

    3

    gmcouto h9meses>GuestParamimoBitDefenderaescolhapadroparaantivrusproprietrio.Estsempreentreosmelhoresemquestodeproteo,performanceefacilidadedeuso.OlegalqueelesoferecemumaversogratuitaondeelesGARANTEMqueamesmaenginedaversopaga.Ouseja,amesmaproteo.Smeiodifcildeencontraraversogratuitanositedeles...elesdeixambemescondido.

    3

    Magnosama h9meses>gmcoutovouexperimentaroBitDefender

    gmcouto h9meses>MagnosamaCasovocnoencontreolinknositedeles:http://www.bitdefender.com.br/...

    2

    Magnosama h9meses>gmcoutoValeu,caraestougostandodoBitdefenderbastantesimplesmesmo,esperoqueeficientetbmabs

    gmcouto h9meses>MagnosamaBastaolharqualquerpesquisa.Eletop.)

    Euusoaversopaga,massporqueeugostodetermaiscontroledetodasopes,nadadeespecial.Aversogratuitaamesmacoisa,squetotalmenteautomatizado.

    1

    Nicolas h9meses>GuestKasperskynomeuPCrodoqualquerjogosemproblemas,masseogameforcrackeadoaiahistriaoutra.

    Guest h9meses>NicolasWindows8.1I74770K4.5GhzHyperXBlue8GbDDR31800CL9EVGAGTX

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

  • 27/02/2015 Osmelhoresantivrusdaatualidadedeacordocomdoistestesdiferentes

    http://gizmodo.uol.com.br/melhoresantivirusabril14/ 8/11

    I74770K4.5GhzHyperXBlue8GbDDR31800CL9EVGAGTX780TiSC@1250MhzPlacaMeAsusMaximusVIImpactSSD240Gbparasistemae1Tbhibridoparaosjogos

    CPUcomCoirsarH80ieGPUcomCorsairH55eadaptadorNZXTKrakenG10,watercoolersindividuaisemoverclocktempsmximadoCPU65CeGPU45C.

    TudoemumgabineteCoolermasterHAFefonteCorsair650wmodularGold,seointeressefoidaraentenderqueseriaomeupcoproblemanovounemdarmaiscontinuidade.

    Nofaousodepiratarianoparceiro,89jogosnoSteame10noOriginenemjogueitudoaindaenotomoaquiloquenomeunemquesejaumabaladementa.

    Saudaeseat.1

    L3O07 h9meses>GuestOproblemaqvcnosabeconfiguraroKaspersky,simplesassim,euutilizooInternetSecurityerodojogosnoHighsemproblemascomi7,8gbDDR31333esemwatercoolerenotrava,rodaliso!

    Guest h9meses>L3O07Noqueriadarocarteirassomassouobrigado,CiscoCCNAnotageral9,9parceiro,monteieconfigureiredesdeat200computadores,queestofuncionandoathojenasempresaspor10anossemdarproblemas,sinceramenteseiconfigurarabostadoKaspersky,oquevocfezfoicancelarqualquerproteoenquantoestjogandoeseforpranoterproteomelhornoterumservioconsumindorecursosdoseucomputador.

    Vocprovavelmentenemdevenotaromicrostutteringqueacontecenosseusjogosouentocomofaleidesabilitouqualquerproteoenquantoestjogando,danomeservepranadamesmo.

    Kasperzkyfoibom,pagueipor6anoscomumsorrisonacara,mashojeemdiaestperdendoparamuitasoutrassoluescomcustoatmaisbaixo.

    Forteabraoesemmais,mesmo.

    Ofantsticosenhorraposo h9meses>GuestQuandoocarafalaissoeunaopenso"quelegal",eupenso"Quemerda,dinheirofora"

    Guest h9meses>OfantsticosenhorraposoTantofaz.

    ViniciusAntunesOsti h9meses[bvio]

    DpraverqueaespecialidadedaMicrosoftnoasegurana.

    [/bvio]7

    ReneOliveira h9meses>ViniciusAntunesOstiOuentovocnoentendeuogrfico.AseguranadaMSobaseline,elanoestsendoavaliada.

    34

    Guest h9meses>ReneOliveiraEntovocnosabeosignificadodebaseline.Obaselinesignificaalinhabaseondetodasasseguintesmedidasserocomparadas.Ou

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

  • 27/02/2015 Osmelhoresantivrusdaatualidadedeacordocomdoistestesdiferentes

    http://gizmodo.uol.com.br/melhoresantivirusabril14/ 9/11

    linhabaseondetodasasseguintesmedidasserocomparadas.Ouseja,pordefinio,baselinejumamedida.Enfim,seaseguranadaMSobaseline,elefoimedidoeservirdebaseparasercomparadoatodososoutros.Cadacoisaqueagentelporaqui,hein!

    14

    iamyourfatheryourmomlikes h9meses>Guest"OWindowsDefenderfoiconsideradorefernciaedetectouentre67%e68%dasameaas.Elerecebeuanotazeroemproteo,eadosoutrosantivrusforamcalculadasapartirdisso."

    eledetectous68%dasameas...issopouqussimo.Elefoiconsideradobaselineporseropiorzinhocomparadoaosoutros,tantoquerecebeuanotazero.VejaquesoAhnLabempatacomele...

    Pessoalachaquesporquederamumnomebonito(baseline)elepassouaficarbom.

    2

    gmcouto h9meses>iamyourfatheryourmomlikesElesemdvidaopiordalista,afinal,eleobaselineetemanotamaisbaixapossvel.Eunoseiseasentena"Pessoalachaquesporquederamumnomebonito(baseline)elepassouaficarbom."erapramim,porquenofazsentido(eusouoGuestali).Eunodissequeeleerabom.Apenasqueeleserviudebaseparaascomparaes.Agora...sobreoferecerumaproteo"boa"ouno,issosubjetivo.Pensequeparaumaproteogratuitaembutidanosistema,queemalgumaspesquisasconsegueatingirquase90%dasameaasbemdifundidas(avcomparatives)....euachoqueelefazumtrabalhosatisfatrio.Alis,elesnofoimelhornoAVTest(67%)provavelmenteporqueostestesdelessempresoscomameaasdifundidasnasltimas4semanas.Aparentemente,aMSvisaapenasosmalwarescommaioresndicesdeinfeco,eachoqueissodcertoparaapropostadoWindowsDefender...queumapropostasimplesebsica,maseficiente(equenogastetantotempo[$$$]dacompanhia)...Quemquerumaproteoextraquebusqueumaplicativodeterceiro.AminharecomendaoparaquemqueralgomaisoBitDefender,cujaversogratuitausaamesmaenginedaversopaga...poiselesempremeioqueencabeaaspesquisas,independentedafunoanalisada(=leve,fcildeusareproteotop).http://www.bitdefender.com.br/...Agora,aspessoasprecisamencararofatoquenohproteodefinitiva,equeamelhorcoisaqueelaspodemfazerseeducareminformticaparadiminuirosriscos.

    11

    iamyourfatheryourmomlikes h9meses>gmcoutoEnto,masamatriasobrequalomelhor,enoquemquerumaproteobsicaembarcada.

    LembrandoqueoWindowsDefenderbaselinesomentenosegundoteste.

    gmcouto h9meses>iamyourfatheryourmomlikesElefoiusadocomobaselineemambosporqueaproteopadrodosistema.(issoestescritonasmetodologiasdoavcomparatives)NoAVTestelerecebeunotazeroporqueeleeraopiordalista(baselinenemsempreprecisasernotazero,masfacilitaqueeleseja).NoAVComparativeseleapenasfoimostrado

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

    Partilhar

  • 27/02/2015 Osmelhoresantivrusdaatualidadedeacordocomdoistestesdiferentes

    http://gizmodo.uol.com.br/melhoresantivirusabril14/ 10/11

    [Galeria] A nova chuteira deTotti to clssica quanto o

    Capitano

    O novo Fable vai ser free-to-play e talvez isso no seja

    algo ruim

    LeBron James e Cavaliersmandam avisar que so

    candidatos ao ttulo

    NOSSA REDE

    queeleseja).NoAVComparativeseleapenasfoimostradocomoumalinhabrancacruzandoogrfico.Masemamboseleabasedacomparao.Independentedoqueamatriaprega,ostestesservemparademonstraroganhoobtidocomsoftwaresdeterceiros.Comoeudisse,oquemelhorparacadaumsubjetivo.Decertaforma,amatriasustentaisso:"Adiferenanosresultadosnosdoistestesreforacomocomplicadocravarumantivruscomoomelhordomercado,easdiferentesformasdeanalisarcadaumdelesacabaalterandooresultadofinal."

    PS:"Ento,masamatriasobrequalomelhor,enoquemquerumaproteobsicaembarcada."quemaniadefalarobvioenoacrescentarnadaadiscusso.Seusdoiscomentriosforamassim.Aspessoascomquemvocserelacionanavidarealengolemessasuametodologiadeargumentao?

    9

    iamyourfatheryourmomlikes h9meses>gmcoutoCara,tentarmeofendersmostraafalhadasuameemlhedareducao,eporfavornospoupedosseusjcaractersticostextwalls.

    Osprprioscomparativos,porconsiderlozero,jodescartamcomo"melhor"AV...logo,amatriaapenassobreAVdeterceiros.

    Cara,notemsubjetividadeumAVdeixarpassar1emcada3ameaas,pssimo.SservepraquemrealmentenosabenadaenoprocurairatrsdeoutroAV,masquemquiserusar,queuse...

    Agora,sobrefalarobvio,ondevocacrescentoualgumacoisa?Sselimitoualerogrfico,ondeoWDsempreozero...

    gmcouto h9meses>iamyourfatheryourmomlikesFoiumaperguntagenuna.Seumtododeargumentaofuncionanoseucrculodepessoas?

    "Osprprioscomparativos,porconsiderlozero,jo

    Partilhar

    Partilhar

    GIZMODO

    SOBRE NS

    ANUNCIE AQUI

    AGNCIA

  • 27/02/2015 Osmelhoresantivrusdaatualidadedeacordocomdoistestesdiferentes

    http://gizmodo.uol.com.br/melhoresantivirusabril14/ 11/11

    EXPEDIENTETRABALHE CONOSCOMANDE SUA DICA

    CLIENTES DIRETOSSTARTUPS

    Copyright F451 - Todos os direitos reservadosSobre a F451 Termos de uso