objectivos 2015

15
OBJECTIVOS 2015 QUERIAS UMA VIDA COMO A MINHA CLICA NA FOTO E HABILITA-TE. POR AQUELE CUJO NASCIMENTO SE FESTEJA, NOS DEVÍAMOS PONDERAR, MEDITAR E REENCONTRARMO-NOS NA FILOSOFIA E MODO DE VIDA QUE ELE REPRESENTA. CLICA EM QUALQUER FOTO PREENCHA E OBTENHA TODA A INFORMAÇÃO

Upload: adriano-tundu

Post on 23-Jul-2015

123 views

Category:

Self Improvement


0 download

TRANSCRIPT

Apresentao do PowerPoint

OBJECTIVOS 2015Querias uma vida como a minha clica na foto e habilita-te.

PORAquelecujo nascimento se festeja, nos devamos ponderar, meditar e reencontrarmo-nos na filosofia e modo de vida que Ele representa.

Clica em Qualquer foto preencha e obtenha toda a informaoTentar um estilo de vida melhor voltado para o amor, para a comunho e para a partilha.

balano do fim do ano transacto e o projectar das intenes e objectivos do prximo ano. MUITO IMPORTANTEO PRESEPIO SIMBOLO DE Nascimento do menino jesus

PRIMEIRODefini como prioridades das prioridades a restaurao da minha sade visual, e no seu todopois tem sido muito difcil de superar qualquer tarefa ou feito por enquanto no tiver isso em dia e normalizado.SEGUNDOOmeu negcioocupa um lugar de destaqueela a minha vida e a minha vida o meu negcio. Meditei profundamente sobre o assunto e escolhi fazer este meu negcio como forma de me sustentar e sair do Buraco financeiro em que me encontro e no s mas como veculo que me vai permitir trabalhar dentro de outros moldes cujos resultados acredito piamente que me permitem num futuro prximo alcanar liberdade financeira, independncia econmica e uma qualidade de vida muito melhor.

TERCEIROTenho como prazo estipulado todo o ms de Janeiro para me ocupar do assunto da sade- continuando os exames e consultas e tratamentos visando estabilizar e habituar qualquer dispositivo ou acessrio clnico culos ou lentes de contacto que se revelarem eficazes para o meu caso.

QUARTOTomei como modelos e escolhi determinadas pessoas experientes e bem-sucedidas como mentores e modelos a seguir e a partir deste momento tenho certeza absoluta que agindo,raciocinando e fazendo tudo da mesma forma como eles fazemmudarei tudo o tenho vindo a fazer que produz os resultados que tive at aqui, mudando os meus pensamentos, e a minha atitude em relao ao meu negcio, e fazendo aquilo que suposto eles fazerem nas minhas circunstncias agindo assim terei ganho a minha corrida e o meu desafio.

QuintoDesde hoje decidi falar do meu negcio, escutar sobre o meu negcio, ler e aprender tudo sobre o meu negcio. Viver a minha vida focado no meu negcio e a volta do meu negcio.Desde hoje o meu negcio saiu da sombra e se tornou visvel, eAt trinta de Abril de 2015estarei aganhar 1000 dlarespor dia de forma consistente.

QuintoDesde hoje decidi falar do meu negcio, escutar sobre o meu negcio, ler e aprender tudo sobre o meu negcio. Viver a minha vida focado no meu negcio e a volta do meu negcio.

Desde hoje o meu negcio saiu da sombra e se tornou visvel, eAt trinta de Abril de 2015estarei aganhar 1000 dlarespor dia de forma consistente.

Quem me quiser ter de me aceitar com o meu negcio e tudo que ela significa para mim.Ela a minha vida e a minha vida o meu negcio com ela que conquisto o meu territrio e a minha liberdade financeira.

Um testamento incrvel do Poder das IntenesAs intenes de Adriano Fonseca.Amanha estas pginas tero um valor incalculvel, porque representam a convico de um Homem

Os meus agradecimentos a todos e ser sempre um grande privilgiose algum de vs tirar algum contributo ou mais-valiapara algo nas vossas vidas. Isto possvel para ti tambm clica na foto e veja como.

ObrigadoAdriano Fonseca